1 de dezembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 28

-não fique nervoso ok?
-como não vou ficar nervoso...
-luan.......
-Nataly porque não me contou isso antes?
-porque eu não achei que fosse algo pra se preocupar....
-achou que não fosse algo pra se preocupar?
-é eu achava que era só ciúme de ex namorado
-e quando vc percebeu que não é só isso?
-bom.....
-o que exatamente ele vem fazendo?Não mente pra mim Nataly
-quando terminamos antes da viajem ele vinha aqui todos dias,como vc viu naquele dia que vc estava aqui
-sei e ai?
-ai eu proibi a entrada dele no prédio e então ele vem me perseguindo pelo celular e com Emails,ele manda mais de 20 mensagens durante o dia e sempre liga a noite,ele me liga todos os dias
-e o que ele diz nessas mensagens e nessas ligações?
-que quer me ver,que eu tenho que perdoar ele,que eu não vou ficar com ninguém se não com ele e................
-e?
-ele não sei como,mas ele sabe da nossa aproximação e ai além de me falar coisas horríveis ele fala de vc também....
-o que ele anda falando exatamente Nataly?
-nessa última ligação ele disse que vai acabar com vc,ele sabe que vc esta aqui luan,vc entende o meu medo agora?Ele pode fazer qualquer coisa comigo,mas não com vc,com vc não
-como ele sabe que eu estou aqui?
-ele deve estar fazendo plantão na frente do meu prédio....
-ele esta te seguindo?
-eu acho que sim
-ele não trabalhava com vc?
-ele pediu demissão quando eu fui pro Cánada
-deve ter feito isso pra ficar mais de olho em vc
-eu também acho,e eu não tenho medo por mim,eu tenho medo por vc,eu não ia me perdoar se acontecesse alguma coisa com vc
-acha que ele é um cara perigoso?
-eu nunca achei,mas agora eu não sei mais,ele parece obcecado em me ter de volta e eu estou com medo....
-vc precisa tomar cuidado Nataly
-não,eu não,vc que precisa tomar cuidado,talvez devessemos nos afastar....
-o que?
-é eu acho melhor a gente não se vê mais....
-é isso que vc quer?
-não,mas eu não quero que nada aconteça com vc e ainda por minha culpa,talvez seja mesmo muito cedo pra eu me envolver desse jeito com outra pessoa,talvez eu precise de mais tempo,e talvez com esse tempo o Andre me deixe em paz e ia eu possa pensar em reconstruir a minha vida amorosa
-então vc esta me dando um fora?
-não luan,eu só.....
-tudo bem eu já entendi,vc quer voltar pro seu ex namorado
-claro que não,eu nunca voltaria pro Andre
-não?
-não,eu só quero proteger vc e também isso que aconteceu entre a gente foi coisa de momento,foi desejo,talvez devessemos nos afastar pra preservar a nossa relação.A gente continuar com isso seja la o que isso for não é uma boa idéia,eu posso me magoar e vc também 
-então vc quer ser só minha fã?
-é melhor assim luan
-mas e o seu ex?
-eu tenho certeza que se eu deixar de ver vc ele vai me deixar em paz e assim eu vou ficar protegida e vc também
-Naty....
-é melhor assim luan,por favor procura entender
Ela tem razão é melhor a gente se afastar mesmo.Isso não teria futuro.Nunca teve,o que eu estava pensando?Eu achei que teria mesmo um belo caso de amor com uma fã e que tudo acabaria bem?Que bobagem.Estava na cara que isso tinha grandes chances de acabar mal,então melhor acabar agora
-tudo bem nataly,eu não vou vir mais atrás de vc,mas eu quero uma coisa em troca
-o que?
-se vc precisar de ajuda me procura
-eu vou ficar bem,não se preocupe
-só me liga se precisar,esta bem?
-esta bem
-eu preciso ir agora,mas troca o numero do seu celular,isso vai ajudar com as ligações do seu Ex,troca e me manda o novo número
-eu vou fazer isso
-eu preciso mesmo ir
-vai com Deus
-fique com ele
Me despedi dela com um beijo em sua testa e então fui embora,voltei pro aeroporto e chegando la segui para mais uma semana de show.
-esta tudo bem luan?
-sim
-vc e a Nataly brigaram?
-não a gente só decidiu não se ver mais
-entendi,e isso te deixou triste?
-eu achei que não ficaria,mas eu estou triste sim
-vai passar luan,vai passar assim que vc pegar outra fã bonita
-sera?
-espera pra ver
-é eu vou esperar pra ver

Luan of

Olivia on

-eu nem tive tempo de dizer o quanto vc foi maravilhosa ontem
-obrigada Vic
-de nada,estou muito orgulhosa de vc,mas triste porque quando terminar a escola não vamos mais nos ver
-quem sabe vc não vai estudar no RJ como eu
-é quem sabe,eu ia amar sair de londrina
-sei que sim,sabe Vic,ontem foi maravilhoso,eu nunca estive tão feliz como naquele palco ontem
-eu vi a sua alegria,foi algo incrível de se ver
-eu nasci pra isso
-que bom que vc sabe pra que veio na vida,porque eu ainda não sei
-vc vai se achar também vc vai ver
-tomara,mas agora me fala como foi com o Higor?
-conversamos e eu disse a verdade pra ele
-que verdade Olivia?
-que eu não posso me envolver com ninguém agora
-vc ainda não esqueceu o Bernardo?
-eu não vou esquecer o Bernardo nunca Vic,mas eu vou me envolver com alguém mais cedo ou mais tarde e no momento eu prefiro que seja mais tarde.Eu adoro o Higor,ele me faz rir e é muito prestativo comigo,mas a morte do Bernardo ainda é muito recente pra mim,e o Higor quer algo pra agora,e eu não posso ficar impatando a vida dele,dando falsas esperanças pra ele,então eu disse que não nos veriamos mais
-eu entendo,mas o que ele te disse?
-ele ficou triste e disse que ainda não desistiu,que daqui a um ano eu me mudarei pro RJ e se o destino permitir a gente se encontra por la,e se isso acontecer ainda pode rolar algo
-é talvez daqui a um ano as coisas mudem mesmo
-é quem sabe....
-eu queria que vc fosse feliz amiga
-eu vou ser Vic,mas cada coisa no seu tempo
-vc esta certa,não podia mesmo ficar dando esperança pro Higor
-sim,e vc esqueceu o meu irmão?
-não,a verdade é que eu gosto do luan mais do que eu queria gostar
-Vic o luan e vc............
-eu sei que ele nunca vai olhar pra mim,mas isso não impede que eu goste dele e goste cada vez mais
-eu sinto muito
-talvez se ele estivesse por mim a metade do carinho que tem por vc eu poderia ter alguma chance 
-que conversa é essa Vic?Eu e o luan somos irmãos
-eu sei,mas ele tem tanto carinho por vc,ontem mesmo ele ficou com ciúmes do Higor
-vc acha mesmo?
-claro que ficou Olivia
-é ficou mesmo,O luan é super protetor
-ele é mais que protetor,é como se ele não conseguisse suportar te ver com outro cara
-o que vc quer dizer com isso Vic?
-deixa pra la.Vamos estudar pra prova de biólogia?
-vamos

Uma semana depois


Luan on

-essa foi a proposta da Jade Dag,o que vc acha?
-acho perfeito luan,se vc confia nela e ela pode fazer isso por vc então ótimo
-acha mesmo uma boa idéia?
-sim,acabaria com esses boatos sobre vc e te daria uma mídia legal
-acha que as pessoas parariam de me chamar de gay?
-acho e também vc saíria em todas as revistas,é um bom negócio sim
-então é isso Dag,vamos fazer essas fotos 
-ótimo,liga pra ela e pedi pra ela se encontrar com a gente amanha em Floripa e ai tiramos essas fotos la e soltamos na rede na proxima semana
-eu vou ligar pra ela sim
-é a coisa certa a se fazer luan
-assim espero
-vc confia nela né?
-confio,a Jade é uma boa amiga
-então ótimo
Eu liguei pra Jade e combinei tudo com ela pra amanha.Eu não gosto de mentir,mas acho que esse é o melhor caminho,vai ser só umas fotos mesmo e é como a Dagmar disse,essas fotos acabaram com esses boatos tolos de que eu sou gay e também vai me dar mais mídia.É essa é a coisa certa a se fazer.No outro dia,encontrei a Jade as duas da tarde no hotel em Florianopolis
-vc esta linda Jade
-obrigada luan,e ai vc esta bem?
-estou sim,obrigado por ter vindo
-de nada
-Jade eu quero te pedir descrição total disso tudo bem?ninguém pode saber principalmente a minha família
-ninguém sabera luan,para todos os efeitos estamos só ficando,não é nada sério
-isso,vamos jogar essas fotos na rede e ai deixar rolar os boatos,mas quando perguntarem eu vou dizer que estou solteiro
-isso mesmo,vai da tudo certo,luan essa é a escolha certa
-espero que sim Jade
-é sim,e confia em mim ok?
-eu confio
-vamos começar?
-vamos
O fotografo que a Dagmar a minha acessora contratou tirou fotos nossas conversando proximo a piscina,e depois ficamos mais a vontade,a Jade com biquini e eu de bermuda,e ele tirou mais algumas fotos da gente bem proximo,mas nada da beijo,a jade nunca fez meu tipo,somos só amigos.Eu nunca vi ela de outra forma
-isso é suficiente luan
-ótimo Dag
-pronto luan esta feito,só esperar o resultado agora
-obrigado mais uma vez Jade
-de nada,eu posso ficar pro show de hoje?
-claro,fique a vontade
-obrigada
A Jade subiu pro quarto dela e eu fiz o mesmo,fui pro meu quarto
-Dag eu quero que vc solte essas fotos só semana que vem quando eu estiver em casa
-esta bem luan na segunda feira?
-isso
-ok
Eu tirei um cochilo durante a tarde,e quando acordei me arrumei pra ir pro show
-luan a Jade pediu pra avisar que já esta pronta
-eu já estou indo
-cara ela é bonita,vcs nunca...........
-não testa,eu e ela nunca ficamos
-ela namora?
-não
-acha que eu teria chance?
-claro porque não tenta?
-é quem sabe
-bom borá pro show
O FDS De shows foi incrível como sempre.Na segunda feira bem cedo,eu voltei pra casa
-olha luan vc pode não querer nada com a Jade,mas ela com certeza quer algo contigo
-porque diz isso testa?
-eu vi o jeito que ela olhava pra vc quando vc estava no palco
-somos só amigos,ela me admira e isso é tudo
-tem mais coisa ai,pelo menos do lado dela
-eu acho que vc esta viajando
-o tempo dirá
-bom eu vou pra casa,faça o mesmo
-ate quarta
-ate
Quando cheguei em casa,a Olivia e a Bruna estavam saindo pra escola
-eu levo elas mãe
-vc esta cansado Luan
-eu dormo quando voltar
-tem certeza?
-sim
Eu não tenho a chance de fazer isso com muita frequência,então quero aproveitar.Peguei a chave do carro e levei minhas irmas a escola.
-boa aula meninas
-obrigada Beluza,vai ficar em casa ate quando?
-ate quarta
-ótimo nos vemos quando a gente voltar da escola
-ate mais tarde
-ate
Deixei elas na escola,voltei pra casa e caí na cama e logo apaguei.
-acorda Beluza são quase cinco da tarde
Eu acordei com a voz da Olivia na minha cabeça,aonde eu estou?Abri os olhos e vi que estou no meu quarto e a Olivia esta aqui
-o que vc esta fazendo aqui Olivia?
-te acordando ue
-porque?
-vc quase não fica em casa e quando fica só faz dormir.Anda acorda,vai luan a noite vc dorme.Levanta e vamos dar uma volta pelo condominio
-ah não Olivia,eu quero dormir mais um pouco
-vc sabe que eu não vou desisti né?
-sei que não
-ótimo te espero la em baixo
Ela saiu e como eu sei que se não levantar ela vem aqui me acordar de novo,resolvi me levatar.Tomei uma ducha rapida e desci.A Olivia esta me esperando com a minha bicicleta e o seu skate
-o que é tudo isso?
-vamos dar uma volta pelo condomio,eu de skate e vc de bike como nos velhos tempos
-esta bem Olivia,vamos vai
-eba
Eu peguei a bike e ela o skate e fomos andar pelo condominio
-esta gostando Beluza?
-sim
Fomos andando ate o lago do condominio e la nos sentamos na grama
-e ai tudo bem?
-sim,obrigado por me lembrar dessas coisas
-que coisas?
-coisas simples,mas que nos dão muito prazer
-eu não fiz nada
-fez sim,obrigado Olivia
-de nada
Eu respirei fundo pra tocar em um assunto que não me agrada,mas eu preciso falar,pois eu quero saber
-tem falado muito com o Higor?
-não,eu dei um fora nele
Fora?como assim?
-como assim?vcs pareciam tão........................tão proximos
-ainda é cedo demais pra minha fila andar Beluza
-quando eu disse isso eu não.....
-tudo bem,não é por causa do que vc disse é por mim mesmo,eu não estou pronta pra dar um segundo passo,e o Higor quer isso demais,então não seria justo manter ele na minha vida e dar falsas esperanças a ele,e ai eu disse que não vamos mais nos falar mais
Porque isso me deixou tão alegre?Parece ate que recebi uma injeção de animo
-e ele reagiu de boa?
-sim
-que bom Olivia,quero dizer..........
-não diz nada luan
-porque?
-eu entendo que vc não me quer com ninguém,vc deixa isso bem claro
Eu gelei agora,sera que esta tão na cara assim?Ela sorriu e então eu entendi que ela esta achando graça de mim e eu ri junto com ela.Ah como eu amo esse sorriso dela
-e vc com a Nataly?
-também não estou mais falando com ela
-porque?
-é complicado
-eu acho que sou capaz de entender
Ok eu vou ser sincero com ela:
-pra encurtar a historia o Ex dela esta no pé dela e ela decidiu que é melhor não nos vermos mais,que é melhor mantermos nossa relação de idolo e fã
-nossa

-e como vc se sente sobre isso?
-eu não sei,eu sinto falta dela,mas talvez seja melhor mantermos uma certa distancia mesmo
-mas vcs vão se ver de novo?
-espero que sim
-vc gosta dela né?
-gosto sim
-sinto muito que não tenha dado certo,as vezes te sinto sozinho,eu sei que vc nunca esta sozinho,mas parece se sentir sozinho
É Olivia vc tem toda razão.
-dizem que quanto mais pessoas temos ao nosso redor,mais sozinhos nos sentimos né?
-é o que parece,vc precisa namorar Luan
-namorar não é tudo na vida Olivia
-pegar todo mundo também não
-eu não pego todo mundo
-sei que não
Rimos um do outro,ou um pro outro,não sei bem
-já esta escurecendo,vamos voltar pra casa?
-vamos
Quando chegamos em casa,a amiga da Olivia a Vic esperava por ela,ela estava toda séria e tinha uma folha na mão.O que sera que houve?
-Olivia porque vc não me disse que o luan estava namorando?
Assim que entramos a Vic veio na direção da Olivia e jogou a folha que estava na mão dela na mão da Olivia e a Olivia olhou pra Vic sem entender nada
-do que vc esta falando Vic?O que é isso?
-olha e vc vai entender
Quando a Olivia estendeu a mão eu vi que são as fotos minhas com a Jade.



A Olivia me olhou com um olhar mais raivoso do que da Vic.
MERDA.



Um Futuro Distante(2071) Em Campo Grande



-e ai meus queridos,o que estão achando?
-a historia é perfeita vovô,mas confesso que estou triste com a atitude do luan
-qual delas Samuel?
-ele topou mentir,cedeu a pressão 
-é exatamente isso que vc disse Samuel,ele cedeu a pressão,mas ele vai se arrepender,não sei se a tempo de corrigir o erro,mas vai se arrepender sim
-a Olivia vai ficar chateada com ele
-vai sim,vai ser mais uma decepção pra ela
-e tudo por causa da Jade
-ela ofereceu a proposta,mas o Luan quis aceitar,ele é responsavel pelas escolhas que ele faz
-é verdade vovô,mas e a Nataly,ela vai sair da historia?
-ainda não
-e o Higor?
-também não
-o luan solteiro a Olivia também e o laço de sangue no meio dos dois
-pois é Clara
-eles precisam ficar juntos vovô,eu tenho tanta pena deles,eles se amam e sofrem por se sentirem assim,acham que estão cometendo um erro
-nem tudo na vida é facíl meus amores,mas acredite,se é verdadeiro ele resisti a tudo e ai quando vc conquista,é a melhor sensação do mundo
-ansioso pela conquista deles então
-vai demorar um pouco,mas eles vão ser felizes,não sei se juntos,mas serão felizes
-continua agora vovô?
-não Clara,só amanha
-ahh tudo bem



Continua???

PS:Galera estão gostando da historia?Se sim comentem,eu PRECISO do comentario de vcs ok?Acreditem na historia,pois no final vai valer a pena.Mil bjs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário