8 de dezembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 33

Que maravilha,os amiguinhos novos da Bruna e da Olivia são gêmeos,é acho que a Olivia tinha comentado algo do tipo,eu que me esqueci desse detalhe.Bom vou me aproximar deles,e que comece o show.
-atrapalho?
-oi Pi
-oi Bruna,melhor?
-sim
-que bom,vcs não vão me apresentar aos amiguinhos novos de vcs?
-claro,luan esse é o Caio e esse o Breno e meninos esse é o nosso irmão famoso luan santana
-só luan,quando estou em casa eu sou só luan
Os dois estenderam a mão pra mim e eu cumprimentei eles,não de muito bom grado,mas cumprimentei
-é um prazer pra gente conhecer vc luan
-mesmo?
-sim,admiramos muito o seu trabalho
-ah é mesmo?obrigado
Isso pode ser divertido.
-eles cantam luan
-ah é mesmo?
-é a gente canta,mas nada comparado a vc é claro
Puxando meu saco?Eu tive que segurar minha vontade de rir.
-então vcs cantam?
-sim
-eu quero ver isso então,cantem algo pra mim
-vc tem um violão ai?
-claro,eu vou pegar e já volto
-eu pego pra vc luan
-mesmo Olivia?
-sim
-então ta
-eu já volto
-ok
A Olivia foi buscar meu violão no meu quarto e eu me sentei do lado da Bruna
-vc esta bem mesmo?
-estou sim
-mais tarde vamos conversar sobre ontem
-eu sei
-luan não nos leve mal por ontem,a Bruna me ligou e disse que podiams vir aqui e eu trouxe o meu irmão comigo,não sabiamos que ia dar problema pra Bruna
-tudo bem,não se preocupem.O problema agora é da Bruna,afinal ela que convidou vcs,não é bruna?
-por favor luan
A Bruna me olhou toda envergonha,ok eu vou parar.
-ok mais tarde conversamos
A Olivia logo voltou com o meu violão e eu entreguei a um dos irmãos.E eles se sentaram perto da gente pra ficarem mais a vontade.
-que musica vcs vão cantar?
-sem querer puxar o saco,mas vamos cantar uma moda sua
Claro que vão
-manda ver então
E eles escolherem a musica Sinais.E olha,não posso negar,eles cantam bem,são bem afinados,poderiam fazer sucesso,é eles podem fazer sucesso.
-eles arrazão né luan?
A Bruna virou pra mim toda animada.Ei vai com calma maninha
-é,eles cantam bem,são bem afinados
-valeu luan
-vcs cantam profissionalmente?
-não,ainda não
-mas querem fazer isso?
-a gente quer,mas nossos pais meio que falam pra gente fazer faculdade e ser uma pessoa normal
-sei como é,mas se vcs querem mesmo isso tem que correr atrás
-a gente pensa nisso,alguns empresários já conversaram com a gente e a gente esta vendo o que se pode ser feito e por onde podemos começar
-espero que de tudo certo
-valeu luan
-vcs moram em londrina?
-não,a gente mora em SP,mas temos um sítio aqui em londrina e estamos passando uns dias aqui
-e aonde conheceram a minha irma?
-luan não começa
-não começar com o que Bruna?
-com o seu interrogatório
-porque?Vc esta devendo por acaso?
-luan por favor
-tudo bem Bruna,deixa seu irmão fazer as perguntas que ele quiser,a gente pode responder
-otimo,então respondam a minha pergunta,aonde vcs conheceram a Bruna?
-a gente se conheceu em uma festa de amigos em comum
-quando?
-acho que tem algumas semanas
-e é o Caio que esta ficando com a Bruna?
-luan por favor
Eu ignorei a Bruna:
-vc esta bem informado luan,eu e a Bruna estamos nos conhecendo só isso
-entendo,é tipo só ficar ne?
Ele ficou calado,mas eu não
-e vc Breno queria pegar a Olivia,eu suponho
-luan já chega
A Olivia se levantou irritada.Éclaro que ela não vai me deixar me meter na vida dela assim,enquanto era com a Bruna ela não disse nada,mas quando eu falei dela,ai ela se irritou.O que eu estou pensando afinal?Eu sou um idiota mesmo.Porque nunca consigo me controlar?
-meninos vcs já viram a Bruna e agora ela precisa descansar,voltem outro dia esta bem?
A Olivia praticamente expulsou os gêmeos,ela esta mesmo irritada comigo.
-claro Olivia e obrigado por receber a gente
Eles se despediram da Bruna e da Olivia e se aproximaram de mim e eu entendi a mão e cumprimentei eles só pra não ser mal educado.Quando eles foram embora,a Bruna e a Olivia me fuzilaram com os olhos
-olha meninas.....
-nos poupe de suas explicações Luan
Eita estou ferrado mesmo:
-Bruna sobe pro seu quarto e deixa que com o luan eu me entendo
-não vão brigar,por favor
-não vamos brigar Bruna só vamos conversar,não é luan?
Opa!A Olivia quer conversar comigo?Estou a disposição.
-sou todo ouvidos
A Olivia esperou a Bruna entrar e então disse
-qual seu problema luan?
-o meu problema?
-sim
-bom o meu problema é que minhas duas irmas menores de idade receberam dois completo estranhos aqui em casa sem a permissão do papai e da mamãe.Olivia vc tem idéia do que podia ter acontecido?
-o Caio e o Breno nunca machucariam a gente
-como vc pode saber?Vcs mal conhecem eles
-luan vc esta exagerando como sempre
-é claro,eu sou sempre o exagerado da historia
-a Bruna errou sim,eu sou a primeira a concordar com vc,nem eu nos meus momentos mais loucos faria o que ela fez,mas é coisa de adolescente só isso
-esse erro da Bruna vai ter uma punição e eu vou estar pessoalmente pra assegurar que vai ser uma punição que faça ela tomar um pouco de juízo naquela cabeça oca dela
-luan para de dramatizar as coisas.Olha só presta atenção,se vc agir desse jeito por causa de uma bobagem que a Bruna fez ela vai ficar com raiva de vc e vai perder a confiança em vc,é isso que vc quer?
-como assim?
-Luan a Bruna não sou,eu aguento todas as suas crises de super proteção porque eu meio que sou parecida quando o assunto é vc,então a gente meio que se entende conversando,mas a Bruna não,vc tem que tratar ela como uma irma
-e como se faz isso?Porque eu não sei,eu não faço isso com vc,então como eu poderia fazer isso com a Bruna?
-confiando nela,a Bruna errou e ainda vai errar muito,ela é jovem e esta começando a viver,então vc tem que confiar nela,e não fazer um escandalo por um erro bobo,se vc continuar agindo assim,vc vai perder a confiança da Bruna com vc
A Olivia sabe chegar ao ponto certo como sempre.Como foi que ela ficou tão esperta?Ela tem razão,eu estou exagerando mesmo,mas é que só de pensar nela e na Bruna sozinhas aqui com aqueles dois eu fico nervoso,mas não posso deixar isso abalar a minha relação com a Olivia e muito menos com a Bruna.
-vc tem razão,me desculpa,eu peguei pesado,eu sou o irmão de vcs e não do dono de vcs,foi mal
-que bom que vc percebeu isso.Olha luan,os nossos pais nos deram uma criação ótima,uma criação muito sólida para nós três,tanto que vc tendo todas as chances pra fazer coisas erradas,já que sempre esteve na noite aonde só tem coisa errada,mas nunca fez e nem vai fazer.Então confia na criação que nossos pais nos deram,é claro que a gente vai errar,mas nada que vá nos matar ou nos machucar muito,só tente confiar
-vc tem razão de novo.Como foi que ficou tão esperta?
-eu sempre fui esperta,vc que sempre foi muito lento
-ok senhorita espertalhona
-obrigada
-vamos entrar?
-vamos sim
A Olivia se virou pra entrarmos e eu a chamei
-que foi?
-Olivia vc não andou fumando mais né?
-não,luan eu vou cumprir minha promeça,sera que vc pode me dar um voto de confiança?
-posso sim,me desculpa,eu só estou preocupado com vc
-não fique,eu estou bem
-ok
Fomos pra dentro e meu pai tinha acabado de chegar
-e ai pai prenderam mesmo os bandidos que roubaram vcs ontem?
-sim meu filho,eu reconheci eles e eles vão ficar presos
-ótimo,e eles vão mesmo ficar presos?
-vão pois não tem dinheiro pra pagar a fiança
-ótimo que não saíam de la tão cedo
-assim espero meu filho
-já que estamos todos aqui,vamos la no quarto da Bruna falar com ela?
-vcs já decidiram qual vai ser o castigo dela mãe?
-sim luan,mas falamos la em cima
-esta bem
Subimos pro quarto da Bruna.Quando chegamos ela estava deitada ouvindo musica
-pra terem subido todos no meu quarto,imagino que a conversa seja séria
-sim Bruna,vamos conversar sobre o que vc aprontou ontem e vc Olivia também
-o Olivia não teve culpa de nada pai
-ela teve sim,ela podia ter nos ligado assim que aqueles meninos chegaram aqui,mas no intanto não fez isso,ela foi cúmplice e só resolveu chamar alguém quando o pior já tinha acontecido
-ela só não quis me dedurar....
-as duas estavam erradas,claro que vc bem mais que a Olivia,mas ela também errou
-pai não é justo vcs quererem punir ela também
-vc não esta em condição de dizer o que é justo ou não Bruna
A Bruna se calou e a Olivia ficou em um canto do quarto observando o papai falar,eu fiz o mesmo.
-Bruna vc tem noção do que vc fez né?
-pai foi errado ter trazido o Caio aqui em casa na ausênsia de vcs,eu entendi isso,mas também não é o fim do mundo.Que droga!
-vc mal conhece esse rapaz Bruna,como pode ter trazido ele aqui na nossa casa?
-conheço suficiente pra saber que ele não ia me matar se é isso que vc e o luan estão querendo dizer fazendo esse drama todo
-como vc pode saber disso?Como pode ter certeza que ele não te faria nenhum mal?
-eu só sei ta legal
-Bruna vc ainda é uma menina,aposto que não sabe julgar a índole das pessoas
-pai o Caio e o Breno não iam me chamar,eu conheço eles
-porque vc trouxe ele aqui?
-porque eu gosto dele
-tudo bem,vc gosta desse rapaz eu e sua mãe podemos aceitar isso,porque não nos contou que queria trazer um rapaz aqui em casa?Somos pais tão rígidos assim?
-claro que não pai,vcs são incríveis,são ótimos pais
-entao?
-eu só não queria mostrar tanto interesse assim por ele,eu gosto do Caio,mas não pra namorar sabe?É só zoação
-zoação?
-é pai
-marizete por favor me explica o que quer dizer isso,porque eu não sei
Eu ri dos meus pais,eles estão querendo entrar na cabeça da Bruna,mas ela é só uma adolescente como a Olivia disse que esta só começando a viver.Quando foi que as duas cresceram tanto assim?Elas já estão fazendo o que eu vivo fazendo com as meninas por ai?Como vou lidar com isso?Quer dizer,é diferente quando é com a sua irma né?
-bom Amarildo,acho que na linguagem dos jovens quer dizer que eles só estão ficando
-ficando?
Meu pai olhou pra Bruna que se encolheu toda na cama,mas não disse nada.
-estão só de zoação,que quer dizer só ficando,e ai resolveram ficar na nossa casa?
-pai eu já disse que sei que errei,será que só podemos esquecer isso?
-vc não quer falar mais com a gente sobre isso?
-não pai,eu só quero esquecer esse assunto
-vamos esquecer depois que vc for punida
-pai qual é....
-vc vai ter um castigo Bruna e não adianta chorar
-luan
Ah ela acha mesmo que eu vou interceder por ela?Nem pensar.
-não adianta me pedir pra interceder por vc Bruna,o papai tem razão,vc errou e precisa de uma lição
-que saco
A Bruna ficou emburrada,e meus pais se olharam e depois olharam pra Olivia.
-o que vc tem a dizer em sua defesa Olivia?
Todos olhamos pra Olivia esperando sua resposta
-eu não tenho como me defender pai,a Bruna estava errada e eu sabia disso desde do começo,mas eu não podia dedurar ela,isso é tudo
-vc sabe que isso foi errado não sabe?
-sei sim pai
-tudo bem
Houve um minuto de silêncio e uma troca de olhares entre meus pais e então meu pai disse:
-tudo bem então,o castigo é o seguinte:Bruna um mês da escola pra casa e de casa pra escola,não quero saber de saídas para casa de amigas e nem para shopping e muito menos festas,ok?
-mas pai.....
-sem mas Bruna,um mês dessa forma e se me desobedecer vai dobrar,ok?
-ok
-Olivia o mesmo castigo,mas por uma semana
-mas e a aula de dança?
-vc pode fazer,mas quando acabar direto pra casa ok?
-ok pai
-isso é ridículo pai,se quer me punir tudo bem,mas a Olivia não fez nada
-não esquenta Bruna,uma semana passa rapido e um mês também,em breve sua perna estara boa e a gente nem vai mais lembrar disso
-desculpa por isso Olivia
-não esquenta
A Olivia deu um beijo na bochecha da Bruna
-vamos deixar a Bruna descansar
E então saímos todos do quarto e fomos pra sala,e na sala meu pai comentou
-é quase final de ano,a escola esta acabando,e a Melissa quer saber se vc vai mesmo visitar ela em Campo Grande
-se o dono do dinheiro deixar claro que sim pai
A Olivia disse isso olhando pra mim,O que ela esta tentando dizer?O dinheiro não é meu,é nosso
-Olivia não seja ridícula,o dinheiro é nosso,se quer passar uns dias em Campo Grande então vá
-mesmo?
-claro
-obrigada Beluza
-não precisa me agradecer 
-então esta decidido,vc vai assim que acabar as aulas
-sim pai
Nossos pais síram e eu me aproximei da Olivia
-vou sentir sua falta quando for pra Campo Grande
-serão só por alguns dias,vc vai estar fazendo show,nem vai chegar a sentir minha falta aqui em casa
Eu estava tentando ser fofo,mas esqueci que a Olivia é anti fofura.
-é vc tem razão
-o papai comentou que vamos viajar nas suas férias 
-vamos sim,quero ir pra fora do Pais
-quer esquecer a fama que tem aqui?Achei que vc vivesse um sonho 
-e eu vivo,não quero esquecer nada,só quero conhecer outro Pais,o que isso tem demais?
-nada
Eu avaliei seu rosto.Hum acho que ela não quer ir,será que tem outros planos para as férias?
-vc não quer ir?
-eu vou aonde a nossa família for
-vc não quer ir
-não
-porque não?
-vc sabe que eu sou contra a mudanças,eu só tenho medo de sair de daqui de casa e ir pra tão longe,sei la fico insegura
-eu vou estar com vc,eu prometo que vai ser legal,confia em mim?
-esta bem
-eu estou com inveja porque vc vai a Campo Grande 
-(risos)devia mesmo ficar,eu posso ir la e passear e vc não
-isso judia mesmo
-é um dos males da fama luan,mas vale a pena não vale?
Pensei nessa pergunta pro um tempo,mas o que eu estou pensando?É claro que vale,eu amo o que faço.
-vale,claro que vale
-então tudo certo
-é....
-e ai vai chamar alguém pra viajar com a gente nas férias?
-não
-não vai ninguém de fora?
-acho que só vai uma amiga da Bruna,vc vai chamar alguém?
-não,e vc vai?
-não,quem eu chamaria?
-a Nataly
-porque eu levaria ela?
-vcs se gostam né?
-sim
-então,porque não leva ela na viajem?
-vc sabe que eu não gosto de trazer ninguém de fora nas nossas viajens,vai ser algo só entre a nossa família
-entendo
Ela virou o rosto olhando a sala,e sei que ela quer falar mais alguma coisa
-fala logo Olivia
-bom é que vc gosta da Nataly,Porque nega isso?
Porque ela esta me colocando na parede?Ela quer mesmo falar dos meus sentimentos pela Nataly?
-porque quer tanto que eu fale sobre isso?Pelo que me consta nunca ficamos a vontade falando da vida amorosa um do outro
-vc esta certo,eu não me sinto a vontade falando disso mesmo,mas eu quero que vc seja feliz luan,quero isso acima das minhas proprias vontades
-e a minha felicidade esta ao lado da Nataly?
-não da pra ter certeza,mas vc fica bem com ela,e eu quero ver vc bem
-vc é melhor do que eu,eu não consigo ser assim
-assim como?
-eu não consigo falar que quero ver vc com outra pessoa,mesmo que essa pessoa te faça bem,eu não consigo dizer isso....



Senti vontade de colocar minha mão em seu rosto para lhe fazer um carinho,mas meu celular tocou quebrando o clima
-eu vou pro meu quarto
-esta bem
Eu atendi.É a nataly
-oi Naty
-atrapalho?
-vc nunca atrapalha
-como estão as coisas por ai?
-eu devia ter te ligado,me desculpa
-tudo bem,então como estão as coisas?
-bem,a Bruna esta bem,só esta com raiva por causa do castigo que meus pais deram a ela
-eles foram muito ruins?
-que nada,só um mês sem sair de casa
-(risos)pra Bruna isso é uma tragédia,ela não passa um FDS em casa
-é mesmo?
-sim
-é parece que vc sabe mais da minha irma do que eu
-luan....
-as minhas irmas estão crescendo e eu nem estou vendo isso Naty
-vc esta presente sempre que pode
-bem parece não estar sendo suficiente
-luan não se sinta culpado
-como nãp Naty,eu mal paro em casa,daqui a pouco minha irma casa e eu nem vou conhecer direito o noivo
-não exagera ok
-eu não estou exagerando
-olha luan,vc sabe que essa correria com o tempo vai diminuir
-e se quando isso acontecer for tarde demais?
-não vai ser tarde demais,luan quem ama vc sempre vai estar te esperando
-obrigado Naty,vc faz tudo ficar melhor
-não precisa me agradecer,eu estou indo pro hospital,mas antes queria saber como vc esta,e por isso te liguei
-eu estou bem Naty,vai trabalhar tranquila
-ok,nos falamos depois?
-claro
Nos despedimos e ela desligou.A Nataly esta mais proxima de mim e eu tenho medo disso.Eu quero ficar com ela,mas ao mesmo tempo não quero me apegar e não quero que ela se apegue a mim também.Porque no fundo eu sei que não é amor,eu gosto da Nataly,mas não é amor.E o fato dela gostar mais de mim do que eu dela me faz pensar se isso da gente ficar é uma boa idéia.Eu não queria abrir mão dela,mas tenho medo rumo que a nossa relação esta tomando.

Luan of 

Olivia On

Depois que o luan subiu pra atender seu celular,e eu sei que era a Nataly do outro da linha,eu subi pro meu quarto e me tranquei lá.E estou aqui andando de um lado pro outro,nervosa,muito nervosa.
-eu não vou furmar,eu não vou fumar
Quando eu fico nervosa é tão difícil me controlar,como eu posso ter ficado viciada tão rapido assim?Meu telefone toca me tirando dos meus pensamentos
-oi Vic
-oi,esta tudo bem?
-sim,eu só estou de castigo por uma semana
-por causa do que aconteceu com a Bruna?
-sim
-mas,vc não teve culpa de nada
-eu fui cúmplice e para meus pais vc sabe que isso é o suficiente
-que merda
-é,mas uma semana passa rapido e também daqui a algumas poucas semanas eu estou indo pra Campo Grande passar uns dias com a Mel
-aquela mulher que era amiga da sua mãe biologica?
-ela mesmo
-vc confia nela?
-confio,ela sempre esteve comigo quando eu precisei,e eu estou com saudades dela
-entendo,eu vou sentir sua falta
-e eu a sua,não vai viajar nas férias?
-vou sim,vou pra Minas para a casa dos meus avós
-vc não parece animada com isso
-e não estou mesmo
-(risos)ah Vic vai ser legal
-eu duvido,mas não tenho escolha,tenho que ir
Fiquei conversando com a Vic por um bom tempo,ela me distraiu e eu estava precisando disso.Quando desci pro jantar o luan não estava
-cade o luan mãe?
-ele foi na casa do Max
-ah ta
-vamos jantar?
-estou sem fome mãe
-vc esta bem Olivia?
Eu queria poder pedir pra minha mãe definir o que é estar bem pra ela.Eu estou respirando e não sinto nenhuma dor física,mas por outro lado,a confusão que eu sempre senti dentro de mim esta cada vez maior e quanto mais eu tento me entender pior fica,eu não posso falar com ninguém como eu me sinto por simplesmente ser uma loucura.É loucura eu ter tudo que eu tenho e achar a minha vida uma merda,ou não?Eu sei que tenho tudo que uma menina da minha idade quer,mas ter coisas materiais não me faz se sentir em paz.É uma loucura a forma como eu me sinto em relação ao luan não é?Se eu falasse tudo que eu sinto pros meus pais,eles seriam capazes de me internar em alguma clinica de repouso,então é Melhor só da a resposta basica de sempre
-estou bem sim,mãe só estou cansada
-já vai se deitar?
-se tiver tudo bem pra vcs sim
-tudo bem,mas se sentir fome o jantar vai ficar no microondas esperando por vc
-obrigada mãe
Dei um beijo na minha mae e no meu pai ,e subi pro meu quarto.Fiquei ouvindo musica e tentando ler um pouco e por volta das dez da noite fui ate o quarto do luan curiosa pra saber se ele chegou,ele ainda não chegou,aposto que ele o Max devem ter saído pra fará.Resolvi descer e tomar um copo de leite,quando estava terminando de tomar,o luan entrou e ele estava falando no telefone,eu fiquei escondida ouvindo a conversa
-deu uma repercussão positiva sim jade,mas eu não quero fazer isso de novo....
Jade?Ele esta falando com a Jade?E sobre o que eles estão falando?Eu fiz o favor de esbarrar na lixeira e o luan me viu e desigou quase que na cara da sua amiguinha.Merda
-ainda acordada Olivia?
-não,eu estou dormindo e sou sonâmbula,não sabia não?
-como é bom ver vc com tanto bom humor
-vc estava falando com a Jade?
-sim
-sobre o que?
-nada demais
Ele não vai me contar,então é melhor voltar pro meu quarto.
-ok,boa noite luan
Eu passei por ele e comecei a subir as escada,e ele veio atrás
-estava ouvindo a minha conversa?
-claro que não
-e porque eu acho que vc esta mentindo?
-eu não sei luan,mas não estava ouvindo a sua conversa com a sua amiguinha,eu só vim ate a cozinha beber um copo de leite
-se não estava ouvindo a minha conversa como sabe que eu estava falando com a jade?
-eu ouvi sem querer
-sei....
Eu resolvi mudar de assunto:
-estava bom na casa do Max?
-sim
-vc foi pra fará com ele que eu sei
Estavamos parados no meio da escada e eu disse isso e fui subindo de novo e o luan me fez parar quando pegou no meu braço
-e se eu fui pra fará o que é que isso tem haver com vc Olivia?
-nada
-vc ia ficar com raiva de mim?Ia ficar com raiva como uma namorada ciumenta?
O que?Do que ele esta falando?Eu não sei o que responder,o luan esta esquisito demais,melhor eu me apressar em voltar pro meu quarto.
-solta meu braço luan
-não antes de vc responder a minha pergunta
Não é hora de fraquejar Olivia.Anda seja vc mesma e de a resposta que ele precisa ouvir.
-eu não do a minima pro que vc faz ou deixa de fazer,o ciumento da nossa família é vc não eu,agora solta meu braço e vai pro seu quarto e toma um banho gelado,pois eu acho que vc bebeu demais
Eu tirei meu braço da mão dele e subi correndo pro meu quarto.Eu juro que eu se eu tivesse um cigarro aqui ou qualquer coisa que fosse me deixar mais calma eu ia fumar.Eu não suporto mais isso,nao suporto mais essas conversas entre linhas com o luan e a forma que a gente se olha,meu Deus eu preciso dar um tempo dessa casa ou não sei o que pode acontecer.No outro dia,quando cheguei da escola,e durante o almoço eu disse
-pai será que eu posso viajar pra casa da Mel nesse FDS?
-porque isso agora Olivia?
-eu sei que eu estou de castigo,e a escola ainda não terminou,mas eu preciso dar um tempo nisso tudo,eu estou com boas notas na escola e já passei de ano,então eu posso ir na sexta e voltar na segunda?
-vc quer dar um tempo no que Olivia?Qual o problema minha filha?
Ah pai o problema é só o fato de eu ter quase certeza que eu vejo o luan de outra maneira e ele também me ver de outra maneira.Somos tudo,menos irmãos,esse é o problema.Meu Deus eu vou ficar louca,eu preciso fugir dessa casa.
-um tempo daqui de casa pai,eu ando bem pilhada desde da apresentação e agora que acabou,eu queria dar um tempo em um lugar diferente,e eu acho que posso fazer isso em Campo Grande com a Mel
-é só isso mesmo?
-sim pai
Meu pai olhou pra minha mãe e depois pro luan que estava branco,nossa O luan esta muito mais branco do que ele geralmente é.Ele com certeza não entende o motivo de eu querer apressar minha viajem,mas eu sei o que estou fazendo a coisa certa,só espero que meus pais deixem,pois eu realmente preciso sair dessa casa.
-o que vc acha Mari?
-eu acho que se a Olivia quer ir,ela pode ir,falta só dois dias na escola nessa semana,não vai fazer mal pra ela,
-obrigada mãe
-e vc luan?
O luan olhou pra mim,e eu implorei com o olhar pra que ele não falasse não,e acho que deu certo,pois ele disse....
-se é o que ela quer,então ela pode ir
-vc pode ir com o luan na quinta a tarde então,ele te deixa no aeroporto de Campo Grande antes de ir pros shows dele
Com o luan?Eu e ele no jatinho dele?
-não pai,eu prefiro ir em um avião normal
-filha eu ficaria mais tranquilo se vc fosse com o luan e na segunda feira ele te buscava também,ne filho?
-com todo o prazer
É parece que eu não vou me livrar dessa.Que droga.
-esta bem então,eu vou com o luan na quinta
-perfeito
Depois do almoço eu subi pro meu quarto e o luan é claro veio atrás
-porque vc quis adiantar essa viajem pra Campo Grande?
-eu já disse o porque
-aquilo foi a explicação que nossos pais queriam ouvir,mas eu sei que tem mais coisas ai
-se vc acha isso o problema é seu
-Olivia vc não...........vc não esta voltando a fumar né?
Ah quem derá fosse só esse o meu problema,e que merda também,agora o luan vai ficar desconfiando de mim o tempo todo?
-não luan,eu não estou fumando
-desculpa a desconfiança,é só que...
-eu mereço essa desconfiança né?
-talvez,mas eu prometo tentar confiar em vc
-esta bem,agora me deixa sozinha,eu tenho que preparar as coisas pra viajem
-esta bem
Ele saiu e eu respirei aliviada por ter ficado sozinha.Esta cada vez mais difícil pra mim ficar sozinha com o luan.Espero que esses dias em Campo grande me traga a paz que eu ando precisando.Na quinta feira de tarde,eu e o luan seguimos pro aeroporto de londrina pra pegarmos o jatinho dele  e ele me deixar em Campo Grande antes dele segui para seus shows.Que Deus esteja conosco durante essa viajem.

Um Futuro Distante(2071) Em Campo Grande

-sabe vovô,a Nataly parece ser uma boa pessoa,apesar de eu não confiar muito nela
-porque não confia nela Samuel?
-não sei,eu acho que ela ama o luan,mas agora que ela tem ele pra ela,mesmo que não seja da forma que ela gostaria,ela não vai abrir mão disso tão facíl
-é uma boa observação
-eu estou morrendo de pena da Olivia,esta sendo muito difícil pra ela tudo isso,e eu acho que ela precisa de uma ajuda,porque ela não procura uma ajuda profissional?
-ela certamente tinha vergonha do que estava sentindo,amando o proprio irmão,já pensou como seria se vcs estivessem no lugar dela?
-seria horrível vovô,mas não se preocupe,entre mim e o Samuel não rola nada disso
-não mesmo
-que bom pra vcs,porque a Olivia e o Luan sofreram muito
-vai acontecer algo nessa viajem da Olivia pra Campo Grande?
-nada de especial,mas vai servir pra ela dar um tempo de tudo e respirar outros ares que não seja a casa da família dela
-vovô apesar da Olivia ser tão durona e estar fazendo coisas erradas como fumar,eu gosto dela,e acho que ela merece ser feliz,se não for com o luan pode ser com o Higor,ele parece gostar dela de verdade
-já esta desistindo do casal principal da historia?
-não,eu queria que a Olivia e o Luan ficassem juntos,mas vejo que o que eles sentem um pelo outro esta causando muito sofrimento para ambos,então chego a pensar se eles não seriam mais felizes com outras pessoas
-talvez sim Samuel,mas o amor não é algo que escolhemos,o amor escolhe a gente,e o amor escolheu eles,e isso tudo tem uma razão de ser
-entendo,bom continua a historia vovô
-logo eu continuarei meus amores

Continua???


Nenhum comentário:

Postar um comentário