1 de novembro de 2014

Pagina 97 de Promete?

-lu chegamos
O luan pegou no sono durante a viajem,quando pousamos,o roberval pediu pra acorda-lo
-eita eu peguei no sono,desculpa amor
-vc acordou cedo hoje,quero dizer,cedo pra vc ne,por isso pegou no sono,ta tudo bem
-é eu dormir pouco hoje
-ta cansado?
-não,só com sono,mas já já passa,bora que eu to com saudades do meu povo baiano
O luan saiu animado do jatinho,e eu o acompanhei ate o carro,ele não entrou,foi atender as fãs e eu fiquei esperando.
-vamos direto pro local do show ta amor?ja ta tarde
-ta bom,vc é o primeiro a se apresentar?
-não,sou o segundo
-quem mais vai cantar?
-paralamas do sucesso e capital inicial
-so vc de sertanejo?
-sim,que honra ne?
-demais,vc é sucesso amor
-obrigado
Seguimos pro local do show em um carro,e chegando la,tinha mais fãs,dessa vez o luan não desceu do carro,só abriu o vidro e foi dando tchau,do meu lado do vidro também pediram pra abaixar o vidro e eu abaixei e dei tchau também,esse gesto é importante pra elas,e o luan nem precisou pedir,eu fiz porque achei legal fazer isso por elas,por fim conseguimos entrar e fomos indo pro camarim
-não pode ser,só pode ser brincadeira isso
Eu e o luan estava-mos conversando indo pro camarim de mãos dadas,ate que ele olhou pra frente e disse isso,e eu olhei pra saber do que se tratava,e então entendi,ele tinha visto o lucas,saindo do camarim do capital inicial
-o que vc ta fazendo aqui?
-luan calma por favor
O luan se aproximou do lucas,o encarando serio,e eu disse isso o puxando pela mão,tentando o acalmar
-eu não te devo satisfações
-vc sabia que eu ia cantar nesse evento hoje,porque esta aqui?
-sim eu sabia que vc ia cantar aqui hoje,porem luan não é só vc que vai cantar hoje,eu vim aqui porque o Dinho do capital me convidou pra gravar uma musica com ele,e eu vim aqui acertar os detalhes,eu passei muito tempo fora da musica,preciso de novas parceiras pra voltar com tudo
-então vc veio aqui por causa disso?
-sim,não acha que eu ia querer olhar pra sua cara ne?
-parem vcs dois,luan vamos entrar vai
-oi sophia
-oi lucas
-não chega perto dela
-qual foi luan?ta com medinho que eu faça com vc o mesmo que vc fez comigo?
-vc poderia ate tentar roubar a sophia de mim lucas,mas ela jamais escolheria vc,como me escolheu
-acha mesmo?se tem tanta certeza disso,porque tem tanto medo que eu chegue perto dela?
-sera que é porque vc bateu nela
-aquilo foi eu fora de controle,em sã conciencia eu jamais machucaria a sophia
-ela também pensava isso de vc,ate vc dar um tapa na cara dela,por isso fique longe
-olha luan,eu bem que poderia pagar o que vc me fez com a mesma moeda,fazer de tudo pra sophia voltar pra mim,mas não se preocupe,eu não farei isso,eu quero que a sophia seja feliz,ela merece,se ela escolheu vc,eu aceito isso,e eu quero que vcs sejam felizes
-obrigado pelos votos de felicidades lucas,mas deseje isso longe da gente
-luan por favor para
-vamos entrar sophia
O luan me puxou pela mão,e fomos pro camarim dele.
-que cara de pau do lucas vir aqui
-luan ele não veio por nois
-acredita mesmo nisso sophia?
-sim eu acredito,ele ta tentando retomar a carreira dele,que parou por nossa causa
-isso ja ficou no passado,eu roubei vc dele e ele tentou me matar,limpou a honra dele,isso já foi esquecido
-sim eu concordo,então porque vc fica tentando relembrar isso?
-eu não to tentando relembrar nada,so não quero que ele chegue perto de vc
-eu acho que o lucas tem razão,vc tem medo dele fazer com vc o que vc fez com ele
-tem chance disso acontecer?ele vem procurando vc?vc ta balançada?
-luan vc precisa de ajuda de um psicologo,vc ta se ouvindo?vc tem ideia do tanto de problemas que eu tenho na minha cabeça?so porque encontramos meu ex noivo,vc arma um escandalo,eu to cansada disso,me ouviu?cansada dessas suas crises de ciume
Eu virei as costas pro luan,e coloquei a mão na cabeça,tentando manter a calma
-amor desculpa
O luan se aproximou de mim me pedindo desculpas,com aquela voz calma dele,que antes dele terminar suas desculpas,eu ja consegui perdoar ele
-eu perdi o controle,vc tem razão,vc ta cheia de problemas,e eu fico te incomodando com meu ciume fora de hora,e vc tem razão em outra coisa também,eu tenho medo sim do lucas fazer comigo o que eu fiz com ele,vc é a coisa mais preciosa que eu tenho,e é obvio que eu tenho medo de perder vc
Eu me virei pra olhar pro luan
-luan mesmo que as intenções do lucas fossem essa,coisa que eu duvido,mas mesmo que fossem,não teria chance da nossa historia se repetir,vc me roubou da igreja,mas eu fiquei com vc,porque eu quis,porque eu te amo,então mesmo que o lucas tenta-se me roubar,não daria certo,porque eu nunca ia querer ficar com ele
-eu sei disso,prometo tentar me controlar,mas por favor não fique perto dele,não é so ciume,é que eu tenho medo dele fazer alguma coisa com vc,eu sei que ele ainda te ama,porque eu no lugar dele ainda amaria
-não se preocupe com isso,o lucas não é um problema,a Tatiana que é um problema
-não vamos pensar nisso,vc veio comigo pra descansar lembra?
-vamos relaxar então
-isso
 O luan se sentou,e eu me sentei no colo dele e o beijei.
-desculpa interromper o casal,mas luan tem a imprensa pra vc atender agora,e alguns fãs também
-tudo bem testa,so me da 5 minutos
-ok
O roberval saiu,e eu me levantei
-aonde vc vai amor?
-vou esperar em outro lugar,não quero ficar aqui com vc atendendo imprensa e as fãs,prefiro sair e voltar depois
-mas aonde vc vai ficar?
-não sei,com a banda ou vendo o show que ta rolando,tudo bem?
-ta,se vc quer assim,tudo bem então
-pedi pro rober me avisar quando vc terminar
-ok peço sim
Eu dei um selinho no luan,e fui andar,acabei indo parar nos bastidores do palco e tava rolando o show do paralalamas do sucesso,e eu fiquei assistindo:
-sophi
-oi rober
-o luan ta te chamando
-eu vou terminar de ver o show do paralamas e ai vou em seguida
-ta eu aviso pra ele
-valeu
Eu fiquei vendo o final do show e depois fui pra camarim,o luan esta pronto pra subir no palco.
-o show do paralalamos tava bom?
-tava sim lu,vc acredita que o primeiro show que eu fui na vida foi deles?
-serio?
-sim,eu gosto muito da musica deles,e o herbert é um cara muito especial
-ja teve alguma oportunidade de chegar perto deles?
-não
-então vem comigo
-pra onde?
-vou levar vc no camarim deles
-luan não
-porque não?vc não gosta deles?
-sim,mas eu tenho vergonha
-para de ser boba sophia,anda vem comigo
O luan me puxou pela mão,e seguimos pro camarim do paralamas.O luan ja conhecia eles,e entrou no camarim,como se tivesse entrando na casa dele,falou com eles e eu fiquei so olhando,ai o luan me colocou a frente e me apresentou
-eu ja fotos de vcs na midia,vc escolheu muito bem luan,ela é linda
-obrigada herbert,eu sei que ela é maravilhosa sim,e ela admira muito seu trabalho,o primeiro show que ela foi na vida dela foi de vcs
-serio sophia?
-sim,eu sempre gostei muito do trabalho de vcs,e eu admiro muito vc herbert,tudo que vc passou depois daquele acidente e mesmo assim deu a volta por cima,superou a dor da perda da sua esposa,e o fato de ter ficado paraplegico 
-foi a fase mais dificil da minha vida,mas com meus amigos e fãs consegui superar,mas sabe todos os dias eu sinto falta da minha esposa
-eu sei bem como é,herbert eu também sofri um acidente quando era jovem que me fez perder os movimentos de uma das pernas,eu andava com um aparelho,e eu também perdi duas pessoas importantes pra mim,meu noivo e um namorado,e a dor é insuportavel
-com certeza,sinto muito por suas perdas,mas e a perna?vc operou?
-sim,eu operei,a dois anos mais ou menos
-que bom
Conversamos mais um pouco,e depois tiramos uma foto,e o luan voltou comigo pro camarim dele
-luan 5 minutos pra subir no palco
-ta testa
O luan começou a fazer os ultimos preparativos,pra subir no palco e eu vi que ele esta serio
-ta tudo bem amor?
-ta sim
-obrigada por me levar pra conhecer os paralamas,significou muito pra mim
-de nada,eu entendi porque vc gosta tanto do herbert,vc se identifica com a historia dele,com as perdas que ele teve
-sim,mas eu também gosto das musicas deles
-ele tem uma historia legal
-sim,mas porque vc ta com essa cara?
-conversamos depois do show ta?agora eu preciso subir no palco
-ta bom,eu vou assistir do palco,bom show ta?
-obrigado
O luan fez um carinho no meu rosto,me deu um selinho e seguimos pro palco.Eu fiquei em um cantinho vendo o show,o luan quando sobe no palco se transforma,é algo incrivel.
-vc ta se sentindo bem sophia?
-eu não sei rober,de repente tudo ficou meio zonzo,vc pode me ajudar a chegar no camarim?
-claro,se apoia em mim
Quase no final do show,eu me senti mal,fiquei zonza,tudo ficou escuro,por sorte o roberval estava por perto,e me ajudou a ir pro camarim do luan,la eu me sentei e bebi aguá e fui ficando melhor
-amor o que houve?
Quando acabou o show,o luan veio correndo,pro camarim
-eu vi quando o roberval saiu do palco quase carregando vc,tem ideia de como fiquei desesperado e não podia vir atras?me fala o que houve?
-ei calma,eu to bem,foi so uma indisposição
-o que vc sentiu?
-fiquei zonza,tudo ficou escuro,ainda bem que o rober tava la
-vc ta com os labios brancos
-é eu sei,mas ja vai passar
-amor vc é medica,me tranquiliza,o que ta havendo?
-nada luan,eu so me senti mal,pode ter sido a viajem,não sei,mas ja ta passando ta?fica calmo
-tem certeza?não quer ir ao medico?
-eu to bem luan,podemos ir embora?
-claro vem comigo
O luan foi me ajudar a levantar,mas eu disse
-amor eu consigo andar sozinha,so precisa pegar na minha mão ok?
-tudo bem
De mãos dadas,seguimos pro carro,o luan so deu tchau para os fãs que estavam na saída,ele não queria sair do meu lado.Quando chegamos no hotel,ele disse
-rober desce la em baixo e avisa pra galera,que eu sou vou atender eles amanha,hoje não da
-ta bom luan boa noite
-boa noite
Quando chegamos eu deitei,e o luan falou com o roberval,e depois veio e se sentou perto de mim
-melhor?
-sim e com fome
-vou pedir nosso jantar
-eu peço,vai tomar seu banho
-combinado,ja volto
O luan foi tomar um banho,e eu pedi nosso jantar,pedi um verdadeiro banquete,to com fome.
-eita amor quanta coisa
-pedi muita coisa ne?é que to com fome
-se ta com fome,fique a vontade
Quando o luan saiu do banho,eu ja estava comendo,comi que nem uma louca,o luan mal encostou na comida
-não ta com fome amor?
-mais ou menos
Eu comi mais algumas coisas,e tirei a bandeja da cama,o luan não estava comendo nada mesmo,me aproximei dele e perguntei
-luan o que ta acontecendo?desde de que voltamos do camarim do paralamas que vc ficou esquisito,o que é?
-é so que eu fiquei pensando no que vc disse
-e o que eu disse?
-sobre as perdas que vc teve
-ahh vc ta falando da morte do diego e do juliano?
-sim,vc falou como se ainda te doe-se
-e ainda me doi
-me ter na sua vida não é suficiente pra vc não lembrar mais disso?
-deixa eu entender,vc ta com ciume de pessoas mortas?
-não é ciume sophia,é so que eu fico pensando,que eu nunca vou ser tão bom pra vc como o diego e o juliano foram,por isso vc nunca me disse sim,não sem esforço,primeiro eu tive que forçar acabar nossa amizade pra vc aceitar me conhecer melhor,e depois eu tive que roubar vc do altar pra vc ficar comigo,entende?nunca foi facil ficar com vc,porque eu não sou bom suficiente pra vc
-luan vc entendeu tudo errado...........
-como assim?
-se eu sempre tive tanto medo de te dizer sim,foi porque o que eu sinto por vc,é algo que eu nunca cheguei perto de sentir isso por ninguém,eu amei muito o diego e o juliano também,mas nada comparado ao que eu sinto por vc,porem isso não quer dizer que eu não pense neles
-vc preferia ta de casamento marcado com eles,ao invés de estar comigo?
-claro que não,eu escolhi me casar com vc e fim,eu escolhi vc,seu bobo,desculpa se te fiz entender as coisas de outra maneira,não foi minha intenção
-vc é mesmo feliz comigo?
-demais meu amor,demais(selinho)
-ta se sentindo melhor?
-depois de comer esse banquete,to nova em folha
-que bom,ta calor ne?
-ta sim,vamos la fora na varanda?tomar um vento
-vamos sim
Eu e o luan fomos pra varanda do hotel
-pega alguma coisa pra vc beber lu,não ta com calor?
-sim
-então bebe alguma coisa
-não quero deixar vc ansiosa
-eu tenho problemas com bebida,não vc,eu vou ficar bem,anda pega la algo pra vc
-tem certeza?
-sim tenho
-ta
O luan fui la dentro,e voltou em seguida com um copo com cerveja na mão
-melhor agora?
-sim
Ficamos conversando,falando do nosso casamento,cada dia que passa fica mais perto.Demos uns beijinhos na varanda,e depois fomos dormir.No outro dia acordamos tarde,e apos tomarmos um banho,descemos pra almoçar no restaurante do hotel,o roberval chegou com uma revista na mão
-parabens pro casal
O roberval nos mostrou a revista,com a seguinte foto e legenda:



"Na noite de ontem,o luan levou sua noiva ate o show em Salvador,fontes disseram que a morena passou mal,e tudo em dica que esta gravida,apos o show,o casal ficou namorando na varanda do hotel"
Eu olhei pro luan sem entender nada,e ele me olhou confuso
-sophia vc tem alguma coisa pra me dizer?

Continua

Um comentário:

  1. sera que ela ta gravida tomara e o sonho dela ser mae. continua mony @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir