2 de novembro de 2014

Pagina 99 de Promete?

-deu positivo
-ai meu Deus,vc vai ser mãe sophia
-eu ja sou mãe jaque,sou mãe da esther
-mas ela é filha da bruna,e isso ta ficando cada vez mais evidente,agora vc vai ter um filho seu e do luan,é tudo que vc sempre quis
-é sim,tudo que eu sempre quis
-então porque ta com essa cara?
-eu não sei,eu to com medo,eu...................eu to com medo
-não entendo,quando foi pra vc fazer a loucura de adotar a filha da bruna,irma do luan,vc não pensou duas vezes,fez e não quis saber das consequências,e agora que vai ter um filho seu,fruto de amor intenso e verdadeiro,vc me diz que ta com medo?
-é diferente agora fabi,primeiro porque eu acho que to preparada pra ser mãe,como vcs disseram,eu esperei por isso a minha vida toda,mas o luan não,ele ainda é um menino,talvez embora ele fale que não,ele ainda deve ter outros planos pra vida dele,eu não quero atrapalhar
-sophia para de ser boba,o luan te ama,ele quer casar com vc e construir uma família,e isso não vai atrapalhar ele de seguir a carreira dele e o planos dele,e nem vc de fazer do hospital o melhor hospital do mundo,hoje em dia podemos ser mãe e mulher ao mesmo tempo
-acha mesmo?acha que o luan vai ficar tão feliz quanto eu?
-claro que vai sophi
-e os fãs dele?e a imprensa?quero dizer,isso não é algo que envolva so a gente,quando se trata do luan,sempre envolve mais pessoas
-pode ser algo mais complicado,do que foi comigo e com o vitor,quando descobrimos minha gravidez,mas tudo vai da certo,vcs se amam poxa,e quando um casal se ama,é normal que tenham filhos
-que bom que vcs estão aqui comigo,obrigada
-sera que é menino ou menina?
-não sei,acho que poderia ser um menino,já que eu tenho esther
-sophi,sem querer ser chata,mas agora que eu voltei a ser sua vizinha,eu to acompanhando de perto,essa relação da esther com a família do luan e com a bruna em especial,e eu percebi que eles estão muito próximos dela,daqui a um tempo,eles vão ter todo controle sobre a vida dela,e vc vai ficar pra trás,então eu acho melhor,vc ir se acostumando a perde a esther,digo isso pro seu bem,não quero te ver sofrer
-vc ta certa jaque,eu sempre soube que isso ia acabar acontecendo,mas nunca consegui me preparar pra isso,e nunca vou consegui,a esther é minha filha e eu vejo ela assim
-vc precisa ser forte
-eu não quero pensar nisso agora,vou pensar quando acontecer
-tudo bem,não é hora pra tristeza,é hora de alegria,quando vai contar pro luan?
-falta poucos dias pro casamento,acho que vou contar no nosso casamento
-é uma ótima ideia,uma surpresa maravilhosa
-é,vai ser isso que eu vou fazer,vou contar no dia do casamento
As meninas ficaram mais um pouco e depois foram embora,eu subi e entrei no quarto da esther,ela dormia como um anjinho,que é o que ela é
"vc vai ter um irmaozinho agora meu amor,sabe,embora tudo caminhe pra que vc se afaste cada vez mais de mim,vc sempre sera minha filha,isso não vai ser mudado nunca,eu te amo minha princesa,te amo"
Dei um beijo de leve nela,e então fui pro meu quarto,e tentei dormir.No outro dia,levantei da cama animada,essa gravidez era tudo que eu precisava,pra voltar a ter animo e não deixar os problemas,me abaterem.Tomei banho e me arrumei pra ir pro hospital,quando sai do quarto,vi a porta do quarto do meu pai,meio aberta,concluir que ele devia estar la dentro,pegando o resto de suas coisas
-bom dia pai
-bom dia sophia
-pai isso não precisa terminar assim
-vc ta disposta a aceitar minha relação com a Tatiana?
-claro que não
-então não tem outro jeito de terminar
-mas aonde o senhor vai ficar?
-por enquanto to em um hotel,mas vou alugar um apartamento e vou morar com a Tatiana,e eu dispenso sua opinião sobre isso
-pai por favor repensa,eu preciso tanto do senhor aqui,logo agora que eu..................
Eu ia falar pro meu pai da minha gravidez,mas pensei que ele vai contar pra Tatiana,e eu não quero que ela saiba,vou esconder isso dela,o máximo que puder,então infelizmente vou ter que esconder do meu pai também
-que vc o que sophia?
-meu casamento ta chegando,e eu queria muito o senhor por perto
-eu também queria estar por perto,nesse momento da sua vida,mas o que posso fazer?nossa relação ficou insustentavel 
-vai mesmo me trocar por uma mulher que o senhor acabou de conhecer?
-não é isso sophia,é que sua historia com as minhas namoradas,não é bom,vc sempre foi contra minhas escolhas emocionais,então vc so ta com ciume da Tatiana,acho que logo vai se acostumar com ela,como se acostumou com a paty
-não é ciume pai..............
-nã vamos voltar a falar disso ta?
-o senhor ta com o pedrinho no hotel?
-a paty vem buscar ele hoje
-menos mal
-eu ja peguei tudo,vou indo
-pai mais uma coisa
-o que?
-o senhor é muito bem vindo no meu casamento,mas não leve a Tatiana,ela não vai entrar
Meu pai respirou fundo e disse
-tudo bem sophia,não quero importunar vc no dia do seu casamento,eu estarei no altar com sua mãe,como combinado,e estarei sozinho
-obrigada pai
-nos vemos em campo grande dentro de 15 dias então
-ta bom
Meu pai me deu um beijo na teste,e foi embora,eu fui ate o quarto da esther,a baba estava terminando de arrumar ela,e eu peguei e desci com ela e tomamos cafe da manha juntas.Depois eu fui deixar ela na casa do luan
-mari hoje eu chego mais cedo,quero conversar com vcs sobre algumas coisas do casamento,e ficar um pouco com a esther e com o luan também
-tudo bem
-se vc puder avisar ao luan,pra ele não sair
-aviso sim
-obrigada
E então fui pro hospital.Adiante algumas coisas,e voltei pra casa logo depois da hora do almoço,passei em casa e tomei um banho rápido,e fui buscar a esther,o luan ainda dormia
-o luan ainda ta dormindo?
-ele chegou pela manha
-nossa,reunião boa com os amigos
-(risos)ele é da noite sophia,não pense que ele fez algo de errado,é so que a noite pra ele é como o dia pra nois
-entendi,bom eu vou pra casa com a esther,quando ele acorda pedi pra ele ir la em casa
-peço sim
-obrigada
Fui pra casa,dei banho na esther e fiquei brincando com ela,bateram na porta era minha mãe,fiquei feliz em ver ela
-que bom que veio mãe
Depois que a minha mãe matou a saudades da esther,eu pedi que a empregada,leva-se a esther,quero conversar a sós com a minha mãe,contei primeiro da briga com meu pai
-seu pai sempre foi cego,quando o assunto é mulher,essa Tatiana é muito bonita?
-sim mãe,muito bonita,mas não vale nada
-ele vai acabar percebendo que ta sendo usado,é só questão de tempo
-o problema,é o que ele vai fazer quando descobri isso
-é um problema sim,mas o que podemos fazer,se ele não quer ouvir?
-eu sei,por isso parei de bater de frente com ele,porem não quero essa mulher perto de mim,por isso ele saiu de casa
-sinto muito que vc esteja sozinha nessa casa
-em breve não estarei mais sozinha
-sei daqui a 15 dias,se casa com seu amor
-não é so por isso que disse isso mãe
-não entendi então
-daqui a 9 meses mais ou menos,vai ter mais um integrante na família abraão
Minha mãe ficou surpresa,e então olhou pra minha barriga sem acreditar
-vc ta gravida filha?
-to sim mãe
-ai meu Deus,parabéns meu amor
Minha mãe me abraçou me parabenizando
-e como o luan reagiu?
-então,eu não contei pra ele ainda
-porque não?
-eu quero fazer uma surpresa,quero contar no dia do meu casamento,então so a senhora a fabi e a jaque sabem,então segredo ta?
-combinado,eu to tão feliz por vc meu amor,vc sempre quis ser mãe
-é mãe,eu também to muito feliz,é um sonho se tornando realidade
Minha mãe ficou comigo,ate a hora que o luan chegou
-oi amor(selinho)
-oi sophi,ta bonita
-obrigada,acordou agora?
-(risos)sim
-são cinco da tarde luan
-é to sabendo,dormir mais que a cama
-isso porque vc chegou pela manha em casa
-minha mãe te falou ne?
-sim,a noite foi boa?
-foi,amor eu.............
-eu sei luan,sua mãe me explicou,a noite pra vc é como o dia pra mim,vc não vê a hora passar
-isso,eu fiquei compondo e tocando modas de viola com a galera,quando eu vi era cinco horas da manha
-eu entendo
-que bom,cade a esther?
-ta la em cima
-posso vê-la?
-claro
O luan subiu na frente,e eu aproveitei pra ir no banheiro,estava meia enjoada,não queria que ele visse
-amor?
-to indo lu
Ele desceu com ela,e eu disfarcei um pouco e sai do banheiro
-ta tudo bem?
-ta sim,so estava no banheiro
-hum,e cade seu pai?
-então luan,precisamos conversar sobre isso
-pode falar
Ele colocou a esther,que estava no colo dele,no chão e deixou ela brincando e se aproximou de mim,e eu contei da minha ultima briga com meu pai
-sinto muito amor,mas eu concordo com vc,vc não poderia mesmo aturar aquela mulher nessa casa,eu não quero ela perto de vc
-eu sei que agi certo,ela quer me atingir,ficando com meu pai e ta conseguindo,mas eu não vou demonstrar pra ela,ela ficando longe,não vai poder nos atingir
-isso mesmo,e seu pai ficando a sós com ela,tem mais chance de ver,aonde esta se metendo
-eu espero que isso aconteça
-vai acontecer,ele é um homem maduro,vai perceber logo a boa bisca que a Tatiana é
-tomara amor,posso pedir uma coisa?
-ate mil coisas
-(risos)fica comigo essa noite?
-claro que fico
Só demos um selinho,pois a esther estava olhando pra gente.O luan pegou ela do chão,e fomos pra cozinha,eu preparei nosso jantar.
-amor o jantar estava delicioso
-obrigada lu
Subimos pra colocar a esther pra dormir,e depois fomos pro meu quarto
-lu eu comprei uma cama de casal ta?deve chegar essa semana
-que bom,porque essa sua cama de solteirão,é pequena pra nois
-sim eu sei
-no inicio da outra semana,vamos pra campo grande viu?quero te apresentar muitos lugares,e muitas pessoas,por la
-ta bom,vou deixar tudo preparado no hospital
-faça isso,senhora santana
-risos
E então fomos dormir.No decorrer da semana,fui deixando tudo arrumado pra me ausentar,por 15 dias do hospital,uma semana ficarei em campo grande,ate o dia do meu casamento e os outros 10 dias,sera nossa lua de mel em lisboa.
Uma semana depois:
Amanha eu e o luan com sua família,vamos pra campo grande,hoje eu fui visitar o lipe:
-ue nem é dia de visita,porque veio aqui sophia?aconteceu alguma coisa?
-não,quer dizer,mais ou menos
-me fala logo
-tenho coisas boas pra te contar,nem tao boas assim,porque vc não vai estar la comigo,não pessoalmente,mas vai estar dentro do meu coração
-seu casamento,no final do semana,eu sei
-eu pedi uma autorização judicial pra vir te ver,me despedir
-ahh sophi
-amanha vou pra campo grande,o luan quer que eu conheça a cidade que ele nasceu,e algumas pessoas também,e quero conhecer o local que vou me casar,por isso vou uma semana antes,eu trouxe o convite de casamento,sei que é bobagem,que vc não vai poder ir,mas eu quero que saiba,que vc foi um dos primeiro nomes que eu coloquei na lista de convidados,e eu sinto muito que vc não possa ir 
-não chora sophi,assim corta meu coração
-desculpa,é que a gravidez ta me deixando muito emotiva
-o que?
-é,eu vim aqui te contar isso também,eu to gravida
-ai meu DEUS!serio?
-sim lipe,eu vou ser mãe
-parabéns meu amor
O lipe me abraçou,e ficamos mais um tempo conversando,e depois eu tive que ir embora.No outro dia,eu o luan,a esther e os pais do luan e a bruna,fomos pra campo grande,o resto dos convidados,como meus pais e meus amigos,vão um dia antes do casamento,que é em 4 dias:

Continua



Odeio vir aqui e falar sobre críticas que não são construtivas,mas não posso me calar,diante das coisas que li,quem não precisa ler,ignora,e pra quem criticou mais um vez,vamos la:Eu não sei me Safar?nossa eu nem acredito que li isso,que coisa mais baixa de se dizer,pessoas,essa é a historia,quem morreu tinha que morrer,não foi pra da um rumo ao personagem não,foi porque eu achei que tinha que ser assim,essa historia já esta finalizada,tudo que acontecer de agora em diante,já está escrito e eu estou muito satisfeita com o final da historia.Eu não obrigo ninguém a entrar no meu blog e ler minhas historias,se entra e lê e ainda acompanha,é porque quer,não ta gostando?simples,vaza,odeio falar isso,sério,porque eu não sou uma escritora perfeita,to longe disso,mas adoro escrever,e não vou deixar de fazer isso por uma minoria,que só sabe criticar e ainda não se identifica,bom era isso,espero que quem prometeu ficar comigo,ate o fim,esteja aqui acompanhando o final de mais uma historia,beijos.

3 comentários:

  1. Vc que interpretou como uma crítica nao construtiva. Minha intenção nunca foi essa e eu juro, se "safar" é modo de dizer. Vou te falar o significado disso em uma história.
    Quer dizer que ficaria chato você fazer uma coisa e voltar atrás, que você não conseguiria tirar o sentimento que colocou nas leitoras. Foi isso que eu quis dizer e sinto muito se você interpretou mal. Eu já vi milhares de escritoras perfeitas, que não conseguiu se "safar" de coisas que colocou na fanfic, aliás, em duas. A gente lê com sentimento e é tipo na vida real, fica no nosso coração e é difícil de tirar uma coisa que foi colocada. Eu peço desculpas se você interpretou mal, se você se sentiu ofendida. Mas nunca foi minha intenção! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem. Pois termine filha, e não escreva mais. PELO AMOR DE DEUS!
    Se for escrever use um dicionário. E saiba unir os assuntos da história pra ela poder ter um sentido real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo no anônimo? Que feio! Já tá cansando ver seus comentários agressivos em cada capítulo!
      Não tá gostando? Para de ler e pronto! Se for pra criticar, seja construtivo (a)! Isso é questão de respeito e educação!
      Eu já disse o que tinha pra dizer sobre a escrita dela, e não me alongo mais nisso. Já reparei SIM uma melhora significativa em relação as outras fics dela. Mas tenha em mente que a escrita pode ser importante, mas não é tudo. Já li histórias de português quase perfeito sem a metade do enredo das da Moni.
      E se você quer um português perfeito, caro anônimo, vá ler Camões!
      E tem mais: ela escreve se ela quiser, quando ela quiser, o que ela quiser e da maneira que ela quiser!

      Sofia.

      Excluir