5 de dezembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 31

Ok vamos lá:
-não vai me convidar pra entrar Nataly?
-me desculpa,claro entra
Eu entrei e fiquei em pé esperando que ela fechasse a porta e viesse para perto de mim,e logo ela fez isso:
-sente-se luan
Eu me sentei e ela se sentou na minha frente.Ela é tão bonita como eu me lembro,eu senti a falta dela.
-o que esta fazendo aqui?
-eu vim te ver
-me ver?porque?
-eu queria saber como vc esta
-eu estou bem luan
Ela parece irritada comigo.Sera que ela esta com algum problema?
-o Andre parou de importunar vc?
-não,mas eu já tomei as providências necessárias 
-que providências?
-não é da sua conta luan
Ual.Qual o problema dela comigo?
-nossa voltou a defensiva comigo?O que eu fiz?
-vc ainda tem coragem de me perguntar o que vc fez?
-qual o seu problema Nataly?
-qual o meu problema?Eu que te pergunto,qual o seu problema?
-do que vc estava falando afinal?Eu vim ate a sua casa todo receptivo e sou tratado assim?O que eu fiz ou o que eu não fiz?Sera que vc pode me dizer?
-vc é um mentiroso filha da puta
Opa como caímos os niveis assim?
-Nataly calma se controla.Do que vc esta falando?
-eu sei o que tem por trás daquelas fotos no hotel em Floripa luan,como vc pode?
Como assim ela sabe o que tem por trás daquelas fotos?
-o que vc sabe sobre isso?
-eu sei tudo luan.não se esqueça que eu te conheço bem,eu te disse isso quando nos conhecemos e eu fui sincera,eu sei tudo sobre vc
-vc.............
-eu sei que vc nunca teve nada com a Jade,vcs são amigos a anos e ai agora resolveram mostrar essa amizade pra midia,mas de outra forma,vc quer enganar todo mundo luan,quer que todo pense que vcs namoram pra então eles pararem de te chamar de gay,para então vc ter mais midia e fama,isso tudo é tão sujo
Como ela sabe disso tudo?
-como vc........
-eu só sei ta legal
-Nataly eu posso explicar...
-nem tente
-sera que vc pode me ouvir por favor?
-pra que?Vc vai tentar me enganar dizendo que não fez isso por mal,que vc não teve escolha,que era preciso e bla bla bla....
-mas foi bem isso mesmo,e a idéia não foi minha
-mas vc aceitou se passar por isso,então é tão culpado quanto quem deu a idéia
Ela esta certa,ela tem toda razão
-vc tem razão
-tenho?
-sim,vc esta com a razão Nataly,eu não devia ter feito isso,eu me arrependi assim que vi quanta fúria isso causou
-se arrependeu?
-sim e eu prometo não fazer nada parecido com isso de novo
-promete mesmo?
-prometo,podemos por favor falar melhor sobre isso?Mesmo que vc saiba da verdade,me deixa te contar o meu lado dessa verdade?
Ela pensou sobre isso um pouco e então disse
-esta bem luan,pode falar o seu lado da historia
-eu e a Jade nos conhecemos a bastante tempo,como vc disse e sempre fomos só amigos
-eu sei disso
-quando eu falava com ela sempre dizia o quanto os comentarios sobre minha homosexulidade me incomodava,ai ela deu essa idéia das fotos e minha acessora gostou da idéia e eu acabei concordando
-eu sabia que a idéia tinha vindo dela,e vc ainda a chama de amiga?
-Nataly ela só quis me ajudar
-te incentivando a mentir?
-foi só uma mentinha de nada,só umas fotos mais íntimas,o resto foi a midia que concluiu sozinho
-acha mesmo que foi só isso luan?
-sim,mas isso não muda que foi errado e eu não vou fazer de novo,mas também não precisa fazer esse alarme todo
-vc faria qualquer coisa pra não perder o que conquistou ate hoje?
-como assim?
-eu acho que vc não fez isso só para pararem de te chamar de gay
-pelo que eu fiz então?
-pra ter a midia em cima de vc,pra ver seus nomes estampados em todos os lugares,porque vc gosta disso,porque vc precisa disso
-eu preciso sim,a midia ajuda os cantores.Eles podem falar mal,mas a verdade é que precisamos da midia
-precisa da midia mais do que precisa dos fãs?
-preciso dos dois em momentos diferentes
-e o que é mais importante pra vc?A midia ou os fãs?
-que pergunta é essa Nataly?
-só responde.Se fosse pra vc escolher quem vc queria do seu lado sempre,quem vc ia escolher.A midia ou seus fãs?
-claro que meus fãs né Nataly,mas acontece que tem coisa que meus fãs não entendem,eu preciso fazer certas coisas pra eles verem meu rosto por ai
-então vc fez isso por nós?
-também
-fala sério luan....
-acha que eu ia continuar sendo tão amado se parasse de ser tão famoso?
-o que eu sei,é que as fãs verdadeiras nunca iam te abandonar,pois não estamos com vc por causa de holofotes e sim porque te amamos
-vc quer mesmo falar sobre isso?Vc já pulou fora quando o barco furou,Nataly quem me garante que vc não pensa em fazer isso de novo?
-o que?
-vc sabe o que eu quero dizer,eu já te disse isso,vc escolheu me deixar por algumas coisas erradas que eu fiz quando poderia ter escolhido ficar comigo pelas muitas coisas boas que eu fiz,então acho que agora isso esta se repetindo,então não sei se minhas outras fãs não pensam assim,as pessoas querem alguém famoso pra amar Nataly,ninguém quer um ídolo sem fama,se vc que já foi pra cama comigo fala essas coisas pra mim,quem dirá as fãs distante,eu não posso colocar minha mão no fogo por ninguém
-nao é justo vc falar isso pra mim
-eu vim aqui pra te ver e vc me recebeu com 7 pedras na mão,não quis saber meus motivos e nem ouvir meu lado da historia e já foi me julgando,pensando só na sua dor mas e a minha dor?Quem vê a minha dor?
-luan eu...............
-ninguém gosta de se colocar de verdade na pele do outro Nataly,sempre é a propria pessoa em primeiro lugar,sempre a dor da pessoa em primeiro lugar
-eu não briguei com vc porque pensei na minha dor,nem nada disso,eu briguei por vc mesmo,briguei porque não quero que vc esqueça dos seus valores,das coisas que vc acredita,luan vc não precisa mentir pra manter o que vc conquistou ate hoje,esse não é o caminho
-e eu já te falei que eu entendi isso e não pretendo fazer de novo,mas mesmo assim vc ccntinua querendo me colcoar contra parede,tentando me fazer escolher entre minhas fãs e a imprensa,poxa Nataly tenha um pouco de fé em mim,eu acho que mereço isso né?Eu mereço o benéficio da duvida ou não?
-merece sim,me desculpa ta?Eu estava nervosa e não esperava a sua visita,me desculpa se eu peguei pesado com vc,eu só fiquei com medo de vc se perder totalmente nesse mundo da fama
-eu nunca vou me perder,eu só preciso que meus fãs de verdade como vc não me abandone
-não vamos te abandonar,eu nunca mais vou te abandonar
-promete?
-prometo
Eu me aproximei dela e coloquei minha mão em seu rosto.
-seu toque é o único que faz meu coraçao bater assim
Ela pegou a mão do meu rosto e colocou em cima do seu peito e eu senti seu coração batendo de forma descompensada e o meu coração passou a bater no mesmo ritimo agora.Eu a quero e a quero agora.
-eu quero vc Nataly e quero agora
-então o que esta esperando?Eu também quero vc luan e quero muito
Puxei ela com uma das minhas mãos colando seu corpo no meu e juntei nossos lábios.Meus lábios querem com urgência explorar a sua boca e ela parece querer a mesma coisa.Deitei ela no sofá e me deitei por cima dela,não quero pensar no que vai ser da gente depois,quero saber do agora,e agora eu a quero,eu quero muito estar dentro dela,eu preciso dela.





-e sempre acabamos nisso né luan?
-não foi bom pra vc?
-claro que foi,mas achei que tinhamos combinado de que não fariamos mais isso né?
-sim,mas é meio difícil resistir a vc
-(risos)obrigada,mas é sério luan,isso não esta certo
-porque não?Vc continua solteira não é?
-sim
-eu também
-eu sei disso,mas queremos coisas diferentes e eu não quero me magoar 
-como assim?
-eu corro um sério risco de me apaixonar por vc,me apaixonar de verdade entende?E isso não seria bom pra gente
-vc disse que queria viver seu sonho americano comigo
-e eu vivi,eu já vivi coisas com vc que nunca imaginei viver com ninguém,inclusive agora no sofá da minha sala
-porque não podemos simplesmente aproveitar o momento como fizemos agora?
-porque não existe só o agora luan,existe o depois.E eu sei que mais cedo ou mais tarde vc vai encontar outra menina mais interessante do que eu e mais bonita do que eu,e ai vc vai perder o interesse em mim,não me leve a mal,vc sempre foi sincero comigo,nunca me prometeu nada,eu que me deixei levar,eu não devia ter concordado com isso,como eu teria um envolvimento com vc sem me envolver?Eu não sou assim luan,eu sempre espero mais das pessoas,e eu espero mais de vc,mais da gente
-eu entendo,eu não posso pedir que vc de seu corpo pra mim sem me dar seu coração também,e se fosse em outra fase da minha vida eu.....
-não diz nada,não diz que não vamos namorar porque vc não tem tempo nem nada disso,é melhor vc não falar nada
-e como ficamos então?Eu não quero que vc saia da minha vida,eu gosto de vc Nataly,eu também me envolvi
-como eu queria poder acreditar em vc
-pois acredite,eu estou sendo sincero
Ela abaixou a cabeça e eu decidi falar algo que sei que vai ser surpresa pra ela,é surpresa ate pra mim o que vou falar,mas eu quero que ela acredite em mim,eu preciso ter a Nataly na minha vida,ela é a única coisa constante que eu tenho agora e não posso perder isso.
-se vc quer saber Nataly eu não fiquei com ninguém desde que começamos a nos conhecer,desde que te conheci tem sido só vc
-como é que é?
-sim é verdade
-ate parece luan,vc o garanhão do século ficando semanas sem ter alguém na sua cama?ate parece né?
-aconteceram muitas coisas desde que nos conhecemos,teve o acidente da Olivia e outros problemas,e ai a gente ficou e eu gostei muito,então estou na minha,e eu não sou o garanhão do século
-não vem com essa pra cima de mim não ok?Vc não esta falando com uma das suas conquistas,vc esta falando com uma fã sua,eu conheço vc luan,sei que vc não perde tempo
-se me conhece sabe quando eu estou falando a verdade e agora eu estou falando a verdade,eu não fiquei com ninguém desde que a gente ficou
Ela ficou me analisando por um tempo e seu queixo caiu,acho que ela acreditou
-porque não?
-sei la,eu estou com a cabeça cheia e não quero no momento ficar com uma e com outra
-no momento né?Mas em breve vc volta a atacar
-atacar?Eu sou um monstro por acaso?
-vc entendeu o que eu quis dizer luan.Vc é solteiro e gosta disso,e eu não quero ser sua ficada fixa em SP,eu quero mais.eu preciso de mais
-eu sei que vc merece mais e Deus sabe como eu queria poder te oferecer mais,mas no momento eu não posso,eu não quero fazer falsas promeças,mas por favor Nataly,não me deixa agora.Eu gosto tanto de ficar com vc,eu me sinto tão bem com vc,vc me olha de verdade sabe?Quando eu estou com vc,eu esqueço que sou um cara famoso e eu gosto disso
-ah luan
-não desisti de mim não vai
-vc dificulta a minha vida assim 
-eu sei que vc é uma garota de um cara só e gosta de compromissos,e eu não posso te oferecer isso agora,mas quem sabe do futuro Nataly?Por favor não me deixa,eu preciso de vc,eu preciso tanto de vc
-eu amo tanto vc luan,amo tanto que chega ate a doer,aonde eu fui me meter?Ah meu amor...
Ela colocou a mão no meu rosto e me fez carinho,seus olhos estão cheios de lagrimas,eu sou um egoísta mesmo,pedindo pra ela ficar comigo sendo que não tenho nada pra lhe oferecer em troca,nada além de prazer,isso não esta certo
-me desculpa Nataly,eu não tenho o direito de pedir nada pra vc,me perdoa,vc tem razão,é melhor a gente não se vê mais
-acha que eu digo essas coisas de verdade?Eu falo isso querendo ouvir a voz da minha cabeça luan,mas eu sou toda coração,é ele que manda e desmanda em mim.Eu sou adulta e vc também é,vamos nos arriscar,eu não vou deixar vc....nem como fã nem como mulher
-não é justo com vc
-se for parar pra pensar é bem justo sim
-porque?
-quantas meninas queriam estar no meu lugar?Muitas,muitas mesmo,mas por algum motivo vc olhou pra mim e eu devo ser grata por isso,eu vou aceitar receber de vc o que vc quiser me der,eu não sei por quanto tempo eu vou aceitar isso,mas no momento eu quero,porque eu amo vc luan e estar nos seus braços é a coisa mais maravilhosa que eu tenho hoje na minha vida e eu não vou abrir mão disso
-vc tem certeza disso?
-tenho
-então estamos acertados
-sim
-se vc mudar de opinião eu quero que vc me diga esta bem?
-vc também luan
-ok,ah que bom ter vc pra mim
Eu colei meu corpo no dela e disse em seu ouvido
-que bom que vc mudou de idéia
-eu também acho
Antes que ela me desconcentrasse,eu perguntei do Ex dela
-o que vc tem a me diz do seu ex?
-vc não precisa se preocupar com isso
-eu me preocupo sim,anda me diz,ele continua te atormentando?
-ele tentou,mas eu denunciei ele a policia
-a policia?Então ele fez algo grave?Ele machucou vc Nataly?
-ele tentou,mas...
-o que ele fez?
-luan fica calmo ok?
-o que ele fez Nataly?
-ele não podia mais vir aqui no prédio porque eu proibi a entrada dele,mas a gente se via no hospital 
-ele não pediu demissão?
-ele conhece o dono do hospital e pediu pra voltar,e ai ele não me deixava em paz,me cercava por todos os lados e eu já estava ficando sufocada
-mas ele tocou em vc?
-ele me deu um tapa quando eu disse não ia mais voltar com ele
-ele bateu em vc?
-foi só um tapa luan e......
-só um tapa não,isso foi muito mais que um tapa,isso mostra o quanto ele é covarde e pode ser só o começo,ele pode fazer mais coisas contra vc
-eu sei,por isso eu tomei as providências que eu podia
-o que vc fez?
-todo mundo do hospital viu o que ele fez e ele foi demitido e eu fui na delegacia e denunciei o que ele fez comigo,resumindo ele esta proibido de chegar perto de mim
-e se ele não cumprir a ordem da justiça,o que vai fazer?Vai jogar esse papel que diz que ele esta proibido de chegar perto de vc em cima dele?
-luan eu fiz o que eu pudi pra me proteger,mas eu preciso continuar a minha vida,eu espero que ele tenha entendido que a nossa historia acabou
-e se ele não entender?E se ele procurar vc de novo e for mais agressivo dessa vez?Nataly se ele tocar em vc de novo eu...............
-vc não vai fazer nada,luan o Andre é assunto meu
-mas vc não pode contra ele.Ele é mil vezes mais forte do que vc
-eu sei disso,mas o que eu posso fazer?
-vc não pode fazer nada,mas eu posso
-luan vc não vai fazer nada
-vou sim,eu não vou deixar vc sozinha nessa
-luan...
-Nataly eu já decidi,eu vou contratar um segurança pra vc ate termos certeza que esse Andre vai te deixar em paz
-o que?Não,nem pensar,isso é ridículo
-ridículo é vc ficar andando por ai desprotegida,Nataly eu não ia me perdoar nunca se acontecesse alguma coisa com vc
-vc não tem que se sentir assim,e também eu não acho que o Andre vai me procurar de novo.Ele só estava confuso porque tinhamos tudo pra gente se casar e ai eu peguei ele no fragra e ele não superou o fim do nosso namoro e ai ficou assim,mas agora ele perdeu o emprego de forma vergonhosa e foi parar em uma delegacia,eu tenho certeza que ele vai me esquecer
-sera Nataly?
-eu tenho certeza disso,tanto que já faz uma semana que aconteceu isso e ele não me procurou mais
-vc trocou o número de telefone?
-troque sim e eu não dei pra vc porque.....
-porque não queria me ver de novo
-eu estava confusa luan,desculpa
-tudo bem,olha vamos fazer assim.Eu não vou fazer nada,mas se ele procurar vc ou mandar algum tipo de recado,vc me fala e ai eu vou tomar minhas providências 
-luan,eu não quero vc metido nisso....
-promete pra mim Nataly,ou eu vou contratar agora mesmo um segurança que vai ficar na sua cola o tempo todo vc querendo ou não
-tudo bem luan que seja,mas eu tenho certeza que o Andre não vai mais me procurar
-pro bem dele eu espero que não
-obrigada por se preocupar comigo
-vc não esta mais sozinha Nataly,me deixa entrar na sua vida ok?
-ok
Com uma das mãos tirei o cabelo dela do seu rosto e coloquei atrás da sua orelha.Eu podia me acostumar a estar com ela todos os dias,eu quero cuidar da Nataly e quero que ela cuide de mim,talvez ela seja a gorota da minha vida,quem sabe né?O tempo dirá.Coloquei meu corpo em cima do dela de novo e juntei nossos lábios de novo,eu a quero de novo,quero me enterrar dentro dela de novo.Mas o clima é interrompido pelo meu celular que toca
-ah não atendi não luan
-eu...........
-depois vc retornar vai,não atende não
-eu preciso ver pelo menos quem é
-não...
Eu me levantei e peguei o celular e quando olhei pra tela e vi que era a Olvia atendi na mesma hora.
-Olivia?
-luan?Aonde vc esta?
-em SP porque?
-vc já acabou os shows da semana?
-o último show da semana foi ontem.Olivia o que aconteceu?Sua voz esta tremula.Aonde vc esta?
-eu estou em casa............Luan vc pode vir pra cá,tipo agora?
-porque?Cade os nossos pais?
-eles não estão em casa e a Bruna....
-a Bruna?Olivia se acalma e me diz exatamente o que esta acontecendo ai
-luan a Bruna trouxe um rapaz aqui em casa
-que rapaz?
-o nome dele é caio,e ele trouxe o irmão dele Breno.....
-deixa eu ver se eu entendi.A Bruna aproveitou a ausência dos nosso pais pra levar rapazes ai pra casa,é isso?
-mais ou menos isso
-isso esta ficando interressante
-luan não fica bravo,a Bruna esta machucada e eu preciso de ajuda
-o que?O que aconteceu Olivia?Esses rapazes machucaram vcs?
-não,só que a Bruna caiu da escada e a gente não sabe o que fazer,eu liguei pros nossos pais,mas só na caixa postal,por isso eu liguei pra vc,eu não sabia mais o que fazer
-Meu Deus!A Bruna caiu da escada?Mas como ela esta?Ela esta acordada?Ta sentindo dor?
-ela esta desmaiada,e eu não sei o que fazer
-os rapazes ainda estão ai com vc?
-sim
-vc vai fazer o seguinte,manda os dois irem embora agora,e dai de casa mesmo chama uma ambulância pra Bruna e vai pro hospital com ela,eu estou indo pra casa e tento falar com nossos pai no caminho
-ta bom,eu vou fazer isso sim
-Olivia cuidado,se eles não quiserem ir embora chama a segurança do condominio
-eles são de boa,não se preocupe
-ta,faz o que eu disse e fica com o celular na mão que eu vou ligar pra vc
-ta bom luan,mas vem logo pra casa por favor
-eu vou o mais rapido que eu consegui
-ta
A Olivia desligou e eu mandei uma mensagem pro Well pra ele preparar o jatinho que no maximo em 40 minutos eu quero estar voando pra londrina,feito isso comecei a me vestir
-o que aconteceu luan?
-a Bruna caiu da escada e nossos pais não estão lá
-ai meu Deus,mas como ela esta?
-eu não sei Nataly,mas eu preciso ir pra casa agora mesmo
-claro
A Nataly me ajudou e me vestir.
-eu te ligo assim que puder
-ta vai com Deus
Me despedi dela com um beijo rapido e fui pro aeroporto,no caminho tentei falar com meus pais,mas não consegui,só da caixa postal.Quando cheguei no aeroporto,estava tudo pronto e eu embarquei rumo a londrina com o coração na mão....


Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário