9 de novembro de 2014

Pagina 111 de Promete?

-pode falar bruna,estou ouvindo
-sophia,eu queria me desculpar,eu sinto vergonha pelo modo que eu agi com vc ontem,eu não sei o que me deu,eu fiquei nervosa,e com raiva de tudo e de todos,me senti inútil e descontei em vc,me desculpa
-que bom que vc esta se desculpando bruna,eu cheguei a pensar que vc tivesse falado serio,quando disse que ia entrar na justiça
-eu jamais faria isso,não seria tao ingrata assim,eu te devo minha eterna gratidão,o que vc fez e ainda faz por mim,ninguém mais faria,eu só estava muito nervosa com toda essa situação,e principalmente com raiva de mim mesma
-raiva de vc mesma?
-sim,porque eu fui tão idiota achando que se livrar da minha filha seria um bom plano,eu entreguei ela pra vc,como se entrega uma roupa que vc não quer mais,eu perdi dois anos da vida dela,e agora alem de não poder recuperar esses dois anos,não terei mais nenhum tempo com ela,eu sinto raiva de mim mesma
-eu sinto muito bruna,mas eu não posso dizer que não é bem assim,porque tudo que vc disse é verdade,mas se martirizar assim,não vai resolver nada,vc precisa se acalmar pra poder aproveitar o tempo que temos com a esther
-vc não vai me proibir de ficar perto dela ne?
-eu jamais faria isso,só quero que se acalme primeiro,e que de espaço pra ela,se vc ficar o tempo todo do lado dela,ela vai estranhar,entende?
-entendo sim,eu no lugar dela também iria estranhar,eu vou ver ela todos os dias,mas não vou ficar grudada nela o tempo todo,eu prometo
-então estamos acertadas
-obrigada sophia,mesmo
-de nada bruna
-eu volto amanha ta?
-tudo bem
A bruna passou no quarto da esther e deu um beijo nela,e foi embora,eu desci com ela,e me sentei no sofá,com a mão sobre minha cabeça,pensando,como vai ser de agora em diante?
-filha?
-oi pai
-força ta?é uma barra toda essa situação,mas vc não esta sozinha,vc tem a mim,tem sua mãe,seu marido,e os pais do luan também,fora seus amigos,a jaque e a fabi,tem muita gente aqui te ama
-eu sei pai,e eu agradeço por ter tantas pessoas que me amam comigo,mas isso não diminui minha dor,em não pode fazer nada pra ajudar a esther
-quando vc sofreu aquele acidente,quando tinha 15 anos,e eu e sua mãe não sabia-mos como vc iria ficar,se iria ficar bem,e se fica-se,se iria ter sequelas,eu e sua mãe,nos sentimos impotentes,e daria-mos tudo pra trocar de lugar com vc,quando o medico disse,que vc teria que usar aquele aparelho na perna,pra gente isso foi horrível,porque vc era jovem e tinha toda vida pra viver,não queria-mos que vc fica-se presa a nada,mas com o tempo fomos vendo que mesmo sendo pais,não podemos tirar a dor dos nossos filhos,e nem podemos mudar a vontade de Deus
-a vontade de Deus,é que uma menina de pouco mais de 2 anos de idade,morra de câncer?essa é a vontade de Deus pai?
-sei que parece injusto,e é mesmo,mas filha é a vontade de Deus,e acredite,quando sua dor e raiva passar,vc vai entender melhor,porque isso esta acontecendo
-eu espero pai,espero que tenha uma boa razão pra tudo isso,embora agora pareça impossível uma razão,que justifique a morte de uma criança
-de tempo ao tempo ta?
-aham,obrigada pai
-de nada meu amor
O jantar ficou pronto,e eu e meu pai fomos jantar,eu tentei comer,mas como nos últimos meses,não comi muito.
-filha,um amigo da época que eu morava em nova york,esta em SP,e eu fiquei de ir ver ele,mostrar um pouco da cidade e tal
-mas a essa hora pai?
-vc sabe,vamos fazer uns programas de homem,então não tenho hora pra voltar
-(risos)tudo bem pai,vai se divertir
-meu celular vai ficar ligado ta?qualquer coisa já sabe
-tudo bem pai,não se preocupe
Depois do jantar,meu pai se arrumou e saiu,pra encontrar esse amigo,que chegou de nova york.E eu fiquei no quarto da esther,vendo ela dormir.Quase meia noite,a esther acordou,quando eu fui medicar ela,tentei fazer ela dormir,mas não consegui,então descemos e ficamos vendo um filme,ela pegou no sono,quase 3 da manha,acabei cochilando com ela,no sofá da sala.Acordei com uma mão me fazendo carinho.
-luan
-oi meu amor
-vc chegou agora?que horas são?
-cheguei agora sim,são quase cinco da manha,vem vamos pro quarto
-ta,pega a esther?
-claro
Eu me levantei e o luan pegou a esther no colo,e subiu com ela pro quarto dela,e eu fui indo atras,deixamos ela no quarto dela,e fomos pro nosso.Quando entramos,o luan colocou a mochila no chão,tirou o celular do bolso,e se virou pra me olhar,tanto eu quanto ele,estava-mos quase chorando,eu me aproximei dele,sem encontrar palavras pra dizer algo,tivemos uma reação,nos abraçamos.



-que bom  que vc esta aqui,eu já estava pirando,sem vc aqui comigo
-eu queria ter vindo antes,vc sabe.............
-vc fez a coisa certa,fez seu trabalho,por seus fãs,eles mereciam que vc fize-se isso por eles
-só fiquei por eles,mas só Deus sabe como foi difícil
-eu sei que foi amor,mas agora vc já esta aqui
-como ela esta?
-bem
-ela não vai sofrer mais ne?
-não,eu não vou deixar mais ela sofrer,ser picada e espetada,isso já acabou
-ela não vai mais sofrer,mas vai.................
-amor,é como eu te expliquei,a esther esta em cuidados paliativos,ela não vai sofrer mais,mas....
-ela veio pra casa pra esperar a morte
-não podemos deixar isso chegar a ela,ta me ouvindo?temos que da pra ela,os melhores meses que ela já viveu,nesses 2 anos de vida
-meses?
-não sabemos ao certo,quanto tempo vamos ter com ela,mas o que temos que ter em mente,é que temos que aproveitar esse tempo
-isso tudo é tao triste,não é justo
-eu sei meu amor,eu sei
-como meus pais estão?como a bruna reagiu?
-seus pais ficaram arrasados,e a bruna teve uma reação,que eu não esperava,a gente brigou
-o que houve?
-não se preocupe,já nos entendemos,ela ficou estérica,e eu não deixei ela se aproximar da esther,e ela levou pra outro lado,ate me ameaçou,falando que iria me colocar na justiça pra tirar a esther de mim
-eu não acredito nisso
-foi só consequências da raiva,ela já me pediu desculpa
-ainda bem,se ela não tivesse feito isso,iria se vê comigo
-calma amor
-eu e minha família temos que ser eternamente gratos a vc,nunca vou me esquecer do que vc fez pela esther
-não tem que me agradecer meu amor,sua família,é a minha família,tem sido assim desde que eu descobri que te amava tanto
-eu te amo mais que amo a mim mesmo
O luan me deu um selinho,e disse que iria tomar um banho,eu me deitei.
-pronto to cheiroso pra vc
-hum que bom
Eu abri os braços,ele se deitou em cima de mim,e me deu um selinho demorado,depois se deitou do meu lado,e eu vi que ele,estava cabisbaixo,eu coloquei sua cabeça no meu peito e fiquei fazendo carinho em sua cabeça,ate que ele pegou no sono,eu olhei no relógio,era sete horas da manha,me levantei,não ia consegui dormir mais,mesmo.Tomei um banho,e fui ver a esther,ela ainda estava dormindo,eu fiz um carinho nela,e ela acordou
-bom dia minha princesa
Dei um banho nela,e descemos pra tomarmos café
-o papai chegou?
-chegou sim amor,mas esta dormindo,ele chegou agora pouco de viajem,mais tarde ele vai dedicar todo tempo dele pra vc,eu prometo
Quando estava-mos terminando o café,os pais do luan chegaram
-o luan chegou sophi?
-sim mari,mas esta dormindo
-imagino que sim
-quando ele acordar,pedi pra ele ir no escritório
-peço sim seu amarildo,algum problema?
-não,mas ele precisa ver umas coisas 
-eu dou o recado
Seu amarildo ficou pouco tempo,com a gente,ele foi pro escritório.A marizete ficou,mais tarde a bruna chegou.
-ela toma esses remédios,quantas vezes por dia sophi?
-de manha e a noite bruna
-quanto tempo ainda vamos ter com ela heim?
-não da pra saber,mas vamos viver cada dia como se fosse o último
-sophia,pensando nisso,eu pensei em irmos viajar
-viajar mari?tem algum lugar em mente?
-se o luan concordar,em antecipar suas ferias,queria ir pra campo grande,vc iria?
-por mim tudo bem,quando o luan acordar,eu converso com ele
-faça isso
A bruna e a marizete almoçaram comigo,e foram embora,quando a esther tirou seu cochilo da tarde,eu subi pro quarto e liguei o computador e fiquei vendo meus e mails,ate que o luan acordou.
-boa tarde meu marido lindo
Eu deixei o computador de lado e me deitei ao seu lado
-conseguiu descansar?
-sim,vc dormiu depois de mim?
-não,eu levantei pra ficar com a esther
-como ela esta?
-dormindo,ela esta bem,seus pais vieram e ficaram com ela um pouco,alias seu pai pediu que fosse no escritório,quando acorda-se
-porque?
-ele disse que vc precisava ver uma coisas
-não to afim de sair de casa hoje
-é melhor vc ir amor
-amanha eu vou,hoje quero ficar com vc e com a esther
-tudo bem então,levanta e toma uma ducha,pra almoçar
-tudo bem
O luan foi tomar uma ducha,e eu desci pra preparar o almoço dele
-to sem fome amor
-eu sei,eu também ando sem fome,mas come um pouquinho,pelo menos
-ta,vou tentar
O luan ficou mais brincando com a comida que qualquer outra coisa,e eu subi pra ver a esther,ela já estava acordada,eu peguei ela e desci,o luan largou a comida e foi ficar com ela.
-amor,sua mãe comentou comigo hoje,que se vc topa-se antecipar suas ferias,podia-mos passar um tempo em campo grande
-adorei a ideia,claro que vou antecipar minhas ferias,não tenho condições de me concentrar na minha carreira agora
-mas luan,vc não tinha planos de gravar um DVD?
-sim,mas isso vai ficar só nos planos agora,eu não tenho cabeça pra pensar nisso,entende?
-eu entendo,mas vc vai parar sua carreira?eu fico preocupada,porque a musica não é igual o hospital,o hospital eu posso deixar nas mãos da fabi por um tempo,mas sua carreira,é vc que tem que estar a frente,e vc depende dos shows pra isso
-sei que vou correr risco,dando esse tempo,mas confio nos meus fãs,sei que eles vão me entender e me esperar,não da pra continuar sophi,eu não aguento
O luan abaixou a cabeça,quase chorando,e a esther tocou no rosto dele
-não chora papai
-eu não estou chorando,não meu amor
O luan pegou ela no colo,abraçando e me disse
-depois de amanha,vamos pra campo grande ta?
-tudo bem
A noite fomos jantar na casa dos pais do luan,quando o seu amarildo chegou,chamou o luan pra conversar no escritório
-ta acontecendo alguma coisa mari?
-parece que ta tendo alguns problemas no escritório do luan,mas nada demais,não se preocupe
Combinamos nossa viajem pra campo grande,pra depois de amanha,vamos ficar um mês por la,tudo dando certo,passamos ate no pantanal,antes de virmos embora.
-a esther dormiu amor?
-sim lu,podemos conversar?
-claro
-o que ta acontecendo no seu escritório?sei que seu pai te chamou pra conversar,porque o assunto é serio,e eu quero saber
-não é nada demais,não quero te preocupar
-me fala por favor,eu quero saber
-meu pai pegou um dos funcionários,passando uma musica inédita,pra um escritório concorrente,que não vem ao caso falar o nome,e queria me consultar sobre que decisão tomar
-a musica era de autoria sua?
-sim,e o pior que eu não tinha registrado a musica,nessa correria,não tive tempo
-e agora?
-e agora que eu perdi a musica
-não ha nada que se possa fazer?
-eu podia entrar com um processo,mas isso ira se estender por anos e anos,prefiro só demitir quem fez isso,e esquecer
-é pensando no desgaste que vai ter,melhor esquecer mesmo
-eu pensei que todos que trabalhavam comigo,eram pessoas confiáveis,mas estava enganado
-sinto muito amor
-tudo bem,vamos esquecer,depois de amanha vamos viajar e vamos esquecer os problemas,certo?
-certo,vai falar pros seus fãs que vai parar um tempo?
-vou,amanha
-ta bom,vamos deitar?
-vamos sim
E no outro dia,eu acordei antes do luan,e deixei a esther com a marizete e a bruna,e fui ver minha mãe
-filha eu não queria ficar longe da esther agora
-então vem com a gente mãe
-ir com vcs pra campo grande?
-é,vem,a senhora anda precisando de ferias mesmo
-tudo bem,eu vou então,mas vou semana que vem ta?
-ta bom
-seu pai vai?
-ainda não falei com ele,mas ele deve ir também
-tudo bem,eu te ligo quando comprar a passagem
-ta,eu vou indo que eu quero ir no hospital ainda,conversar com a fabi
-ta bom filha
Me despedi da minha mãe,e fui pro hospital
-oi alvaro(abraço)
-oi sophi,como vc esta?
-bem e vc?
-cansado,último semestre da faculdade,e eu mal paro em casa
-sei como é,me lembro quando era eu
-não vejo a hora de acabar
-falta pouco agora,alvaro vc viu a fabi?
-ta na sala da diretoria
-eu vou ver ela,nos falamos depois
-tudo bem
Me despedi do alvaro,e fui ao encontro da fabi.
-oi fabi(abraço)
Apos matar a saudade da fabi,me sentei com ela pra ver as coisas do hospital
-vc ta cuidando muito bem do hospital fabi
-ta saindo tudo bem muito bem,não tem com o que se preocupar,as obras estão indo bem,ate o ano que vem,começamos a atender o Pronto socorro,pra quem não pode pagar,tudo vai sair como vc queria
-ótimo fabi,vou estar realizando um sonho
-eu sei o quanto isso é importante pra vc,por isso to me empenhando o máximo
-obrigada
-de nada
-e como vai o casamento?
-ótimo,to muito feliz,e vc?o luan?a esther?
-ta tudo bem,a gente vai viajar amanha,por isso eu vim aqui,vou ficar um mês fora
-ahh serio?vou morrer de saudades
-eu também,mas a mãe do luan,deu a ideia e eu topei,acho que vai ser bom pra esther,ficar perto da família,queria que vc fosse também
-eu vou em um desses FDS ta?prometo
-vai sim
Me despedi da fabi,e passei no consultório da minha medica,e pedi uma ultrassom,queria saber como esta o Davi
-seu bebe esta ótimo sophia,só não exagera nessa viajem,vc sabe né?
-eu sei sim,eu vou me cuidar
-então boa viajem
-obrigada
Voltei pra casa
-boa tarde rosa,cade o luan?
-ele pediu pra avisar pra senhora,que foi no escritório dele,mas que volta logo
-tudo bem,obrigada,eu vou almoçar na casa dos pais do luan ta?
-sim senhora
Nem me troquei,quando cheguei,segui pra casa dos pais do luan;
-boa tarde mari,bruna
-oi sophi
A bruna estava com a esther,mas quando eu cheguei,a esther pediu pra que eu a pega-se,e a bruna veio e me entregou ela,tão triste,que não dava pra disfarçar
-tudo certo pra nossa viajem amanha mari?
-sim sophia,saímos amanha meio dia
-ótimo
Depois do almoço,a esther dormiu nos braços da marizete,e ficamos conversando,eu estava esperando o luan chegar,ele só chegou quase no final da tarde,eu esperei ele almoçar e descansar um pouco
-podemos conversar?
-claro
Ele pegou a esther,colocando ela na cacunda dele,e fomos pra casa
-como foi no escritório?
-já disse pra não se preocupar com isso
-amor me diz,como foi la?eu quero saber
-pior do que eu achei,demitir alguém que vc confiava,é complicado,mas saiu tudo bem,eu dei ferias para metade do escritório e a outra metade que ficou,vai ficar cuidando das minhas redes sociais,enquanto estiver fora
-quer mesmo dar esse tempo?
-querer eu não quero,mas eu não ia consegui subir em cima de um palco,pra da alegria para as pessoas,quando eu mesmo não estou feliz
-eu entendo
-meus fãs,vão me entender,eu vou prometer a eles que quando eu voltar,jamais deixarei eles de novo
-faça isso
O luan subiu pra falar com seus fãs e eu fiquei com a esther.
-e ai amor como foi?
-não quero falar disso ta?
O luan não quis me da detalhes,sobre como foi com seus fãs,eu entendi que é um momento difícil pra ele,e não forcei nada.Eu deixei ele sozinho,e subi com a esther,pra arrumar as coisas pra viajem
-cade a esther?
-dormiu,ela ficou cansada me ajudando com as malas
-entendi,e o o que vc fez hoje?
-visitei minha mãe
-ela vai com a gente?
-vai na próxima semana
-legal,e o que mais?
-fui no hospital
-e ta tudo bem por la?
-sim,a fabi ta sendo perfeita,e sabe o que mais fiz hoje?
-o que?
-fiz uma ultrassonografia
-e como esta o Davi?
-ótimo amor,ele esta ótimo,a medica disse que eu posso viajar sem preocupações
-que bom amor(beijo)
Meu pai chegou,atrapalhando nosso beijo,eu contei da viajem pro meu pai,com esse amigo que chegou de nova york,ele tem ficado pouco tempo em casa
-o senhor vai com a gente pai?
-claro que vou,não quero ficar longe da minha neta e de vc filha,vou sim
-vamos amanha ta?
-eu vou na próxima semana,pode ser?
-claro
-preciso me despedir do meu amigo primeiro,e ver umas coisas,mas no semana que vem estarei la
-ta bom
Depois do jantar,eu e o luan subimos,ele ficou vendo as redes sociais dele,e vi que ele estava quase chorando
-seus fãs são muito importante pra vc ne amor
-são metade de mim,deixando eles,parece que estou incompleto,entende?
-entendo sim,estamos passando por momentos difíceis,mas vai passar
-vai passar quando a esther morrer?então não quero que passe
Eu não respondi,coloquei minha cabeça nos braços dele,e ele deixou o celular de lado,e ficou fazendo carinho na minha cabeça.
-que foi sophia?ta com dor?
-não.....................................eu acho que...........ai meu Deus luan
-que foi amor?
-me da sua mão
Eu senti minha barriga mexer,e me sentei na cama
-o que?
-me da sua mão luan,anda
-ta bom
O luan me deu a mão dele,e eu coloquei ela na minha barriga
-o que foi sophia?
-espera
O luan não estava entendendo nada,mas já já ele iria entender
-sentiu?
-senti sim,isso foi..............
-sim amor,o Davi se mexeu
-ai meu Deus,é maravilhoso sophi
-sim é
-obrigado,obrigado e obrigado
-pelo que?
-por isso que vc esta me proporcionando,eu já ganhei muita coisa nesse vida,já tive muitos momentos que me deixaram sem fala,mas nada comparado a isso,sentir meu filho se mexer dentro de vc,é algo que não da pra traduzir em palavras
-eu que agradeço amor,eu sonho em ser mãe a muito tempo,e vc realizou o meu sonho,cada dia que passa,eu olho no espelho pra acompanhar as mudanças do meu corpo e não acredito que isso esta acontecendo
-que bom que eu realizei um sonho seu,porque vc realiza todos os meus sonhos
Começamos a sorrir,e o luan foi se aproximando aos poucos,e tirou sua mão da minha barriga e subiu pra minha nuca,me puxando pra me beijar,me deitou e se deitou em cima de mim,me tomando nos braços dele,me fazendo dele.



No outro dia,fomos pro aeroporto,pegar o jatinho pra campo grande
-sophia 
O luan estava,atendendo algumas fãs,e eu ouvi uma voz conhecida me chamar,me virei e era o lucas
-oi lucas
-eu fiquei sabendo que vc iria viajar pra campo grande hoje,e depois da declaração que o luan deu nas redes sociais,eu imagino que o estado da esther,não seja bom
-vc acertou,ela.................enfim não vamos ter muito mais tempo com ela
-meu Deus!porque isso ta acontecendo sophia
-eu não sei lucas,a gente vai viajar justamente,pra tentar aproveitar um pouco sabe,esquecer o inesquecível
-vcs estão certos,eu posso dar um beijo nela?
-claro
O lucas se aproximou da esther,que estava no colo da bruna,e lhe deu um beijo e abraçou ela,quando ele voltou pra falar comigo,estava muito triste.Ele me agradeceu,e foi embora
-eu devo ta vendo coisas né,aquele não era o lucas né sophia?
-era ele sim luan,e não vamos brigar por isso,ele só queria da um beijo na esther
-nela e em vc?
-ele nem encostou em mim
-claro que não,ou ele não estaria andando como esta fazendo agora
-luan,para de ser ridículo vai
-eu não suporto ver esse cara perto de vc
-ele já foi embora,então fica calmo
O luan se sentou perto da bruna,e eu fiquei em pé,esperando o jatinho ficar pronto pra irmos viajar,quando o piloto chamou,eu fui andando na frente,e o luan pegou na minha mão,esse era o jeito dele,de dizer que tudo já estava bem,eu nem comentei mais sobre o assunto,não quero brigar.Seguimos viajem:
-vamos ficar aonde lu?
-na casa do meu tio,la é grande vai caber todos
-ta bom
Quando chegamos,logo entendi porque a marizete,escolheu campo grande pra passar um tempo,aqui a energia da família dela,vai ser acesa,quando o luan colocou os pés na casa do tio dele,o brilho no olhar dele se acendeu,é perfeitamente fácil de entender,ele nasceu aqui,aqui esta as raízes dele,e ele tem tao pouco tempo de vir ver seus parentes,que quando vem,é assim,uma festa
-vai ficar quanto tempo amarildo?
-um mês
-que maravilha 
Fomos muito bem acomodados
-amor quero te mostrar muitos lugares
-claro amor,vou aonde vc quiser
-quando nos casamos,não conhecemos nem metade da cidade,quero te mostrar tudo,dessa vez
-fechado 
Já era noite,e estava-mos todos reunidos na varanda da casa,menos a bruna,ela estava com a esther no quarto
-sophia
-que foi bruna?
-a esther esta com febre
Eu e o luan saímos,correndo em direção ao quarto que a esther estava:

Continua

Um comentário: