14 de dezembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 37

Em São Paulo 2011

Quando cheguei no hospital mandei uma mensagem pra Nataly

"Eu já cheguei.Aonde vc esta?"

Ela respondeu em seguida

"Estou descendo,vc esta com a van de sempre?"

Eu respondei

"Sim,estou esperando aqui"

Ela respondeu 

"ok"

Acho que ela já sentiu que não tenho algo fácil pra falar pra ela,ou talvez ela esteja com algum problema.Sera que aquele idiota do Ex dela voltou a atacar?Quando o elevador abriu e ela saiu eu vi que ela esta bem abatida,é ela realmente não esta bem.Eu sai da van e esperei ela se aproximar do lado de fora
-oi Naty
-oi luan
Ela ficou parada me olhando,o olhar dela esta meio perdido
-esta tudo bem Nataly?
-esta sim e com vc?
-eu estou bem.Posso te dar um abraço?
-claro
Abrimos os braços e demos um abraço apartado.Ela colocou a cabeça no meu peito e ficou encostada ali por um tempo.E senti minha blusa ficar meia molhada,ela esta chorando
-Naty o que foi?Porque esta chorando?
-não é nada.Podemos ir pra casa?
-claro e la vamos conversar
-ok
Ela limpou as lagrimas e entrou na van e eu fiz o mesmo.Na van nos sentamos lado a lado e ela ficou olhando pra janela.Sei que esta tentando evitar olhar pra mim e sei que faz isso para não chorar.Ela esta com um problema sério.Será que é no hospital?
-algum problema no hospital?
-não,esta tudo bem no hospital
-então porque vc foi chamada as pressas?
-eu não sei.Eu recebi uma mensagem no meu celular falando que eu precisava ir ate la com urgência e eu fui e quando cheguei la todos falaram que não me mandaram nada no celular
-que estranho
-é,talvez tenha sido alguma brincadeira de mal gosto
-é talvez
Antes as nossas conversas rolavam tão naturalmente,eu gostava de falar com ela,mas agora ela parece uma completa estranha pra mim.Como isso aconteceu?Foi só ela ceder a mim que eu perdi o interesse nela?Eu sou um canalha mesmo.
-chegamos.Vc vai subir né?
-claro
-ótimo
Eu pedi que o wellington esperasse,pois não pretendo demorar tanto assim.Descemos da van e entramos no prédio.Quando o elevador abriu e a gente entrou,a Nataly ficou me olhando e sei que ela esta lembrando do nosso primeiro beijo que foi bem aqui
-tenho boas lembranças desse elevador
-eu também Nataly
-mas agora as coisas mudaram né?
-como assim?
-luan eu não sou idiota,eu sei que vc veio aqui pra terminar comgo,se é que vamos terminar mesmo porque na verdade não temos nada
-Nataly................
-eu sei que vc veio aqui pra isso
Os olhos dela se encheiram de lágrimas e eu me senti péssimo.A porta do elevador se abriu e saímos.Ela pegou a chave pra abrir a porta e eu fiquei do lado dela esperando.Quando ela abriu a porta sua feição mudou.O que houve?
-ai meu Deus!
-o que foi Nataly?
Ela não respondeu,então eu fui pra frente dela e olhei pra dentro do apartamento e esta tudo revirado.Alguém esteve aqui
-o que houve aqui Naty?
-eu não sei,eu não faço ideia
Fomos entrando e ficamos mais assustados com o que vimos.O apartamento da Nataly esta todo destruido.Espera,a pessoa que fez isso ainda pode estar aqui
-Naty espera
-o que foi luan?
-a pessoa que fez isso ainda pode estar aqui.Fica perto de mim
Eu segurei a mão da Nataly e peguei o celular e leguei pro well e pedi pra ele subir.
-o well esta subindo
-luan não tem mais ninguém aqui
-não sabemos,então por favor fique perto de mim
-vc se preocupa comigo?
-claro que sim.Que pergunta é essa?
-esquece.Vamos esperar o well subir então
-sim
O Well chegou rápido e eu expliquei pra ele o que aconteceu e ele foi dar uma olhada pelo apartamento.
-esta tudo limpo luan,mas eu aconcelho vcs a chamarem  a policia
-nada de policia
-o well esta certo Naty precisamos...........
-eu não vou chamar a policia
Eu acho que é melhor eu ter essa conversa a sós com a Nataly.
-Well obrigado por tudo,vc pode me esperar la embaixo?
-claro
O Well nos deixou a sós e eu fechei a porta e peguei na mão da Nataly e me sentei com ela no sofá
-vc sabe quem esteve aqui e fez isso com o seu apartamento né?
-sei
-e porque esta tentando proteger essa pessoa?
-eu não estou tentando proteger ele,eu só.....
-vc só?Fala Nataly,eu não vou poder te ajudar se vc não me falar a verdade
-eu só estou com medo,eu estou com medo luan
-medo?
-sim,eu estou morrendo de medo
-Nataly foi o Andre que fez isso?
-foi ele sim luan
-mas que droga Natay.Ele voltou a te procurar então?
-sim
-e porque diabos vc não me contou?
-porque isso não tem nada a ver com vc
-como não tem nada a ver comigo?
-luan eu não sou uma idiota,eu sei que vc já perdeu o interesse por mim e esta tentando se afastar e não sabe como me falar isso,então porque eu jogaria uma preocupação dessas suas mãos?Vc não tem nada a ver a com isso,isso é um problema meu
-depois de tudo que a gente viveu vc me diz que isso é um problema seu?
-digo porque é verdade,olha luan não somos crianças,eu não sou mais criança,vc sempre foi sincero comigo e eu aceitei porque queria saber como era estar com vc,eu sabia que esse dia iria chegar e chegou,vc não me quer mais na sua vida.........
-para Natay,para de dizer bobagens
-eu estou mentindo por acaso?Vai me dizer que vc não veio aqui pra dizer que a gente esta indo rápido demais,que vc não quer compromisso agora,que vc acha que eu estou me envolvendo demais e por isso vou sofrer e finalmente vc vai me dizer que esta ficando com outras pessoas,é ou não é isso que vc veio me dizer?
Merda ela é mais esperta do que eu pensei.Eu odeio esta fazendo esse papel.Eu fui longe demais com isso,nunca deveria ter me envolvido com ela.Mas tudo que eu ia falar com ela perdeu a importância quando eu vi o apartamento dela revirado desse jeito.Eu não vou deixar ela sozinha nessa historia.Eu jamais teria coragem de virar as costas pra ela sendo que ela esta precisando de mim.
-Nataly eu vim aqui pra conversar com vc mesmo,não com essas palavras que vc disse,mas com esse intuito sim,eu quero me afastar,mas principalmente pelo seu bem,isso que estamos fazendo não é justo com vc,eu não tenho o direito de fazer isso com vc
-luan vc não precisava ter vindo ate aqui pra falar isso comigo,somos adulto,eu já te disse isso,só ficamos algumas vezes e não temos nada um com outro,vc só precisava ter deixado de ligar so isso
-não é assim,vc não é como as outras meninas que eu fico por ai
-ah não?
-não vc é diferente,eu gosto de vc Nataly e se fosse em outro momento eu ia querer me envolver mais com vc....
-ah luan vamos ser sinceros ok?
-eu estou sendo sincero
-não,vc não esta sendo sincero,vc não se envolve mais comigo porque vc não quer,porque vc não gosta de mim o suficiente pra fazer isso
-se eu pudesse escolher eu ia escolher ficar e ter um relacionamento duradouro com vc,porque vc é uma garota incrível....
-pode parar ta?Pode parar de querer poupar meus sentimentos,eu sou uma boa garota,mas não boa o suficiente pra vc
-Nataly
-me deixa fala ok?
-ta
-luan eu vou me casar com um medico ou um advogado,enfim com qualquer outra pessoa que tenha uma faculdadde como eu,mas vc?Bem vc vai se casar com alguém a sua altura,alguém que possa caminhar ao seu lado,alguém que vc tenha orgulho de apresentar como sua companheira
-eu teria orgulho de apresentar vc como minha companheira
-isso não é verdade,eu não passo de uma fãnzinha que vc teve alguns momentos de prazer
-não fala assim de vc mesmo Nataly,isso não esta certo
-eu só estou sendo realista
-Nataly....
-quer saber?É melhor vc ir embora,continuar essa conversar só vai me fazer mal
-Nataly por favor....
-vc veio ate aqui pra poupar meus sentimentos,pra terminar antes que isso saísse do controle,mas eu sinto em te formar que já é tarde demais,eu me apaixonei por vc luan,eu me apaixonei por vc e como uma idiota eu criei expectativa sobre a gente,eu ate cheguei a cogitar a ideia da genter ter pelo menos um caso fixo ou algo assim,como vc teve com a cacau ou ainda tem eu não sei..............mas agora a ficha caiu,quem eu sou perto de uma mulher como a Cacau?Eu não sou ninguém
-não fala assim
-eu só estou dizendo a verdade
-Nataly não tem comparação entre vc e a Cacau.Com a Cacau eu tive,eu tive no passado ok?Eu tive uma historia de prazer e de ego por ela ser uma mulher bonita,eu gostei dela sim,mas de uma forma carnal,nosso envolvimento foi por puro prazer,prazer meu e prazer dela.Agora com vc,com vc eu me envolvi de corpo e de alma,eu não me interessei por vc só pela sua beleza,foi algo a mais,vc me deu muito mais do que todas essas mulheres que eu já fiquei,vc me deu amor,vc é uma mulher incrível Naty....
-se eu sou mesmo tudo isso porque não podemos ficar juntos?
Ela tem razão,se ela é tudo isso que eu disse,porque não podemos ficar juntos?Porque não Luan?Seja como for,eu não vou deixar ela sozinha agora,talvez eu possa dar mais uma chance pra ela....
-a gente vai ficar juntos ta?Eu não vou deixar vc sozinha nessa situação,eu vou ficar com vc e te proteger 
-eu não quero que vc fique comigo porque tem medo de algo me acontecer
-não é por isso,Nataly eu ia pedir um tempo pra vc por medo da gente se magoar,por medo disso se tornar algo mais forte do que eu possa controlar,porque eu não posso te prometer o amanha,mas eu te prometo o agora e se isso bastar pra vc a gente continua junto
-sem compromisso?
-sem compromisso,eu não posso te oferecer a minha fidelicidade,porque isso eu não sou capaz de dar,vc tem sua vida aqui em SP e eu tenho a minha pelo Brasil todo,vc não esta disposta a abrir mão da sua vida pela minha e eu nunca te pediria isso,então a gente pode ficar juntos,mas de forma separada entende?
-vc esta me oferecendo um relacionamento aberto?
-sim,como no começo vc queria antes,não quer agora?
-eu não sei,eu acho melhor a gente se afastar....
-Nataly eu não vou deixar vc sozinha
-eu sei me cuidar Luan,não se preocupe
-pelo que eu estou vendo que aconteceu com o seu apartamento eu não sei se vc sabe mesmo se cuidar
-luan.....
-olha pra começar vc vai na delegacia e vai denunciar esse seu ex noivo psicopata
-eu não vou fazer isso
-porque não?
-porque se eu fizer ele pode tentar fazer alguma coisa comigo 
-ele vai fazer alguma coisa com vc de quaquer jeito
-ele pode ter feito isso só pra me assustar,eu não acho que o Andre me machucaria
-não subestime as pessoas Nataly
-não é isso luan,é só que o Andre só esta com raiva porque eu não quero mais saber dele e ai se eu o denunciar ele pode ficar com mais raiva e vir atrás de mim
-se ele vir vc não vai estar sozinha
-luan não cabe a vc me proteger
-cabe sim,e eu vou fazer isso,eu vou fazer isso vc querendo ou não
-eu não quero que vc se envolva nisso
-eu já estou envolvido,não percebe isso?Acha que eu posso simplesmente virar as costas e esquecer que vc existe?
-não,mas....
-Nataly presta atenção.vc vai agora na delegacia comigo e vai denunciar o seu ex noivo,isso é a coisa certa a fazer entende isso?
-eu tenho medo
-não precisa ter medo,eu estou com vc nessa
-vc quer mesmo continuar comigo?
-eu quero se vc quiser
-eu quero ficar com vc luan,quero vc de qualquer jeito,quero ter vc,quero vc por inteiro ou não,eu quero vc de qualquer jeito que vc possa ser meu
-então eu vou ficar com vc
-eu amo vc
Ela colocou as mãos no meu rosto e fez um carinho com os olhos cheios de lágrimas



-eu amo muito vc
Como eu queria poder corresponder as suas palavras,mas eu não posso.Eu a puxei e a abracei ela bem forte.
-se troca e vamos na delegacia
-esta bem
Ela foi ate o quarto pra se trocar.Pouco tempo depois ouça ela gritar e a chamar por mim,eu corri ate o aonde ela estava,que é no banheiro do quarto dela
-o que foi Nataly?
-olha
Ela estava chorando olhando pro espelho,eu então olhei e tem uma mensagem com batão

"Isso é só um aviso Nataly,volta pra mim ou eu juro que na proxima não vai ser só o seu apartamento que vai ficar bagunçado.Eu posso acabar com tudo a sua volta,se quer evitar isso volta pra mim"

-ele claramente esta ameaçando vc,anda Nataly vamos ate a policia
-e se ele voltar e cumprir a promessa dele?
-precisamos fazer a nossa parte e ir a policia,eles vão saber nos aconcelhar no que devemos fazer
-esta bem,eu vou me trocar
-ok
Voltei pra sala e fiquei sentado esperando ela.15 minutos depois ela voltou
-vc esta bonita
Ela esta com uma sapatinha e um vestido meio curto e os cabelos presos
-obrigada.vamos?
-vamos sim
Eu peguei na mão dela e descemos ate a van e eu pedi que o Well nos levasse ate a delegacia mais proxima
-acha mesmo que isso é uma boa ideia?
-acho,isso é a coisa certa a fazer
-ok
Eu segurei sua mão
-eu estou aqui com vc
-obrigada luan
-de nada
Quando chegamos na delegacia ela disse
-eu vou entrar,vc me espera aqui
-eu queria muito poder entrar com vc
-vc já veio comigo e isso significa muito,me espera aqui ta?
-esta bem
Ela me deu um selinho e entrou na delegacia e eu fiquei esperando.

Uma hora depois

Eu estava mexendo no celular e a Nataly bateu na porta da van e eu abri pra que ela entrasse
-e ai como foi?
-eu contei tudo pra eles e um policial esta indo la em casa pra ver a ameaça no espelho
-ótimo
-eles vão chamar o Andre pra depor e ele tem grandes chances de ser preso
-que bom,isso pode asasutar ele e ele pode te deixar em paz
-eu espero que sim
-vai da tudo certo
-luan eu quero que vc vá pro hotel esta bem?
-porque?
-a policia vai la em casa e eu não quero que vejam vc la
-esta bem eu vou,mas eu quero que mais tarde vc vá me ver
-esta bem eu vou
-ótimo,mas eu vou te dexar em casa primeiro
-esta bem
Seguimos de volta pro apartamento dela
-me procura mais tarde,eu vou esperar,se vc não for eu volto aqui pra te ver
-eu vou,não se preocupe
-esta bem,se cuida
-vc também
Demos um beijo demorado e ela entrou no prédio e eu fui pro hotel.
-valeu por hoje Well
-não precisa agradecer não luan,se for sair de novo me avise
-ok
Ao invés de ir pro meu quarto decidi ir pro quarto do Roberval,preciso falar com alguém
-entra ai boi
-e ai Testi tudo bem?
-sim e vc?Terminou o que nem começou com a Nataly?
-não
-ela convenceu vc com aquele corpinho dela a não terminar?
-Roberval cuidado
-(risos)desculpa,anda me fala o que houve?
-eu fui procurar ela disposto a conversar e a gente voltar a ser só bons amigos,mas chegando no apartamento dela vimos que estava tudo revirado e com uma ameaça no espelho do banheiro dela
-o ex noivo se manifestando?
-sim
-ela procurou a policia?
-sim,mas vc sabe como essas coisas são
-esta com medo de acontecer alguma coisa com ela?
-estou
-eu te entendo,vc não pode deixar ela sozinha nesse momento
-ela já sabia o que eu ia conversar com ela
-sabia?
-sim sabia,e eu me senti péssimo ouvindo aquilo dela
-luan o que vc sente de verdade por ela?
-eu estou apaixonado por ela
-como acha que esta pela Olivia?
-é diferente Testa
-então vc gosta dela?
-gosto
-mas não quer abrir mão de nada pra ficar com ela?
-eu não acho que seja o momento pra assumir um namoro,eu nem tenho tempo pra mim
-é isso ou é por causa da forma que vc se sente em relação a Olivia?
-não tem nada a ver com a Olivia Roberval,eu e a Olivia somos irmaos e isso não vai mudar
-vc diz isso porque é a verdade ou porque tenta se convencer mais a cada vez que diz isso?
-podemos nos concentrar só na Nataly?
-tudo bem luan,como vcs ficaram?
-a gente esta junto,mas sem compromisso,eu quero ficar com ela nesse momento difícil,quero proteger ela e o depois bem........o depois a gente vê depois
-e ela topou?
-ela disse que me ama
-e claro que ama,achou em algum momento ela não fosse te dizer isso?
-eu achei que estavamos só nos curtindo
-luan ela era sua fã é claro que isso tinha grande chace de terminar assim,vc em duvida de se envolver mais ou não,e ela sofrendo pela sua indecisão
-eu sinto muito por ter magoado ela,ela não merece isso
-se lamenta tanto então tome uma atitude,luan como seu amigo e não como seu funcionario eu aconcelho vc a ter algo serio com a Nataly,vc gosta dela e talvez seja de alguém assim que vc precisa na sua vida pra tirar alguns pensamentos ruins da cabeça
-vc diz isso por causa da Olivia?
-sim,faz tempo que vc não namora sério com alguém,e a Nataly gosta de vc e vc também gosta dela,porque não tenta?Poder ser uma boa ideia
Sera que o Roberval tem razão?Que mal teria em namorar a Nataly?Porque eu não dou esse passo com ela?Pode ser que isso seja uma boa ideia mesmo
-pensa nisso luan 
-eu vou pensar,valeu Testa
-precisando tamo ai
Fui pro meu quarto e me deitei na cama pensando nas palavras do Roberval.Talvez ele tenha razão.Eu podia tentar namorar a Nataly,mal não iria me fazer.Ela me ama e é uma menina incrível,e eu estou apaixonado por ela.É eu poderia tentar.Talvez seja de um namoro que ande precisando.Acabei pegando no sono.Acordei e já era noite.Peguei o celular pra ligar pra Nataly,mas não foi preciso,bateram na porta e quando eu abri la estava ela.
-oi
-entra
Ela entrou e eu fechei a porta e fui pra perto dela,peguei em sua mão e levei ela ate a cama
-que bom que vc veio
-eu disse que veria
-eu sei,mas é que depois da nossa última conversa eu achei que vc pudesse tentar me evitar
-eu queria,mas não consigo
-que bom que vc não consegue,porque se vc tentasse eu ia impedir vc do mesmo jeito
Ela respirou fundo com um sorriso triste nos labios
-como foi la no apartamento?
-constrangedor
-eu sinto muito que vc tenha que estar passando por tudo isso
-tudo bem,eu vou superar,eu só quero que o Andre me deixe em paz
-o que a policia disse?
-que no maximo amanha ele vai depor e tem grandes chances de ficar preso,mas é claro que não por muito tempo
-é claro que não,essa justiça brasileira chega a ser ridícula
-eu sei,mas eu fiz tudo que estava ao meu alcance,agora eu só posso esperar e ver no que da
-eu não quero que vc fique sozinha nesse meio tempo
-eu não vou ficar sozinha,eu liguei pra uma amiga do hospital e eu vou ficar na casa dela ate tudo isso se resolver ou ate eu ter certeza que o Andre vai me deixar em paz
-que amiga é essa?Ela é de confiança mesmo?
-sim,somos amigas a bastante tempo e ela é solteira,então tudo bem eu ficar com ela por um tempo
-mas e no hospital?Ele pode te procurar la
-eu não vou largar o meu emrpego por causa do Andre luan,eu espero que ele não vá ate la,mas o hospital é um lugar público eu não acho que ele fosse tentar alguma coisa comigo la,e também no hospital tem segurança,eu só não quero ficar sozinha quando estiver em casa e por isso vou passar um tempo com a Rose
-eu podia contratar um segurança pra vc
-eu sei que vc podia,mas eu não quero,minha vida ia se tornar um inferno,eu não quero ficar paranóica
-eu te entendo,mas ia ser melhor pra vc se vc...........
-luan eu sei que suas intenções são as melhores,mas eu não quero nenhum segurança grudado em mim
-eu fico preocupado com vc
-não fique,eu vou ficar bem
-Nataly vc me promete que se a coisa piorar vc vai me ligar?Promete pra mim por favor
-eu prometo
-promete mesmo?
-eu prometo
-eu vou confiar em vc
-pode confiar
-esta bem,tirando tudo isso,vc esta bem?
-eu estou bem porque estou aqui com vc
-eu também estou feliz que vc esteja aqui.Sabe,depois que eu te deixei no seu apartamento e vim aqui pro hotel eu fiquei pensando 
-pensando no que?
-na gente
-na gente?Como assim?
-eu pensei na forma que eu me sinto desde que conheci vc e como eu venho tentando fugir do que eu sinto desde que fomos pra cama
-eu não estou entendendo
-a verdade é que eu me sinto atraído por algo e depois que eu conquisto eu perco o interesse,é assim com tudo menos com a musica
-então vc esta querendo dizer que perdeu o interesse em mim porque transamos?
-não,isso é o que eu estou tentando dizer pra mim mesmo,mas na verdade não é nada disso
-não?
-não,na verdade eu passei a gostar mais de vc depois que transamos,mas eu nego isso porque eu tenho medo de namorar alguém
-porque vc esta me dizendo isso luan?
Ok vamos lá.Que seja o que Deus quiser.
-porque eu quero tentar Nataly
-tentar o que?
-eu quero tentar namorar de novo e eu quero tentar com vc
O queixo dela caiu e eu fiquei observando sua reação de surpresa e também dando um tempo pra ela assimilar tudo que eu disse.
-luan não brinca comigo
-eu não estou brincando Nataly.Eu estou falando sério
-como vc pode estar falando serio?Ate hoje de manha vc disse que não queria nada sério comigo,o que mudou de manha pra agora?
-meus pensamentos mudaram.Ate ontem eu achava que estava bem solteiro,que não é a hora de namorar ninguém,que eu não tenho tempo pra namorar...
-e isso ainda não é verdade?
-é verdade sim,mas eu sei que a gente poderia da um jeito,eu sei que vc é capaz de entender a minha falta de tempo e o resto a gente vê como fica com o tempo
-eu não entendo.Isso é alguma aposta que vc fez com o Roberval,é isso?
-claro que não,que idéia é essa?
-eu não sei,eu só estou tentando entender
-então tenta entender acreditando em mim
-luan olha pra mim e olha pra minha vida.Porque vc ia querer namorar comigo,justo comigo?
Eu preciso falar o que eu sinto por ela.Preciso convencer ela que eu quero mesmo isso.Afinal eu quero,não quero?Eu preciso falar palavras que façam ela querer tentar entrar nessa loucura comigo.Eu preciso me agarrar a Nataly pra esquecer meus pensamentos ruins,como disse o Roberval.A Nataly é a única coisa sólida que eu tenho na minha vida,e eu não posso abrir mão disso.
-Naty presta atenção
-eu estou tentando prestar
-vc entrou na minha vida do nada,minha irma sofreu um acidente e ficou internada aonde vc trabalha e eu te conheci,vc é bonita e me chamou atenção e quando eu descobri que era minha fã meu interesse só aumentou.E ai depois ficamos amigos,e depois as coisas mudaram entre a gente e então transamos e foi tão bom,eu me senti tão bem nos seus braços,e quando vc viajou comigo eu senti que seria fácil me acostumar em ter alguém comigo todos os dias,em dormir de conchinha todos os dias,é fácil me apaixonar por vc,entende isso?E eu acho que estava com medo dessa paixão,estava com medo de me envolver de verdade com alguém,e ai eu queria me afastar,mas agora eu vejo que eu não quero me afastar,eu quero ficar com vc.Eu quero namorar com vc
-luan vc tem certeza disso que vc esta me dizendo?
-tenho sim,eu não garanto nada,eu só quero tentar e quero tentar com vc
-ai meu Deus!
-isso é um sim ou não?
-é um sim,claro que é um sim
Ufa ela disse sim e eu estou feliz com sua resposta.É eu estou feliz com isso.Agora é oficial,eu estou namorando
-então agora somos namorados?
-é somos namorados
-luan vc quer mesmo fazer isso?
-eu quero Naty,eu quero muito
Ela abriu um sorriso lindo pra mim e colocou a mão no meu rosto fazendo carinho
-eu amo vc
Por mais que eu goste dela e saiba disso,eu não consigo dizer que amo ela,pois não seria verdadeiro,eu estou apaixonado por ela,mas não é amor.Eu peguei em sua mão e pedi que ela se levantasse e coloquei ela sentada no meu colo,e colei nossos lábios.


-vem viajar comigo nesse FDS?
-eu não posso,eu preciso trabalhar
-ah que pena
-que pena mesmo
-mas podemos aproveitar o momento agora né?
-eu gostaria que fizessemos isso
Com uma das minhas mãos tirei o cabelo do rosto dela e observei seu rosto com expectativa do que eu vou fazer.As opções são tantas,ah tantas coisas que eu queria fazer com ela,mas ainda não temos confiança o suficiente pra fazermos,então é melhor ir no casual sexo baunilha.Eu ia colocar meu corpo sobre o dela,mas ela se desviou de mim e se levantou e estendeu a mão pra que eu pegasse,mesmo confuso eu fiz isso e quando fiquei de pé ela colocou as mãos na minha cintura e então tirou a minha blusa e com suas unhas grandes ela deu leves arranhões no meu peito e isso acendeu cada parte do meu corpo.Ah isso é bom.Ela foi descendo com suas mãos,e abriu a minha calça,e colocou a mão por dentro dela,e sentiu meu membro já excitado por ela,eu tirei a minha calça e fiquei nú para ela,só para ela.Ela se ajolhou na minha frente e colocou sua linguá no meu membro,e fez movimentos de vai e vem,e eu quase gozei ali mesmo,Levatei ela e a deitei colocando meu corpo em cima do dela,e enquanto remexia meu corpo no dela,fui acariciando com meus lábios cada canto do seu corpo,ela é tão gostosa.Logo em seguida nos encaixamos.
-e ai foi bom?
-se eu soubesse que vc ia se revelar tão boa de cama assim,eu tinha te pedido em namoro antes
-(risos)safadinho
-nem sou
-vc gostou mesmo?
-gostei,não pensei que vc fosse tão ousada
-eu fui ousada?
-foi,mas eu gostei,gostei muito
-eu também
Ela me deu um selinho e se levantou
-aonde vc vai?
-eu preciso ir embora
-ah não,porque?
-eu preciso começar a arrumar as minhas coisas pra ir pra casa Da Rose,amanha eu já quero estar na casa dela
-ah tudo bem,eu entendo,mas me liga ta?Manda noticia por favor
-eu mando sim
Ela começou a se arrumar,e embora ela não tenha tocado no assunto,eu quero falar sobre algo com ela
-Nataly eu quero falar com vc sobre uma coisa
-o que é?
-eu quero te pedir segredo sobre o nosso namoro.Não vai ser pra sempre,é só ate eu pensar como vou falar isso pra minha família e pra imprensa
-tudo bem 
-tudo bem?
-sim,eu espero o tempo que vc precisar
-vc é mesmo a garota certa pra mim
-eu vou tentar ser luan.Eu sei que por vc ser uma figura pública não é fácil simplesmente falar,"eu estou namorando".No seu caso isso requer tempo e por mim tudo bem,eu espero.O que importa é que estamos juntos e a gente sabe disso,então tudo bem
-obrigado por entender,acho que esse ano não da pra tocar nesse assunto,mas ano que vem,eu prometo que eu vou falar que estou namorando
-disponha do tempo que precisar,não se sinta pressionado
-obrigado Naty,mas eu quero que saibam logo que vc é minha e eu sou seu
-a gente sabe disso e pra mim isso basta
-por enquanto?
-sim por enquanto
Ela terminou de se arrumar e pegou a bolsa pra ir embora
-não quer comer alguma coisa antes de ir?
-valeu,mas eu preciso mesmo ir
-esta bem,mas me liga ta?
-eu ligo sim,fica com Deus
-fique vc com ele
Eu levei ela ate a porta e me despedi com um beijo longo e ela foi embora e confesso que já sinto saudades.Meu celular tocou,é minha mãe
-oi mamusca
-oi meu filho.Como vc esta?
-eu estou bem mãe,e a senhora?
-esta tudo bem
-que bom.E cade todo mundo?
-seu pai esta no escritorio,vc sabe como ele gosta de cuidar de tudo que envolve sua carreira pessoalmente,a Bruna e a Olivia estão no quarto estudando para as provas finais
-entendi
-luan eu liguei pra te falar do aniversario da Olivia,é daqui a uma semana e ainda não vimos nada
-puts é verdade mãe.com tanta coisa na cabeça eu acabei esquecendo
-vc esquecendo o aniversario da Olivia?Vc sempre foi o primeiro a lembrar
-eu sei,mas estou com muita coisa na cabeça,mas eu tenho certeza que eu ia acabar lembrando
-eu queria fazer uma festa surpresa pra ela
-eu acho a idéia ótima,mas a senhora sabe como ela é
-eu sei,mas vai ser feita com muito amor e sei que ela vai gostar e também não vai ser nada grandioso,é só uma coisinha entre a nossa família e amigos mais proximos
-sendo assim acho que ela vai curtir
-eu vou planejar tudo com a Bruna então,tudo bem?
-claro mãe,faça o que tiver que fazer eu apoio
-ok,eu só vou precisar que vc esteja aqui na próxima quinta a noite,tudo bem?
-eu estarei ai mãe
-ótimo meu filho
-me liga pra falar como estão as coisas ta?
-eu ligo sim e vc se cuida
-eu vou me cuidar mãe
Desliguei e fiquei pensando no que dar pra Olivia de presente de aniversario?Ela não gosta de ganhar presente,acho que ela é a única pessoa no mundo que não gosta de ganhar presente,mas eu vou pensar em algo pra dar pra ela,ate quinta feira que vem eu penso em algo.
No outro dia
-Testa vc esta falando com um homem sério agora,estou namorando
-é sério luan?
-sim,eu e a Nataly estamos namorando
-a cara parabéns,vc vai ver que essa foi a melhor decisão que vc podia ter tomado
-eu já acho isso
-que bom,felicidade pra vcs
-valeu Testi
E segui para meus shows da semana.

uma semana depois


Continua?


Nenhum comentário:

Postar um comentário