27 de dezembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 44

-eu não acredito que a Olivia mentiu pra mim,mentiu de novo.Ela esta fumando escondido de novo.Ah Olivia o que eu vou fazer com vc?
Dessa vez eu não posso achar que posso resolver tudo sozinho e escondido,por mais que me doa fazer isso,eu vou ter que contar sobre isso a nossos pais,eles precisam saber,infelizmente eu não posso passar a mão na cabeça da Olivia dessa vez.Me doi muito ter que dedurar ela para os nossos pais,mas não tem outro jeito.Peguei o maço de cigarro e coloquei no bolso,e continuei procurando meu carregador,quando finalmente achei,coloquei o celular pra carregar.Desci e todos estão na piscina,meus tios e meus primos chegaram,esta quase toda nossa família aqui.Não é a hora de falar sobre a Olivia.Meus pais ficariam furiosos e acabaria com o nosso natal,depois que todos forem em bora eu conto.
-bom dia mãe
-oi meu amor(abraço)que bom que já esta conosco
-é.....
-vc esta bem?
-estou sim
-ótimo,então vai cumprimentar seus tios,eles estão com saudades de vc
-e eu deles
-vai ate lá
-já estou indo
A Olivia me olhou e acenou com a mão,eu fiz um aceno sem vontade pra ela e me aproximei dos meus tios e do resto da galera,que saudades deles.
-vc esta lindo luan
-tó mesmo gogó?
-tá sim,deve estar arrasando os corações por ai
-(risos)um pouco
-cuidado hein?
-eu me cuido,fique tranquila
-assim espero
-eu sou um bom menino gogó
-(risos)sentimos tanto a sua falta querido
-e eu a de vcs
Me sentei em uma roda com meus tios e tias e alguns primos também e fiquei conversando com eles,esse tipo de reunião familiar só acontece uma vez ao ano,então quero aproveitar.Quero curti a minha família e tentar esquecer o problema que me esperar com a Olivia depois do Natal.Só depois no Natal quero pensar sobre isso.

Luan of

Olivia on

Apesar de não gostar muito das minhas primas,eu estava tentando me dar bem com elas,hoje é um dia de festa,dia de reunir a família e festar,então eu vou tentar me manter em paz e no espirito natalino para não causar nenhum tipo de briga,mas é difícil manter uma cara de paisagem ouvindo tanta bobagem,essas minhas primas são muito bobinhas,só falam bobagens,ou será que eu sou sou muito careta?
-e vc Olivia?Vc vai fazer faculdade do que?
-no momento eu só penso na dança Camila,não sei se vou fazer faculdade
-vc dançando profissionalmente?
-talvez
-ta ai algo que eu gostaria de ver
-vc ia gostar Camila,a Olivia arrasa dançando
-obrigada Bruna
-de nada Olivia,só disse verdade
-quando vc dança,vc fica mais feminina?
Eu respirei fundo e resolvi não responder as provocações da Camila,eu sei aonde ela quer chegar,então prefiro não responder,eu estou tentando não trazer meu lado nervoso a tona,então vou continuar calma.
-não vai me responder?
-Camila por favor
A Bruna tentou acalmar os animos,mas ela continou....
-vc não muda né priminha?
Tudo bem,agora eu vou responder
-o que vc quer dizer com isso?
-vc não muda,desde que eu te conheço é a mesma pessoa sem graça de sempre
-sem graça?
-é,sempre a Maria machona,nem sei como conseguiu um namorado vestida desse jeito,o cara devia ser cego
-vc......
-vc sempre esta vestida desse jeito como se fosse um menininho,eu achei que depois que vc crescesse vc ia se vestir melhor,ficar mais parecida com a Bruna,mas não,vc só piorou com o tempo e olha que já esta com 17 anos,não acha que devia começar a se vestir e se comportar melhor?
-sua opinião sobre mim não me importa Camila,eu sou dona do meu nariz e me visto como eu bem quiser,se vc não gosta de mim assim só lamento por vc
Ficamos nos encarando com a Bruna no nosso meio.
