9 de novembro de 2014

Pagina 107 de Promete?

-sophia cuidadoooooooooo
Eu só senti uma mão me puxar,e eu cai no chão,sem ver quem era,o carro passou em alta velocidade,não consegui ver quem era
-alvaro
-oi,vc ta bem?
-to sim,graças a vc
-eu vim te ver e ver a esther,e vi o carro vindo na sua direção
-quem estava dirigindo aquele carro,queria me matar
-vc conseguiu ver quem era?
-não,e vc?
-também não,eu só pensei em salvar vc
-obrigada alvaro
-de nada
O alvaro me ajudou a entrar na casa dos pais do luan,pois eu ralei um pouco o braço,mas nada demais
-o que aconteceu sophia?
-eu sofri uma tentativa de atropelamento,se não fosse o alvaro,eu nem sei..........
A bruna subiu com a esther pro quarto,pra ela não ficar assustada,e eu contei pro seu amarildo e pra marizete o que tinha acontecido,eles ficaram assustados:
-vc ta bem?e o bebe,vc ta sentindo alguma coisa?
-eu to bem,não aconteceu nada comigo,só uns aranhões bobos
-que bom querida 
-quem faria isso com vc?
-eu tenho minhas desconfianças,alvaro pega minha bolsa por favor
-claro
O alvaro pegou minha bolsa,e eu peguei meu celular e liguei pro meu pai
-pai,quando o senhor vai viajar mesmo?
-hoje a noite,porque?
-a Tatiana ta ai com o senhor?
-não,ela foi no shopping,comprar umas coisas pra viajem,porque?
-por nada,boa viajem e me liga quando chegar em nova york
-pode deixar,ligo sim
Eu desliguei,pensativa
-se vc sabe quem foi,nos diga sophia
-mari e seu amarildo,eu preciso pensar melhor sobre isso,por favor não falem nada pro luan,não quero preocupa-lo
-sophia vc acabou de sofrer uma tentativa de atropelamento,vc podia ter perdido o bebe ou ate mesmo ter morrido,isso é muito grave,queremos saber o que esta acontecendo
Eu não queria contar pra eles o que esta acontecendo,mas decidi falar,já que eles insistiram
-meu pai ta namorando a ex namorada do luan,a Tatiana,vcs devem se lembrar dela
-o luan nos disse,mas acha que esse namoro tem alguma coisa a ver com vc?
-tem tudo a ver seu amarildo,ela quer me destruir,tem raiva por eu ter ficado com o luan
-então vc acha que foi ela que tentou atropelar vc?
-eu tenho certeza absoluta que foi ela
-converse com seu pai então
-ele não vai acreditar
-como não?ele é seu pai,tem acreditar em vc
-ele ta cego por ela mari,eu preciso da um jeito de provar,do que a Tatiana é capaz de fazer
-e como vai fazer isso?
-eu não sei alvaro,eu preciso conversar com a minha mãe,vc me leva?
-claro,levo sim
Pedi pros pais do luan continuarem com a esther,e fui com o alvaro ate o apartamento da minha mãe,o alvaro preferiu não subi,me despedi dele e subi.
-oi mãe,eu preciso falar com a senhora
-claro meu amor,entra
Eu entrei e contei pra minha mãe,do que tinha acabado de acontecer,ela ficou furiosa
-eu vou agora mesmo dar uma lição nessa garota
-mãe não adianta,ela ta indo viajar com o papai agora,e também meu pai não vai acreditar
-o que sugere que fase-mos então?isso não pode ficar assim
-e não vai ficar
-o que ta pensando em fazer?
-eu vou precisar da ajuda da senhora
-pode falar
-o papai ainda gosta da senhora,e eu sei que se a senhora souber conversar com ele,ele topa ficar escondido,enquanto eu converso com a Tatiana
-como assim?
-quando eles voltarem de viajem,eu estava pensando em deixar a senhora e o papai escondido no quarto,enquanto eu converso com a Tatiana e faço ela falar dos planos dela
-acha que daria isso?
-acho,a Tatiana quando acha que estamos a sós,ela sempre fala dos planos dela,ela gosta de me afrontar 
-esse plano é arriscado,a ultima vez que vcs ficaram sozinha vc passou mal
-dessa vez vai ser diferente mãe,porque eu vou me preparar pra isso,eu não vou passar mal
-eu não sei não
-mãe por favor,precisamos tirar essa mulher da nossa vida
-eu tenho medo da atitude do seu pai quando souber da verdade
-estaremos aqui pra assegurar que ele não faça nada que vá se arrepender 
-eu vou te ajudar filha,que seja o que Deus quiser
-obrigada mãe,mas olha,isso é um segredo nosso,não quero que ninguém fique sabendo ta?
-fechado,quando seu pai volta de viajem?
-dentro de 15 dias
-combinado então
Minha mãe foi me levar em casa,pra aproveitar e ver a esther,quando chegamos,eu peguei a esther com os pais do luan e fui pra casa com minha mãe,ela ficou brincando com a esther,enquanto eu preparei algo pra gente comer:
-mãe se não fosse o alvaro,eu estaria sei la como agora
-ele é um bom rapaz
-não sente falta dele?
-sinto sim,mas eu to bem sozinha,e alem do mais,final do ano ele vai voltar pro pantanal 
-vai deixar isso acontecer?
-filha não quero falar sobre isso ta?
-tudo bem
Depois do jantar,minha mãe foi embora e eu subi com a esther,pra colocar ela pra dormir,depois que ela dormiu,fui pro meu quarto,e o luan me ligou:
-boa noite lu
-oi amor,como estão as coisas ai?
-bem,a esther acabou de dormir
-como ela passou o dia?
-tranquilo,ficou a tarde toda com seus pais
-que bom,e como foi o casamento da fabi?
-não foi bem um casamento,foi só uma união estável,eu já te expliquei,e foi legal,elas se gostam muito,e adoraram meu presente
-que bom
-e vc,já vai começar o show?
-daqui a pouco,queria ta em casa sabe?eu adoro meu trabalho,mas nos últimos meses,queria muito só ficar em casa,queria aproveitar esses momentos com a esther
-eu sei amor,mas trabalhar é bom,ocupa sua mente,e vc ficar o tempo todo com a esther,não vai mudar nada
-quando ela tem a sessão de quimio?
-na terça feira
-eu só volto pra casa na quarta,tenho que ir no rio,gravar um programa 
-tudo bem,nos vemos na quarta,eu levo ela pro hospital
-me liga ta?
-ligo sim,bom show
Na terça feira eu e a bruna levamos,a esther pra quimio,ela chorou muito,achando que ficaria internada de novo,a bruna tentou acalma-la,mas não conseguiu,eu me aproximei então
-meu amor,vc não vai ficar internada,é só pra tomar a medicação,depois vamos pra casa ta?eu prometo,que vc não vai ficar aqui,fica calma
A esther foi ficando mais calma,e a bruna saiu do quarto triste,quando a esther dormiu,enquanto tomava o medicamento,eu fui atras da bruna
-o que houve bruna?
-nem pra acalmar minha filha eu sirvo,ela só se acalmou com vc
-ela ta mais acostumada comigo,é normal,bruna vc vai ter que ter paciência
-se eu pudesse voltar atras,eu teria feito tudo diferente
-calma bruna
A bruna começou a chorar e eu abracei ela,tentando acalma-la.
-bruna vai pra casa descansar,eu fico com a esther,vai demorar,talvez ela durma aqui e só saia amanha de manha
-não,eu quero ficar
-tem certeza?
-tenho sim
Eu e a bruna ficamos juntas então,como previsto a esther teve que passar a noite recebendo a medicação,fomos pra casa pela manha.
-oi lu,bom dia,acordou cedo hoje,porque?
-to indo pro RJ,quero ir cedo pra chegar em casa cedo
-que bom,eu acabei de chegar do hospital
-como a esther esta?
-ela ta dormindo,ela chorou muito ontem,ta cansadinha
-eu entendo,mais tarde estou em casa
-ta,to te esperando
-te amo
-eu também
Eu me deitei com a esther,na minha cama e peguei no sono,a noite foi cansativa.Quando abri os olhos,o luan estava sentado perto da gente
-amor,que horas são?
-cinco da tarde
-nossa eu dormi muito,vc chegou agora?
-cheguei sim
Eu me espreguicei,e o luan viu meus arranhões
-vc caiu?
-conversamos depois do jantar,ta?agora vou da banho na esther
-sophia............
-depois do jantar luan
-ok,eu vou ver meus pais
-ta
O luan beijou a testa da esther,que estava começando a acordar,e me deu um selinho e foi pra casa de seus pais.Eu me levantei e acordei a esther,fiz um carinho nela e então fui dar banho nela,depois arrumei ela,e deixei ela vendo TV e fui tomar um banho rápido também.Hoje não to afim de cozinhar,vou falar pro luan,pra pedirmos uma pizza.
-voltei amor
O luan chegou e se sentou no sofá comigo
-tudo bem pra vc se pedirmos uma pizza?hoje não to afim de cozinhar
-porque não vamos em um restaurante Japones?
-pode ser,vamos então
-se importa dos meus pais e da bruna irem?
-não,a bruna ta ai?
-sim,ela acabou de dizer que vai voltar a morar com meus pais,quer ficar mais perto da esther
-claro que quer
-amor,a bruna pode tentar o quanto quiser,mas nada vai mudar o fato de que vc é a mãe da esther
-vc realmente pensa isso lu?
-penso sim
-obrigada por ficar do meu lado
-de nada
O luan me abraçou e ficamos sentados,no sofá abraçados,vendo a esther brincar e vendo TV.Aproximando 20:30 da noite,fomos nos arrumar,eu fiquei assim:



-fazia tempo que não te via tão linda assim
-foi difícil achar uma roupa que fica-se legal,a barriga ta grandinha,preciso comprar novas roupas
-vc ta linda,mas eu to curioso,que arranhões são esses?
-conversamos depois lu,por favor
-tudo bem,só me diz  que ta tudo bem,com vc e com o nosso filho?
-esta tudo ótimo
-que bom
Depois de ficar pronta,eu fui arrumar a esther,ela ficou assim:



-ela ta uma princesa amor
-ta mesmo
O luan pegou ela no colo,e descemos,os pais do luan já esperavam pela gente,quando chegamos ao carro,a bruna pediu pra pegar ela no colo,o luan me olhou  e eu balancei a cabeça autorizando,e então entramos no carro do luan,coube todos;A noite foi muito agradável,fazia tempo que não nos divertia-mos tanto assim.O luan foi parado por algumas fãs,e ele ficou conversando um tempo com elas,quando ele voltou,eu quis saber do porque demorou
-elas queriam saber da esther,ter noticias
-suas fãs são pessoas muito especiais
-eu sei,elas estão orando por ela
-que bom
E então fomos pra casa,a bruna colocou a esther na cama,e depois que ela dormiu,ela foi embora
-eu tenho pena da minha irma sabe sophi,ela se arrependeu um pouco tarde da burrada que fez
-a esther só tem 2 anos lu,ela ainda vai gostar da bruna como mãe
-duvido muito,pra esther e pra mim também,vc sempre sera a mãe dela
-obrigada lu,eu também quero sempre ser a mãe dela
-vamos nos deitar?
-vamos sim
Subimos,de mãos dadas,e eu tirei meu vestido e quando fui colocar uma camisola,o luan disse
-espera,fica assim paradinha
Eu estava de calcinha e sutiã e o luan me pediu isso,eu dei risada,mas fiquei do jeito que ele me pediu
-vc é linda demais,e agora gravida,ta incrivelmente perfeita
-obrigada lu
-vem cá
Ele estava sentado na cama,e eu me aproximei dele e sentei no seu colo,fiz um carinho com minhas mãos no seu rosto,e fui me aproximando,ate que nos beijamos,o luan não perdeu tempo e foi com suas mãos,nas minhas costas e abriu meu sutiã,então me levantou,me pegando em seus braços,me levando pro meio da cama,me deitou e deitou quase com todo seu corpo em cima do meu,fez um carinho no meu rosto,afastando meu cabelo do rosto,e voltou a me beijar,mexendo seu corpo no meu,depois se levantou,tirando sua roupa,ficando mais a vontade,ele afastou minha calcinha e ali mesmo nos encaixamos.
-eu te amo sophi
-eu também te amo lu
Nos levantamos juntos,e fomos tomar um banho de banheira
-vai me dizer agora,o foi esses arranhões?
-vou sim,mas calma ta?
-to calmo
-luan semana passada,eu estava atravessando a rua daqui de casa,eu vim em casa buscar o remédio da esther e estava voltando pra casa dos seus pais,e um carro veio em alta velocidade na minha direção,a intenção era de me matar mesmo,por sorte o alvaro apareceu como um anjo pra me salvar
-espera,deixa eu ver se eu entendi,vc ta me dizendo que tentaram atropelar,vc aqui dentro de casa mesmo?
-sim
-como isso é possível sophia?
-eu não sei luan,mas o que eu sei,é que se não fosse o alvaro pra me puxar,eu nem sei................
-ele te puxou e vcs caíram no chão?
-eu cai em cima dele,por isso só arranhei o braço,ele amorteceu toda queda
-meu Deus,graças a Deus que ele estava aqui
-sim
-vc..................eu não sei vc sophia,mas eu só penso em uma pessoa que teria motivos e coragem de fazer isso com vc,e é a Tatiana
-eu também pensei nela luan
-precisamos fazer alguma coisa
-calma amor,ela ta viajando com meu pai agora,mas quando eles voltarem,eu vou conversar com meu pai,isso precisa acabar
-quando eles voltam?
-ainda não sei
-quando for conversar com eles me avisa,eu quero ir junto
-pode deixar,eu vou te avisar,ate porque vou precisar da sua ajuda
-o que tem em mente?
-na hora certa,eu te falo
-se ela tivesse machucado vc ou nosso filho,eu matava ela
-não fala isso,é isso que ela quer,nos tirar do serio
-ela ta completamente louca,jogar o carro pra cima de vc
-eu sei,eu fiquei muito assustada
-eu imagino,porque não me ligou?
-porque ate vc chegar aqui,eu já ia estar melhor,vc estava trabalhando
-como sempre ne
-lu para ta?eu entendo,ta tudo bem
-ta tudo bem mesmo?
-sim,esta tudo bem agora
Mudamos de assunto,terminamos nosso banho e fomos pra cama,logo pegamos no sono.
10 dias depois:
-então o senhor chega amanha pai?
-sim,amanha de manha
-que bom,to com saudades
-eu também meu amor
-como foi a viajem?
-foi ótima,conheci o namorado da Patricia
-ela ta namorando?
-sim,com um diretor de cinema,parece feliz
-que bom pai,e o pedrinho?
-ele ta bem,ta muito crescido,e ta estudando já,ta muito bem
-a Tatiana gostou dele?
-sim,eles se deram bem
-aposto que sim
-amanha a noite eu vou te ver
-venha sim pai,quero muito te ver
-eu também,ver vc e minha neta
-pai não diz pra Tatiana que vc vai vir me ver,conhecendo ela,ela vai da um jeito de aparecer aqui e eu não quero ver ela,por favor diz que vai ver algum amigo seu
-tudo bem filha,como vc quiser
-ótimo
Quando meu pai desligou,eu liguei pra minha mãe pra combinarmos tudo pra amanha.
-lu amanha quero que vc me faça um favor
-o que vc quiser
-amanha meu pai vai vir me ver,quando ele chegar minha mãe vai pedir pra conversar com ele no escritório e eu quero que vc chame a Tatiana pra cá,diz que eu não to em casa e vc quer ver ela,quando ela chegar,vai me encontrar e eu vou fazer ela falar,dos planos dela pra meu pai ouvir tudo
-espera,me explica isso melhor
Eu então com mais detalhes do meu plano,o luan ficou com o pé atras
-amor esse plano é arriscado
-não tem perigo amor,quando meu pai chegar,vc liga pra Tatiana e pedi pra ela vir,ela vai vir te ver,obvio que vai,vc vai pra casa dos seus pais com a esther,pra ela não te ver,e eu dou um jeito de fazer ela falar,e minha mãe vai da um jeito do meu pai escutar
-tudo bem eu topo,mas cuidado heim
-pode deixar,vai da tudo certo
No outro dia no começo da noite,minha mãe chegou la em casa,em seguida meu pai chegou,eu abracei ele e perguntei
-o senhor não falou pra Tatiana que viria aqui ne?
-não,falei que ia na casa de um amigo,mas cade minha neta?
-ta no quarto com a empregada,pode ir la ver ela
Meu pai subiu,e eu pedi pro luan ligar pra Tatiana,ele ligou e ela mordeu a isca,deve chegar em pouco tempo,minha mãe subiu pra pedi pra conversar com meu pai a sós,e o luan foi pegar a esther,pra ir pra casa dos seus pais
-amor cuidado,ta?
-pode deixar lu,assim que acabar eu te chamo
-faça isso
O luan pegou a esther e foi pra casa de seus pais,e minha mãe convenceu meu pai a ir conversar no escritório,que fica perto da sala,e eu fiquei na sala esperando a Tatiana chegar:

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário