2 de dezembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 29

-Olivia eu posso explicar
-mesmo?
-sim
-nem tente luan
-Olivia vc precisa me ouvir
-ouvir o que?Que vc começou a namorar essa sem sal da Jade e não me contou,e não contou a ninguém da nossa família,como vc pode?
-eu não contei a ninguém porque isso que esta aqui não é verdade
-ah não?
-não,eu e a Jade somos só amigos....
-como vc tem coragem de dizer isso pra mim depois que eu olhei pra essas fotos?Depois do que eu vi escrito aqui
-será que vc pode escutar antes de tirar alguma conclusão disso tudo?
-não precisa luan,vc não me deve satisfação nenhuma,eu esperava lealdade de vc,esperava sinceridade,porque a gente sempre conversou sobre tudo,mas eu me enganei,vc agora é um homem adulto e não deve querer contar tudo pra sua meia irma,eu entendo...
-vc esta endo injusta comigo,isso não é verdade
-quer saber?Não importa mais,pega essa revista e guarda ela e ai quando vc casar com a jade e vcs tiverem filhos,vcs podem mostrar pra eles a revisa que o casalzinho apaixonado saiu quando anunciaram o namoro pra todo mundo.....
-Olivia pelo amor de Deus...
Eu dei um passo pra me aproximar dela,mas ela recuou
-não chega perto de mim,e guarda isso com vc
Ela jogou a revista na minha cara
-ela com certeza valera bem mais pela manha
Eu peguei a revista e dei mais uma olhada.Que merda cara!A Olivia tem mesmo motivo pra ficar irritada comigo,aqui diz que eu e a Jade estamos namorando e estamos juntos a dois meses.Eles pegaram pesado na matéria,e como eu conheço a Jade a muito tempo e a Olivia sabe disso,é obvio que ela acreditou no que diz aqui.O que eu fui fazer?
-Olivia....
-Vic vem comigo pro meu quarto?
-claro
A Olivia e a Vic deram as costas e subiram pro quarto da Olivia,e eu?Bem eu fiquei aqui parado com essa revista idiota na mão,a Olivia tem razão,isso aqui valera bem mais pela manha,se era fama que eu queria,acho que eu consegui,só não sei se vou consegui lidar com as consequências dos meus atos.

Luan of

Olivia on

-fica a vontade Vic
Entramos no meu quarto,e nos sentamos na minha cama:
-nossa Olivia,eu cheguei aqui irritada com vc achando que vc estava escondendo tudo isso de mim,mas agora sei que vc não sabia de nada
-claro que eu não sabia de nada
-eu acho que vc exagerou com o luan
-acha é?
-sim,ele ficou arrasado com o modo como vc tratou ele
-eu estou muito decepcionada com ele Vic
-por ele esta namorando ou por ter escondido isso de vc?
-por ele ter escondido isso de mim é claro
-mesmo?
-o que vc esta querendo dizer Vic?
-eu não sei,vc parece mais uma namoradinha do luan sendo passada pra trás do que a irma dele,sua atitude não é de uma irma super protetora 
-o que?Vic vc se ouviu?Vc prestou atenção no que vc acabou de dizer pra mim?
Que absurdo.A Vic ficou calada por um tempo,e acho que voltou a pensar com claridade.
-vc tem razão,me desculpa ta?Eu só estou nervosa,me desculpa Olivia,esquece o que eu disse
-tudo bem,esquece isso
-se acalma ta?Eu sinto muito por ter sido a portadora de uma notícia assim
-a culpa não é sua Vic,o luan que se tornou uma pessoa que eu não imaginava que ele seria,ou talvez ele sempre tenha sido assim e eu que nunca reparei
-acha que ele tá diferente
-acho,eu sempre disse que o dinheiro e a fama muda as pessoas,e eu tinha razão,olha só,o luan começou a namorar e eu que sempre soube tudo dele em primeira mão fiquei sabendo através de uma revista de fofoca
-no jornal diz que eles se conhecem a muito tempo
-é verdade,o luan conheceu a Jade quando ele tinha uns 16 anos ou menos,não sei direito,mas ele se conhecem a muito tempo
-então ela é o amor da vida dele?
Amor da vida dele?é a Vic pode ter razão.Vai ver que é por isso que o luan não namora ninguém,o coração dele já tem dona,e é a Jade,sempre foi ela....
-é ela deve mesmo ser o amor da vida dele,ele sempre disse que eles eram só amigos,mas tá na cara que é mentira
-por isso que eu nunca tive chance,o coração dele já tem dona a tempos
-sinto muito Vic,eu não sabia de nada,eu lamento
-eu também,eu vou embora,já esta tarde e eu quero ficar sozinha
-não quer ficar mais um pouco?
-não,eu preciso ir
-esta bem,a gente se vê amanha na escola
-ta bom
A Vic me deu um beijo na bochecha e foi embora,eu respirei fundo aliviada por ela ter ido embora,eu também quero ficar sozinha.Quer dizer,não estou tão sozinha assim,eu estou com meu turbilhão de sentimento,estou sentindo tantas coisas que nem saberia colocar em palavras,mas o que eu sei,é que preciso mesmo ficar sozinha.
-Olivia,a mamãe esta chamando pro jantar
-diz que eu estou sem fome Bruna
-mas...
-por favor,Bruna me deixa sozinha
-esta tudo bem?
-sim,eu só quro ficar sozinha
-esta bem
Eu me levantei e tranquei a porta do meu quarto,assim ninguém mais entra sem bater,me sentei na janela do meu quarto e peguei um maço de cigarro e fumei jogando a fumaça na janela como se isso fosse me ajudar a se sentir melhor,não ajuda,mas engana,engana bem,é uma boa distração.





Se meus pais ou o luan sonharem com o que eu estou fazendo no meu quarto agora,eles iriam pirar.Diriam que eu sou uma adolescente problemática,mal sabem eles que não é nada disso.Eu tenho problemas,mas eu faço isso porque quero,porque me distraí,porque me faz esquecer por um momento a merda de vida que eu tenho.Quando eu estou com a minha família eu tenho que fingir ser algo que eu não sou,ou fingir ter sentimentos que eu não tenho,eu tenho que esconder os meus sentimentos.Eu odeio a minha vida.Odeio o fato do luan ser meu irmão,e agora esta namorando aquela água de salsicha da Jade,quando ele poderia........ele poderia ser meu,ele poderia ser meu se não fossemos irmãos.Porque sempre queremos aquilo que não podemos ter?Alias eu não deveria ter esses pensamentos,eu e o luan sempre fomos criados como irmãos,porque eu não vejo ele como vejo a Bruna?Porque tenho ciúmes dele com outras mulheres?Eu odeio a minha vida,e odeio mais ainda o fato de não ter coragem pra acabar com ela.Qual o sentindo dessa merda toda.
-Olivia vamos conversar
É o luan na porta.Que droga!Eu apaguei o cigarro e me aproximei da porta,mas não abri.
-vai embora luan,eu não quero falar com vc,eu não quero falar com ninguém
-Olivia por favor
Ele forçou a fechadura,mas esta trancada querido.É vc não vai entrar aqui
-Olivia abre a porta,me deixa entrar
-eu já disse que não,me deixa sozinha luan,por favor me deixa sozinha
-Olivia........
-eu não sou boa companhia pra ninguém agora,se conversamos vai ser pior,por favor não insista
-Olivia me deixa entrar.....
O jeito que o luan chamou meu nome despertou minha atenção e eu me aproximei mais da porta e fiquei encostada nela,como se fosse a porta a única coisa que nos separa,quem derá que fosse só uma porta que nós separa,quem derá.....Ah luan eu.........



Eu me sentei no chão chorando
-Olivia abre por favor
-eu não vou abrir luan
Meu coração implora pra que eu abra essa porta,mas eu não seria responsável pelos meus atos se fizesse isso,então é melhor não abrir.

Olivia of

Luan on

Estou aqui encostado nessa porta desejando com todas as minhas forças que a Olivia abra a porta e a gente converse e se entenda,mas ela não vai abrir,ela esta com muita raiva pra olhar na minha cara.O que eu fui fazer?Voltei pro meu quarto.Resolvi tomar uma ducha pra esfriar a cabeça...



Muitas pessoas devem estar confusas com essa matéria que saiu nessa revista,mas a única pessoa a quem eu sinto que devo uma explicação é a única pessoa que eu não deveria ter que me explicar,pois essa pessoa é a minha irma,para todos os efeitos ela é a minha irma,embora cada parte do meu corpo acesa nesse momento só de pensar nela me diga que ela não pode ser a minha irma,a realidade diz que é isso que ela é,e eu preciso me conformar com isso,ou vai acabar acontecendo uma loucura nessa família.Terminei meu banho,e quando estava terminando de me arrumar meu pai apareceu no meu quarto
-luan?
-oi pai
-o que esta acontecendo nessa casa?Sua mãe disse que a Olivia esta trancada no quarto e não quer ver ninguém e vc parece estar do mesmo jeito
-pai sera que podemos falar sobre isso depois?
-não luan,vamos falar sobre isso agora
Eu não vou consegui me livrar do meu pai,então é melhor falar a verdade,ou pelo menos partes dela
-pai saiu umas fotos minhas com a Jade em uma revista de fofoca com uma nota que somos namorados
-que fotos?
-essas
Eu peguei a revista e entreguei pro meu pai,ele analisou bem e depois me entregou de volta
-essa moça é bonita,vcs se conhecem a bastante tempo mesmo,são namorados como diz ai?
-não pai,somos amigos
-amigos que se pegam com essa intimidade?
-pai é complicado....
-eu acho que sou capaz de entender luan,mas eu quero que vc me diga a verdade
Ah pai a verdade?Acredite vc não ia querer saber da verdade,a única coisa que eu posso falar pra minha família que é verdade é que eu e a Jade somos amigos,mas não posso contar porque saímos desse jeito nessas fotos,é vergonhoso dizer que fiz isso por causa da mídia,porque a mídia não sai do meu pé,eu não quero que ninguém da minha família saiba disso.Além de ser vergonhoso,eles não iam entender meus motivos.
-estou esperando sua versão da história meu filho
-pai eu e a Jade somos amigos,ela foi a esse show meu em Floripa e fomos na piscina do hotel e alguém tirou essas fotos,mas não estamos namorando
-é só isso mesmo luan?
-sim pai é só isso
-tudo bem,e porque a Olivia não quer sair do quarto dela?
-porque ela acha que eu menti pra ela,acha que estou namorando a Jade a muito tempo e deixei ela descobrir pela imprensa
-a Olivia e seu genio forte,espere ela se acalmar e depois converse com ela
-eu vou fazer isso sim pai
-se vc estivesse namorando mesmo,a sua família estaria sabendo não é?
-claro que sim pai
-e suas fas?Vc já falou pra elas que vc continua solteiro?Vc sabe como elas são
-elas precisam confiar em mim,se eu sempre digo que estou solteiro,é porque estou solteiro.Eu vou deixar essa história passar,quanto mais eu falar sobre isso mais assunto vai ter
-é talvez vc tenha razão,ser famoso não é fácil luan
-estou vendo que não
-vamos descer pra jantar?
-não pai,estou sem fome
-ok
Quando por fim fiquei sozinho,peguei meu celular tem uma mensagem da Jade

"Boa noite luan,como vc esta?Viu as noticias?Meu Deus em todos os lugares que eu pesquiso esta falando que somos namorados,vc conseguiu,acabou os boatos de que vc é gay,me liga quando puder bjs"

Não estou com animo pra falar com a Jade agora,mas eu queria conversar com alguém que me entendesse e não me julgasse,alguém de fora,uma fã talvez,a Nataly é claro,ela poderia me ouvir sem me julgar,faz tempo que não nos falamos,como sera que ela esta?Sera que voltou com o ex?Vou ligar pra ela.Eu liguei e caiu direto na caixa postal,ela deve ter trocado o número,mas porque não me avisou?Porque não me deu o seu novo número?Ela deve estar querendo me esquecer,afinal todas as pessoas são mesmo substituiveis,não é?Eu tenho certeza que não sou a excessão.Por fim peguei no sono.
-que horas são?
Quando abri os olhos vi que o sol raiava la fora,peguei meu celular e vi que são pouco mais de duas da tarde.A Olivia já deve ter chegado da escola.Levantei e tomei uma ducha rapida e fui ate o quarto da Olivia,não bati entrei com tudo,agora ela vai me ouvir.
-luan sai do meu quarto
-não Olivia,vamos conversar e vai ser agora
Ela se levantou da cama e virou as costas pra mim olhando pra janela
-olivia me escuta por favor
Ela não respondeu,mas sei que baixou a guarda,entao comecei a falar
-eu e a Jade somos só amigos,eu nunca ia começar a namorar sem falar com vc,sem falar com nossos pais
-não é o que aquela revista diz....
-acredita mais em uma revista do que em mim Olivia?
A Olivia se virou pra me olhar e eu percebi que ela esta tão mal quanto eu,os olhos dela estão vermelhos e sei que é de chorar.Ah o que eu fiz com ela?Da pra ver que ela esta tão desesperada quanto eu.
-responde Olivia,vc acredita mais em um revista do que em mim?
-não é só o que diz a revista luan,e sim o que aquelas fotos dizem,vc e ela naquelas fotos.....
-a Jade estava em Floripa e ficamos no mesmo hotel e fomos curtir uma piscina juntos e ai um paparazzo flagrou a gente....
-flagrou vcs em um momento íntimo,isso que da ser famoso
-Olivia não é nada disso.....
-luan fala olhando na minha cara que nunca teve nada com a Jade?
Como vou fugir dessa pergunta?Se eu falar que sim,vou magoar mais a Olivia e se disser que não,ela não vai acreditar e se acreditar vai desconfiar do que tem por trás dessas fotos,e eu prefiro que ela ache que eu estou namorando do que saiba da verdade,sei que ela nunca mais me olharia do mesmo jeito se soubesse do que tem por trás dessas fotos.
-Olivia muitas vezes vc me questionou por me meter na sua vida vc lembra?Pois vc esta fazendo o mesmo comigo agora,sempre que eu tentava invadir o seu espaço,vc me pedia pra confiar em vc,e eu estou te pedindo o mesmo agora,confia em mim e confia no que eu te digo
-entendi,eu não tenho o direito de saber o que vc faz da sua vida porque eu não sou sua irma como a Bruna,não é isso?
-não seja ridícula,não é isso que eu estou dizendo
-mas é o que eu entendi
-porque vc tem que entender tudo de maneira tão distorcida?Mas que droga Olivia
Eu passei a mão no cabelo e virei as costas buscando algo que me acalme e que me inspire pra falar as palavras certas pra me entender com a Olivia,eu preciso que ela acredite em mim.Se passou um tempo,não sei dizer quanto,e então me virei e ela estava de braços cruzados me olhando,eu me sentei na cama e disse
-senta aqui comigo
Ela pensou um pouco nisso e então se sentou na minha frente
-Olivia ninguém nessa casa nunca fez distenção entre vc e a Bruna,somos uma familia,e eu acho que vc insisti em lembrar que é minha meia irma porque vc mesmo não aceita isso,talvez vc precise de ajuda,vc que não se aceita,não aceita a vida que vc tem,e ai fica culpando os outros por essas sensações,sensações que são só suas e nem tem culpa disso,é assim com sua cor e assim com a sua família,vc não se aceita...
-como assim?
-quando alguém te chama de negra vc se ofende,mas é isso que vc é,vc é negra e isso não é vergonha,pelo contrário é lindo,vc é linda,tanto ou mais que a Bruna,o fato de vc ser filha de outra mulher que não a minha mãe,não muda em nada na nossa família e vc esta cansada de saber disso,mas vc insisti em dizer que muda,mas o seu problema não é com a gente e nem com as pessoas que te chamam de negra,o problema é com vc mesmo,vc não se aceita e ai sempre que tocam na sua ferida vc age com violência para que as pessoas não percebam como isso te afeta



Ela respirou fundo e sei que foi pra não chorar na minha frente.Me doi dizer essas coisas pra ela,mas ela precisa ouvir a verdade,e sempre fica comigo essa missão,porque acho que de alguma forma,só eu entendo ela,e só ela me entende.Eu achei que ela fosse se abrir comigo,mas é claro que não....
-nossa!Vc devia ser psicologo e não cantor,sabia?
-quer ser ironica Olivia?Fica a vontade,mas vc sabe que eu estou sendo sincero,vc sabe que eu tenho razão
-não é a minha vida que esta em pauta agora luan e sim a sua,vc sempre me pediu lealdade e verdade nas minhas escolhas,mas quando é com vc a coisa muda de figura não é?
-não muda não,eu estou te falando a verdade,eu e Jade somos amigos,Olivia eu sou uma figura pública a imprensa gosta de brincar com isso,se eu abraçar uma menina que eles não conhecem eles vão falar que eu estou namorando,vai ser asism de agora em diante,e é melhor vc se acostumar e confiar em mim,eu te prometo que quando meu status de relacionamento mudar vc vai ser a primeira a saber
-como eu vou confiar em vc?
-como vc sempre confiou,vc sempre confiou em mim,isso não tem que mudar agora,eu te falei da Nataly lembra?Quando as coisas mudam de verdade pra mim eu te conto,vc sempre é a primeira a saber de tudo sobre mim,vc significa muito pra mim Olivia,significa mais do que eu poderia colocar em palavras
-vc tambem significa muito pra mim e por isso eu me magoei tanto quando vi aquela revista,eu nunca gostei dessa Jade,então por favor luan não namore ela
-não vamos namorar,ela é minha amiga
-porque é sua amiga?
-porque eu gosto de conversar com ela,Olivia eu gosto de manter as pessoas que me apoiaram antes da fama por perto,a Jade é uma dessas pessoas,mas é só amizade,agora e sempre,eu te prometo isso
-esta bem,me desculpe pelo piti de ontem,eu fui tão ridícula
-eu também teria agido da mesma maneira se fosse comigo
-mesmo?
-sim,acho que no ciúme somos iguais
-(risos)pelo menos uma coisa temos que ter em comum não é?
-sim
-podemos dar um abraço pra selar a paz entre nós?
-claro
Demos um abraço que lavou minha alma.Eu não suporto ficar brigado com ela.



-vc tem falado com a Nataly?
-não
-o que sera que ela achou disso tudo?
-eu não sei,mas eu queria saber
-vai ver ela então
-eu tentei ligar,mas ela não atende,acho que ela mudou o némero do celular e não me deu o némero novo,talvez não queira falar comigo
-e vc vai ficar nessa de sem saber o que esta acontecendo?
-o que sugere que eu faça?
-va ver ela luan,ela estava com problemas com o Ex,e talvez ela esteja precisando de ajuda
-é vc pode ter razão
-eu tenho sim,eu sempre tenho
-(risos)semana que vem eu vou ver ela depois dos shows
-faça isso
-não briga mais comigo assim ta?
-então não faça mais tantas burradas por ai
-eu vou tentar,eu vou na casa do Max,quer vir comigo?
-não,eu preciso estudar
-esta bem,nos vemos a noite
-ok
Dei um beijo na testa dela,e fui ate a casa do Max.
-e ia bichona?
-oi pra vc também luan
-tudo na paz?
-sim,entra ai
Apertei a mão do Max e dei um abraço nele,queria vê-lo mais vezes,mas a falta de tempo é foda.Nos sentamos no sofá
-veio pedir os concelhos do seu tio maduro aqui?
-fala sério Max,temos quase a mesma idade
-sim,mas vc é bem mais cabeçudo que eu
-sou sim e não posso negar isso
-quer falar sobre as notícias que estão rolando sobre vc nas redes sociais?
-vc viu?
-quem não viu né meu querido
-pois é Max,eu fiz merda
-e qual a novidade?
-seré que podemos falar sério por favor?
-ok fal mal,me fala o que esta acontecendo?
Eu posso confiar no Max,então vou falar a verdade pra ele,preciso falar sobre isso com alguém,então que seja com ele
-eu conheço a Jade a muito tempo como vc sabe
-sei e agora todos sabem também
-é,vc sabe o que a mídia esta falando de mim,falando da minha homosexualidade e eu conversei com a Jade e disse como isso me incomodava e ela teve a idéia da gente tirar essas fotos....
-espera luan,vc esta me dizendo que tirou essas fotos de maneira armada?Foi tudo armado é isso?
-sim
-mas vc e a Jade ficaram ou ficam?
-não Max,eu e ela nunca ficamos
-luan eu não estou entendendo,que burrada vc se meteu agora?
-pois é,é confuso mesmo,a Jade deu a idéia de tirar essas fotos pra causar um pouco na mídia,pra dar a entender que a gente esta ficando,mas eles publicaram que estamos namorando e deu essa confusão toda
-vc quer que te deixem de te chamar de gay e ai resolveu mentir pra todo mundo?
-não....
-claro que foi isso sim luan,vc mentiu pra todo mundo
-eu só manipulei a situação,não foi bem uma mentira
-claro que foi luan,vc não vê a gravidade do que vc fez?Se pelo menos vc tivesse algo com a Jade,mas nem isso,vc mentiu sobre tudo
O Max tem razão,eu menti,eu menti sobre tudo.Eu estou todo errado e não tem justificava pra isso,e também não tem como voltar atrás
-vc tem razão Max,eu menti mesmo,eu estou todo errado
-luan eu entendo que deve ser difícil viver no mundo da fama aonde tudo que vc faz é vigiado e julgado,tanto do lado bom e do lado ruim,e deve ser mais difícil ainda quando falam da sua sexualidade,mas mentir não é o caminho pra fugir disso
-vc esta certo Max,eu não devia ter feito isso
-mas fez e já esta feito,esquece isso e não faça de novo
-eu não vou fazer
-porque vc e a Jade não tem nada?Ela é bonita
-não sei bem,sempre fomos só amigos e acho que vai continuar assim
-ela não faz seu tipo?
-acho que não
-e quem anda fazendo seu tipo?Ou ainda esta nessa de uma por noite?
-(risos)as vezes,mas eu estava conhecendo uma menina melhor,e não deu certo
-quem é ela?
-ela se chama Nataly,eu conheci ela no acidente da Olivia em SP, ela é enfermeira
-e o que aconteceu?
-ela é minha fã e isso que chamou minha atenção
-hum deve ser interessante mesmo
-sim,ela era noiva e foi traída e ai nos envolvemos
-e o que aconteceu depois?
-não rolou nada muito sério
-porque?
-acho que incompatibilidade,ela fala que não quer nada sério,mas eu sei que quer,e eu não quero namorar ninguém agora,e também o Ex dela ainda esta marcando presença,enfim preferimos nos afastar
-entendo,mas vc esta sentindo falta dela ne?
-estou,ela é uma garota especial
-então procura ela
-a Olivia me disse a mesma coisa
-luan não tenha medo de se envolver,vc é um cara famoso e rico,mas também é um jovem rapaz como qualquer outro,deixa as coisas rolarem pra ver no que dá
-é,eu vou procurar ela sim,semana que vem depois dos shows eu vou ver ela
-faça isso
-obrigado por me ouvir 
-vc sabe que sempre podera contar comigo
-e vc comigo
-vou fazer uns terere pra nós
-faz ai
Fiquei na casa do Max ate o começo da noite e depois voltei pra casa
-boa noite Ana
Quando cheguei a Bruna estava com sua amiga Ana no sofa da sala vendo um filme
-cade nossos pais Bruna?
-foram jantar na casa de uns amigos
-ah e a Olivia?
-no quarto dela
-eu vou falar com ela
-ok
Subi as escadas e fui ate o quarto da Olivia,ouvi uma musica alta e sei que ela não vai me ouvir bater na porta,então entrei sem bater,ela se assustou quando me viu e escondeu algo trás dela,e o cheiro de cigaro aqui dentro esta insuportável.Mas o que.........A Olivia esta fumando?Não pode ser....


Um Futuro Distante(2071) Em Campo Grande


-nossa vovô a Olivia esta tão infeliz
-esta sim Clara
-e o luan não esta muito atrás não,mas ele ainda pode recorrer a musica e a seus fãs e amigos,mas a Olivia não,ela não tem ninguém que ela possa desabafar e falar tudo que sente,pois aposto que iam julga-la
-é,e tendo a personalidade que ela tem fica mais difícil ainda pra ela,ela sofreu mais nessa historia do que o luan
-eles dois estão quase sufocando por não poderem falar como se sentem de verdade
-é verdade Clara
-por isso ela vai acabar correndo por braços do Higor e ele pros braços da Nataly
-tem grandes chances disso acontecer sim
-ele vai brigar muito com a Olivia agora que descobriu que ela esta fumando?
-eles vão brigar feio sim
-coitada dela

-continua vovô?
-continuarei contando sim Samuel,mas não hoje
-há que pena


Continua?

Um comentário: