2 de novembro de 2014

Pagina 100 de Promete?


-hum que cidade pacata
-é amor,campo grande tem aquele clima de interior,mesmo sendo cidade grande,por isso que eu amo tanto esse lugar
-vc nasceu aqui ne isso?
-isso mesmo,embora tenha morado em vários lugares,como já te falei,campo grande é aonde minha alma criou morada,foi aqui aonde eu gravei meu primeiro DVD,fiz meu primeiro show,enfim meus primeiros tudo foi aqui
-tudo mesmo?
-(risos)é quase tudo
-(risos)me leva nesses lugares importantes pra vc?
-levo sim,hoje vamos descansar e amanha,vc coloca uma roupa bem leve,porque vamos passar o dia,rodando a cidade
-combinado
Estava-mos conversando dentro do carro,indo pro hotel que o luan reservou pra ficarmos,perto do aeroporto,assim facilita quando formos pra nossa lua de mel.Quando chegamos no hotel,tinha fãs na porta,assim como tinha no aeroporto,o luan ficou atendendo eles,e eu subi com a esther e com os pais dele e a bruna.Ao chegar no quarto,fiquei feliz,que estamos em uma suite,que ainda tem outro quarto pra esther,assim eu e o luan vamos ter privacidade,e vamos ficar perto dela 
-gostou do quarto amor?
-adorei lu,nossa é perfeito,tem ate um quarto pra esther
-sim,eu pensei em tudo,quero aproveitar meus últimos momentos como seu noivo,ficando perto de vc e da nossa filha
-hum gostei disso,mas..............
-amor,eu sei o que vc ta pensando,mas a esther é minha filha e sua filha,isso não pode ser mudado
-mas a bruna ta se aproximando dela
-sim,e eu quero isso,eu gosto disso,mas sempre seremos os pais dela,um dia quando ela crescer,e tiver idade pra entender a escolha que a bruna fez,a gente conta a verdade pra ela,tudo bem?
-tudo bem amor,vc ta certo
-eu te amo
-eu te amo
O luan se aproximou e me deu um selinho,trocamos de roupa e ficamos conversando e brincando com a esther
-amor se arruma que vamos jantar fora ta?
-aonde?
-na casa de um grande amigo,se prepara que vc vai conhecer muita gente,aqui em Campo grande o que não falta é amigo
-tudo bem,to preparada,eu acho
E assim se passaram os dias que antecediam o casamento,conhecendo pessoas e lugares,o luan se sentia em casa e eu procurei me sentir assim,ficou fácil,pois ele não saia do meu lado em nenhum momento,só quando ia atender as fãs,ai ele me deixava de lado,mas por pouco tempo.
-amor,hoje eu vou pra uma despedida de solteiro ta?
-como assim?
-nada demais,vou me reunir com uns parceiros,beber e tocar modão e só,e durmo por la mesmo
-e vai ficar bem pro casamento amanha?
-claro que sim,não se preocupe,serei o primeiro a chegar pro casamento
-jura?
-juro
-então ta,boa despedida de solteiro,juízo heim?
-pode deixar,nos falamos amanha ta?
-combinado
O luan me deu um selinho,se despediu da esther e foi embora.Eu aproveitei que ele não vai dormir hoje comigo,e peguei a esther e fui ver minha mãe,que acabou de chegar de viajem
-oi minhas princesas
-oi mãe,diz oi pra vovó princesa,diz
Abracei minha mãe e depois nos sentamos pra conversamos:
-então a senhora veio com o papai?
-sim e filha eu tenho uma coisa pra te contar
-fala mãe
-ele não veio sozinho
-como assim?
-ele trouxe a Tatiana
-como é que é?
-eu briguei com ele no aeroporto,mas ele disse que ela pressionou ele e eles brigaram,ele teve que trazer ela
-ele pode ter trazido ela,mas ela não vai entrar no meu casamento,eu não vou deixar
-filha vai ter imprensa la,não vale a pena fazer confusão,se vc não deixar ela entrar,ela vai armar um barraco
-eu não quero ela no meu casamento mãe
-vc vai ter que aguentar essa,essa moça não veio ate aqui em vão,ela vai bater de frente com vc,sem pensar dois vezes,ela não tem nada a perder,esquece ela meu amor,se concentra em vc e no seu casamento
-tudo bem mãe,eu vou ouvir a senhora,mas quero falar com o papai e com essa mulher
-eles estão no quarto ao lado
-eu vou la falar com eles,e depois vou ver a fabi e a jaque,elas vieram juntas ne?
-sim,estão no mesmo quarto
-ótimo,leva a esther pro meu quarto e fica com ela,ate eu voltar?
-claro
-valeu mãe
Sai do quarto da minha mãe e bati na porta do quarto do meu pai,quem atendeu foi a Tatiana:
-boa noite noivinha
Eu ignorei ela,entrei no quarto,meu pai estava deitado,quando me viu,se levantou
-filha eu........
-eu sei pai,a Tatiana colocou o senhor contra a parede,e o senhor não soube dizer não
-ela tem seus direitos,é minha namorada,se sentiu passada pra trás,quando eu disse que não ia trazer ela ao seu casamento
-e eu?como eu devo me sentir,em saber que a ex do meu noivo que fiz de tudo pra me destruir no passado,vai ao meu casamento como namorada do meu pai?
-sophia vc precisa parar de ver as coisas assim
-não tem outro jeito de ver pai,como é possível que o senhor não veja que esta sendo usado
-vc não se cansa de falar mal de mim pro seu pai não sophia?poxa vc ficou com o luan,e eu soube entender,agora finalmente encontrei alguém que eu senti que possa recomeçar e tudo que vc faz e ficar colocando ele contra mim
Eu respirei fundo e continuei ignorando a Tatiana
-pai,tudo bem,o senhor pode levar ela ao casamento,se ela quer tanto ir,então tudo bem,pode levar
-obrigada filha
-nos vemos amanha
Me virei encarando a Tatiana,que estava com um sorriso de vitoria no rosto,mal sabe ela que esse sorriso não vai durar muito,bom abri a porta e fui direto pro quarto da jaque e da fabi
-boa noite meninas
-boa noite noivinha
-ai meninas estou tão nervosa
-vai sair tudo melhor do que foi planejado sophi,não precisa ficar nervosa
-obrigada por estarem aqui,so esta faltando o lipe
-sinto muito por ele
-eu também jaque,mas me digam,vcs não conseguiram nenhum par pro meu casamento?fabi cade sua namorada?
-eu preferi não trazer ela
-porque não?
-eu fiquei com medo,de causar algum problema pra vc ou pro luan,já que o casamento vai estar cheio de imprensa e da família do luan
-fabi,fala serio!vivemos em um mundo moderno,as pessoas não tem preconceito
-vc pensa assim sophi,mas imagina o que a imprensa ou ate mesmo a família do luan poderia dizer, de ver sua meia irma com uma mulher de acompanhante
-mesmo se a linguá deles forem maldosas,não me importa,vc é minha irma,e tem uma o direito de ter uma opção sexual diferente das outras pessoas,me escuta,quero que vc ligue pra sua namorada e peça pra ela vir pra campo grande,amanha no primeiro voo
-mas.........
-sem mas fabi,liga pra ela vai,eu a noiva estou pedindo
A fabi pegou o celular e fui ligar pra ela
-e vc jaque,nenhum namorico?
-ainda não to procurando,to bem sozinha
-vc precisa esquecer o canalha do vitor
-eu ja esqueci,mas ainda não me recuperei totalmente sabe?preciso de mais tempo
-eu entendo,obrigada por estar aqui,mesmo tendo seus problemas,vc veio
-claro que eu vim,como não viria ao casamento da minha irma
Esperei a fabi voltar,pra falar com as duas juntas,de uma ideia que eu tive:
-e ai fabi tudo certo?
-sim,ela vai vir no primeiro voo
-ótimo,agora quero pedi a ajuda de vcs,pra uma ideia que eu tive
-pode dizer
-a Tatiana acabou convencendo meu pai e ele trouxe ela com ele,eles estão ai no quarto ao lado
-é sua mãe nos disse,ela deve ta querendo aprontar algo,cuidado sophi
-eu pensei isso também,por isso quero que vcs façam uma coisa pra mim
-que coisa?
-amanha um pouco antes do meu pai ir pra igreja,eu vou chamar ele ate o meu quarto,e vou pedir que ele venha sozinho,a Tatiana vai ficar sozinha no quarto,vcs vão ate la e vão trancar ela no banheiro do quarto,as duas juntas conseguem fazer isso ne?
-sim,mas o seu pai não vai voltar pra buscar ela?
-vcs vão vir ate o meu quarto e dizem,que viram a Tatiana sair furiosa pela recepção do hotel,dizendo que iria pra igreja sozinha,meu pai vai pensar que ela ficou chateada por ele ter ido ao meu quarto sozinho,e vai pra igreja comigo,sem desconfiar que ela estará presa no banheiro
-o plano é bom sophi
-vcs fazem isso por mim?
-claro que sim,né jaque?
-pode contar com a gente
-obrigada meninas
Fiquei mais um tempo conversando com as meninas e depois,resolvemos descer ate a recepção do hotel e jantar no restaurante,durante o jantar,entraram duas fãs do luan,e elas se aproximaram dizendo
-ai meu Deus sophi,amanha vc e o luan estarão casados,como se sente?
-nervosa meninas
-imagino,e cade o luan?
-ele saiu meninas,não sei pra onde,acho que foi pra uma especie de despedidas de solteiro com os parceiros dele
-bem a cara do luan,olha sophi,estamos felizes que o luan vá se casar com vc,sei que o fara feliz
-obrigada meninas,significa muito pra mim ouvir isso de vcs
As meninas pediram pra tirar uma foto comigo,e eu tirei,a jaque bateu,depois elas foram embora
-lembra quando vc tinha medo,de nunca se da bem com as fãs do luan sophi?
-lembro sim jaque,hoje nossa relação é ótima,elas ate me dão presentes
-elas são umas fofas
-são mesmo
Terminamos de comer,e me despedi das meninas e subi pro meu quarto
-desculpa a demora mãe,fui jantar com a jaque e a fabi,ela dormiu faz tempo?
-tem um tempinho sim,eu vou te deixar sozinha,pra vc dormir
-vou tentar dormir
-vê se consegue,amanha precisa estar descansada 
-ok,boa noite
-boa noite minha princesa
Quando minha mãe saiu,eu me deitei e tentei dormir,mas não estava conseguindo,ouvi um barulho por volta das três da manha na porta e acendi a luz,era o luan
-lu
-oi amor
-oi,o que ta fazendo aqui?
-esse não é nosso quarto?
-sim,mas achei que só íamos nos ver amanha na igreja
-esse era o plano mas...
-mas?o que foi?não estava legal com seus amigos?
-estava sim,foi divertido,conversamos e fizemos coisas que eu não fazia,a sei la........6 anos,mas ai depois de um tempo,eu pensei o que to fazendo aqui?eu adoro meus amigos,mas quero passar minha ultima noite como solteiro ao lado da mulher que escolhi passar o resto dos meus dias
-ahh lu....
-e também eu queria saber se vc ia estar mesmo aqui esperando por mim
-seu besta,aonde mais eu estaria?
-sei la,vendo por ai se acha alguém melhor que eu
-mesmo que eu pudesse escolher entre todas as opções do mundo,mesmo assim eu escolheria vc,eu te amo luan
-eu te amo sophia
Rimos um pro outro,e ele se aproximou e eu pulei em cima dele,ficando entre sua cintura,com ele me segurando,aos beijos ele foi caminhando comigo ate a cama,e então antecipamos nossa lua de mel.Ficamos conversando o restante da noite,fomos pegar no sono,quando o dia estava amanhecendo,e ai parece que foi só a gente fechar os olhos,que bateram na porta pra nos acordar.
-bom dia mãe,não ta muito cedo não?
-não filha,são meio dia,vc precisa se arrumar,o casamento é as quatro ne?
-não vai no quarto,o luan ta la
-ue,ele não ia dormir fora?
-ia,mas veio pra cá de madrugada,passamos a noite juntos
-entendi,então acorda ele e se arruma e vai pro meu quarto,de la vamos pro salão,com a mãe do luan e a irma dele
-ta bom mãe,ja to indo
Minha mãe saiu,e eu tomei um banho e me troquei e então fui acordar o luan
-amor,acordai vai,sei que dormimos poucos,mas eu preciso ir fazer meu dia de noiva com minha mãe,e vc também tem planos com seu pai que eu sei,e já é mais de meio dia
O luan foi abrindo os olhos aos poucos
-bom dia amor,pode ir la com sua mãe,eu já vou levantar
-não vai dormir de novo heim?não quero ficar esperando na porta da igreja
-jamais faria isso com vc
-assim espero,nos vemos já já
-ate daqui a pouco senhora santana
-ate daqui a pouco(selinho)
Fui ate o quarto da minha mãe,e la estavam a jaque,a bruna e a marizete,com 2 primas e 2 tias do luan,a fabi tinha ido buscar sua namorada no aeroporto,vai encontrar a gente no salão da cidade,então seguimos pra la,eu pra ter meu dia de noiva e elas pra se arrumarem também.Passei uma tarde maravilhosa,cuidado da beleza,sai de la com o cabelo e a maquiagem pronta,voltei pro hotel só pra me trocar
-jaque e fabi
-vamos fazer o que vc nos pediu sophi,só chame seu pai,o resto a gente vai cuidar
-fechado
Eu e minha mãe entramos no meu quarto,o luan não estava,ele foi se arrumar com seu pai,na casa de um amigo,minha mãe me ajudou a colocar o vestido,fiquei assim:



-sem duvida esse é o vestido mais lindo que vc já usou filha
-esse é o terceiro vestido de casamento que eu escolho
-sim,mas esse é o mais lindo
-também acho
-vc ta maravilhosa,qual joia vai usar hoje?
-a que a vovó usou no dia do casamento dela com o vovó,esse conjunto de rubi
-é maravilhoso,e ela tinha um grande carinho por esse conjunto,usou poucas vezes
-eles são lindos,eu sinto falta da vovó mãe,sinto muito a falta dela
-eu também sinto filha,mas ela esta aqui conosco,dentro do nosso coração
Eu respirei fundo pra não chorar,e coloquei o conjunto de rubi da vovó,e então disse pra minha mãe
-mãe sera que a senhora pode chamar o papai aqui?quero falar com ele antes de irmos,mas peça pra ele vir sozinho
-ta bom já volto
Minha mãe saiu pra chamar meu pai,e eu mandei um SMS pra jaque falando que meu pai já vai vir pro meu quarto;
-oi renan
-nossa marta,vc ta linda
-obrigada,a sophia quer falar com vc antes de irmos pra igreja,vc pode vir?
-claro
A Tatiana apareceu na porta
-a sophia pediu que vc fosse sozinho
A Tatiana virou a cara e meu pai disse
-amor eu vou la ver a minha filha e volto pra irmos pra igreja,é coisa rápido
Ela não respondeu,só se afastou da porta,meu pai veio com a minha mãe,e as meninas já começaram a agir
-obrigada por vir pai,queria falar com o senhor a sós,antes do casamento,já que depois estará com aquela mulher e não vamos nos falar
Meu pai estava sem palavras,estava emocionado,ele ficou me olhando e pegou na minha mão e a beijou
-eu estou sem palavras,vc esta linda,nunca ti vi tao linda assim
-obrigada pai
Depois meu pai me abraçou,ainda emocionado
-que vc seja muito feliz com o luan filha,vc merece
-amem pai
A jaque e a fabi chegaram no meu quarto,dizendo
-seu renan,vimos a Tatiana indo pra igreja sozinha,ela estava nervosa com o senhor
-eu não acredito,eu falei pra ela esperar
-ela já foi
-deixa pai,vamos com a gente,la na igreja vcs conversam
-tudo bem então
Meu pai foi no meu carro comigo e com minha mãe,a jaque e a fabi com sua namorada,foram em um taxi,e os pais do luan com a bruna ja estavam la,com a esther

Continua


Nada mais a falar,além de OBRIGADA,a quem me da toques construtivos e ainda defendem a fic,bjs

2 comentários:

  1. nao pense q a pessoa que te pediu desculpas pelo comentarios mal entendido foi a msm q falou pra vc parar de escrever! Cm eu disse, vc entendeu errado e podia ter me perguntado oq eu queria dizer cm aquilo e n, isso n eh uma critica, eh só um toque pq as vezes a escritora faz sem perceber!

    ResponderExcluir
  2. E mais uma vez a Sophia esqueceu a Esther... nunca vi uma mãe tão desleixada. Ela tava dormindo com a Esther, Luan chegou e eles transaram mesmo assim, não colou a Esther no outro quartinho. Ela foi para o salão e nada de falar na Esther, todos se arrumaram e nada da Esther.

    ResponderExcluir