20 de novembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 22

Porque o luan esta aqui?E porque ele acha que pode responder por mim?Eu olhei pro Higor e ele esta tão confuso como eu:
-vc tem namorado Olivia?
-não esse é o meu irmão.Luan o que vc esta fazendo aqui?
-vc demorou e eu vim ver se estava tudo bem
-eu estou bem sim
-vamos voltar pra mesa?
-vai na frente eu vou em seguida
-vamos comigo agora Olivia
-eu já estou indo luan,por favor vá na frente
O luan suspirou fundo e então virou as costas e voltou pra mesa
-aonde estavamos mesmo?
-espero eu que vc estava pensando em me passar seu telefone
-Olha Higor vc é um cara bonito e tal,mas eu não estou no clima de conhecer ninguém agora
-vc já tentou conhecer alguém pra saber se esta no clima ou não?
Poxa ele tem resposta pra tudo,eu gosto disso:
-eu nem preciso tentar pois sei que não estou pronta
-porque?A vida foi ruim com vc?
-digamos que foi cruel
-gostaria de ouvir mais sobre isso
-acredite vc não ia gostar 
-vc deveria deixar que eu julgasse isso
Essa conversa não vai nos levar a lugar nenhum então acabe com isso agora Olivia.
-olha higor eu preciso voltar pra minha mesa eu estou com a minha família....
-eu vi e seu irmão é bem protetor
-vc nem faz ideia do quanto
-tudo bem eu deixo vc ir vc só precisa me dar o seu telefone
-eu não posso
-vc tem namorado?
-não,mas é como eu te disse eu não quero conhecer ninguém agora
-eu nao faço o seu tipo é isso?
-acredite Higor vc faz sim o problema é comigo....
-qual é Olivia?Eu não estou te convidando pra sair só estou pedindo o seu telefone
-sabemos aonde isso vai dar ou aonde vc quer que isso de e a resposta é não
-desculpa insistir.Eu não sou de ficar abordando meninas por ai e pedindo telefone,mas é que eu senti uma coisa diferente quando vc entrou nesse restaurante é como se meu coração tivesse ligado ao seu de alguma maneira
Ok eu confesso que agora ele arrasou nas palavras,mas ele deve dizer isso para todas as meninas portanto não me convenceu
-bela cantada vc usa isso com todas?
-não,Olivia eu nunca falei isso com ninguém
Ele falou cada palavra de forma tão intensa,parece mesmo estar sendo sincero,mas isso não muda nada.Eu não quero que um outro garoto entre na minha vida agora.Eu ainda penso no Bernardo penso nele demais...
-vamos parar por aqui Higor?Foi bom falar com vc,mas olha ao redor tem um monte de menina doida pra vc passar essa cantada nelas então se me de licença
Eu me afastei dele antes que ele pudesse me dizer mais alguma dessas cantadas incríveis e voltei pra mesa com minha família
-acabou o momento paquera?
-luan deixa a Olivia em paz
Meu pai pela graças de Deus repreendeu o luan e todos podemos jantar em paz.
-aonde vc vai Vic?
-no banheiro vc quer vir?
-não pode ir
-já volto
-ok
Quando terminamos nosso jantar a Vic foi no banheiro.A Bruna estava terminando a sobremesa dela e o luan e eu estavamos evitando nos olhar pois sei que se olhar pra ele vai rolar briga.Porque ele fica tão de mal humor quando alguém me paquera?Ele não é assim com a Bruna,que saco.Finalmente a Vic voltou e então voltamos pro nosso barco hotel.Quando chegamos no barco o luan me puxou pelo braço...
-quem era aquele cara que vc estava conversando no restaurante?
-não era ninguém luan
-ninguém que pediu o seu telefone?
-ele estava interessado sim,mas....
-e vc também?
-não luan eu não estou interessada
-vc deu seu telefone pra ele?
-não eu não dei
-Não mente pra mim Olivia
-eu não estou mentindo
-vc......
-Luan foi só um cara tá legal?Não pira ok?
-esta bem
Eu passei por ele e ele veio logo atrás ainda irritado.O papai e a mamãe foram se deitar assim como a Bruna também foi.
-eu também vou deitar,vc vem Vic?
-não eu vou ficar mais um pouco
A Vic olhou de um jeito pro luan e depois pra mim e eu entendi que ela vai tentar jogar seu charme pra cima do meu irmão.Eu disse só pra ela ouvir
-boa sorte
E então disse mais alto pro luan ouvir também
-boa noite
O luan não respondeu,eu sei que seu humor ainda esta ruim então virei as costas e fui pro meu quarto.
-esta tudo bem Bruna?
-sim só quero voltar pra casa
-sério?Pensei que vc gostasse do Pantanal
-eu gosto,mas só por um dia.Eu adoro pescar,mas podemos fazer isso no pesqueiro em londrina.Não precisamos vir ate o meio do mato dormir com os mosquistos nos picando
-(risos)Vc se acostumou rapido demais com o luxo maninha
-claro,vc não?
-não e eu adoraria ter nossa vida antiga de volta
-mesmo?Ter se mudado pra londrina trouxe o Bernardo pra sua vida vc mudaria isso?
Essa pergunta me fez pensar.Apesar de gostar da minha vida antiga e da dor de ter perdido o Bernardo eu não mudaria o fato de ter conhecido ele,ele me mostrou que eu sou capaz de amar,ele foi meu primeiro amor,a gente transou e foi incrível.Não eu não mudaria o fato de ter conhecido ele
-vc tem razão Bruna ter se mudado pra londrina teve suas vantagens
-claro que teve e ainda tem
-mas vc mudou muito desde que mudamos pra londrina e vc começou a estudar naquele colegio cheio de burguesinhos 
-só somos diferentes Olivia.Eu gosto do luxo,gosto de me exibir,de me divertir,gosto de ter dinheiro,mas isso não muda que eu ainda sou sua irma e ainda podemos contar uma com a outra
-eu sei vc sempre esta por perto quando eu preciso
-claro eu te amo não deixe minha aparência de boneca te enganar.Eu mudei sim,mas meus valores ainda são os mesmo assim como o luan
-é assim como ele
-vamos dormir?Quanto mais cedo a gente dormir mais cedo saíremos daqui e voltaremos pra casa
-(risos)boa noite Piroca
-boa noite Olivia
A Bruna se deitou e eu também.Peguei meu celular pra ver se tem alguma mensagem e vi que tem uma mensagem de um numero que eu não conheço,eu resolvi ler mesmo assim.

"Boa noite Olivia.Perdoe meu atravimento,mas acredite eu não podia deixar vc simplesmente ir embora sem saber se a veria de novo.Por isso pedi seu telefone a sua amiga que muito simpatica me deu,por favor aceite essa mensagem de bom grado e ai podemos conversar por mensagem.Eu só quero te conhecer melhor nada mais que isso bjs.Higor"

Eu não  sabia se ria pela audácia dele ou se ficava furiosa com a Vic por ter dado o meu telefone pra ele sem a minha autorização.Porém não posso negar que gostei da audácia dele.Ele foi persistente e admiro isso nas pessoas então resolvi responder a mensagem dele

"Que audácia sua Higor porém não nego que gostei disso.Vc não desistiu e eu admiro isso.Ainda não sei se poderemos conversar por mensagem,mas prometo que pensarei no assunto boa noite.Olivia"

Ele respondeu quase que imediatamente

"Vc não faz ideia de como eu posso ser audácioso quando quero algo.Vc mexeu comigo Olivia e não faz parte dos meus planos desistir de vc não ate pelo menos ter a certeza que vc é totalmente imune ao meu charme.Boa noite"

É isso pode ser divertido

"Então esta bem Higor.Como faremos isso da certo por mensagem de texto?Fiquei curiosa com o quanto vc pode ser audácioso quando quer algo"

Ele respondeu bem rápido de novo:

"Fácil,vc faz perguntas e eu respondo e eu faço o mesmo com vc ok?Lá vai minha primeira pergunta:Quanto anos vc tem?O que mais gosta de fazer na vida?"

Sera que isso vai mesmo funcionar?Não me parece errado tentar pode ser uma distração.......uma boa distração

"Esta bem.Bom eu tenho 16 anos e o que eu mais amo fazer na vida é dançar.Minha pergunta pra vc é a mesma que a sua"

Dessa vez ele demorou um pouco pra responder,mas logo meu celular apitou

"Dançar?Que tipo de dança?Estou louco pra ver vc dançar.Bom eu tenho 21 anos e eu gosto de coisas variadas.Tem dias que gosto de ficar na minha,tem dias que gosto de botar o terror,tipo sair e quebrar tudo,enfim sou uma pessoa eclética.Vc mora com seus pais ne?Quais os planos pro futuro?"

Ele se interessou na minha dança logo de cara.É gostei disso e ele parece ser um cara divertido.Porém é um pouco mais velho do que eu...

"Eu comecei dançando balé e hoje danço de tudo um pouco e pretendo ser uma dançarina profissional,eu quero estudar mais e mais e sim eu moro com meus pais.Pessoa eclética?Traduza isso por favor e vc tem irmãos?"

Ele respondeu rapido de novo:

"Que bacana então quer dizer que minha futura namorada é uma dançarina?Eu vou adorar isso.Sim eu sou eclético.Acho que sou um sobrevivente pois me adapto a tudo,eu não tenho frescura com nada.Eu tenho um irmão.Vc tem dois ne?"

Futura namorada?Eu Ri disso.Ele tem mesmo um bom senso de humor

"Estou rindo enquanto respondo sua mensagem.Futura namorada?Rindo demais disso.Sim eu tenho dois irmãos.A Bruna e o Luan.A conversa esta boa Higor,mas eu vou dormir já esta tarde e amanha eu acordo cedo pra pescar boa noite"

Esperei a resposta que veio rapido novamente

"ria sim querida,mas quem rir por último rir melhor.Vc ainda vai ser minha ok?Vai la descansar e sonhe comigo,bjs"

Eu ainda vou ser dele?O que exatamente significa isso?Enfim nem pensei sobre isso olhei o relogio e são onze e quinze.Cade a Vic que não vem pro quarto?Eu quero brigar com ela por ter passado meu numero pro Higor sem a minha autorização.Decidi ir atrás dela.Quando cheguei na sacada do barco parei de andar pois fiquei sem ação quando vi a Vic e o luan aos beijos.Nem consigo colocar em palavras o que eu estou sentido agora.



Eu ia voltar pro quarto sem falar nada,mas quando eu me virei esbarrei em uma garafa de água e ai eles perceberam minha presença e o luan Disse....
-Olivia



Um Futuro Distante(2071) Em Campo Grande


-ai meu Deus vovô e agora?
-e agora que a Olivia parece ter ficado bem triste com o beijo da Vic e do luan né?
-sim,o luan também é um mulherengo hein?Ficou com a Naty e agora com a Vic poxa ela é a melhor amiga da Olivia
-quando se é jovem essas coisas acontecem mesmo clara
-ele não sabe o que quer
-sabe sim Samuel,mas infelizmente isso é um erro
-sera que é um erro mesmo vovô?
-como assim?
-vovô não tem nenhuma chance da Livia a mãe da Olivia ter mentido sobre a paternidade da Olivia?
-porque vc acha isso Samuel?
-bem ela estava doente e o Amarildo era um bom cara pra ela deixar a filha dela né?Eu no lugar dela teria feito isso
-vcs estão imaginando coisas
-sera?O senhor quer esconder o doce isso sim
-(risos)não antecipem as coisas,ainda tem muita coisa pra rolar
-ok,mas o senhor pode continuar contando agora?Eu estou louca pra ver que conversa vai rolar entre a Olivia e o luan depois desse beijo dele com a Vic e também agora que a Olivia esta conhecendo esse Higor
-muita coisa ainda vai rolar,e eu vou contar tudo em detalhes pra vcs,mas não agora
-então quando vovô?
-logo clara
-ok


Eu devo continuar???

3 comentários: