1 de novembro de 2014

Pagina 98 de Promete?

-não luan,eu to tão surpresa como vc
-vc não ta gravida?
-nao que eu saiba,de onde eles tiraram isso?
-não sei,acho que porque vc passou mal ontem,todos viram ne?
-cara mas a imaginação deles foi longe,me engravidaram sem eu saber
-ja me mataram sem eu saber sophi,isso não é nada
-(risos)e agora o que vamos fazer?
-nada,deixa eles pensarem o que quiserem
-mas e seus fãs?
-quando eu falar com elas,daqui a pouco eu falo a verdade,elas vão perguntar mesmo
-diz a verdade pra elas,não quero que fiquem pensando que vamos ser pais
-eu ia gostar disso
-serio?
-sim
Terminamos de almoçar e subimos pro quarto,pra terminar de nos arrumar pra irmos embora
-amor quer ir pra casa,ou vai pro mato grosso comigo?
-vou com vc
-tem certeza?não quer ir pra casa e descansar?eu to preocupado com vc
-eu to bem amor
O luan ia falar mais alguma coisa,mas meu celular tocou,era minha mãe querendo saber essa historia da revista,de eu estar gravida,meu celular não parou mais de tocar na verdade,todos queriam saber sobre isso,passei a ultima meia hora negando minha gravidez
-pronto,acho que todos agora já sabem que eu não to gravida
-desculpa por isso
-como eles podem simplesmente inventar algo assim?
-eles fazem de tudo por ibope
-to vendo
-bom se vc quer ir pro mato grosso comigo,acho bom nos apressar 
-eu to pronta
Descemos juntos,e eu fui pro carro e o luan foi atender a galera.
-e ai como foi?
-engraçado,elas já vieram me perguntando da gravidez,e ate estavam fazendo planos,acredita?
-serio?
-sim,quando eu neguei,elas ficaram chateadas,já estavam fazendo planos de presentes e tal
-nossa
-eu achei engraçado
-não te incomodaria se eu estivesse gravida?
-claro que não,eu quero muito ser pai
-isso vai acontecer,mas no momento certo
-eu sei
E então seguimos pro mato grosso,aonde o luan tem show hoje.Durante a viajem,eu fiquei enjoada,escondi do luan,não queria preocupa-lo,mas eu estou preocupada,sera que a imprensa descobriu antes de mim que eu estou gravida?
-que foi amor?
-nada lu,so estava com o pensamento longe
-vc ta bem?
-to sim,o show é longe do aeroporto?
-não,já já chegamos
-ta
No caminho pro show,eu pedi pro luan ligar pra seus pais pra saber se esta tudo bem com  a esther e ele ligou,e ela esta bem sim.Ao chegar no local do show,foi a mesma coisa de ontem,e apesar do luan fazer quase os mesmo movimentos,sempre é diferente,algo é diferente,pelo menos dentro dele é diferente.
-gostou do show amor?
-sim,o de hoje foi completo ne?
-sim,ontem foi reduzido porque era festival
-entendi,amanha vc tem show?
-sim,mas é uma cidade perto daqui,então podemos ficar aqui o domingo todo,e sairmos a noite,vamos passear amanha ta?
-hum que gostoso
-vai ser bom
-qualquer coisa que eu faço com vc é especial,não importa o lugar
-ahh amor também adoro ter vc por perto,queria vc comigo todo FDS
-queria poder ficar com vc todo FDS,mas não da
-é eu sei,vamos deitar?
-sim
Nos deitamos,e o luan colocou seu corpo,quase que em cima do meu,e eu dei um beijo rápido nele e me afastei
-que foi?
-desculpa lu,não to no clima
-tem alguma coisa te preocupando ne?me diz o que é?
-não é nada,so estou cansada,ainda to meia indispostas
-vc me disse que estava bem sophia,poxa
-eu to bem,so estou cansada,pode respeitar isso?
-claro que posso,desde que seja so isso
-eu juro que é so isso amor,entende vai
-tudo bem sophia eu entendo,vamos ver um filme?
-vamos
O luan ligou a TV e deixou em um filme,e ficamos vendo,ele pegou o celular e ficou mexendo também
-sua gravidez de mentirinha ainda ta dando o que falar
-é a noticia da semana,mesmo sendo mentira
-verdade
O luan deixou o celular de lado e viu o filme comigo,depois do filme,fomos dormir.No outro dia,assim que acordamos,o luan pediu que eu me arruma-se que íamos sair,então eu tomei um banho e me arrumei e ele também
-pra onde vamos lu?
-é surpresa
-ahh serio
-sim,confia em mim ta?
-tudo bem,eu confio
Entramos eu o luan e o segurança dentro do carro,e seguimos não sei pra onde,quando o carro parou,vi que estava em um lugar deserto,com bastante mato
-aonde estamos?
-no parque nacional da chapada dos guimaraes,já ouviu falar?
-não
-é um lugar incrível,e é deserto dia de hoje,nesse horário,então vamos pode passear la dentro a vontade
-é o que tem la dentro?
-uma cachoeira magnifica
-serio?ai quero conhecer,podemos entrar?
-sim
O luan desceu e me ajudou a descer e então entramos,é um lugar incrível:



-gostou amor?
-nossa luan é lindo demais,eu to impressionada
-é lindo sim
-eu ja viajei por muitos lugares,e acho que nunca vi algo tão lindo assim
-sabe que quando eu olho pra vc eu sinto a mesma coisa
-bobo
-vc é a coisa mais linda que meus olhos ja viram,e eu to falando serio
-eu te amo luan
-eu te amo sophi
Ele me puxou pela cintura,e nos beijamos.Andamos pela cachoeira,conversando sobre a paisagem magnifica que estava bem diante dos nossos olhos.
-lu temos mesmo que ir embora?ta tão bom aqui
-também estou gostando,mas temos que voltar,tenho show já já
-verdade,seus fãs esperam por nois,então vamos
Voltamos pro hotel,no finalzinho da tarde.Subimos pro quarto,e nos arrumamos pro show
-lu eu queria agradecer pela tarde de hoje,foi perfeito,obrigada
-gostou mesmo?deu pra relaxar?esquecer os problemas?
-deu sim,muito obrigada
-não precisa agradecer,queria poder ter mais tempo pra fazermos mais coisas juntos
-sei que passamos poucos momentos juntos,mas o tempo que ficamos juntos,supri toda falta que eu sinto de vc,quando vc ta longe
-eu também me sinto assim,procuro apreciar nossos raros momentos juntos
Terminamos de nos arrumar,e descemos,como sempre o luan foi atender a galera e eu fiquei esperando,depois seguimos pro show.
-amor vc quer voltar pra SP agora,ou so amanha quando acordamos?
-podemos ir agora?
-se vc quiser sim
-ahh então vamos,pelo menos dormimos em casa
-então fechou,rober vamos pra casa
-beleza luan
E então pegamos o jatinho e voltamos pra SP.Estava-mos cansados,então eu fui pra minha casa e o luan pra dele,fui direto pro meu quarto e dormir.
-bom dia rosa,meu pai ta em casa?
-ta sim sophia
-aconteceu alguma coisa?
-não senhora
-meu pai esta com alguém no quarto rosa?me diz a verdade por favor
A empregada ficou muda,olhando pra porta do quarto do meu pai,e eu podia jurar que a Tatiana estava ali,tive a certeza quando ela saiu quase nua do quarto dele
-bom dia querida
-como.......................
-eu passei o FDS todo com seu pai,aproveitamos bem sua ausência,achamos que vc so iria chegar mais tarde,então eu dormir aqui
-Tatiana eu so vou dizer uma vez,fora daqui
-eu não vou sair,eu sou a namorada do seu pai,embora ele não diga,eu vou te dizer,essa casa é dele,por tanto é minha,já que vamos nos casar
-casar?nem por cima do meu cadaver
-seu pai ta nas minhas mãos sophia,a gente vai se casar sim
-Tatiana,quer casar com meu pai casa,mas vc não vai consegui me atingir com isso,fora da minha casa,vc não vai chegar perto de mim pra me atingir com seu veneno,fora
-eu não vou sair
-ah não?
-não
-vc que pediu
Eu peguei no cabelo da Tatiana,abaixando ela,deixando ela totalmente sem defesa
-me solta sua louca
Ela começou a gritar,e meu pai saiu do quarto,eu já estava descendo as escadas com ela,rumo a porta
-sophia,solta ela agora
-so quando chegar na porta
Eu levei ela ate a porta,e abri e joguei ela tao forte,que ela caiu no chão,meu pai ajudou ela a se levantar
-sophia vc passou de todos os limites
-o senhor que passou dos limites trazendo essa mulher na minha casa na minha ausência,eu não quero ela aqui pai
-tudo bem,se vc quer deixar as coisas assim,então tudo bem,eu saio dessa casa
-pai...............
-vc não me deu outra escolha,a Tatiana é a minha namorada,eu a amo,se não consegue aceitar isso,então não tenho outra escolha,vou sair dessa casa e ser feliz com ela
-o senhor ta escolhendo errado,mas por mais que me doa,se é isso que quer,então vai,vai com ela,e boa sorte,o senhor vai precisar
-é isso que vou fazer,amor espera aqui
Meu pai pediu pra Tatiana esperar,e eu me afastei da porta me sentando no sofá,com a mão na cabeça,meu pai foi la em cima e so trocou de roupa,e trouxe a roupa da Tatiana,e saiu pela porta dizendo
-volto ainda hoje pra buscar o resto das minhas coisas
Eu não consegui dizer nada,estava chorando.
-ta tudo bem sophi?
-ta sim rosa,so me deixa sozinha,daqui a pouco eu vou ficar bem
Eu fiquei um tempo no sofá,chorando e depois vi que tenho que reagir,subi e tomei um banho,me arrumei pra ir pro hospital,e fui ate a casa do luan ver a esther,quando a marizete abriu a porta,ela correu pra me abraçar
-como ela se comportou no FDS mari?
-muito bem,sentiu sua falta
-e eu a dela,o luan já acordou?
-não,ainda ta dormindo
-mari eu vou precisar que vc fique mais com a esther do que antes,porque meu pai não ta mais morando comigo,e eu tenho o hospital....
-claro que fico,mas vc brigou com seu pai?
-mais ou menos,é complicado
-tudo bem,espero que tudo fique bem
Fiquei com a esther ate a hora do almoço,e nada do luan acordar,então fui trabalhar.Marquei um jantar com a fabi e com a jaque,quero conversar com elas,sobre a minha suspeita de estar gravida,hoje me senti enjoada de novo,acho que a imprensa tinha razão,quanto a isso.Eu fiz um exame de sangue,e agora é so esperar o resultado,mas quando sair do hospital,vou comprar um desses testes de farmacia,pra ver o que da.Quando sai do hospital fiz isso,e antes de ir pra casa,fui buscar a esther.
-oi lu,boa noite
-boa noite amor
Entrei e dei um selinho no luan e peguei a esther
-janta aqui?
-não vai da amor,marquei com a fabi e com a jaque la em casa
-hum encontro feminino?
-mais ou menos isso,nos vemos amanha esta bem?
-tudo bem ne
-não fica triste amor,eu passei o FDS todo contigo,posso dar uma atenção pras minhas amigas agora?
-pode,to brincando,mas vou aproveitar que vc vai ver suas amigas,e vou ver meus amigos também,ta?
-hum,tudo bem,mas são amigos mesmo?
-sim,vó na casa do soroca 
-tudo bem,nos falamos amanha
-combinado
Dei um beijo no luan,me despedi de seus pais,e fui com a esther pra casa,dei banho nela,depois dei sua janta e deixei ela vendo TV e fui tomar um banho rápido
-filha chega de ver TV ne?
As meninas chegaram e eu fui falar com elas,elas também quiseram brincar com um pouco com a esther,mas depois de um tempo coloquei ela pra dormir
-pronto meninas,ela dormiu
-ela ta cada dia mais linda
-ta sim jaque,bom vamos jantar?
-vamos sim,to faminta,hoje foi corrido no hospital,mal tive tempo de almoçar
Fomos jantar,e depois do jantar fomos pra varanda conversar
-então seu pai saiu de casa?
-sim jaque,hoje brigamos feio,quando eu acordei de manha e dei de cara com aquela mulher saindo do quarto dele,eu perdi a cabeça
-eu também teria perdido a cabeça,essa Tatiana merece uns tapas,o que ela ta pensando?
-ela ta com meu pai,pra me atingir fabi,e ela ta conseguindo,eu tento me fazer forte e dizer que não me importo,mas eu me importo sim e muito,poxa é meu pai ne?
-eu sei que é difícil amiga,mas não ha nada que vc possa fazer,seu pai vai ter que ver sozinho a mulher que ele se meteu,com o tempo ele vai ver,o lipe não viu,com que ele havia se casado?
-viu,mas um pouco tarde ne?olha aonde o lipe ta agora,e se isso acontecer com o meu pai jaque?ou acontecer pior,ele ja não é nenhum jovenzinho,eu tenho medo
-não pensa nessas coisas sophi,a jaque tem razão,vc precisa manter a calma agora,e pensar nas coisas boas que ta acontecendo na sua vida,seu casamento com o luan ta quase chegando
Eu fiquei ainda mais apreensiva,e as meninas não entenderam
-que foi sophi?não quer mais se casar com o luan?
-não é isso,claro que quero,é so que vcs viram o que saiu esses dias na imprensa ne?
-sim que vc tava gravida,mas a gente te ligou e vc disse que não estava,o que tem isso?
-tem que na hora que eu vi a noticia,eu achei aquilo absurdo,mas depois eu vi que eu posso sim,ta gravida
-como é?
-é jaque,eu to achando que a imprensa descobriu isso antes de mim,eles podem ta certo
-porque acha isso?
-pelas indisposições que eu venho tendo,e alguns enjoos também
-faz um exame então
-hoje no hospital eu fiz um exame de sangue,mas so sai em uma semana o resultado,então eu comprei um exame desses de farmacia
-e ja fez?
-não,estava esperando vcs chegaram,não quero ficar sozinha nesse momento
-ta então vai fazer,estamos aqui
-ta bom ja volto
Eu subi pro meu quarto,peguei o teste e entrei no banheiro pra fazer
xixi e 15 minutos depois
-e ai sophi,qual o resultado?

Continua

5 comentários:

  1. Sophia precisar aprender a ser mais mãe... porque pelas atitudes dela é só mãe no nome. Esther fica mais com os outros do que com ela. Ela não educa, não ensina nada a menina, é criada pelos outros. É uma mãe de araque. É bom que a bruna se aproxime cada dia mais da Esther e conquiste o coração da filha. Porque a Sophia pode ser qualquer outra coisa, menos mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb acho isso, desde que ela pegou a menina nunca deu atenção nem ficou cm ela direito. Mas não quero a Bruna fique com ela, vai ser um clima estranho demais e a escritora não vai saber se safar se isso acontecer, tenho certeza!

      Excluir
    2. Ela já não sabe se safar de muita coisa... Nunca vi tanta gente morrer em uma história. Só nas de guerra. Fora que tem muitas coisas sem lógica na história.

      Excluir
    3. Credo, se é pra críticar, pelo menos sai do anonimo, né? Mostra a cara!
      É o estilo de criação da autora, em várias histórias esse "padrão" se repete: mortes e a criança sendo criada pelos outros. Mas mesmo assim, as fanfics da Moni são as mais originais que eu já li.
      Já elogiei e dei sugestões em outros comentários, e sobre esse tema específico, eu só acho que acontece muita coisa em um único capítulo e que ela deveria prestar mais atenção no tempo. Não sei quantos anos a Esther tem, nem a Sophia ou o Luan. Tirando isso, acho que é legal que ela crie tantas situações diferentes, mesmo que na vida real não seja bem assim (mas ler a vida real seria chato, e isso ninguém admite!)

      Excluir