10 de novembro de 2014

Pagina 112 de Promete?

Eu pedi que o luan e a bruna,espera-sem fora do quarto,pra não assustar a esther,eu entrei sozinha.Coloquei o termômetro nela,e ela esta com um pouco de febre,mas nada muito alarmante,dei um remédio,e logo ela ficara bem
-a imunidade dela,ainda é baixa,por isso a febre,pode ter sido por conta da mudança de ambiente com a viajem,em poucas horas,ela ficara bem
-eu posso ficar com ela?
A bruna me pediu,quase chorando,e eu não tive coragem de dizer não
-tudo bem bruna,pode ficar com ela
-obrigada
O luan foi acalmar seus pais e seus tios,e eu fui pro quarto,em seguida o luan chegou
-ela esta bem mesmo amor?
-ta sim lu,não se preocupe 
Eu e o luan nos deitamos,o silencio era predominante entre a gente:
-lu,tao batendo na porta
-eu vou abri,me espera aqui
-ta bom
Estavam batendo na porta,eu olhei o relógio,enquanto o luan foi abrir a porta,era quase meia noite
-o que foi bruna?
-e a esther
-a febre não passou?
-sim,mas ela ta muito enjoadinha,e só chama por vc,eu tentei acalma-la,pra não vir te acordar,mas ela só quer vc sophia,a mãe dela
-eu vou ver ela então
Eu coloquei um roupão por cima da camisola,e fui ate o quarto da esther,ela estava agitada mesmo,mas foi só eu me deitar perto dela,e lhe fazer carinho,que ela pegou no sono.
-amor
Eu peguei no sono,e acordei de madrugada,com o luan fazendo carinho no meu rosto 
-vem pro quarto,a minha mãe vai ficar com ela
-ta bom
O luan colocou todo meu peso,no seu corpo,colocando sua mão sobre minha cintura,pois eu estou sonolenta,a marizete ficou com a esther,e eu fui pro quarto com o luan
-a bruna saiu daqui agora pouco,ela estava muito mal
-o que foi agora?
-ela se sentiu impotente,nem pra acalmar a esther ela serviu,foram as palavras dela
-a esther ta acostumada comigo,eu sou a mãe dela,é normal que em um momento de agitação,ela chame por mim
-eu sei disso amor,a bruna só esta abalada com a situação
-eu sinto muito pela bruna,mas não vou me sentir culpada,pela esther me tratar da forma que eu sou pra ela,que é como mãe
-eu entendo seu lado amor,só sinto pena da minha irma,tivermos muito mais tempo com a esther,do que ela,sabe?
-eu sei,mas ainda não estamos no fim
-mas quando o fim chegar,a bruna vai sofrer demais,ela só esta tentando recuperar o tempo perdido,sabe?
-eu entendo luan,mas..........
-não vamos mais falar disso esta bem?vamos tentar dormir,é madrugada
-tudo bem
Nos deitamos,e logo pegamos no sono.No outro dia,assim que acordei,me levantei e só fiz minhas higienes e coloquei um roupão em cima da camisola e fui ver a esther,a marizete dormia ao lado dela,eu cheguei perto e coloquei a mão na testa dela,e ela esta sem febre
-desculpa mari,não queria acordar vc
-imagina meu amor,como ela esta?
-esta bem,vc acorda ela e da um banho,pra darmos o remédio?
-eu faço isso sophia,se vc deixar,é claro
A bruna entrou no quarto
-se vc quiser fazer tudo bem bruna,eu vou tomar um banho e volto já já
-ta
Eu e a marizete saímos,e a bruna ficou la,cuidando da esther.
-aonde vc estava amor?
-fui ver a esther
-como ela esta?
-bem,a bruna esta com ela
-a bruna te disse alguma coisa?
-não,eu vou tomar banho ta?
-posso ir junto?
-claro
Eu e o luan fomos tomar banho,e depois fomos pra cozinha,tomarmos café,eu só tomei um copo de leite,e o luan ficou conversando com seus tios,e eu fui ver a esther
-eu nunca vou chegar a ser em um 1% do que vc é pra ela
-talvez se tivesse-mos mais tempo...............bruna não queria dizer isso,mas diante dos fatos e vendo seu sofrimento,vou te dizer
-pode falar sophi
-vc é jovem,vai casar e ter outros tantos filhos,ninguém substituirá a esther,mas vc vai dar pra eles,o amor que não pode dar pra ela
-eu sei que vou ter mais filhos,mas eu não quero perder a esther
-eu sei bruna,nenhum de nois quer isso,mas infelizmente essa é a nossa realidade
-eu queria ter mais tempo pra ficar com ela,porque isso tinha que acontecer sophia,porque?
-eu não sei bruna,eu não sei
A bruna começou a chorar,e eu chamei a marizete e ela levou a esther,e então,eu abracei a bruna,tentando acalma-la
-o que foi bruna?
O luan entrou no quarto,e me ajudou a acalmar a bruna,aos poucos ela foi se acalmando,pediu depois pra ficar sozinha
-a bruna parece ser a que mais sofre com tudo isso
-e ela é luan,porque todos nois tivemos tempo com a esther,menos ela
-por escolha dela
-eu sei,mas ela esta arrependida,precisamos apoia-la,não julga-la
-eu sei amor,como eu te disse ontem,eu tenho muita pena dela
-eu também
Uma semana depois:
Minha mãe chegou e meu pai também,agora estão quase todos aqui,ainda falta a fabi e a jaque,elas falaram que viriam,mas só por um FDS,talvez no próximo.
-eu estudei aqui amor
-é um colégio tao simples luan,essa cidade é muito simples
-somos de mundo tao diferente ne?
-acho que sim,pelo que vc sempre me fala da sua infância e adolescência,crescemos de maneiras muito diferentes
-eu sempre gostei do simples
-e eu da luxuria
-e porque fica em lugares simples comigo?
-porque eu te amo e apreendi a amar o que vc ama
-interessante 
-isso é o amor
Eu e o luan estava-mos andando de carro,por campo grande,ele me mostrando alguns lugares importantes pra ele
-vai descer do carro lu?
-vou sim,quero ir la aonde casamos,vamos?
-ta vamos
Chegamos ao lugar que casarmos,e o luan quis descer do carro,pra entrarmos,então descemos e entramos
-aqui eu vivi o dia mais feliz da minha vida,uni oficialmente minha vida a sua
Quando eu fui falar algo,uma moça loira e muito bonita,gritou pelo luan
-luan,é vc mesmo?meu DEUS,Não acredito nisso
-Júlia?nossa que surpresa,sou eu sim
O luan soltou minha mão e foi falar com ela,eles se abraçaram,tao fortes que pareciam ter se tornado um só,nesse abraço.Eles ficaram conversando depois do abraço,ate que o luan olhou pra trás e me chamou
-Júlia,eu quero te apresentar a minha esposa,sophia
-eu vi fotos de vcs,do casamento,foi aqui ne?
-foi sim
-prazer sophia,vc é muito bonita
-obrigada,o prazer é meu Júlia,vcs são amigos de infância?
-(risos)na verdade eu e o luan tivemos um namoro rápido,no começo da carreira dele,não deu certo,por causa da falta de tempo dele,eu quis me focar na minha faculdade e ai terminamos
-ahh entendi
-vc terminou sua faculdade Júlia?
-sim luan,eu morei um tempo em SP,mas depois decidi vir pra campo grande,e abri meu consultório de odontologia,na praça,perto de onde estudamos
-legal,e o que faz aqui?
-eu vim visitar um paciente que mora aqui perto,ele não pode pagar,enfim eu ajudo como posso,ele ta com dor no dente e eu vim ver,e passando aqui em frente,me lembrei do seu primeiro show aqui,e resolvi entrar,nunca que eu imaginava que iria te ver aqui
-o destino tem dessas ne

Eles ficaram se olhando,e eu me senti sobrando
-foi ótimo te ver luan,muitas felicidades pra vc e pra sophia e pra esse bebe que vcs estão esperando
-obrigado
Ela se despediu do luan com um abraço caloroso,e me deu um beijo no rosto,e foi embora,o luan ficou com a mão no pescoço,olhando ela ir embora
-com saudades dos tempos que vcs eram namorados?pensando no que vc deixou escapar?
-o que vc esta dizendo sophia?
-eu vi o jeito que vc olhou pra ela
-amor...........
-não chega perto luan
-ei não to te reconhecendo,vc não é assim
-eu gravida sou assim,me responde,ta com saudades do tempo que vcs namoraram?arrependido de não ter corrido mais atras dela,pra vcs ficarem juntos?
-eu não tenho como responder,tamanho absurdo
-eu vi o jeito que vc olhou pra ela
-olhei com carinho,olhei com saudade sim,mas não dela,mas do que olhar pra ela me faz relembrar
-e como eu devo me sentir sobre isso?vc olha pra ela e senti saudade da vida que vc tinha quando namorava com ela,e quando olha pra mim,o que vc sente?sente que ta perdendo seu tempo?que comigo vc só tem coisas ruins pra lembrar?
-acha que eu me sinto assim,quando olho pra vc?
-sim,porque temos bons momento pra contar,mas temos muitos momentos de turbulência pra falar,sempre que estamos bem,acontece algo pra tirar nosso chão,vc mesmo já me disse uma vez,lembra?vc me disse,porque tinha-mos que passar por tantas coisas,pra ficarmos juntos?vc deve ta cansado de ter que lutar pra ficar comigo,é compreensível 
-sophia se fosse fácil ficar com vc,certamente eu já teria perdido o encanto,coisas fácies não tem graça,me dói tudo que passamos e tudo que ainda estamos passando,mas estando com vc,eu sou capaz de superar qualquer coisa,quando eu olho pra vc,eu penso como sou sortudo,vc é uma mulher linda,sempre admirei sua beleza,esses seus olhos azuis,que me fazem ficar mais perto do céu,esse seu sorriso,que meu Deus do céu,seu sorriso me desconcentra todo,seu corpo que sempre foi lindo,antes com aparelho e agora sem também,e fora sua beleza,não só por fora,mas admiro o que vc tem por dentro,a pessoa que vc é por dentro,é maravilhosa,eu te amo cada dia mais sophia,e isso não é clichê,é o que eu sinto,e eu digo sem medo,porque apesar das minhas inseguranças,do meu ciume bobo,eu sei que vc me ama também,não é como eu te amo,porque isso impossível,ninguém nunca vai amar alguém como eu te amo,e isso inclui vc também,mas eu sei que vc ama,porque já abriu mão de muita coisa pra ficar comigo,vc aceitou se tornar mãe da minha sobrinha,por mim,eu sou grato a vc,eu sou afortunado por ter vc,bom é isso que eu sinto quando olho pra vc,me sinto afortunado
-serio?
-sim,sua boba,sophia vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,vc deu luz a minha escuridão,vc guia meu dia a dia,com essa luz,luz que só tem dentro de vc,vc me completa
-ok,eu acredito em vc
-que bom,porque eu poderia ficar aqui falando o resto da tarde dos meus sentimentos,mas não ia nem chegar perto de dizer tudo que eu sinto quando olho pra vc,a Júlia como tantas outras,fazem parte do meu passado,vc faz parte do meu presente e do meu futuro
Eu abaixei a cabeça,com um leve sorriso no rosto,mas ainda com uma sombra de duvida no meu rosto,o luan me fez cocegas,pra me fazer rir



-eu te amo sua boba,o que mais vc quer ouvir de mim?já disse tudo que eu sinto,diz pelo menos que me ama também
Eu fiquei rindo pra ele,sem palavras,pra responder as palavras lindas que ele,tinha me dito
-diz alguma coisa sophia
-eu também te amo,seu bobo
-boba é vc(selinho)
Voltamos pra casa do tio dele,chegamos já era noite.
15 dias depois:
A jaque e a fabi vieram juntas me ver e ver a esther,eu fui buscar elas no aeroporto
-ah que bom que vcs estão aqui
-decidimos vir juntas,como estão as coisas?
-bem,esta tudo bem meninas
-tem algum problema da gente ficar na casa do tio do luan?
-claro que não,a família do luan é super receptiva,vcs vão adorar ficar la
-então vamos,que eu preciso de um banho
Eu peguei as meninas no aeroporto,e fomos pra casa.
-cade a esther mari?
-saiu com o luan e com a bruna,eles foram passear
-saíram com a esther?
-sim,algum problema?
-não,só que eu tenho medo dela passar mal longe de mim
-acha que isso pode acontecer?vou ligar pro luan então
-não mari,deixa,a esther mal sai de casa,deixa ela curtir um pouco
-tem certeza?
-sim,eu vou acomodar minhas amigas,quando eles chegarem me chama ta?
-ta bom
-meus pais estão em casa?
-não,eles saíram também,foram passear,mas disseram que voltam logo
-ta bom
Apos eu apresentar a fabi e a jaque para todos da casa,levei elas pro quarto,elas vão ficar juntas no mesmo quarto
-se importam de ficarem no mesmo quarto?
-claro que não sophi,é só por dois dias,só viemos ver vc e a esther mesmo
-eu sei,obrigada por virem,eu vou tomar um banho e deixar vcs a vontade,depois volto
-ta
Fui pro meu quarto,e tomei um banho,hoje esta muito calor em campo grande,estava me sentindo meio mal,tomei um banho e me deitei um pouco.
-sophia
Acordei com gritos do luan
-que foi amor?
-a esther,ela esta passando mal,por favor venha vê-la
Eu dei um pulo da cama,e fui correndo aonde ela estava,que era no sofá da sala
-luan pega minha maleta no quarto
-ta
O luan saiu correndo e pegou minha mala,eu examinei a esther,mas já sabia que teria que levar ela pro hospital:
-tira o carro,vamos levar ela agora pro hospital,mais próximo
Eu fui pegar a esther no colo,mas me senti tonta,o luan me segurou e o seu amarildo,pegou a esther
-vc fica amor,vc não esta bem.....
-não luan,eu vou e não tente me impedir
O luan ficou resmungando,mas não tinha jeito de me fazer ficar,entrei no carro,e fomos pro hospital,eu o luan,seus pais e a bruna.
-o que ela tem sophia?
-ela pode ter uma parada respiratória a qualquer momento luan,ela não esta respirando direito
O luan não disse nada,abaixou a cabeça quase chorando,ele com certeza,estava se fazendo de forte,pois viu,que eu já não estou bem
-vc esta se sentindo bem?
-to sim,não se preocupe comigo,vamos nos preocupar com a esther,e me faz um favor?
-claro
-quando chegarmos no hospital,liga pro seu piloto e pedi pra ele vir nos buscar,vamos volta pra SP,assim que de
-ta
-liga pro Alfredo também,e pedi pra ele ir nos encontrar la no aeroporto de SP
-eu vou cuidar disso
-obrigada amor
Quando chegamos,o luan ficou no quarto ligando pro seu piloto,e o seu amarildo subiu com a esther no colo,ela começou a chorar,estava assustada.
-eu to aqui com vc meu amor,a mamãe ta aqui
Eu entrei no quarto com a esther,o medico chegou e decidiu entubar ela,pois ela não estava mais conseguindo respirar
-ela esta entubada,ela não estava mais conseguindo respirar sozinha,e pra evitar que ela tivesse uma parada respiratória,eles acharam melhor entubar
-e o que isso significa?
-significa que não vamos mais ter muito tempo com ela,os pulmões dela,assim como todo resto dos orgãos dela,estão parando
-não



A bruna começou a chorar e sua mãe a abraçou
-calma bruna
-mãe isso não pode estar acontecendo,eu não posso perder a esther,me diz que isso é mentira por favor,diz pra mim,diz
Seu amarildo e a marizete,ficaram consolando a bruna,eu me encostei na parede,pois estava me sentindo mal,tudo ficou escuro e eu não vi mais nada
-amor,vc esta bem?fala comigo
Eu acordei,não sei quanto tempo depois,com o luan segurando minha mão,com os olhos aflitos
-luan?o que houve?
-vc desmaiou
Eu fui me lembrando do que tinha acontecido
-a esther...................
Eu ia me levantar,mas o luan me impediu
-a esther esta sendo bem tratada,meus pais e a bruna estão com ela,amanha de manha a gente vai voltar pra SP,e ate la vc vai ficar de repouso nessa cama,estamos entendidos?
-luan eu preciso ficar com a esther
-não,vc precisa se cuidar,não só por vc que é a minha vida,mas pelo nosso filho,amor o Davi esta dentro de vc,não esqueça disso
-esta tudo bem comigo e com ele,quem precisa da gente agora é a esther
-amor a esther esta indo embora,chegou a hora de assumir que vamos ter que levar a vida sem ela
-não....
-amor chegou a hora,temos que deixar a esther ir
Eu abaixei a cabeça e comecei a chorar
-sophia me escuta(ele pegou na minha mão)vc precisa se cuidar agora e cuidar do nosso filho,imagina se vc perde-se esse bebe,o que seria da gente?por favor,vc é medica sabe do que eu estou falando,vc precisa de repouso,pelo menos ate amanha de manha,me escuta vai
-esta bem luan,eu vou repousar ate amanha como vc quer
-obrigado
-mas por favor,vai ver a esther,quero saber como ela esta
-ta bom,já volto
-ta
Quando o luan saiu,pra procurar noticias da esther,a fabi e a jaque entraram
-ei que susto vc nos deu ne?
-desculpa meninas,foi só um mal estar,por causa do calor e de toda essa situação
-sophi,eu sei que é difícil,que vc ama a esther e dói ver ela indo embora,mas vc precisa pensar no seu bebe,não se entrega assim
-eu to tentando fabi,mas isso não é justo,não é um justo uma mãe enterrar um filho,tem que ser ao contrario,quando eu adotei a esther,eu queria ver ela crescer,ver ela casar e ter filhos,e ela me ver envelhecer,e ela morrer muito depois de mim,e ela não vai ter nada disso,ela...................
-amiga,vc já perdeu muitas pessoas,vc vai superar a perda da esther
-nada se compara a dor de perder um filho,me doeu perder o diego,o juliano,a vovó,mas perder a esther,vai ser devastador
-vc não esta sozinha,vc tem a gente,por favor não fica assim
-desculpa meninas,mas eu não consigo não sofrer,dói demais
-eu sei,mas olha amanha vcs vão pra casa,e tudo vai ficar melhor
-vcs vão com a gente?
-a gente vai em um voo normal,vamos chegar la,logo em seguida
-ta bom
Quando as meninas saíram meus pais entraram
-eu já ouvi discurso de que eu estou gravida e preciso me cuidar,demais por hoje,podem parar
-só estamos preocupados com vc sophia
-eu sei mãe,e eu to bem,o Davi também esta ótimo,a nossa preocupação agora tem que ser com a esther
-todos estamos fazendo tudo que podemos sophia,mas a realidade é essa,a esther esta indo embora
-eu não consigo aceitar isso pai,não da
-vc vai ter que ser forte
-vcs vão embora com a gente amanha?
-vamos em seguida,no mesmo voo que a fabi e a jaque
-ta bom
Meus pais foram embora,quando o luan voltou,me dizendo que a esther,esta bem,que seus pais voltaram pra casa de seus tios,e a bruna,vai passar a noite com ela.O luan ficou segurando minha mão,a noite toda,cochilou com a cabeça na minha barriga,todo de mal jeito,acordou no outro dia,todo dolorido.Quando o dia amanheceu,eu e ele fomos ver a esther,a marizete chegou pra ficar com ela,e eu o luan e a bruna,fomos pra casa dos tios do luan,arrumar as coisas pra voltar pra SP.Toma-mos um banho rápido,arruma-mos as coisas,e seu amarildo nos ajudou a colocar as coisas no carro,e nos despedidos de todos e agradecemos pela hospitalidade,e fomos pro hospital,pegar a marizete e a esther.A esther foi de maca pro aeroporto e foi feito todo um esquema,pra ela viajar.
-vc esta se sentindo bem sophi?
-eu to bem luan,não se preocupe comigo
-o alfredo vai estar nos esperando no aeroporto,como combinado
-que bom,assim ele já examina a esther
A viajem foi totalmente tensa,o silencio reinava,a bruna ficou segurando a mãozinha da esther o tempo todo,e eu fiquei me lembrando,do dia que a esther entrou na minha vida,foi um dia muito especial.
-sophi,seus pais vão vir no voo junto com a fabi e a jaque?
-sim,chegam logo depois da gente
-que bom
Quando chegamos no aeroporto,o alfredo estava la com uma ambulância do hospital,esperando pela gente
-qual o real estado dela alfredo?
-sophi eu.............
-pode me dizer,eu estou preparada
-a esther já é um milagre,ela viajou e curtiu bastante nesse mês que vcs ficaram fora,e agora realmente,ela esta indo embora,pode ser hoje ou amanha,mas não passa de 72 horas
-ta,eu já entendi alfredo,obrigada,vamos pro hospital
-se vc quiser,podemos arrumar tudo e levar ela pra casa,vc quer?
-é possível?
-sim
-então providencia tudo pra mim,por favor
-pode deixar
Os pais do luan estavam perto da esther,e o luan também estava perto deles,eu encostei o corpo em uma parede,e deixei as lagrimas caírem,o luan me viu e veio correndo pra perto de mim,e eu o abracei,e chorei demais,ate solucei
-eu to aqui sophia,eu to aqui
Ficamos abraçados por um tempo,a bruna e os pais do luan,ficaram nos olhando,com os olhos marejados,mas ficaram perto da esther,pra não assusta-la.O alfredo cuidou de tudo,e podemos levar ela pra casa
-ela não vai pro hospital sophia?
-não bruna,o alfredo disse que se podemos ter a oportunidade de levar ela pra casa,vamos fazer isso,ela é só uma criança,estamos tentando deixar tudo o mais confortável pra ela
-entendi,confortável pra esperar ela morrer,o que o medico te disse?eu vi que vc e o luan ficaram abalados
-bruna,vamos subi,as enfermeiras estão instalando tudo no quarto da esther e eu quero acompanhar tudo,vamos
Eu não tenho coragem de dizer pra bruna ou pros pais do luan,que temos poucas horas com a esther,não da,então eu subi pro quarto da esther pra mudar de assunto.A equipe do hospital instalou tudo e foi embora,os pais do luan e a bruna,foram pra casa descansar um pouco,e o luan ficou na sala,pensativo.E eu fiquei no quarto com ela.A esther esta dormindo,e eu me sentei perto dela,e me lembrei do dia que ela nasceu,e eu já decidi ficar com ela
Lembranças on:
-vc quer adotar a minha filha?
-sim,eu ate já dei um nome pra ela,eu quero chama-la de esther
-mas porque vc quer adota-la?
-quando eu coloquei ela no mundo e ela chorou olhando pra mim,nasceu um afeto enorme dentro de mim,acho que é porque eu sempre quis ser mãe
-eu não sei não sophi.....
-bruna eu vou cuidar da sua filha,comigo ela ficara segura,e se um dia vc se arrepender saberá aonde me achar
-eu sei que com vc ela ficaria segura,mas justamente por vc ser próxima de mim,que eu fico em duvida,eu não quero conviver com ela
-não vai conviver,só nos aproximamos porque vc me procurou,me deixa criar sua filha(eu disse quase chorando)eu já a amo,não me imagino mais sem ela,eu prometo que se vc não quiser saber noticias dela,não saberá
Lembranças of:
-ah esther que falta eu vou sentir de vc,minha princesa
Eu acabei pegando no sono,de modo desajeitado na cadeira,acordei com a mão do luan,tocando na minha
-amor,seus pais chegaram,eles querem te ver
-ta
Eu me espreguicei,e o luan ficou com a esther e eu desci,quando vi meus pais,abracei os dois,chorei enquanto conversava com eles,eu pedi que eles fica-sem aqui comigo,os dois,minha mãe topou.No outro dia,os pais do luan estavam no quarto,com a esther.A bruna estava na cozinha,o luan dormindo,e eu estava na sala com meus pais,e com a fabi e a jaque,eu ouvi gritos,vindo do quarto da esther,e subi correndo.A esther faleceu nesse momento.Quando eu examinei ela,e constatei sua morte,eu me afastei e fiquei na porta,chorando,a bruna se jogou em cima da esther a abraçando,chorando demais,seus pais tiveram que arrancar ela de perto da esther,meus pais ficaram perto de mim,com medo de que eu passa-se mal,mas eu estava bem,eu respirei um pouco tentando me acalmar,e fui ate o quarto,eu mesmo quero dar essa noticia pro luan.Eu entrei no quarto,e me sentei perto da cama,e fiz um carinho no rosto do luan,e ele acordou,quando ele olhou pra mim,ele percebeu,eu nem precisei falar nada,ele se sentou na cama,e me abraçou:
-lu
-eu jã sei sophi,seu olhar me disse tudo,precisamos ser fortes ta?
-eu estou tentando
O seu amarildo cuidou da parte do enterro:
-sophi,não seria melhor vc não ir ao enterro
-não jaque eu vou,quero me despedir da esther
-mas eu to achando vc tão pálida
-eu estou bem,eu não posso deixar de ir
-eu vou estar la jaque,se ela precisa eu vou estar la pra ajudar
-obrigada fabi
O enterro da esther,foi o momento mais triste da minha vida,a dor é devastadora,não sei se um dia vai passar,ou vai diminuir,o que tenho certeza,é que a partir de agora,nada jamais sera como antes.Quando chegamos em casa,eu me tranquei no quarto dela,e abri o guarda roupa e fiquei vendo as roupas dela,os brinquedos dela........



-amor vem deitar vem,não adianta ficar aqui se martirizando
-luan,como vamos superar isso?
-vamos pedir forças pra Deus,porque como humanos,não da pra superar sozinho
-posso te fazer uma pergunta?
-claro lu
-se vc soubesse que tudo isso iria acontecer,teria adotado a esther?teria adotado ela,pra se apegar tanto,e esta sofrendo agora?
-eu teria feito tudo exatamente igual luan,eu não me arrependo de nada do eu eu fiz,a esther foi uma das melhores coisas que me aconteceu,com ela eu apreendi a ser mãe,foi bom demais,mesmo sentindo essa dor agora,não me arrependo de ter adotado ela
-vc é muito especial
-só nada
-vamos pro quarto vai,ficar aqui só vai te fazer sofrer mais
-mais?acho difícil,esta doendo tanto lu,tanto,que eu não sei se vou suportar
-vai sim,porque eu estou aqui com vc,vem aqui vem




O luan pegou minha mão,e me levou pro nosso quarto.
Uma semana depois:
As coisas estão meias esquisitas,os dias parecem cinzas,nada mais tem graça,essa casa esta vazia.
-lu quando vc vai voltar a fazer show e a voltar a ver as coisas do DVD?
-não tenho cabeça pra pensar em DVD agora,mas os shows,vou tentar voltar semana que vem,isso vai me ajudar
-vai sim,seus fãs vão te dar muito amor,e vc vai ficar melhor
-sim,e vc vai voltar pro hospital?
-agora não
-não se sente pronta?
-não,não tenho vontade de sair de casa
-precisamos tentar recomeçar nossa vida sophi,eu conto com vc e vc conta comigo
-eu estou fazendo o melhor que eu posso luan,eu juro
-eu sei disso
No final da outra semana,o luan voltou a fazer seus shows,meio desanimado,mas foi.
-oi bruna,aconteceu alguma coisa?
-eu posso falar com vc?
-claro,entra
Depois que o luan foi embora,a bruna bateu la em casa
-sophia,eu andei pensando,e eu quero fazer no seu hospital,se fosse possível,uma ala especifica pra oncologia,para as crianças que não podem pagar um tratamento como o que a esther teve,e eu quero que essa are especifica tenha o nome esther
-vc esta falando serio bruna?isso é..................nossa isso é um gesto muito lindo
-eu conversei com meus pais,e eles me apoiam,o luan vai ajudar com uma renda dos shows dele,e eu com uma parte dos meus trabalho como atriz,eu vou voltar a trabalhar ou vou enlouquecer,então se vc deixar,eu quero fazer isso
-se eu deixar?bruna,é claro que eu deixo,nossa eu vou adorar ter essa área no meu hospital pra oncologia,para as pessoas que não podem pagar,e é claro que eu também vou ajudar,vai ser ótimo passar por la todos os dias,e ver o nome da esther na parede
-é uma maneira que encontrei,pra aliviar um pouco da minha dor
-eu te entendo perfeitamente bruna
-esta doendo tanto sophia,tanto,que eu acho que não vou suportar
-em mim também
-mas pelo menos vc tem o luan,e tem esse bebe que daqui a pouco vai estar dando alegria pra essa casa,e eu não tenho nada,alem do meu arrependido pelas coisas erradas que eu fiz
-vc é jovem,vai casar e também vai ter filhos,nenhum vai ser a esther,mas vai te ajudar a superar
-é quem sabe,eu posso ver o quarto da esther?
-pode
A bruna subiu,e viu o quarto da esther,chorando,por fim pediu pra ficar com um dos brinquedos preferidos da esther,e eu deixei,que ela leva-se.
-vamos doar alguns dos brinquedos que ela tem,pra essa área la no hospital também bruna,a esther tinha muita coisa,vamos guardar só as coisas que ela mais gostava
-concordo sophi
-ótimo
15 dias depois:
A bruna foi no hospital,ver o local,que vai ser aberto a área especial de oncologia,o espaço já esta la,é só da uma reforma,ela teve a ideia de colocar nomes das musicas do luan,nas paredes do quarto,como no hospital em Barretos-SP,que o luan ajudou a construir,eu deixei o doutor Carlos,mostrando as coisas pra ela,pois senti uma sintonia entre eles,e fui ate a diretoria conversar com a fabi
-nossa o hospital,esta ótimo fabi,nem sei como te agradecer
-não precisa agradecer,fico muito feliz,em ver que nesse redemoinho todo,eu pude ajudar de alguma maneira
-ajudou muito
-vc esta tao abatida sophi,vc precisa reagir
-eu to tentando,eu vim hoje aqui com a bruna,pra ver o negocio dessa área que ela vai abrir aqui pra oncologia,e também vou começar a voltar a atender minhas consultas
-que bom,trabalhar vai te fazer bem
-eu estou com pouco mais de 5 meses,ainda tem tempo pro Davi nascer,vou trabalhar ate la
-vai te fazer muito bem
-eu sei
Me despedi da fabi,e fui ate minha secretaria e pedi pra ela,começar a marcar consultas pra mim,todos dos hospital,ficaram felizes com minha volta,Quando fui ao encontro da bruna,vi ela trocar telefone com o Carlos
-casar com um medico não é fácil viu bruna,já vou te dizendo,mas o Carlos é bom rapaz,só que ele tem uma filha,ele já foi casado
-a gente trocou telefone sophia,só isso,já esta querendo me casar?
-(risos)ele é bonito
-sim,é sim,ele tem uma filha?
-tem sim,ela tem 3 anos
-hum
-vamos pra casa?
-vamos sim
Eu e a bruna,fomos pra casa,e no caminho,eu recebi a ligação do advogado do lipe,me dando a noticia que ele sai da cadeia,na próxima semana.Fiquei super feliz,pelo lipe,finalmente ele vai sair dessa cadeia.Quando cheguei em casa,meu pai não estava,minha mãe já tinha voltado pro apartamento dela,eu estou sozinha.Subi pro quarto,e pensei em entrar no quarto da esther,mas iria ficar mal,então entrei no quarto que era da fabi,me lembrei que o luan tinha ficado de fazer um estúdio aqui,mas com toda essa correria,ele nem teve tempo de ver isso,desci e fui ate a casa de seus pais,falar com seu amarildo
-seu amarildo eu queria pedir,que o senhor me ajuda-se a ver isso do estúdio,quero fazer uma surpresa pro luan,acha que conseguimos fazer em uma semana?
-se pegarmos bons profissionais,trabalhando por varias horas,sim
-então vamos fazer isso,quando o luan voltar dos shows,quero que esteja pronto pra ele
-ótima ideia sophia,ele vai adorar
-sim
No outro dia mesmo,o seu amarildo trouxe os rapazes,pra fazer a reforma no quarto,vai ficar pronto em 4 dias,quero fazer essa surpresa pro luan,ele vai adorar.
-oi jaque
-oi amiga,vim te ver,saber como esta,e também te dar o convite da minha peça,estreia em 15 dias
-é claro que eu vou,estarei na primeira fileira
-obrigada
-e esse anel ai na sua mão?
-então,eu to namorando
-o que eu perdi?
-nada,lembra do diretor da minha peça?o Leonardo,a gente já estava saindo,e ele me pediu em namoro,antes de ontem e eu aceitei
-e com direito a anel e tudo?
-sim
-esta feliz?
-muito
-que bom jaque(abraço)vc merece demais amiga
Uma semana depois:
Hoje o luan finalmente voltou de seus shows,o estúdio esta pronto esperando por ele,quando ele chegou,eu vedei seus olhos e subi com ele pro quarto
-amor,o que vc esta aprontando heim?
-pode tirar a venda agora,espero que goste
Ele tirou a venda,e ficou olhando cade detalhe do estúdio,e eu fiquei esperando ansiosa,pra ele dizer o que achou de tudo:

Continua


Oi gente!Entendo que a maioria,não concorda com a morte da esther na historia,mas ela não morreu porque câncer mata muito mais em crianças,e sim porque,quem não aprende com o amor,apreendi com a dor,algumas coisas que fazemos na vida,são irreversíveis,e as consequências são injustiças mesmo,depois de errar muito,a bruna agora vai perceber,o real sentido de ser o que ela é,de ser irma de quem ela é,claro que na Fic ne?hahaha,bjs 

3 comentários:

  1. Que me desculpem os outros, mas eu achei a sua ideia de mata-la muitooo melhor. Me surpreendeu, mas eu gostei, ela veio pra amolecer o coração da mãe biólogica e fazer dela uma pessoa melhor.

    ResponderExcluir
  2. nossa chorei,muito emocionante mas vida que segue né o que o luan vai achar do studio to curiosa,faltam muitos capitulos ainda né pq to adorando essa historia e n quero que acabe logo continua cátia

    ResponderExcluir
  3. Geente! Fiquei triste pela morte da Esther, mas confesso que achei suas razões muito profundas! Me surpreendeu, fugiu totalmente do que eu esperava!
    Mais?
    Sofia.

    ResponderExcluir