3 de novembro de 2014

Pagina 101 de Promete?

-chegamos filha
Quando desci do carro,vi que era um local simples,porem foi todo arrumado,pro casamento,é um lugar importante pro luan,foi aqui que ele fez o primeiro show profissional da vida dele,e agora vamos nos casar aqui,esse lugar marcou a vida dele,e agora vai marcar a minha vida.
-preparada filha?
-sim pai,estou
Minha mãe entrou com a jaque e a fabi com sua namorada,e eu respirei fundo com meu pai,segurando minha mão e entramos,tudo que eu queria era encontrar o luan,encontrar o olhar dele,havia tantas pessoas ali,o luan conheci quase que a cidade toda,e convidou todos pro seu casamento,a maioria me olhava como se pensa-se "com ela tem sorte" e eu pensava comigo mesma, "tenho mesmo,muita sorte",Finalmente encontrei o luan,pelo que pude ver,ele esta ansioso e pudia jurar que ele falava pro seu pai "que demora",e o seu amarildo colocou a mão no ombro dele,pra acalma-lo,mas logo isso não foi mais preciso,pois ele me viu,senti que ele suspirou aliviado em me ver e eu também fiz isso,mas eu tudo bem,em suspirar aliviada,eu posso pensar"ele ta mesmo aqui,pra se casar comigo?"mas o luan,ficar em duvida,se eu viria ou não?como ele pode duvidar?bom agora as duvidas não importam mais,agora tudo vai da certo,agora vou mesmo me casar.Meu pai me entregou pro luan e foi ficar ao lado da minha mãe,vi que ele procurava pela Tatiana,mal sabe ele que não vai achar
-tudo bem amor?
-sim lu,tudo ótimo
E então o casamento começou.Eu estava tão emocionada,que so ouvi,quando o padre disse:
-e o noivo pode beijar a noiva
Sorrimos um pro outro,o luan acariciou meu rosto,e então nos beijamos



-eu te amo
-eu te amo
-ta feliz senhora santana?
-muito,e vc?
-como nunca estive antes
Não tivemos muito tempo pra conversar,as pessoas se aproximaram da gente,para nos parabenizar.Depois de abraçar boa parte dos convidados,eu queria abraçar a esther,procurei por ela,e vi ela sentada no colo da bruna
-posso bruna?
-claro,vc é a mãe dela
A bruna se levantou com os olhos marejados,e eu me ajoelhei pra ficar mais perto da esther,abracei ela e perguntei
-e ai meu amor,gostou do casamento do papai e da mamãe?
-aham
-que bom,agora vamos ser uma família,o luan vai morar com a gente,isso te deixa feliz?
Ela não respondeu,mas balançou a cabeça,dizendo que sim
-eu também fico feliz com isso,agora vamos ficar todos juntos
A bruna se afastou,e eu me sentei e continuei conversando com a esther,depois o luan se aproximou,Ele dei um beijo nela,e ela saiu correndo pra brincar
-lu eu...............
-antes de vc falar,deixa eu te falar uma coisa?
-ta pode falar
-vc ta linda,ta maravilhosa,a noiva mais linda que eu ja vi,alias a noiva mais linda que todos aqui presentes já viram
-exagerado,mas obrigada pelo elogio
-eu não to sendo exagerado,vc não se olhou no espelho antes de vir pra ca?
-dei uma olhada sim
-então não viu o que eu to falando?vc é a noiva mais linda que o mudo já viu
-obrigada amor,vc é o noivo mais lindo do mundo,isso é indiscutível
-eu sei
-e modesto também,é claro
-sempre,amor podemos tirar uma foto pra galera?
-claro,vamos tirar sim
O luan pegou o celular e tirou uma selfie nossa,e postou com a seguinte legenda:
"Enfim casado"
Eu queria achar um bom momento pra falar pro luan da minha gravidez,não sei se falo quando estiver só eu e ele,ou se falo agora que estamos todos juntos,minha família e a família dele
-filha quando vc vai contar pro luan da sua gravidez?
-to pensando nisso mãe,acho quando estivermos só eu e ele
-acho bom,esse momento é só de vcs dois mesmo
-a senhora ta gostando da festa?
-to sim,ta bem pra cima,a família e amigos do luan são muito animados
-são mesmo
Estava conversando com minha mãe,e meu pai se aproximou inquieto
-filha vc viu a Tatiana?
-não pai
-eu procurei ela em todo lugar e não achei,as meninas falaram que viram ela vindo pra cá,mas ela não veio,eu não a vi
-calma pai
-aonde ela pode estar sophia?
-ela pode ter voltado pro hotel,ou pode ter voltado pra SP,ela é meia estranha ne
-ela não faria isso comigo
-não mesmo?
-eu vou voltar pro hotel,pra ver se ela esta la
-pai,vai fugir do meu casamento?poxa é um dia importante pra mim,vai me deixar pra ir atras dessa mulher?
-filha eu vou e volto rápido
-se o senhor sair,não precisa mais voltar
Meu pai bufou irritado,mas se sentou e disse
-eu fico mais um pouco então,mas não vou ficar ate o final da festa,ouviu?
-obrigada pai
O luan chegou me abraçando por trás e fomos de mãos dadas cumprimentar os convidados que ainda não tinha-mos falado,a cada passo que dava-mos uma foto nossa era tirada.Eu e o luan finalmente conseguimos nos sentar,mas foi só a gente se sentar,que tocaram uma musica e pediram pra gente dançar,"a dança dos noivos",então fomos dançar



-minha esposa
-meu marido
 Nossa dança foi interrompida,porque ouvimos vozes alteradas,para-mos de dançar,pra ver de onde estava vindo a gritaria,e vi meu pai tentando acalmar a Tatiana,quando ela me viu,veio pra cima de mim e o luan entrou na minha frente
-fica longe dela
-eu vou acabar com vc sophia,eu juro,nem que seja a ultima coisa que eu faça
-sophia,como vc pode prender a Tatiana no quarto?
-eu?eu não fiz isso,por favor ne?é o dia do meu casamento,acha mesmo que eu ia perder meu tempo,prendendo essa dai no quarto?claro que não,que historia mais fantasiosa é essa?
-ela mandou as amigas dela me prenderem no banheiro renan,acredita em mim
-desculpa pai,mas sua namorada ta louca
-eu vou matar vc sophia
A Tatiana foi pra cima de mim,e meu pai segurou ela
-vamos embora Tatiana,chega de escandalos
Meu pai saiu arrastando ela,e eu dei tchauzinho pra ela com um sorriso de vitoria na boca,ela tinha planos de estragar meu casamento,mas eu mostrei pra ela com quantos paus se faz uma canoa
-sophia pra mim vc pode dizer,vc fez isso que a Tatiana falou?
-(risos)pra vc eu vou falar,sim amor,eu pedi pra jaque e pra fabi trancarem a Tatiana no banheiro do quarto
-serio?como foi isso?
-eu pedi pro meu pai não trazer ela pro nosso casamento,ela com as armas dela conseguiu fazer ele trazer ela,então eu usei minhas armas,pouco antes de vir pra cá,,eu chamei meu pai no meu quarto,e ai as meninas agiram,ele pensava que ela tinha vindo na frente,mas na verdade estava presa no banheiro
-(risos)quero morrer seu amigo
-vc vai morrer meu marido(selinho)
-que bom
Minha mãe se aproximou pra saber o motivo do escadanlo,e eu contei pra ela,que também deu risada do meu plano,depois ela foi embora com a esther,ela estava com sono,então pedi que minha mãe fica-se com ela
-lu,eu quero te contar uma coisa
-tem que ser agora?
-porque?
-eu vou cantar com a galera,fizemos ate um palco,vc pode esperar?
-posso,vai la cantar,eu quero ouvir também 
-todas as musicas que eu vou cantar,sera pra vc ta?
-ta bom,meu cantor
Eu me sentei com a família do luan,e fiquei ouvindo ele cantar,me emocionei varias vezes,tenho um baita orgulho de ser casada com ele.Por volta das quatro da manha,a maioria das pessoas tinham ido embora,e finalmente a gente também voltou pro hotel,quando chegamos na porta do quarto,o luan me pegou no colo
-vamos seguir a tradição ne?
-to gostando disso
O luan me carregou nos seus braços,ate a cama e la me deitou
-ta se sentindo bem senhora santana?
-sim,a gente esta se sentindo muito bem
-a gente?ta falando por mim e por vc?
-não,to falando por mim e por mais uma pessoinha que esta aqui dentro de mim,crescendo
Eu coloquei a mão na minha barriga,e o luan olhou pra ela e arregalou os olhos,muito surpreso
-vc ta........................vc ta.......
-sim meu amor,eu estou gravida

Continua

2 comentários:

  1. nossa a fic está fantastica,bem feito pra tatiana kkk mereceu e n ligue pras criticas n viu o que importa é que sua fic está linda e essas pessoas que falaram de vc estão com inveja pq n sabem escrever historias como a sua viu continua
    cátia

    ResponderExcluir
  2. Tô amando, posta mais =*
    @pequenoanjolrds

    ResponderExcluir