22 de dezembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 42

Eu não posso negar esse pedido da minha mãe,eu já não almocei com eles,então vou ter que me juntar a minha família querida e fazer cara de paisagem.
-claro que sim mãe
Me sentei perto da Bruna e é claro que o luan não deixou de perguntar.....
-como foi o almoço Olivia?
-bem luan
-vc e o Higor estão namorando?
-não Bruna,se eu tivesse namorando vcs seriam os primeiros a saber
Claro que eu disse isso encarando o meu querido irmão.
-como foi o almoço sem mim?
-foi bem querida,o luan nos contou formalmente que esta namorando a Nataly
-é eu fiquei sabendo disso ontem,e quando o resto do mundo vai saber desse namoro?
-no momento certo Olivia
-claro luan tudo tem seu momento certo
-com certeza que sim
-e vc Nataly não se importa de namorar escondido?
-não Olivia,eu não me importo
-a Naty não tem que se importar com isso Olivia,ela confia em mim e sabe que na hora certa eu vou contar para todos sobre a gente
Parece que estamos em guerra com os olhos,quem sera que vai perder?Só sei que se saísse fogos pelos meus olhos,essa sala já estaria em chamas.Meu pai percebeu o clima entre a gente,pois rapidamente tratou de mudar de assunto.
-filho vc vai viajar pra SP com a Nataly?
-vou sim pai,alias eu vou arrumar minhas coisas porque já já temos que ir
O luan se levantou 
-quer conhecer o meu quarto Naty?
Mas o que?O luan só pode esstar de brincadeira comigo
-eu posso?
-claro,vem comigo?
-claro
Ela se levantou e pegou na mão dele e então eles subiram pro quarto do luan de mãos dadas e eu só podi ver essa cena acontecer diante dos meus olhos sem nada poder fazer ou falar.Isso é demais pra mim.
-esta tudo bem Olivia?
-esta sim mãe,eu só estou um pouco cansada.Ontem o dia foi puxado e eu dormi tarde,então eu vou pro meu quarto
-não vai esperar o luan pra se despedir?
-diz pra ele que eu estou no meu quarto,se ele quiser,ele vai ate la pra se despedir de mim
-vcs estão brigados de novo?
-não mãe estamos de boa
-ok então vai descansar
-ate mais tarde
-ate querida
Dei um beijo nos meus pais e fui pro meu quarto.Assim que entrei no meu quarto minha vontade era de gritar e quebrar tudo a minha volta,não importa que eu grite com todo mundo,ou que eu grite só com o luan pra mostrar como estou com raiva dele,não importa que eu beije outras bocas,que eu beije alguém na frente do luan,nada disso importa,ele não é e nunca será meu,ele é e sempre será de qualquer uma,menos meu,porque não podemos ficar juntos.Nunca poderemos ficar juntos



Olivia of

Luan on

-então esse é o seu quarto?
-pois é,nada demais né?
-é um quarto muito bonito e sem falar que é do tamanho do meu apartamento
-(risos)não exagera Naty,é um quarto de tamanho normal
-com certeza que não
-vc não gostou?
-gostei sim,só estou te zoando
-que bom,vem aqui
Eu estendi a mão pra ela e a puxei pra perto de mim
-eu nunca trouxe ninguém aqui em casa e nem muito menos aqui no meu quarto
-ah então eu sou a primeira a ter essa honra?
-não sei se é uma honra,mas vc é a primeira sim
-claro que é uma honra,eu me sinto muito honrada
-vc esta feliz Naty?
-estou e vc?
-também estou feliz,é ótimo te ter vc aqui
Ela colocou as duas mãos no meu rosto fazendo carinho e eu a puxei mais pra perto de mim e fui andando com ela ate encostar seu corpo em uma parede e juntei meus lábios aos dela



-luan aqui não
-estamos sozinhos....
-mas estamos na sua casa e seus pais estão la em baixo
-esquece tudo,e se concentra só em mim,eu quero vc Naty e quero agora
-mas....
-não pense demais
Ela finalmente se calou e se rendeu ao desejo,assim como eu.
-foi bom pra vc?
-foi sim
-que bom porque pra mim também foi bom
-vc subiu aqui pra arrumar suas coisas e ainda não fez isso,eu preciso voltar pra SP
-ok,eu vou arrumar rapidão ta?
-ta
Me levantei e arrumei minha mochila
-prontinho
-podemos ir então?
-sim
Eu peguei na mão dela e descemos.
-a gente já vai
-boa viajem meu filho
Meus pais e a Bruna se despediram da gente e eu fiquei procurando a Olivia pela sala e pela cozinha,mas ela não esta aqui,será que saiu de novo?
-cade a Olivia mãe?
-ela esta no quarto dela
-porque ela não esperou?Ela sabia que eu ia viajar
-ela disse que vc pode ir se despedir dela no quarto se quiser,ela esta cansada de ontem
Esta cansada de ontem?Mas pra ficar aos beijos com o Higor no elevador do hotel e pra almoçar com ele não esta cansada?Eu não vou me despedi dela,não mesmo.
-então vamos deixar ela descansar,eu vou embora
-luan não vai embora sem falar com a Olivia,por favor
-mãe a Olivia podia ter me esperando aqui em baixo
-luan vc sabe como ela é
-eu sei mãe,mas porque sou eu que sempre que tenho que ceder?
-luan faz o que sua mãe esta pedindo,vai se depedi da Olivia,eu espero aqui
Bom já que sou voto vencido,eu vou
-esta bem,eu já volto
A pedidos dos meus pais e ate da Nataly,eu subi pra ver a Olivia.Eu bati na porta
-quem é?
-sou eu Olivia o luan
-já vai
Ela demorou uns 2 minutos pra abrir.Quando ela abriu a porta,eu olhei pra ela e nossa ela esta horrível.Os olhos vermelhos.Será que ela andou chorando?
-eu posso entrar?
-entra
Eu entrei e ela fechou a porta e se sentou na cama e eu me sentei perto dela,ela esta evitando me olhar
-o que foi Olivia?
-nada
-vc estava chorando?
-nao,eu só estou cansada,ontem e hoje foram dias cansativos
-ontem foi um bom dia né?Foi seu aniversario e eu e nossa família fizemos de tudo pra vc ter um bom dia
-eu sei disso
-conseguimos fazer do seu aniversario e 17 anos um bom dia?
-ate certo ponto
-vai mesmo me culpar por ter estragado o seu aniversario?Vai mesmo jogar esssa culpa pra cima de mim?
-não luan,vc não tem culpa de nada,a culpa é toda minha por me sentir assim
-assim como?
-com raiva do mundo por.................
-por?Diga
-esquece,não vale a pena falar sobre isso
Se ela não fala,eu vou falar.Estamos sozinhos e eu quero lhe dizer umas coisas
-olha Olivia se vc não diz eu digo,também me fez mal ver vc beijando o Higor.Eu nunca tinha visto vc assim com ninguém
-eu não sei o que me deu pra ter beijado ele na frente de todo mundo
-seja la o que tenha te dado vc gostou né?Afinal beijou ele de novo no elevador do hotel
-é.....
-vcs estão namorando?
-eu já disse que não luan
-então o que vc tem com ele?
-somos amigos
-amigos que se beijam?
-vc não era assim com a Nataly?
-é diferente Olivia
-diferente como?
-eu sou bem mais velho que vc e a Nataly também
-luan a idade é só um numero,eu já sou bem crescida e sei o que faço
-Olivia.....
-olha não se preocupe ok?Eu contei pro Higor sobre o Bernardo e ele prometeu ir de vagar e esperar o meu tempo,então vamos continuar conversar e ate se vendo se surgir oportunidades,mas por enquanto é só isso
-é isso que vc quer?
-eu não sei se é isso o que eu quero,mas é o que eu preciso no momento.Eu não vou ficar sozinha enquanto vc esta namorando
O que?Porque ela disse isso?
-vc fez tudo isso porque eu estou namorando?
-em partes sim,e vc convidou a Nataly pra ir pro seu quarto só porque me viu beijando o Higor no elevador?
-é o que pareceu?

-isso magoou vc?
Ela ficou calada por um tempo e ai disse
-sim
-ah Olivia eu sinto muito,eu acho que fiz sem pensar,mas deve ter sido por isso que vc disse mesmo,eu fiz porque fiquei com raiva de ter visto vc beijando o Higor e depois ainda vc me desafiou quando não quis voltar pra casa comigo,eu fiquei com muita raiva
-porque fazemos isso luan?Porque magoamos um ao outro desse jeito?
-eu não sei,mas eu lamento ter magoado vc,me desculpa
-só sabemos nos desculpar um com o outro,isso tem que parar
-tem mesmo,mas olha.............
-olha,esquece o que eu disse ta?Eu só quero conhecer o higor melhor e isso é tudo
-porque vc sempre corta a nossa conversa quando ela esta chegando a alguma conclusão?
-porque falar sobre isso só vai nos magoar mais
-mas é importante que a gente fale
-eu não quero mais falar sobre isso Luan,ontem foi um dia bom e hoje foi um dia confuso,mas nada como um dia apos o outro,e quando o amanha chegar eu quero estar com o Higor ao meu lado,eu quero me permiti conhecer o Higor melhor
-eu não posso impedir vc de fazer isso
-não,não pode
-então só me resta pedir que vc tome cuidado
-eu vou tomar,fique tranquilo
Eu me levantei e ela também
-eu estou indo viajar
-eu sei
-por favor Olivia tome cuidado
-vc também deve se cuidar luan
-nos vemos em breve ta?
-ok
Eu abri os braços e esperei que ela viesse ate mim,ela me olhou com os olhos marejados e deu dois passos e logo estava dentro dos meus braços,é incrível como ela fica bem nos meus braços,se encaixa perfeitamente,é como se ela tivesse nascido pra morar neles



-aconteça o que acontecer,eu sempre vou amar vc Olivia,sempre
Ela não disse nada.Saímos do abraço e ela disse
-boa viajem
-obrigado
Dei um beijo em sua testa,abri a porta e desci.
-pai o senhor já viu tudo pra nossa viajem de férias?
-sim filho,esta tudo pronto pra irmos pra Cancun
-ah como assim,vamos pra Cancun pai?
-vamos sim Bruna,eu ia contar pra vcs hoje no jantar
-ah que tudo
A Bruna vibrou com a noticia,espero que a Olivia também goste
-vamos quando?
-no começo do ano
-e a virada do ano vamos passar aonde?
-eu farei show maninha,vcs podem ir pra campo grande se quiserem 
-o natal vamos passar todos juntos na chacara e o ano novo vamos pra onde vc for luan
-serio pai?
-sim,eu e sua mãe já decidimos isso
-que ótimo,bom eu realmente preciso ir 
Me despedi dos meus pais e a Nataly também e fomos pro hotel,ela pegou as coisas dela e de la fomos pro aeroporto.
-então vc vai pra Cancun?
-vou,vc quer ir?
-quem me dera,mas o trabalho não me permiti
-que pena
-vc ia gostar mesmo que eu fosse com vc?
-claro que ia
-eu ia adorar ir,mas não posso,mas olha eu prometo que darei um jeito de ter uma folga no ano novo pra ir passar a virada de ano contigo
-eu ia adorar isso
-eu também
-e o natal?
-natal eu folgo,mas vou pra Campo Grande ficar com a minha família,é uma tradição,vc deve entender melhor do que eu
-eu entendo sim,então nos falamos pelo telefone?
-sim
-eu vou te ver antes de viajar pra Cancun ta?
-ok
-eu vou morrer de saudades 
-eu também meu amor(selinho)
Logo chegamos em SP
-pega um taxi pra ir ate a casa da sua amiga ta?
-ok
-me liga mais tarde?
-eu ligo sim,boa semana de shows
-obrigado
Me despedi dela e o jatinho logo decolou rumo a minha rotina de shows.
-que bonitinho vcs dois
-não enche testa
-como foi la na sua casa?
-foi bom
-sua família aceitou de boa a Nataly?
-sim,eles adoraram ela,menos a Olivia é claro
-ela não gostou de saber que vc esta namorando?
-não
-nem imagino porque
-Roberval não começa
-como foi o aniversario da Olivia luan?
O well me perguntou isso.Interessado na minha irma,é isso mesmo?Calma luan ele só esta sendo educado
-foi bom well,fizemos uma festa surpresa pra ela e ela adorou,foi muito divertido
-que bom

Foi bom finalmente vir fazer meus shows,eu preciso ocupar a mente.
E No outro dia

Luan of

Olivia on

-então o luan esta mesmo namorando a tal da Nataly?
-esta sim Vic,ele ate levou ela pra almoçar la em casa ontem
-vc acha que ele gosta mesmo dela?
-acho
-e a Jade?
-a Jade ele sempre diz é só uma amiga,deve ser verdade
-poxa,que garota de sorte,conseguiu fisgar o luan
-é ela é mesmo uma garota de sorte
-e como,mas me diz como foi com o Higor?
-depois que vc foi embora da minha festa a gente se beijou
-mas o que?
-isso mesmo
-e eu perdi isso?
-pois é
-que droga.E vc beijou ele na frente de todo mundo?
-sim,foi um impulso sabe?Quando eu vi já estava beijando ele,impulso que se repetiu ontem no elevador antes de irmos almoçar
-nossa que evolução
-não fique muito animada,eu só me deixei levar
-pois se deixe levar mais vezes,o Higor é um cara muito legal e é um gato
-eu sei e por isso eu decidi deixar ele na minha vida
-finalmente,ate que enfim Olivia
-é,bom eu vou indo,preciso ir pra aula de dança
-eu posso te acompanhar se quiser
-eu prefiro ir sozinha pra ir pensando
-entendo,nos falamos depois então
-ok
Me despesdi da Vic e fui andando pra academia de dança.Perto da academia tem uma praça e tinha algumas pessoas fumando.Eu me sentei em um dos bancos,e fiquei olhando as pessoas fumarem,e tudo que eu ouvia na minha cabeça era
-vai lá e compra um cigarro
Meu coração esta castigado demais por causa de ontem,então ele não me ajudou a pensar com muita clareza e eu sou fraca,então fui ate a banca de jornal,comprei um cigarro e pronto quando vi já estava fumando,eu não consegui evitar.Isso é errado,mas é a minha vida,e ela esta uma grande merda.Então ninguém devia se importar com o que eu faço dela.Depois de fumar 2 cigarros,eu entrei pra aula de dança.
-vc esta se sentindo bem Olivia?
-estou sim professora
-se não tiver bem pode ir pra casa
-não,eu quero dançar,eu preciso ocupar a mente
-tem certeza?
-absoluta
-ok
Quando voltei pra casa já era quase noite.
-boa noite
-Olivia,vc sabia que vamos passar nossas ferias em Cacun?
-como é?
-o papai já arrumou tudo,já esta tudo certo
-pai do que a Bruna esta falando?
-é isso mesmo Olivia,vamos passar nossas férias em Cacun
-Porque tão longe?O luan que quer isso?
-ele e todos nos,vc não quer ir?
-a namorada dele vai?
-não,vai apenas a gente e o Max talvez
-eu preferia passar as férias em Campo Grande com a Mel
-vc vai com a gente Olivia,vai passar as férias com a sua família
-esta bem pai,eu vou com vcs
-ótimo e trate de ficar animada,pois vamos no começo de janeiro
-que ótimo,já estou animadissima
Subi pro meu quarto e tomei um banho,coloquei um short jens com uma blusa cumprida e peguei meu skate.Só andar de skate pode me trazer algum alivio agora.
-aonde vc vai Olivia?
-andar de skate por ai
-dentro do condominio ne?
-sim mãe
-volta antes do jantar?
-ok
Sai andando de skate pelo condominio pra ver se meu humor melhoraria,melhorou,mas nada que me faça ficar feliz.O meu mau humor só piorou porque eu não queria me sentir assim,eu queria ser futil como a Bruna que esta toda animada com essa viajem pra fora do pais,na verdade qualquer menina ficaria feliz em passar as férias fora do pais,menos eu é claro.Isso porque tudo que eu penso é que ficarei um mês com o luan,um mês completo convivendo com ele e com a nossa família,vai ser tão difícil pra mim essa viajem.Eu não posso mudar o meu jeito de ser,mas posso tentar melhorar,é eu vou tentar melhorar,eu não posso estragar a viajem da nossa família só porque estou de mal humor pelo luan esta namorando.Eu vou tentar ficar mais animada,eu prometo tentar ficar mais animada e apreciar mais a vida que eu tenho,eu sou uma garota de sorte e devia valorizar isso.
-melhor Olivia?
-sim mãe obrigada.o que temos pro jantar?
-o prato preferido do seu irmão,pena que ele não esta aqui
-eu vou tirar foto e mandar pra ele por mensagem
-ah tadinho
-tadinho nada
Eu coloquei a comida no meu prato do jeitinho que o luan faria se estivesse em casa e mandei a foto com pra ele.

"boa noite Beluza"

Ele respondeu quase em seguida

"vai te catar Livi"

Eu jantei dando risada.É tão facil irritar o luan.

Duas semanas depois:

-finalmente férias
-é Vic finalmente.Aonde vai passar o final do ano?
-em Minas,só volto em janeiro
-legal
-legal?Legal é vc ne?Vai passar natal na chacara humilde da sua família,ano novo em Salvador  vendo o luan cantar e depois vai pra Cancun
-(risos)é acho que vai ser legal sim
-ah vc acha?
-Olivia vamos pra casa,eu estou ansiosa pra irmos pra chacara logo
-ja estou indo Bruna
Me despedi da Vic
-eu te ligo no natal e no ano novo ta?
-ok,procura se divertir ta?
-vc também
Depois de me despedir da Vic,fui pra casa com a Bruna.Terminamos de arrumar tudo e fomos pra chacara.É o nosso primeiro ano nela.Quando compramos só o papai e a mamãe que viram,eu a Bruna e o luan ainda não conhecemos ela
-ual aqui é lindo
-é sim filha
-o luan vai pirar quando chegar amanha mãe
-sim,ele vai adorar Bruna
-cada um tem seu quarto né?
-sim,mas vai vir toda nossa família,então vc a Olivia e o luan vão ficar no mesmo quarto
-mas mamãe....
-não reclama Bruna
-saco
Eu e a Bruna fomos pro quarto e arrumamos nossas coisas  e a Bruna desceu de biquini e foi curti a piscina,ela realmente parece que nunca viu uma piscina.Bom eu fui ajudar a mamãe com os enfeites de natal e depois com a comida,pois amanha chega boa parte da nossa família,essa chacara vai ficar pequena pra tanta gente.O luan chega amanha também
-obrigada querida
-de nada
-cade a Bruna?
-aonde a senhora acha?
-na piscina?
-exato
-essa menina não tem jeito
-mãe o luan chega amanha né?
-ele disse que poderia vir hoje de madrugada,mas acho que só deve chegar amanha mesmo
-ok
Quando a noite chegou,eu recebi uma mensagem do Higor

"Boa noite minha princesa.Como estão os preparativos pro Natal?"

Eu respondi

"Boa noite Higor.Esta tudo quase pronto,e vc?Como vc esta?"

Ele respondeu em seguida

"Aqui esta tudo quase pronto também,natal é época famíliar,e eu adoro isso.Eu estou com saudades,espero que possamos nos ver logo"

Eu já estou com sono,então me despedi

"Eu também sinto saudades,Higor vou dormir,nos falamos depois,bjs"

Depois de um tempo,acabei pegando no sono.

Olivia of

Luan on

É pouco mais de três da madrugada e eu acabei de chegar na nossa chacara.Meu pai acertou em cheio nessa compra,esse lugar é lindo.Deixei minhas coisas na sala e subi ate o quarto.Estão todos dormindo,quando abri uma das postar dei de cara com a Olivia dormindo,resolvi me aproximar dela,me sentei na cama e fiz um carinho em seu rosto,o rosto dela se mexeu e eu tirei a minha mão achando que ela estava acordada
-luan não me deixa
Ela disse isso sem abrir os olhos e então vi que ela ainda esta dormindo.Ela esta me pedindo pra não deixar ela?Nunca Olivia,Nunca
-eu nunca vou te deixar meu amor
Dei um beijo na testa dela e quando ia sair ela abriu os olhos
-luan?O que vc esta fazendo aqui?


Um futuro distante(2071)Em Campo Grande

-por hoje é só
-ah não vovô,poxa esta bom demais.Quer dizer,a historia esta boa,mas a vida do luan e da Olivia,ai ai ai,esses dois viu
-complicado né Samuel?
-demais,mas agora falta pouco para eles assumirem o que sentem um pelo outro,agora eles meio que já sabem,só falta falar 
-vc também acha isso Clara?
-acho vovô,eles já sabem que se amam,só falta falar isso em voz alta,é complicado pra eles assumirem,mas quando eles fizerem isso,o que eu creio que não vai demorar muito,ai sim as coisas vão evoluir entre eles
-é mas eles continuam sendo irmãos
-algo me diz que algo vai acontecer para mudar esse fato
-vcs são muito espertos mesmo
-o senhor que sempre deixa uma brecha pra gente interpretar os sinais
-é pode ser
-vovô a Olivia voltou a fumar,isso não esta certo
-a Olivia é rebelde demais Samuel,e isso só vai piorar com cada decepção que ela tiver na vida
-ela ainda vai fazer muitas escolhas erradas?
-vai sim
-uma delas ela já fez
-qual?
-dar esperanças ao Higor,ela nunca vai poder gostar dele de verdade,já não basta o luan errando namorando a Nataly,ela também tem que errar?
-ela só esta se agarrando as chances que ela tem de tentar ser feliz
-eu tenho pena dela e do luan também,eles merecem ser felizes
-merecem mesmo,mas agora já chega de historia por hoje,vcs precisam dormir
-boa noite vovô
-boa noite meus amores


Continua?

Um comentário:

  1. Siiim, continua!
    Sempre falo da Olívia nos meus comentátios, mas hoje quero falar do Samuel e da Clara: a-do-ran-do esses dois! E essa versão vovô, que até agora não é confirmado ser o Luan (pq pensem, os netos com certeza saberiam se o avó e a tia-avó se chamassem Luan e Olívia) deixa tudo ainda mais legal!
    Quero mais!

    ResponderExcluir