18 de dezembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 40

Em londrina 2011

A Olivia não esta fazendo isso.Ela não beijaria um cara na minha frente,não é possivel,eu só posso estar vendo coisas.Depois de alguns longos segundos eu conclui que não estou vendo coisas,a Olivia esta mesmo beijando o Higor.Em outro momento eu iria ate eles e arrancaria ela dos braços dele,mas hoje namorando a Nataly não acho que tenha condições de cobrar algo pra ela,eu fiquei tão sem ação que fiquei parado no lugar,eu não consigo me mexer.Finalmente ela parou de beijar ele e olhou pra mim,eu desviei o olhar dela e olhei em volta tentando buscar forças pra voltar a respirar e a caminhar.Encontrei os olhos do meu pai que estavam atentos me observando.Droga!Eu preciso me controlar.Respirei fundo e fui atrás da Nataly.
-luan
-oi
-me desculpa......
-eu que peço desculpas,Nataly me desculpa se eu fui grosso com vc
-não tudo bem,eu nao devia ter comentado nada com a Olivia,é que eu achei que ela soubesse
-tudo bem,não tem importância,depois eu converso com ela e a gente se entende como sempre
-eu espero que vc consiga mesmo se entender com ela
-não se preocupe com isso
-eu lamento muito
-eu já disse,esquece
-eu vou voltar pra SP
-não,eu quero que vc fique
-eu não acho uma boa ideia,deixa pra falar do nosso namoro com a sua família em outro momento
-Nataly não,amanha vc vai almoçar aqui em casa e vamos falar do nosso namoro,por favor não vai embora
-vc tem certeza disso luan?
Se eu tinha alguma duvida sobre isso,essa duvida foi embora quando eu vi a Olivia aos beijos com o Higor.
-tenho,por favor fique
-esta bem,então eu vou pra um hotel e amanha a gente se fala
-eu vou te levar em um hotel aqui perto
-não,fica e tenta conversar com a Olivia,eu pego um taxi na portaria
-eu vou te levar.eu faço questão
-esta bem
Peguei a chave do carro e fui levar a Nataly em um hotel aqui perto.Assim saio e esfrio a cabeça um pouco.

Luan of

Olivia on

Meu Deus o que eu fui fazer?Eu beijei o Higor pra atingir o luan,foi isso mesmo?O que deu em mim pra fazer uma coisa dessas?Porque eu fiz isso?Eu não devia ter feito isso....
-Olivia
-Higor me desculpa,eu não devia ter te beijado
-porque não?Foi maravilhoso
-vc gostou?
-eu adorei e gostaria de fazer isso de novo
Eu fiquei observando o Higor,ele é bonito e o beijo foi bom,apesar de ter acontecido por um motivo bobo,eu podia fazer isso de novo só pra ter a certeza de que gostei mesmo.Quer dizer,eu posso fazer isso de novo,eu sou solteira e ele também.Porque não?
-eu também gostei Higor
-otimo,então a gente podia...
-Higor não mistura as coisas,eu ainda....
-eu sei,mas vamos sair amanha e vamos conversar sobre isso melhor,esta bem?
-combinado
-legal,agora eu vou indo,já esta tarde
-eu te ligo amanha
-eu vou esperar
Ele me deu um beijo na bochecha e foi embora.A Vic também já tinha ido,e o luan foi levar sua namorinha em algum lugar e eu procurei a Bruna,e agora que vi que ela esta conversando com o Caio,não sabia que ele tinha vindo.A Bruna fica bem com ele.Eles podiam namorar.Sera que agora todos vamos namorar?O luan a Nataly,a Bruna o Caio e eu o Higor?Será?
-gostou da festa querida?
-sim pai,foi incrível,obrigada por tudo
-de nada,eu vi vc e aquele rapaz do RJ se beijando,vcs....
-foi um impulso idiota pai,eu não queria que vc tivesse visto
-eu vi e estou preocupado,mas também eu quero que vc seja feliz Olivia e acho que um namoro seria ótimo pra ajudar nisso
-o senhor acha que eu estou encalhada?
-(risos)ainda não,mas eu quero que vc esqueça de vez o passado e pense no futuro
-se o senhor quer tanto saber,eu gostei do beijo,foi bom,o Higor é um cara legal
-que bom meu amor,eu só quero que vc seja feliz
-obrigada pai
-vai la falar com a sua mãe,ela esta na cozinha
-eu vou sim
Fui ao encontro da minha mãe e fiquei comendo alguns docinhos que estão em cima do balcão enquanto falava pra minha mãe o quanto gostei da festa.
-que bom que vc gostou querida,e saiu tudo bem melhor do que eu e a Bruna planejamos
-a senhora e a Bruna foram muito criativas,eu amei tudo
-que bom,e a gente viu o seu beijo com o Higor
-mãe foi só um beijo
-vc devia retirar a armadura
-eu vou pensar nisso
-ok,agora vá tomar um banho e descansar,eu e o seu pai nos despedimos dos convidados
-esta bem
Eu dei um beijo na minha mãe e fui pro meu quarto.No meu quarto sozinha,enquanto desembrulhava os presente que ganhei,eu podi começar a pensar no dia de hoje.Me sentei na cama e tudo que eu senti,é que eu gostaria muito de um cigarro agora pra poder clarear a minha mente.Que dia foi esse?Primeiro eu achei que todos tinham esquecido do meu aniversario e ai eu recebo uma festa surpresa que foi ótima,e ai do nada eu descubro que o meu irmão que sempre me disse que quando começasse a namorar eu seria a primeira pessoa a saber e no entanto ele esta namorando a duas semanas e eu não sabia de nada,ai eu resolvo ter uma ataque de desejo e beijo o Higor,e não vou dizer que foi ruim,porque foi bom,mas a questão é porque eu fiz isso na frente do luan?Ou melhor eu fiz isso pra atingir o luan,mas porque?Com que proposito?Eu não consigo entender a minha mente,ou será que eu não quero entender a minha mente?Bom,eu vou tomar um banho e tentar descansar um pouco.Ficar pensando essas coisas não vai me ajudar em nada.

Olivia of

luan on

Eu deixei a Nataly no hotel e voltei pra casa.Quando cheguei a casa estava vazia e eu agradeci por isso.Chega de festas por hoje.Eu quis ir direto pro meu quarto,mas meu pai me chamou
-luan vamos conversar?
-tem que ser agora pai?
-sim vamos pro seu quarto
E la vem.
-esta bem
Subimos pro meu quarto....
-o que senhor quer pai?
-luan eu nem sei por onde começar
-bem comece pelo começo
-eu vi o jeito que vc olhou pra Olivia e pro Higor enquanto eles se beijavam
-pai..............
-luan o que esta acontecendo com vc meu filho?
-nada pai
-Luan sua mãe sempre disse algo muito verdadeiro sobre vc,ela sempre diz que seus olhos falam por vc,e é verdade,hoje eu percebi isso,por favor diga pra mim,o que eu vi nos seus olhos hoje durante o beijo da Olivia e do Higor?E não venha me dizer que era ciúme de irmão mais velho porque eu sei que não é
Falar o que os meus olhos dizem?Se eu fosse começar a falar eu não ia mais parar,acho que esta cada vez mais claro pra mim e para as pessoas que me rodeiam o quanto eu vejo a Olivia como qualquer coisa,menos como minha irma,mas eu não posso falar isso pra ninguém,principalmente para o meu pai
-pai eu não tenho nada pra dizer sobre isso
-eu acho que sempre fingi não ver nada porque isso tudo é muito absurdo,mas depois daquela nossa conversa aonde vc colocou em duvida a honra da mãe da Olivia eu comecei a pensar sobre isso....
-pai...
-me deixa falar luan
-esta bem
-eu comecei a pensar sobre isso e hoje eu tive a prova que realmente existe algo entre vc e a Olivia,algo que palavras não conseguem explicar
-pai.....
-luan meu filho seja o que for pare enquanto a tempo
-acha que eu não pararia se eu pudesse?
-então eu estou certo?
Eu fiquei calado....
-por mais que eu tenha medo da sua resposta eu preciso perguntar porque o modo que vc olhava pra Olivia enquanto ela beijava o Higor me deixou totalmente confuso sobre tudo,então eu vou te fazer uma pergunta e quero vc me responda com sinceridade
-eu vou tentar 
-luan o que vc sente de verdade pela Olivia?
Taí uma pergunta que eu me faço desde que me entendo por gente.Como vou responder uma coisa pro meu pai que nem eu sei?Ou se sei fico me enganando falando que não sei,sendo que eu acho que é meio que obvio,é simples,eu a amo,e não é só como irma.
-pai eu não sei responder essa pergunta,mas o que eu posso assegurar pro senhor é que eu sei que somos irmãos,então o senhor não precisa se preocupar
-porque não consegue responder a minha pergunta?
-porque falar sobre isso machucaria muita gente,então é melhor ficarmos calados
-se eu te fazer essa pergunta sobre a Bruna,vc saberia responder?
-sim,a Bruna é a menina dos meus olhos,a minha outra metade,minha irma querida,que eu daria a vida pra proteger se fosse preciso
-e a Olivia?
Se eu falar tudo que acho da Olivia meu pai ia entender os meus sentimentos por ela.
-prefiro não dizer pai e por favor não me obrigue a falar sobre isso
-se eu soubesse que a Olivia faria isso com vc eu teria deixado ela ser criada pela Melissa
-nunca mais diga isso pai,a Olivia faz parte dessa família e eu já disse pro senhor que eu prefiro ter ela como irma do que não ter ela na minha vida
-eu sei disso,mas eu não quero ver vc sofrendo por algo impossivel
-não esquenta pai,eu estou bem
-eu não entendo porque vc ver a Olivia diferente da Bruna,vcs foram criados juntos,deviam se ver do mesmo modo
-eu não consigo entender pai,mas eu prometo que vou tentar ver as coisas do modo certo
-tentar como?
-eu estou namorando a Nataly,eu ia contar pra vcs amanha,mas acho que todos já estão sabendo mesmo
-namorando a Nataly?
-sim
-e Vc gosta mesmo dela?
-sim,eu estou apaixonado e resolvi deixar meus medo de lado e tentar 
-que bom meu filho,eu fico feliz por vc
-valeu pai,amanha ela vem almoçar aqui pra gente conversar melhor
-ótimo,eu vou contar pra sua mãe
-ok
-filho precisando eu estou aqui,vc sabe disso,não sabe?
-eu sei pai valeu(abraço)
Meu pai saiu e eu me sentei na minha cama e olhei em volta e estou sozinho,finalmente sozinho.Que dia foi esse hein?Eu achei que seria um dia feliz ao lado da minha família e da minha namorada,mas ai apareceu aquele idiota do Higor e a Olivia ficou toda derretida por ele e isso só piorou quando ela soube do meu namoro com a Natay,ela deve estar pensando que eu menti pra ela,mas eu não menti,eu só esperei o melhor momento pra contar.Espero que por causa disso ela não resolva namorar esse Higor,eu não..............eu não quero passar por tudo aquilo de novo.Não quero ver ela com namorado de novo,mas não posso impedir ela de fazer isso,se eu estou namorando a Nataly ela também pode namorar esse Higor ou qualquer outro cara.Cada um de nos nascemos pra constituir uma família,precisamos disso pra sermos felizes,se eu quero que a Olivia seja feliz devo desejar que ela encontre alguém legal e que seja feliz com ele.Esse é o meu lado racional falando porque se eu for pelo meu lado emocional eu vou estar perdido.Na verdade eu estou perdido porque eu não consigo disfarçar a loucura dos meus pensamentos nem pro meu pai,aonde eu vou parar com isso?Eu só desejo que a Olivia não se sinta assim como eu,eu não quero que ela tenha sentimentos assim por mim porque eu sei que isso a faria sofrer,assim como me faz sofrer,então que seja apenas eu o louco dessa historia.Bom eu vou tomar um banho pra esfriar a cabeça.Tomei um banho e decidi ir tentar falar com a Olivia,ela deve estar mais calma agora,fui ate o seu quarto e bati na porta
-sou eu Olivia,me deixa entrar
-vai embora luan,eu não quero falar com vc
Ah quantas vezes mais essa cena vai se repetir?Eu do lado de fora implorando pra Olivia abrir a porta pra mim para que a gente possa conversar,quantas vezes mais isso vai se repetir?
-Olivia por favor vamos conversar
-não,eu não quero falar com vc
-Olivia eu não quero terminar o seu aniversario com a gente brigado,me escuta vai
Houve um tempo de silêncio e ai eu escutei a porta se abrir
-entra luan
Eu entrei e ela fechou a porta.Estamos sozinhos.Eu olhei em volta e vi o colar que eu dei pra ela em cima da mesinha perto da cama dela.Será que ela esta com tanta raiva de mim que não vai mais usar?
-não vai mais usar?
Ela me olhou confusa e eu apontei pra mesinha,ela olhou o colar e voltou a me olhar
-eu tirei porque eu fui tomar banho
-mas vc vai deixar de usar?
-eu ainda não sei
-Olivia por favor não fique com raiva de mim
-luan vc mentiu pra mim
-eu não menti
-como tem coragem de dizer que não mentiu pra mim?
-porque é verdade,eu não menti pra vc
-luan a Nataly me disse que vc esta namorando ela a duas semanas
-eu pedi ela em namoro semana passada sim,e eu não contei pra vc porque isso não é algo que se fale por telefone,eu queria falar pessoalmente e quando eu finalmente podi vir pra casa é seu aniversario e eu não queria falar nesse momento,hoje o dia é seu,só seu e eu não queria falar de mim,por isso eu ia esperar ate amanha,amanha eu ia contar pra vc e pra todo mundo do meu namoro com ela
-eu entendo seus motivos,mas vc prometeu que quando vc começasse a namorar eu seria a primeira pessoa a saber,então vc mentiu sim pra mim
-vc preferia saber pelo telefone?
-ia ser melhor do que saber por uma estranha
-eu sinto muito que vc tenha descoberto pela Nataly,ela pensou que vc já sabia
-serio que ela pensou isso?
-o que vc esta tentando me dizer?
-ela fez de proposito luan
O que?Claro que não.A Nataly nunca faria isso.
-Olivia a Nataly nunca faria isso
-tudo bem,vc esta apaixonado e cego por ela,mas saiba que ela não é quem vc pensa
A Olivia esta chateada e por isso esta falando essas coisas.
-Olivia eu sei que vc esta chateada,mas a Naty gosta de mim de verdade e eu estou feliz com ela
-que bom,eu fico feliz por vc
-vc esta sendo ironica 
-eu não estou sendo ironica,eu realmente te desejo toda felicidade do mundo
-mas não com a Nataly?
Ela ficou calada
-eu achei que vc gostasse dela,vc ate me incentivou a dar um segundo passo com ela
-isso foi antes,eu me enganei com ela,ela não é quem eu pensei que fosse
-vc esta nervosa,sei que quando conhecer melhor ela vai mudar de ideia
-não conte com isso
-Olivia eu não quero esse clima entre vc e a minha namorada
-ela que causou esse clima,não eu
-ela não fez por mal
-que seja luan,vc é meu irmão e vc que devia ter me contado,não ela,então a minha raiva toda é com vc e não com ela
-Olivia,o que eu posso dizer?Me desculpa,eu só estava esperando o melhor momento pra contar
Ela ficou calada me olhando.Ah que menina difícil.
-Olivia vamos nos entender vai
-não tem o que entender luan,vc esta namorando e eu sua irma te desejo toda felicidade do mundo e fim de papo
-Olivia.....
-luan eu estou cansada,então a gente pode se falar amanha?
-é isso que vc quer?

-tudo bem,eu vou deixar vc descansar
-obrigada
Eu caminhei ate a porta e antes de sair eu disse
-vc estava linda hoje
Ela respirou fundo e sei que deu uma relaxada,se soubesse que elogiar ela fosse fazer ela se acalmar tinha feito isso antes.
-obrigada,foi um dia muito especial
Ela disse "foi um dia muito especial" de forma diferente.Ela esta tentando me dizer algo,e eu ate imagino o que seja.Ah Olivia não brinque comigo e nem com a minha paciência
-especial porque vc beijou o Higor?
-também
-porque fez aquilo?
-porque me deu vontade
-Olivia cuidado
-com o que?Eu sou jovem,solteira o Higor também é,porque eu tenho que ter cuidado?Ele gosta de mim de verdade,já deu provas disso,então porque eu não deveria tentar?
Eu poderia inumerar os motivos,mas todos eles teriam só haver comigo e com meus ciúmes.
-pra começar porque ele é mais velho que vc e também mora no Rio de Janeiro....
-em um ano eu vou estar morando no RJ,então problema resolvido
Ela não pode estar falando sério.
-Olivia...........
-não se preocupe luan,se o meu relacionamento com o Higor mudar,eu sim vou te contar em primeira mão,não farei como vc,fique tranquilo em relação a isso
Agora sim ela conseguiu me tirar do sério.
-quer saber?Vc sempre disse que sabe se cuidar né?Eu vou passar a confiar no seu julgamento,faça o que quiser com a sua vida
-otimo,isso me deixa muito feliz
Eu respirei fundo,eu digo isso da boca pra fora,eu nunca deixaria a Olivia sozinha tomando suas proprias decisões.
-Olivia...............Só tome cuidado ok?
-vc também
-boa noite
-boa noite
Abri a porta e antes de sair disse
-a Nataly vai vir almoçar aqui amanha
-bom pra vcs
-Olivia eu quero toda família reunida,é importante pra mim
-verei o que posso fazer por vc
-ate amanha
-ate
 Sai batendo a porta e fui pro meu quarto.

Luan of

Olivia on

-espere sentado me ver naquela mesa amanha luan,nunca que eu vou me sentar pra almoçar junto com a sua namoradinha,não mesmo
Ate parece que eu vou almoçar em casa amanha e ver esse teatro do luan com a Nataly.Não mesmo.Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Higor

"Oi Higor.Esta confortavel no hotel?Eu queria te chamar pra almoçarmos amanha,o que vc acha?"

Como sempre ele respondeu rapidamente

"Estou muito confortavel sim Olivia.E eu adoraria almoçar com vc amanha.Aonde te pego e a que horas?"

Ótimo.Desculpa perfeita pra não almoçar em casa amanha,vou estar com o Higor.

"Eu encontro com vc no hotel as duas,ok?"

Logo ele respondeu

"Combinadissimo.Agora vá domir,hoje foi um dia e tanto,sonhe comigo e ah feliz aniversario"

Eu respondi

"boa noite"

Me deitei e tentei pegar no sono.O que não foi uma tarefa muito fácil.

Olivia of

luan on

Fiquei ate quatro horas da manha tentando transformar minha confusão em musica,mas nada feito,não consigo me entender pra transfomar isso em musica,por fim me deitei e consegui pegar no sono.Quando acordei no outro dia,vi que são quase duas da tarde,peguei o celular e mandei uma mensagem pra Nataly

"Boa tarde meu amor.Estou indo te buscar dentro de meia hora,bjs"

Me levantei e tomei um banho,coloquei uma roupa e peguei a chave do carro pra ir buscar a Nataly
-boa tarde meu filho
Quando desci vi meus pais e a Bruna,mas cade a Olivia?
-cade a Olivia mãe?
-ela saiu 
-saiu?
-sim,ela foi almoçar com o Higor
-e vcs deixaram?Eu falei pra vcs que a Nataly vai pra almoçar aqui
-eu sei luan,mas o rapaz já vai embora e a Olivia pediu pra ir almoçar com ele pra se despedir,eu e o seu pai deixamos,pois isso é importante pra Olivia
-claro que sim
A Olivia fez isso de propósito.
-vc vai buscar a sua namorada?
-vou
Me despedi dos meus pais e peguei o carro e segui pro hotel.Parei no farol e olhei ao redor,as pessoa andando na rua,casais de mãos dadas,pessoas tomando sorvete na praça ou simplesmente sentadas comendo alguma coisa.Meus olhos olhavam para aquelas pessoas,que certamente tem uma vida mais simples do que a minha,mas com certeza são mais felizes do que eu,eu sinto falta dessa normalidade as vezes.O farol abriu e eu nem percebi,só segui quando buzinaram atrás,bom segui com o carro e logo cheguei no hotel,estacionei e entrei no hotel.Apertei o botão do elevador pra ir ate o quarto da Nataly e quando as portas se abrem eu do de cara com a Olivia e o Higor aos beijos....






Continua?


PS:Obrigada a Sofi que sempre que pode comenta a Fic.Obrigada nega

2 comentários:

  1. Bem feito pro Luan. Tomara que a Olívia seja pelo menos um pouco feliz com o Higor e que o Luan quebre a cara!
    Mais!

    ResponderExcluir