7 de dezembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 32

Quando pousamos em Londrina,a primeira coisa que fiz foi ligar pra Olivia
-oi luan
-oi aonde vc esta?
-no hospital
-que bom,eu acabei de chegar em Londrina,como esta a Bruna?
-o medico disse que ela vai ficar bem,mas ele esta fazendo alguns exames pra confirmar,luan vem pra cá por favor,eu estou muito assustada
-eu estou indo pra ir agora
-ta bom
Desliguei e peguei o carro e segui pro hospital.Em 15 minutos estava la.Quando a Olivia me viu entrando na porta ela correu para meus braços,e me abraçou forte.Não me lembro de ter visto ela tão assustada assim.Ei calma meu amor,eu estou aqui agora.
-ei Olivia calma,eu estou aqui agora
-luan eu tive tanto medo
-eu sei,mas eu estou aqui agora ta?Me fala como esta a Bruna?
-ela esta bem,só quebrou a perna
-como foi que aconteceu isso Olivia?
Ela se afastou de mim e desviou o olhar,sei que vai tentar incobrir a Bruna,mas eu quero a verdade
-Olivia não tente incobrir a Bruna,eu quero saber a verdade
-luan não foi nada demais
-seu julgamento do que é nada demais ou não,não vale muito,então me diga como as coisas aconteceram realmente e eu digo se foi ou não nada demais
-bom o papai e a mamãe falaram que iam sair pra uma festa de algum amigo deles,e eu e a Bruna ficamos sozinhos,eu subi pro meu quarto pra ler um pouco e a Bruna ficou sozinha na sala,ai depois de um tempo ela subiu no meu quarto e disse que um amigo estava indo la em casa
-um amigo?
-é foi o que ela disse
-e o que vc disse pra ela?
-eu disse que não seria uma boa idéia,pois nossos pais não estavam em casa
-e ai?
-ela disse que seria coisa rapida e ai quando o menino chegou la em casa vimos que ele não veio sozinho,ele trouxe o irmão dele com ele
-trouxe o irmão pra ele ficar com a Bruna e o irmão com vc?
Ela ficou calada,então eu acertei.O que anda acontecendo na minha ausência na minha casa?
-vc ficou com esse cara Olivia?
-claro que não luan
-mesmo?
-claro,eu não fiquei com ninguém,que idéia
-mas ele deu em cima de vc?
-luan o amigo da Bruna não era tão amigo assim ta?Eles estão ficando,e o irmão dele queria sim ficar comigo,mas eu não quis ta legal?
-então a Bruna levou o ficante dela la pra casa na ausência dos nossos pais
-luan....
-a Bruna passou de todos os limites
-fica calmo ta?Depois vemos isso,o importante agora é a Bruna e o bem estar dela
-ok e como foi que a Bruna caiu da escada?
-estavamos todos na sala e eu estava apressando a Bruna pra mandar eles embora,eu estava morrendo de medo dos nossos pais chegarem,ai ela subiu pro quarto dela pra pegar uma coisa pra esse menino,eu não sei o que era e quando ela desceu,ela se desequilibrou e caiu da escada,quando eu vi ela estava la desmaiada no chão
-vcs duas foram duas irresponsáveis
-luan a culpa não foi minha
-vc não devia ter deixado a Bruna trazer esses meninos la pra casa
-mas ela chegou com eles la em casa,o que eu podia fazer?
-ligar para nossos pais na mesma hora ou pra mim
-eu não podia dedurar a Bruna desse jeito
-vc é mais velha do que ela Olivia,devia ter mais juízo né?Mas o que eu esperava também,eu estou falando com senhora inconsequente
-vc não esta sendo justo comigo
-Olivia sera que vc tem alguma noção do perigo que vc e a Bruna correram hoje?
-se vc se refere ao Breno e ao Caio,eles não iam machucar a gente,a Bruna conhece eles e a família deles também
-esse é o nome deles então?Breno e Caio?
-sim,eles são irmãos,irmãos gemeos se vc se interessa em saber
-e desde de quando a Bruna conhece esses caras?
-eu não sei luan,ela tem amizade com o Caio
-amizade?Vc quer dizer rolo né?E ai ela queria jogar o Breno pra cima de vc?
-luan isso importa mesmo?O que importa agora é que a Bruna esta bem ta?Depois a gente vê o resto
Eu respirei fundo tentando me acalmar.A Olivia tem razão,não é a hora pra que dar meu chiliques,depois eu vejo essa historia toda melhor.Depois eu vou conversar direitinho com a Olivia e com a Bruna sobre isso,mas só depois.
-tudo bem Olivia,depois vamos falar melhor sobre isso,eu vc a Bruna e nossos pais
-luan o papai e a mamãe não precisam saber da presença do Breno e do Caio la em casa,por favor não conta pra eles
-nem começa Olivia,eu não vou mais esconder nada dos nosso pais, nem tenta me convencer sobre isso
-luan.....
-não Olivia.Assim que eu consegui falar com nossos pais,eles vão saber da verdade
A Olivia se sentou com a mão sobre o queixo chateada comigo,e eu me sentei do lado dela e fiquei tentando falar com nossos pais,mas o celular deles continua dando caixa postal.O que sera que houve?
-que droga.Aonde os nossos pais se meteram?
-eu deixei um bilhete avisando o que aconteceu e o hospital que iamos estar,quando eles chegarem em casa eles vão saber aonde nos achar
-que bom assim,eu fico mais tranquilo
-o que vc estava fazendo em SP se seus shows acabaram ontem?
Droga.E agora?Eu digo a verdade ou falo que estava la a trabalho?Porque não quero contar pra Olivia que estava com a Nataly?A Olivia que me encentivou a ir falar com ela.
-vc estava com alguém?
Merda.A Olivia é esperta,e ela me conhece bem.Vou falar a verdade,é melhor assim
-sim estava
-com a nataly?





-Olivia eu.......
-me desculpa luan
-pelo que vc esta se desculpando?
-se eu soubesse que vc estava com ela eu não teria te ligado
O que?não a Olivia pode me ligar a qualquer hora.Eu fiquei feliz em ver que quando a coisa apertou ela pediu ajuda pra mim,ela pode me ligar sempre que quiser,sempre que ela precisar de mim eu vou vir correndo,ela não precisa se desculpar por isso.
-Olivia vc pode me ligar a quaquer hora,não importa com quem eu esteja,e olha eu fiquei feliz que quando a coisa apertou vc pediu ajuda pra mim
-eu tentei falar com nossos pais,mas eu não consegui e a primeira pessoa que eu pensei em pedir ajuda foi vc
-que bom,porque vc pensou certo,que bom que vc ligou pra mim
-eu não queria atrapalhar a sua noite
-vc não atrapalhou nada,Olivia vc pode ligar pra mim a qualquer hora pra falar sobre qualquer coisa ouviu?
-esta bem
Ficamos nos olhando,ate que ela disse
-vc e a Nataly estão namorando então?
-não
-não?Mas vc me disse que vcs não estavam mais se vendo e ai agora vc vai procurar ela,como não estão namorando?
-Olivia a gente se da bem,a gente se curti,ela é uma garota incrível e eu me sinto muito bem com ela,mas não estamos namorando
-porque luan?
-como assim porque?
-luan faz tempo que vc não namora,sei que deve ser difícil namorar na sua condição,mas a Nataly é sua fã,ela ia ser flexível,porque vc não se entrega de verdade pra ela?Do que vc tem medo?
-não é medo
-o que é então?
-eu só não acho que é o momento de me amarrar a alguém,eu não sei se ia ser fiel a ela,e não sei se eu gosto dela suficiente pra namorar,mas porque vc quer que eu namore com ela?
-quer a verdade?
-por favor
Ela respirou fundo como se seu pulmão estivesse cheio de catarro,parecia com dor,depois de um tempo me olhou com um olhar triste e disse
-não,eu não quero,mas acima da minha vontade eu preciso falar o que eu julgo ser o melhor pra vc,e eu acho que vc precisa de alguém,vc é muito sozinho luan e o que eu mais quero na minha vida é que vc seja feliz
-vc consegue ser menos egoísta do que eu,porque eu não consigo dizer que quero ver vc com outra pessoa
-luan eu.....
-eu sou sincero em dizer que não quero ver vc com ninguém,isso iria me doer demais Olivia,me doeu com o Bernardo e eu não quero repetir a experiência de novo
Ficamos em silêncio nos olhando,mas só olhar pra ela já não basta mais pra mim,eu quero mais,eu queria poder querer mais
-Olivia eu........




O nosso olhar intenso foi interrompido pelos nossos pais que chegaram aflitos por noticias,e eu me afastei imediatamente da Olivia.
-luan,Olivia meus filhos o que aconteceu?Cade a Bruna?
-calma mãe,a Bruna esta bem
A Olivia abraçou meus pais e eu também e sentamos com eles pra contarmos o que houve.A Olivia não queria dizer,mas eu disse tudo,disse tudo o que aconteceu.
-o que a Bruna estava pensando?
-mãe não fica brava com ela,foi uma coisa boba de adolescente
-Olivia vc não podia ter incoberto isso,o que vcs fizeram foi muito grave.Aproveitar da nossa ausência,da ausência minha e do seu pai pra colocar um estranho dentro de casa,isso foi....
-pai...........
-sem mas Olivia,depois vamos conversar sobre isso,Uma conversa  bem longa
Eu vou ajudar a minha irmanzinha predileta.
-tudo bem pai,a Olivia não é tão culpada,a Bruna que merece um bom castigo
-veremos isso depois
-porque vcs não atendiam o telefone?
-a gente foi assaltado luan
-como é que é?Mas como foi isso?Machucaram vcs....
-fique calmo meu filho,estamos bem
-como foi isso pai?
-foi na saída da festa,fomos abordados por duas motos e eles levaram a bolsa da sua mãe e a minha carteira e relogio,e foram embora,estamos bem,só não fomos pra casa na mesma hora porque fomos na delegacia dar queixa
-fizeram bem,mas eu começo a pensar que não esstamos seguros em lugar nnenhum,talvez eu devesse contratar um seguança pra vcs...............
-luan não vamos ficar paranoicos,ninguém esta livre de assalto hoje em dia,não fomos assaltados por sermos seus pais ok?Não precisamos de segurança
-o senhor acha mesmo pai?Eu tenho tanto medo de acontecer algo com vcs
-não se preocupe,esta tudo sob controle
-ok
-sera que podemos ver a Bruna?
-estamos esperando o medico vir falar com a gente mãe
-e quando vai ser isso Olivia?
-logo mãe,temos que esperar
-ok
Nos sentamos e esperamos o medico vir falar com a gente.O que aconteceu depois de 20 minutos
-vcs são a família da Bruna Santana?
-sim,somos os pais e os irmãos dela.Como esta a minha filha doutor?
-ela esta bem,eu só a deixei aqui ate agora pra ter certeza de que não houve nenhuma lesão mais grave,mas ela só quebrou a perna mesmo,pode ir pra casa agora mesmo
-graças a Deus
Meus pais se abraçaram e eu abracei a Olivia,estamos aliviados.Eu e a Olivia fomos pegar o carro e meus pais foram assinar a alta da Bruna e pegar ela pra irmos pra casa
-que bom que acabou tudo bem né?
-sim Olivia graças a Deus
-é eu............
Meu telefone tocou interrompendo a Olivia.É a nataly,sera que devo atender?
-atende luan,ela deve estar preocupada
-é eu vou atender
Eu então atendi
-Nataly ainda acordada?
-sim luan,eu estou preocupada.Como esta a Bruna?
-esta tudo bemmfique calma,estamos indo pra casa agora
-graças a Deus
-eu te ligo amanha esta bem?
-esta bem
-boa noite
Eu desliguei e entrei no carro com a Olivia e ficamos esperando nossos Pais e Bruna
-e ai me diz a verdade.Não rolou nada entre vc e o amigo da Bruna?
-eu já disse que não luan
-eu sei que disse,é que dois garotos e duas meninas sozinhos em casa,é difícil acreditar que não aconteceu nada
-é mas não aconteceu
-porque não?
-eu não sei luan,eu só não quero ficar com ninguém agora
-ninguem?
-é ninguém
Nossos pais e a Bruna chegaram,a Bruna esta sonolenta por causa da medicação,o papai colocou ela no carro e fomos eu a Olivia e a Bruna no meu carro,o papai foi no carro dele com a mamãe.Seguimos todos pra casa.Quando chegamos em casa,a Bruna continuava dormindo,eu peguei ela no colo e levei ela pro quarto dela
-mal sabe ela a a bronca que ela vai tomar quando acordar amanha
-vc e o papai não podem ser tão duros com ela
-não fique ai passando a mão na cabeça dela Olivia,ela errou
-esta bem luan,eu vou dormir,estou cansada
-ok boa noite
-boa noite
Dei um beijo na Olivia e outro nos nossos pais e também fui me deitar.Poxa que noite.Quando acordei no outro dia,peguei o celular pra ver a hora e são mais de duas da tarde,me levantei e tomei uma ducha,coloquei uma roupa e fui ate a sala
-boa tarde mãe
-boa tarde meu filho
Dei um beijo na minha mãe
-cade todo mundo?
-seu pai foi ate a delegacia,parece que acharam os bandidos que assaltaram a gente ontem
-sério?

-espero que eles fiquem presos por muito tempo
-ah eu também meu amor
-e a Bruna e a Olivia
-la fora conversando com os amiguinhos delas
-como assim?
-os meninos que estavam aqui em casa ontem a noite vieram ver sua irma e a Olivia
-e a senhora deixou eles entrarem?
-luan eles são amigos da Bruna e queriam ver ela,o que eu podia fazer?
-mãe depois do que a Bruna fez ontem ela devia estar trancada no quarto dela
-vamos conversar sobre a punição da Bruna mais tarde por enquanto deixa ela conversar com os amigos dela
-e a Olivia junto?
-sim 
Eu virei as costas
-luan aonde vc vai?
-conhecer esses amigos delas
-luan não vá arrumar confusão
-pode deixar mãe
Fui ate a piscina pra conhecer esses amigos da Bruna e da Olivia.


Continua?


E ai galera,estão gostando da Fic?É importante que vcs comentem ok?Daqui a alguns capitulos a historia vai começar a ter outros caminhos,então é importante que vcs fiquem ligadinhos nos capitulos,e que comentem,comentem muito ok?Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário