6 de novembro de 2014

Pagina 105 de Promete?

-oi lu
-sophia,pelo amor de Deus,o que ta acontecendo?
-nada lu,a esther so ta tendo febres e dores no braço,e eu estou cuidando dela e não tive tempo de te ligar,desculpa
-o que a esther tem?
-ela ta bem lu,ta sentindo sua falta,querendo te ver,volta logo pra casa vai
Eu parei de falar e afastei o telefone do rosto,pois estava difícil de segurar as lagrimas
-sophia?
-oi lu,desculpa,então a esther ta bem,é só uma febre,coisa de criança da idade dela
-não vejo a hora de voltar pra casa,to com saudades de vcs
-a gente também,lu eu acordei cedo hoje e to cansada,vou dormir um pouco,depois nos falamos ta?
-beleza amor,fica com Deus
-vc também,beijos
-beijos
O luan desligou e eu subi pro quarto e liguei o computador,e resolvi pesquisar mais sobre leucemia,quero tentar entender mais sobre o assunto,mas vi tantas coisas ruins,que preferi desligar o computador e deitar,pra tentar dormir.No outro,levantei cedo e tentei comer alguma coisa,mas não deu muito certo,terminei de me arrumar,e fui ate a casa do luan,bati na porta e seu amarildo já estava pronto,seguimos pro hospital.
-como ela passou a noite vera?
Quando cheguei,o seu amarildo foi ver a esther e a bruna,que passou a noite aqui,e eu fui conversar com a enfermeira,pra saber como foi a noite da esther
-ela passou a noite bem sophi,a febre passou e a dor no braço também,mas ela ta muito enjoadinha
-normal,eu no lugar dela também ficaria,o alfedro não veio ver ela hoje?
-não,ele pediu que quando vc chega-se fosse ver ele
-eu vou ver a esther primeiro e depois vou ver ele
-ok
Fui então ver a esther,quando fui entrar no quarto,encontrei com a bruna saindo
-bom dia sophi,eu to indo pra casa,descansar um pouco,a esther chamou muito por vc,vc fez um belo trabalho como mãe dela,ela não poderia ter tido uma mãe melhor
-é claro que poderia bruna,ela poderia ter tido vc,a mãe biológica dela
-se eu te falar que estou arrependida,vc vai me dizer que é tarde demais,não é?
-jamais te falaria isso,mas vou te dizer que agora não é o momento pra isso,bruna eu sinto muito que a esther tenha que estar passando por isso,pra vc perceber o erro que vc comentou,vc vai ter que esperar ela superar tudo isso,pra então tentar conquistar o amor dela,um amor não como tia,mas como mãe
-vc não vai me impedir de conquistar isso?
-claro que não,eu jamais faria isso,mas quero que vc entenda,que agora não é o melhor momento pra isso
-eu entendi sim
-que bom,vc ainda vai ter muito tempo pra conquistar a esther
-vc tem um coração tão bom,se eu tivesse te ouvido....
-tudo bem bruna,não lamente,vamos nos focar na cura da esther
-sophia seja sincera comigo,vc acha que ela vai se salvar?
-vamos orar pra Deus nos ajudar,porque tudo que pode ser feito pra salva-la,nas mãos dos médicos e da tecnologia sera feito
-vamos orar por ela sim,Deus não pode me tirar a chance de tentar conquistar o amor dela,eu preciso de uma chance
-vc vai ter essa chance
-obrigada sophi,e me desculpa se te tratei de forma grosseira,eu fiquei nervosa e perdi o controle
-não esquenta,todos nois estamos nervosos,mas estamos nisso juntos
-sim juntos
Eu abracei a bruna e ela foi pra casa e eu entrei,a esther estava tomando café,ela ficou muito feliz ao me ver,eu fiquei conversando com ela e brincando também,enquanto examinava ela,sem ela perceber,ela esta aparentemente bem.Eu deixei ela com o seu amalrildo e fui ate o medico,conversar com ele.
-bom dia alfredo
-bom dia sophia,eu pedi que vc vinhe-se ate aqui,porque eu já tenho o resultado dos exames feitos na esther,e ela tem um tumor no pulmão esquerdo 
-não pode ser.......
-as chances dela são boas,vamos iniciar a quimioterapia,e esperar que ela reaja bem,vamos ter fé sophia
-eu andei pesquisando e vi que na idade dela,é muito mais difícil curar um câncer
-eu não vou mentir pra vc,é mais difícil sim,mas vamos tentar,vamos lutar,esta bem?
-ta
-confia em mim,eu prometo fazer tudo que puder pra salvar sua filha
-obrigada alfredo,mas um tumor no pulmão?ai meu Deus,o que vai ser da minha filha?agora tudo faz sentido,as dores no braço e as manchas no peito
-sim,esses são os sintomas mesmo
-vamos iniciar o tratamento então
-vamos começar com quimio ta?e tenha fé
-sim alfredo,eu tenho fé que a esther vai ficar bem
Eu sai da sala arrasada,tempos ruins viram de agora em diante,eu esperei tanto tempo pra ficar gravida e ter um filho meu,e agora que estou gravida,não consigo nem pensar nessa gravidez,não tenho clima pra curtir,porque a esther ta passando por uma situação horrível,e eu não faço ideia de como vou contar isso pro luan.Eu voltei pro quarto,e enquanto a esther via TV,eu conversei com seu amarildo,sobre o tratamento da esther,depois do almoço,ele foi pra casa,conversar sobre isso com a marizete e a bruna,eu continuei com a esther.
-sophia?
-oi alvaro,entra
-eu fiquei sabendo agora o que ta acontecendo,sinto muito
-obrigada por vir
-não precisa agradecer,sophia eu lamento tanto pela esther
-eu também,vc sabe que eu como mãe,preferia que isso tivesse acontecendo comigo
-não fala assim
-eu daria tudo pra não ver ela passando por nada disso,entende?ela é só uma criança,isso não é justo,não é justo
O alvaro me abraçou,e eu acabei chorando de novo,mas tentei parar,pois não quero que a esther me veja assim.
-se acalma,não podemos deixar nossa angustia,entrar nela,o estado emocional ajuda muito na recuperação
-eu sei alvaro,vou tentar me acalmar,obrigada por ter vindo
-estou sempre aqui no hospital,se precisar me procura ta?
-pode deixar
Depois de um tempo,a marizete veio passar a noite com a esther e eu fui pra casa,pois meus pais vão jantar comigo,eu vou contar pra eles,o que esta acontecendo.Cheguei em casa e liguei pro luan
-boa noite lu,acabei de chegar do hospital
-trabalhando?
-não,só vendo como estão as coisas por la,mantendo a ordem
O luan ficou calado,obvio que ele percebeu,que eu estou mentindo
-sophia vc ta me escondendo alguma coisa muito grave,não é?
-lu vc sabe que eu não gosto de mentir pra vc,então eu só vou te dizer que,conversamos pessoalmente
-não é nada com nosso bebe ne?
-não,ta tudo bem comigo e com o bebe
-é com a esther então?o que ela tem não é só uma febre ne?
-luan conversamos pessoalmente,esta bem?
-tudo bem,depois de amanha eu estou de volta
-ok ai conversamos
-eu te amo
-eu te amo
Desliguei e fui tomar um banho,me troquei e fiquei esperando meus pais,minha mãe foi a primeira a chegar,e meu pai chegou,pra minha tristeza,ele estava com a Tatiana
-pai porque trouxa essa mulher?
-ela insistiu filha
-espera,sua barriga?vc...................
-sim Tatiana eu to gravida,to esperando um filho do luan
A Tatiana,não conseguiu esconder a raiva dela,em me ver gravida,e meu pai percebeu
-que foi Tatiana?não gostou de saber que a minha filha ta gravida do luan?
-claro que não amor,isso pra mim pouco importa,mas vc podia ter me contado ne
-não achei que vc precisa-se saber,vc e a sophia não se dão bem
-eu gostaria de ter ficado sabendo antes,não gostei de ser pega de surpresa 
-o casal pode deixar pra discutir,em outro momento?
-eu aposto que seu casamento com o luan,começou mal ne sophia,pois vc já engravidou pra prender o luan
Eu respirei fundo,e ignorei a Tatiana,dizendo
-pai eu realmente preciso conversar com o senhor sobre a esther,é importante,mas eu não vou falar na frente dessa mulher,então o senhor decide,ou mandar ela ir embora ou esperar no carro,ou vai embora com ela
Meu pai pensou por um momento,e se virou pra Tatiana e disse:
-amor por favor espera no carro ou pega um taxi e vai pra casa
-incrível como entre mim e a sua filha,ela sempre ganha renan
-claro que sim,ela é minha filha
-e eu sou só sua namorada ne?sua transa fácil e rápida,depois da janta,nada alem disso,não é?
-Tatiana por favor
-quer saber renan,cansei de vc,acabamos por aqui
-Tatiana.................Amor.....
A Tatiana saiu pela porta
-vai atras dela pai?
-não,depois eu converso com ela,agora eu quero saber o que esta acontecendo com a minha neta
Eu pedi que meus pais se senta-sem e contei tudo do modo menos difícil,sendo direta e sem rodeios;
-filha eu não acredito
-nem eu mãe,eu pensei que finalmente fosse ter um pouco de paz,agora que me casei com o luan,e estou esperando um filho dele,ai acontece isso com a esther
-filha vc tem certeza?não seria o caso de fazer novos exames?
-pai não podemos negar o obvio,infelizmente a esther tem um tumor no pulmão,não tem o que se fazer,precisamos aceitar
Eu comecei a chorar,e minha mãe se sentou ao meu lado,tentando me acalmar
-calma ta?me fala quais são as chances dela?
-ela tem boas chances,amanha começa a quimio,o problema é que ela é muito nova,ela ta inquieta,quer ir pra casa,e ela vai praticamente morar no hospital,a imunidade dela vai ficar baixa,o cabelo dela vai cair,mãe vai ser uma fase muito difícil,o luan vai chegar de viajem e vai receber essa bomba,eu não sei o que vai acontecer agora
-ei calma,nada de desespero,vc tem que pensar que o luan vai chegar e vai sofrer,mas vcs vão se unir pra passar por isso juntos,filha vai ficar tudo bem,a esther vai ficar boa
-eu fico dizendo isso pra mim mesma,mas eu tenho medo pai
-hoje em dia a medicina avançou muito
-sim pai,mas câncer em criança é muito mais difícil de salvar,por causa das células de crescimento,a gente pode curar esse tumor agora,mas ele tem grandes chances de voltar
-não pensa assim,isso não vai acontecer,a esther vai sair daquele hospital,totalmente curada
-Deus te ouça mãe,se eu perder ela...........
-não pensa isso,pensamento positivo,me ouviu?
-ta
-vamos jantar?vc precisa comer,tem que alimentar nosso outro neto,ne marta?
-isso mesmo renan,vamos jantar meu amor
-vcs jantam comigo?
-claro que sim
Meus pais jantaram comigo,e ficaram de ir ver a esther amanha no hospital.No outro dia,a bruna foi pro hospital ficar com a esther,e eu fui,ate o teatro ver a jaque,antes de ir pro hospital,preciso de um colo de uma amiga
-jaque
Ela estava distraída,arrumando algumas coisas no palco,e quando me ouviu chamar,se virou,eu estava com os olhos cheios de lagrimas,ela largou tudo e veio ate mim,me abraçou e fomos pra uma salinha,uma especie de camarim,e la conversamos.
-ahh sophi,eu sinto muito
-isso parece um pesadelo jaque,eu não acredito que eu estou passando por isso,que a esther ta passando por isso
-coisas assim deveriam ser proibidas de acontecer com crianças
-se eu pudesse trocar de lugar com a esther,eu trocaria
-não fala isso,vc ta gravida,não pode pensar só na esther,sei que é dolorido,mas vc precisa saber separar as coisas
-as pessoas ficam me dizendo isso,mas esse bebe que ta dentro de mim,ainda não tem cara,a esther tem sido minha vida a dois anos,e agora ela ta passando por isso,pra mim ela é minha primeira prioridade,eu só consigo pensar nela,no bem estar dela
-o que a bruna diz disso?
-ela ta tao mal quanto eu,achando que pode não ter tempo de pedir perdão pra esther por tudo que ela fez
-ela se arrependeu?
-sim
-vai ver que esse é o motivo da doença da esther,o arrependimento da bruna
-é um preço muito alto a se pagar sendo que a esther não tem culpa de nada
-eu sei,mas as vezes as coisas acontecem com a gente,mesmo que a gente não tenha nada a ver com a historia
-acha que isso ja estava escrito na vida da esther?
-claro que sim sophi,a gente nasce com nosso destino traçado 
-mas não é justo
-eu sei que não,mas pensa na transformação que a esther ta fazendo com a bruna,isso tinha que acontecer pra ela acordar,pra ela perceber que é mãe 
-vc ta certa,so espero que esse mal,seja mesmo pra um bem maior
-vai ser amiga,vc vai ver
-eu to péssima jaque,vc não faz ideia,e o luan chega amanha e eu não faço ideia de como contar isso pra ele
-vc não ta sozinha,e ele tem os pais dele também
-eu sei,mas eu sou a esposa dele,á esther pra todos os efeitos é nossa filha,é responsabilidade nossa,entende?
-claro que eu entendo,mas vc precisa manter a calma,e ter esperança
Eu olhei em volta,e vi o teatro,ele ta ficando ótimo
-eu nem tive tempo de comentar,o teatro ta ficando ótimo,tem previsão de estreia?
-eu to fazendo uma reformar primeiro,e to tendo algumas reunões com alguns diretores,vendo alguma peça pra estrear,mas acho que isso so vai rolar dentro de um ano,um ano e meio,isso leva tempo,não quero fazer nada com pressa,por enquanto vou so reformar e ver a peça e depois os atores e tudo mais
-faça com calma mesmo,a certeza que eu tenho,é quando estrear,sera um sucesso,esse teatro vai ser um sucesso jaque
-obrigada por tudo sophi,eu recebi a ajuda que vc me deu pro teatro
-essa ajuda vai estar na sua conta,ate o dia que o teatro poder andar sozinho
-não tenho como te agradecer por isso
-financiar seu sonho,é um privilégio pra mim,eu posso pagar e vc merece,então sem problemas
-obrigada
-de nada
-vc não merece estar passando por isso,sinto muito
-eu também jaque,eu também sinto muito
A jaque se emocionou e eu também,nos abraçamos



Me despedi da jaque e fui pro hospital,antes de ir ver a esther,passei na diretoria pra ver como estavam as coisas,conversei um pouco com a fabi,que deu uma pilha de papeis pra mim assinar,eu dei uma olhada rápida em tudo,e fui pro quarto da esther.A bruna foi embora,pois hoje ela tem gravação pra fazer,e eu fiquei com minha princesa,a tarde,meus pais vieram ver ela.Hoje ela começou a quimio e teve os primeiros efeitos colaterais,ate vomitou
-vc não ta passando a noite aqui ne filha?
-não mãe,os pais do luan ou a bruna ficam,eles não me deixam ficar
-e estão certos,vc ta gravida,precisa dormir bem
-dormir?francamente
-filha francamente digo eu,vc é medica sabe o que é importante pra vc ter uma gravidez tranquila,se cuida vai
-eu sei mãe,eu to fazendo o que posso,mas fica difícil se cuidar,quando se tem uma filha doente
-Eu sei que é complicado filha,mas vc descuidar da sua saúde não vai mudar o estado de saúde da esther
-eu sei mãe
Meus pais foram embora comigo,quando a marizete chegou,pra passar a noite com a esther.
-vc e a Tatiana fizeram as pazes pai?
-sim filha,obrigado por perguntar
-eu sabia que fariam as pazes,a Tatiana não é de largar o osso assim
-ela ta me pressionando pra ir pros Estados unidos,quer conhecer melhor o pedrinho,já que daquela vez,que ele esteve aqui,não pode apresentar bem os dois
-o senhor pode ir se quiser,ficar no Brasil não vai fazer a esther ficar boa
-eu vou ficar perto de vc,enquanto vc precisar de mim,se a Tatiana não aceitar isso,lamento por ela
-mesmo?
-sim
-obrigada pai
Meus pais me deixaram em casa,e eu entrei,olhei ainda encostada na porta,aquela casa enorme e vazia,me lembrei da esther,brincando no chão da sala,podia ate ouvir os gritos dela,de alegria,quando via o luan ou eu chegando perto dela,alegria essa,que agora esta escondida por trás de uma doença,de uma maldita doença.Eu subi e tomei um banho,tentei comer alguma coisa,mas não desceu muita coisa,preferi tomar um copo de suco,e depois,fui me deitar.
-desculpa
Eu esperava que o luan fosse chegar,no começo da tarde,mas eu acordei no começo da manha,com ele fazendo carinho no meu rosto
-lu
-oi,acabei de chegar
Eu me sentei na cama e o abracei forte,ele colocou suas mãos na minha cabeça,tentando me acalmar
-sophi se acalma e me conta o que esta acontecendo
Eu abaixei a cabeça,e me levantei
-eu vou tomar um banho rápido,me espera la em baixo na cozinha,se a rosa tiver ai,pedi pra ela fazer um café pra gente
-ta bom
Eu tomei um banho e me arrume,e desci,o luan tomava um café e beliscava uma bolacha,eu me sentei e peguei na mão dele
-me diz logo sophi,eu sei que é algo muito grave,ja estou preparado
-duvido que vc esteja preparado pra isso que eu vou te dizer
-eu fui no quarto da esther,e ela não esta aqui
-não,ela não esta
-ela esta com meus pais?
-não,ela esta internada
-o que?
-luan fica calmo e deixa eu te contar tudo ta?
-pode começar
-Quando eu levei a esther pra fazer o exame de sangue,por conta da febre,eu encontrei a fabi e ela examinou a esther e viu umas manchas no peito dela,e a esther também estava reclamando de muitas dores no braço direito,então a fabi me deu a ideia de colher um hemograma,que tem mais detalhes
-manchas no peito?dores no braço?o que deu nesses exames sophia?porque a esther ta internada?
-o resultado do hemograma,deu uma anemia profunda e................
Eu não consegui falar
-amor fala pra mim vai?me fala o que a nossa filha tem
-é leucemia luan
-não...........não pode ser
O luan se levantou transtornado,ele virou as costas e encostou sua cabeça na parede,depois voltou e me levantou pegando no meu braço
-sophia,meu amor,me diz que isso é mentira
-eu queria dizer luan,mas infelizmente a esther tem um tumor no pulmão,por isso ela ta internada sem previsão de alta,e começou a quimioterapia ontem
O luan soltou meu braço se afastando de mim,eu me sentei de novo,com a mão na cabeça,fiquei de cabeça baixa,o luan rodou a cozinha por um tempo e depois se sentou perto de mim de novo e pegou minha mão
-eu quero vê-la
-ta,vamos pro hospital
Eu peguei a chave do carro e fomos pro hospital.Quando chegamos e entramos no quarto a marizete veio e abraçou seu filho,e eu me aproximei da esther,a enfermeira estava terminando de medicar ela
-bom dia meu amor
Ela deu um sorriso bem fraco pra mim,quando o luan se aproximou dela,ela sorriu pra valer,eu me afastei e deixei ele conversando com ela.Depois seu amarildo chegou e também abraçou a esther,e em seguida,eu pedi que a enfermeira fica-se com ela,e fomos pra minha sala,pois eu quero conversar com o luan,sobre o tratamento dela,o luan ouviu tudo em silencio
-então vc ta me dizendo,que as chances da esther são praticamente nulas?
-não amor,só que na idade dela,é mais difícil de curar,mas não impossível,temos que ter fé
-sophi,como que uma menina que ainda vai fazer dois anos,pode ter uma doença dessas?isso não pode ta acontecendo
-calma amor
O luan estava transtornado,eu não sabia o que fazer,olhei pra marizete e ela foi ate ele e o abraçou e aos poucos ele foi ficando mais calmo.
-vcs tem razão precisamos ter fé em Deus,a esther vai ficar boa,a bruna.............
-ela não sai desse hospital lu,fica mais aqui do que eu
-serio?
-sim
O luan queria ficar com a esther,mas eu convenci ele a ir pra casa comigo,ele mal chegou de viajem,ta cansado,amanha ele volta e fica com ela,voltamos pro quarto e demos um beijo nela
-podem ir tranquilo,eu vou ficar com ela agora e a bruna vem a noite
-hoje eu vou ficar com o luan,amanha de manha estaremos aqui
-tudo bem sophi
Quando fomos sair do hospital,vimos vários repórteres e eu parei o carro sem entender
-luan como............................como eles descobriram vc aqui?
-eu não sei amor,mas passa reto,eu não vou atender ninguém,não quero falar com ninguém
Eu liguei o carro de novo e fui de vagar,pra não atropelar ninguém,eles voarem pra cima do carro,com tudo,com muito esforço consegui sair,mas obvio que na porta do condomínio tinha mais jornalistas
-eu não acredito nisso
Fiz o mesmo que fiz no hospital,passei reto.Quando entramos em casa,olhamos em volta e eu peguei na mão do luan e subimos,ele tirou a roupa e eu também,e nos deitamos,eu fiquei sobre o peito dele,recebendo seu carinho,sem dizer uma palavra,acabamos pegando no sono.Eu acordei primeiro,e me levantei e dispensei a rosa,quero ficar sozinha com o luan hoje,preparei algo pra gente comer,pois chegamos do hospital,e não comemos nada
-amor
Por volta das sete da noite,o luan me chamou e eu subi pra ver o que ele queria
-oi lu,que foi?
-viu a internet?
-não,porque?
-olha
Eu peguei o celular dele,e tinha fotos da gente dentro do carro,saindo do hospital,e estavam especulando que o luan que estava doente
-seus fãs devem estar preocupados
-porque a imprensa faz isso?se não sabem o que falar porque simplesmente não ficam calados
-eles querem vender noticia,a gente não deu entrevista e eles concluíram que vc foi procura ajuda no hospital
-meus fãs estão preocupados,eu preciso falar algo pra eles,falar alguma coisa
-diz a verdade
-falar da esther?
-sim,peça pra eles orarem por ela,sei que faram isso,seus fãs fazem parte da sua vida,não podemos esconder isso deles,pode falar lu
-vc esta certa,eu vou falar,mas falo da bruna?
-não,fala so que a esther ta doente 
-ta
O luan pegou uma foto que ele tinha com a esther,no seu celular e postou com a seguinte legenda:
"Os anjos também sofrem,sabiam?Eu não fui ao hospital hoje de manha,por algum motivo relacionado a mim,mas acreditem eu preferia mil vezes que fosse comigo,do que com a esther.Descobrimos,eu e a sophia a pouco tempo que a nossa filha esther,tem um tumor no pulmão,não quero da mais detalhes,mas ela esta internada,começando tratamento,peço que orem por ela,só isso,bjs e fiquem com Deus"
Eu fiquei sentada perto do luan,vendo ele digitar
-eu disse a mesma coisa lu,quando fiquei sabendo o diagnóstico da esther,também disse que preferia estar no lugar dela,do que ver ela sofrer e não pode fazer nada pra ajudar
-não diz isso,vc ta gravida,eu posso dizer,vc não
-sei que preciso pensa no nosso filho,mas tá tão difícil,sabe?
-eu sei amor,mas precisamos ser fortes,essa gravidez,que tem que ser nossa força
-vc ta certo,amor precisamos falar pra galera da minha gravidez ne?já já a barriga aparece e não quero que fiquem especulando,quero falar primeiro
-semana que vem falamos ta?vamos deixar os animos se acalmarem
-ok
Jantamos e depois ficamos na sala vendo TV,ou fingindo que estamos vendo.
-amor eu trouxe um negocio pra vc da viajem,vamos la em cima ver
-o que é?
-vamos subir,pra vc ver
-ta vamos
Subimos pro quarto,e o luan pegou sua mochila e tirou uma sacola de la,e me entregou,quando eu abri,fiquei emocionada:


-o primeiro sapatinho do nosso bebe
-luan.....................
-temos pelo menos um motivo de não nos entregarmos sophi,vamos nos agarrar a isso,esta bem?
-esta bem,obrigada pelo presente
-de nada
Ele me puxou pra perto dele,beijando minha testa e depois nos abraçamos,e fomos pro quarto,ficamos conversando,ate que pegamos no sono.No outro dia,acordamos cedo,e já fomos pro hospital,falamos com a bruna,que depois que chegamos foi embora.
-como foi,quando a bruna descobriu?
-ela teve uma reação,que eu não esperava,ficou estérica,me culpou,por não ter visto os sintomas antes,disse que eu fico pouco tempo com a esther,exigiu os direitos dela,como mãe 
-disse que vc fica pouco tempo com ela?que absurdo,vc foi a melhor mãe do mundo pra esther,a bruna não tem limites
-depois ela me pediu desculpas,ela ficou nervosa
-então ela finalmente se arrependeu
-sim
-antes tarde do que nunca
-lu,somos uma família,se a bruna quer se aproximar da esther,eu não vou impedir,mas agora não é o momento pra isso,agora o esther precisa de mim que eu sou a mãe e de vc,que é o pai
-sim,vc ta certa
O cafe da manha chegou e o luan ficou fazendo a esther comer,ela não queria.Eu fiquei em pé vendo,eles conversarem,batem na porta e eu abri
-lucas?


Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário