30 de novembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 27

Eu fiquei observando a Olivia se derreter,primeiro pelas flores e depois pelas palavras de elogio que o Higor lhe falava.Uma coisa eu não posso negar,esse cara sabe como conquistar uma mulher.Eu achava que a Olivia era diferente,mas é só um cara chegar cheio de charme pra cima dela que ela se derrete toda,achava que ela era imune a certos galanteios,mas me enganei.Que droga.
-filha convida o Higor pra ir comer la em casa
Mas o que?nãoooooo
Meu grito dizendo não só foi ouvido na minha cabeça mesmo
-ele pode ir pra la casa mãe?
-hoje a noite é sua,faça o que quiser
-vc quer jantar la em casa Higor?
-claro
 E esta feito o Higor foi pra casa com a gente.A Olivia foi no carro com nossos pais e o seu convidado de honra e a Bruna veio comigo no meu carro
-esta tudo bem luan?
-esta sim Bruna
-mesmo?
-sim

-vc esta estranho
-estranho como?
-bem vc nem parabenizou a Olivia
-eu não tive chance né?
-luan vc esta com ciume do Higor?
-eu com ciúme?Não Bruna eu só me preocupo com a Olivia
-ela sabe se cuidar
-mesmo?
-claro que sim luan,eu queria que ela e o Higor namorassem
-a última vez que ela namorou,ela foi parar em um hospital sendo a unica sobrevivente de um terrível acidente.Acha mesmo que eu não devo me preocupar?
-vc disse bem luan foi um acidente.....
-não podemos confiar no julgamento da Olivia quanto ao que é certo ou não Bruna,ela não sabe se cuidar e quando esta apaixonada parece que fica mais cega ainda
-e o que pensa em fazer a respeito?Ela vai acabar se apaixonando pelo Higor ou por qualquer outro
-eu quero adiar isso o quanto eu consegui
-vc fica irracional quando o assunto é Olivia
-então me deixa na minha,pode ser?
A Bruna virou a cara pro outro lado toda emburrada.Que droga!Não seja grosso com quem não tem nada a ver com seus conflitos idiotas luan.Ande arrume isso agora mesmo
-me desculpa Bruna,eu só não estou em um bom dia ok?
-porque esta assim?
Que desculpa serveria pra um momento como esse?O trabalho,é claro o trabalho
-bem o final do ano esta se aproximando e eu fico pensando como vou levar minha carreira no proximo ano,que projetos vou tirar do papel,enfim eu sempre tenho muito em que pensar
-é só isso mesmo?
-é tudo isso né Bruna?Minha carreira é muito importante pra mim,então eu sempre penso demais nela
-eu sei disso,mas tudo já deu certo....
-nem tudo,as pessoas continuam esperando que eu de um erro e caia,isso quando não estão falando que eu sou gay
-(risos)isso é rediculo,vc a cada dia esta com uma diferente,mal sabem eles
-pois é Bruna mal sabem eles,me desculpa se foi um grosso ta?
-tudo bem vc esta desculpado
-ótimo,vamos pra casa
-vamos
Fomos pra casa.Chegamos e a mamãe foi pra cozinha preparar algo rapido pra gente jantar,a Bruna foi ajudar ela,o papai disse que estava com calor e precisava de um banho,e a Olivia se sentou com o Higor no sofá da sala,então é aqui que eu vou ficar,pois de jeito nenhum que deixo os dois sozinhos.Me sentei no sofá com eles e daqui não saio,daqui ninguém me tira.
-então vc veio do RJ só pra ver a minha irma dançar?
-sim,é uma apresentação importante pra ela,eu quis estar presente pra prestigiar 
-mas vcs são só amigos,porque se deu ao trabalho?
-Luan..................
A Olivia me chamou com um som de reprovação em sua voz,mas eu não estou nem ai pra ela,fiquei encarando o mané que esta na sala da minha casa querendo pegar a minha irma,ele também ficou me encarando.E ai vai me responder ou não?
-eu me dei ao trabalho porque tenho a esperança de em breve não ser só amigo da sua irma
Mas o que?
Esse cara é mesmo muito corajoso pra dizer isso na minha cara.Minha vontade é falar pra ele sumir daqui,Mas não sou eu que tem que responder as expectativas dele e sim a Olivia,Ela que tem que responder isso,não eu.Vamos ver o que ela tem a dizer sobre as expectativas dele para com ela.
-ele tem chances disso mudar Olivia?Quero dizer,ele tem chances de vcs deixarem de serem só amigos?
A Olivia em encarou com raiva,e sei que ela vai explodir.
-sera que vcs podem parar com essa disputa ridícula de testosterona?Luan vc é só meu irmão mais velho,então da pra parar com esse showzinho?E vc Higor é só meu amigo e eu sempre deixei isso claro pra vc.Respondi a pergunta de vcs?
Boa resposta Olivia pra mim e pra ele.Eu também mereci ouvi isso.O que eu estou pensando tendo esse comportamento?Como a Olivia disse eu só sou seu irmão mais velho e ela já esta bem crescida sabe se cuidar.Não cabe mais a mim ter esse tipo de comportamento com ela.
-luan vai chamar seu pai,o jantar esta quase pronto
-ok mãe
Fui ate o quarto e chamei meu pai pra jantar:
-pai a mamãe tá chamando
-eu já vou descer filho
-tá eu vou no meu quarto e já desço também
-ok
Fui colocar meu celular pra carregar,pois ele esta totalmente sem carga.Quando ele ligou vi que tenho mensagem da Nataly e da jade,vi a da jade primeiro

"E ai luan,porque sumiu?Estou preocupado com vc.Eu vou estar em londrina amanha,vc esta em casa?Podemos nos ver se quiser,bjs"

Ver a jade pode ser uma boa,mandei uma mensagem pra ela

"Oi jade,eu estou bem e vc?Podemos nos ver amanha sim,manda mensagem falando aonde e a hora ok?bjs"

Em seguida vi a mensagem da Nataly

"Oi meu amor,como vc esta?Estou com saudades,como foi a apresentação da Olivia?bjs"

Eu queria ver a Nataly agora,pois sei que iria me fazer parar de pensar em bobagens e também ia me fazer não se sentir assim.Eu queria poder estar com a Nataly agora para poder me afogar nos braços dela,e venerar todo seu corpo pra tentar esquecer que agora mesmo tem um cara na sala da minha casa tentando namorar a minha irma,e o pior isso me deixa louco de ciúme.Porque eu me sinto tão incomodado quando um rapaz cerca a Olivia?Isso não esta certo.Isso não é certo.

"Oi Naty,eu estou bem e com saudades de vc,alias posso passar ai na sua casa amanha no começo da noite?Tenho show,mas quero te ver antes de ir pro show,eu preciso te ver.A apresentação da Olivia foi ótima,ela conseguiu o que queria,na verdade ela conseguiu bem mais do que ela queria eu diria.Bom me manda uma resposta quando puder,bjs"

Deixei o celular carregando e desci.Quando cheguei na sala todos ja estavam na mesa do jantar
-vem jantar com a gente filho,já coloquei sua comida
-obrigado Mamusca
Me sentei a mesa,mas foi como se eu não estivesse la.Eu não queria estar aqui,na verdade eu ate queria estar aqui,mas não com esse idiota que esta segurando a mão da Olivia agora.Depois do jantar ele finalmente se despediu da gente e a Olivia muito formal foi levar ele ate a porta,eu assisti tudo da janela.
-finalmente a Olivia esta abrindo os olhos pra vida de novo,não é ótimo luan?
-é sim mamusca
-esta tudo bem?
Lá vamos nós de novo colocar a desculpa da minha cara de preocupação no trabalho.
-esta,eu só estou preocupado com a minha carreira
-vc já é sucesso meu amor,não se preocupe tanto
-valeu mãe,eu vou tentar não me preocupar
-eu e o seu pai vamos deitar,vc não vem?
-agora não,cade a Bruna?
-no quarto dela
-ok,boa noite
-boa noite
Minha mãe me deu um beijo na bochecha e foi se deitar junto com meu pai.Eu continuei vendo a Olivia se despedir do Higor pela janela,graças aos ceus eles se despediram só com um beijo e um abraço,mas eu sei que em breve isso vai mudar.
-ainda ai luan?
-sim,seu amiguinho foi embora?
-foi
-ele já vai voltar pro RJ?
-só amanha
-vcs vão se ver amanha?
-sim,vamos almoçar juntos depois da escola
É claro que vão
-que legal Olivia
Eu disse isso com o maximo de empolgação que eu consegui,mas acho que não deu muito certo.
-vc esta sendo sarcástico?
-estou
-porque não gosta do Higor?
-só não confio nele
-e ele é a questão aqui?
-como assim?
-qual o seu eu problema luan?
-porque diz isso?
-vc deixou o seu trabalho pra vir ver minha apresentação e no entanto não parece estar aqui,vc parecer não querer estar aqui,poxa vc nem me disse parabéns pela apresentação,se não queria vir,porque veio então?
Droga a Olivia tem razão.Hoje foi um dia mais que especial pra ela e tudo que eu fiz foi ser um irmão chato e ciumento.O que esta acontecendo comigo?Olha a impressão ridícula que eu passei pra ela.Preciso concertar isso agora mesmo.
-Olivia me desculpa
-pelo que vc esta pedindo desculpa exatamente?
-por estar aqui aparentando não querer estar aqui
-o que importa mesmo é se quer estar aqui,vc quer?
-eu quero,,quero muito,eu estou muito orgulhoso de vc,hoje vc foi incrível 
-mesmo?
-sim,sua apresentação foi maravilhosa Olivia
-vc gostou mesmo?
-eu adorei,e a diretora da academia no RJ também né?
-é,eu ganhei a bolsa consegue acreditar nisso?
Ah eu acredito sim minha querida.Vc sempre foi capaz de conquistar tudo que vc queira,só não sabia disso.
-eu nem sei o que dizer Olivia,dentro de um ano sua vida vai mudar totalmente
-é eu sei....
-quer mesmo isso pra sua vida?
-eu quero estudar a dança o maximo que for possivel,quero me tornar uma profissional de dança.Eu sempre gostei disso,então quero estudar muito,mas não sei se quero me mudar pro RJ,é uma mudança e tanto né?Quer dizer eu vou ficar longe de vcs
Chegou a hora de ser o que eu sou,o irmão mais velho da Olivia.Preciso dizer o que ela precisa ouvir e não o que eu quero dizer.Eu preciso deixar meus interesses de lado e colocar os dela em primeiro lugar.Por mim ela ficava de baixo das minhas asas pra sempre,mas ela cresceu e precisa voar pra ser feliz,e eu quero que ela seja feliz,muito feliz.
-Olivia se vc quer mesmo isso vai fundo,deixa os medos pra trás e enfrenta os desafios que vão vir,sua família vai te apoiar,eu vou te apoiar,o RJ não é tão longe assim e são o que?2 anos de estudo?Enfim não importa,vc vai consegui porque vc tem talento,vc só precisa confiar em vc mesma 
-ah agora sim estou vendo o meu irmão falando,obrigada pelas palavras
-de nada
Ela andou pela sala e depois parou na minha frente de novo e disse.
-sabe,hoje quando aquelas cortinas abriram e eu vi tanta gente olhando pra mim e sorrindo pra mim em expectativa da minha dança,eu me senti viva e eu tive a certeza de que quero isso pra mim e não importa quantos desafios eu vá enfrentar,eu vou vencer todos eles,e vou conquistar tudo o que eu quero pra mim
-sei que vai,vc é forte Olivia e se pensar em fraquejar eu e nossos pais vamos estar aqui pra te ajudar
-eu sei disso,eu sou uma garota de sorte tenho uma família incrível
-nos temos uma família incrível
-pois é,bom eu vou dormir que estou cansada
-boa noite Olivia
-boa noite Beluza
Eu não posso deixar ela ir dormir sem falar mais uma coisa
-Olivia só tome cuidado com esse Higor ok?Palavras bonitas todo mundo tem,mas é preciso mais que isso pra entregarmos nosso coração a alguém
-eu vou tomar cuidado luan,fique tranquilo
-eu tentarei ficar
A Olivia subiu e foi para seu quarto,e eu logo fiz o mesmo.Quando peguei o celular vi que tem mensagens da Nataly e da jade,vi primeiro a da Nataly

"Que bom que ocorreu tudo bem com a apresentação da Olivia,mas vc parece meio aflito,esta tudo bem mesmo?Claro que pode vir me ver amanha,hoje eu trabalho,mas amanha não,espero ansiosa sua visita,bjs"

A Nataly sentiu meu nervoso na minha mensagem.Nem em mensagem consigo disfarçar meus problemas.Respondi sua mensagem

"Eu estou bem,não se preocupe.Devo chegar na sua casa por volta das seis da noite amanha,bjs"

Em seguida vi a mensagem da Jade

"Passo pra te buscar na sua casa as trêes da tarde e ai vamos dar uma volta,tudo bem pra vc?bjs"

Respondi sua mensagem:

"Combinado,ate amanha"

Falar com a Jade vai ser bom,ela parece entender o que acontece comigo depois que fiquei famoso,ela é uma das poucas pessoas que mantenho contato do meu passado no presente,sei la gosto de conversar com ela.Tomei uma ducha e logo peguei no sono.No outro dia,acordei tarde como sempre,são quase três da tarde,a Jade já deve estar vindo pra me buscar e de la eu vou pra SP,então preciso arrumar minhas coisas
-mãe a senhora pode arrumar minha mala enquanto eu tomo banho?
-claro filho,mas vc não vai viajar só no final da tarde?
-não,eu vou a SP antes de segui as viajens para os shows dessa semana
-algum problema?
-não,eu só............enfim,eu preciso ir a SP hoje
-tudo bem luan,eu vou arruma sua mala
-valeu mãe
Eu fui tomar um banho e quando terminei minha mãe já tinha arrumado tudo pra minha viajem
-obrigado mãe
-vc ficou tão pouco tempo com a gente e agora nem sei quando vou te ver de novo
-mãe a senhora sabe que eu queria poder ficar mais,mas não posso
-eu sei,eu só fico me perguntando se isso de vc ter que sempre estar provando que é bom o sufciente um dia vai parar e vc vai poder ficar mais tempo com a gente
-minha equipe acha que sim,acham que depois eu vou poder tranquilizar mais a minha carreira
-depois quando luan?Eu estou preocupada com vc,vc esta muito magro
-eu estou bem mãe
-e a Olivia diz que a cada noite vc esta com uma menina
diferente,isso é verdade?
-mãe.....
-luan vc é jovem,bonito,famoso e rico,sei que deve ser difícil resistir,mas me prometa que vai se previnir sempre
-mãe
-por favor me prometa meu filho,eu não me preocupo só com gravidez,mas com doenças principalmente,só me prometa que vai se cuidar sempre
-fique tranquila mãe,a senhora me criou bem,confie nessa criação ok?
-esta bem,eu confio em vc
-obrigado
Dei um abraço na minha mãe e ouvimos uma buzina la fora,é a Jade com toda certeza
-preciso ir
-juízo luan
-sempre tenho mãe,cade a Bruna e a Olivia?
-a Bruna esta na casa da Ana e a Olivia ainda não chegou do almoço dela com o Higor
-é claro que não
Nem sei porque perguntei isso:
-e o papai?
-no seu escritorio
-deixa um beijo para eles mãe
-deixo sim,vai com Deus
-fique com ele
Me despedi da minha mãe,peguei minha mochila e fui ao encontro da jade
-oi jade
-oi luan,e ai tudo bem?
-melhor agora e vc?
-digo o mesmo,e ai aonde vamos?
-podemos só tomar um cafe no aeroporto?Eu tenho que ir pra SP
-claro
Seguimos então pro aeroporto e la encontramos o Roberval e o well,pedi que eles esperassem proximo do jatinho,pois quero conversar a sós com a jade
-obrigado por ter vir ate aqui só pra me ver
-eu precisava vir a londrina resolver uma coisas e aproveitei pra te ver,eu vi as coisas que estão saindo de vc....
-nem me fale jade
-isso chateia vc ne?
-claro que sim,eu não sou isso que eles dizem,porque eles não acreditam em mim?
-porque é mais facil falar mal de vc,isso vende mais
-eu não sou gay jade e me irrita demais falarem isso de mim
-e se fosse não seria nenhum crime....
-vc também duvida da minha homosexualidade?
-não,só disse que se vc fosse não seria nenhum problema pra mim
-é mas eu não sou e isso me irrita demais
-vc sabia que ficar famoso teria dois lados,um bom e um ruim
-porque só não podem falar da minha musica?
-é o preço da fama luan,nunca vão só falar do seu talento,sua vida pessoal também vai ser de interesse de todos
-eu não sei o que fazer
-sabe,eu andei pensando e a unica forma de vc acabar com esses boatos é se vc mostrasse pra midia o que vc faz entre quatro paredes
-como assim?
-vc tem que aparecer com alguém pra eles verem
-aparecer com uma namorada?
-mais ou menos isso,ou namorada ou ficante,mas com uma mulher
-acha isso uma boa ideia?
-sim,desde que vc ficou famoso vc não aparece com ninguém,alias desde da julia que vc não namora ninguém
-eu só não achei a pessoa que me fizesse ter vontade de dar esse passo
-eu sei disso,mas uma amiga pode fazer isso por vc
-eu estou saindo com uma garota,mas ela nunca toparia fazer isso
-eu disse uma amiga,não uma ficante
-como assim jade?
-luan eu posso tirar umas fotos com vc em um lugar publico,fotos comprometedoras 
-jade...............
-não me leve a mal luan,somos amigos.eu só quero ajudar vc
-me ajudar a mentir?
-não seria mentira,vc só saíria em fotos íntimas com uma amiga,a imprensa pensaria o que eles quisessem depois disso,vc divulga as fotos e eles fazem o resto
-eu não acho isso certo
-eu só a pessoa certa pra fazer isso luan,já fomos vistos em festas juntos,tem fotos nossas na internet,e vc precisa mesmo de uma mulher em sua vida,me deixa te ajudar,sera um segredo só nosso
Sera?Eu não sei que dizer pra jade,ela tem boa intenção,mas sera que isso é uma boa ideia?
-olha jade,eu vou conversar com a Dag sobre isso e te falo minha resposta,mas desde de já eu quero te agradecer por se preocupar comigo
-vc sempre vai poder contar comigo
-obrigado
Me despedi da jade e então entrei no jatinho e fui pra SP.Fui a viajem toda pensando na proposta da Jade.
-vcs podem ficar aqui no aeroporto me esperando ou podem dar uma volta por ai,as oito eu volto e vamos pra BH
-vai só ver a Nataly e volta?
-sim
-tudo bem,o jorge te leva e te trás,eu e o well esperamos aqui
-esta bem
Peguei a van e segui pra casa da Nataly
-oi Naty
-oi meu querido
A Nataly me deu aquele abraço que eu tanto preciso,mas eu não quero só o abraço,eu quero mais,fechei a porta e colei meus labios no dela e fui caminhando com ela ate algo que pudessemos deitar e facilitar o meu trabalho,e então encontramos o sofá e eu a deitei e me deitei por cima dela
-eu quero vc
-eu estou aqui por vc luan
Juntei meus labios aos dela de novo com uma urgência que eu não entendi muito bem,mas não importa,eu a quero e a quero agora.Eu preciso dela pra me livrar de tantos pensamentos confusos.Estar nos braços dela me faz ter algum tipo de alivio e felicidade...



-nossa vc estava mesmo com saudades de mim
-é estava.....
-vc esta bem luan?
-estou sim e vc?
-estou bem,e tenho uma novidade
-qual?
-vc esta falando com a nova diretora de enfermagem do hospital são luiz
-esta brincando?
-não,o diretor geral adorou as coisas que eu trouxe do Canada e ele diz que eu estou pronta pra levar conhecimento a todos que precisam e a tomar decisões na ausêndia dele,enfim foi promovida
-nossa parabéns
Eu a puxei e a abracei,estou orgulhoso dela
-obrigada lu,estou muito feliz
-imagino que sim
-eu...............
O celular dela começou a tocar e ela atendeu
-alo
Ela esperou mais um pouco e acho que ninguém disse nada,ela então repetiu
-alo
Dessa vez acho que quem estava do outro lado da linha disse algo,algo que a deixou branca,e o celular caiu no chão,eu peguei e disse:
-quem esta falando?
A ligação estava muda
-Nataly quem era?
Ela não respondeu,eu me sentei no sofá junto com ela e peguei na sua mão,ela esta fria
-Nataly sua mão esta fria,pelo amor de Deus me diz quem era no telefone
-era o Andre luan,ele vem me ligando e dizendo coisas horriveis pra mim
-como é que é?


Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário