3 de setembro de 2014

Pagina 54 de Promete?

-oi meu amor fiquei feliz quando me ligou pedindo pra vir aqui
-oi lucas que bom que veio,precisamos conversar
-o que houve?
Ao inves de falar eu preferi mostrar,peguei na mao do lucas e o levei ate o meu quarto
-essa é a esther
O lucas soltou a minha mao pasmo e se sentou na cama olhando pra esther,eu me sentei perto dele e contei a mesma coisa que contei pra minha mae
-vc quer ficar com ela?
-nao podemos deixa-la lucas,precisamos ficar com ela,ela nao é perfeita?
-sim,mas a gente nem casou ainda.....
-isso nao importa,eu ja a amo como minha filha,eu coloquei ela no mundo,eu que dei o nome a ela,ela ja é minha filha,nao me peça pra devolve-la porque nao farei isso
-os pais dessa criança nao vao voltar pra pegar ela?eles podem se arrepender......
-nao existe essa possibilidade lucas,por favor vamos ficar com ela
O lucas se levantou e ficou olhando pra parede e eu me aproximei dele
-amor podemos cria-la como nossa filha,por favor abra seu coração pra ela entrar,tente ama-la tambem,vc vera que vai ser tao facil
-eu farei qualquer coisa por vc sophia,se ficar com ela te fara feliz entao ficaremos com ela
-serio?
-sim
-ahh obrigada(abraço)
Eu o abracei forte e entao nos deitamos perto da esther e ficamos fazendo planos pra ela,pra nois e pro nosso casamento.
Enquanto isso:
-filha porque vc nao disse que estava no hospital?
-o luan precisava de vcs,mas do que eu mae,eu to bem agora so preciso de repouso
-tem certeza?nao quer procurar nosso medico?
-nao eu to bem ja disse,eu vou tentar falar com o luan de novo
-ta bom tenta sim e aproveita e ve se ele desce pra comer alguma coisa
-pode deixar
A bruna nao tinha falado com o luan desde que voltou pra casa,ele esta trancado em seu quarto deitado chorando,ela bateu na porta do quarto dele e ele nao respondeu,ela resolveu entrar mesmo assim,se sentando perto dele pegando em sua mao
-porque nao veio pro enterro do meu filho e da glaucia bruna?eu precisei tanto de vc
-desculpa Pi,eu passei mal fiquei internada
-o que vc teve?
-pedra nos rins,mas agora ja estou bem
-porque nao contou pra gente?
-porque vc precisava de atenção,mais do que eu,me desculpa ta?se eu pudesse teria estado aqui,mas agora eu cheguei e nao sairei do seu lado nunca mais
-eu nao sei mais como viver entende?parece que tudo perdeu o sentido pra mim
-deve ta doendo muito,mas luan vc ta cheio de razoes pra continuar vivendo,a primeira delas é que a glaucia ia querer isso,e a segunda é seus fãs a musica
-sei que meus fãs acham que eu sou forte,mas eu nao sou,eu sou fraco
-nao vc nao é,vc é forte eu sei disso,e vc tem eu e nossos pais pra te ajudar a enfrentar essa dor juntos,vc vai superar luan(abraço)
-como é bom te ter de volta
-é bom estar de volta tambem
Uma semana depois:
-oi jaque(abraço)
-oi amiga que saudades,me conta tudo
-antes quero te apresentar uma pessoa
-que pessoa?
-vem comigo ate o quarto
A jaque veio passar seus dias de folga comigo,e eu logo apresentei ela a esther e contei a historia toda,com ela nao tenho segredos
-meu Deus sophia,ela é filha da bruna?
-sim,eu fiquei com ela,a bruna iria dar pra adoção
-eu nao acredito que ela teria coragem de abandonar a propria filha
-ela tava decidida,eu nao podia permitir que ela fize-se isso com a sobrinha do luan entende?e alem do mais eu me apaixonei por ela, foi amor a primeira vista
-foi um gesto lindo,mas perigoso,se a bruna se arrepender depois como vai ser?ou se o luan descobrir?
-a adoção vai ser legalizada dentro de 2  semanas,entao mesmo que a bruna queira ela de volta,nao podera ter,mas se ela se arrepender eu terei um enorme prazer em fazer ela conviver com a filha dela e sentir a alegria de ser mae,justamente porque eu sempre estarei por perto que fiz questao de adota-la,quem sabe um dia a bruna nao muda de ideia,o coração dela nao pode ser tao ruim
-vc ta fazendo isso pelo luan nao é?
-ta tao na cara assim?
-ta,vc realmente o ama
-demais jaque demais
-isso que vc fez foi....eu to surpresa de verdade
-eu sei que generosidade nunca fez parte do que eu sou.....
-isso ta mudando
-ta sim,eu nao pode deixar a bruna abandonar essa criança,se um dia se arrepende-se isso iria acabar com ela e acabar com o luan tambem
-enfim vc fez por ele,pela familia dele
-sim eu fiz por ele
-te admiro amiga
 -sabe jaque me corta o coração ver ele sofrendo e nao poder fazer nada pra ajudar,é tao frustante,ele ta muito mal com a morte da glaucia
-vc ta fazendo,vc ta ajudando ele,mesmo que ele nao saiba,vc ta fazendo alguma coisa por ele e pela familia dele
-é,mas me fala de vc,da peça de tudo
-ta sendo um sucesso amiga,ingressos esgotados em quase todas as cidade que vamos,mas nao vejo a hora de acabar to cansada sabe?
-imagino vc ta viajando a meses,quando acaba?
-mes que vem,mes que vem teremos a ultima temporada aqui em SP entao vc vai poder ir me ver
-claro que irei,e encontrou alguma paixonite nesse meio tempo?
-vc sabe trabalhar com atores bonitos sempre da em alguma coisa, eu sou fraca nao resisto
-(risos)mas o seu par na peça nao é casado?
-ta se separando pra ficar comigo
-jaque vc nao consegue se envolver com homens que nao tenham problemas?
-ai acho que tenho um imã pra homens problematicos
-tem mesmo,mas ele gosta de vc?
-gosta e eu tambem gosto dele,mas vc sabe,eu fico insegura do mesmo jeito que a gente se conheceu dessa forma na proxima peça novela ou filme ele pode conhecer outra pessoa e me largar,como ta fazendo com a esposa dele agora
-é uma situação complicada,eu tambem ficaria com medo
-eu nao me sinto segura,entao nao aproveito nossa relação totalmente,nao sei se vai da certo,mas vou continuando enquanto me sinto bem
-se vc ta se sentindo bem entao tudo bem
-é,e os preparativos do casamento?o lucas ja conheceu a esther?
-ja sim,no começo ele nao gostou muito,mas agora ja se acostumou com a ideia e ta tudo certo,vamos nos casar no final do ano
-amiga posso te fazer uma pergunta?
-claro jaque
-nao passou pela sua cabeça agora que o luan ta sozinho,que depois que passar o luto ele pode querer voltar pra vc?
-nao,eu nao pensei nisso,quando eu decidi me casar com o lucas eu decidi virar a pagina do luan,nao do o amor que eu sinto por ele pois isso é impossivel,mas virar a pagina de possibilidades de voltar com ele,entao nao importa o rumo que siga a vida dele,eu vou me casar com o lucas,ja ta decidido
-entendi
Enquanto isso:
-vai viajar sim meu filho vai te fazer bem
-cuida do escritorio pra mim pai,avisa que eu to dando um tempo,mas que eu vou voltar 
-pode ficar tranquilo,faremos de tudo pra sua imagem ficar viva na cabeça das pessoas,porque de seus fãs sempre estao
-eu queria poder ser mais forte por elas,queria ter forças pra voltar aos palcos e fazer elas felizes,mas eu nao consigo,eu preciso desse tempo
-nao tenha pressa de voltar meu amor,seus fãs vao te esperar
-sera mae?tenho medo
-nao tenha,confie no amor delas por vc
-é eu vou procurar ter mais fé nelas sim
-vc vai a algum lugar antes de viajar?porque ainda ta cedo pra ir pro aeroporto
-eu vou no apartamento da sophia,quero agradecer a ela a força que ela me deu e falar que to seguindo o concelho dela e indo viajar
-ok faça isso sim
O luan entao foi ate o meu apartamento se despedir de mim,quando o porteiro falou que ele estava subindo,eu pedi pra jaque ficar com a esther no quarto,nao quero que o luan veja ela
-oi lu
-oi sophi(abraço)
-vc parece bem melhor
-é eu estou melhor sim
-que bom
-eu vim aqui me despedir,vou seguir seu concelho,estou indo viajar
-ahh que bom vai ver que nao poderia ter escolhido melhor,pra onde decidiu ir?
-vou pra campo grande,vai eu a bruna e minha mae,meu pai vai ficar cuidando do escritorio pra mim,talvez depois eu faça uma viajem pra nova york,ainda nao sei,mas ficarei um tempo longe
-vc fez a escolha certa,va e nao se preocupe em voltar,limpe sua alma e seu coração,isso te fara um bem danado,vc vai ver
-sophi(ele pegou minhas maos)eu vim aqui pra me despedir,mas principalmente pra agradecer por tudo que vc fez por mim desde que eu entrei naquele hospital desesperado,sei que nao deve ter sido facil pra vc,mas vc ficou ali comigo me ajudando,obrigado
-imagina lu eu faria qualquer coisa por vc
-queria ter ouvido isso antes,mas nao faz mal,dizem que nunca é tarde demais desde que aja vontade de mudar as coisas
-depende,pra algumas coisas é tarde demais sim,mas nao vamos falar em codigos ne?so quero te desejar boa viajem,vai com Deus e sem pressa de voltar,mas volte seus fãs precisam de vc
-voltarei principalmente por eles
O luan me deu um beijo na testa e entao foi embora.
-que bom que ele vai viajar ne amiga?fara bem pra ele
-sim fara jaque
1 mes depois:
A bruna assinou os papeis de adoção e a esther é oficialmente minha filha,sempre que eu vou pro hospital eu peço pra minha mae ficar cuidando dela,mas eu estou trabalhando meio periodo porque nao consigo ficar muito tempo longe dela,meu pai esta em nova york tentando fazer as pazes com a patricia,entao marquei um jantar em familia pra apresentar a esther hoje que ele voltou de viajem 
-pai que bom que conseguiu se acertar com a pathi
-é estamos tentando,mas vc pode dizer de quem é esse bebe nos braços da sua mae?
-é a esther papai,ela é minha filha
Meu pai ficou totalmente surpreso,todos ja conheciam ela a fabi,a jaque,minha mae o lipe,menos meu pai e meu tio e a patricia,eu contei a historia que contei pra minha mae pra eles,da verdade so quem sabe é a jaque e o lipe,nem pra fabi eu contei,meu pai ficou meio que como o lucas,no primeiro momento,com o pé atras,adoção nao é um tema facil de lidar,mas com a carinha de anjo da esther,ela conquistou meu pai,como conquistou o lucas
-ela é linda meu amor(meu pai ela no colo)
-eu e o lucas vamos cuidar dela,ne amor?
-sim meu amor(o lucas pegou na minha mao)
-filha vem morar aqui comigo ate vc se casar,aqui vc vai ter mais estrutura pra cuidar dessa princesa
-voltar a morar aqui?
-é vem por favor vai,eu ja to encantado por essa princesa
Eu pensei na proposta do meu pai,e realmente nessa casa tem mais facilidades pra esther,aqui tem empregada que podem cuidar dela quando eu nao estiver,assim paro de amolar minha mae
-ta bom pai eu volto pra ca,ate eu me casar com o lucas
-otimo
Meu pai nao quis mais tirar a esther do colo dele,e eu fiquei feliz em ver que todos aceitaram ela tao bem.Tudo estava bem de novo....
3 meses depois:
Eu fui morar com meu pai como combinado,e trabalho de manha e uma parte da tarde e a noite fico em casa com minha princesa,nao sabia que ser mae fosse tao prazeroso,eu nao vi mais o luan,mas pelo que sei ele e a bruna foram para os Estados Unidos e seu amarildo as vezes vem pra SP pra ver as coisas da carreira do luan e volta pra campo grande aonde esta a marizete.
-esse é meu vestido fabi o que achou?
-é perfeito,vc vai ser a noiva mais linda do mundo
-esse negocio de ficar fazendo os preparativos pro casamento me faz recordar tanto o diego,quando ele morreu faltava um mes pro nosso casamento,estava tudo quase que pronto
-deve ser dificil ne?
-muito,eu to fazendo um sacrificio danado cuidando de tudo,por mim eu me casava no civil,uma coisa simples,mas o lucas tem o sonho de casar como manda o figurino e tambem eu acho que mereço tudo isso,eu ja paguei minha cota de sofrimento nessa vida
-com certeza vc ja sofreu demais merece ser feliz
-todos nois merecemos,mas me fala de vc e da sua esposa como estao?
-bem,estamos bem,mas eu queria adotar uma criança e ela nao quer,acha que nao seriamos capazes de criar uma criança
-porque ela pensa assim?
-acho que ela nao se aceita sabe?
-como assim fabi?
-ela brigou com sua familia pra ficar comigo,porque nao viu outra opção,eu falei pra ela que se ela nao enfrenta-se de vez o que ela é eu nao ficaria com ela,entao ela foi la e enfrentou a todos e ficamos juntos,mas eu sinto que se ela pudesse escolher entre gostar de homem ou de mulher ela ia escolher gostar de homem
-e vc nao?
-olha sophi é o caminho mais facil com certeza,mas nao,se eu pudesse escolher eu ia escolher ser exatamente o que eu sou
-eu te admiro muito sabia?
-imagina eu que te admiro
-vc é uma guerreira 
-vc tambem
-final do ano vc se forma ne?
-sim to tao ansiosa quero trabalhar logo
-eu tambem quero que vc va trabalhar comigo la no hospital
-vai ser em breve
-que bom
Falta 2 meses pro meu casamento e esta tudo caminhando perfeitamente bem.
-ta tudo bem lipe?
-mais ou menos
-problemas com o casamento?
-ta tao obvio assim?
-vc é um bom rapaz,tem um bom emprego,se tem problemas é obvio que é com o pessimo casamento que vc fez
-sophi..................
-desculpa,nao pode deixar de falar,mas me conta qual o problema?
-nao quero falar sobre isso
-qual é lipe,eu nao tenho segredos com vc,vai ter comigo?
-nao,é so que nao quero ouvir vc dizendo "eu te avisei"
-prometo nao falar nada apenas ouvir,anda desembucha
-eu acho que a karen ta me traindo
-como é que é?
-é isso mesmo que vc ouviu,eu me lembro bem das desculpas que ela dava pro marido dela pra ficar comigo e agora ela esta dando as mesmas desculpas comigo
-que tipo de desculpas?
-chego tarde,diz que foi no shopping fazer umas compras,sai cedo diz que vai ao banco,passa noite fora diz que estava na casa dos pais,eu sei que ela ta mentindo pra mim
-porque nao segue ela pra ver o que ela anda fazendo?
-eu acho que tenho medo de ver a verdade
-vc precisa se decidir lipe,nao pode ficar a sua vida toda com essa duvida
-eu sei disso,mas quando eu me casei com ela eu realmente acreditei que fossemos ser felizes,por isso eu briguei com vc,no fundo eu acho que sabia que vc tinha razao sobre ela,mas eu a amo tanto que quis tentar
-eu sei que vc ama ela,mas infelizmente lipe ela nao merece o seu amor
-doi ver isso
-segue ela e descobre a verdade e acaba de uma vez com esse casamento que nunca nem deveria ter começado
-eu farei isso pode deixar
Enquanto isso:
-ta pronto pra voltar pro Brasil ne maninho?
-to sim e quero me inundar na minha carreira,tenho varios planos, quero voltar com tudo 
-otimo,vc ta com uma carinha bem melhor
-viajar me fez bem a sophi tinha razao
-vc falou muito dela nos ultimos meses
-é,isso de ter ela do meu lado quando tudo aquilo aconteceu fez toda diferença,eu percebi que ela realmente me ama e eu podia ter sei la ouvido ela melhor.......
-luan na epoca que vcs estavam juntos vc fez de tudo pra vcs ficarem juntos,ela que nao quis
-eu nao soube compreende-la bruna,eu podia ter esperado mais,mas apareceu a glaucia e eu me envolvi com ela...
-se arrependeu?
-nao claro que nao,a glaucia foi uma das coisas mais lindas que aconteceu na minha vida,mas a sophia ainda representa muita coisa pra mim
-o que pretende fazer?
-nao sei,mas queria começar voltando a ser amigo dela,quero ficar perto dela
-eu nao queria que ela volta-se a fazer parte da nossa vida
-porque?
-ahhh porque nao luan,vira pagina,procura outra pessoa,outras amizades,esquece o passado
-eu ja tentei de todas as formas que eu conheço de fazer isso,nao da bruna,se eu soubesse a formula de esquecer alguem eu ia usar pra esquecer a glaucia e curar essa dor que eu to sentindo,mas nao existe essa formula,infelizmente quando amamos alguem é pra sempre
-so pensa direito no que vc vai fazer ta,pra nao se magoar
-ok
O luan esta de malas prontas pra voltar pro Brasil e para sao paulo.
-jaque vc tem certeza que quer ir morar com esse cara?
-tenho sim sophi,a gente se da super bem
-mas vc me disse que se sentia insegura em relação a ele
-é eu ainda me sinto,ainda acho que ele pode fazer comigo o mesmo que fez com a esposa dele,mas eu quero arriscar
-ta bom entao,mas porque nao casa igual a mim?
-casar?nao nem pensar eu nao sou disso nao,sou mais moderna, vamos so juntar os trapinhos e cabou
-aonde vao morar?
-no apartamento dele,é aqui perto depois te levo la
-ok,seus pais ja sabem?
-ja sim eles me apoiam,vc sabe eles sao de boa
-entao so me resta torcer pela sua felicidade
-obrigada
Apos essa conversa com a jaque,eu fui ate o apartamento do lucas, ele tinha acabado de chegar em SP
-oi meu amor
-oi minha vida(selinho)vim em SP pra te ver e pra fazer a ultima prova do terno que vou usar no dia do nosso casamento
-vc ta tao nervoso quanto eu estou?
-acho que estou bem mais
-estamos fazendo a coisa certa nao é?
-claro que sim,nos amamos e juntos vamos criar a nossa filha esther
-vc a ama mesmo com se fosse sua filha?
-claro que sim 
-vc é tao especial
-nao mais que vc
O lucas me puxou apenas com uma mao me fechando em seus braços enquanto me beijava,depois me pegou no seu braço me deitando no sofa e colocando seu corpo levemente em cima do meu dando,algumas esfregadas e eu nao perdi tempo ja tirei sua blusa e ele tirou seu tenis e sua calça e colocou minhas pernas em volta de sua cintura ficando com seu corpo totalmente em cima do meu
-eu te amo
-eu tambem te amo lucas
E entao fizemos amor.Depois ele veio pra casa dos meu pai comigo pra ver a esther e jantou com a gente.Eu acabei convencendo ele a dormir comigo.No outro dia,eu deixei o lucas dormindo,pois acordo cedo pra ir trabalhar,me arrumei e desci tomei meu cafe,dei uma olhada na esther e sai pra ir trabalhar,quando to entrando no meu carro,uma mao toca meu ombro,chamando meu nome,eu olho pra ver quem é e me surpreendo quando vi que era o luan.


E ai amorecos tudo beleza?a historia ta entrando em uma nova fase,as magoas ficando para tras,bom palpites do que ainda vai rolar?bjs

5 comentários:

  1. o luan vai impedir o casamento!!!continua
    cátia

    ResponderExcluir
  2. Acho que o cara que a Karen ta traindo o lipe é o Lucas

    ResponderExcluir
  3. O Luan vai começar a querer se aproximar da sophi e cm isso ele vai se apegar a Esther sem saber q eh sobrinha dele... E tmb acho q esse casamento da sophi n vai chegar a acontecer. E a bru n vai deixar o Luan voltar cm a sophi. .. A única coisa q me preocupa eh qnd o Luan descobrir a vdd e ficar cm Ódio da sophi :/

    ResponderExcluir
  4. o Luan vai começar a se aproximar da Sophi, vai se apegar com a Esther, sendo que ele nõ sabe que é sobrinha dele. E achoque o Lucas não vai gostar dessa aproximação do Luan com a Sophi Bjos!

    ResponderExcluir