1 de setembro de 2014

Pagina 51 de Promete?

-luan o que quer aqui?
-ver vc
Ele foi entrando fechando a porta e chegando perto de mim e eu fui andando pra tras
-ta ja viu entao pode ir embora agora
-sophi me responde uma coisa?
-fala
-vc me ama?ou vc algum dia me amou?
-porque essa pergunta agora luan?
-porque eu nao tenho e nunca tive problema algum em te dizer que eu te amo como ninguem no mundo vai te amar,e sendo inacreditavel ou nao,eu ainda quero vc,eu ainda espero vc,todas as partes do meu corpo chamam por vc
-luan como sabia que eu tava aqui?
-eu nao sabia,eu vim falar com seu pai,ver alguma maneira de falar com vc,mas dei sorte,vc ta aqui bem na minha frente
-luan..................
-nao muda de assunto,pelo menos uma vez joga limpo comigo,se abre comigo
-pra que?do que vai adiantar?vc é um homem casado agora
-eu sei,isso é definitivo,porque eu nao posso abandonar a glaucia gravida,mas me responde vc me deve isso,diz o que vc sente ou o que vc sentiu por mim?
Eu andei pela sala,tentando colocar a cabeça no lugar,eu ja nao tinha superado isso de dizer o que eu sinto?eu ja consigo dizer que eu amo meus pais,meus amigos,mas porque é tao dificil dizer isso pro luan?
-eu ja entendi,vc ficou em silencio,eu vou embora
-nao luan...............espera,eu vou te dizer o que eu sinto
-to esperando entao
-eu me lembro bem da primeira vez que vi vc,de boné,casaco bermuda,um cara comum,foi no elevador lembra?claro que vc vai lembrar,eu fui tao mal educada,ainda me arrependo por isso,se eu tivesse sido educada no primeiro momento poderiamos ter aproveitado aquele tempo que ficamos ali presos no elevador pra nos conhecer e assim vc teria se envolvido comigo nao com a jaque
-eu teria gostado que isso tivesse acontecido
-eu tambem,mas isso nao aconteceu,nos encontramos depois e por insistencia sua ficamos amigos e vc foi a primeira pessoa que eu me abri de primeira,eu contei pra vc do meu problema na perna,da morte do diego em uma so conversa,como fez isso?meu coração ele sempre foi mais esperto que a minha cabeça,ele ja havia escolhido vc pra amar,eu que nao percebi a tempo,luan nao ha um so dia em que eu nao me arrependa de ter te deixado sair da minha vida,eu so percebi que te amava quando te perdi,eu fui uma idiota eu sei,vc me colocava no centro da sua vida e eu te colocava sempre no canto,eu achava que viveria sem vc,mas a verdade é que desde que terminamos eu nao vivo,eu fico penando por ai, nada é igua, eu me sinto incompleta,sim luan eu amo vc
Quando terminei de dizer eu estava aos prantos,mas me senti aliviada,eu abaixei a cabeça pra limpar as lagrimas,e quando eu levantei o luan estava proximo de mim e ele levantou a mao de leve e acariciou meu rosto se aproximando mais,juntando nossas testas e balançamos o rosto fazendo carinho,o meu olhar mudou de triste pra um olhar de desejo e o do luan tambem,fomos nos aproximando e nos beijamos...
-eu sempre vou te amar sophi sempre
-eu tambem luan sempre
Ele me puxou me abraçando...




O luan deu um beijo na minha testa pra se despedir
-vc ta bem ne?os problemas com a bebida acabaram?
-espero que sim
-recomece sua vida sophi,eu quero que vc seja feliz,eu sempre quis
-eu farei isso luan pode deixar
-fomos so um capitulo na vida um do outro ne?
-o capitulo mais bonito e mais doce que eu vivi
-eu digo o mesmo,agora eu vou embora
-ta,tchau
-tchau
 Ele entao foi embora,quando eu olhei pra escada vi o lucas descendo,ele tava cabisbaixo 
-vc viu lucas?
-vi o final e percebi que nao precisaria ter visto o começo
-desculpa
-pelo que exatamente?por vc amar o luan como eu te amo?
-eu me odeio por ta magoando vc
-sophi eu vou te fazer uma pergunta e quero que vc me responda com sinceridade 
-ta bom
-eu quero dar mais uma chance pra gente,mas vai ser a ultima chance,entao por favor me diz se vc quer mesmo ficar comigo ou nao
-eu quero ficar com vc sim meu amor
-entao vamos esquecer o passado de uma vez por todas vira essa pagina vai
-eu ja virei prometo
-entao ta bom,tem cafe pra mim tomar nessa casa?
-claro que tem
Eu levei o lucas ate a mesa e fiquei com ele enquanto ele tomava seu cafe,pensando como ele é bom comigo,sei que o que ele viu mais cedo entre mim e o luan o magoou muito,porem ele nao deixou transparecer isso um minuto se quer,o importante pra ele é ficar comigo,e eu agradeço por isso.Depois subimos ele se trocou e foi embora e eu tambem me arrumei peguei o carro e fui pra limeira ver a bruna.
-ate que enfim saiu daquela clinica(abraço)
-nossa sua barriga ta enorme(eu toquei na barriga dela)
-é ta grande sim e eu to parecendo uma foca
-vc ta linda,se soubesse a sorte que tem de ser mae
-vc fala de um jeito,queria ta gravida?
-queria,eu queria muito ja estar casada e ser mae,sabe coisa da idade
-vc ainda é nova 
-eu ja tenho 31 anos bruna o tempo ta voando pra mim
-mas vi que vc ta namorando o lucas ne?entao ta no caminho
-eu fiquei sabendo que vcs tiveram um lance no passado,mas vc nao se importa ne?
-claro que nao boba o lucas é passado,nao deu certo e eu desejo a ele o melhor da vida,eu quero que ele seja feliz e acho que ele nao vai ser com vc desculpa,mas é a minha opniao,esse namoro de vcs é como um declinio ta decaindo cada dia mais,como o casamento do meu irmao,nao vai da certo sophia vc ama o luan como ele te ama
-sim nos amamos,mas nao podemos ficar juntos,entao eu vou seguir minha vida com o lucas como ele seguiu a dele com a glaucia,vamos entrar eu quero examinar vc
-ta bom
Entramos e eu examinei ela,ta tudo bem com ela e com o bebe
-vc nao quer ir ate a capital fazer uma ultra pra saber o sexo?vc ja ta de quase cinco meses,ja da pra ver
-nao quero saber o sexo 
-bruna vc nao vai mesmo mudar de ideia?
-nao,assim que essa criança nascer e eu sair do hospital com ela, vou dar pra um orfanato criar 
-isso é um absurdo,estamos falando de uma criança nao de uma roupa que vc usa e depois joga fora
-sophi se vc for continuar me recriminando eu vou ter que arrumar outra medica pra cuidar de mim,eu sou maior de idade sei o que faço
-tudo bem eu nao vou mais tocar nesse assunto,so me prometa que quando chegar a hora vc vai pra capital ter o bebe em um hospital da minha confiança?
-desde que vc me prometa sigilo tudo bem
-eu prometo
Almocei com a bruna e depois voltei pra capital.Meu tio esperava por mim
-oi tio tudo bem?
-tudo sim minha querida e vc?
-to bem tambem
-que bom,esperei vc se instalar de novo pra vir te chamar pra voltar pro hospital
-ahh tio eu nao sei se to pronta pra voltar
-vc ta otima claro que pode voltar,porque nao começo so com consultas de rotina e quanto se sentir mais preparada vc volta a fazer partos
-é pode ser,mas me da mais um tempo?
-o tempo que vc quiser meu amor
-obrigada tio
Quando meu tio foi embora,eu subi pro meu quarto e da janela vi a esposa do luan chegando com a marizete e elas tiraram do carro varias coisas de bebe,quando eu vi eu tava chorando e a vontade de ter um beber veio de novo,eu tentei fazer alguma coisa pra me distrair e mexendo nas minhas coisas achei o cartao do cadu,me lembrei da nossa conversa e liguei pra ele,e marcamos de jantar hoje
Enquanto isso:
-então vcs conversaram e falaram dos seus sentimentos?
-sim pai,na verdade ela falou,porque dos meus todos sabem ne
-ela disse que te ama?
-disse,ainda nao sei se é como eu a amo,mas ela me ama sim
-filho sei que a glaucia ta gravida e a sophia ta com o lucas mas...
-sem mas pai,eu vou deixar as coisas como estão
-tem certeza?vc ainda é jovem
-eu tenho certeza sim
-entao tudo bem,torço por vc
-valeu pai
A noite eu fui me arrumar pra ir jantar com o cadu:
-vai sair filha?
-vou pai,vou jantar com um amigo que conheci na clinica
-que bom,é bom ter amigos que tenha os mesmo assuntos,vai te ajudar
-é vai sim
-bom jantar
-valeu e pai a paty nao vai voltar?o senhor nao pretendi ir atras dela?
-eu sinto a falta dela,mas estamos bem separados,estamos dando um tempo,mas mes que vem ela vem pro Brasil pra mim ver o pedrinho,to com saudades dele
-eu tambem
Eu me arrumei e quando terminei ja ia sair,mas ai o lucas me ligou
-oi amor
-oi princesa tudo bem?
-aham e vc?
-bem tambem,liguei pra te convidar pra ir a meu show semana que vem em uma baladinha ai em SP,topa?
-claro que sim 
-otimo,e ai ta fazendo o que de bom?
-eu to indo jantar com um amigo que conheci na clinica,temos assuntos em comum sabe?eu preciso conversar com alguem que sente as mesmas coisas que eu
-eu entendo,mas como é esse seu amigo?
-nao se preocupe amor,ele nao faz meu tipo
-ele nao é gatao e gostosao como eu nao ne?
-convencido,ele é um amigo e ponto
-ta bom acredito em vc
Desliguei e fui jantar com o cadu,encontrei ele no restaurante,ele estava assim:



 Nos cumprimentamos e sentamos,fizemos nossos pedidos e durante o jantar conversamos bastante,ele disse que se acertou com a esposa e ta feliz vivendo com ela e com os filhos,me disse tambem que a vontade de beber quando tem algum problema ou uma tristeza é normal,mas que precisamos ser mais fortes que essa vontade,eu fiquei muito feliz em falar com ele,me fez muito bem.
Uma semana depois:
-que bom que vc e ela estao se dando bem fabi,fico feliz por vc
-é eu to feliz e final do ano acabo a faculdade de medicina e seu tio disse que eu ja tenho emprego garantido la
-ahh que bom
-sim,e vc vai voltar pro hospital?
-nao sei,mas acho que sim,mas por enquanto so fazendo consultas de inicio de gravidez,nao me sinto preparada pra fazer partos,mas tambem nao aguento mais ficar sem fazer nada
-é mas hoje vc vai fazer alguma coisa ne?
-e eu vou a um show do lucas 
-hum que romantico ver o show do namorado
-é eu gosto de ir,o lucas fica tao bem no palco ele ama cantar
A fabi foi me ver e assim que ela saiu,o felipe me ligou e disse que vai levar sua esposa ao show do lucas hoje,eu nao disse nada por mim so iria ele,mas se ele quer levar ela o que eu posso fazer,ele ficou de vir me pegar.Me arrumei e o lipe veio me buscar em casa,ele estava assim:



-bonito lipe
-obrigado
 Quando entrei no carro ignorei a presença da karen,so fiquei falando com o lipe,era quase meia noite,quando chegamos eu fui ver o lucas
-nao vou poder te dar muita atenção agora amor
-tudo bem,so vim te desejar bom show
-valeu(selinho)
Fiquei no camarote com o lipe e sua esposa mal olhando pra cara dela,enquanto esperava o show começar,fiquei olhando as pessoas ao meu redor bebendo e é obvio que senti vontade de fazer isso tambem,mas me mantive forte,por fim o show começou:
-o lucas canta bem sophi
-é lipe ele arrasa
Durante o show o lucas pediu a atenção de todos e se voltou pro camarote olhando pra mim e disse:
-minha namorada ta aqui galera,e ela pediu pra mim oficializar um pedido e eu nao vejo lugar melhor pra fazer isso que aqui em cima de um palco fazendo aquilo que eu tanto amo que é cantar,entao la vai,sophia quer casar comigo?


Continua


Bom pra quem pediu fotinhas,dos personagens felipe e cadu eis ai,bjs

                           

3 comentários:

  1. se não for pedir muito dedica um capítulo pra mim,a sua fic está muito linda eu acho que quando a bruna ver a carinha da filha(o) vai se apaixonar e não vai dar pra adoção não,o instinto materno vai falar mais alto continua!!!
    cátia

    ResponderExcluir
  2. Cada dia amo mais essa fafinc fico esperando as horas pra tu postar rsrdrs posta logo não aguento to anciosa espero que eles fiquem logo bj.
    cris

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler sua fic agora, to gostando muito nega. Bjos!

    ResponderExcluir