15 de dezembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 38

-Naty vc já esta pronta?
-estou
-Ótimo,eu estou te esperando aqui do lado de fora da casa da sua amiga
-já vou sair
Hoje é o aniversario da Olivia.E eu convidei a Nataly pra ir comigo ate londrina pra festa da Olivia e também pra apresentar ela como minha namorada pra minha família,mas não hoje e sim amanha.Hoje o dia é só da Olivia.Na verdade eu passei a última semana tentando achar uma forma de contar pra Olivia sobre o meu namoro,eu acho que ela ficara feliz por mim,mas mesmo assim acho que não vai algo fácil falar pra ela que estou namorando;
-oi meu amor
A Nataly entrou no carro e eu pedi que o well seguisse pro aeroporto,o Roberval esta conosco também,mas ela ignorou ele como sempre faz.
-como foi sua semana?
-bem e a sua?
-corrida como sempre,e alguma noticia do idiota do seu Ex?
-ele ficou dois dias preso e depois pagou a fiança e saiu,mas se ele voltar a me importunar ele vai ser preso de novo e ai pode ser mais difícil ter direito fiança
-acho que ele vai te deixar em paz
-eu espero que sim luan
-ele não voltou a te procurar né?
-não,essa semana foi bem tranquila
-que bom

-se ele volta a te procurar,seja pelo celular,Emails ou pessoalmente me conta,ok?
-ok,mas me fala,o que vc comprou pra Olivia?
-uma coisa simples,mas significativa,ela não gosta de nada exagerado
-ela gostaria de qualquer coisa que vc desse pra ela
-acha mesmo?
-acho
-olha Nataly,eu te convidei pro aniversario da minha irma porque eu quero que vc esteja la comigo,mas podemos deixar pra falar da gente amanha?
-amanha?
-é,amanha vc almoça la em casa  e eu conto pra eles da gente,hoje o dia é da Olivia e eu não quero ofuscar a atenção pra mim
-eu entendo,mas amanha eu preciso voltar pra SP
-eu sei,mas é de tarde né?
-sim
-vc almoça la em casa e depois eu te trago de volta
-combinado
-obrigado por entender
-de nada meu amor(selinho)vc acha que sua família vai reagir bem ao nosso namoro?
-eles vão adorar
-acha mesmo?
-tenho certeza
Logo chegamos no aeroporto e seguimos pra londrina.

Luan of

Olivia on

Hoje é meu aniversario e pra falar a verdade eu não curto aniversarios e acho que minha família finalmente entendeu isso,pois estão todos agindo naturalmente.
-é uma pena que vc não queira festas Olivia
-mãe a senhora sabe que eu não curto festas
-eu sei,por isso não fiz nada
-obrigada por respeitar a minha decisão
-de nada
-cade a Bruna mãe?
-ela deu uma saída
-ela já conseguiu se livrar do castigo?
-mais ou menos,hoje eu liberei ela,mas só hoje
-o aniversario é meu e ela que ganha um presente?
-vc quer alguma coisa meu amor?
-não mãe,tenho tudo que preciso,eu só estou brincando
-tudo bem
-eu vou dar uma volta no shopping com a Vic ta?Eu Devo voltar no final da tarde
-ok,não volte muito tarde
-por mim eu nem ia,mas a Vic insistiu tanto,então eu vou com ela,mas volto logo
-se divirta meu amor
-valeu mãe e.....
-fala Olivia,o que foi?
-o luan não vem pra casa hoje?
-ele não me disse nada,acho que não vem.vc sabe ele anda muito atarefado
-é eu sei....
-mas ele deve ligar pra vc assim que ele acordar,vc sabe ele acorda tarde
-é deve ligar mais tarde
-Olivia esta tudo bem?
-tudo bem sim,bom eu vou indo
-ok
Eu fui andando ate o shopping pensando que tanto que eu falei que não ligava para aniversarios que todos resolveram me ouvir,meus pais e a Bruna mal me desejaram felicidades,a Bruna nem esta em casa,e o Luan nem se quer me mandou um Email com uma mensagem vitual,sei lá,eu esperava mais da minha família,é não estou mesmo valendo muita coisa.
-oi Vic aqui estou e....
-Feliz aniversario amiga
A Vic me abraçou forte,tão forte que quase me derrubou,só ela pra animar o meu dia
-obrigada Vic
-de nada,vamos passear pelo shopping?
-ta
A Vic pegou na minha mão e fomos andar pelo shopping.
-animo Olivia
-eu estou animada
-vc só faz 17 anos uma vez na vida
-eu sei disso
-então porque esta com essa cara?
-não é nada
-Olivia.....
-nao é nada demais
-não confio quando vc diz isso,então anda me fala,o que foi?
-eu acho que estou colhendo o que eu plantei
-como assim?
-eu sempre disse que não ligava pra aniversarios e não gostava de presentes e ai esse ano a minha família resolveu levar a sério,a sério demais pro meu gosto.Meus pais e a Bruna mal me falaram parabéns e o luan nem se quer me ligou 
-Olivia o dia ainda não acabou
-é,mas antes o luan era a primeira pessoa que me deseja feliz aniversario e agora já estamos quase no final da tarde e nada dele me ligar 
-acha que ele esqueceu?
-acho que sim
-e aposto que ele não ter te ligado esta doendo mais do que o resto da sua famlília ter trado seu aniversario com desdém
-vc sabe que sim
-ah Olivia eu sinto muito,mas olha ele pode só estar dormindo e vai te ligar mais tarde,ate meia noite tem chão
-é pode ser
-olha,eu não te trouxe aqui só para passearmos
-não?
-não,eu quero que vc compre um vestido bem bonito pra vc
-pra que?
-vc nunca usa vestidos e eu quero ver vc em um bem bonito
-Vic tenho duas coisas pra te falar
-fala
-primeira,eu não curto vestidos e segunda eu não curto que as pessoas me de presentes de aniversarios
-tudo bem eu aceito isso,mas somos amigas e vc vai aceitar o meu presente,na verdade nem é seu e sim meu porque eu quero muito te comprar um vestido e se vc não fizer isso por mim eu não vou te perdoar
-Vic não apela vai
-Olivia por favor me deixa te comprar um vestido e eu te deixo em paz
-porque isso agora?
-é o meu presente pra vc,por favor aceita vai
-esta bem,eu vou escolher um vestido então
-eba
Ela pegou na minha mão e entramos em uma das lojas
-esse é lindo Olivia
-acha mesmo?
-acho,coloca pra gente ver
-isso é mesmo necessario?
-sim
-ok,eu vou vestir
Entrei no provador e coloquei o vestido.é confesso ele é bonito sim,mas a Vic não precisa gastar parte da mesada dela comigo
-e ai Olivia vc gostou?
-gostei
-me deixa ver então
Eu abri a cortina do provador pra Vic ver o vestido em mim
-vc esta maravilhosa Olivia.vc gostou mesmo né?
-adorei
-ótimo,é seu
-Vic isso é mesmo necessario?Vc não devia gastar sua mesada comigo
-não fale bobagem,eu quero te dar esse presente Ok?Se troca que eu vou pagar
-ok
Eu me troquei e quando sai do provador a Vic já tinha pagado
-obrigada Vic
-de nada e feliz aniversario
-valeu.Vamos comer alguma coisa?
-ah não,vamos pra sua casa e la podemos pedir uma pizza
-esta bem,vamos então
-vamos pegar um taxi ta?Não quero ir andando
-preguiçosa
-sou mesmo
Pegamos um taxi e seguimos pra casa.Quando eu abri a porta estava tudo escuro
-estranho.Sera que não tem ninguém casa?
-não sei,acendi a luz ai
-ta
Eu fui ate o receptor e acendi a luz e vi um monte de rostos conhecidos gritando
-SURPRESA
Ai meu Deus!



-Vic.....
-surpresa amiga,anda vem comigo
A Vic pegou na minha mão e fomos andando e paramos na frente dos meus pais
-feliz aniversario meu amor
Minha mãe foi a primeira a me abraçar e depois meu pai e em seguida a Bruna
-achou mesmo que tinhamos deixado seu aniversario passar em branco?
-eu achei sim,vcs me ignoraram o dia todo,a única pessoa que me deu atenção foi a Vic
-estavamos combinados com ela
-Vic..
-foi por uma boa causa amiga
-tudo bem,vc esta perdoada
-e a gente esta perdoado por ter feito essa festa surpresa pra vc?
-mãe.....
-sabemos que vc não gosta de festas,mas foi um ano difícil e queriamos muito comemorar mais um ano de vida seu com a gente
-mãe(abraço)eu amei a surpresa,obrigada
-gostou mesmo meu amor?
-adorei
-que bom,curta sua festa
-eu vou curtir,obrigada gente
Eu tentei procurar o luan,mas muita gente começou a chegar perto de mim,meus primos e meus tios e alguns amigos da familia.Eu sou o centro das atenções,por isso não curto festas de aniversarios,mas tudo bem,esta eu estou gostando.Só.....................eu só estou sentindo a falta do luan.
-vamos colocar seu vestido novo?
-agora eu entendi porque vc insistiu tanto que eu comprasse esse vestido
-pois é.Vamos subir no seu quarto pra vc colocar ele
-ok vamos sim
Eu subi ate o meu quarto com a Vic e coloquei o vestido.



-vc esta linda amiga,só falta uma maquiagem basica,me deixa maquiar vc?
-ok,mas bem simples,nada demais ta?
-esta bem
Eu me sentei na cama e a Vic me maquiou.Eu me levantei e me olhei no espelho,é eu estou bem
-maravilhosa
-é,estou ate que bonita
-vc esta linda amiga
-vamos descer?
-vamos
Quando abri a porta meu celular tocou,eu achei era o Luan,mas é a Mel
-Vic desce na frente,eu vou atender o telefone
-ok
A Vic desceu e eu atendi
-oi Mel
Ela não disse nada,mas ao fundo ouvia uma musica

"Hoje é o seu dia que dia mais feliz,parabéns,parabéns"

Ouvir a musica sorrindo
-Olivia?
-oi Mel
-Feliz aniversario querida
-obrigada Mel
-não liguei antes porque seu pai me disse que estavam preparando uma festa pra vc,então quis fazer parte do plano de desprezar vc
-vcs todos foram muito maus comigo
-(risos)foi por um bom motivo,gostou da festa?
-estou adorando
-que bom,meu presente esta ai no meio de todos que vc deve ter ganhado,espero que goste
-ia gostar mais se vc estivesse aqui
-ah querida eu queria estar,mas infelizmente não consegui uma folga no trabalho
-eu entendo
-nos vemos logo tá?
-ok,obrigada por ter ligado
-vai la curtir sua festa
-ate mais Mel
-ate
Desliguei e desci e novamente fui o centro das atenções,todos estão querendo me parabenizar e eu estava tentando desviar da galera e ir ate meus pais e perguntar sobre o luan,mas uma mão pegou na minha e me deu um puxão que eu parei nos braços dele.Quando recuperei o folego e olhei nos olhos dessa pessoa uma paz e uma felicidade inundou meu peito.É o luan.Agora sim tudo ficou perfeito
-esta impossivel falar com vc hoje
-luan vc veio
-claro que eu vim
-eu não vi vc em nenum lugar............
-eu estava aqui desde do começo,é que tem muita gente aqui e todos querem falar com vc
-é.....vc chegou quando?
-hoje a tarde,quando eu cheguei vc tinha acabado de sair pro shopping com a Vic
-vcs armaram tudo direitinho.Eu estava odiando vc por vc nem ter me dado um telefonema
-eu quis fazer vc sofrer um pouco
-que maldade.Vc sempre foi a primeira pessoa a me dar parabens no meu aniversario e hoje não foi assim,eu fiquei triste contigo
-me desculpa,é que fazia parte da brincadeira,mas eu nunca me esqueceria do seu aniversario
-acho que no fundo eu sabia disso
-vc esta tão linda
-obrigada
-vc esta feliz Olivia?
Eu pensei um pouco na pergunta do luan.E a resposta é positiva,é eu estou feliz sim
-estou,eu estou muito feliz.A festa esta incrível e só tem pessoas que eu gosto aqui e vc esta aqui agora,então esta tudo perfeito,e eu estou muito feliz
-que bom
-então,vai me dar um abraço ou não?
-claro que vou
Ele colocou a mão no meu rosto e fez um carinho e seus olhos ficaram brilhando,ele esta emocionado,Tudo bem porque eu também estou
-eu te amo Olivia
Antes que eu pudesse pensar em algo pra responder,ele me puxou e me abraçou



Ah como eu amo esse abraço.O meu coração sempre dispara quando o luan diz que me ama,mas eu nunca consegui dizer que o amo também,acho que soaria esquisito,mas hoje eu vou dizer,só pra mim ouvir,mas vou falar
-eu também amo vc luan
Ele não ouviu por causa do barulho,mas eu disse,e me senti melhor com isso.Ele disse no meu ouvido
-feliz aniversario
Eu sai dos braços dele
-obrigada
-não é todo dia que se faz 17 anos né?
-é to sabendo
-vc esta crescendo Olivia
-vai me mandar parar?
-(risos)não,eu não vou te mandar parar
-ah que bom
-eu tenho um presente pra vc e eu.............
-luan ai esta vc
Fomos interrompidos por um loira bonita.......Espera é a Nataly.O luan trouxe ela pro meu aniversario?Trouxe ela sem me comunicar?
-oi Naty
-oi,eu estava procurando vc
Ela se aproximou do luan,se aproximou muito pro meu gosto.Eles não iam deixar de se ver?Que parte da historia eu perdi?
-oi Nataly
-oi Olivia.Feliz aniversario
Ela se aproximou de mim e me abraçou.Epa.Quando foi que ficamos tão intimas assim?
-obrigada
-o luan me convidou,espero que não se importe
Eu olhei pro luan e cruzei os braços.Ele esta com uma cara de perdido
-eu não me importo,a casa é dele,ele deve saber quem convidar,fique a vontade
-obrigada,a casa de vcs é linda
-é sim,mas o mérito é todo do luan,ele que comprou
-Olivia.............
-falei alguma mentira maninho?
Eu e o luan ficamos nos encarando.Ate que eu disse
-se vcs me dão licença,eu preciso dar atenção para os convidados
Eu pedi licença e sai.Fui ate a Vic
-quem é essa que esta com seu irmão Olivia?
-é a Nataly
-eles estão namorando?
-eu não sei Vic,eu acho que não,se não o luan teria me contado,mas é obvio que a coisa entre eles esta evoluindo
-o que vc sabe sobre eles?
-ela foi minha enfermeira quando eu fiquei internada e o luan conheceu ela no hospital e gostou dela logo de cara e a coisa foi crescendo entre eles,ate que chegou o ponto do luan trazer ela na minha festa de aniversario
-acha que ele gosta dela?
-eu não sei,ele me disse que não ia mais ver e ai aparece com ela na minha festa,eu não sei de mais nada
-vc não gosta dela?
-eu não tenho nada contra ela,mas não queria que o luan tivesse chamado ela pra essa festa
-ele parece feliz com ela
-é parece mesmo
-feliz como ele nunca seria comigo
-ah Vic eu sinto muito,mas eu sempre te disse que....
-eu sei,sei que o luan nunca vai gostar de mim,mas isso também nunca impediu do meu amor pelo por ele nunca deixar de crescer mais e mais a cada dia
-vc ama mesmo o meu irmão?
-amo sim
-eu pensei que fosse só uma paixonite de adolescente
-quem derá que fosse Olivia
-eu lamento muito por vc Vic
-eu também,mas o que eu posso fazer,a gente não controla por quem vamos nos apaixonar
-eu sei disso
-vamos mudar de assunto
-olha se vc quiser ir embora,eu vou entender
-eu não vou embora,hoje é o aniversario da minha melhor amiga e eu vou ficar aqui com vc na sua festa
-obrigada(abraço)
Quando eu sai do abraço da Vic,a Bruna apareceu do meu lado
-Olivia vem comigo
-pra onde Bruna?
-eu tenho uma surpresa pra vc
-surpresa pra mim?

-outra?
-sim,mas acho que essa vc vai gostar,não deu pra embruhar em um papel de presente,mas eu acho que valeu a intenção
-eu não estou entendo
-só vem comigo ok?
-esta bem,vc vem Vic?
-não,acho melhor vc ir com a Bruna sozinha
-esta bem
Eu peguei na mão da Bruna e seguimos pro meu quarto.Quando ela abriu a porta.....
Ai meu Deus!
-Higor?
-olá Olivia
O Higor esta aqui?O Higor esta aqui?Mas como isso é póssivel?Ele esta ainda mais bonito do que da última vez que eu o vi.E tem um buque de rosas vermelhas na mão e um pacote embrulhado na outra mão que eu suponho que seja pra mim.Nossa ele veio do RJ pra me ver.
-como vc..........Bruna
-culpada,eu confesso
-como vc trouxe o Higor ate aqui?
-eu peguei seu celular escondido e peguei o numero dele e liguei e falei da festa e ele quis vir
-Bruna vc não....
-vc não gostou da surpresa Olivia?
Eu gostei?Sera que eu gostei de ver o Higor?Claro que eu gostei,eu gostei sim
-claro que eu gostei Higor,mas é que parece que pra gente se ver sempre tem que ter o dedo de uma terceira pessoa
-é,isso porque vc não da muita chance pra gente,fica sempre na defensiva e as pessoas de fora tem que intervir 
-Higor.............
-Oivia é seu aniversario e eu fiz questão de vir do RJ ate aqui,por favor me deixa fazer parte desse dia tão importante pra vc?
Eu fiquei olhando pra ele sem saber o que responder.Ele é tão fofo.
-eu vou deixar vcs sozinhos
A  Bruna saiu deixando a porta escorada
-isso é pra vc
Ele estendeu as flores e a caixa embrulhada pra mim e eu peguei e sentei na cama e pedi que ele se sentasse também
-obrigada,as flores são lindas
-de nada,abre o seu presente,espero que goste
-se somos mesmo amigos,já te adianto que eu não curto aniversarios e nem que as pessoas me de presentes
-porque não?
-porque eu não gosto,eu acho que ter as pessoas que eu amo na minha vida já é um grande presente
-isso é lindo,mas é bom ganhar presentes,só abre ok?Eu sei que vc vai gostar
-esta bem
Eu deixei as flores de lado e fui abrir a caixa....

Olivia of

Luan on

Eu vi que a Bruna subiu com a Olivia,e depois a Bruna desceu sozinha.Cade a Olivia?
-Naty me espera aqui,eu já volto
-aonde vc vai luan?
-me espera aqui,esta bem?
-ok
Eu me aproximei da Bruna e peguei no braço dela quando ela desceu as escadas e falei em seu ouvido,pois ela não vai escutar se não for assim.A musica esta muito alta.
-cade a Olivia Bruna?
-ela esta no quarto dela
-Porque?Aconteceu alguma coisa?
-não luan,ela esta muito bem ok?
-ela esta sozinha?
A Bruna não respondeu e sei que tem algo de errado
-Bruna com quem a Olivia esta?
-luan deixa a Olivia em paz
-vc vai me dizer com quem ela esta por bem ou eu vou ter que subir e ver com meus proprios olhos?
-ela esta com o Higor
-o Higor?
-sim eles mesmo
-ele veio do RJ pra londrina só pra ver a Olivia?
-sim veio
-como ele soube que era aniversario dela e que teria essa festa?
A Bruna ficou calada e se encolheu toda.Que droga.
-Bruna...
-eu peguei o celular da Olivia e liguei pra ele e disse da festa...
-não,vc não fez isso
-luan a Olivia esta sozinha desde da morte do Bernardo....
-sim,e é asim que ela deve ficar
-vc não esta falando sério né?
-estou sim
-vc só pode estar brincando.A Olivia é nova e bonita,ela precisa recomeçar a vida dela e o Higor é um cara legal,como vc pode não querer ver a Olivia feliz?
-eu quero ver ela feliz,mas....
-mas o que Luan?
-Bruna vc não tinha o direito de fazer isso,vc invadiu a privacidade da Olivia
-eu fiz e não me arrependo,ao contrário de vc eu quero ver a minha irma feliz.
É inútil essa discussão,eu vou é acabar com isso agora mesmo
-aonde vc vai?
-acabar com o que vc começou
-luan não vai ate la
-eu vou sim Bruna
-eles podem estar se entendendo,por favor deixa a Olivia em paz
-eu sei o que estou fazendo
-luan não...
-Bruna volta pra festa
A Bruna tentou me segurar,mas eu soltei a mão dela do meu braço e subi ate o quarto da Olivia.A porta esta entre aberta e eu fiquei ouvindo um pouco antes de entrar.Ele esta sentado com ela na cama e com as mãos na mão dela.Ele esta colocando uma pulseira no braço dela.Perto deles tem um boque de rosas,ele trouxe flores pra ela e essa pulseira e ela aceitou os dois de boa grado.Quer dizer que agora ela aceita presentes de aniversarios?
-vc gostou Olivia?
-eu adorei Higor,obrigada
-que bom,parece que foi feita pra vc
-é linda,obrigada
Ela esta toda sorridente e melosa pra ele,e ele colocou a mão no rosto dela tirando o cabelo dela do rosto....
-vc esta tao bonita hoje
Eles ficaram se olhando e já chega,isso não vai continuar
-eu atrapalho?

Continua?

Um comentário:

  1. Luan está sendo um babaca por agir assim com a Olivia e com a Bruna também. Se ele tá com a Nataly não tem moral nenhuma de sar xilique por causa do Higor. Aff.
    Continua! Desculpa por não conseguir comentar sempre, é que nem sempre dá tempo... meu tempo é apertado, mas sempre arrumo um tempinho pra ler <3

    ResponderExcluir