24 de dezembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 43

-oi pra vc também
-desculpa,é que vc me assustou
-me desculpa,não era a minha intenção
-quando vc chegou?
-agora pouco,eu deixei as coisas la embaixo e subi pra ver os quartos e dei de cara com o seu
-hoje vamos dormir sozinhos,mas amanha vamos ficar todos juntos por causa do resto da galera que vai chegar
-é,a mamãe disse,bom volte a dormir,eu não queria te acordar,me desculpa
-tudo bem,eu perdi o sono
-tente voltar a dormir
-não quero
-o que vai fazer então?São três da manha
-podemos conversar
-mesmo?
-sim,vc não quer?
-claro
-busca suas coisas e fica aqui comigo
-esta bem,eu já volto
-ta
Uma festa do pijama?Acho que não faço uma festa do pijama com a Olivia desde que deixamos de ser crianças,isso pode ser interessante.Fui ate a sala e peguei minhas coisas e voltei pro quarto.
-pronto
-ótimo,troca de roupa e deita aqui comigo
-o que vc esta planejando Olivia?
-matar a saudade do meu irmão,algum problema?
-não,mas....
-mas o que luan?
-sua raiva de mim já passou?
-não me lembre disso,por favor só venha se deitar comigo
-esta bem,eu vou me trocar
-ok
Fui ate o banheiro e me troquei e me sentei na cama com a Olivia
-essa chacará é linda né?
-sim,o papai acertou em cheio na compra
-sim,eu adorei
-a Bruna também gostou
-é claro que sim,em especial da Piscina né?
-exatamente,e como foi a semana de shows?
-incrível como sempre
-vc nem se quer diz que esta cansado
-eu estou,mas estou feliz
-e o namoro?cade a namorada?
-o namoro vai bem e a Naty esta em Campo Grande com a família dela
-ah ela também tem essa tradição de passar o natal com a família?
-sim
-e vc viu ela antes dela viajar?
-vi sim,eu vi ela ontem
-hum e no ano novo vão se ver?
-tudo em dica que sim
-ela vai pra Salvador?
-ela vai fazer o póssivel pra ir
-que amor
-eu estou feliz Olivia,isso não basta pra vc?
-basta sim luan,me desculpa se estou sendo ironica,eu só não resisti
-sempre testando os meus limites né?
-sim,irritar vc é tão fácil
-(risos)tudo bem,e o Higor?Vc tem falado com ele?
-quase todo dia
-e vcs falam sobre o que?
-sobre tudo,o Higor sabe manter uma conversa como ninguém
-e ele sabe do Bernardo?
-sabe,eu contei pra ele quando ele veio pro meu aniversario
-e ele?
-ficou surpreso e triste por mim,mas disse que me daria o tempo que eu precisasse
-ele vai te esperar então?
-vai
-e vc acha que tem futuro?Quer dizer,ele mora tão longe
-mora sim,mas daqui a um ano eu estarei indo morar la pertinho dele então....
Ela esta mesmo apostando as fichas nessa relação.Em breve estarão namorando.Que droga.
-vc parece bem entusiasmada
-eu estou
-acha que ele é o cara então?
-o cara?
-é vc acha que ele é o cara?
-o cara foi e sempre será o Bernardo,mas o Higor é um cara legal e eu posso vir a me apaixonar por ele sim
Eu respirei fundo pra tomar coragem de fazer essa pergunta,eu estou curioso com isso a meses e acho que chegou a hora de saber,eu preciso saber,então vou aproveitar que estamos só ela e eu aqui e vou perguntar.
-Olivia eu posso te fazer uma pergunta intima?
-claro,vc é meu irmão,pode me perguntar o que quiser
Ok.Vamos lá,direto ao ponto.
-vc e o Bernardo transaram?
-ual
-desculpa se invadi o seu espaço,mas é que eu preciso saber
-porque?
-eu só preciso saber
-essa pergunta é bem pessoal,nem a Bruna me perguntou isso
-bem a Bruna não tem a ligação que a gente tem né?
-verdade
-então?
-esta bem luan,eu vou te falar a verdade
-ótimo
-eu e o Bernardo transamos sim





Mas é claro que eles transaram.O que eu estava esperando que ela me dissesse?Eles passaram um FDS todo sozinhos,era por isso que eu não queria que ela fosse,eu sabia que isso iria acontecer.E se não fosse com ele seria com outro,enfim isso esta além do meu poder de controle
-ele foi o seu primeiro?
-claro que sim
-e o único ate agora?
-sim Luan
Eu respirei aliviado,pelo menos isso
-foi no FDS da viajem?
-sim
-rolou ou foi planejado?
-simplesmente aconteceu Beluza,estavamos sozinhos e apaixonados e eu queria muito que fosse com ele e queria que fosse naquele momento
-e foi bom pra vc?
-foi a melhor noite da minha vida
-que bom então,que bom que foi bom pra vc
-foi ótimo
-vc esta mesmo crescida ne?
-estou crescendo ainda
-eu sempre falo pra vc parar de crescer,mas a verdade é que eu estou orgulhoso da pessoa que vc esta se tornando
-sério?
-sim,quando vc era criança eu achava que vc deixaria eu e nossos pais de cabelo branco,mas a verdade é que vc tem se comportado ate que bem
-ate que bem?
-(risos)sim
-vc achava que eu ia botar pra quebrar quando crescesse?
-eu tinha medo que sim,mas vc tem sido uma boa garota e eu espero que continue assim
-eu prometo tentar continuar sendo uma boa garota,mas saiba que é difícil manter essa pose estando no meio da princesa Bruna santana e o principe luan santana
-vc também é uma princesa Olivia
-sou nada,eu estou longe de ser uma princesa
-pra mim vc é uma princesa sim
-vc é meu irmão querido,claro que acha isso de mim
-eu sou sincero e vc devia saber disso
Ela revirou os olhos.Porque Olivia se acha inferior a mim e a Bruna?
-mudando de assunto,eu estou tão feliz que vamos passar o natal juntos como antigamente
-ah eu também,quando eu subi no palco ano passado,eu me senti muito mal sabe?E ai eu percebi que não dava pra fazer shows no natal,eu posso fazer em qualquer outra data menos no natal,o palco é lugar de alegria e se eu me sentia mal em cima dele nessa data então não devia continuar
-vc faz bem,natal é uma data especial e temos que ficar com a nossa família
-sim,por isso eu estou aqui
Houve uma pausa entre a nossa conversa,e eu decidi lhe perguntar sobre o que ela estava sonhando quando eu cheguei
-sobre o que vc estava sonhando quando eu cheguei Olivia?
-eu?
-é?
-bem eu não me lembro,porque?Eu disse alguma coisa?
-disse,vc disse para eu não te deixar
-eu disse isso?
-disse

-bom eu devia estar tendo um pesadelo 
-não se lembra que pesadelo foi esse?
-não
-bom seja como for,eu nunca deixaria vc Olivia
-nem depois que se casar?
-nem depois
-esta bem
-acredita em mim né?
-eu acredito
Ela bocejou e sei que o sono voltou
-vai dormir vai
-vc vai dormir aqui ne?
-vc quer que eu fique aqui?
-quero
-então eu vou ficar,eu vou colocar o colchão aqui no chão e vou dormir por aqui mesmo
-vai dormir no chão?
-sim
-ok
Peguei o colchão e coloquei no chão e me deitei
-boa noite Olivia
-boa noite Beluza
Fiquei mexendo no celular,ate que peguei no sono
-bom dia maninhos
Eu acordei com a Bruna caindo em cima de mim
-aonde é o incêndio Bruna?
-na piscina Pi,anda levanta vamos curti a piscina
-que horas são?
-meio dia
-ah é muito cedo
-Pi levanta vai,a Olivia já desceu e esta tomando café,eu ja estou pronta,só falta vc
-vc não vai me deixar em paz se eu não levantar ne?
-não
-ok Bruna,desce que eu já estou indo
-se vc não descer em 30 minutos,eu venho te buscar de novo
-ok
Mesmo com preguiça,levantei tomei um banho pra acordar e coloquei uma bermuda e quando já ia descer meu celular tocou,é a Jade
-oi Jade
-oi luan,não te acordei ne?
-não,eu já estava acordado.como vc esta?
-melhor agora e vc?
-estou bem
-que bom
-porque ligou?
-eu falei com o Roberval e ele comentou comigo que vc esta namorando,é verdade?
-o Roberval não devia ter te contado nada
-somos amigos,e ele deixou escapar,não briga com ele,mas me diz,é verdade ou não?
-é verdade sim Jade
-e quem é a felizarda?
-vc não conhece
-acha que ela é a garota certa pa vc?Acha que ela esta disposta a passar por tudo pra ficar com vc?
-acho sim Jade
-no primeiro furo no barco,ela vai te abandonar luan
-vc nem conhece ela,porque diz isso?
-eu não preciso conhecer pra saber que uma pessoa anonima que não conhece vc e sua rotina não serve pra vc,não importa como boa ela seja,ela não vai te entender como eu Luan
-ela me conhece melhor do que vc imagina Jade
-mesmo?
-sim
-quem é ela luan?
-uma fã
-uma fã?vc esta namorando uma fã?
-sim
-isso é ridículo
Acho que eu dei muita confiança pra Jade.
-olha Jade,eu não vou ficar discutindo sobre minha vida pessoal com vc
-luan eu só quero o melhor pra vc
-eu sei disso Jade,mas acredite,eu sei o que estou fazendo
-sabe mesmo?
-sei,eu estou apaixonado e eu vou ouvir meu coração e não minha cabeça dessa vez
-tudo bem,mas quando quebrar a cara eu vou estar aqui pra te ajudar a colher os cacos como sempre estive
-isso não vai acontecer,mas obrigado por se preocupar comigo
-de nada,só tome cuidado ok?
-ok
-aonde vc vai passar a virada do ano?
-em Salvador
-se de eu vou pra lá pra te ver
-se for me procure 
-com certeza,feliz natal pra vc e pra sua família
-igualmente pra vc Jade
Eu desliguei,e vi que o celular esta descarregando procurei o meu carregador e não achei,então resolvi procurar o da Olivia,temos o mesmo celular e deve servir.Mexi na bolsa dela e sem querer derrubei uma jaqueta dela no chão e caiu alguma coisa da jaqueta,eu me abaixei pra pegar e não acreditei quando peguei na mão e vi que era um maço de cigarro
-Olivia.....





Continua?



Galera queria me desculpar por não estar postando sempre,eu posto sempre que posso,dou o meu melhor pra vcs e não podia deixar de vir aqui e desejar um FELIZ NATAL a cada um de vcs que disponibilizam um tempinho para lerem o que eu escrevo,OBRIGADA,que Deus abençõe abundantemente cada um de vcs,mil bjs




3 comentários:

  1. Capítulo maravilhoso! Espero que o Luan entenda e não dedure a Olívia... mais!
    E, ah! Feliz Natal! (Atrasado, mas o que conta é a intenção, né?)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. mony minha flor to ausenti vc sabe porque mais sempre que poso tento acompanhar to amando cada capito beijos feliz ano novo. @amorpeloluan_s.

    ResponderExcluir