4 de dezembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 30

Em londrina 2011:

-luan,mas que merda!Porque entrou sem bater?
-Olivia o que vc estava fazendo?o que vc estava fazendo antes de eu entrar no seu quarto sem bater?
-nada,eu não estava fazendo nada
-o que vc esta escondendo ai atrás?
-nada,sai daqui por favor
-Olivia....
-sai do meu quarto Luan
-Olivia ou vc me mostra o que esta escondendo ou eu vou tirar de vc a força,a escolha é sua
-vc não faria isso
-ah faria sim
-luan vc não tem o direito de entrar no meu quarto e invadir a minha privacidade desse jeito
Ah é assim?Então tudo bem.
-eu não o direito então?
-não
-então vc prefere que eu deixe nossos pais chegarem e conte pra eles o que eu vi aqui e o que eu suspeito que vc estava fazendo?
-e o que vc suspeita que eu estava fazendo?
-eu prefiro que vc me diga do que eu vá ate ai e force vc a me dizer
-luan por favor não.......
-vc não vai me falar?
Ela ficou calada me olhando.Como isso estava acontecendo debaixo do meu nariz e eu não percebi?
-Olivia o que deu em vc?Quando vc começou com isso?
-com isso o que?Eu não estava fazendo nada demais
Então é esse jogo que vamos jogar?Ela vai ficar negando o obvio
-então vc vai continuar negando?
-sim
-se é assim que vc quer,então é assim que vai ser
-o que vc vai fazer?
-vc já vai ver
Eu me aproximei dela e ela se encostou na parede para que eu não visse suas mãos.
-Olivia não dificulta as coisas,eu não quero te machucar
-então não machuque
-então me me mostra por vontade propria o que estava fazendo antes que eu entrasse aqui,me deixa ver o que tem nas suas mãos
-luan por favor vai embora...
-Olivia pela última vez,me mostra suas mãos
-não
Vai doer mais em mim do que nela fazer isso,mas eu preciso fazer.Eu a encostei mais na parede,acho que nunca tinha ficado tão perto assim dela....



Não,eu definitivamente nunca tinha ficado tão perto assim dela,minha vontade era de levantar a mão e tirar uma mecha do seu cabelo do rosto,e me aproximar mais e mais ate que nossos lábios se tocassem,mesmo que a gente não concluisse o beijo,eu só queria ter a chance de tocar os lábios dela,ahh sorte tem quem já beijou essa boca.Foco Luan!Mantenha o foco,coloquei as mãos atrás dela e puxei sua mão e então peguei o que ela escondia.Como me doeu ver que minhas suspeitas estejam certas.A Olivia esta fumando.
-um cigarro?Vc estava fumando Olivia?
-luan eu posso explicar
-pode mesmo Olivia?Meu Deus.O que vc esta pensando?A quanto tempo vc vem fumando escondido?
-desde da morte do Bernardo
Mas o que?Isso tem meses.É pior do que eu pensava 
-o que?
-luan fica calmo tá?Não é o fim do mundo
-ah não é mesmo,é bem pior que isso,a minha irma de 16 anos esta fumando escondido a meses,é não é nada demais mesmo
-sem drama ok?
-sem drama?Olivia vc realmente não tem noção das coisas que vc faz né?
-eu.............
-Olivia vc tem fumado outras coisas?É só cigarro ou tem droga envolvido também?
-que isso luan?Claro que não,eu não uso drogas e não admito que vc pense isso de mim
Sera que eu posso mesmo confiar na Olivia?Claro que posso,ela não chegaria tão longe ou chegaria?
-luan por favor acredita em mim,eu nunca usaria drogas
-cigarro é uma espécie de drogas Olivia
-sim,mas..............
-porque vc começou com tudo isso?Quem ofereceu cigarro pra vc?Foi a vic?
-claro que não,a Vic nem sabe que eu ando fumando
-então quem foi?Como isso começou?
Ela ficou calada me olhando
-Olivia me conta a verdade e me conta tudo,só assim eu vou poder pensar em acreditar ou não em vc
-esta bem,eu vou contar tudo pra vc
-estou esperando
-bom como todos sabem,eu fiquei muito mal com a morte do Bernardo e eu vi na rua algumas pessoas que fumavam e sei la luan,eu achei aquilo.................eu achei aquilo atraente,e por curiosidade eu resolvi comprar um maço e fumei e eu gostei e ai não parei mais desde de então
-meu Deus!
-luan várias pessoas fumam hoje em dia,não é nada demais....
-para de repetir que isso não é nada demais,Porra Olivia pra vc nada é demais,vc tem 16 anos e não pode beber e muito menos fuamr,é errado,entende isso?
-eu sei,mas.....
-o papai e a mamãe vão ficar muito decepcionados com vc
-vc não vai contar a eles não é?
Ela espera mesmo que eu esconda isso dos nossos pais?Espera que eu minta por ela?
-o que vc acha?
-luan vc não pode fazer isso comigo,vc não pode me dedurar assim pro nossos pais
-o que eu não posso é ficar calado diante de algo tão grave assim,eu não posso me calar Olivia
-luan não faz tanto drama pelo amor de Deus
-chega Olivia,chega de dizer que eu estou fazendo drama e que o que vc fez não é nada demais,se vc falar isso mais uma vez eu não sei o que sou capaz de fazer
Eu aumentei o tom de voz,e ela recuou dando um passo pra trás,droga eu não queria assustar ela
-Olivia eu não queria assustar vc
-vc esta nervoso,eu entendo
-Olivia eu só não quero que vc ache que isso é normal porque não é
-tudo bem,vc quer ouvir que eu estou errada?Então eu falo,eu estou errada,eu fui fraca e fui uma idiota achando que o cigarro ia me ajudar na minha perda,ia me ajudar a tirar esse vazio ficou em mim desde que o Bernardo se foi,eu estou errada ok?Mas por favor luan não conta nada pro nossos pais,por favor não fala nada pra eles
E agora o que eu vou fazer?Sera que eu conto pros meus pais e deixo eles resolverem isso e ai a Olivia fica morrendo de raiva de mim?Ou fico calado e conquisto de vez sua confiança resolvendo esse problema junto com ela.Qual a coisa certa a fazer?
-luan pelo amor de Deus,não conta pros nossos pais,por favor não fala nada
A Olivia se aproximou de mim e segurou minhas duas mãos me olhando com súplica nos olhos,Droga.Eu já me rendi a ela,eu não consigo negar nada a ela
-tudo bem Olivia,eu não vou contar nada a ninguém,mas tem uma condição
-o que vc quiser,eu faço o que vc quiser
Fazer o que eu quiser?Como eu queria poder explorar as opções...Mas que droga luan,tenha foco no problema que vc esta enfrentando,mantenha o foco.
-vc tem que me prometer que nunca mais vai voltar a fumar e vai se livrar de todos os cigarros que eu suponho que deve ter nesse quarto
-claro,eu vou me livrar de tudo eu prometo
-Olivia promete pra mim que nunca mais vc vai colocar um cigarro na boca
-eu prometo luan,fique tranquilo
-eu não quero ter que contar isso para nossos pais,mas se eu desconfiar que vc esta fumando de novo,eu não vou nem vir falar com vc,eu vou direito falar com eles
-tudo bem,eu prometo que eu nunca mais vou fumar
-ótimo,eu vou pro meu quarto,faça o que me prometeu,se livre de tudo
-eu vou fazer isso agora mesmo
-ótimo
Eu dei as costas e fui ate a porta
-luan
-oi
-obrigada
-de nada
Fui pro meu quarto ainda preocupado com a Olivia,sera que eu fiz a coisa certa?Amanha eu viajo e não vou poder ficar de olho nela, como vou saber que ela esta mesmo cumprindo a promessa dela?Eu devia mesmo contar isso para nossos pais,mas eu dei minha palavra que não ia falar e agora eu preciso confiar na palavra da Olivia,ela vai fazer a coisa certa,sei que vai.

Luan of

Olivia on

Quando o luan saiu do meu quarto,eu respirei aliviada,graças a Deus ele não vai contar a ninguém o que ele viu aqui,mas eu preciso me esforçar muito pra cumprir minha promessa,então mãos a obra.Peguei um saco preto e coloquei nele os 3 maços de cigarros que eu tinha na minha mochila e então joguei no lixo
-é eu vou consegui parar de fumar,sei que vou
Dizem que na vida tudo é uma questão de força de vontade.Eu tenho força de vontade,afinal uso disso para não me expor na frente de ninguém,para não me expor na frente do luan Por exemplo,então eu sei que vou consegui parar de fumar.Eu me sentei no chão do meu quarto e me lembrei da sensação que eu senti quando o luan invadiu o meu quarto agora pouco,eu me sinto tão envergonhada,eu não queria que ele soubesse de nada.Eu não queria decepciona-lo.Quando ele se aproximou de mim pra pegar o cigarro da minha mão,minha nossa nunca ficamos tão proximos assim...



E eu podia jurar que ele se sentiu como eu,eu também senti ele nervoso ao tomar o cigarro da minha mão,era como se ele tivesse usando de todo o seu alto controle pra não passar dos limites,e eu também estava fazendo o mesmo,é não podemos ficar  perto um do outro desse jeito,agora somos dois jovens crescidos e não mais duas crianças que viviam brigando por ai,precisamos tomar cuidado com o que fazemos e como agimos um com o outro.Me deitei na minha cama e se eu dormir 2 horas nessa noite foi muito,mas o dia já clariou e eu preciso ir pra escola.É preciso ir pra merda da escola.
-esta melhor Olivia?
-como assim mãe?
-ontem quando chegamos a Bruna disse que nem vc e nem o luan estavam se sentindo bem e que se trancaram no quarto e não saíram mais de lá
-a Bruna exagera nas coisas,a senhora sabe como ela é,eu e o luan estamos bem
-sei e vai sair pra escola sem tomar café?
-eu como alguma coisa na escola
-tudo bem,boa aula
-obrigada mãe
Dei um beijo na minha mãe e esbarrei no meu pai na saída.E me veio na cabeça que eu poderia ir ver a Mel,conversar com ela me faria bem.
-pai quando a Mel vem me ver?
-eu falei com ela semana passada e ela esta atolada de trabalho,mas quer muito que vc vá passar uns dias com ela nas férias
-mas não vamos viajar nas ferias?
-sim,mas vc poder ir antes da gente viajar,pode passar uns dois ou três dias em Campo Grande,acha que ia gostar?
-tá brincando?eu ia adorar
-eu vou falar com o luan
-claro,é ele que decide tudo aqui em casa
-que tom é esse Olivia?
-desculpa pai
-tudo bem,vai pra escola antes que vc se atrase
-bom dia pai
-bom dia Olivia
Por fim fui pra escola.Tomara que de certo e eu vá passar uns dias em Campo Grande,eu preciso mesmo me afastar por um tempo.
-o que vc tem hein Olivia?Poxa vc passou a manha toda calada,achei que depois que passasse a apresentação,vc fosse ficar mais relaxada,não ficou feliz por ter ganhado a bolsa?
-claro que fiquei,ganhar essa bolsa é tudo que eu queria
-então porque vc esta assim?Pode confiar em mim somos amigas
Eu posso contar sobre os cigarros com a Vic,sobre isso eu posso falar com ela
-é que o luan me pegou fumando ontem
-fumando?Fumando o que?
-cigarro Vic,o que mais seria?
-não sei....
-é só cigarro ok?
-ok,mas desde de quando vc esta nessa?
-desde que o Bernardo morreu
-e porque não me contou antes?
-porque é algo que eu fazia por mim pra relaxar,ninguém precisava saber
-Olivia isso é..............
-eu sei Vic,o luan já me deu muito em que pensar
-ele contou pros seus pais?
-não,eu convenci ele a não contar,mas em troca tive que prometer que nunca mais vou fumar
-ótimo e vc vai cumprir a promeça não vai?
-vou
-ótimo Olivia,sai dessa iso é uma roubada
-eu sei
-porque entrou nessa?
-sei la Vic,foi uma bobeira minha
-vc podia ter me contado né?
-desculpa
-tudo bem,mas me promete que não vai mais fazer isso,isso mata Olivia a longo prazo,mas mata
-eu sei Vic,fique tranquila,eu já parei
-ótimo,agora me conta,vc e o luan se entenderam?
-sim
-ele te deu mais detalhes daquela foto?
Eu respirei fundo,não gosto de falar disso,mas a Vic esta curiosa
-disse que são só amigos e que ela foi no show dele e ficou no mesmo hotel que ele e ai curtiram uma piscina e um paparazzo tirou aquelas fotos deles
-vc acreditou?
-eu ainda não sei bem
-deve ser verdade né?A imprensa sempre exagera nas coisas
-eu não sei Vic,o luan conhece a Jade a muito tempo,não sei se eles são só amigos mesmo,eu fiquei pensando naquilo que vc me disse ontem
-o que?
-dela ser o amor da vida dele
-eu espero estar errada
-vc gosta dele mesmo né?
-gosto Olivia,eu gosto mesmo do luan
-sinto muito por vc,mas eu queria que vc tirasse ele dos seus pensamentos e que tentasse achar outra pessoa pra ocupar sua mente e seu coração porque pensar no luan como seu amor é uma perca de tempo
E eu digo isso por experiência propria.....
-eu sei,mas o que eu posso fazer?Eu não mando no meu coração Olivia
-eu sei,mas tenta,pelo menos abre o coração para novas opções
-eu posso ate abrir,mas não aqui nessa escola né?Vc pegou o último gatinho que prestava daqui
Obrigado Vic,obrigado por me lembrar do  Bernardo,valeu mesmo,agora sim meu dia ficou perfeito.Eu não disfarcei a minha tristeza e logo a Vic tratou de se desculpar.
-desculpa Olivia,eu não queria te fazer lembrar do Bernardo
-tudo bem Vic,eu nunca me esqueço dele mesmo
-vc também devia abrir o coração para novas opções
-é,esse concelho também serve pra mim,mas sabe aquele ditado faça o que eu digo e não o que eu faço?É isso então,ouça meus concelhos sem se espelhar nos meus atos.
O sinal tocou e o intervalo acabou,fomos pra sala tentar prestar atenção na aula.

Olivia of

Luan on

-bom dia mãe
-boa tarde meu filho
-já ta tarde né?Cade todo mundo?
-seu pai foi no banco,a Bruna esta na piscina e a Olivia na casa da Vic,elas estão fazendo um trabalho da escola,o que por sinal é bom,pois quero falar com vc sobre o aniversário da Olivia
-ta chegando né?
-sim é em um mês,temos que fazer alguma coisa pra ela
-mãe a senhora sabe que ela na curti festas
-eu sei,mas ela anda precisando de algo que a anime,podemos fazer uma festa surpresa pra ela
-acha uma boa idéia?
-acho,podemos fazer algo simples mesmo,mas com muito carinho
-tudo bem mãe,vamos fazer então
-o niver dela cai em uma quinta feira,acha que vai poder estar presente?
-sim,se eu tiver show fazemos mais cedo,mas estarei aqui
-ok
-aonde vai ser?
-aqui em casa mesmo
-a senhora tem carta branca mãe,pode fazer o que quiser
-obrigada meu filho
-de nada
-vc esta bem?
-estou
-e aquelas fotos hein?Só garanhando né?
-mãe eu e a jade somos amigos
-sei...
-mudando de assunto,a senhora arrumou minha mala?
-sim,esta tudo pronto
-obrigado mãe
Quando estava terminando de almoçar,meu pai chegou
-filho eu queria falar com vc sobre a Olivia
-o que tem ela pai?
-a Mel quer que ela vá passar uns dias com ela em Campo Grande nas férias
-a Olivia ir sozinha pra campo grande?
-a Bruna podia ir com ela se quisesse,mas a Olivia ficaria na casa da Melissa,eu acho que seria bom pra Olivia se afastar um pouco
Embora não me agrade essa idéia da Olivia viajar sozinha,meu pai pode ter razão,talvez ela precise mesmo viajar um pouco,talvez precise se afastar,ia fazer bem pra ela e pra mim também.
-se o senhor achar que é uma boa idéia,então tudo bem,seria por quanto tempo?
-por dois ou três dias
-perfeito pai,se a Olivia quer ir,então deixa ela ir
-vai fazer bem pra ela
-também acho que vai
Depois de conversar com meu pai,fui ate a piscina e fiquei tomando um sol com a Bruna
-vc esta malhando Bruna?
-estou sim luan
-tá ficando bonita
-mais bonita ne?
-(risos)sim Bruna,mais bonita
-obrigada,vc também devia malhar
-eu tento,mas sempre paro
-para de ser preguiçoso menino
-vou tentar me disciplinar 
Meu celular tocou,é a Jade,fui atender longe da Bruna
-oi Jade
-oi luan tudo bem?vc sumiu
-esta tudo bem sim,eu não te liguei porque estava ocupado,vc esta bem?
-estou sim e como estão as coisas?
-aquelas fotos deram mais resultados do que eu esperava
-e isso não foi bom?
-ainda não sei Jade,mas o que eu sei é que nunca mais quero fazer nada parecido
-vc se arrependeu?
-sim
-as vezes é preciso entrar no jogo luan,não se sinta culpado,vc fez o que tinha que fazer
-pode ser,mas não quero fazer de novo
-tudo bem,mas precisando eu estou aqui
-eu sei disso,obrigado
-de nada
Dsliguei e tentei ligar pra Nataly,mas continua caindo na caixa postal.O final da tarde chegou e eu já estava pronto pra ir viajar para meus shows
-a Olivia não chegou mãe?
-não luan,e ela já devia ter chegado
Eu sei que a Olivia não chegou pra não me ver viajando,ela esta me evitando.É obvio.Ah Olivia não me faça me arrepender de ter confiado em vc
-bom eu já vou indo
-cuidado meu amor
-pode deixar mãe
Me despedi dos meus pais e da Bruna e então segui pro aeroporto,atendi as fãs que estavam na porta do aeroporto e depois embarquei rumo a Brasilia
-e ai garanhão?
-tudo bem rober?
-tudo na paz e vc hein?A midia hoje vai te encher de perguntas sobre aquelas fotos
-eu estou solteiro testa,vc sabe disso
-mas a imprensa não sabe,essa idéia dessas fotos foi perfeita hein?
-vc acha?
-acho
-na hora ate eu achei,mas agora já não sei de mais nada
-relaxa luan,se vc queria midia,vc conseguiu
-o preço acho que foi muito alto
-como assim?
-esquece vai
-guarda sua saliva pra responder as perguntas da imprensa
E foi exatamente assim como meu secretario disse,a imprensa me encheu de perguntas o FDS todo,só queriam saber da minha vida pessoal,mas acho que consegui deixar claro que eu estou solteiro.Quando os shows por fim acabaram,decidi ir ver a Nataly
-pra casa luan?
-não testa,eu vou ficar em SP
-porque?
-eu vou ver a Nataly
-de novo essa menina?Vc não costuma repetir figurinha
-testa não fala assim da Nataly
-tudo bem,mas porque quer ver ela?
-porque eu preciso saber como ela esta,e também saber o que achou dessas fotos que saiu de mim com a Jade
-porque se importa?
-porque sim
-tudo bem,nos vemos na quinta então
-ok
Segui com meu segurança pro apartamento da Nataly.
-pode ir dar uma volta well,eu devo demorar um pouco
-ok
Coloquei o capus da minha blusa e entrei no prédio e peguei o elevador e logo estava na frente da porta do apartamento dela,apertei a campainha e logo ela abriu e ficamos ali parados um olhando pra cara do outro.


Continua?


3 comentários: