3 de novembro de 2014

Pagina 102 de Promete?

-gravida?
-sim,eu to esperando um filho nosso
-de quantos meses vc ta?
-poucas semanas ainda,por isso vc não percebeu
-quando ficou sabendo?
-a uns 10 dias atras,esperei o dia do nosso casamento pra te contar
-podia ter me contato antes né?
-queria fazer uma surpresa no nosso casamento,fiz mal?
-não,é que to surpreso
-eu entendo
-poxa um filho?vamos começar nosso casamento,com um filho?
-é,não ta feliz?
-eu to procurando uma palavra que defina o que to sentindo,porque felicidade parece pouco
-isso é algo bom ou ruim?
-bom amor,eu to esplendoroso,vc ta me fazendo o cara mais feliz do mundo,entende?eu sempre sonhei em conquistar o sucesso e eu consegui,graças aos meus fãs,e eu sempre sonhei em ter uma família e eu to conquistando isso graças a vc,obrigado
-não precisa agradecer,porque vc também ta me dando aquilo que eu sonho em ter,a muito tempo,eu sonho em ser mãe desde de sempre,eu adotei a esther,mas isso não é igual ter um filho meu,sabe?nascido de mim,vc ta me dando o que ninguém mais me deu,eu que agradeço,eu agradeço muito por ter vc,meu amigo,meu namorado,meu marido,meu tudo
Eu me sentei no colo do luan,ficando com minhas pernas entre sua cintura 
-eu te amo tanto,mas tanto que não cabe em mim




O luan colocou sua mão,por dentro do meu cabelo e me beijou,sua mão desceu para minhas costas e começou a abrir meu vestido
-vc esta linda com esse vestido de noiva,mas vamos tirar ele,porque sei que vc vai ficar muito mais bonita sem ele
Eu dei um sorriso e me levantei,e o luan se sentou mais a vontade,e eu tirei o vestido,ficando só de calcinha e sutiã,brancos como o vestido era,tirei o sutiã e a calcinha e me deitei totalmente nua em cima do luan,nos beijamos e ele caminhou com suas mãos sobre o meu corpo,me fazendo suspirar com o toque de suas mãos,depois ele me virou,me deixando deitada na cama,e se levantou e também tirou sua roupa,voltando a deitar do meu lado,totalmente nu também,ele não deitou em cima de mim e sim de lado,ficou me olhando fazendo carinho no meu rosto,e então desceu sua mão pra minha barriga e eu entendi o que ele estava pensando,eu me emocionei,e quando vi estava chorando
-que foi amor?
-nada,eu só to emocionada,acho que a gravidez me deixou muito bunda mole
-(risos)vamos ser muito felizes sophi
-eu sei
Ele se aproximou novamente,me beijando,e acariciando meu corpo com suas mãos,subiu em cima de mim,ficando com seu corpo entre minhas pernas,mexendo seu corpo no meu e desceu seus lábios pro meu pescoço e depois pro resto do meu corpo,em pouco tempo,nos encaixamos.Nem tivemos tempo de dormir,pois nosso voo é as oito da manha,pra Lisboa,tomamos banho e nosso cafe da manha e terminamos de arrumar as coisas,pra nossa lua de mel.Meu pais e os pais do luan,acordaram pra se despedir da gente
-pai cade a Tatiana?
-ta no quarto preparando a mala,pra irmos embora
-ela ainda esta bravinha?
-o que vc acha?
-o senhor acreditou nela?
-eu prefiro acha que vc não seria capaz de trancar ela no banheiro do quarto
-obrigada por acreditar em mim
-filha vamos esquecer isso,boa viajem e procura se divertir
-pai,eu e o luan queremos falar uma coisa pra vcs,nossa família
O luan pegou na minha mão,e ele mesmo disse sobre a minha gravidez.Os pais do luan ficaram emocionados,em serem avos,de novo.Minha mãe já sabia,e meu pai me abraçou emocionado também.Eu e o luan fomos nos despedir da esther,que estava no colo da bruna.
-cuida da esther na minha ausência bruna?
-farei o possível sophi,boa viajem
-obrigada
Eu e o luan pegamos um taxi,e fomos pro aeroporto,pegamos um avião pra SP e la um direto pra lisboa.
-ta tudo bem amor?
-ta sim,so fiquei meia enjoada,viajem longa ne?
-sim,quer sentar um pouco?
-não,eu to bem,vamos logo pro hotel,quero dormir um pouco
-esta bem
Quando chegamos no aeroporto de lisboa,pegamos um taxi e fomos pro hotel,que tinha-mos reserva,e deitamos na cama e dormimos,acordamos era madrugada do outro dia,estava-mos muito cansados.O luan pediu algo pra gente comer,e ficamos vendo noticias do nosso casamento na internet.
-acha que foi o casamento do ano lu?
-ta parecendo que sim
-quando vai falar da minha gravidez?
-se vc não se importar,depois que vc fizer 3 meses,vamos amadurecer a ideia primeiro,tudo bem?
-concordo,é algo só nosso ne?vamos amadurecer mais a ideia entre nois e então depois disso contamos pro resto da galera
-isso mesmo
Deitamos de novo,e ficamos conversando,ate que pegamos no sono de novo.No outro dia,acordamos cedo pra começar a curtir nossa lua de mel
-amor,eu contratei um guia pra mostrar os lugares pra gente ta?
-serio lu?ai que chique
-sim,ele vai mostrar pra gente os principais lugares de Lisboa,por 3 dias e depois a gente se vira sozinho
-ótimo
E então nos encontramos com esse guia turístico e começamos a conhecer lisboa,o luan achou que não ia ser tão reconhecido,mas foi e bastante
-achou que não ia ter isso aqui ne amor?
-achei,e fiquei com medo disso sabia?
-como assim?
-eu so tão reconhecido em todo lugar que eu vou,que o dia que não tiver isso,eu vou me sentir estranho,embora seja a nossa lua de mel,e a gente tenha vindo aqui pra esquecer um pouco a nossa vida la,isso de ser reconhecido,é o que me move sabe?no passado eu sonhava com o dia que isso fosse acontecer
-eu te entendo
-vc não se importa ne?de eu parar pra atender a galera
-claro que não,se isso te move,se isso te faz bem,então eu fico feliz por vc
-vc é maravilhosa
-não tanto quanto vc
Continuamos nossa lua de mel,Lisboa é uma cidade maravilhosa,eu to adorando
3 dias depois:
-amor vc se importa de tirar algumas fotos nossa e mandar pro meu escritório,pra eles mandarem pra alguns revistas,sabe as pessoas querem fotos da nossa lua de mel
-que tipo de fotos?
-umas 3 da gente na praça aqui de baixo mesmo,so pra as pessoas verem como a gente ta curtindo aqui
-se é importante pra vc tudo bem
-desculpa te amolar com isso,mas.............
-eu entendo luan,vc é uma pessoa publica,não pode simplesmente sumir 
-isso,eu não posso simplesmente sumir
-e aposto que vc ta com saudades também ne?
-estou,mas ta ótimo aqui com vc amor,ter esse tempo todo so pra gente,fazer planos,comprar coisas pro nosso bebe,ta sendo perfeito
-ta sim,sendo mais que perfeito
Tiramos algumas fotos,e o luan mandou pro escritório dele,eles vão cuidar da divulgação das fotos.A noite fomos jantar
-sabe quando eu sai sozinho ontem de noite?
-sim,vc me disse que ia comprar instrumentos musicais,mas voltou sem nada
-na verdade,eu fui comprar outra coisa
-que coisa?
O luan abriu aquele sorriso lindo,que eu tanto amo e tirou do bolso de sua calça,uma pequena caixa,e colocou em cima da mesa e abriu,era uma pulseira
-ai meu Deus
-eu mandei fazer essa pulseira pra vc,ela tem alguns pingentes como vc pode ver,esse daqui é o simbolo da medicina,me falaram que era pelo menos.....
-é sim,eu tenho uma anel com esse simbolo,mas não uso
-então esse é o simbolo da medicina,pois vc é a melhor medica que eu conheço,esse daqui como vc pode ver é um elevador,o que te lembra isso?
-o nosso primeiro encontro
-sim,o nosso primeiro encontro,esse daqui é uma moleta,da pra perceber?
-(risos)sim,mas porque?
-pra representar a época da sua vida que vc usa-vá aquele aparelho,porque vc não tem que ter vergonha dessa época,tem que ter orgulho,eu te amei daquele jeito e continuaria amando,se vc ainda estivesse com ele,mas vc foi maior que tudo isso,e se aperou e ta mais linda do que nunca
-luan eu..................
-eu ainda não terminei,faltam dois
-ta bom
-esse daqui é o penúltimo,é uma luva de boxe,consegue pensar em algo olhando pra ela?
-bom,acho que o quanto eu sou marrenta,o quanto eu fui durona com vc,certo?
-isso,vc sempre tao mandona e marrentinha,me deu tantos foras que eu poderia ter ido parar no japão
-(risos)desculpa amor,sei que não sou uma pessoa fácil
-eu também não sou,por isso nos damos bem
-somos perfeitos um pro outros
-somos sim,mas deixa eu te falar do ultimo,mas não menos importante ta?
-ta
-o ultimo,como vc já ta vendo aqui na minha mão,é um berço,um pequeno berço representando essa criança que vc esta esperando,que vai vir pra somar mais ainda no nosso amor,ele é a representação viva do quanto nos amamos,e essa pulseira que eu to te dando,é o quanto eu amo vc sophia,o quanto eu amo tudo em vc,aqui tem um pouco da nossa historia,da nossa linda historia



-obrigada por me fazer borrar a maquiagem
-vc gostou do presente?
-eu amei luan,e eu não vejo como te agradecer de forma justa sabe?foi a coisa mais linda que ja fizeram pra mim,tirando a musica promete,porque ela foi a coisa mais linda que ja fizeram pra mim(ele sorriu presunçoso)mas essa pulseira,significa muito,porque aqui tem um pouco da nossa historia,e mostra o quanto vc me conhece,o quanto vc nos conhece,eu so posso dizer,obrigada pelo presente e dizer também que eu vou usar sempre,jamais ela vai sair do meu braço
-isso é bom,mas tem outro jeito de vc me agradecer também
-que jeito?
-me jurar seus favores sexuais pra sempre
-(risos)mas isso eu não preciso jurar,vc sabe que terá,so que essa noite pode ser um pouco mais especial,pra agradecer sabe?
-hum gosto disso
-risos
Nos apressamos em terminar de jantar,e voltamos pro hotel,pra nos amar.Depois de nos amarmos,eu fiquei deitada no colo do luan
-e ai paguei parte da minha divida?
-pagou boa parte dela viu?vc se superou hoje
-ahh que bom
E nossa lua de mel continuou a todo vapor.Mas,por fim chegou o dia de voltarmos,a lua de mel estava boa,mas eu e o luan estamos com saudades da nossa família e da nossa vida no Brasil.
-preparada pra voltar amor?
-acho que sim lu
-vamos começar nossa vida de casados,vai ser ótimo,eu vc,a esther e mais esse bebe que esta vindo

-quando vamos poder saber o sexo do bebe?
-daqui a 2 meses mais ou menos
-hum,to curioso
-eu também,mas o que vc prefere?
-o que vier é lucro,não tenho preferencia,e vc?
-queria um menino,ja que temos a esther ne
-é seria uma boa sim
Estava-mos no aeroporto,esperando nosso voo sair,e conversando
-vamos voltar pra casa amor,é o nosso voo
-vamos
Entramos no avião,a viajem e meia longe,eu dormi nos braços do luan a viajem toda.
-amor,chegamos
-nossa lu,dormi a viajem toda
-tudo bem,pelo menos vc descansou
Saímos do avião,e já vimos nossa família,meus pais,e os pais do luan e a bruna segurando a esther,nos aproxima-mos deles,pra receber um abraço carinhoso e matar essa saudade.

Continua


Um comentário: