10 de dezembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 34

Aeroporto De Londrina 2011

-então é nesse humilde jatinho que vc viaja para seus shows?
-eu comprei por causa do trabalho Olivia,sem ironia ok?
-ok
O meu irmão tem um jatinho particular?Fala sério,mesmo que eu e o luan não fossemos irmãos nunca dariamos certo,somos muito diferentes.Ao mesmo tempo que ele é a única pessoa que me faz bem quando estou na pior,eu olho pra ele e vejo como somos diferentes,mas isso não muda o que eu sinto por ele,isso não muda o porque eu estou fazendo essa viajem pra fugir de tudo e de todos,pra fugir de mim mesma.É como uma doença,uma doença terminal que a cada dia que passa esta me matando aos poucos.Droga,sera que vai demorar muito pra chegarmos?
-quantas horas daqui pra Campo Grande?
-pouco mais de 3 horas,a Mel vai te buscar no aeroporto?
-vai
-ótimo,sabe colocar o cinto?
-sei
-então coloca que eu vou la fora ver se a galera chegou e já volto
-ta
Eu fiz o que o meu querido irmãozinho pediu e fiquei esperando ele voltar.
-tudo pronto Olivia?
-eu que pergunto.Tudo pronto luan?
-sim,o well e o testa chegaram,vcs já se conhecem,então eu não preciso apresentar vcs
-oi meninos
Os dois me cumprimentaram,mas eu não gosto muito do secretario do luan,alias pra mim é ridículo ele ter um secretario,ainda mais um secretario que não faz nada como esse,mas do Well eu gosto,então puxei papo com ele
-como estão as coisas Well?
-bem Olivia,e com vc?

Olivia of

Luan on

Não sei porque a Olivia e o meu segurança se dão tão bem.Ela passou a viajem toda conversando com ele,parece ter mais afinidade com ele do que comigo.
-vcs tem muitas coisas em comum né Olivia?
-sim luan,eu e o well nos damos bem
-da pra ver
Acho que o wellington percebeu que não me agrada nada a amizade dele com a minha irma e pegou um livro e foi ler.E a Olivia fez o mesmo.Qual o problema dela comigo?Porque esta evitando ter uma conversa de mais de 3 palavras comigo?
-que livro vc esta lendo Olivia?
Ela não respondeu,só virou o livro pra que eu visse.E eu li "Um amor pra recordar".Ual romance?
-um amor pra recordar?Nossa não sabia que vc era tão romantica assim
Ela tirou o livro do rosto e me olhou e disse.
-vc não sabe muito sobre mim luan
-estou achando que não mesmo
A Olivia tem razão.O que eu sei sobre ela afinal?Ela vivi me surpreendendo.Quando eu acho que estamos no mesmo nível de relacionamento ela vai e puxa o meu tapete.Ela voltou sua atenção para o seu livro,assim que percebeu que eu ia continuar a conversa
-vai mesmo ficar me evitando Olivia?
-eu não estou te evitando?
-eu posso não conhecer vc tão bem quanto eu acho,mas com certeza percebo quando alguém esta me evitando
-luan não é nada com vc ta?Não leva pro lado pessoal
-Olivia se vc esta com algum problema pode me dizer
Ela ficou calada me olhando.O que há de errado com ela?
-eu estou bem,só estou precisando de um tempo longe de tudo
-longe de mim?
-também
-entendo
-não fique chateado luan
-esta tudo bem,volte para sua leitura 
Ela engoliu em ceco e então voltou a ler.Eu coloquei o meu fone de ouvido e fiquei ouvindo música.
-chegamos luan?
Eu estava no meu mundo particular ouvindo musica e a Olivia me tirou dele me sacudindo.Sera que ela não consegue chamar as pessoas como todo mundo faz?Que droga.
-se o avião esta no chão acho que tem grandes chances de termos chegado sim,a não ser que o avião caiu e ai estejamos todos mortos
-engraçadinho
A Olivia tirou o seu cinto de segurança e foi pegando suas coisas,eu tirei o meu cinto e fui ajudar ela
-deixa que eu pego isso
-obrigada maninho
-disponha
Levei as coisas dela pra fora do avião.Ela se despediu do roberval e do well e então veio ate mim.Droga,porque ela não vem passar o FDS comigo ao invés de ir pra Campo Grande?Ela já disse o porque,ela quer ficar longe de todos,inclusive longe de mim,e no fundo eu acho que sei porque.
-obrigada luan
-pelo que exatamente?
-pela corona e por trazer minha mala aqui pra fora
-por nada
-bom nos vemos aqui na segunda feira?
-sim,eu te ligo pra te falar o horario
-ok bom FDS
-pra vc também e vê se cuida
-eu vou me cuidar
Abri os braços e a Olivia veio ao encontro do meu abraço.Eu poderia ficar abraçado com ela por muito e muito tempo.Ela nem se foi e eu já sinto sua falta.
-me liga mais tarde pra dizer que esta tudo bem?
-eu vou ficar bem luan
-eu sei,só fico preocupado,vc nunca veio sozinha a Campo Grande
-eu vou estar segura com a Mel
-ta,mas só me liga ok?
-esta bem tchau
-tchau
Ela virou as costas e eu a vi indo embora....
-vamos luan?Já estamos atrasados
-vamos sim testa
Subimos no jato e seguimos viajem.
-qual o lance com essa sua irma luan?
-ah não liga pra ela não Testa,ela não gosta de vc,mas não leve isso pro lado pessoal
-não estou falando disso
-é sobre o que então?
-entre vcs rola um lance diferente
-como assim testa?
-vc fica diferente com ela,ela se move,vc se move,é como se vc girasse em torna dela
Como se eu girasse em torna da Olivia.É uma bela definição da nossa relação mesmo.
-é assim que parece?
-é como eu vejo
-eu só...............bem,eu só gosto muito dela
-ela é sua irma só por parte de pai né?
-sim,mas isso não faz diferença na nossa relação
-ela cresceu com vc ou.....
-fomos criados juntos,e nunca houve diferença entre a gente
-não uma diferença ruim,mas uma diferença boa
-como assim testa?
-vc a trata de forma diferente,diferente da forma que trata a Bruna,não me achei louco,mas é como se vc visse ela como mulher
O que?
-vc pirou Roberval?
-é,eu posso esta pirado mesmo,mas luan se fosse o caso disso ser verdade,vc poderia me contar,isso não seria o primeiro e nem último caso de irmãos que se amam 
Irmãos que se amam?Isso é loucura.Isso é impossivel.
-não viaja Roberval,isso seria um incesto
-eu sei disso luan,mas só disse isso porque é como eu vejo as coisas
-pois vc esta vendo as coisas de modo errado
-ok,mas vc sabe que pode conversar comigo sobre qualquer coisa né?Eu nunca julgaria vc
-eu sei disso,mas vc esta errado quanto a isso
-tudo bem,vamos mudar de assunto
-acho bom
O Roberval pegou a minha agenda do mês e fcou falando dos meus compromissos e eu fingir estar prestando atenção,mas na real, estava pensando nas palavras dele "vc a trata de forma diferente,diferente da forma que trata a Bruna,não me ache louco,mas é como se vc visse ela como mulher".Sera póssivel?Sera que tudo isso que eu sempre senti em relação a Olivia,é porque eu vejo ela como mulher e não como irma?Não,isso não é póssivel,isso é loucura,quer dizer,eu gosto da Olivia,gosto muito,mas é como irma,tem que ser como irma.Quando cheguei no meu destino,já era mais de sete da noite e nada da Olivia me ligar.Sera que ela chegou bem na casa da Melissa?

Luan of

Olivia on

-como estou feliz em te ter aqui minha querida
-ah eu também Mel,eu também
-olha vamos jantar fora hoje pra comemorar a sua chegada
-não precisa Mel,não quero que gaste dinheiro comigo
-ah não me tira esse prazer,vc nunca vem me ver,eu quero te levar pra jantar,por favor vamos vai?
-esta bem,eu vou só ligar pros meus pais e pro luan pra falar que estou bem e ai a gente vai
-ok,te espero no carro
-ta
Eu liguei para meus pais e depois pro luan,ele atendeu no primeiro toque.
-Olivia
-oi luan e ai já chegou no seu destino?
-sim,e vc?Esta tudo bem com vc?
-esta tudo bem sim,eu estou indo jantar com a Mel em um restaurante 
-ah que chique
-é acho que sim,bem eu não queria ir,mas ela esta toda animada
-deixar as pessoas te mimar as vezes não é algo ruim Olivia
-eu sei disso
-a Mel gosta de vc como uma mãe gosta de uma filha,deixa ela cuidar de vc um pouco
-vc tem razão,eu vou jantar com ela e vou me divertir muito
-assim que se fala,eu vou te deixar ir então.....
-ok
-Olivia...........
-nos falamos depois luan
-ok Olivia,se cuida
-vc também
Desliguei e fiquei olhando pro celular,eu posso estar distante do luan,mas nem tanto assim,ele sempre esta por perto,esta dentro do meu coração.
-esta tudo bem querida?
-esta sim Mel
-eu esqueci minha carteira,vim buscar
-ta
-me espera no carro
-esta bem
Eu fui ate o carro e esperei a Mel la,logo ela veio e seguimos pro restaurante.Ah que saudades eu estava da minha Campo Grande.
-saudades da sua terra?
-nossa demais Mel,eu adoro essa cidade
-Londrina não é tão ruim assim
-não,eu ate gosto de lá,mas eu acho que era mais feliz aqui,só que estou começando a entender que na verdade não era a cidade e sim a idade
-como assim?
-eu sinto falta de Campo Grande porque quando eu morava aqui eu era uma criança inocente e ai me mudei pra londrina e cresci e as coisas ficaram...........bem ficaram uma bagunça só
-isso é crescer querida
-pois é Mel
Quando chegamos no restaurante,a Mel pediu meu prato preferido.Ela apesar estar longe de mim,me conhece bem,ou pelo menos o que eu deixo que as pessoas conheçam.
-Olivia
-oi Mel
-quando eu entrei na sala pra pegar minha carteira antes de virmos pra cá....
-sei,o que tem?
-eu escutei um pouco da sua ligação com o luan
-e o que tem isso?
-eu vi o jeito que vc falou com ele,sua voz ate ficou mais doce,parece ate que o mundo ficou mais colorido só pelo fato de vc estar falando com ele.
-nada a ver Mel.....
-Olivia quando gostamos de alguém as vezes a gente não percebe,mas as pessoas de fora percebem
-e o que vc quer dizer com isso?Vc esta querendo dizer que eu gosto do meu irmão?
-uma vez vc me disse que se sentia diferente em relação ao luan,eu andei pensando e acho que não dei tanta importância a isso como deveria
-como assim?
-eu vou te fazer uma pergunta muito importante,e quero que vc me responda a verdade
-esta bem
-Olivia vc vê o luan como seu irmão ou não?
Ah Mel eu vivo me fazendo essa pergunta,e eu não sei a resposta,alias eu não quero saber a resposta.
-que pergunta é essa Mel?Eu e o luan somos irmãos,é claro que eu vejo ele assim
-tem certeza?
Eu desviei o olhar confusa.Eu não tenho certeza de nada na minha vida.Mas eu realmente acho que confundo tanto a minha relação com o luan,porque ele é a unica pessoa no mundo que é doce comigo mesmo quando eu não mereço,ele me faz bem,e sei que sempre posso contar com ele,e ninguém nunca foi tão bom assim comigo,e por isso eu gosto tanto dele,e por isso eu tenho ciúme dele,ele é muito importante pra mim,mas é como irmão,sim é como irmão.
-as vezes eu acho que não tenho certeza,mas eu andei pensando e só duas pessoas me fazem se sentir eu mesmo nessa vida,uma era o Bernardo e ele se foi,e ficou o luan.Eu me sinto muito bem com o luan,e apesar da gente viver brigando,ele é muito esepcial pra mim,acho que eu me sinto assim pela forma que sempre nos tratamos,ele sempre me tratou tão bem,sempre se preocupou tanto comigo,e como somos irmãos só por parte de pai,eu posso ter confundido isso alguma vez na minha vida,mas eu tenho certeza sim Mel,eu vejo ele como meu irmão,só como meu irmão
-que bom,vc tirou um peso das minhas costas agora
-porque?
-porque?
-é,porque eu tirei um peso das suas costas?
-bem.................porque.............porque eu me preocupo com vc,seu pai me disse que vc não estava bem,que parecia querer fugir do mundo,eu fiquei preocupada com vc
-eu só queria sair daquela casa um pouco,só isso
-porque queria sair daquela casa?
-ah Mel,as vezes parece que eu moro em um manicômio
-(risos)como assim?
-as vezes eu acho que eu sou a louca da historia,mas ai eu acho que eles que são os loucos e eu a anja
-eles quem Olivia?
-a Bruna que agora esta em uma fase de aborrescencia,e o luan que......
-o luan?
-ele acha que manda em mim e isso me irrita
-ele é seu irmão mais velho,deve querer te proteger
-é eu sei disso,mas as vezes cansa sua super proteção,e ai eu vim pra cá,pra fugir disso tudo
-Olivia vc ja esta crescida e se quiser passar mais tempo aqui comigo,ate se quiser terminar o último ano da escola aqui,eu vou adorar
Me mudar pra Campo Grande?Eu ia adorar,mas meus pais nunca deixariam.
-ah bem que eu ia gostar Mel,mas meus pais nunca deixariam
-eu posso falar com eles,talvez uma mudança de ares faça bem pra vc,as vezes eu sinto que vc sente que não se encaixa naquela família e isso machuca vc
-as vezes eu me sinto assim mesmo,quando me perguntam se eu estou bem,eu tenho vontade de desabar porque eu estou bem fisicamente,mas emocionalmente não....
-porque vc se sente assim Olivia,vc tem tudo que uma menina da sua idade pode querer
-eu sei disso,e me sinto ruim por me sentir assim,mas mesmo assim isso não me faz ficar melhor
-acha que se vc tivesse sido criada com pessoas da mesma cor que vc,e com a mesma personalidade que vc,acha que se sentiria melhor?
-talvez Mel,eu queria que pelo menos a minha mãe fosse viva,eu queria olhar pra alguém e ver alguma coisa dela em mim,sabe?Porque eu olho pro meu pai e pros meus irmãos e não vejo nada deles em mim,nem na personalidade,nem na aparência física
-vc é parecida com o Amarildo sim....
-mesmo?Eu não acho,eu não me pareço em nada com aquela família
-vc não queria fazer parte dessa família então?
-queria,claro que queria.Se eu não tivesse sido criada pela Marizete e pelo meu pai,eu não teria conhecido o luan.........................e nem a Bruna,então eu queria ter sido criada por eles sim,eu só queria também ter a minha mãe comigo
-eu lamento muito meu amor,não posso fazer nada a respeito da sua mãe,mas eu posso te dizer que estou aqui com vc e sempre vou estar
-obrigada Mel,ter vc comigo é muito importante pra mim,é o me refúgio,por isso eu fugi pra cá,eu me sinto bem contigo
-eu fico feliz com isso
Quando a nossa comida chegou,mudamos de assunto
-eu sinto muito por não ter ido para a sua apresentação
-eu entendo que vc não pode ir
-eu vi os videos,vc estava linda
-obrigada Mel
-e vc vai mesmo morar no RJ sozinha?
-vou sim Mel e sabe?Eu não vejo a hora desse momento chegar,eu vou poder ser independente e ainda estudar aquilo que eu amo fazer que é dançar,eu acho que vai ser ótimo pra mim
-vai ser sim,mas eu acho que vou sentir mais sua falta,já prevejo a gente ficando meses sem se ver
-vc pode ir ate la me ver ou eu posso vir também quando de
-é vamos dar um jeito
-como sempre damos
-sim,como sempre damos
Quando voltamos pra casa a Mel,ela logo foi dormir,mas eu fiquei na sala pensando em quando morava aqui em Campo Grande,eu era pequena,mas me lembro de algumas coisas.De algumas boas coisas:

Lembranças on

-vamos pra casa Olivia?
-quem é esse Olivia?
-é meu irmão
-seu irmão?Mas ele é branco e vc é negra
E ferro.O luan passou por mim e encarou a garota.
-e dai garota?Somos irmãos mesmo,e a diferença de cor é so um detalhe.Alguma coisa contra?
-não,só que é estranho......
-estranho é vc ainda esta aqui falando com a gente,é só uma cor de pele,o que isso tem demais?
-luan calma
-calma nada Olivia,anda garota,vaza daqui
E a menina saiu de cabeça baixa:
-vc esta bem Olivia?
-estou,obrigada por isso
-ninguém nunca vai te destratar na minha frente,ninguém
-obrigada luan
-de nada

Lembranças of

As vezes eu queria que o luan não fosse meu irmão,assim eu ia poder me permitir ver ele de outra maneira,mas se não fossemos irmãos talvez nunca nos conhecessemos,então eu prefiro ter ele na minha vida assim como irmão do que não ter ele na minha vida.Eu vou sufocar esse sentimento que eu sinto por ele bem no fundo do meu coração e vou ver ele e pensar nele só como irmão.Quando olhei a hora era mais de onze da noite,o luan deve esta subindo no palco agora,bem é melhor eu ir dormir.

Olivia of

luan on

Eu já atendi toda galera que tinha pra atender e estou sozinho no camarim,estou tendo o meu momento de concentração,pelo menos era pra eu estar me concentrando,já que daqui a pouco estarei subindo no palco,mas meu pensamento esta la em Campo Grande,esta na Olivia.Já fomos tão felizes naquela cidade

lembranças on

-luan vc não fez o dever de casa porque ficou a tarde toda nesse violão?
-não mãe eu..............
-luan vc vai...........
-mãe,ele não fez o dever de casa porque estava me ajudando com a minha lição
-como é que é Olivia?
-é eu tive dificuldade com o meu dever e o luan passou a tarde toda me ajudando e ai esqueceu de fazer o dever dele,mas agora ele vai fazer,não é luan?
-claro,eu vou fazer agora mesmo
-tudo bem,faça agora então
-claro mãe
Quando nossa mãe saiu,eu respirei aliviado
-valeu Olivia,a mamãe ia me colocar de castigo
-por nada,mas trate de deixar esse violão de lado e faz logo esse dever
-eu vou fazer isso sim,mas obrigado ta?
-somos irmãos Luan,e sempre vamos poder contar um com o outro
-valeu
-como vc não se cansa de passar o dia todo nesse violão?
-vc se cansa de ficar andando de skate o dia todo por ai?
-não
-acho que respondi sua pergunta ne?Eu amo Olivia,amo tocar e cantar
-tudo bem,só faça seu dever antes que a mamãe volte aqui e te coloque de castigo
-obrigada por me incubrir
-vc faria o mesmo por mim ou não?
-sem duvida que faria

Lembranças of

Eu e a Olivia sempre nos demos muito bem e por isso as pessoas de fora sempre maliciam as coisas,ate eu me confudo as vezes,mas acho que na verdade,é que eu não quero perder a pessoa que mesmo a gente brigando sempre,é a pessoa mais proxima de mim,é a pessoa que eu sei que faria tudo por mim,assim como eu faria tudo por ela,eu não quero perder a Olivia,perder o espaço que tenho na vida dela,e por isso tenho ciúmes dela,por isso a trato tão bem.Nossa ligaçao vai além do entendimento humano e talvez essa confusão toda seja porque ainda estamos nos acostumando com a mudança na vida um do outro,minha vida nos últimos dois anos mudou demais e a da Olivia também,ela cresceu e isso é complicado para qualquer pessoa.Eu sei que com o tempo tudo vai melhorando.Se não melhorar pior não vai ficar.
-luan hora de subir no palco
-ok testa
-esta tudo bem?
-esta sim
Terminei de me arrumar e fui pro palco.Quando acabou o show,decidi que não quero passar outra noite sozinho,não quero ficar sozinho em um quarto de hotel.
-Rober trás aquela guria que foi a nega aqui pra mim,vc consegue achar ela?
-posso tentar,vc gostou dela?
-gostei
-eu vou ver se acho ela
-valeu
Eu estou precisando de uma companhia pra noite de hoje e a moça que foi a escolhida pra dançar a minha musica nega é bem bonita,então porque não?Eu estou solteiro,então isso não é errado.
-aqui esta ela luan
O Rober nunca me decepciona
-ola
-oi luan
-como vc se chama?
-Soraya 
-muito prazer Soraya,vc mora aqui em SC?
-sim
-quantos anos?
-18
-Ótimo,e topa vir comigo ate o hotel que estou hospedado?
-claro
É disso que eu gosto,gosto de ir direto ao ponto,de me divertir sem me preocupar em me prender a alguém...

Luan Of

Olivia On

-bom dia Olivia
-bom dia Mel
-o que vc acha da gente ir andar de cavalo hoje?
-eu ia adorar,mas como vamos fazer isso?
-eu tenho um amigo que tem um sítio aqui perto e ele tem alguns cavalos,a gente pode ir ate la e andar,o que vc acha?
-eu ia adorar Mel
-ótimo,então se troca que a gente ja vai sair
-ok
Eu tomei um banho e me troquei e então fomos no carro da Mel ate esse sítio desse amigo dela
-bom dia Mel
-bom dia Otavio,essa é a Olivia,filha da minha melhor amiga que eu te falei
-muito prazer Olivia.A Mel sempre fala com tanto carinho de vc que eu já sinto que te conheço
-é um prazer conhecer um amigo da Mel
-o prazer é todo meu
-o sítio do senhor é lindo
-por favor,senhor esta no céu,me chame apenas de Otavio
-ok
-venham comigo,eu vou mostrar o cavalo que vcs vão andar
Fomos andando pelo sítio e é um lugar muito bonito.Eu podia morar em um lugar assim.
-essa é a Vitoria e esse é o Sebastião,vc Mel vai andar na Vitoria e a Olivia no Sebastião,tudo bem?
-claro
E logo eu estava em cima do Sebastião,é um cavalo dócil e eu pude aproveitar muito o passeio que dei em cima dele,fazia anos que eu não subia em cima de um cavalo.Eu e o luan costumavamos andar quando eramos mais jovens,mas isso já faz muito tempo.
-gostou do seu dia Olivia?
-eu adorei Mel,obrigada por isso
-de nada.Vamos pra casa agora?
-eu posso voltar pra casa sozinha,assim vc pode ficar aqui e curtir mais o seu namorado
-(risos)Eu e o Otavio não somos namorados
-não?
-não,mas estamos nos conhecendo
-Mel isso é incrível,eu nunca vi vc se apaixonando por alguém
-é porque eu nunca quis e quando eu quis não apareceu ninguém legal,mas com o Otavio é diferente,ele é um cara maduro e me faz se sentir segura
-eu percebi o jeito que vcs se olham
-é,acho que estamos nos apaixonando
-eu torço muito por vc
-obrigada querida,mas eu vejo ele semana que vem,hoje o FDS é todo seu
-se quiser ficar com ele tudo bem
-não,eu vou passar o FDS com vc,esta bem?
-esta bem
Quando chegamos em casa,eu liguei para meus pais e falei como foi meu dia e depois resolvi ligar pro luan,ele vai querer saber que eu andei a cavalo.
-alo
É uma voz de mulher do outro lado da linha?Mas a Nataly não esta com ele,ele dormiu com outra pessoa?
-alo
Eu fiquei tão em choque que deixei a pessoa falando sozinha
-alo....................alo
E por fim desliguei.
-Olivia esta tudo bem?
-esta sim Mel,eu vou tomar banho 
-ok
Eu fui pro meu quarto.O luan é um safado mesmo.Tudo bem que ele não esta de compromisso com a Nataly,mas ele disse pra mim que gostava dela e agora eu ligo pra ele e ele esta com outra mulher,ele deve ter uma mulher que ele gosta a cada cidade.Que cachorro.Ele não deve levar ninguém a sério.Eu não devia ter ligado pra ele,essa viajem foi para me afastar de tudo,principalmente dele,e no entanto eu fico ligando pra ele o tempo todo,já não basta pensar nele o tempo todo?Eu não vou mais ligar pra ele,não mesmo.

Olivia of

Luan on

-luan te ligaram,mas a ligação ficou muda quando eu atendi
-tudo bem,depois eu vejo quem foi
-ok
-vc gostou da nossa noite?
-foi maravilhosa
-eu também gostei
-ok,já sei que isso é um adeus
-quem sabe um ate logo
-eu vou contar com isso
-pode contar Soraya
-ate logo então
-ate
Já é quase quatro da tarde e eu acabei de tomar um banho e me despedir da garota que passei a noite,quando ela saiu do meu quarto,eu fui olhar meu celular.Tem duas mensagens da Nataly.Droga a Nataly.Eu nem pensei nela esses dias.

"Oi luan vc esta tentando me evitar,é isso?Se não quer mais me ver tudo bem,eu aceito isso,é só vc falar,seja sincero comigo"

Em seguida eu li a outra mensagem dela:

"Luan me desculpa,combinamos um relacionamento aberto e aqui estou eu fazendo pressão em vc,me desculpa ok?Vc não é meu namorado pra ficar me ligando de hora em hora,mas eu só queria saber se vc esta bem,sem pressão ok?Bjs"

O que eu estou fazendo com a Nataly não é certo.Eu não nego que gosto dela,que quando estou com ela tudo fica mais calmo dentro de mim,mas não sinto por ela o que ela sente por mim,e por isso é errado,eu vou acabar magoando ela,eu preciso acabar com isso.Respondi sua mensagem

"Nataly vc é uma pessoa muito especial pra mim,e precisamos conversar pessoalmente.Semana que vem eu vou te ver e ai conversamos,esta bem?Não se preocupe comigo,eu estou bem,ate logo Bjs"

Depois fui ver quem me ligou,e foi a Olivia.Então retornei a ligação,mas chamou e chamou e nada.A noite eu tentei falar com ela de novo e ela não atendeu,então eu percebi que ela esta me ignorando.Resolvi ligar la em casa
-oi meu filho
-oi mãe,tudo bem?
-sim e com vc?
-bem demais,mãe a senhora falou com a Olivia hoje?
-falei sim,ela me contou que andou de cavalo hoje,ela esta bem feliz
-ah que bom
-ela não te ligou?
-ela ligou,mas eu não atendi e agora estou ligando e ela não atende,se a senhora falar com ela diz que eu quero falar com ela
-eu digo sim filho
-valeu mãe,agora eu preciso desligar
-ok filho,ate semana que vem
-ate
Desliguei e segui para minha rotina de show.O domingo chegou e nada da Olivia me atender ou retornar as minhas ligações,eu sei que ela esta bem porque meus pais me falaram isso,mas eu queria falar com ela e ouvir sobre como foi sua viajem a Campo Grande dela mesmo.Porque diabos ela não quer falar comigo?Resolvi mandar um SMS

"Olivia eu já entendi que vc não quer falar comigo e não entendo o que eu fiz dessa fez ou o que eu não fiz,mas sera que vc pode me confirmar se é pra mim ir te buscar amanha em Campo Grande?"

Ela respondeu em seguida.Finalmente

"se não for te atrapalhar sim,vc pode me buscar no aeroporto de Campo Grande amanha"

Ela esta mesmo com raiva de mim,mas amanha vamos conversar direitinho

"vc nunca me atrapalha.Te pego aonde te deixei na quinta as duas da tarde,Bjs"

Ela só respondeu

"Ok"

É parece que a minha irmanzinha marrenta esta de volta.No outro dia na hora marcada eu estava la no aeroporto de Campo Grande e ela também já estava la a minha espera.Ok vamos lá.

Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário