9 de novembro de 2014

Pagina 108 de Promete?

Quando a campainha tocou,a empregada abriu,e ao entrar e me ver sentada no sofá,a Tatiana ficou surpresa.
-o que vc faz aqui sophia?
-essa é minha casa,o que vc ta fazendo aqui?
-cade o luan?
-ele achou que eu fosse passar a noite fora,mas eu cheguei cedo e ele saiu,foi na casa de uns amigos
-eu vou embora
-espera Tatiana,vamos conversar,colocar os pingos nos is logo
-eu não tenho nada pra conversar com vc
-não?
-não
-não vai me dizer porque tentou me matar?
-eu tentei matar vc?vc esta louca sophia
-eu sei que foi vc que jogou o carro pra cima de mim,isso porque não suportou saber que eu estou gravida do luan,que temos uma família linda,e que ele é completamente louco por mim,como nunca foi por vc
Ela estava espumando de raiva
-vc teve sorte do seu amiguinho chegar e te tirar da frente do carro,ou a essa hora,vc estaria a sete palmos de baixo da terra,e eu estaria na cama com seu marido,acha mesmo que quando eu tirar vc do meu caminho,o luan vai ficar chorando sua morte?as pessoas são substituíveis sophia
-por isso vc ta usando meu pai,pra me atingir,pra na hora certa me substituir?
-isso mesmo
-vc não sente nada pelo meu pai?
-claro que não
-esta com o meu pai,só pra ficar com o luan?
-sim,mas eu devo amar mesmo o luan pra aturar aquele idiota do seu pai,mas eu sei que vou sair vitoriosa,eu nem queria tentar atropelar vc,isso foi um momento de raiva,por saber que vc esta gravida,eu quero é que vc sofra,como eu sofri,quando o luan me deixou pra ficar com vc,morrer é muito fácil demais pra vc,mas eu perdi o controle e tentei te matar
-vc ta completamente louca Tatiana,vc não vai consegui me atingir ficando com meu pai,vc só esta o magoando
-eu to pouco me lixando pro seu pai,eu quero que ele morra
-eu vou matar vc sua desgraçada
Meu pai saiu feito louco,do escritório e foi pra cima da Tatiana,pegando no pescoço dela,eles caíram no chão,eu fui tentar separar,mas minha mãe não deixou,ela que foi pra cima deles,meu pai não queria solta-la,eu corri pra fora de casa e gritei pelo luan,e ele logo apareceu,na porta da casa de seus pais e veio correndo,meu pai soltou o pescoço da Tatiana,pois sentiu dores no peito,eu corri pra perto dele
-pai o que o senhor ta sentindo?
Ele não conseguiu dizer
-mãe liga pro hospital e pedi uma ambulância
Quando o luan chegou,correu pra perto da gente,pra ver o que meu pai tinha e a Tatiana aproveitou pra fugir.
-o que seu pai tem sophi?
-ele ta infartando luan,cade essa ambulância que não chega
-cade a vagabunda da Tatiana?
-deve ter fugido durante a confusão
A ambulância por fim chegou,eu pedi que o luan fica-se,minha mãe foi comigo.Quando chegamos no hospital,fizeram alguns exames no meu pai,e foi constado que ele infartou,pela segunda vez
-dessa vez,vamos ter que fazer um cateterismo nele sophi
-ai meu Deus
-é um procedimento de risco,mas ele vai ficar bem,tenha fé
Meu pai entrou pra sala de cirurgia,era mais de dez da noite,eu fiquei muito preocupada,esperando por noticias
-amor
O luan não conseguiu ficar esperando por noticias,em casa e veio pro hospital
-vc deixou a esther com seus pais?
-sim,a bruna também esta la,ela ta bem,me diz como ta seu pai?
Eu contei pro luan da situação do meu pai,e ele ficou abraçado comigo,me dando apoio.
-mãe se a senhora se quiser,pode ir pra casa
-não,eu só saio daqui quando tiver noticias boas do seu pai
-a culpa é toda minha
-porque ta dizendo isso?
-eu inventei toda historia né mãe,meu pai passou mal,porque não aguentou ouvir a verdade da boca da Tatiana,foi demais pra ele
-vc só queria abrir os olhos do seu pai,se alguém tem culpa aqui,é essa víbora da Tatiana
O alvaro chegou atrapalhando nossa conversa,ele e minha mãe ficaram se olhando,ainda tem amor ali,porque eles não voltam logo?
-oi alvaro
-oi sophi,eu tenho uma noticia pra vc
-o que é?é algo relacionado ao meu pai?
-mais ou menos
-fala logo alvaro
-a Tatiana acabou de dar entrada aqui,ela sofreu um acidente de carro,o carro dela chocou com uma carreta,e pegou fogo,o estado dela é muito grave,ela sofreu um choque séptico,e esta muito queimada,com dores,o diagnostico medico,é que ela não passa dessa noite
-me DEUS
-luan ela quer te ver
-eu não vou
-luan,ela vai morrer,o ultimo desejo dela é te ver,por favor não seja tao duro
-desde que ela reapareceu nas nossas vidas,tudo que ela tem feito é nos atormentar,ate tentou te matar,e agora vc quer que eu vá ver ela?eu não quero ir sophia
-eu sei que ela nos fez muito mal,mas ela é um ser humano,quem somos nois pra não perdoar?Isso fica a critério de Deus,por favor amor,vai ver ela
O luan ficou calado por um tempo,e disse
-aonde ela esta alvaro?
-vem comigo luan
O luan subiu pra ver a Tatiana,e eu fiquei com minha mãe,esperando noticias do meu pai:
30 minutos depois:
-e ai luan como foi?
-ruim,ela morreu olhando pra mim
-o que ela disse?
-que tudo que fez na vida dela,foi me amar,e por isso não se arrependia de nada,pois fez por amor,e se não morre-se,iria continuar tentando me ter de volta
-ela não se arrependeu?
-não
-nossa
-foi uma cena muito forte,ela estava toda queimada,e com dores,morrer foi um alivio
-não fica assim amor,vc fez sua parte de ir vê-la,agora já passou
O luan me abraçou e ficou comigo e com minha mãe,esperando noticias do meu pai
2 horas depois:
-oi fabi,vc tem noticias do meu pai?
-tenho sim,eu estava na cirurgia,só não tive tempo de vir aqui te avisar
-como ele esta?
-ele vai ficar bem sophia,por favor fique calma
-graças a Deus
Meu pai ta anestesiado,só vai acordar amanha,a fabi disse que esta de plantão,e vai passar a noite aqui,então eu fui pra casa com o luan,antes deixamos minha mãe na casa dela.Como já era tarde,deixamos a esther dormir na casa dos pais do luan.
-que bom que tudo acabou mais ou menos bem
-Deus sabe o que faz né lu,sei la não devemos ficar felizes pela morte de ninguém,mas a Tatiana,não iria nos deixar em paz nunca
-verdade,vamos tomar um banho e descansar?
-é tudo que eu quero
Subimos e tomamos um banho e depois caímos na cama,e tivemos uma boa noite de sono.No outro dia,eu acordei,primeiro que o luan e me levantei e tomei um banho,me arrumei,e fui tomar café na casa dos pais do luan,pra ver a esther
-seu pai ta fora de perigo então?
-sim mari graças a Deus,fiquei tao preocupada com ele,pois ele já tinha infartado 
-mas tudo deu certo,e a Tatiana Deus que me perdoe,mas foi melhor ela ter morrido,que moça má
-nem me fale seu amarildo,cade a esther?
-ta no quarto da bruna,elas dormiram juntas,acredita?
-serio?que bom,a bruna deve ter ficado feliz
-sim ficou
Eu só tomei um café,e subi,bati de leve na porta e a bruna não respondeu,então abri.Ao abrir a porta,vi uma cena linda:A bruna dormindo abraçada com a esther,a cena era tao linda,que não tive coragem de acorda-las,dei um beijo de leve na esther e desci
-eu vou pro hospital,ver meu pai,quando o luan acordar,digam isso pra ele,e por favor cuidem da esther
-nem precisa pedi
Me despedi deles e fui pro hospital.Quando cheguei e entrei no quarto do meu pai,ele tinha acabado de acordar,ainda estava entubado e recebendo oxigênio,pelo inalador,mas esta bem
-oi pai,tudo bem?
-to bem minha querida,pronto pra outra
-não fala isso nem brincando,eu não aguento mais outro susto como esse
-me desculpa,por ter assustado vc
-tudo bem pai,esquece isso
-eu sinto muito,por não ter acreditado em vc,a Tatiana era tudo que vc me dizia e mais um pouco
-não se canse falando dela,o senhor estava cego,eu entendo
-aonde ela esta?
Eu fiquei calada,procurando palavras pra dar a noticia da morte da Tatiana pro meu pai,como vou dizer isso pra ele?
-sophia,o que aconteceu com a Tatiana?seja o que for,eu quero saber
-pai,ela saiu la de casa fugida,e muito nervosa,ela bateu o carro com um caminhão,o acidente foi muito feio,ela já chegou no hospital em um estado muito delicado,não teve muito o que fazer,ela morreu
Meu pai encheu os olhos de lagrima,mas ficou calado,digerindo a informação
-morreu?
-sim,eu sinto muito pai,sei que o senhor a amava
-deixei de amar,quando ouvi aquelas coisas absurdas ontem na sala da sua casa,como ela pode?
-não pensa nisso agora,ela não esta mais entre nois,vamos esquece-la
-vc tem razão,vamos esquece-la
Fiquei com meu pai,ate o final da tarde,minha mãe disse que veria pra passar a noite com ele
-não precisa ficar marta,eu não sou nenhuma criança,posso ficar a noite sozinho
-eu vou ficar com vc renan,e isso não esta em discussão,vc filha vá pra casa descansar
-ate amanha então,boa noite pra vcs
Deixei meus pais,tendo um a companhia do outro e fui pra casa
-boa noite lu
-boa noite sophia,achei que fosse voltar mais cedo do hospital
-fiquei com meu pai,ate minha mãe chegar
-podia ter vindo mais cedo ne?vc precisa de repouso
-eu to bem luan,meu pai que precisa de repouso,cade a esther?
-ta no quarto,ela já tomou banho e já comeu
-vou ver ela
Eu subi,ate o quarto da esther e ela estava deitada na cama,quase dormindo,me aproximei dela e lhe dei um beijinho
-boa noite minha princesa,desculpa a ausência,é que o vovó ta precisando de mim,agora eu to aqui e vc pode dormir ta?
Fiquei com ela,ate ela pegar no sono.
-ela dormiu
-que bom,e como esta seu pai?
-ta melhor,ja ta fora de perigo,mas depois que ele sair do hospital,vai precisar de cuidados,ele pode vir aqui pra casa?
-claro que pode
-obrigada
-sophi,preciso conversar com vc
-posso tomar um banho primeiro?
-claro,vai la
-ja volto
Entrei no banheiro e tomei um banho rápido,e então me sentei perto do luan
-pode falar amor
-hoje eu fui no meu escritório,e as coisas do DVD,estão paradas,e eu tive algumas ideias hoje,adiantei algumas coisas,mas eu vou precisar viajar pra las vesgas pra ver algumas coisas pessoalmente
-viajar?por quanto tempo?
-coisa rápida,uma semana,mas como tenho shows depois,ficaria quase duas semanas fora
-hum
-amor,se tivesse outro jeito eu faria,mas eu preciso ver as coisas do meu DVD,pessoalmente sabe?é importante pra mim
-quem vai com vc?
-meu pai vai comigo
-tudo bem lu,vá e faça o que tem que fazer,so volta logo ta?
-prometo voltar o mais rápido que eu puder,eu vou sentir muito a sua falta e da esther
-e a gente a sua
Uma semana depois:
O luan viajou pra las vegas,com seu pai.E hoje meu pai saiu do hospital,e veio aqui pra casa,minha mãe foi buscar ele comigo,junto com a fabi
-cade a esther filha?
-ela ta no hospital,recebendo a quimio,a bruna foi com ela
-quanto mais vai durar esse sofrimento?
-mais algumas semanas pai
Depois que acomodados meu pai,a fabi e a minha mãe foram embora,e eu contratei uma enfermeira pra ficar ajudando ele,ate ele se recuperar,porque eu vou voltar pro hospital,a partir de amanha,e não quero que ele fique sozinho.Deixei meu pai com a enfermeira,e fui pro hospital encontrar a bruna,quando cheguei,a esther estava chorando
-o que ela tem bruna?
-eu não sei,ela estava recebendo a quimio de boa,como sempre,mas agora ela começou a ficar inquieta
Eu me aproximei da esther e examinei ela,ela estava chorando e tremendo toda,parecia uma reação ao medicamento,ou algum vírus no cateter que ela recebia a quimio
-parem a quimio agora
Eu mandei a enfermeira,parar a quimio e fui atras do medico,ele veio e examinou ela e pensou o mesmo que eu,é uma bactéria no cateter que  ela esta recebendo a quimio
-ela vai ter que ir pra cirurgia pra retirar o cateter
-tudo bem alfredo,eu entendo
A equipe de enfermagem,foi preparar a esther,pra fazer a cirurgia,pra retirar o cateter,é simples,só retirar,e esperar ela se recuperar,pra colocar de novo,pois através dele que ela recebe a quimio,não pode ficar sem
-calma bruna,é só uma bactéria no cateter dela,eles vão tirar,e vão esperar um tempo pra colocar de novo,pra ela continuar o tratamento
-sophia me prometa que ela vai ficar bem,me prometa que eu vou ver a minha filha crescer,e estudar e namorar,casar me dar netos,me promete?
-eu oro todos os dias pra que sim bruna
-então vc não pode me prometer isso,porque vc também sabe que o estado dela ta cada vez pior
-bruna,eu procuro ter fé e não preocupar vc e seus pais,com coisas que não podem ser mudadas,mas se vc quer a verdade,eu não sei quanto tempo vamos ter com a esther,ela pode se curar do câncer,mas tem chances dele reincidir e as chances são muitas(lagrimas)se ela não responder a esse tratamento,não podemos repetir,não vai ter muito o que fazer,se vc quer saber bruna,eu to esperando por um milagre,eu to esperando que o caso dela,vai ser diferente de todos os outros que eu vi passar por esse hospital,porque ela é minha filha e eu não quero perde-la
-porque isso tinha que acontecer com a gente,porque,porque
A bruna se sentou com a mão na boca,chorando e eu me sentei do lado dela chorando também,seu amarildo e a marizete chegaram,e a bruna me disse,pra não falar nada do que eu disse pra eles,eu só balancei a cabeça concordando.
-oi luan,como esta a viajem amor?
-bem,vi tantas coisas incríveis,queria tanto que vc estive-se aqui comigo
-também queria estar com vc
-aonde vc esta?
-no hospital,a esther teve uma reação ao cateter que ela recebia a quimio
-como ela ta?
-ela ta fazendo a cirurgia pra retirar,mas é simples,não precisa se preocupar
-eu vou voltar pro Brasil
-luan,não,quando vc chegar aqui,tudo ja vai ter acabado
-porque ela teve essa reação?
-eu não sei,uma infecção pode acontecer,não é a rotina,mas pode acontecer,ela vai ficar bem,não se preocupe
-vc não ta mentindo pra mim ne?
-não amor,esto te falando a verdade,continua sua viajem
-me liga pra da noticias?
-tudo bem,ligo sim
A cirurgia foi rápida,logo a esther estava de volta ao quarto,eu entrei pra ver ela,e ela esta bem,na medida do possível.Depois sai pra conversar com o medico
-o que acha fabricio?
-ela ta bem sophia,daqui a duas semanas,ela vai terminar o tratamento e ai vamos ter que esperar,pra ver se vai ficar tudo bem mesmo
-ela vai receber o tratamento,por um cateter simples?
-sim,como o tratamento já esta no fim não compensaria colocar outro port cath
-eu entendo
-já esta acabando sophia,só mais duas semanas de tratamento,mas vc sabe,o que pode vir depois disso ne?
-eu sei
-eu sinto muito sophia,se eu pudesse fazer mais alguma coisa,eu faria
-eu sei fabricio,vc esta fazendo o que pode,eu sei disso
Eu voltei pro quarto,e a esther estava sendo mimada,pelos avos e por sua tia,pra todos os efeitos.
10 dias depois:
A esther teve alta da quimio,e hoje fez os exames pra saber,como ela esta,o resultado sai amanha.Fomos pra casa,pra esperar o luan voltar de viajem

Continua

3 comentários:

  1. Essa fanfic deveria se chamar MATADOURO e não promete... sem lógica tanta gente morrer assim, fora que a Esther está com leucemia e um tumor no pulmão. Acontece até milagre... porque uma pessoa entubada conseguir falar. É quase surreal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, morre quem a autsora quiser que morra. Ponto.
      A Esther tem a doença, e nem por isso ela vai garantidamente morrer. E pessoas entubadas podem falar sim, ela não especificou o tipo de entubamento, ué!
      Por favor...faça críticas construtivas.

      Sofia.

      Excluir
    2. Não acho nd a ver ela quiser que morra as pessoas, são pessoas que não fazem diferença na história e faz parte, eu nao me importo. Gente mal ficar bem, isso realmente é um milagre e eu já vi muuitos e não foi mt longe. Mês passado msm, meu amg sofreu um acidente de moto, eu vi ele delirando, quase morrendo no hospital, dois dias depois ele estava bem em casa, agora já está 100%. Agora, o negocio do entubamento, realmente ela errou um pouco em escrever que a pessoa fala entubada e qualquer tipo de entubamento a pessoa tem que ficar dopada, e se ela recebeu só um oxigenio, a autora se expressou mal escrevendo, porque o que deu a entender é que foi um entubamento de emergencia, onde a pessoa é dopada. Mas enfim, pra mim isso tmb não faz a mínima diferença, ela não é médica, ninguém é obrigado a saber essas coisas. Só concordo com muita gente que fala da Bruna, porque realmente dá a entender que ela que vai ficar com a menina e a Sophia apoia, no meu ponto de vista é ruim porque mãe nenhuma apoiaria desse modo :/ Mas se a autora quer ir pela intuição dela, nós não podemos fazer nada.

      Excluir