20 de dezembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 41

Eu tive que contar ate 10 para não explodir e fazer um escandalo,pois se fizesse isso não teria como voltar atrás,então respirei fundo contando ate 10 para pensar em como vou chamar atenção do jovem casal apaixonado.
-Olivia
Ela se afastou dele,mas nem pareceu surpresa em ouvir minha voz.
-oi maninho,veio buscar a sua namorada?
-eu vim buscar a Nataly sim,mas e vc?O que vc esta fazendo aqui?
-eu vim buscar o Higor pra gente ir almoçar juntos
-almoçar só vcs dois?
-sim
-e enquanto ao meu almoço com a Nataly la em casa?
-eu estou nem ai para esse seu almoço Luan
Ok vamos direto ao assunto:
-vcs estão namorando?
-ainda não
-ainda não?
-é,ainda não
Eu já me controlei demais.Já chega dessa merda toda.
-Olivia vc vem pra casa agora comigo
-eu não vou pra casa com vc
-vc sabia que eu ia levar a Nataly pra almoçar hoje la em casa,porque marcou um almoço com o Higor?
-porque eu não quero participar desse seu almoço com sua namorada
-Olivia porque vc esta dificultando a minha vida?
-só porque vc se importa demais
-é claro que eu me importo demais,vc parece não ter nenhum juízo
-pelo contrario luan,eu tenho muito juízo sim e eu faço o que eu quero e quando eu quero,por isso eu beijei o Higor ontem e beijei hoje de novo e vou beijar quantas vezes eu quiser,e ele também quiser
-vc esta me desafiando Olivia?
-vc se sente desafiado?
Eu olhei pra ela e contei ate 10 para me acalmar,eu não posso perder o controle agora.
-vc vai pra casa agora comigo
Eu peguei no braço dela e a puxei pra fora do elevador
-me solta luan,eu não vou embora com vc 
-ah vai sim
-solta ela luan
Olha só,o Higor resolver se meter na nossa conversa.Pessima escolha amigo.
-solta ela agora luan ou......
-ou vc vai fazer o que?
-eu ainda não sei porque não quero brigar com vc,mas com certeza eu não vou deixar vc levar a Olivia contra a vontade dela
Corajoso esse cara,mas ele disse uma coisa que é verdade,eu não posso levar a Olivia contra a vontade dela.Então eu respirei fundo e soltei o braço dela
-Olivia eu não quero te forçar a nada,mas por favor vem pra casa comigo
-eu não vou luan,vc escolheu esconder as coisas de mim e em troca eu estou fazendo as minhas escolhas,no momento eu quero almoçar o Higor e é isso que eu vou fazer,nos vemos em casa
Ela pegou na mão do Higor e passou por mim esbarrando no meu braço,eu virei as costas e vi ela saindo do hotel com ele.A Olivia passou de todos os limites,ela esta me desafiando,esta testando os meus limites só por causa do meu namoro com a Nataly.Me virei e apertei o botão do elevador e fui ate o quarto da Nataly
-meu amor(abraço e beijo)que bom chegou,vc demorou,eu fiquei preocupada
-eu me atrasei um pouco,me desculpa
-tudo bem,eu já estou pronta,podemos ir quando vc quiser
-vc esta linda
-obrigada,vc esta bem?
-estou sim,vamos?
-vamos
A Nataly pegou a bolsa dela e fomos pro meu carro para irmos pra minha casa.
-vc esta bem mesmo amor?
-estou sim Nataly,não se preocupe
-vc esta arrependido de ter me pedido em namoro?
-claro que não,pra falar a verdade eu estou feliz de ter vc na minha vida,acho que vc a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos
-que bom ouvir isso,porque a sua irma ter sofrido aquele acidente foi a melhor coisa que podia ter me acontecido,ele trouxe vc de volta pra minha vida e eu agradeço por isso todos os dias
-eu estou com feliz com Naty
Pelo menos é nisso que eu tento acreditar.Eu estou feliz com ela,e é com a gente que eu devo me preocupar não com as loucuras da Olivia.
-e eu com vc.Vc se acertou com a Olivia?
-digamos que sim
-ela tem um genio difícil né?
-vc nem faz idéia do quanto
Liguei o carro e seguimos pra minha casa.Eu não consigo tirar a Olivia dos meus pensamentos,não consigo não pensar que agora ela esta sozinha com o Higor,sozinha,sozinha....
-chegamos
-eu estou um pouco nervosa
-meus pais já te conhecem e gostam de vc,porque esta nervosa?
-sei lá,só estou nervosa
-segure minha mão e tudo vai da certo
-ok
Saímos do carro de mãos dadas e entramos.Meus pais gostam da Nataly e eles estão felizes por me verem namorando principalmente o meu pai,e a Bruna esta curiosa em conhecer mais sobre a garota que roubou meu coração,então não tem segredo,o almoço vai ser de boa

Luan of

Olivia on

-podemos almoçar aqui tudo bem?
-tudo
Fui com o Higor a um restaurante perto do hotel,nos sentamos e fizemos nossos pedidos
-posso pegar na sua mão?
-claro
O Higor pegou a minha mão e ficou fazendo carinho nela e deu um sorriso de lado quando viu que eu estou com a sua pulseira
-vc esta usando
-sim,eu vou usar sempre
-que bom
O garçon trouxe o nosso almoço e eu não estou com muita forme,comi bem pouco
-vc não comeu quase nada
-estou sem fome
-Olivia vc esta tão esquisita,não que eu não esteja curtindo esse seu lado liberal e extrovertido,mas parece que vc esta me usando pra atingir alguém
-alguém?
-é,e eu aposto que é o luan que vc quer atingir 
Bingo Higor,vc acertou em cheio,na verdade eu já me sinto melhor só em saber que ele esta lá em casa almoçando com a namorada dele,mas eu estou aqui almoçando com vc.Claro que eu não vou admitir isso pro Higor.
-eu não usei vc pra atingir o luan,ate porque ele é meu irmão e não um ex namorado
-eu sei,mas o que aconteceu ontem e hoje entre vcs?
-eu não sei direito Higor,eu fiquei com raiva e isso me deu coragem de beijar vc e foi e por isso fizemos isso de novo hoje no elevador do hotel
-então o sentimento que fez vc me beijar foi raiva?
-sim,mas não raiva de vc....
-não importa porque vc me beijou,e sim que vc me beijou,e foi bom não foi?
-foi,e pra vc?
-foi maravilhoso e eu queria fazer de novo e de novo e de novo
-(risos)eu também quero,mas vamos devagar ok?
-eu te dou todo o tempo do mundo,mas com uma condição
-qual?
-eu quero que vc me conte o que aconteceu no seu passado que deixou vc tão amagurada assim
Será que eu estou pronta pra falar pra um estranho sobre o Bernardo?Eu não conheço direito o Higor pra falar pra ele sobre o meu passado,mas se eu quero que ele continue na minha vida,eu preciso ser franca com ele
-então Olivia,o que tem pra me dizer?
-vamos dar uma volta por londrina e ai eu te falo o meu segredo
-esta bem
O Higor chamou o garçon e pediu a conta,ele pagou e fomos dar uma volta pela praça e eu comecei contando de como as coisas mudaram desde que me mudei pra londrina e que eu não estava conseguindo me adaptar e ai conheci o Bernardo e tudo ficou melhor
-e foi amor a primeira vista?
-foi sim,o Bernardo me aceitava como eu era sem fazer perguntas,pra ele sempre estava tudo bem
-porque fala dele no tempo passado?O que houve?
-estavamos juntos a poucos mais de 4 meses e ele me chamou pra ir passar um FDS em Barretos em SP
-eu conheço
-eu fui e passamos um FDS maravilhoso,o melhor da minha vida e ai na volta um idiota dormiu no volante do caminhão e entrou na contra mão e pegou o nosso carro,eu fui a única sobrevivente do acidente
-meu Deus Olivia,agora eu entendo a sua dor.Quanto tempo faz que isso aconteceu?
-menos de um ano
-ainda é tudo muito recente
-sim
-eu sinto muito
-eu também Higor,eu não sei como cheguei ate aqui,por mim eu teria desistido de viver,porque por mais que eu pense eu não consigo entender porque eu fui a única sobrevivente desse acidente,o Bernardo morreu,os pais dele morreram e eu fiquei,eu não entendo porque
-porque vc tinha que ficar viva
-mas eu preferia não ter ficado
-não diz isso
-eu ainda sofro muito com tudo isso
-eu imagino,eu sinto muito ter feito vc tocar nesse assunto
-vc precisava saber
-obrigado por ter falado sobre isso comigo,obrigado por ter confiado em mim
-de nada,vc mereceu essa confiança
-obrigado
Ele pegou na minha mão e se aproximou de mim
-Olivia agora mais do que nunca eu admiro vc,e o meu sentimento só cresceu.Vc é uma menina linda,inteligente,desteminada,não tem medo de nada e nem vergonha de nada,vc me diverti,vc me deixa a vontade,eu queria poder ficar perto de vc todos os dias
-Higor...........
-eu não vou desisti de vc
-mas vc mora no RJ e eu aqui em londrina
-damos um jeito
-mas....
-eu sei que vc precisa de mais tempo pra avançar mais o nosso relacionamento e eu estou disposto a esperar
-esta?
-estou
-mas,como vamos fazer isso?
-eu só quero que vc me diga uma coisa antes de continuarmos essa conversa
-o que?
-vc quer tentar alguma coisa comigo?Eu posso pelo menos ter alguma esperança mesmo que remota?
Talvez a resposta que eu deveria dar pro Higor é um não,porque eu não sei se quero isso pra mim e não sei como vou me sentir daqui a um ano quando me mudar pro RJ,então não deveria iludir ele,mas a verdade é que eu preciso de alguém na minha vida agora,eu preciso de alguém que me queira como mulher,alguém com quem eu possa contar nas horas em que me sentir um nada,em que me sentir sozinha,então por eu precisar dele,eu vou dizer que sim pro Higor,por mais egoista que possa ser eu preciso disso e talvez esse precisar seja querer também.
-eu quero sim Higor,eu não te prometo nada eterno,mas eu quero que vc me espere e que tenha paciência comigo
-então não me bloqueia do seu celular,me deixa ficar presente na sua vida,seja por mensagem ou por ligações no meio do dia,ou Email ou ate mesmo quando me der a doida e eu resolver vir ate londrina te ver,me deixa ficar na sua vida seja do jeito que for
-eu quero que vc faça cada uma dessas coisas que disse,eu quero ter vc na minha vida seja do jeito que for
-eu prometo que farei cada uma dessas coisas e prometo mais,eu vou voltar pro RJ,mas o meu coração vai ficar aqui com vc 
-mesmo?
-sim
Ele se aproximou e tirou meus cabelos do meu rosto e colocou as duas mãos no meu rosto me fazendo carinho e me fitando com seus grandes olhos castanhos escuros,como ele é bonito,eu o quero de novo,quero beijar ele de novo,então dei o sinal que ele esperava e ai nos beijamos....



-eu estou mesmo me apaixonando por vc Olivia
Ficamos de testas coladas.
-e eu espero que vc abra seu coração pra poder se apaixoanar por mim também
-eu prometo que vou tentar
-isso já basta pra mim
Demos um selinho e de mãos dadas,eu acompanhei ele ate o hotel
-não quer subir?
-(risos)não,eu vou voltar pra casa
-esta bem
-boa viajem,me liga quando chegar no RJ
-eu ligo sim
Ele me puxou sem que eu esperasse e me beijou,quando me afastei estava rindo
-tchau Higor
-tchau Olivia
Virei as costas e voltei pra casa andando mesmo,andar sempre me faz bem.Quando cheguei vi todos reunidos na sala,o luan com o violão no colo e a sua namoradinha ao seu lado,e meus pais e a Bruna perto deles também.
-que bom que chegou minha filha,se junte a nos


Continua?

Um comentário:

  1. Dsclp Moni eu tava sen tempo esses dias tenho vários capítulos acumulados pra ler não só da sia fic mais sim de outras tbem.... pesso q entenda vou tentar me atualizar mais saiba q eu estou amando... Amo suaa fics acho lindas vc manda mto bem... Parabéns e prometo q vou me organizar bjo

    ResponderExcluir