8 de setembro de 2014

Pagina 62 de Promete?

-luan nao pense vc que porque estamos juntos,vc vai dizer o que eu devo ou nao fazer,eu sou adulta sei muito bem o que faço
-vc nao vai ficar sozinha com ele,eu nao confio nele com vc
-e porque nao?
-ele deve ta nervoso,nao sei o que pode ser capaz de fazer,ainda mais quando souber que estamos juntos,é perigoso sophia
Eu pensei nisso por um tempo e o luan pode ter razao mas....nao claro que ele nao tem razao,o lucas nao me machucaria
-luan,o lucas jamais me machucaria
-como pode ter certeza?
-ele me ama,quem ama nao machuca,certo?
-nao sei,a raiva as vezes cega,por isso cuidado sophia,me escuta nao fique sozinha com ele
-vamos embora,quando chegarmos em casa a gente ve o que faz pode ser?
-de acordo
O luan se levantou e foi ate a recepção pagar a conta e eu fiquei sentada esperando.Quando ele voltou me estendeu a mao,eu peguei e de maos dadas fomos ate o carro e la pegamos a estrada de volta a capital.
-posso ligar pra minha mae luan?
-claro 
Ele apontou com o dedo me mostrando aonde estava o celular,eu peguei e liguei pra minha mae
-oi mae sou eu
-sophia como vc ta meu amor?
-eu to bem mae,eu nao poderia ta melhor
Eu olhei pro luan com meio sorriso no rosto,ele tambem sorriu e pegou na minha mao e a beijou
-ja entendi,tudo bem nem precisa me explicar
-mae a senhora tem noticias do lucas?
-nao,mas ele ligou e falou com seu pai,e seu pai nao conseguiu esconder que vc ainda nao tinha voltado e ele disse que estava vindo pra ca,talvez vc nao deve-se voltar pra casa agora,nao sei se é uma boa hora pra vcs se verem 
-eu vou ver com o luan,qualquer coisa te ligo depois
-ok se cuida 
-beijo mae
Eu desliguei o celular e fiquei segurando ele com a mao nervosa
-o que foi sophia?o que sua mae disse?
-que o lucas ta indo la pra casa
-otimo assim conversamos todos juntos
-luan eu nao sei se é uma boa ideia,se ele ver vc e eu juntos...........
-eu nao tenho medo dele
-luan sera que vc pode ser mais razoavel?vc é o errado da historia,para de agir como se estivesse certo
-o quer vc que eu faça?quer que eu peça desculpas?
-seria um começo
-esquece sophia,eu nao vou fazer isso
-porque vc tem que ser tao dificil heim?
-vai ver que apreendi com vc
O silencio entao tomou conta de nois,em menos de uma hora chegamos na capital,o luan seguiu pra casa dele.Ele desceu do carro e eu fiquei de cabeça baixa olhando para as minhas maos, francamente quando foi que eu fiquei tão covarde?O luan abriu a porta e eu me virei pra sair e ele estendeu a mao eu peguei descendo do carro,ele fechou a porta,e entao disse
-vai da tudo certo,confia em mim ok?
-eu confio lu
E de maos dadas entramos na casa dele.Quando entramos a bruna e seus pais estavam sentados no sofa,a bruna quando nos viu de maos dadas bufou algo que eu nao entendi e saiu,os pais do luan vieram abraça-lo
-filho vc ta bem?
-eu to bem mae,relaxa eu e a sophia estamos bem
A mae do luan me olhou desconfiada,e olhou pro luan que voltou a pegar na minha mao,confirmando as suspeitas dela
-minha ideia deu certo entao?que bom
-como é?(eu disse sem entender)
-a ideia de eu te roubar da igreja veio do meu pai sophi
-amarildo vc disse isso pro nosso filho?(a marizete tambem ficou surpresa)
-disse sim e nao me arrependo,meu plano deu certo,o luan ta feliz e a sophia tambem ne?
-sim pai estamos felizes e juntos
O luan levantou nossa mao virando a minha pra beija-la
-entao vcs estao juntos?
-sim mae,a gente se entendeu
-e estao prontos pra enfrentar tudo que isso significa?
-mae por favor........
-nao luan por favor digo eu,vc roubou essa moça do altar,ela ia se casar com o lucas,o que vc fez foi muito grave,todo mundo esta falando disso,vc devia sentir vergonha e no entanto se senti orgulhoso
-eu estou orgulhoso sim,eu fiz tudo isso por amor e nao me arrependo,eu faria tudo de novo,lamento pelo lucas,mas a sophia agora é minha
Eu pensei em dizer alguma coisa,como um protesto mesmo,como assim agora eu sou do luan?me sinto com um carro,mas nao disse nada,aquilo parecia ser uma discussão familiar,se eu pudesse,se o lucas nao tivesse na minha casa querendo me matar,era pra la que eu iria
-luan vc nao podia ter agido dessa forma
-mae eu sempre fui um cara centrado,sempre pensei em antes de falar ou fazer algo,mas eu tambem sou humano,eu tambem tenho meus momentos de impulso,a sophia sempre me tirou do serio,e eu fiquei louco com esse casamento,eu nao suportei a ideia de perda-la e ai o papai deu a ideia e eu aceitei,fiz por amor,nao me arrependo 
-eu entendo que vc é jovem e jovens comentem erros,so que alguns erros sao irrepareveis,luan esse seu erro envolveu muita gente,todos estao falando sobre isso
-nao foi um erro mae,foi algo fora do comum sim,mas nao foi um erro,porque eu sou correspondido na minha loucura,as pessoas vao ter que aceitar meu lado humano,eu to feliz caramba,ne isso que devia importar?
-sim,mas eu tenho medo por vcs
-mae vai da tudo certo,meus fãs e a imprensa vão entender que nos amamos
-e o lucas luan?o que vcs pretendem fazer com ele?
-conversar mae,se ele quiser,se nao quiser tambem tanto faz,nada do que ele disser ou fazer vai mudar o fato que estamos juntos
-que tudo de certo entao
-so digam que aceitam nosso namoro,vcs minha familia precisam me apoiar
-a minha opniao vc ja tem filhao
-valeu pai,e a senhora mamuska?
-bom...........sophia seja bem minha querida
A marizete tirou a mao do luan da minha,pegando na minha mao e disse
-eu gosto de vc,ja gostei menos confesso,mas depois do que vc fez pelo luan,quando ele perdeu a glaucia,eu comecei a te ver com outros olhos,percebi que vc amava ele,do seu jeito,mas amava,vc foi generosa e isso é coisa de quem ama muito
-eu amo o luan sim mari,amo mais do que posso acho
-eu tenho medo por vcs,vcs tentaram uma vez,nao deu certo e agora vcs estao expostos pra todos,todo mundo ta falando disso,afinal alem do luan ser famoso,o lucas tambem é uma pessoa publica,eu nao sei no que isso vai da......
-mae a sophia ja ta preocupada suficiente,nao precisa ficar colocando caraminholas na cabeça dela
-ok me desculpa sophia
-a senhora tem razao e eu venho tentando falar isso pro luan,mas ele age como se estivesse certo,ele nao ta pensando com a cabeça
-parem de falar de mim como se eu nao estivesse aqui,eu sei o que to fazendo,e eu nao fiz nenhum crime,eu livrei vc de um casamento infeliz sophia e o lucas devia me agradecer,ele tambem nao ia ser feliz
-duvido que ele te agradeça luan
-bom nesse caso,ele vai ter que aceitar,por bem ou por mal
-vc precisa ser rasuavel 
-eu vou tentar sophia,prometo,afinal sei que nao é facil perder vc,tentarei entender o lado do lucas,prometo
-obrigada luan(eu disse em tao de ironia)
Nos sentamos no sofa,a marizete pegou um copo de agua pra mim,eu estou muito nervosa,ai o luan perguntou
-mae cade a bruna?
-ela tava aqui quando vc chegou,eu vou procura-la
A marizete foi atras da bruna e encontrou ela na varanda sentada
-bruna porque veio pra ca?seu irmao ta esperando na sala,nao quer ve-lo?
-eu quero ver ele sim mae,mas nao a sophia
-porque isso agora?
-mae eu nao quero ela de volta a nossa vida
-porque?
-porque nao uai
-porque nao,nao é resposta bruna,olha seu irmao ja esta cheio de ploblemas,nao arranje mais um ok?vamos ate a sala cumprimentar eles e seja boazinha
A bruna tentou tirar sua cara de nervosa,ela nao tem raiva de mim, ela so fica nervosa com a minha presença por causa da esther,é claro.Quando elas chegaram ate a sala,ela primeiro abraçou seu irmao e entao veio e me abraçou tambem
-podemos conversar sophia,so eu e vc?
-o que vc quer falar com a sophia bruna?
-coisas de meninas luan,tudo bem pra vc sophia?
-ta claro vamos
A bruna me levou ate o quarto dela e ja foi me dizendo..
-porque ta fazendo isso comigo sophia?
-isso o que bruna?
-voltar com o meu irmao,vc sabe o que isso significa
-eu amo o luan,o quer que eu faça?
-nao percebe o que vai me forçar a fazer,eu nao quero conviver com a minha filha
-é tao ruim assim bruna?
-sim é
-bom nao tem muita coisa que eu possa fazer em relação a isso,vc nao quis ficar com ela e eu sim,e eu amo o luan,ele me ama,vamos ficar juntos e criar a esther
-eu repito porque ta fazendo isso comigo?
-bruna sinto muito,mas isso nao tem nada a ver com vc,se trata de mim e do luan,da nossa felicidade,o que vc quer que eu faça?eu tentei seguir meu caminho longe de vcs,mas vc viu o que o luan fez,enfim nosso destino é ficar juntos,eu ja entendi isso,e vc.......................bom vc podia aproveitar essa segunda chance que a vida ta te dando,de vc conviver com sua filha,ainda da tempo bruna
-tempo do que?
-de voltar atras,a esther é so uma bebe,se vc fala-se pra todos o que vc fez........
-esquece sophia,eu jamais faria isso,tem ideia da posição que eu ocupo hoje?eu sou protagonista da novela das nove na globo,finalmente eu deixei de ser so a irma do luan santana,jamais perderei isso,fica vc com a esther e cria ela com meu irmao,se isso te faz feliz,mas jamais fale pra ele da verdadeira identidade dela,eu jamais perdoaria vc
-bruna.................
Eu ouvi vozes alteradas la em baixo e eu podia jurar que era a voz do lucas...
-que gritaria é essa?
-bruna eu acho que é o lucas,mas como ele descobriu que chegamos e estamos aqui?
-deve ter visto o carro do luan parado ai na porta,ele nao tava na sua casa?
-tava
-entao deve ter visto o carro,vamos descer
A bruna foi andando pra porta,mas eu fiquei paralisada
-sophia vamos?
Eu respirei fundo e falei
-vamos
E entao descemos,a bruna na frente,a bruna desceu rapidamente e eu desci mais de vagar,quando finalmente cheguei ate a sala,o luan veio pro meu lado,mas eu nem reparei no luan,eu queria olhar pro lucas,eu entao cheguei ate os olhos do lucas,eles estavam ilegiveis,eu nao conseguia decifra-los,eu me afastei do luan e me aproximei dele,o luan tentou me puxar,mas o pai dele o puxou
-Deixa eles conversarem luan
-mas pai
-deixa eles luan
Quando fiquei cara a cara com o lucas,ele me olhou e levantou o dedo pra falar alguma coisa e abaixou de novo,me olhou de novo e entao fez uma coisa que eu nao esperava,ele me deu um tapa,um tapa tao forte que eu cai no chao,na mesma hora o luan foi pra cima dele e eles começaram a brigar.

Continua


4 comentários:

  1. GENTEEEEEEE o_O
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Postaaaaaaaaa mais nega,pfvr sou sua fã de mais *---*cris nega manda teu face pra mim???

    ResponderExcluir
  3. covarde isso que o Lucas é continua
    cátia

    ResponderExcluir
  4. Maissss por favor @fcmeubrilhols

    ResponderExcluir