-eu não quis te ofernder,é que vc é irma do luan santana né?Eu só acho que vc devia se vestir melhor,pelo menos por ele vc devia fazer algum sacrifício
Ah chegamos ao ponto,eu sou a irma do Luan santana,e é obvio que ela queria estar no meu lugar,só pra ter toda a fama que a Bruna tem e eu poderia ter,mas não quero,ela tem inveja de mim,queria poder ter a minha vida,como isso é póssivel?Como ela pode ter inveja de mim?Ah se ela soubesse como minha vida é uma merda jamais ficaria me atacando desse jeito.
-vc more de inveja né Camila?
-como é?
-vc tem inveja de mim e da Bruna porque vc queria estar no nosso lugar,vc queria ser irma do luan pra poder ter todos os previlegios que a gente tem por ser irma dele
-inveja da Bruna eu ate poderia ter,ela é linda,mas vc?Eu ter inveja de vc?Olivia Olha pra vc,vc é muito sem sal,se veste super mal,e ainda por cima é........bem vc sabe o que vc é
Eu dei um passo a frente.Essa garota já passou dos limites
-Olivia....
A Bruna se colocou na minha frente,pois sabia que eu ia revidar a altura,eu não vou me segurar,eu nunca suportei a Camila,mas agora ela passou de todos os limites e merece uma lição
-Olivia só ignora ok?Pensa na nossa família por favor,não responde as provocações da Camila,é isso que ela quer,por favor não revida
Eu respirei fundo tentando me acalmar,a Bruna tem razão,não vale a pena estragar a festa da nossa família por causa dessa garota.Eu vou só ignorar,eu consigo fazer isso,é eu consigo.
-vc é um verme Camila e não merece que eu perca meu tempo com vc,por isso vou te dar a melhor resposta que vc poderia receber,eu vou te ignorar
Eu virei as costas junto com a Bruna e estava disposta a sair dali,mas ela disse...
-isso mesmo negrinha,récua que é melhor pra vc
Ah agora ela passou dos limites,eu me virei de volta e fui com a mão direto na cara dela



O tapa foi tão forte que ela caiu no chão.Ótimo alma lavada,quer dizer nem tanto,eu gostaria de dar uma bela surra nela,mas me contento com esse tapa.
-eu vou acabar com vc Olivia
Ah ela quer me enfrentar?Vou ficar aqui esperando ela se recuperaar do meu tapa e vir pra cima de mim.
-vem Camila,vem que eu estou esperando vc
-Olivia não.....
-Bruna não se preocupe,se ela quer me enfrentar então eu espero ela se levantar e vir pra cima de mim
Eu fiquei esperando ela se levantar e vir pra cima de mim,eu ia adorar quebrar essa cara de sonsa dela
-Olivia vem comigo por favor
-não Bruna,eu não vou embora,anda Camilia,eu estou esperando vc se levantar e vir acabar comigo
-eu vou acabar com vc..............
-estou aqui esperando
-o que esta acontecendo aqui?
Meu pai chegou bem na hora.Merda!
-tio a sua filhinha bateu em mim
Covarde,vai dar uma vitima agora,ela se levantou colocando a mão no rosto e não sei de onde surgiram essas lagrimas.Vaca.
-Olivia vc deu um tapa na cara da Camila,eu vi de longe,nem adianta negar
-pai....
-pai olha a Olivia bateu sim na Camila,mas a Camila procurou essa situação
-como assim Bruna?
-ela ofendeu a Olivia
 A Bruna intercedeu por mim,isso que é irma..
-ofendeu como?
-ela chamou a Olivia de negra,de negrinha pra ser mais clara 
-como é que é ?
Meu pai se virou furioso pra Camila,Chupa essa sonsa.
-é mentira tio,a Bruna esta defendendo a irma dela,é obvio
Meu pai respirou fundo e se virou pra mim.
-Olivia eu quero que vc me diga o que aconteceu aqui
Ótimo meu pai quer ouvir o meu lado da historia.Pelo menos não estou sendo acusada.
-bom pai eu a Camila e a Bruna estavamos aqui conversando e a Camila começou a me ofender gratuitamente,eu tentei suportar de boa,pois não queria causar confusão por causa da nossa família,hoje é uma data festiva e eu respeito isso,mas a Camila conseguiu me tirar do sério quando me chamou de negra,isso é preconceito e eu não suporto isso,por isso eu bati na cara dela e não me arrependo
-é mentira tio
-Camila eu conheço muito bem vc e conheço a Olivia mais ainda,sei que ela não ia mentir sobre isso,e vc é uma menina de uma carater duvidoso,então é bem claro em quem eu vou acreditar
Toma.....
-tio.....
-eu já falei com seus pais sobre vc,mas pelo jeito não deu muito certo,então fique longe da Olivia pra evitar mais confusão nesse natal
-mas.....
-fique longe da minha filha a não ser que vc queira que eu fale com os seus pais e eles vão ter que ir embora por sua causa,é isso que vc quer?
-não
-então o que vc me diz?
-tudo bem,eu não vou mais me aproximar da minha prima querida
-ótimo,agora saia daqui
A Camila saiu me encarando e eu encarei ela,não tenho medo dela,ela que devia ter medo de mim,devia mesmo
-Bruna me deixa sozinho com a Olivia
-esta bem pai
A Bruna saiu e eu fiquei sozinha com o meu pai,e pela cara dele já vi que não vou sair de boa dessa historia.
-obrigada por acreditar em mim pai
-eu acredito sim Olivia,mas quantas vezes eu vou ter que te falar que não se resolve nada com briga?
-pai eu juro que eu tentei me controlar,a Bruna é testemunha,mas a Camila conseguiu me tirar do sério,foi mais forte do que eu e quando eu vi eu ja tinha dado um tapa na cara dela
-como sempre né Olivia?vc sempre se deixando levar pela raiva
-pai eu juro que tentei evitar,mas a Camilia conseguiu me tirar do sério
-Olivia vc é muito sangue quente
-eu sei pai,mas a Camila......
-Olivia eu não sou responsavel pelos atos da Camila,mas pelos seus atos eu sou,então eu quero falar de vc e do tapa que vc deu nela,e não é a primeira agressão que vc faz em um momento de pressão,poxa eu e sua mãe já conversamos tanto com vc,violência não resolve nada
-eu sei pai e eu juro que tentei me controlar,mas eu não suportei ver ela me chamar de negra
-qual seu problema com isso afinal?Vc é negra meu amor,porque não gosta que te chamem assim?
-eu sei o que sou pai,mas não gosto quando as pessoas falam isso de forma que vá querer me diminuir e foi isso que a Camila fez,ela falou pra me ofender e eu reagi da forma que conheço quando me sinto ofendida
-eu acredito em vc,a Camila é uma garota difícil,mas eu já te disse que ela e tantas outras pessoas vão usar a sua cor para tentar te fazer acreditar que vc não é igual a todo mundo,mas isso não é verdade Olivia
-eu sei pai
-se sabe então pare de dar ouvido a essas bobagens
-esta bem
-não responda mais as provações da Camila por favor
-eu vou ignorar ela
-não quero mais ter esse tipo de discussão no nosso natal,esta bem?
-esta bem
-ótimo,agora vá se juntar a Bruna e as suas outras primas
-ok
Eu dei um beijo no meu pai e fui ao encontro da Bruna
-o papai brigou com vc?
-disse só o mesmo de sempre
-vc precisa se controlar mais Olivia,eu não quero nem pensar o que teria acontecido se eu não estivesse la pra apaziguar a situação
-simples,eu teria quebrado a cara da nossa prima
-vc não muda né Olivia?
-em que sentindo vc esta dizendo isso Mariana?
-no bom ok?Não vem me dar um tapa também
-(risos)ok
-eu gosto de vc Olivia e gosto do jeito que vc é
-obrigada Mari,mas acho que vc é uma das poucas da nossa família que gosta de mim
-não é verdade,não deixe a Camila colocar caraminholas na sua cabeça,a gente te aceita como vc é,e gosta de vc assim
-obrigada
-de nada
Fiquei conversando com a Mariana e a Jessica,dessas primas eu gosto,e consigo manter uma conversa com mais de três palavras
-Olivia chama la o luan pra ele cantar pra gente
-porque eu?
-porque ele nunca diz não pra vc
-nada a ver Mariana
-claro tem a ver,o luan nunca te diz não,por favor chama ele e pedi pra ele cantar aquela musica dele,a te vivo
-vai Olivia
-esta bem,eu vou
Respirei fundo e fui ate aonde o luan estava.Quando me aproximei,o Max me abraçou me levantando,eita abraço bom
-que saudades menina
-oi Max
-tio Max pra vc
-engraçadinho
-(risos)como vc esta?
-ótima e vc?
-bem também
-e já tem uma namorada pra me apresentar?
-(risos)mais ou menos
-esta de vagar hein?Ate o luan esta namorando e vc não
-é,tó de vagar mesmo
-ei,eu estou aqui ok?
-(risos)luan suas primeiras fãs,cujo nomes são Mariana e Jessica querem te ouvir cantar e pediram que eu viesse te chamar
-não estou afim agora 
Oi?O luan não esta afim de cantar?Eu ouvi direito?
-como é?
-eu não quero cantar agora e nem quero falar com vc também
-nossa luan,o que foi?
-eu não quero falar agora Olivia
Ele não quer falar agora,ou não quer falar comigo?
-vcs querem que eu saia pra vcs terem uma briga de irmãos?
-não Max,a Olivia que vai voltar pra onde ela estava e dizer para as meninas que eu canto mais tarde
-luan eu....
-Olivia agora não,esta bem?
-não,não esta bem,eu não vou sair daqui enquanto vc não me falar o que esta acontecendo
-acredite Olivia,vc não vai querer saber o que esta acontecendo,não agora
-qual o seu problema afinal?
-o meu problema é vc
O que?Do que diabos ele esta falando?O que eu fiz agora?
-porque esta me tratando assim?
-Olivia por favor,agora não
-agora sim,eu quero saber e quero saber agora o que esta acontecendo entre a gente
-com licença
-não Max,não saia 
-vcs precisam conversar e eu vou deixar vc sozinhos para fazerem isso
-precisamos mesmo conversar e vai ser agora
-não,não vai ser agora,sai daqui por favor Olivia
-luan....
-se vc não sai,saio eu então
-luan se foi por causa do tapa que eu dei na Camila............
-seu genio difícil é menor dos meus problemas agora Olivia
-o que é então?
-não vamos conversar sobre isso agora
-porque não?
-porque eu não quero estragar a festa da nossa família
-estragar a festa?
-sim
-é algo tão grave assim?
-infelizmente sim
-luan por favor....
-vc não vai desisti né?
-não
-ótimo,eu me afasto então
Ele pegou no braço do Max e saiu puxando ele.O que foi que eu fiz?Porque ele esta me tratando assim?
-vc e o luan brigaram?
-sim Bruna
-porque?
-eu não sei,ele esta zangado comigo e eu não sei porque
-estranho
-é,bom avisa para as meninas que ele vai cantar mais tarde
-ok,vamos la na piscina?
-eu vou depois,eu quero ir no meu quarto agora
-esta tudo bem Olivia?
-sim,eu só preciso ficar um pouco sozinha
-esta bem,qualquer coisa chama
-ta
Eu preciso é de um cigarro,isso sim.Fui ate o meu quarto e procurei o meu maço,mas não estou achando.Aonde será que ele esta?Eu jurava que tinha deixado aqui.
-aonde será que eu coloquei?
Revirei o quarto todo é nada.Que estranho,eu sei que trouxe pra cá.Eu preciso de um cigarro agora,não esta dando pra suportar toda família reunida,e ainda o Luan brigado comigo por um motivo que eu nem sei qual é....Que droga.Aonde esta o meu cigarro?
-procurando por isso Olivia?
Eu olhei pra porta e la estava o luan em pé com o meu maço de cigarro nas mãos.Droga!
-aonde vc encontrou?
-em um lugar que eu preferia não ter mexido,porque eu daria qualquer coisa pra não ter essa decepção com vc,outra decepção Olivia



Merda.O Luan descobriu de novo que ando fumando,porque sempre tem que ser ele a descobrir as coisas?
-luan....
-eu achei isso nas suas coisas Olivia,eu achei esse cigarro nas suas coisas
-eu posso explicar
-pode mesmo?
-bem,eu posso tentar....
-é vc pode,mas eu duvido que consiga explicar pra mim porque vc voltou a fumar 
-olha luan eu..........
-a quanto tempo vc vem mentindo pra mim sobre isso?
-eu não menti
-ah não?
-não
-vc nunca parou não foi?
-eu parei sim
-por quanto tempo?Por uma semana?Duas?Por Quanto tempo vc parou Olivia?
-eu parei de verdade luan,mas a alguns semanas atrás eu não aguentei e comprei um cigarro e fumei e ai eu voltei a fumar de novo
-não aguentou o que?
-eu.....
-Olivia vc voltou a fumar quando eu levei a Nataly pra Londrina pra falar do meu namoro?
Eu tentei negar,mas quando fui abri a boca pra falar não consegui,ele tem razão esse foi o principal motivo que me levou voltar a fumar,eu sou fraca demais,e quando o assunto é os meus sentimentos pelo Luan eu fico mais fraca,eu não posso negar pra ele que foi por isso também
-isso foi um dos motivos
-um dos motivos?
-sim
-porque não me procurou pra dizer como vc estava se sentindo,Para dizer como isso te afetou?Porque não me contou Olivia?
-porque eu não gosto de sair contando pra todo mundo como eu me sinto de verdade
-vc prefere esconder tudo de todo mundo
-é o melhor
-vc não podia ter mentido pra mim
-eu não menti......
-vc prometeu que não voltaria com isso
-eu sei,mas foi mais forte do que eu....
-sua palavra não vale de nada,eu não devia ter confiado em vc
-luan não fala assim comigo
-eu não devia ter escondido isso dos nossos pais,assim que eu vi vc fumando eu devia ter contado pra eles,eu errei,eu achei que podia confiar em vc,eu sou culpado por estarmos nessa situação,vc errou mais o erro maior foi meu
-eu que errei quando disse que podia parar,eu não devia ter dito isso pra vc,a errada de toda essa historia sou eu
-como assim dizer que podia parar quando não podia?
-luan eu parei de fumar porque vc me pediu e não porque eu realmente quisesse fazer isso,e ai por isso eu acabei voltando a fumar,eu parei por vc e não porque eu queria
-e vc diz isso na minha cara?Diz na minha cara que gosta de fumar
-o que vc quer que eu diga?Essa é a verdade,o que vc quer que eu diga pra vc?
-eu quero que vc peça desculpas e implore pra eu não contar nada para nossos pais e que vc prometa que vai parar com isso,porque isso mata Olivia...
-eu sei que isso mata,eu estou conciente que mata e que é errado,mas é a minha vida ok?E eu quero viver ela dessa maneira,eu quero viver a minha vida assim
-vc não pode estar falando sério
-luan eu não sou essa pessoa que vc e nossos pais querem que eu seja,a verdade é que eu sou aquela pessoa que vc disse ontem a noite,eu sou uma pessoa que se meus pais descobrissem como eu sou ficariam de cabelo em pé,eu não sou uma garota que anda na linha,mas vc e nossos pais exigem isso de mim e eu me sinto pressionada,é como se eu colocasse uma mascara quando estou com vcs,e ai quando eu estou sozinha eu posso ser quem eu sou,e quando eu fumo isso vem mais a tona.....
-então a culpa de vc ser uma viciada em nicotina é nossa agora?A culpa é da sua família,é isso Olivia?
-não,a culpa é minha,toda minha,mas vcs tem que parar de querer que eu seja alguém que eu não sou
-do que vc esta falando?
-eu sou bem mais que uma menina de genio forte que dança e anda de skate quando esta com raiva luan,eu so bem mais que isso
-ah claro,vc é uma menina que fuma escondido dos pais e faz isso pra dizer que fumar te liberta,ah por favor....
Ela esta debochando do que eu estou dizendo pra ele,pela primeira vez o luan não esta conseguindo me entender,ele esta só me julgando.
-vc acha que é fácil estar no meu lugar Luan?
-acho,é muito fácil ser vc sim
-vc não sabe o que esta dizendo
-eu não estou entendo vc Olivia,olha a vida que vc tem,olha ao seu redor,vc tem tudo,vc tem uma vida perfeita,como pode querer jogar tudo pela janela desse jeito?



Ele aumentou o tom de voz comigo,não adianta eu tentar mostrar pro luan como eu me sinto,ele não vai entender,ele só vai falar o quanto é errado fumar.Ele não vai me entender,e eu não posso culpa-lo por isso a maioria das pessoas iriam mesmo me julgar
-meu Deus,eu não acredito nisso,eu não acredito que vc esta fumando de novo,Olivia vc precisa colocar a cabeça no lugar antes que seja tarde demais
-luan isso não é o fim do mundo,talvez não seja algo que eu me orgulhe,mas é algo que me da satisfação quando as coisas estão ruins ao meu redor,fumar me acalma,quando esta tudo ruim eu fumo e me sinto melhor
-como agora?Esta tudo ruim agora?
-sim como agora,sim esta tudo ruim agora,é difícil estar aqui ao lado de tanta gente perfeita,e só ter isso pra me apresentar pra eles
-isso o que?
-isso que eu sou Luan,uma menina concebida fora do casamento,e a cor dela nunca deixa ninguém esquecer isso,e ainda por cima eu sou irma do Cantor do momento e da barbie que todos admiram,é difícil pra mim,eu não estou dando uma de vitima,ate porque isso não faz o meu gênero,mas eu só quero que vc tente entender o quando é difícil pra mim essas reuniões familiares,eu acho que a Camila tem razão,ela disse a verdade na minha cara e por isso eu bati nela,mas ela tem razão,eu não estou aos pés dessa família,Eu não me encaixo aqui
-não venha dar uma vitima agora Olivia
-não é isso.....
Ela deu um passo para trás com a mão no cabelo,e disse
-acha que eu também não sinto essa pressão?
-vc?
-claro Olivia,eu também sou pressionado por todos os lados,mas nem por isso saio fumando por ai
-pressionado como?
-Acha que é fácil ver a nossa família uma vez ao ano?Quando tem essas reuniões familiares eu mal sei o que conversar com eles,me sinto pressionado e culpado por não poder dar mais atenção a eles,e isso sem falar da pressão que eu sinto fora dos palcos para manter o nível da minha carreira,eu também sou pressionado Olivia.
O luan nunca tinha falado sobre isso.É muita coisa mesmo para um rapaz de 20 anos.
-bem já tivemos provas que vc sempre foi muito mais forte do que eu.então vc lida com a pressão melhor do que eu
-isso não é verdade
-sabemos que é,olha luan,o cigarro agora faz parte da minha vida,da minha adolescencia problematica se assim vc quiser dizer,e eu não queria que ninguém ficasse sabendo disso porque é algo que diz respeito a mim,somente a mim,mas se vc vai ficar em paz se contar pros nossos pais,então tudo bem,pode contar
-vc não tem medo do que eles vão dizer e fazer com vc?
-acho que eles não vão ser muito diferente do que vc foi 
-e o que isso significa?
-significa que eles vão ter que aceitar que eu decidi fumar,e isso é tudo
-Acha mesmo que o papai vai deixar isso?
-se ele não deixar eu vou fazer do mesmo jeito,eu não sou de abaixar a cabeça quando não gostam de algo que eu faço,e vc devia saber disso
-vc deve respeito aos nossos pais,vc ainda é menor de idade Olivia
-só por mais um ano
-Olivia.............
-luan eu não tenho que ficar conversando com vc pra vc ficar me tratando como se eu tivesse cometido um assassinato,quer contar pros nosso pais?Ótimo vai fundo,eu não me importo
-eu não reconheço mais vc
-essa sempre fui eu,vc que nunca quis me olhar de verdade
-pelo contrario Olivia,eu sempre te olhei do jeitinho que vc é e sempre te amei dessa forma,acho que amo mais por vc ser assim,ser diferente de tudo que eu já vi no mundo,mas isso que vc se tornou nesse último ano eu não aceito,eu não posso aceitar
-tudo bem luan,vc não precisa aceitar,eu não preciso da aprovação de ninguém,eu já estou crescida e sei tomar minhas proprias decisões 
-se isso é crescer vc devia parar
Ele virou as costas 
-espera
-o que foi Olivia?
-vc vai contar agora para os nossos pais?
-não,eu não quero estragar a noite de natal deles,mas amanha antes de ir viajar eu conto
-esta bem,e vc pode devolver o meu cigarro?
-eu vou fingir que não ouvi isso
Ele virou as costas de novo e saiu batendo a porta
-que droga.É esse natal promete
Eu respirei fundo e desci.
-esta tudo bem Olivia?
-esta sim Bruna
-vc e o luan estão esquisitos
-a gente brigou,mas tudo vai ficar bem
-vcs sempre estão brigados
-é.....

Olivia of

Luan on

Quando desci me sentei perto do Max de novo e peguei uma cerveja.
-qual seu problema com a Olivia afinal luan?
-ah Max vc nem faz idéia
-não mesmo por isso eu estou perguntando pra vc,o que foi?
-promete não contar pra ninguém?
-prometo
-ok,olha a um tempo atrás eu peguei a Olivia fumando
-fumando.....
-cigarro
-ah que susto
-é,eu no começo achei que podia ser outras coisas,mas ela me garantiu que é só cigarro
-menos mal
-é,e eu ia contar pros nossos pais,mas ela me implorou pra não fazer isso e eu topei não contar pra eles desde que ela parasse de fumar
-e ela prometeu fazer isso?
-sim,mas eu achei isso nas coisas dela hoje de manha
Eu mostrei o maço pro Max
-ela voltou a fumar?
-sim
-olha luan,eu sei que parece errado e chocante pra vc como irmão,mas adolescentes fazem isso mesmo,logo a Olivia cresce e vai deixar tudo isso para trás
-vc acha isso normal?
-não normal,mas é coisa que os jovens fazem mesmo,as vezes por curiosidade e as vezes por alguma pressão,mas logo param 
-acha que ela fuma pra chamar atenção?
-acho que na verdade pra desviar a atenção de algum sentimento que ela tenha e não queira ter
Eu pensei nisso por um tempo,a Olivia disse algo do tipo pra mim,o Max pode ter razão
-acha que eu devo relevar então?
-acho
-não da Max,eu tenho medo do que pode vir junto com isso
-luan a Olivia sempre foi diferente de vc e da Bruna e na verdade eu ate esperava mais da adolescencia dela
-mais?Ela esta fumando escondido,o que mais vc esperava?
-luan só relaxa,isso não é o fim do mundo
-vc parece a Olivia falando
-e eu devo ter um pouco de razão,vc não acha?
-como assim Max?
-acho que pra mim que esta de fora é um pouco mais fácil entender a situação,luan se coloca no lugar da Olivia um pouco
-como assim?A Olivia tem tudo,ela tem uma vida perfeita,eu dou pra ela uma vida perfeita
-acha isso mesmo?
-acho
-luan a Olivia sempre se mostrou ser forte e indiferente a alguns olhares feios pra ela,mas eu tenho certeza que pra ela deve ser muito difícil ser a única negra da nossa família,e ainda por cima ser da família santana,aonde temos de um lado o principe luan rafael e do outro a princesa Bruna santana,acha é fácil?
-ela disse algo do tipo ontem,mas ela também é uma princesa,ela é a minha princesa
-eu sei disso,e eu também acho ela uma princesa,mas olhando com os olhos dela,vc não acha que deve ser difícil pra ela estar nessa situação?
Eu pensei nisso por um tempo,e pode ser difícil pra ela sim.
-acho,não deve ser fácil fazer parte dessa família mesmo
-não,não é,e ainda por cima ser uma filha fora do casamento,da parte da família do seu pai tudo bem,mas da parte da família da minha irma,acha que eles aceitam bem a Olivia?Pra eles ela é uma bastarda e sempre olharam pra ela assim
-vc pensa assim Max?
-claro que não luan,eu só estou te mostrando os fatos pra vc tentar entender um pouco o que se passa com a Olivia
-acha que ela sente isso?Acha que ela sente essa opinião das pessoas sobre ela?
-claro que sente luan,e ainda temos a nossa prima Camila que sempre faz questão de deixar claro que a Olivia é só filha do Amarildo 
-ela nunca conta essas coisas pra gente,a Olivia nunca fala como ela se sente sobre todo esse preconceito
-ela não deve falar mesmo,mas ela sente luan,ela deve odiar essas reuniões familiares mais do que eu e vc
-eu entendo isso que vc esta me dizendo,mas mesmo assim,isso não justifica ela ficar fumando por ai,Max cigarro mata,fumar é errado,e mais errado ainda na idade dela
-eu sei disso,mas ela vai parar no momento que ela vê que isso é uma furada,não importa quanto falarmos pra ela que é errado,ela precisa descobrir isso sozinha,Luan a adolescencia é aonde a gente vê quem realmente esta com a gente de verdade ou quem nos abandona no primeiro furo do barco
-eu nunca abandonaria a Olivia
-então fique com ela mesmo quando ela esta errada,não a julgue Luan
-eu só quero impedir ela de fazer alguma burrada que não tenha mais volta
-eu entendo que vc queira proteger ela,mas vc gritando com ela e falando que é errado,que vc vai consegui isso,Luan se vc não tomar cuidado agora vc vai perder a confiança que a Olivia tem em vc pra sempre
O Max tem razão.
-o que vc me sugere então?
-tente conversar com ela de novo,e ouvir porque ela esta fazendo isso e tentar ajudar ela,não falar de um jeito autoritario que ela não pode fazer isso e não pode fazer aquilo e sim falar que vc vai estar com ela,ela errando ou acertando,deixe claro que vc nunca vai abandona-la,fique ao lado dela Luan,não a julgue,isso de dar broncas e lição de moral é com seus pais,seja só o irmão dela pra variar
Eu pensei nisso pro um tempo,e o Max tem razão,é como se eu estivesse jogando mais areia na cova da Olivia quando todo mundo já esta fazendo isso,eu preciso usar outro tipo de tática pra tentar ajuda-la
-vc tem razão Max,eu vou tentar conversar com a Olivia de novo
-faça isso
-obrigado pela força meu irmão
-de nada
-e por favor não conte isso pra ninguém
-fique tranquilo
já é quase noite e todos fomos para os quartos para nos arrumar pra ceia.Eu tomei um banho,pensando nas palavras da Max e em algumas da Olivia também,quando ela disse da pressão que ela sente e tal,e eu já decidi,eu vou conversar com ela de novo,e tentar dar o meu apoio ao invés do meu julgamento.Me arrumei e tirei uma foto e postei para meus fãs desejando feliz natal pra eles,e depois fui ate o quarto da Olivia
-eu posso entrar?
-claro Pi
Eu entrei e fechei a porta e olhei pra Bruna,ela esta linda,ela cresceu tão rapido e esta cada dia mais linda.Depois olhei pra Olivia,ela também esta linda,maravilhosamente linda
-que foi maninho?
-só estou admirando minhas duas princesas
-valeu Pi
-de nada,Bruna será que vc pode me dar um minuto com a Olivia?
-claro,vejo vcs la em baixo
-valeu
A Bruna saiu e eu me aproximei da Olivia
-o que vc quer comigo agora luan?

Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário