12 de dezembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 35

-oi Olivia
-oi luan.Podemos ir?
-ei calma ok?
-eu não estou nervosa
-antes de irmos eu quero conversar com vc
-Luan eu estou cansada,sera que só podemos ir pra casa?
-a gente vai,mas antes vc vai me contar porque esta desse jeito comigo?E não vem me dizer que não é nada porque eu sei que tem alguma coisa de errado contigo,então pode falar
Ela abaixou a cabeça mordendo o labio.Sei que ela estava nervosa,mas é isso,ou ela fala qual o problema dela comigo ou não saímos daqui
-e ai Olivia qual vai ser?Vamos conversar ou não?
-o que vc quer saber?
-porque passou o FDS todo me evitando?
-porque quando eu te liguei na sexta eu percebi que estava te atrapalhando
Eu sabia que era por isso.Ela ficou com raiva ao ver que eu estava acompanhado.
-Olivia eu estava acompanhado sim,mas..........
-já sei,vc vai me dizer que é solteiro,não é isso?
-sim,porque é verdade,eu sou solteiro sim
-luan o que vc é hein?
Que tipo de pergunta é essa?
-como assim Olivia?
-eu prefiro acreditar que vc mudou por causa da fama e não que vc sempre foi assim
-assim como?
-o cara que eu conhecia,que eu admirava tanto não ficava com uma garota se estava gostando de outra garota,e no entanto vc disse pra mim que gosta da Nataly,mas na primeira oportunidade fica com outras sem o menor pudor 
-Olivia procura entender,eu sou homem e coisas assim acontecem mesmo
-ah claro,os homens pensam com a cabeça de baixo e não com a de cima,não é isso?
-Olivia.............
-falei alguma coisa de errado luan?
Eu respirei fundo,a Olivia é um teste de paciência mesmo.
-Olivia eu não tenho nada serio com a Nataly,mas vc tem razão em uma coisa.Eu não estou sendo totalmente sincero com ela,Não é justo mante-la na minha vida sempre esperando por mim e fazendo ela se envolver cada dia mais comigo sendo que eu nunca vou poder corresponder as expectativas dela
-e o que isso quer dizer?
-não é justo te-la na minha vida e querer que ela fique só comigo,quando eu não estou fazendo isso com ela,eu achei que só ela bastava para eu ocupar a minha cabeça nas horas vagas,mas nesse FDS eu vi que não
-a sua periguete da vez fez vc ver isso?
-Olivia....
-vc é um sínico luan
-Olivia para com isso
-vc devia ter vergonha sabia?
-eu não me sinto bem fazendo essas coisas ta legal e.....
-e o que vai fazer a respeito?
-eu vou procurar a Nataly e falar que não podemos ter nenhum tipo de relação
-mas vc gosta dela porque simplesmente não para com essa safadeza toda e firma uma relação com ela?
-vc quer me ver com ela?
-eu quero que vc seja feliz luan,e eu prefiro vc com uma menina que goste de vc de verdade do que com uma diferente a cada cidade que vc passa
-Olivia eu não estou disposto a assumir um relacionamento agora
-do que vc tem medo?
-não é medo,é que eu não tenho tempo pra isso,eu não tenho cabeça pra isso agora e o principal,eu não tenho sentimento suficiente pela Nataly pra pedir ela em namoro
-sendo assim,vc devia ter falado isso pra ela desde do começo,embora ela não fale nada,eu sei que ela deve ter criado muitas expectativas em relação a vc,afinal vc correu atrás dela.Se um cara como vc corre atrás de alguém é porque ele deve ter algum sentimento pela pessoa e eu acho que vc tem sentimentos por ela só não quer admitir,só não quer abrir mão do seu harém
Eu tentei esconder a minha vontade de rir.Eu não tenho um harém.
-eu não tenho um harém Olivia,não seja ridícula
-eu estou sendo ridícula?
-Olivia vc tem razão em respeito da Nataly,e eu já disse,eu vou conversar com ela,e dessa vez serei totalmente sincero
-eu não consigo acreditar em vc
-Olivia eu estou sendo sincero com vc e em troca eu gostaria que vc fosse sincera comigo.O fato de vc ter me ligado e outra pessoa ter atendido não é motivo pra vc me ignorar o FDS todo,vc agiu como uma namorada ciumenta e não como uma irma,porque agiu assim?
Ela abaixou a cabeça e sei que ficou sem graça com o que eu disse,mas eu só falei a real ou sera que fui muito rudi com ela?Eu só quero tentar entender essa situação toda.
-Olivia olha................
-vc tem razão luan,me desculpa ta?Eu não tinha o direito de agir assim,eu não sei o que me deu.Eu acho que tomei as dores da Nataly,mesmo sabendo que vc não tem nada sério com ela vc disse pra mim que gostava dela,então eu fiquei com raiva quando ouvi aquela mulher do outro lado da linha
-então vc tomou as dores da Nataly?
-sim
-as mulheres sempre se defendem né?
-acho que sim,me desculpa
-tudo bem,mas não faça mais isso,eu não gosto quando fica esse clima entre a gente,e vc estava longe de casa e eu gostaria de ter tido noticias suas de vc e não dos nossos pais
-eu prometo que não vou mais fazer isso
-ótimo
-podemos ir pra casa agora?
-claro
A Olivia foi na frente e cumprimentou o Well e o Roberval e entrou no jatinho e eu entrei logo atrás dela.Quando decolamos eu perguntei sobre como foi o FDS dela
-foi incrível luan,eu andei de cavalo no sítio do namorado da Mel
-ah meu Deus!Faz anos que vc não anda de cavalo,alias faz anos que a gente não anda de cavalo
-pois é,e eu adorei,foi muito bom,só faltou vc lá
-sentiu minha falta lá?
-claro
-eu não sabia que a Mel estava namorando
-nem eu,ela diz que eles ainda estão se conhecendo,mas eu acho que já é namoro
-entendi,e o que mais vc fez?
-nada demais,eu andei bastante pela cidade e mantei a saudade que estava de Campo Grande,só senti falta de ir pescar,mas sem vc não teria graça
-eu queria ter ido com vc
-fica pra proxima 
-combinado
-sabe luan,enquanto eu estava em Campo Grande veio tantas lembranças da nossa infancia em Campo Grande
-sério?
-sim e me fez muito bem,me fez entender meus laços famíliares e o quanto eu amo a minha família
-nossa Olivia,parece que essa viajem fez bem mesmo pra vc
-fez sim,eu estou me sentindo bem mais leve
-que bom,eu fico feliz que vc tenha superado.................
-vc ia dizer que eu tenha superado a perda do Bernardo?
-é eu ia falar isso sim
-eu não superei luan e acho que não vou superar nunca.Todo dia eu me pergunto se algum dia a dor vai diminuir....
O que eu posso dizer pra ela?Nada do que eu diga vai fazer ela se sentir melhor,então eu peguei em sua mão e ela olhou pra mim com um sorriso triste nos labios
-eu estou aqui por vc Olivia
-eu sei disso.............mas eu já estou mais conformada com a morte do Bernardo,hoje a dor que sinto por ter perdido ele,é o menor dos meus problemas
-e qual é o maior dos seus problemas?
-eu não quero falar disso,eu deixei todos eles em Campo Grande e quero esquece-los lá
Eu fiquei olhando pra ela pensando se deveria perguntar mais sobre isso.
-a Mel me chamou pra ir passar o último ano da escola com ela em Campo Grande
O que?Eu tirei a mão dela da minha
-e vc disse não ne?
-la vem o luan autoritario 
-me desculpa,o que vc disse pra ela?
-eu disse que meus pais não iam deixar
-então por vc,vc diria que sim:
-eu não sei luan,talvez
-porque?Não é feliz na nossa casa?
-as vezes
-eu não entendo.Como assim as vezes?
-luan eu não quero que vc me acha uma mal agredecida,porque não é isso,mas as vezes esse luxo todo que somos cercados me incomoda,eu tenho medo de me perder nele
-vc sempre me diz isso e eu sempre te digo que isso não vai acontecer
-sera que não?
-uma vez uma menina muito esperta me disse que a gente teve uma boa criação,nossos pais são pessoas incríveis e eu acredito na criação que eles nos deram e vc devia fazer o mesmo
-esperta essa menina hein
-(risos)demais
-então acha que a criação que tivemos vai nos manter sempre com os pés no chão independente da nossa conta bancaria?
-claro,eu sou uma prova disso,ou eu mudei com vc depois que fiquei famoso?
-não,vc ainda é o mesmo de antes pelo menos com a nossa família,me desculpa por as vezes falar que vc mudou,vc não mudou
-que bom que vc sabe disso
-eu só tenho medo....
-tenha um pouco mais de confiança Olivia e nem pensa em se afastar da gente,pois eu iria atrás de vc e te traria de volta
-mesmo?
-não duvide
-eu não duvido,acho que vc seria bem capaz mesmo
-eu sou mesmo,eu iria ate o fim do mundo por vc
Ela se acomodou no banco rindo e fechou os olhos e acho que pegou no sono,eu tentei fazer o mesmo.
-luan chegamos
Quando chegamos em londrina,o Roberval me acordou e eu acordei a Olivia e fomos pra casa.
-que saudade que eu senti dos meus filhos
Fomos muito bem recebidos pelos nossos pais e pela Bruna.A Olivia se sentou com eles e ficou contando da sua viajem e eu fui pro meu quarto,ligar pra Nataly
-Naty?
-oi luan,como é bom ouvir sua voz
-me desculpe por não ter ligado antes,é que estava meio corrido
-eu imagino,esta tudo bem com vc?
-sim,eu acabei de chegar em casa
-que bom,vai descasar essa semana?
-pretendo,mas na quarta feira eu vou te ver
-não precisa.............
-precisamos conversar Nataly
-eu sei...
-então nos vemos na quarta?
-esta bem,que horas vc vem?
-eu te ligo quando chegar ai
-esta bem
-beijos
-beijos luan
Desliguei e voltei pra sala e me juntei a minha família.
-eu vou dar um pulo no escritorio,vem comigo Olivia?
-eu?
-é vem comigo,assim vc conhece o meu escritorio
A Olivia pensou um pouco na minha proposta e então disse
-esta bem,eu vou
-ótimo,eu vou pegar a chave do carro
-não vamos no seu carro né?
Eu ri dela e não respondi,fui ate o meu quarto e peguei a chave do carro,é claro que vamos no meu carro,eu chamei ela justamente pra isso,quero que ela ande comigo nele,só andando nele ela perde esse preconceito bobo por coisas luxuosas.
-vamos Olivia?
-esta bem
Fomos ate a garagem
-luan não podemos ir no carro do papai?
-entra no carro Olivia
Ela bufou e entrou no carro e ficou olhando ele detalhadamente,sei que ela acha o carro bonito,mas não vai admitir
-bonito?
-pelo preço que ele foi feio que ele não é né?
-(risos)coloca o cinto Olivia
Colocamos o cinto e então fomos pro meu escritorio.
-quando fomos no seu carro no dia da minha apresentação eu não reparei muito nele,mas agora olhando ele melhor eu admito,ele é bonito sim luan
Ual,ela admitiu
-obrigado Olivia
-de nada
Logo chegamos ao escritorio.
-chegamos
-ok
Saímos do carro e entramos no escritorio.Eu disse boa tarde pra galera e peguei na Olivia pela cintura conduzindo ela pelo escritorio e apresentando ela pra galera que trabalha aqui,eu mostrei tudo pra ela e deixei a sala de premios e de presentes por último.Quando entramos ele não conseguiu esconder sua surpresa.
-Ual
-é,eu ja ganhei bastante coisa
-bastante coisa?Luan dava pra montar uma loja com tudo isso
-é,minhas fãs tem muito carinho por mim
-eu não consigo entender essa relação de vcs,outro dia a Bruna estava me mostrando no Twitter dela algumas coisas que vc posta la,e é como se vc conhecesse elas,é uma relação muito proxima
-eu também eu não entendo e todo dia eu agradeço a Deus pelos fãs que eu tenho que na verdade são anjos e eu tenho plena conciência que nunca vou consegui retribuir todo amor que eles me dam,mas também nunca vou deixar de tentar
-vc é um ser humano muito especial
-acha mesmo?
-acho
E ficamos nos olhando e se nossos olhares pudessem falar...........Acho que agora entendo o que o Roberval quis dizer da forma que eu olho pra Olivia.



-Olivia me espera aqui que eu preciso ver algumas coisas com a galera,mas é rapido ta?
-esta bem,eu espero
-já volto
-ta
Deixei a Olivia olhando tudo que já ganhei das minhas fãs e fui ate a sala de reunião e resolvi algumas coisas borucráticas,demorou mais do que eu esperava,mas quando voltei pra sala de presente a Olivia me esperava pacientemente e ela esta com uma carta nas mãos,certamente é uma carta de uma fã
-desculpa pela demora
-nem vi a hora passar,estava aqui embrigada de tanto amor que tem nessas cartas pra vc
-elas são fodas quando escrevem né?
-demais
Me aproximei da Olivia e olhei a carta que ela lia
-posso ler um pouco?
-por favor e em voz alta
Peguei a carta e dei uma olhada e escolhi um dos versos para ler pra Olivia em voz alta


Quisera um dia poder te agradecer por todo o bem que me fizeste, por toda alegria, sabedoria, amadurecimento, persistência e fé que me trouxe. Quisera eu ter a sorte de te olhar nos olhos e dizer sorrindo o quanto sou grata a Deus por carregar esse amor em meu peito. A gente sabe que nem todos entendem, mas eu não me importo, porque os sentimentos não podem ser explicados. A gente sabe que nunca será fácil, mas eu não me importo, porque tenho seu sorriso tatuado no coração. A gente sabe que nada é para sempre, mas eu também não me importo, porque você é o meu nada. (cartasproluan)


Chega a ser engraçado a Olivia ter pegado justo essa carta pra ler,mesmo sendo de uma fã reflete tanto o que eu sinto agora,o que eu sinto agora pela Olivia.
-que coisa mais linda luan
-é.eu sempre me emociono quando venho aqui e leio as cartas dela
-elas te amam muito
-eu também amo elas
-agora eu entendo
-o que vc entende?
-essa é sua missão.Vc nasceu pra isso,nasceu pra levar musica e alegria para as pessoas e por isso vc nunca conseguiu pensar em desisti,eu sempre fui uma tola de me manter afastada disso,pois tudo isso faz parte de quem vc é,e me mantendo afastado disso eu me mantinha afastada de vc
-não esquenta com o tempo que vc ficou sem querer saber do meu trabalho,só tente fazer diferente de agora em diante
-eu vou tentar
-ótimo
-podemos ir agora?
-claro,o que vc acha da gente ir na sorveteria?
-eu ia adorar,mas vc vai poder ir?
-pra tudo se da um jeito
-esta bem então
Nos despedimos da galera e fomos pra uma sorveteria ali perto,eu coloquei meu bone e oculos e acho que ninguém vai me reconhecer.
-o mesmo de sempre?
-e o que seria o mesmo de sempre luan?
-se eu me lembro bem,vc gosta de duas bolas de morando e uma de chocolate e de creme e cobertura de chocolate e também de morando com paçocas por cima,acertei?
-impressionante,é isso mesmo
-algumas coisas não mudam nunca
-não mesmo
Fomos ate o balcão e eu fiz o meu pedido e o da Olivia e fomos ate uma mesa e nos sentamos
-esta bom?
-delicioso
-faz tempo que não nos sentamos,só vc e eu assim né?
-verdade Beluza,faz tempo mesmo
-eu sinto falta disso
-sente?
-claro,vc duvida?
-vc vivi rodiado de tantas pessoas luan e todas tem sempre tanto respeito por vc,eu vi hoje no escritorio o jeito que as pessoas te tratam e vi no dia do show em SP também.Eu fico me perguntando se vc sente mesmo falta de casa quando esta longe,vc sente mesmo falta la de casa quando esta viajando?
-para as pessoas de fora é normal achar que no mundo que eu vivo é tudo flores,que é tudo sempre felicidade,mas não é assim não Olivia,a minha felicidade mesmo é cantar,é estar no palco ouvindo a galera cantar comigo,e tudo que eu faço fora dos palcos é pra ter isso,mas fora dos palcos não tem nada glorioso não
-como assim?
-eu sempre estou rodiado de varias pessoas,mas na real é mais solidão que tudo.Eu estou sozinho quando eu acordo e fico sozinho ate a hora de ir dormir e por isso as vezes eu......
-vc leva meninas pra dormir com vc?
-sim
-então é mais solidão que glamur?
-com toda certeza
-e mesmo assim vc não pensa em parar?
-não,eu amo o que eu faço
-isso é admiravel Luan
-nem tanto,é só que vc ama uma coisa e ama tanto que suporta as coisas ruins para ter as coisas boas também
-eu espero que eu ame o que eu escolhi pra mim ser assim como vc
-sinceramente eu acho que vc ama sim,pois eu não me lembro de ter visto vc tão feliz como naquela apresentação de dança
-é eu adoro mesmo
-somos pessoas de almas artisticas e ninguém pode tirar isso da gente
-vc tem razão
Quem diria que eu e a Olivia poderiamos ter uma conversa de mais de 10 minutos sobre a minha carreira,a Olivia esta mesmo diferente.E eu gosto dessa nova Olivia.O que eu estou dizendo?Eu gosto de qualquer versão da Olivia,seja ela mais briguenta ou não,eu gosto do mesmo jeito
-termina seu sorvete Livi
-Olivia
-(risos)termine seu sorvete Olivia
-ok Beluza
Terminamos nosso sorvete e nos levantamos pra irmos embora
-luan?Ai meu Deus!Tira uma foto com a gente?
-claro
Um grupo de pessoas se aproximou da gente,elas vieram ate mim e me abraçaram e pediram uma foto
-eu bato a foto pra vcs
-ah obrigada
A Olivia vai bater a foto?Nossa que mudança.Fiquei no meio da galera e a Olivia bateu a foto,me despedi deles e fomos pro meu carro.
-obrigado Olivia
-pelo que?
-por não ser ter me dado espaço pra atender meus fãs como por ter me ajudado a atender eles
-de nada,eu já disse luan,agora eu entendo tudo isso que te rodeia
-que bom,eu esperei muito pra ouvir isso de vc
Nos olhamos por um tempo ate que ela desviou o olhar e olhou pro rádio
-o que vc houve nessa joça?
Ela ligou o rádio e claro que tocou uma moda sertaneja,uma musica de Bruno e Marrone
-ah luan que Breguice é essa?
-(risos)só porque estou de muito bom humor com vc,pode colocar na rádio e ouvir o que quiser
-eba
Ela mexeu no rádio e colocou é claro em uma rádio que só toca rock,tudo bem,deixa ela se divertir e também estamos perto de casa.
-chegamos
-vc deve estar aliviado,sei que não estava suportando mais ouvir o meu rock
-não estava mesmo,mas se vc estava feliz tudo bem
-obrigada Luan
-de nada
Saímos do carro e entramos em casa.
-boa noite família
Eu me sentei com meus pais e com a Bruna na sala e a Olivia subiu pra tomar um banho.
-como foi o passeio com a Olivia luan?
-foi maravilhoso mãe,acho que nunca nos falamos com tanta sinceridade,eu acho que finalmente a Olivia esta se permitindo entender o meu lado da historia
-que bom,ela abriu o coração pra sua musica desde do show que ela viu em SP
-eu sei,mas hoje foi diferente,ela leu uma carta de uma fã minha no escritorio e ficou emocionada e fomos tomar um sorvete na sorveteria e na saída umas fâs me reconheceram e a Olivia se ofereceu pra bater a foto,sabem o que isso significa?
-uma grande evolução pra Olivia
-sim mãe,e isso significa muito pra mim
-eu sei disso meu amor,vc sempre se importou muito com a opinião da Olivia
-isso porque ela era a única do contra,mas a opinião de todos vcs importa pra mim
-sabemos disso querido
-eu vou tomar um banho
-ok 
Subi pro meu quarto me sentindo leve.O dia de hoje foi muito especial pra mim.A conversa que eu e a Olivia tivemos foi muito esclarecedora pra mim e sei que foi pra ela também.Talvez possamos em fim ter uma boa relação,uma relação de irmãos.
No outro dia...
Acordei mais cedo do que o normal,e resolvi pegar um sol na piscina daqui de casa,acho que não entrei nessa piscina ainda.Hoje é o dia.Me levantei e coloquei uma bermuda e uma camisa e coloquei sobre os ombros e fui acordar minhas irmas.Quero a companhia delas
-acorda Bruna
-o que vc quer luan?
-eita,porque tanto mal humor?São quase meio dia
-é,só que hoje não teve aula,então deixa eu dormir vai
-não deixo não
-o que vc quer?
-que vc e a Olivia curtam a piscina comigo
-não
-por favor Bruna,vc sabe que dias assim é raro pra mim,vai por favor
A Bruna ficou calada por um tempo e ai disse
-esta bem,esta bem,eu desço em meia hora
-obrigado maninha
-de nada,mas vc acorda a Olivia,se sair vivo do quarto dela curtimos a piscina
-(risos)combinado
Beijei a testa da Bruna e fui pro quarto da Olivia.Eu entrei e ela esta dormindo.Não resisti e me sentei na cama perto dela e fiquei olhando ela dormir.
-Eu fico perguntando quase que diariamente pra Deus porque a unica mulher que eu julgo que seria perfeita pra mim entrou na minha vida disfarçada de minha irma?Isso chega a ser engraçado,mas na verdade é muito doloroso e triste.Ontem a noite eu achei que finalmente poderiamos começar a nos ver como irmãos,mas é só olhar pra ela assim,linda e tão serena enquanto dorme que eu vejo que isso nunca vai acontecer.
Respirei fundo e comecei a acordar ela
-acorda Olivia,vai por favor,abra seus olhos 
-o que vc quer luan?A casa esta pegando fogo?
-não,mas eu preciso que vc acorde
-que horas são?
-quase meio dia
-e porque vc esta acordado?
-porque hoje eu resolvi tomar um sol e aproveitar a belissima piscina que temos nessa casa
-ótimo luan,que bom pra vc,mas ainda não entendi porque vc esta me acordando
-porque eu quero que vc e a Bruna façam isso comigo,a Bruna já topou,e só falta vc
Ela abriu mais os olhos e se sentou na cama e ficou me olhando
-o que foi Olivia?
-vc esta sem.....................esta sem camisa

Ela fez uma cara séria
-o que foi Olivia?
-luan sai do meu quarto vai
-Olivia vamos curtir o dia comigo e com a Bruna na piscina vai?Por favor,por favor
-luan eu nunca entrei naquela piscina
-otimo,eu também não
-mas vc é por falta de tempo e eu..............
-vc porque?Porque vc nunca entrou na nossa piscina?
-porque eu acho muito fútil ter uma piscina em casa
-(risos)Olivia eu adoro o fato de vc ser tão desinteressada no dinheiro,mas aproveita um pouco do luxo que podemos ter vai,vamos curtir o belissimo dia de sol que esta la fora
-ta,mas não podemos fazer isso um pouco mais tarde?Eu quero dormir mais um pouco
-não,não podemos,andar levanta e se veste e vamos curtir o dia lindo que esta fazendo la fora
-esta bem luan
-sério?
-sim
-te espero la em baixo
-ok
Dei um beijo na testa dela e desci
-bom dia pai mãe
-oi luan,nossa caiu da cama?
Me sentei pra tomar cafe com eles contando dos meus planos para o dia de hoje
-que bom filho,vc merece curtir seu dia de folga
-vc e o papai podem se juntar a nos
-(risos)quem sabe mais tarde,liga pro Max e chama ele
-vou fazer isso
Quando terminei de tomar meu cafá da manha,liguei pro Max e chamei ele pra dar um pulo aqui em casa,ele esta com a namorada,mas falei pra ele trazer ela também.Ele disse que vem mais tarde.Fui com meu celular ate a piscina e me sentei em uma das cadeiras e fiquei tomando um sol.A Bruna foi a primeira a descer
-e ai esta gostoso aqui luan?
-delicioso
-a Olivia vem?
-vem
-ótimo
A Bruna se juntou a mim e ficamos tomando sol
-e ai gurizada.O sol esta bom?
Abri os olhos quando ouvi a voz da Olivia.Me levantei e fiquei paralisado olhando pra ela só de biquini
PORRA


Continua?

2 comentários:

  1. É chato a Olivia se taxar de humilde a td momento! Pelo amor, onde q ter poscina é fútil? É tão "humilde" q chega ser forçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente? Eu tenho piscina em casa e concordo que é um pouco fútil. Ela exagera, sim, mas é que uma piscina é meio desnecessária...

      Excluir