13 de dezembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 36

-algum problema com o meu biquini gente?
-claro que não Olivia,vc esta linda
-obrigada Bruna,e vc luan o que achou?
-eu?
-é o que vc achou?
Ah não me perguntei isso Olivia.Eu já tinha te visto de biquini outras vezes,mas já faz tanto tempo e ela sempre usa um short no lugar da parte de baixo e agora ela esta de biquini mesmo,e eu não sei explicar,é que ver ela assim mexeu com cada parte do meu corpo.Era como se eu tivesse dormindo e ela apareceu e me dispertou
-ei Beluza,qual seu problema?
-nada,vc esta ótima Olivia,ótima,linda mesmo
Eu me levantei
-aonde vc vai?
-estreiar essa piscina
Eu dei um mergulho e tanto na piscina e a água gelada me fez voltar ao normal.
-a água esta boa beluza?
-sim,vc vai entrar?
-já já
A Olivia se sentou com a Bruna e elas ficaram conversando,as duas são minhas irmas,mas porque não consigo ver elas de forma igual?Não adianta negar,o amor que sinto pela Bruna é totalmente diferente do que eu sinto pela Olivia.A Bruna eu quero proteger porque não quero que ela se magoe,ela é muito nova,mas a Olivia eu protego por isso e também porque não suportaria ver ela se envolvendo de novo com outra pessoa.Chego a pensar se o Roberval não tem razão na teoria louca dele,será que eu vejo a Olivia como mulher?Chega de pensar nisso...
-vcs não vão entrar meninas?
-vamos Bruna?
-vamos vai
A Bruna se levantou pra prender o cabelo pra entrar na água,mas a Olivia não deu tempo dela fazer isso.A Olivia empurrou ela com tudo dentro da piscina.E eu achei graça é claro
-Mandou bem Livi
A Olivia me olhou e achei que ela fosse reclamar por eu chamar ela de Livi,mas ela esta rindo tanto com o que ela fez com a Bruna que nem deu bola
-Olivia eu vou matar vc
A Olivia entrou na piscina ainda rindo..
-estão se divertindo crianças?
-sim mãe muito,vc e o papai não vão entrar?
-não,mas vamos ficar aqui com vcs
Nossos pais se juntaram a gente e a Bruna deu a ideia de pegar uma bola pra jogarmos dentro da água
-eu vou pegar a bola
A Olivia foi no meu quarto e pegou a bola e ficamos ate a hora do almoço jogando.
-vamos almoçar crianças
-sim mãe,mas antes eu vou tomar um banho
-eu também
Eu a Olivia e a Bruna fomos tomar um banho e ai sim fomos almoçar.Depois do almoço,o Max chegou com sua namorada.Ela é bonita e parece ser uma menina bacana
-ela parece ser uma garota legal hein Max
-e é luanzito
-a Bruna gostou dela
-deve ter gostado mesmo,as duas são tão parecidas
-mesmo?
-sim
-vc esta feliz?
-estou
-que bom cara
-vc devia segui meu exemplo,se amarrar em alguém tem suas vantagens
-pode ser,mas não sei se é isso que eu quero pra mim,pelo menos agora
-vc não tem visto mais aquela menina,a Nataly?
-não
-o encanto passou depois que vc levou ela pra cama?
-Max.....
-estou jogando limpo com vc luan,então faça o mesmo comigo.Me diz,vc perdeu o interesse por ela?
-bom talvez,não sei,eu ainda acho tudo que achava dela antes,mas eu acho que não é justo com ela meter ela na minha vida,não com essa confusão tudo que é a minha vida
-pare de falar que esta agindo assim pra proteger ela luan,na verdade vc faz isso pra proteger vc mesmo
-porque acha isso?
-porque desde que vc colocou sua carreira em primeiro lugar,o que vc sente passou a ficar em último plano na sua vida,vc tem medo de se apegar a alguém e se decepcionar ou..............
-ou o que Max?
-luan vc sabe que se vc não...........
-se eu não o que Max?
-se isso que a imprensa fala de vc fosse verdade não ia mudar nada.............
-ótimo,então agora vc acredita que eu sou gay também?
-não é nada disso,eu só estou te falando que vc sempre vai poder escolher qualquer um dos lados,vc pode escolher o lado que fara vc feliz,não importa qual lado seja
-eu não sou gay Max
-então porque desde que vc ficou famoso vc não namora ninguém sério?Do que vc tem medo?
-eu não tenho medo de nada,eu só não achei uma pessoa que me fizesse sentir vontade de namorar
-a Nataly não te faz sentir isso?
-as vezes...
-e porque não se arrisca com ela?
-porque eu não acho que goste dela o suficiente
-luan as vezes o relacionamento começa com fogo e vai esfriando ao longo do tempo,mas as vezes acontecesse o contrario,começa frio e esquenta ao longo do tempo
-acha que eu posso aprender a amar a Nataly?
-acho
-não sei se quero isso pra mim
-eu me preocupo com vc luan
-Max...
-luan se vc não se abrir com as pessoas que amam vc de verdade como eu e sua família vc vai passar o resto da sua vida sozinho e eu não acho que seja isso que vc queira
-claro que não,mas eu ainda sou novo.Sera que não tenho o direito de ficar sozinho por mais um tempo?
-tem sim,mas pensa no que eu te disse,eu só quero o seu bem parceiro
-eu sei disso Marcola,obrigado 
-de nada
No Final da tarde o Max e sua namorada foram embora.
-crianças eu e o pai de vcs vamos jantar fora.Sera que conseguem ficar sozinhos?
-claro né mãe,eu cuido das meninas
-a gente que vai cuidar do luan né Bruna?
-com certeza
-(risos)só cuidem um do outro
-vão tranquilos mãe
-ok
No Inicio da noite nossos pais foram jantar fora.E eu e minhas irmas fomos ver um filme,um filme de terror é claro
-é ótimo estar em casa com vcs 
-é ótimo te ter aqui também Pi
-e vc Olivia não diz nada?
-é ótimo te ter aqui Beluza,satisfeito?
-demais
-Pi faz o seu creme de abacate pra nois vai
-ah não Bruna,vc quer que o luan faça aquela gosma verde?
-claro,é muito bom Olivia vc devia experimentar
-nem a pau
-faz vai Pi
-vou fazer sim e a Olivia vai provar nem que eu amarre os braços dela
-nem tente luan
Eu me levantei e fui ate a cozinha e fiz o meu creme de abacate,geralmente todos gostam quando eu faço menos a Olivia é claro,mas hoje ela vai provar
-pronto Bruna
-valeu Pi
A Bruna ficou se lambuzando e a Olivia fingia nem estar aqui,ficou só olhando pra TV
-Olivia
-o que é luan?
Ela respondeu,mas não olhou pra mim,então antes que ela pudesse dar conta eu estava em cima dela e com uma das mãos segurei seu braço e com a outra segurava a colher cheia de creme de abacate
-luan não faz isso
-vc vai provar meu creme de abacate 
-não,eu não quero,me solta agora seu muleque
-só solto quando vc provar meu creme
-eu não vou comer essa gosma verde
-pior pra vc,pois eu não vou sair de cima de vc enquanto vc não fazer isso
-eu vou contar pro papai e pra mamãe quando eles chegarem
-to nem ai
Ficamos nos encarando e parecia só ter a gente ali,eu quase nem podia ouvir a risada da Bruna ao fundo.
-Luan me solta
-não Livi,só solto quando vc comer,é só uma colherada vai,isso não vai matar vc,eu prometo
-porque quer tanto que eu coma isso?
-porque todo mundo aqui em casa já comeu só vc que não,vc é sempre do contra Olivia,Mas pelo menos com o meu creme de abacate não vai ser mais,anda come
Eu fiquei por um tempo com a colher na frente dela e nada dela abrir a boca.Porque ela tem que ser tão chata assim?
-e ai por quanto tempo vamos ficar aqui Olivia?A escolha é sua
-vc é um filho da mãe
-(risos)e do pai também
Finalmente ela abriu a boca,coloquei a colher na boca dela e ela comeu tudinho.Assim que eu gosto,então liberei os braços dela
-e ai Olivia vou ter que te amarrar pra vc dizer que gostou?
-não tudo bem eu confesso,é gostoso
-como é que é?
-essa sua gosma verde é gostosa ta legal?
-(risos)ótimo
-eu odeio vc
-vc me ama 
Terminamos de ver o filme.
-boa noite gente
-já vai deitar Piroca?
-sim Pi.por sua culpa não dormir direito hoje e amanha tem aula
-vc vai também Olivia?
-eu vou ficar mais um pouco
-boa noite pra vcs
A Bruna se dspediu de mim e da olivia e foi pro quarto dela.
-vc tem show só na quinta ne?
-sim,mas eu vou pra SP amanha
-vai conversar com a Nataly,eu soponho
-sim,eu preciso conversar com ela
-não vai mesmo dar uma chance pro que vc sente por ela?
-eu não estou disposto a ter um relacionamento com ninguém agora,eu acho que quando estamos gostando de alguém de verdade queremos ficar só com aquela pessoa e no começo eu me sentia assim com a Nataly,mas agora passou,sei la,se eu me afastar agora a gente pode ter uma boa relação,mas se eu continuar com isso e ficar com ela as vezes,e outras vezes com outras meninas,ela pode sair magoada quando ver ou ouvir algo que ela não queria ver ou escutar
-eu te entendo,eu me sinto assim também,quando o Higor começou a mostrar interesse por mim la no Pantanal eu me senti tentada a ficar com ele,mas eu acho que isso ia acabar magoando ele e me magoando também porque no fundo eu não me sinto pronta pra ficar com alguém
Epa.Tudo bem falarmos da minha vida pessoal,mas da dela eu não sei se quero ouvir.O que eu devia dizer pra ela agora?Eu sei o que devia dizer,eu devo dizer pra ela que com o tempo vai aparecer alguém que faça ela se sentir mais que tentada a ficar com ele e que ela vai se entregar e então vai ser feliz de novo,mas eu sou capaz de dizer isso pra ela?
-Olivia ainda é tudo muito recente e vc é uma pessoa boa e gostava do seu namorado que morreu tragicamente,então vai demorar um pouco pra vc se sentir pronta pra partir pra outra,mas vai por mim,isso vai voltar a acontecer
-poxa,obrigada Beluza,não esperava ouvir isso de vc
-nem eu esperava te falar isso,mas não foi tão ruim assim
-(risos)eu vou me deitar,que horas vai viajar amanha?
-depois do almoço
-então te vejo amanha?
-sim,quando vc chegar da escola eu estarei aqui
-ótimo,boa noite
-boa noite
A Olivia me deu um beijo na bochecha e foi pro quarto dela.Eu desliguei a TV e fui pra varanda e me sentei olhando pro céu.
-luan?
-oi pai,cade a mamãe?
-subiu pro quarto,VC esta sozinho?
-sim,as meninas já foram dormir
-esta tudo bem contigo?
-pai,eu posso te fazer uma pergunta?
-claro filho
-como foi quando o senhor se envolveu com a mãe da Olivia?O senhor achou que não amava mais a mamãe?
-eu nunca deixei de amar a sua mãe luan
-mas teve uma filha fora do casamento
-vc esta me julgando?
-não pai,eu só estou tentando entender como a Olivia caiu de paraquedas nas nossas vidas
-vc não queria ter ela como irma?
-pai eu queria ter a Olivia na minha vida,mas não como irma
-como o que então?
-como...............................como........
Eu não posso falar,isso mataria o meu pai.Isso mataria a nossa famíia toda
-eu só acho pai que a Olivia sofre muito por viver em uma casa aonde ela se sente diferente e ai eu penso que seria mais fácil se ela fizesse parte da nossa vida de outra maneira
-nos somos a família da Olivia luan,a única família que ela tem
-eu sei disso
-então?
-então responde a minha pergunta.Como foi quando o senhor se envolveu com a mãe da Olivia?
-fazia uma semana que eu e sua mãe estavamos brigados,eu saí com o seu tio e a gente bebeu e encontramos a Livia no bar junto com a Melissa,e papo vai papo vem,ela era uma antiga namorada de escola,encontrar amores do passado meche com qualquer um,acabamos indo pra cama e ela engravidou
-foi só uma vez mesmo ou foi um caso?
-foi só uma única vez luan,eu nunca traíria a sua mãe assim
Uma única vez e a Olivia foi concebida?
-me desculpe por duvidar,mas pai foi só uma vez e o senhor não via a mãae da Olivia a anos,o senhor tem absoluta certeza que a Olivia é sua filha?
-que pergunta é essa luan?Vc ficou louco por acaso?
-pai não me leve a mal mas...........
-eu esperava uma pergunta dessa da sua mãe ou da Bruna,mas de vc?Vc sempre foi louco pela Olivia,porque esta me perguntando isso?
-justamente porque eu sou louco pela Olivia pai,eu sou louco por ela e queria saber se ela é mesmo a minha irma
-luan vc.................
-pai eu só queria ter certeza que a Olivia é mesmo filha do senhor
-eu tenho certeza absoluta que a Olivia é minha filha e eu não quero mais ouvir esse tipo de desconfiança aqui em casa entendeu?A Livia era uma mulher boa,uma mulher honesta e eu sei que ela me amava,então ela nunca mentiria pra mim sobre algo tão serio.Estamos entendidos luan?
-sim pai,me desculpa
-luan seja o que for que vc quis dizer quando disse "eu sou louco pela Olivia" esqueça ok?Ela é sua irma e não tem cabimento vc pensar em ver ela de outro modo que não seja assim
-eu sei disso pai
-espero que saiba mesmo
-eu sei pai,fique tranquilo e vamos esquecer essa conversa
-acho bom
-eu vou pro meu quarto
-eu vou subir com vc
Subi com meu pai e ele foi pro quarto dele e eu pro meu.No fundo eu queria ter um pouco de esperança que a Olivia pode não ser a minha irma,mas também em que isso mudaria?Fomos criados como irmãos e a gente pode não se ver assim,mas as pessoas de fora sempre vamos nos ver como irmãos.Somos irmãos e isso é fato.Isso não pode ser mudado.Sentindo a angustia que estou sentindo agora,ate entendo porque a Olivia começou a fumar,não que eu vá fazer o mesmo,mas consigo entender ela.No outro dia depois do almoço,eu estava pronto pra ir pra SP ver a Nataly
-boa viajem meu filho
-obrigado mãe.Pai nos vemos no sabado né?
-sim,eu encontro vc no RJ no sabado
-beleza
-se cuida Pi
-valeu Bruna
Me despedi de todos deixando a Olivia por último como sempre
-se cuida Beluza e boa sorte com a Nataly
-obrigado,eu te ligo pra dizer como foi
-eu vou esperar
Dei um abraço na Olivia e percebi que meu pai estava nos observando intrigado.Acho que ter aquela conversa com ele ontem não foi uma boa ideia.Me afastei da Olivia e entrei no carro e fui pro aeroporto.Meia hora depois estava no jatinho indo pra SP.
-Testa posso te fazer uma pergunta?
-claro luan
-quando vc me perguntou se eu via a Olivia com outros olhos sem ser como irma,o que vc quis dizer com isso?
-eu não sei se devo falar disso,vc ficou irritado comigo quando eu falei
-pode falar,agora eu que estou perguntando,pode falar
-tudo bem então,eu falei aquilo pela forma que vc trata ela,que vc olha pra ela,que vc fala dela,luan a relação de vcs é algo muito surreal,só vc saindo de vc e se vindo por fora quando esta com ela pra entender
-eu sei o que vc quer dizer
-sabe?
-sei e sei que vc tem razão
-tenho?
-sim,mas isso seria loucura
-seria mesmo,mas as vezes coisas loucas acontecem.E se vc esta me perguntando isso é porque parou pra pensar né?
-eu andei pensando nisso e fiz merda...
-como assim?
-conversei com meu pai,eu tinha que perguntar se havia alguma possibilidade da Olivia não ser minha irma
-e tem?
-não,meu pai diz que não,e ele ainda ficou desconfiado dos meus sentimentos pela Olivia,eu não devia ter falado nada
-eu lamento cara,vc precisa se controlar luan,precisa esquecer esses sentimentos pela Olivia
-acha que eu não tento?Eu tento fazer isso desde que nasci testa
-vc sempre se sentiu assim?
-sim,antes eu ficava me perguntando porque me sentia assim,depois parei pra pensar o que era isso que eu sentia,e hoje eu acho que sei o que eu sinto
-agora vc é adulto luan,porque não sai de casa?Vc podia comprar um apartamento e ir morar sozinho
-e ficar longe dela?
-seria a melhor coisa a fazer luan
-eu não posso Testa,eu preciso ficar perto dela e cuidar dela,eu não suportaria ficar sem noticias da Olivia
-ah luan isso é loucura cara
-eu sei,mas não consigo evitar,eu prefiro ficar perto dela e saber o que esta acontecendo com ela,do que ficar longe,eu não ia suportar
-isso é da muro em ponta de faca,vc sabe disso não sabe?
-sei,mas é assim que vai ser
-o engraçado é que vcs sempre foram criados como irmãos
-é,por isso eu achei que ela poderia não ser filha do meu pai,pois fomos criados da mesma maneira,eu ela e a Bruna,como eu posso sentir coisas por ela e pela Bruna não?
-é confuso mesmo
-seja como for,o meu pai disse que ela é filha dele,então é isso
-eu sinto muito luan
-eu também Testa,eu também
-precisando de mim pra desabar eu estou aqui
-obrigado testa
Quando cheguei em SP,mandei uma mensagem pra Nataly

"Oi Nataly como vc esta?Eu cheguei em SP.Vc esta em casa?Bjs"

Ela respondeu em seguida

"Luan eu não estou em casa,vim ate o hospital,recebi uma chamada de emergência,mas já estou voltando,podemos nos encontrar no meu apartamento dentro de 30 minutos,tudo bem?"

Eu respondi

"Estou indo te buscar no hospital,me espera,já já chego ai"

O Roberval foi pro hotel,e o meu segurança veio comigo ate o hospital para buscar a Nataly e irmos pra casa dela para que a gente converse sobre nós.



Um Futuro Distante(2071) Em Campo Grande



-por hoje chega crianças
-ok vovô,mas podemos fazer algumas perguntas sobre a historia?
-claro que sim Samuel
-eu fiquei pensando nas palavras da Olivia sobre o luxo todo que eles vivem,Vovô a gente também é cercado por todo esse luxo,isso é errado?
-não é errado Samuel,quem tem uma situação financeira melhor certamente lutou por isso,ou alguém proximo lutou por ele,no caso da Olivia,o luan conseguiu ter essa situação financeira por conta do talento dele,mas não é só ele que trabalha,o pai dele o ajuda,e também é dando conforto pra família dele que ele consegue redimir de alguma forma sua ausencia
-eu entendo,mas a Olivia parece não querer entender,ela disse que ate a piscina na casa deles era fútil
-(risos)é a opinião dela,a Olivia é o tipo de pessoa que tem uma personalidade gritante,e nem ela sabe lidar com isso as vezes,e ao mesmo tempo que ela é forte ela é extremamente fraca,e é por essa fraqueza que ela tem tanto medo de se deixar levar pela vida que o irmão pode dar pra ela,ela tem medo de começar a usar de forna frenetica o cartão de credito que o luan deu pra ela e então não saber mais valorizar o valor do dinheiro,tem medo de gostar tanto de ter uma piscina em casa que vá se esquecer como é bom o simples da vida,como andar de skate por ai sem rumo,a Olivia é o tipo de pessoa que poderia ser feliz com pouca coisa,e acho que por ela ser a pessoa que sempre pegou no pé do luan com isso de ter muita grana e se deixar levar,acho foi isso que fez o luan ficar cada vez mais admirado por ela
-cada vez mais apaixonado o senhor quer dizer né?
-também Clara,também
-o luan ficou todo desconcertado quando viu a Olivia de biquini
-ficou mesmo,ela era uma mulher muito bonita
-ele deu um grande passo em perguntar pro seu Amarildo sobre a paternidade da Olivia
-sim,mas é complicado falar sobre um assunto assim
-é verdade vovô
-mas se vcs pensarem bem,as coisas estão caminhando entre os dois
-eles estão começando a cogitar a possibilidade de um amar o outro

-mas eu aposto que ele não vai terminar com a Nataly,ele precisa dela pra não cometer um disatino
-é verdade Clara,ele se agarra a Nataly para não cometer uma loucura
-eu estou ansiosa para o senhor continuar contando a historia para a gente
-em breve eu continuarei,muito em breve...



Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário