1 de setembro de 2014

Pagina 50 de Promete?

Oi amorecos meus!Queria de novo agradecer pelos elogios que estou recebendo referente a essa historia,pelo twitter,face,whats,aqui no blog,enfim MUITO OBRIGADA.Não posso dizer que essa é a minha melhor fic,porque todas as historias que escrevi sao como um filho pra mim,então não tem essa de melhor,mas com certeza é a historia que mais ta me dando bons frutos e eu queria dedicar esse capítulo a nega   que pediu,e também a todos os meus leitores fieis que estão sempre comigo,um milhão de beijos




-oi sophi,eu precisava te ver
-quem te................a bruna,é claro
-sim,ela me contou o que aconteceu,eu sinto muito,vc deve ta pessima
-eu to melhor agora,obrigada pela preocupação,mas seraa que vc pode ir embora
-como é?
-eu nao quero vc aqui
-porque nao?
-os meus ultimo porres eu dei por sua causa,sua presença me deixa nervosa,vc ta casado e vai ser pai,como ja jogou na minha cara varias vezes,sempre que eu te vejo isso fica rodando a minha cabeça,e eu vou e acabo bebendo ate cair
-me ver te faz mal entao?
-sim faz,eu nao quero ver vc,eu quero que vc va embora
-eu nao vim aqui por nossas desavenças sophi,vim pelo tempo que fomos so amigos
-tempo bom tempo,que se depende-se de mim ainda ia existir,vc estragou tudo falando de amor,me convencendo a ficar com vc e olha so no que deu
-vc que estragou tudo quando teve medo do quanto seu sentimento por mim era grande
-ta vendo?é so isso que vc faz,vc joga na minha cara meus erros, eu nao quero vc aqui,vai embora luan
-nao ouviu ela luan?anda vai embora
O lucas apareceu na porta serio e o luan o olhou surpreso.
-lucas calma meu amor
Eu me aproximei do lucas o olhando e segurando em sua mao pra ele nao ficar nervoso,tudo que eu nao quero agora,é uma briga deles
-eu nao consigo acreditar que vc esta mesmo com esse cara sophia
-e porque nao luan?
-vc terminou comigo porque disse que nao tava dando certo,que eu nao tinha tempo pra vc,e ai quando volta a namorar alguem pega a minha copia?é o melhor que pode fazer?olha te aviso,é uma copia muito fajuta
-luan vc realmente deve se achar mesmo ne?pra pensar que eu sou uma copia sua,cara eu sou eu mesmo,nao copio ninguem
-serio lucas?entao porque desde que nos conhecemos que vc me imita em tudo e ainda quer roubar tudo é meu
-a sophia é sua?
-nao,mas ja foi,nao to me referindo so a ela,mas meus fãs,minha irma,minha carreira,enfim a lista é grande
-sua.................lucas vc ja namorou a bruna?
-hum vejo que o casal ainda nao se conhece totalmente,conta pra ela lucas,conta do seu caso amoroso com a minha irma,mas ve se conta direito,porque se vc nao contar eu conto
-cala a boca luan ou eu esqueço aonde estamos e quebro a sua cara
-vem entao
-parem vcs dois,luan vai embora por favor
-é a mim que vc quer pedir pra ir embora?
-nao tenho duvida luan,é vc que eu quero que va embora sim
-bom sendo assim eu vou embora,melhoras sophia
O luan me olhou profundamente e foi embora e o lucas foi pegar na minha mao,mas eu tirei e me afastei me sentando e ele se sentou perto de mim
-porque nao me contou que namorou a bruna?
-pelo mesmo motivo que vc nao me contou do seu namoro com o luan,e tambem nao foi um namoro,foi um rolo meio serio,mas nao deu certo e ja faz tempo que acabou
-quanto tempo?
-tempo suficiente pra mim nao me lembrar dela
-e o luan tem tanta raiva de vc porque?vc magoou a bruna?
-sophia em um relacionamento sempre alguem vai sair magoado, eu me magoei e a bruna tambem,essas coisas acontecem mesmo,o luan tomou as dores da bruna,ele é irmao dela eu entendo,mas ele passa muito a mao na cabeça dela,ela nao é esse anjo que ele pensa
-eu sei que nao
-sabe?
-é eu conheço um pouco a bruna
-entao sabe do que eu to falando,eu tive um rolo com ela,acabou a muito tempo,nao temos porque ficar falarmos disso,vamos mudar de assunto?
-ta vamos
-porque o luan tava aqui?
-achei que fossemos mudar de assunto(eu me levantei)
-vamos,mas eu quero saber porque o luan tava aqui.........vc chamou ele?
-claro que nao
-entao me fala porque ele tava aqui?
-eu nao sei,a bruna deve ter comentado com ele e ele quis vir me ver como amigo,foi o que ele disse
-a bruna contou pra ele?vc tem visto a bruna?
-é complicado lucas
-sophia me fala o que ta acontecendo?
-eu nao posso,pra basta vc saber que foi com intermedio da bruna que o luan veio aqui,e é como amigo que ele veio
-amigo?qual é?
-antes da gente namorar fomos muito amigos,ele foi a primeira pessoa pra quem eu contei do meu problema na perna assim que o conheci,tinhamos uma conexão diferente
-conexão que virou amor
-é,e ai a gente começou a namorar como vc ja sabe,mas por mim tinhamos continuado sendo amigos,o luan que insistiu,ele dizia que ficar perto de mim e nao me ter era como uma dor fisica,ele me colocou contra a parede disse "ou vc fica comigo ou nao vai me ter nem como amigo nem como nada" e eu pra nao perder ele aceitei o namoro
-vc so faz as coisas por pressão mesmo,mas vc tambem amava ele,vc ainda ama ele
-lucas....................
-eu entendo do porque vcs nao estao juntos,vc terminou com ele,ele se casou com outra pessoa,vc se arrependeu é tarde demais,e agora vc ta comigo,eu quero ficar com vc,nao me importo que vc ainda ame outra pessoa,eu queria que nao ama-se e queria mais,queria que nao fosse o luan,mas isso nao vai me impedir de continuar lutando por nois dois
-obrigada,eu preciso mesmo de alguem que nao desista de mim
-jamais vou desistir de vc,a nao ser que vc me peça isso
-obrigada
-nao me agradeça me ame
-eu te amo
-eu tambem te amo
O lucas me abraçou e deitamos na cama ele ficou fazendo carinho na minha cabeça,mas viu que eu estou uma pilha
-porque vc ta tao nervosa assim?
-eu nao sei,hoje mais do que nunca eu to sentindo falta da bebida(choro)eu to nervosa.....
-foi a visita do luan,eu vou proibir a entrada dele aqui
-faça isso,eu.............me abraça lucas?
-claro vem aqui
Eu abracei forte o lucas,pra tentar reprimir essa vontade absurda de sair correndo e parar em um bar e beber ate cair....Mais tarde o lucas foi embora e eu fiquei na varanda lendo um livro,tentando ler pelo menos
-quase nao me deixam entrar,mas eu sou convincente quando quero
Uma voz me despertou do meu pensamento,é o lipe,eu me levantei o abraçando forte..
-que bom que vc ta aqui
-te digo o mesmo,que bom que vc ta aqui,finalmente pediu ajuda
-eu nao tinha outra escolha
-sua mae me contou o que houve,vc ta doente sophi,nao se torture ta?a mulher ficou bem o bebe tambem,vc ta se tratando e em breve vai voltar a trabalhar
-nao sei se quero voltar pro hospital
-claro que quer,e aquele hospital nao tem graça sem vc
-vc ja voltou a trabalhar?voltou de viajem e nao veio me ver ne?
-eu voltei semana passada estiquei a viajem
-porque?
-vc nao vai gostar do que vou te falar
-entao fala logo
-eu me cansei com a karen,so no civil o casamento oficial vai ser daqui a um tempo aqui em SP
-vc fez o que?
-eu me casei,ela foi atras de mim em minas na casa dos meus pais, se apresentou a minha familia e eu nao resisti,eu casei com ela resolvi tentar
-resolveu desfrutar da furtuna do marido dela com ela?
-nao fala assim comigo sophia,vc sabe que as coisas nao sao assim
-nao ne?eu nao acredito que vc se casou com essa mulher depois de tudo que ela fez
-chega sophia,eu sei muito bem o que a karen fez e foi errado,mas eu decidi esquecer e da mais uma chance ao nosso amor,eu amo vc,mas se quiser continuar sendo minha amiga vai ter que aceitar a minha escolha
-pois nao somos mais amigos,porque eu jamais vou apoiar a burrada que vc fez
-sophia pensa direito........
-vc que deveria ter pensado direito antes de cometar essa burrada,escuta bem felipe,vc vai se arrepender amargamente por ter se casado com essa mulher e ai pode me procurar,eu ainda vou estar aqui te esperando pra voltarmos a ser amigos
-porque tem que dificultar as coisas desse jeito?
-porque aceitar seu casamento,é aceitar sua burrada,e eu nao sou esse tipo de amiga,eu nao engulo as burradas dos meus amigos,se vc escolheu casar com ela,entao nossa amizade acaba aqui
-tudo bem é uma pena que a nossa amizade tenha acabado
-tambem acho
-se vc mudar de ideia me procura no hospital ou na minha casa,vc sabe aonde me encontrar
-se vc mudar de ideia tambem sabe aonde me encontrar
-se cuida sophi
-vc tambem
Quando o felipe saiu,eu chorei muito,é dificil pra mim ficar longe dele,mas eu nao posso suportar que ele tenha casado com aquela mulher,ela so vai fazer ele sofrer,eu nao posso aceitar esse casamento,seria como compactuar com o errado.
-dia dificil?
-como?
-dia dificil ne?
-nem me fale,dia pessimo
-por mais que os familiares e amigos nos ajudem,a maior parte so nois que podemos fazer
-é,ta aqui a muito tempo?
-3 meses,saio mes que vem,desculpa eu nem me apresentei me chamo cadu
-prazer cadu,sophia
-o prazer é meu sophi,posso te chamar de sophi ne?
-pode claro,me conta sua historia?como veio parar aqui?
-bom,eu bebo desde dos meus 12 anos de idade,meu pai bebia muito e batia em mim e nos meus irmao na minha mae tambem e eu peguei o habito de beber com ele,herança de familia sabe?ele morreu de cirrose a 5 anos atras,minha mae e meus irmao queriam ter ficado aliviados,ja que ninguem voltaria a bater neles,mas ai sobrou eu,que ja estava tao viciado que ja nao conseguia mais ficar um dia sem beber,a bebida era meu cafe da manha almoço e jantar e quando tentavam me tirar isso eu ficava louco,eu ate ja tomei perfume,porque me tiraram o alcool e eu fiquei louco e fiz isso
-eu ja pensei em fazer isso tambem,mas nao tive coragem
-entao vc tava melhor que eu,se vc nao tivesse sido trancada aqui vc ia acabar se rendendo a isso se tivessem te tirado a bebida
-a bebida nos tira tudo,nos leva ao fim do poço,o que te trouxe pra ca?o que te levou a querer parar de beber?
-eu bati na minha filha
-vc tem filha?
-tenho duas filhas,a minha esposa ja tinha se separado de mim a um tempo e eu ficava com as crianças as vezes na casa da minha mae,e eu cheguei bebado,minha filha mais velha me viu chegando derrubando tudo e veio so me perguntar como eu tava e eu dei um tapa na cara dela,depois que o efeito da bebida passou e eu vi ela me olhando com medo,quando devia me olhar com admiração como um heroi,é isso que os filhos acham dos pais ne?bom quando vi ela me olhar daquele jeito,meu mundo caiu e eu pedi pra minha mae me internar pelo amor Deus e ela me trouxe pra ca
-e foi muito dificil ficar aqui esse tempo todo?
-vc ta aqui a quanto tempo?
-um mes
-é o pior ainda esta por vir,vou ser sincero com vc ficar aqui é um inferno,cada dia é pior que o outro,vc quer sair,mas tem medo de sair porque la fora vai ser bem pior resistir a vontade de beber,pega meu numero eu saio amanha,quando vc sair me liga se sentir vontade de beber assim um ajudo o outro
-obrigada
-dinada sophi
No outro dia o cadu foi embora e eu fiquei vendo ele ir embora pensando que logo,logo sera a minha vez,que de tudo certo pra ele, que de tudo certo pra mim.
Duas semana depois:
-oi fabi obrigada por vir(abraço)
-desculpa nao ta vindo te ver sempre,mas é que ta meio corrido pra mim
-imagina nao precisa parar sua vida porque a minha ta parada
-fiquei sabendo da sua briga com o lipe
-quem te disse?
-ele mesmo,ele me liga toda semana pra saber como vc ta
-entao vc sabe tambem do porque brigamos
-eu sei que a escolha do lipe nao foi a mais acertada,mas tenta entender o lado dele,ele ama a karen mesmo ela nao valendo nada, quando amamos ficamos cegos,se vc se afastar dele,vai estar dando pra ela tudo que ela quer,ela vai fazer o que quiser com ele,vc nao pode disisti dele
-é vc tem razao,mas é que eu nao suporto a ideia de que ele ta casado com ela
-nao se afasta dele,ou ele vai se perder cada vez mais
-eu vou pensar nisso,mas depois que eu sai daqui,agora eu so quero pensar em sair daqui e sair bem,ter minha vida de volta
-vc vai consegui tenho certeza disso
Quando a fabi estava saindo da clinica encontrou o luan discutindo com o segurança,querendo entrar e o segurança nao deixava,porque o lucas proibiu a entrada dele.
-luan o que vc ta fazendo?
-eu quero ver a sophi,mas esse cara nao deixa
A fabi pediu pro luan entrar no carro e foi ate o segurança saber o que estava acontecendo,ele explicou e ela entendeu e foi ate o luan
-o lucas proibiu sua entrada aqui
-quem ele é pensa que é?
-o namorado dela
-a quanto tempo ela ta com ele?
-acho que pouco mais de dois meses
-e ele ja se acha dono dela?
-luan o que vc quer aqui?
-ver a sophi,saber como ela ta
-ela ta bem,agora vai embora e nao volta mais
-poxa fabi o que eu fiz pra vc?
-pra mim nada,mas pra sophi tudo
-porque ninguem entende que se depende-se de mim eu estaria casado com ela
-eu sei que ela que terminou com vc,eu sei disso luan,mas ela se arrependeu,tarde demais,mas se arrependeu e isso que acabou mais com ela,ela precisa se livrar de vc e de tudo que envolva vc pra ela ter alguma chance de ser feliz,ja que vcs nao vai mais ficar juntos
-ta dizendo que me ver faz mal pra ela?
-sim,porque ela relembra tudo que aconteceu e sofre e ai sente vontade de beber pra amenizar o sofrimento
-ela nao parece sofrer,ela parece feliz com o idiota do lucas
-tanto quanto vc com a  glaucia
-quer dizer que ela ainda me ama?
-tire suas proprias conclusoes,pensa em como vc se sente com sua esposa que vai saber como a sophi se sente com o lucas,mas agora vai embora luan e nao volta mais,porque vc nao vai consegui entra
-ta bom,tchau fabi
-tchau luan
O luan foi pra casa,e ao chegar a glaucia veio toda feliz e carinhosa em sua direção,mostrando algumas roupas que ela comprou pro bebe deles,e o luan pensou nas palavras da fabi "pensa em como vc se sente com sua esposa que vai saber como a sophi se sente com o lucas",e concluiu que,se a sophia se sente como ele se sente,então ambos estão deixando a vida deles passarem,estao vivendo por viver,ja que a felicidade nao passa nem pela janela dele,a felicidade do luan acabou no dia que terminamos,e ele pensou que se eu me sinto assim,o justo seria ficarmos juntos: 
-vc ta distante hoje filha,que foi?
-o luan veio me ver,nao foi hoje,tem um mes mais ou menos,mas a senhora sabe,eu to pensando nisso desde de entao
-aqui na clinica?
-sim,a presença dele me deixou conturbada como quase sempre,nao entendo porque ele fica querendo me ver e tirar satisfações da minha vida
-vc ainda deve ser especial pra ele
-toda vez que ele me encontra,ele me fere mae,duvido que ainda pense em mim
-ele pode pensar em vc todos os dias,e ainda assim preferir o silencio,afinal no passado ele saiu muito magoado do relacionamento de vcs
-entao ele nao diz que ainda sente algo por mim,por medo de se magoar de novo?
-com certeza
-isso tem logica mae,porem nao importa mais,eu to com o lucas agora tentando reconstruir minha vida,como o luan fez com a vida dele,e eu so quero que ele pare de querer saber coisas sobre mim
-se ver ele te faz mal,proiba a entrada dele aqui
-o lucas fez isso
-otimo,vc precisa de paz agora
-paz é tudo que eu venho tentando encontrar
-força filha
-obrigada mae
Dois meses depois:
-feliz filha ta feliz?amanha vc sai daqui
-to feliz mae,mas to com medo
-vc nao vai ter recaida meu amor,vc ficou aqui por 3 meses se preparou bem,e se por acaso nao se sentir segura,vc pode ficar mais ou pode sair e voltar e ficar mais um tempo,nao tem problema
-mae eu nunca vou consegui agradecer por tudo que a senhora,o papai a fabi e o lucas fizeram por mim,eu to rodiada de pessoas que me amam,obrigada
-nao ha nada que eu nao faria por vc,eu te amo
-eu tambem te amo mae(abraço)
No outro dia finalmente eu sai da clinica,nem acredito que estou livre finalmente livre
-pra onde estamos indo fabi?
-pra casa do seu pai
-porque?
-sua mae e ele prepararam um almoço pra vc de boas vindas
-ahh que lindos,entao vamos que eu to ansiosa pra ver eles
Quando eu cheguei na casa do meu pai corri pra abri a porta e receber o abraço caloroso deles,os dois me abraçaram juntos
-pai cade a paty?
-ela ta em nova york
-hum entendi
-mas vem aqui deixa eu te dar outro abraço
-eu tambem quero o meu abraço
-lucas?nao vi vc ai
-fiquei escondido,vendo vc abraçar seus pais,matar a saudade
-tambem quero matar a saudade do meu namorado,posso?
-deve
Eu fui ate o lucas e o abracei,depois no beijamos:
-sera que eu tambem posso dar o meu abraço?
-jaque?
-oi sophi
Eu corri e abracei a minha amiga que saudade dela
-sempre escondendo as coisas de mim ne sophi?
-jaque vc tava viajando a trabalho eu...........
-eu poderia vir te ver na folga como agora
-vc veio pra SP so pra me ver?
-sim,eu fiquei desconfiada poxa,3 meses sem falar com vc,que viajem foi essa que vc fez?obvio que tinha alguma coisa errada,eu procurei sua mae pessoalmente e ela teve que me falar
-desculpa jaque eu nao fiz por mal
-eu entendo,so nao vou brigar com vc porque to feliz demais por vc ter procurado ajuda,vc ta bem?
-to bem sim 
Sentamos pra almoçar e quando estavamos quase terminando o felipe chegou,eu me levantei e fiquei olhando pra ele e ele tambem ficou me olhando por um tempo,ate que ambos nao resistimos nos abraçamos forte
-eu te amo sophi
-eu tambem te amo lipe muito
-fiz mal em vir?
-claro que nao,eu to morrendo de saudades de vc
-e eu de vc
Nos sentamos todos no sofa da sala,e ficamos conversando e eu fui olhando em volta,vi que meu pai tirou todas as bebidas da casa por mim é claro...No final da tarde eu decidi ir pra casa
-filha porque vc nao fica aqui comigo pelo menos ate a jaque voltar de viajem,nao é bom vc ficar sozinha e eu tambem to sozinho aqui
-pai eu nao sei é uma boa ideia
-por favor faz compania pra esse velho aqui vai?e essa casa é sua
Eu olhei em volta e minha mae concorda com meu pai,a fabi tambem e a jaque e o lipe tambem,entao eu disse
-ok pai eu fico aqui,mas ate a jaque voltar da viajem dela 
-e amiga isso vai demorar viu?tenho pelo menos mais 5 meses de viajem
-que peça cumprida essa
-isso é bom,ela ta fazendo sucesso pelo Brasil todo,entao temos bastante cidades esperando que a gente chegue ate la
-bom se é sucesso fico feliz por vc,eu fico pai,mas amanha eu vou a limeira preciso ir ate a casa da vovo
-porque?
-é um problema pessoal pai,mas eu volto amanha mesmo é coisa rapida
-ta bom como vc quiser
Todos foram embora,mas o lucas ficou comigo,eu subi pro meu quarto com ele
-obrigada por ter me esperado meu amor
-esperei por 3 meses e esperaria a vida toda,mas quero a minha recompensa
-recompensa?qual?
-nao se faça de desentendida mocinha,vc prometeu casar comigo se eu te espera-se
-eu vou cumprir minha promessa
-quando vamos nos casar?
-primeiro vc precisa oficializar o pedido,eu nao sou muito tradicional,mas eu quero me casar do modo certo,entao oficialize o pedido
-tudo bem vou pensar em alguma coisa
-otimo
O lucas me puxou me tampando toda com seus braços fortes e aos beijos e caricias fizemos amor
-amo suas tatuagens sabia?
-quando te conheci eu tinha quantas?
-acho que 4,hoje vc ta com quantas?
-seis e vc lucas tem quantas?
-12
-ual 
-pretende fazer mais alguma?
-quem sabe e vc?
-com certeza pretendo
-posso saber o que é?
-surpresa 
-ta bom entao,amor eu vi que vc e o felipe,tem bastante afinidade ne?vcs sempre foram so amigos?
-sim lucas,sempre fomos so amigos
-nao tenho com o que preocupar?
-nao
-jura?
-(risos)eu juro
-ta eu confio em vc
-obrigada
E entao dormimos agarradinhos.No outro dia a jaque trouxe algumas roupas pra mim antes de ir viajar,a gente se despediu e ela foi embora continuar com sua peça pelo Brasil:
-vai sair pai?
-vou,eu to indo no banco resolver umas coisas
-ta eu vou so esperar o lucas acordar e vou a limeira
-cuidado ta?
-pode deixar
Meu pai saiu,e eu terminei de tomar meu cafe e quando fui subir as escadas pra acordar o lucas a campanhia tocou
-pode deixar rosa,eu atendo
-tudo bem
Eu fui abri a porta,e fiquei sem açao quando vi que era o luan:
                        

2 comentários:

  1. O LUAN NAO DESISTE NE KKKKKKKKK LINDO O AMOR DELE. MONY JA POSTEI LA NO TWITTER MAIS VOU PEDI DI NOVO FOTO DO LIPE E DO CADU SE ELE FOR FAZER PARTE POR MUITO TEMPO DA FANFIC BEIJOS AMANDO . @amorpeloluan_s sei que so chata mais faz parte, kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova ja li todas as suas fafinc são as melhores mim apaixonei por todas chorei sorri fiquei com raiva amei so tenho a dizer Parabéns flor por favor continua logo do anciosa de mais

    ResponderExcluir