8 de novembro de 2014

Pagina 106 de Promete?

-oi sophia,desculpa vir assim,mas eu vi as noticias e eu não pude acreditar
O lucas começou a falar e o luan ouviu a voz,e se aproximou da porta
-é brincadeira isso ne?O que vc ta fazendo aqui cara?
-eu vim ver a esther
-porque?
-poque eu cheguei na vida dela muito antes de vc,tenho meus direitos
O luan deu um passo a frente,mas eu coloquei a mão no peito dele,fazendo ele parar
-parem vcs dois,luan o lucas conhece a esther desde de pequena,é normal que ao ver o que vc postou,nas suas redes sociais,queira ver a esther,por favor não seja insensível
-vc vai deixar esse cara ver a esther?
-sim luan,eu vou,vem lucas,entra
Eu me afastei da porta,empurrando o luan,e o luan foi pro canto do quarto e ficou olhando pela janela,e eu fiquei perto da cama,vendo o lucas brincar um pouco com a esther,depois de um tempo,o lucas me disse
-vc pode me dar detalhes do que ta acontecendo com ela?
-claro
Eu fui ate o luan e disse
-luan eu vou ate a minha sala com o lucas,conversar um pouco com ele,vc fica aqui,eu já volto
-vc não ta falando serio ne?
-luan,não é a hora pra seus ciumes bobos,me espera aqui,eu já volto
Eu dei as costas,abrindo a porta 
-vc não vai com ele
O luan me puxou pelo braço,me fazendo voltar
-solta ela cara
-vc não se mete,a sophia é minha esposa,e eu to dizendo que ela não vai ficar sozinha com vc
-solta meu braço agora luan
Eu fuzilei o luan com o olhar,e isso foi suficiente pra ele me soltar
-eu vou com o lucas sim,e vc vai me esperar aqui,quando eu voltar falamos desse seu ato que,francamente luan,sem comentários
Eu me aproximei da porta de novo,o lucas passou e eu sai em seguida,e fomos pra minha sala,e la eu contei pro lucas,de toda situação da esther,ele ficou arrasado.
-eu posso vir ver ela as vezes?ou vc pode me dar noticias,por favor sophia,eu torço pela recuperação dela,quero saber de tudo
-fique tranquilo,qualquer novidade eu te falo,e se vc quiser vir ver ela,pode vir,ninguém vai te impedir
-mesmo?
-sim,desculpa pelo luan,vc conhece ele,tanto quanto eu,mas ele não vai te impedir 
-obrigado
Me despedi do lucas e voltei pro quarto da esther,cheguei perto dela e examinei,pra ver se esta tudo bem,depois me aproximei do luan
-se despediu do seu ex amor?
-luan agora não ta?em casa falamos sobre isso
Ficamos calados.Depois do almoço,a esther foi medicada,e vomitou
-isso é normal sophia?
-sim luan,infelizmente
O luan ficou assustado,quando viu ela vomitando,mas é um efeito colateral da quimioterapia,temos que nos habituar em ver isso.No final da tarde,seu amarildo,chegou pra passar a noite com ela,e eu deixei ele conversando com o luan,eu fui ate a diretoria
-que bom que a obra vai começar semana que vem fabi,obrigada por ta cuidando de tudo pra mim,eu não tenho cabeça pra isso agora
-fique tranquila,vamos fazer a obra que vc pediu e começar a obra da nova ala de Pronto socorro,pra quem não pode pagar,eu vou cuidar de tudo pessoalmente,vai ficar tudo como vc pediu
-obrigada(abraço)
Me despedi da fabi,e voltei pro quarto,eu e o luan nos despedimos da esther e do seu amarildo,e fomos pra casa:
-e agora vai me dizer,porque tratou o lucas daquele jeito?
-luan vc se esqueceu que foi ele,junto comigo,as primeiras pessoas a amarem a esther?já que a bruna não foi capaz de fazer isso
-o lucas fez isso por vc,não pela esther
-mas fez,ele estava disposto a criar a esther como filha dele,ele se afastou depois que aconteceu tudo aquilo,mas é obvio que ele tem um carinho muito especial por ela,eu no lugar dele teria
-e agora eu vou ter que aturar ele indo ver a esther no hospital?
-ele não vai ir com frequência,só quer ter noticias do tratamento dela,mas se ele quiser ir ver ela,ninguém vai impedir,me ouviu?
-vc esta me afrontando sophia?
-vc não deveria se sentir assim luan,quanto mais pessoas que amem a esther perto dela,melhor vai ser
-que amem ela,e que ame vc ne?ta na cara que o lucas quer ficar perto de vc
-essa sua maneira de pensar,é ridícula,alias o que vc fez hoje de tarde,foi ridículo,o que estava pensando,quando pegou daquele jeito no meu braço?
-desculpa por isso,eu só queria impedi vc de ficar sozinha com ele,sobre o que conversaram?
-sobre o que eu disse,que iria conversar,sobre o tratamento da esther,luan,me escuta bem,nunca mais pega daquele jeito no meu braço,entendeu?
-entendi,desculpa......
-e enquanto ao lucas,eu já disse,ele pode ver a esther sempre que quiser,e sempre que quiser ter noticias dela,eu vou dar
-e como não quer que eu tenha ciume disso?
-eu não entendo seu ciume,luan vou repetir pela milésima vez,vc precisa confiar em mim,e no nosso amor poxa,como pode ter tempo pra sentir ciumes,com tudo isso acontecendo na nossa vida?
-vc ta certa,é so que........
-luan não vamos brigar por isso,não tenho forças pra brigar com vc,eu acho que quanto mais pessoas orarem pela esther,mas chance ela tem de ficar boa,então vamos ficar felizes que ela é muito amada
O luan ficou calado,me olhando,não disse nada,depois de um tempo ele disse
-eu vou tomar um banho
-esta bem
Alguns dias depois:
O luan seguiu a agenda dele de shows,ele não queria,mas eu e seus pais,conseguimos convencer ele,que ficar com a esther,não vai acelerar a cura dela.E o resto da família ficamos reversando,eu sempre ficava durante o dia com a esther,a noite,ficava ou meus pais ou os pais do luan ou a bruna também,ela nunca ficava sozinha.
-bom dia mãe,como ela passou a noite?
-bem,mas hoje de manha,eu fui dar banho nela e pentear o cabelo dela,e ta começando a cair
-já esperava-mos por isso mãe
-é tao triste filha
-eu sei,mas se ela passar por tudo isso e se sair bem,tudo bem,mas e se...................
-não fala isso,quando ela vai fazer novos exames pra saber se o tratamento ta fazendo efeito?
-no final da semana
-ótimo
Quando o luan voltou de seus shows,trouxe tantas coisas que as fãs deram pra esther,eu levei tudo e coloquei no quarto dela,pra quando ela for pra casa brincar,ela adorou.As fãs do luan,são pessoas muito especiais,o luan teve a ideia de fazer uma twitcam pra agradecer o carinho de todos,e também contar da minha gravidez.Eu fiquei sentada do lado do luan,só pra da um oi
"oi gente,eu e a sophia estamos aqui,pra falar algumas coisas,bem rapidamente,primeiro eu e ela queria-mos agradecer pelo imenso carinho que eu e ela estamos recebendo,em nome da esther,sei que todos estão orando pra ela ficar boa de novo,e se Deus quiser,é isso que vai acontecer,e eu também tenho uma noticia pra dar,uma noticia muito boa,isso que ta nos ajudando a segurar a barra,sabe?bom vamos direto ao assunto,a sophia ta gravida,ela ta esperando um filho meu,ainda não sabemos o sexo,mas era isso a gente queria dividir com vcs,e mais um vez obrigado por tudo,bjs"
Eu peguei na mão do luan,ele pegou e beijou
-eu te amo
-eu te amo
A esther fez os exames no final da semana,pra saber como anda o tratamento,E o resultado,foi bom,ela ta respondendo bem aos tratamentos,e vai fazer mais uma sessão de quimio,e se tudo continuar assim,ela vai poder ir pra casa,em um mês:
-sophi o aniversario da esther é semana que vem,não podemos tirar ela do hospital pelo menos por um dia?ela ta presa aqui a quase um mês
-eu queria poder dizer que sim marizete,mas infelizmente não,a imunidade dela ta zero,ela ta muito debilitada,ta emagrecida,infelizmente ela não pode sair do hospital,vamos ter que comemorar o aniversario dela de dois anos aqui,não tem outro jeito
-que pena
-mas vamos pensar que ela vai ter muitos outros aniversários pra passar aonde ela quiser
-se DEUS quiser sim
Uma semana depois:
É aniversario da esther,o luan esta viajando,mas hoje ele vai vir pra SP,so pro aniversario dela,a tarde ele volta pra seguir viajem.Fazia uma semana que o luan não via a esther,e o cabelo dela caiu totalmente,ela emagreceu muito,foi um choque pra ele,quando ele a viu,eu fui atras dele e coloquei minhas mãos sobre suas costas,tentando o acalmar,ele se segurou pra não chorar,a esther estava muito enjoada,ela ficou muito triste de ter perdido o cabelo dela
-esther,olha o que eu fiz,eu te disse que ter cabelo ou não,não muda nada na nossa vida,fiz isso pra te provar 
A bruna chegou com balões e alguns presente pra esther,e tirou o lenço que ela estava na cabeça,eu não acreditei,ela raspou o cabelo
-bruna?
-é gente,eu raspei minha cabeça,o que acharam?fiquei tao linda quanto a esther?não ne?ela ganha,eu sei
A esther,estava de cara fechada,mesmo sendo aniversario dela,e sabendo que todos estava-mos ali reunidos por ela,mas quando a bruna chegou com a cabeça raspada,ela abriu um sorriso,que eu não via a muito tempo.A bruna ficou brincando com ela,deixando ela tocar na cabeça dela,e ela estava adorando
-a esther nunca teve culpa de nada do que a bruna fez,mas so ela ta conseguindo fazer essa transformação na vida da minha irma,eu nunca imaginei que a bruna fosse fazer algo assim,ela sempre foi tao vaidosa
-ela so ta sendo mãe luan
-é,um pouco tarde,mas ela ta sendo mãe sim
-ela fez total diferença no aniversário da esther,a esther ta rindo,olha só
-é,que bom ne amor
-sim
A esther recebeu tantos presentes,que quase não estava cabendo no quarto dela,eu tive a ideia de levar metade do que ela ganhou,para as outras crianças do setor de oncologia,ta cheio de criança ali,a marizete e o seu amarildo me ajudaram,e assim todos ficaram felizes.
-vai com Deus lu,a gente se fala mais tarde
-ta,fica bem ta?cuida bem,do nosso bebe
-cuido sim,pode ficar tranquilo
O luan foi embora,e seu amarildo foi com ele,o luan estava pra baixo e pediu a companhia de seu pai,nesse FDS.A marizete também foi pra casa,e eu fiquei com a bruna e a esther,meus pais vieram ver ela,no final da tarde,a Tatiana veio com meu pai
-o que vc ta fazendo aqui garota?
-seu pai pediu que eu vie-se com ele
-duvido,eu posso apostar que vc insistiu pra vir,que foi heim?vc gosta de me afrontar,porque faz isso?vc não ta vendo que ta perdendo seu tempo com meu pai?ficar com ele,me deixa irritada,não nego,mas não ta atrapalhando a minha vida
-ainda ne?
-vc ta me ameaçando Tatiana?
-não,so to te falando que eu não to nesse jogo atoa,vc não vai se dar bem
-eu não to me dando bem,sera que vc não percebe como vida esta triste,o que mais vc quer?
-eu to nem ai pra sua filha doente,ou pra esse bastardo que vc ta carregando ai nessa sua barriga,o que eu quero deixar claro,é que vc não vai ser feliz com o luan,eu não vou deixar
-olha aqui.........................ai..............ai
Eu ia me aproximar dela,mas senti dores na barriga,a Tatiana se afastou e ficou rindo,minha sorte foi que o alvaro estava passando no corredor e me viu passando mal,e veio ate mim,me levou pra um medico me examinar
-vc precisa se acalmar sophia,sua gravidez ainda ta muito no começo
-eu sei doutor,é que as vezes sé difícil manter a calma 
-eu sei de tudo que vc ta passando,mas seu filho tem que ser sua prioridade,esta bem?
-esta bem
Meus pais chegaram,entrando na sala preocupados comigo
-eu to bem,foi só um susto,com quem ficou a esther?
-com a bruna,filha o que vc teve?
-só um mal estar mãe
-vamos pra casa,o dia de hoje foi muito agitado
-vamos sim
Passei no quarto da esther e me despedi dela,e fui pra casa,meus pais me levaram.Meu pai foi pra casa,pois a Tatiana tinha ido de taxi e ficou furiosa com isso,minha mãe ficou,pra passar a noite comigo,foi bom ter ela ali comigo,sempre bom receber os mimos da nossa mãe
-bom dia minha princesa,ta se sentindo melhor?
-eu to bem mãe,ontem foi só um mal estar,a culpa foi da Tatiana
-qual o problema com essa garota afinal?o que ela quer de vc?
-ontem ela deixou claro,que não vai me deixar ser feliz com o luan
-eu vou conversar com o seu pai
-não adianta mãe,ele ta cego
-ele pode continuar cego,mas eu vou exigir que toda vez que ele vier te ver,não traga essa mulher,se ficar perto dela te faz mal,então ela não vai mais chegar perto de vc
-obrigada mãe,eu gostaria de não ter que olhar mais pra cara dela
-deixa isso comigo,agora vamos tomar café,vc precisa se alimentar
-ok
Me levantei,tomei um banho rápido e desci pra tomar café da manha,depois me arrumei,e deixei minha mãe na casa dela,e fui pro hospital,antes de ir ver a esther,fui ver como estavam as coisas no hospital
-suas pacientes sentem sua falta,sophi
-eu também sinto falta,não gosto de ficar só na área administrativa,mas no momento,eu mal to dando conta disso,sempre tem papeladas atrasadas pra assinar,se não fosse a fabi,eu nem sei
-vc ta passando por uma barra ne?
-sim,mas se Deus quiser,isso vai passar e tudo vai voltar ao normal
-vai sim
-eu passei aqui pra ver como estão as coisas,mas pra pedir pra vc marcar uma consulta pra mim,pra semana que vem,eu quero saber o sexo do bebe,marca com a laura pra mim por favor
-pode deixar
-obrigada
E então fui pro quarto da esther,quando cheguei,vi ela passando mal,a bruna disse que já tinha chamado o medico,ela estava com falta de ar
-se afasta bruna
Eu levantei a cabeceira dela,e coloquei oxigênio nela,ela foi melhorando e ai o medico chegou
-ela não ta conseguindo manter uma boa saturação sophia,vamos ter que entubar 
-foi o que eu imaginei,quando eu cheguei,ela estava sufocando,com certeza isso começou a noite,como ninguém percebeu?poxa ela é minha filha alfredo,eu quero atenção redobrada com ela,se eu não chega-se,ela poderia ter uma parada.....
-isso não vai se repetir,eu vou deixar uma equipe de enfermagem so pra ela
-por favor faça isso,vamos entuba-la então,ela ta com um desconforto respiratório muito grande
-os pulmões não estão trabalhando como deveriam
-é eu sei
-vc sabe o que isso significa ne sophia
-sei sim,mas também tenho fé,que ela vai melhorar
-estamos trabalhando pra isso acontecer 
A bruna começou a chorar,ao ver a esther sendo entubada
-porque estão fazendo isso com ela sophia?
-os pulmões dela não estão mais trabalhando como deveriam,por isso o desconforto respiratório dela,então eles vão entubar pra ela,não precisar fazer um esforço que ela não tem,pra respirar
-eu pensei que ela estive melhorando
-e esta
-mas
-bruna,diante do quadro dela,ela esta melhor,acredita em mim
-mas ela esta sendo entubada
-eles querem poupar,o pulmão dela,por isso vão entubar ela,não fica nervosa bruna,ela esta bem
-ta
-vc ficou maravilhosa careca 
-todo mundo gostou
-foi um gesto lindo bruna,a esther ficou se sentindo muito melhor
-eu fiz isso por ela,eu faria qualquer coisa por ela
-ahh bruna
-ela não pode ir embora sophia,não antes de saber que eu sou mãe dela,eu quero pedir perdão,eu quero ter tempo de amar ela e fazer ela me amar
-ela já te ama
-mas não como mãe,ela ama vc,no momento de aflição ela chama por vc,eu quero que ela sinta por mim,pelo menos um pouco do que ela sente por vc
-vc vai ter tempo pra conquistar mais que um pouco do amor dela,vc vai ver
-obrigada sophia,vc cuidou dela tao bem,podia ta me proibindo de ficar aqui,mas vc só abre espaço pra mim,porque?vc quer se livrar da esther?
-claro que não,me dói saber que mais dia ou menos dia,ela vai acabar sabendo que vc é a mãe dela,e vai ter curiosidade de conviver com vc e eu vou ficar pra trás,mas eu não sou egoísta,a esther tem direito de saber quem é a mãe biológica dela,e eu fico feliz bruna,que vc finalmente caiu em si e percebeu o erro que cometeu e se arrependeu
-um pouco tarde,mas se me arrependi
-nunca é tarde
-eu dei muita sorte de ter conhecido vc,o luan tem sorte 
-imagina,vai pra casa descansar,vc passou a noite aqui
-vou sim,bom dia
-bom dia
A bruna foi embora,e eu fui ficar com a esther.No inicio da tarde,a jaque veio almoçar comigo,fomos jantar em um restaurante,perto do hospital
-ta tudo mais ou menos ne jaque,vc sabe ter um filho doente é muito complicado
-que bom que vc tem pessoas pra dividir a barra ne?
-sim,tem mães no hospital que só tem ela pra ficar la,elas moram la,eu tenho os pais do luan,a bruna,meus pais,vc a fabi,enfim amigos não faltam
-vc é muito querida
-eu sei disso,sou afortunada 
Depois do almoço,a jaque veio ate o hospital ver a esther,mas ficou pouco tempo,depois ela foi embora,e eu continuei por ela,só fui embora quando meu pai veio ficar com a esther
-hoje eu vou dormir aqui
-serio pai?e a Tatiana?
-ela vai ter que entender,hoje a noite é da minha neta
-o senhor avisou pros pais do luan?um deles iria vir
-avisei sim,sua mãe me procurou hoje pra falar da Tatiana
-ela me falou que iria fazer isso
-vc passou mal ontem por causa da Tatiana?
-sim,ela me deixou nervosa
-eu farei o que sua mãe me pediu,não trarei mais a Tatiana quando for te ver ou ver a esther
-obrigada pai
-agora vai pra casa,vc passou o dia todo aqui
-vou sim,mas pai fica atento ta,eu deixei um oximetro aqui pro senhor verificar a saturação dela,pra ver se ela ta respirando bem,qualquer alteração chama o alfredo,ele ta de plantão hoje
-vá tranquila filha
-ok,boa noite
-boa noite
Uma semana depois:
Eu e o luan estava-mos no hospital,primeiro pra ver a esher sendo desentubada,pois agora ela ta respirando bem,os pulmões dela,estão trabalhando muito bem,tenho fé que em uma semana ela terá alta,e também a gente veio pra minha consulta pra saber o sexo do bebe
-nervoso pra saber o sexo do bebe?
-um pouco
-que bom que vc conseguiu vir lu
-eu disse que estaria aqui,mesmo que tenha show a noite,é importante pra gente esse momento
-sim é,anda vamos entrar
Entramos na sala,e eu fiz a ultrassonografia 
-meus parabéns sophia,vc esta gravida de um menino,ja tem nome?
Eu e o luan começamos a sorrir e a chorar ao mesmo tempo,fazia tempo que não riamos assim,toda essa historia da esther,tirou nossa alegria de viver,mas agora com essa noticia que somos pais de um menino,nos alegrou demais
-não,ainda não tem nome,mas em breve terá
Saímos do consultório felizes da vida,e fomos ate o quarto da esther contar para os pais do luan
-um menino luan?
-sim mãe um menino
Eu fui ate a esther e coloquei a mão dela,na minha barriga e contei pra ela,acho que ela entendeu,embora ainda seja muito nova.A noite,o luan viajou para seu show,ele só veio pra ir na consulta comigo.No outro dia,eu arrumei um tempo de ir ver o lipe.
-que saudades lipe(abraço)
-sua barriga
-é ja ta dando pra ver
-um guarda me mostrou no celular dele,sua ultrassonografia,o luan postou ne?falando que é um menino,parabéns
-é ele mostrou sim,pro fãs,sabe como é,que bom que vc viu,vc viu mais alguma coisa?
-não so isso,porque,tem mais alguma coisa que eu deva saber?
Eu pensei em contar pro lipe,sobre a esther,mas o que isso vai adiantar?so vai deixar ele preocupado,e ele vai se sentir impotente aqui dentro,não vou falar
-não,mais nada,lipe eu conversei com o advogado e ate o fim do ano vc sai daqui
-serio?
-sim,pode começar a contar os dias,em breve vc sera um homem livre
-nem acredito
-pois pode acreditar,agora falta pouco
Uma semana depois:
A esther finalmente esta de alta,o tratamento vem dando certo,agora ela pode ir pra casa,e ir uma vez por semana pra fazer a quimio,no hospital,se Deus quiser,nada mais vai acontecer com ela,o tratamento vai ser finalizado,sem mais alterações.Eu e a marizete preparamos uma festinha de boas vindas pra ela,novamente ela recebeu vários presentes e amou isso,bateram na porta e eu deixei o luan com ela e fui atender
-oi lucas
-desculpa vir sem avisar,mas eu fui ate o hospital e me falaram que ela teve alta,eu fiquei tao feliz que queria ver ela,posso?
-claro que pode
Eu abri mais a porta e o lucas entrou,o luan fechou a cara e se afastou da esther,o lucas fez uma visita rápida,so deu um beijo nela e entregou o presente a ela
-eu vi a ultrassonografia da sua gravidez,um menino ne?
-sim lucas,um menino
-parabéns,é tudo que vc sempre quis ne?
-é mais do que eu sempre quis,pra ficar perfeito,so tendo a cura absoluta da esther
-ela pode ter recaída?
-pode,câncer na idade dela tem grandes chances de reincidir
-porque mais na idade dela?
-crianças tem as células se desenvolvendo crescendo muito rápido,e por isso as células cancerígenas podem aparecer de novo,em qualquer lugar
-isso não vai acontecer com ela
-vamos orar pra que não lucas,agora ela ta em casa e pelo menos vai consegui,voltar a ter uma vida quase normal
-eu vou orar muito por ela
-obrigada
-agora vou embora,tenho show hoje
-tudo bem,obrigada por vir
O lucas então foi embora,e a festinha continuou.
-filha agora que a nossa princesa,voltou pra casa e ta bem,eu vou viajar semana que vem pra nova york,mostrar a Tatiana pro pedrinho,e também ver meu filho,to com saudades dele
-faça isso pai
-a esther ta bem mesmo ne?
-ela ta bem pai,ela vem respondendo bem ao tratamento,so precisa ficar recebendo oxigênio,porque o pulmão dela ainda não ta 100% e precisa continuar fazendo a quimio,eu preferi trazer ela pra casa,porque ela é muito pequena pra ficar tanto tempo em um hospital
-quanto tempo mais de quimio?
-mais um mês pelo menos,depois vamos fazer mais exames e ver como ela esta reagindo 
-se por acaso,ela não reagir bem,o que vamos fazer?vamos voltar todo tratamento?
-eu não quero nem pensar nessa possibilidade pai,nem nessa nem do câncer reincidir,porque não temos como voltar o tratamento,uma vez que não deu certo,não a mais o que se fazer
-meu Deus
-não vamos pensar nisso ta?vamos torcer pra tudo da certo
-a bruna ta ciente de que isso pode acontecer?ela parece totalmente feliz por ter a esther em casa de novo
-eu não dei detalhes,não quero assustar nem o luan nem a família dele,eles estão felizes,e não tem porque preocupa-los 
-tudo bem,eu entendo,so não carrega o mundo nas costas ta?vc é humana não a super mulher
-(risos triste)eu sei pai,não se preocupe,vá fazer sua viajem
-eu volto em 15 dias no máximo
-tudo bem
Meu pai foi embora,e eu me aproximei do luan,que ainda estava emburrado pela visita do lucas
-tira esse bico da cara vai luan
-o que tanto vc ficou falando com o lucas?
-ele me parabenizou pela gravidez 
-porque?sei que ele não ta feliz com isso,sei que ele deseja esta no meu lugar
-luan sera que não podemos deixar essas picuinhas pra trás?poxa a esther precisa da nossa inteira atenção,e eu estou gravida,estou esperando nosso primeiro filho,Deus não abençoou,vamos parar de brigar por coisas pequenas,precisamos nos unir nesse momento
-eu sei disso,mas não posso engolir essas visitas do lucas
-ele só veio aqui pela esther
O luan respirou fundo me olhando,e então disse
-vamos mudar de assunto esta bem?
Ele pegou minhas mãos,e fez carinho
-tudo bem luan,mudando de assunto,quando vc tem show?
-so sexta feira
-que bom,quero minha família reunida 
-vamos ficar todos juntos
Conforme foi passando o tempo,a galera começou a ir embora
-eu tenho que ir agora sophi,amanha acordo cedo
-tudo bem fabi,obrigada por vir
-no sábado eu vou assinar os papeis da união estável com a susi,se vc pudesse ir
-eu irei,não poderei ficar muito tempo,mas eu estarei la
-obrigada,vc é a unica família que eu tenho
-vc não tem so a mim,minha mãe te adora,e meu pai também
-eu sou uma pessoa privilegiada
Eu abracei a fabi e depois ela foi embora,a jaque também foi embora,e o luan ficou se despedindo dos seus pais e da bruna,que também iam embora,e eu da minha mãe
-a esther ta tão magrinha filha,ela vai voltar a ganhar peso?
-agora que ela ta em casa,eu espero que sim mãe,eu vou cuidar so dela
-não deixe de se cuidar,vc ta gravida
-eu sei mãe
-eu vou pra casa,mas te ligo ta?
-tudo bem,obrigada por vir
Minha mãe e os pais do luan foram embora,no mesmo tempo,o luan pegou a esther no colo e subiu com ela pro quarto,eu e ele nos sentamos com ela na cama
-feliz em voltar pra casa meu amor?
Ela não disse nada,só balançou a cabeça dizendo que sim,eu faria qualquer coisa pra trocar de lugar com ela,eu não suporto ver a esther assim,debilitada,não é justo,ela so ta começando a vida dela,eu ja vivi muito,poderia muito bem ocupar seu lugar.Eu não consegui me segurar e comecei a chorar,então dei um beijo nela,e fui pro quarto,o luan ficou pra colocar ela pra dormir
-amor,porque ta assim?o que vc ta me escondendo?a esther ta piorando?
-não,ela ta bem
-então porque vc ta chorando?
-porque a dois meses atras,a esther era uma menina alegre e saudável,e agora ela não nem a sombra do que ela era antes,ela ta muito debilitada,isso acaba comigo
-isso também acaba comigo,mas ela vai voltar a ser a nossa menina de sempre,precisamos ser fortes por ela
-eu sei,foi so um momento de fraqueza 
-estamos juntos nessa
-que bom que eu tenho vc,se vc não estivesse aqui eu nem sei
-eu to aqui,e isso ainda vai ser so uma lembrança de uma fase ruim
-ta
O luan pegou na minha mão,me aproximando dele,levantou uma de suas mãos e limpou minhas lagrimas,e depois beijou minha testa,e nos abraçamos.Descemos pra arrumar a bagunça da festa e depois,comemos alguma coisa,e fomos dormir.Eu e o luan passamos o resto da semana com a esther,nossa atenção é toda pra ela,na sexta,o luan viajou para seus shows,e no sábado,eu deixei a esther com a marizete e a bruna,e fui pra cerimonia de união estável da fabi e da sua companheira susi.
-obrigada pro vir sophi,vc significa muito pra fabi
-eu adoro ela,faça ela feliz heim?
-claro que sim,pode ficar tranquila
-fabi eu tenho dois presentes pra te dar
-presentes pra mim?
-é,um é pra vcs duas,e outro é so pra vc

-o que é sophi?
Eu tirei uma papelada da minha bolsa,e entreguei pra fabi
-eu comprei uma casa pra vcs morarem,é perto da minha casa,assim vcs ficam perto de mim,e também to te dando 10% do hospital
A fabi,abriu os papéis,E ficou toda emocionada
-eu não posso aceitar
-claro que pode,primeiro que o seu pai triplicou o dinheiro da minha mãe,vc tem direitos sobre isso,e segundo que vc tem me ajudado demais no hospital,merece isso,e terceiro que vc é minha irma,vc merece fabi,seja feliz
-obrigada
A fabi me abraçou,e eu limpei as lagrimas dela
-eu te amo fabi
-eu te amo sophi
-bom chega de chorar,susi sua família vem?
-so minha mãe,meu pai não aceita muito,mas também não estamos brigados 
-entendo
Quando a cerimonia começou,eu me lembrei do dia que a fabi se declarou pra mim,foi um choque pra mim,e quando entrei no quarto dela e vi sua coleção secreta sobre a minha vida,pensei que não fosse consegui superar isso,que nunca mais fosse querer ela perto de  mim,mas o amor de irma,que eu sempre senti por ela,falou mais alto.Que bom que ela encontrou alguém,igual a ela,que ela seja feliz,muito feliz.Não fiquei muito,tempo pois não quero ficar muito tempo longe da esther,voltei pra casa e fiquei pra almoçar com os pais do luan.A esther estava brincando com a bruna,e não queria parar,era a hora do remédio dela,então eu fui ate em casa buscar,quando estava voltando,atravessei a rua sem olhar,e só olhei quando ouvi um motor acelerando,vindo na minha direção:

Continua

Um comentário:

  1. as vezes acho as atitudes da sophia tão arrogantes. Poxa, se fosse ela no lugar do luan, cm ele viveno de papo cm a ex? E ele sempre concordando depois e pedindo desculpas? não acho errado da parte dele cobrar isso dela não. Joga na cara que o lucas quase matou ele, uai, ele tmb se esqueceu? :/

    ResponderExcluir