17 de dezembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 39

A olivia deu um pulo da cama quando ouviu a minha voz e se levantou se afastando do Higor,gosto assim.Isso mesmo,fique bem longe desse cara;
-o que vc esta fazendo aqui luan?
-a Bruna me disse que o Higor veio do RJ especialmente pro seu aniversario,e eu achei que deveria vir lhe dar as boas vindas
-e não podia esperar a gente descer?
Ah eu não podia não.E ainda bem que eu subi,se eu não tivesse chegado eles teriam............teriam se beijado.
-não Olivia,eu não podia esperar vcs descerem
A Olivia respirou fundo passando a mão pelos cabelos
-é bom ver vc de novo Luan
Eu ate tinha me esquecido da presença desse mané aqui.
-mesmo Higor?Então porque vc não falou com a Olivia la em baixo na frente de todo mundo?Porque quis ver ela aqui sozinho no quarto dela?
-bom eu............
-já chega luan
Ei calma Olivia...
-tudo bem Olivia,seu irmão só esta preocupado com vc,eu entendo,e foi ideia da Bruna luan,não minha,ela quis fazer uma surpresa pra Olivia
-é claro que foi a Bruna
Como a Bruna pode ter convidado esse cara pra festa da Olivia?É uma festa familiar.
-olha,vamos descer esta bem?
-vamos sim
-vai na frente Higor,eu quero trocar umas palavras com a minha irma
-depois luan
-não Olivia,tem que ser agora
-eu espero vcs lá embaixo
-ok Higor
O Higor saiu e eu e a Olivia ficamos cara a cara.
-fala logo,o que vc quer Luan?
-vc sabia que esse cara ia vir pra londrina?
-vc sabe a resposta,com certeza vc falou com a Bruna antes de subir no meu quarto e armar esse circo todo
Ela me conhece bem demais,é claro que sabe o que eu fiz antes de subir aqui.
-eu quero ouvir de vc,vc sabia ou não?
-não luan,eu não sabia de nada
-e porque ficou sozinha com ele no seu quarto?
-eu já ia descer,só estavamos conversando....
Eu olhei pra pulseira no braço dela.
-ele te deu esse pulseira?
-deu
-eu posso ver?
-claro
Ela estendeu a mão e eu peguei.Não posso negar,a pulseira é linda,
é de muito bom gosto
-é bonita
-é sim,eu adorei
-vc geralmente não gosta de ganhar presentes,isso mudou?
-não,não mudou,mas ele comprou pra mim,então eu tive que aceitar
Então se algo é comprado pra ela,ela aceita?Espero que seja assim com o meu presente
-vc vai aceitar o que eu comprei pra vc também?
-luan vc é meu irmão,não precisa me dar nada,vc já me da uma vida boa,muito boa na verdade,eu não quero presente nenhum de vc
-Olivia isso é injusto
-porque?
-o presente do seu amigo vc aceita de bom grado e o meu vc não quer nem ver?Entende a diferença que vc colocou nas duas situações?
-é só que............
-pelo menos vê o que eu comprei pra vc,por favor
-vc não precisava ter gastado o seu tempo e o seu dinheiro comigo.Só o fato de vc estar aqui significa muito pra mim
-eu sei disso,mas eu quero também me fazer presente na sua vida,quero uma representação minha junto com essa pulseira do Higor
-vc não precisa de representação alguma,vc já esta no meu coração,sempre esteve e sempre vai estar
Ual.Essas palavras vindas da Olivia,é uma coisa e tanto.Mas eu quero que ela veja o meu presente,eu comprei com tanto carinho
-só veja o que eu comprei pra vc
-esta bem luan,eu vou ver o seu preseente então
-podemos ir ver ele agora?
-claro
-vamos pro meu quarto então
-ok
Eu abri a porta pra ela e fomos pro meu quarto.
-entra e fica a vontade
Eu fui ate a minha mochila pegar o presente dela.
-porque vc trouxe a Nataly?
Eu devia responder a verdade,mas não é a hora de falar sobre isso.Eu e a Olivia íamos acabar discutindo e é o aniversario dela,eu não quero estragar nada,Amanha eu conto tudo pra ela,hoje não.Hoje o dia é todo dela.
-eu estou muito proximo dela,e estavamos juntos em SP e eu convidei ela pra vir,achei que ia ser legal uma fã conhecer a minha casa
-achei que vcs não iam se ver mais
-era minha intenção,mas quando tentei me afastar acabei me aproximando mais
-acho que vc gosta dela mais do que deixa transparecer
-talvez,mas hoje ela veio aqui pra conhecer a minha casa e a nossa família
-é só isso mesmo?
-só,porque eu fiz mal?
-não,a casa é sua,vc convida quem vc quiser pra vir aqui
-a casa é nossa e a festa é sua.Fala a verdade Olivia,vc não gostou de eu ter convidado a Nataly?
-eu gostei sim,eu só fiquei surpresa
-mesmo?
-mesmo
Finalmente achei a caixa e entreguei pra ela
-o que é?
-abra,espero que goste
Ela começou a abrir.Eu mandei fazer um colar com uma bailarina no pingente,é um colar de ouro e é simples,mas significativo,eu queria poder dar muito mais coisas pra ela,mas sei que ela não ia gostar,então eu comprei algo bom e simples,espero que ela goste e que use
-luan é maravilhoso
-vc gostou?
-eu amei
-serio?
-sim
Ufa.Ela gostou
-nossa eu amei,um colar com um pingente de bailarina,é certamente o presente mais lindo que ganhei hoje,obrigada
-de nada
Eu me aproximei dela...
-Olivia hoje vc faz 17 anos e é uma data importante,vc esta começando a crescer,e daqui a ano sua vida vai mudar totalmente,vc vai ficar maior de idade e vai se mudar pra outra cidade pra ir atrás dos seus sonhos,e esse colar com um esse pingente de uma dançarina é a prova do meu apoio a profissão que vc escolheu pra vc,eu apoio e eu torço muito por vc,feliz aniversario minha irma,que a vida seja sempre boa contigo e que Deus te abençoe hoje e sempre
-essas palavras foram as que mais significaram pra mim no dia de hoje,obrigada luan
-de nada Livi
-só por hoje eu vou deixar vc me chamar de Livi
-obrigado
-de nada
Ficamos nos olhando um rindo do outro,ou rindo com o outro,não sei dizer
-coloca pra mim?
-claro
Ela levantou os cabelos e eu peguei o colar e coloquei no pescoço dela.Toda vez que alguma parte do meu corpo toca nela é como se eu tivesse 14 anos de idade.Toda e qualquer parte do meu corpo se acende e eu preciso me esforçar e muito pra manter o controle,eu fico imaginando o que aconteceria se eu só me deixasse levar....
-pronto
-é lindo,obrigada
-de nada
-eu vou usar sempre
-que bom
-bom vamos descer?
-vamos sim
Eu abri a porta pra ela e ela passou e eu e fechei a porta e descemos.Ela foi pra um lado e eu pro outro,fui pro lado da Nataly
-esta tudo bem?
-sim Naty
-Luan porque tanta preocupação com a Olivia?Ela é algum tipo de adolescente problemática?
-mais ou menos Naty,mas não vamos falar disso agora ta?
-esta bem,vc demorou
-desculpa,estava entregando o meu presente pra Olivia
-e ela gostou?
-sim
-que bom

luan of

olivia on

Quando descemos as escadas,o luan foi pro lado da Nataly e eu me aproximei da Vic e do Higor
-seu irmão esta mais calmo?
-esta sim Higor,me desculpa,o luan as vezes exagera na proteção comigo e com a Bruna
-eu entendo,ele é seu irmão mais velho,só esta preocupado com vc
-é eu sei,mas ele exagera 
-ele te deu isso?
O Higor apontou pro colar que eu não consigo tirar a mão desde que o luan me deu,eu realmente gostei do presente
-sim,ele me deu
-é lindo,ele tem bom gosto
-é tem sim
-é lindo Olivia,vc tem sorte de ter um irmão tão dedicado
-é eu tenho sim Vic
-vcs estudam juntas?
-sim Higor,eu conheci a Vic assim que me mudei pra londrina e desde então somos amigas
-Bacana.E a vic vai pro RJ quando vc for?
-eu gostaria que ela fosse
-quem sabe eu não vá
-esta pensando nisso Vic?
-estou
-nossa eu ia adorar,não conheço nada no RJ e nem ninguém,ia ser bom ter alguém pra começar essa jornada comigo
-vc tem a mim Olivia,não se esqueça disso
-obrigada Higor
-eu vou no banheiro,já volto
-ta
Sei que a Vic foi ao banheiro só pra me deixar sozinha com o Higor
-eu estou muito feliz de estar aqui
-eu fiquei feliz de vc ter vindo também
-Oivia eu ainda me sinto do mesmo jeito em relação a vc
-e eu também estou do mesmo jeito....
-porque vc não me conta porque esta tão fechada para o amor?
-é complicado
-eu sou capaz de entender
-Higor eu não quero falar sobre isso
-porque não?Nao confia em mim?
-confio,mas é que falar vai reabrir velhas feridas e eu não quero,entende?
-eu entendo,mas o único modo da gente tentar se aproximar é eu saber porque vc só quer me afastar
-Higor.........
-olha,hoje é seu aniversario e eu não quero aborrecer vc,mas porque não saímos amanha?Assim podemos conversar melhor
-vc vai continuar em londrina?
-sim,só vou embora no sabado
-tudo bem,saímos amanha então
-ótimo
Eu desviei o olhar do Higor e encontrei os olhos do luan vidrados em mim e olhei pro lado e os olhos da Nataly estão vidrados em mim e nele,ele devia estar olhando pra ela e não pra mim.Que situação esquisita.Eu olhando pro luan,a Nataly olhando pra gente,e o Higor me olhando.Que situação...
-Olivia seus pais estão te chamando
-ok Vic,eu já volto
Me aproximei dos meus pais
-vamos bater parabéns filha
-mãe não precisa,eu não sou mais criança
-sabemos disso,mas faz parte da tradição né?
-esta bem
A Bruna se juntou a gente e a Vic entrou com o bolo na mão e o luan puxou os parabéns,eu fiquei roxa de vergonha,mas tudo bem,eu estou feliz com a festa
-pra quem vai o primeiro pedaço meu amor?
Ah que difícil.Quero dar o primeiro pedaço para tantas pessoas.
-eu queria poder devidir esse pedaço em 3,um pra mamãe,outro pro papai e pra Bruna e pro meu irmão chato luan,mas como não dá pra fazer isso,eu vou dar pro meu pai,mas se sintam todos inclusos nesse pedaço
Eu entreguei o primeiro pedaço pro meu pai e dei um abraço e um beijo nele
-eu te adoro papai
-eu te amo minha filha
Em seguida abracei a minha mãe e a Bruna e por último o luan 
-obrigada Beluza
-pelo que?
-pela festa,pelo presente,por estar aqui,por tudo,obrigada
-de nada
-eu queria te pedir uma coisa
-o que vc quiser
-canta pra mim
Eu senti vontade de rir com a cara de surpresa que ele ficou com esse meu pedido.É uma grande surpresa mesmo,mas e daí?Eu quero ouvir ele cantar pra mim,só pra mim
-vc esta falando serio?
-sim estou,e ai vai cantar ou não?
-claro que eu canto,é só que vc me surpreendeu
-é minha especialidade fazer isso com as pessoas
-(risos)o que vc quer que eu cante?
-o que vc quiser
-esta bem,eu vou pegar meu violão e vou pensando em algo enquanto isso
-esta bem
Eu fiquei comendo meu pedaço de bolo,enquanto o luan foi pegar o violão dele no quarto.Quando ele voltou,fomos todos pra sala e meu pai pegou alguns bancos pra ele se sentar e eu ia me sentar perto do luan,mas a Nataly foi e se sentou perto dele.Então eu fiquei aonde eu estava mesmo de pé de frente pra ele.E sabe?É melhor estar de frente pra ele do que ao lado dele.
-bom hoje é uma data mais que especial.É aniversario da minha querida irma Olivia e ela pra minha surpresa pediu que eu cantasse uma musica pra ela,então eu escolhi uma do meu mais recente CD "Quando chega a noite" o nome da musica é "sera que é erro meu?"
Que nome de musica mais sugestivo.O luan dedilhou um pouco no violão e ai começou a tocar......





Quando ele terminou de cantar,todos aplaudiram e eu fiz o mesmo.Ele agradeceu,e se levantou e deu um passo pra vir ate mim,e a Nataly o puxou e parecia que ela ia beijar ele,mas ele segurou suas mãos a fazendo parar,e disse alguma coisa no ouvido dela,pareceu algo do tipo "agora não",sera que eu entendi errado?Bem talvez ele não queria beijar ela na frente de todos,ele deixou ela de lado e veio ate mim.
-gostou?
-eu amei
-eu cantando ou a musica?
-os dois.Sua voz é linda e a música também é linda
-gostou da musica?
-adorei,ela é bem sugestiva
-sugestiva para nós dois?
-porque diz isso?
-eu fico me perguntando sobre a gente,se é um erro....
-eu não estou entendendo luan....
-esqueci....eu vou guardar o violão no meu quarto
-ok
Ele virou as costas e eu o chamei
-luan
-oi
-obrigada por ter cantado pra mim
-de nada
Quando olhei pra Vic,ela estava toda derretida
-seu irmão canta demais Olivia
-eu sei disso Vic,vc quer um babador ?
-eu quero
-(risos)eu vou no banheiro
-ta
Pedi licença pra Vic e pro Higor e fui no banheiro.Fui no banheiro da cozinha mesmo para não ter que subir.Quando sai,esbarrei na Nataly
-oi Nataly.Gostando da festa?
-sim,esta incrível,vc tem uma família linda
-é tenho sim,sou muita sortuda mesmo
-É vc é.O luan disse que seria uma festa só entre família e que seria surpresa pra vc,mas foi uma festona
-é,isso deve ter sido coisa da Bruna,ela sempre exagera
-eu me sinto uma intrusa,eu não devia ter vindo
-imagina,se o luan te convidou vc é bem vinda a essa casa
-obrigada,mas eu preferia ter vindo só amanha
-amanha?Porque amanha?
-amanha o luan vai anunciar para todos da família o nosso namoro



O que?O que essa garota esta dizendo?Ela e o luan estão namorando?Não pode ser ele me falaria....Isso não pode ser verdade
-pela sua cara de surpresa vc não sabia.....
Eu não consigo responder
-me desculpa Olivia,é que vc e o luan são tão apegados,eu achei que ele tinha te contado que estamos juntos
-vcs estão namorando?
-estamos
-a quanto tempo?
-umas duas semanas
-duas semanas?
-é,me desculpa,eu não queria cometer uma indiscrisão,por favor não conte a ele que eu te contei.....
Eu não consigo responder nada.Estou sem ação.
-Vcs estão ai.Nataly estou te procurando e Olivia a Vic quer se desspedir,ela esta indo embora
Eu olhei pro luan e olhei de novo pra Nataly,e só consigui pensar que ele trouxe ela pra londrina pra anunciar o namoro pra todo mundo e não me disse nada.Eu não sei se tenho direito de me sentir traída,mas eu me sinto mesmo assim.Eu não vou chorar e não vou demonstrar nenhum tipo de fraqueza diante dessa decepção,outra decepção.
-com licença
Eu pedi licença e fui passando pelo luan,mas ele puxou meu braço
-não com tanta pressa,o que foi Olivia?
-solta meu braço luan
-não antes de vc dizer porque seu humor mudou em menos de 5 minutos
-pergunta pra sua namorada
Eu disse isso e dei um empurrão nele,virei as costas e voltei pra sala e no caminho esbarrei no Higor

Olivia of

luan on

-Nataly vc contou da gente pra Olivia?
-contei,me desculpa,eu achei que ela sabia
-achou que ela sabia?Eu te disse pra ser discreta
-eu sei,mas vc é tão apegado a ela,eu achei que vc tivesse contado pra ela sobre a gente
-ela não sabia de nada,e vc não podia ter contado
-me desculpa luan
-que droga Nataly
-me desculpa,eu não fiz por mal
Ela se aproximou de mim e eu dei um passo para trás
-agora não Nataly
-vc esta com raiva de mim?
-o que vc acha?
-eu não fiz por mal luan
-depois falamos sobre isso
-mas....
-depois Nataly
-aonde vc vai?
-tentar concertar a burrada que vc fez
-mas luan......
Virei as costas e fui atrás da Olivia.Encontrei ela perto da porta bem proxima do Higor.Ela desviou o olhar dele e quando olhou em minha direção e me viu,eu vi que ela esta com raiva de mim,eu dei um passo para me aproximar dela e parei quando ela puxou o Higor e o beijou
PUTA QUE PARIU!



Um futuro distante(2071) Em Campo Grande


-ah não para agora não vovô
-(risos)depois eu continuo
-o senhor sempre para na melhor parte
-essa é a graça toda
-mas eu não quero esperar ate amanha
-quando esperamos por algo bom,sempre acaba valendo a pena
-tudo bem
-o que estão achando ate aqui?
-incrível,é incrível a ousadia do luan de ter ciúme da Olivia sendo que ele esta namorando a Nataly,adorei a Olivia ter beijado o Higor na frente dele
-gostou mesmo Clara?
-sim,eu faria o mesmo
-o Luan ficou com muita raiva
-ele vai brigar com o Higor?
-não por falta de vontade
-ele precisa parar de olhar pra Olivia e pro Higor e ver a cobra que ele tem como namorada,eu tenho certeza que a Nataly contou do namoro pra Olivia de propósito 
-é uma boa teoria Samuel
-é o que eu acho
-em breve isso pode se confirmar ou não
-o senhor não vai mesmo continuar?
-hoje não
-esta bem vovô....


Continua?

Um comentário:

  1. Caramba, não esperava isso da Nataly. Até aqui ela foi boazinha e prestativa e de repente apronta uma dessas... que estranho. Ainda reforço minha teoria inicial (de quando ela dizia algo como "vc deveria ter medo do meu passado") de que ela é muito esquisita.
    Continua! Adorei a atitude da Olívia!

    ResponderExcluir