15 de novembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 20

-Nataly precisamos conversar
-não,não precisamos não.Eu não tenho nada pra falar com vc
-Nataly vc precisa me ouvir............
Ele deu um passo pra frente e ela foi obrigada a se afastar da porta pra não ficar perto dele e então ele entrou no apartamento e me viu.E pela cara que ele fez não gostou nada de me ver aqui
-o que esse cara esta fazendo aqui?como......................quando......porque ele esta aqui Nataly?
-eu não te devo satisfação da minha vida ok?Vai embora daqui Andre
-eu não vou embora,não antes de saber porque esse cara esta aqui?
-Andre terminamos então eu não tenho que te explicar nada vai embora por favor
-Nataly
Ele tentou tocar no braço dela e ela desviou dele
-não toca em mim.Nunca mais vc vai tocar em mim
-Nataly vc precisa me ouvir.Aquilo que vc viu no meu apartamento não significa nada pra mim
-mesmo Andre?Pois pra mim significou muito significou tanto que eu acabei com o nosso noivado e nada do que vc diga vai me fazer mudar de ideia
-vc precisa me perdoar.Eu estava nervoso e com raiva por vc ter voltado a querer ser fã desse cantorzinho e ai eu cai em tentação
Eu cantorzinho?Esse cara ta pedindo uma atitude minha.Calma luan não vá se meter na briga deles
-nada justifica o que vc fez Andre vc me traiu e isso eu não vou perdoar nunca
-vc esta nervosa talvez possamos conversar depois
-nem depois nem nunca.Eu nunca mais quero ver vc
-eu não acredito que todo amor que vc dizia sentir por mim acabou do nada
-do nada?Andre vc me traiu
-as pessoas erram Nataly.Errar é humano sabia?
-sem essa pra cima de mim tá legal?Eu não quero mais nada com vc e por favor vai embora daqui e não volte mais
-Nataly por favor
Hora de entrar em ação
-cara sem querer me meter,mas já me mentendo ela disse que não ela não quer mais ouvir vc então vai embora
-o que vc tem haver com isso?Vc que devia ir embora vc esta sobrando aqui não percebeu não?
-não Andre o luan não vai embora quem esta sobrando aqui é vc por isso fora do meu apartamento
Ela passou por ele e ficou encostada na porta esperando ele sair.Ele ficou me encarando por um tempo e eu fiquei parado retribuindo seu olhar,Então ele finalmente se moveu pra ir embora
-tudo bem Nataly vc ainda esta muito nervosa e com raiva de mim.Eu vou te dar mais um tempo pra vc se acalmar,mas eu não vou desistir de vc.Eu volto pra te procurar me ouviu?Isso não é um adeus não fique pensando que vc vai terminar comigo e recomeçar a sua vida com outra pessoa vc é minha e eu não vou abrir mão de vc
Ela ficou olhando pra ele e eu vi que ela segurava o choro.É claro que ela ainda gosta dele.Ele olhou ela por um tempo e então foi embora.Ela fechou a porta e começou a chorar
-ah Nataly
Eu fui ate ela e a abracei forte.




-eu sinto muito
-porque eu ainda estou chorando como uma idiota por ele?
-porque vc ainda gosta dele
Ela se afastou de mim e limpou as lagrimas
-me desculpa por essa cena que vc viu
-não esquenta
-eu não quero mais falar disso podemos mudar de assunto?
-claro
Ela fechou a porta e se sentou no sofá apontando o outro sofá pra que eu me sentasse e assim eu fiz
-então Nataly quais os planos agora?
-eu não faço ideia.Eu recebi uma proposta do hospital pra ir passar um mês no Canada,mas.....
-um mês?
-sim
-fazendo o que la?
-um curso.Eu não sei se vc sabe,mas as enfermeiras do Canada são exemplo para as enfermeiras do mundo todo.La elas não tem ninguém para auxiliar o trabalho delas elas fazem tudo sozinhas é só elas e os medicos.Então o hospital convidou eu e mais duas colegas de trabalho pra passar um mès la e aprender com elas algumas coisas e quando voltar fazer palestras nos hospitais contando como foi a experiência é algo muito enriquecedor
-que coisa boa Nataly.Nossa ia ser incrível pra vc não é?
-sim seria incrível mesmo
-vc vai?
-eu não sei eu estou pensando ainda 
-porque esta em duvida?
-porque seria como sair fugindo dos meus problemas e ai quando eu voltasse tudo ainda estaria aqui esperando por mim e eu sempre aprendi que precisamos enfrentar os nossos medos e nossas magoas e não fugir delas
-vc não estaria fudindo sua dor iria junto com vc,vc só iria mudar de ares e teria mais coisas pra pensar pra ocupar sua mente ia te fazer muito bem
-vc não ia sentir minha falta?
-ahh vc nem imagina o quanto,mas eu quero o melhor pra vc e acho que essa viajei é o melhor pra vc
-então vc acha que eu devo ir?
-acho
-é talvez eu devesse mesmo ir
-vc não quer ir?
-quero claro que eu quero é só que eu fico com medo de como as coisas vão estar quando eu voltar
-olha eu não sei como as coisas entre vc e o seu ex noivo vão estar daqui a um mês,mas eu sei que eu vou ficar aqui te esperando e quando vc voltar eu vou querer muito te ver
-mesmo?
-sim
-bom eu também vou querer muito te ver quando eu voltar
-então vc vai?
-vou obrigada por me ajudar a decidi isso
-de nada quando vc vai?
-amanha eu ligo la no hospital e falo que decidi ir e acho que devemos estar embarcando semana que vem
-que bom
-vc quer comer alguma coisa?
-o que vc tem em mente?
-eu ia fazer uma lasanha pra gente almoçar tudo bem pra vc?
-tudo ótimo
-que bom vem comigo na cozinha?
-claro
Nos levantamos e ela foi na frente e pediu que eu puxasse uma cadeira e se sentasse fiz isso e fiquei vendo ela preparar nosso almoço.Eu quis ajudar,mas ela não deixou então fiquei sentado vendo ela cozinhar o que ela fez muito bem.Eu puxei papo pois quero saber mais sobre a vida dela
-então sua família é de Campo Grande,mas seus pais moram em Santa Catarina?
-isso mesmo.Eu tenho parentes em Campo Grande e vou ver eles as vezes e meus pais moram em Santa Catarina.Meu pai teve uma promoção de emprego pra lá a alguns anos e eles acabaram gostando da cidade e ai moram la ate hoje
-e vc não sente falta dos seus pais?
-sinto eu vou ver eles uma vez no ano geralmente no final do ano e eles vem as vezes também,mas eu adoro SP não trocaria minha vida aqui pra morar em Campo Grande ou em Santa Catarina
-mesmo?
-sim vc voltaria a morar em Campo Grande?
-não eu gosto de Londrina
-eu nunca fui pra la,mas já ouvi dizer que é linda
-em breve vc irá ate la
-mesmo?
-sim vai conhecer a minha casa
-vou cobrar hein?
-pode cobrar eu costumo cumprir minhas promeças
-assim espero
Eu queria perguntar mais sobre a vida pessoal dela,mas tenho medo de ser muito intrometido porém vou arriscar mais um pouco a curiosidade sempre fala mais alto
-Nataly vc já teve muitos namorados antes do Andre?
-eu já namorei serio duas vezes.Meu primeiro namorado era da época de escola uma paixonite de adolescente e terminamos porque quando acabou a escola ele se mudou pro Rio com os pais e ai decidimos terminar.Depois eu namorei um cara da faculdade ele estudava advocacia e a gente terminou porque ele queria outras coisas.Ele estava pronto para um segundo passo e eu não terminamos,mas ainda somos amigos ainda nos falamos as vezes mantemos a amizade depois do fim do relacionamento
-acredita nisso?
-em que?
-em manter um bom relacionamento com o ex sem ter recaídas?
-acredito tanto que eu e o Ricardo temos isso somos amigos e não tem recaídas ele ate esta noivo de uma juíza enfim somos só amigos
-entendi e depois veio o Andre?
-sim eu conheci o Andre no estágio da faculdade no hospital que eu trabalho hoje,ele era medico residente na época e ele estava namorando e mesmo assim deu em cima de mim,mas eu era amiga da recepcionista do hospital e ela me deu a ficha completa dele.Eu estava encantada por ele,mas quando fiquei sabendo que ele namorava cai fora demos só uns beijos nada mais que isso.O estagio acabou e eu segui minha vida e depois que terminei a faculdade arrumei um emprego no mesmo hospital que fiz estágio e ai encontrei ele lá como medico e não como residente dessa vez
-destino
-é e eu nem queria falar com ele,mas ele já foi direto em dizer que tinha terminado com a namorada e que estava me procurando que queria falar comigo e era verdade mesmo.Ele me ligava toda semana e eu não atendia
-ele terminou com ela pra ficar com vc?
-sim e eu adorei saber disso eu estava apaixonada por ele.Eu nunca senti vontade de dar o segundo passo com ninguém só com ele enfim começamos a namorar e a coisa ficou cada vez mais seria e ele me pediu em casamento e eu de cara disse sim.Como eu fui idiota se ele me conheceu namorando outra pessoa e traiu ela comigo é claro que ele ia acabar fazendo a mesma coisa comigo
-tinha mesmo uma chance disso acontecer
-sim e eu ignorei essa chance porque estava apaixonada por ele,mas isso já acabou eu quero esquecer essa parte da minha vida
-bom eu nem posso te contar sobre a minha vida amorosa porque vc deve saber ate mais do que eu
-ah sei mais ou menos eu vi algumas fotos das suas Exs.Vc realmente gostava delas?
-sim eu gostei de todas de verdade
-ainda gosta de alguma delas?
-não já passou
-vc não sente falta de namorar?
-as vezes
-prefere estar solteiro ne?Pra poder pegar todas
-(risos)estar solteiro tem suas vantagens
-em breve eu vou me lembrar disso
-espero que não se lembre
-como assim?
-quero que quando for pra vc aproveitar sua solterisse aproveite comigo só comigo
Ela ficou super sem graça com o que eu disse e rapidamente desviou o olhar dos meus e disse
-a lasanha esta pronta vamos comer?
-vamos
Fomos ate a mesa e nos sentamos pra comer
-nossa Nataly isso esta realmente delicioso
-obrigada que bom que gostou
Depois do almoço eu mandei um SMS pro wellington pra ele vir me buscar.
-eu preciso ir
-eu sei
-Nataly.......
-luan eu vou viajar pro Canada e não faço ideia de como as coisas vao estar quando eu voltar então vamos deixar o destino cuidar disso ok?Se quando eu voltar vc ainda tiver algum interesse em mim e eu estiver pronta pra dizer sim a esse interesse a gente vê o que faz tudo bem?
-de acordo é melhor assim mesmo
-sim
-então só me resta dizer que eu vou sentir sua falta
-e eu a sua eu vou pensar em vc todos os dias
-vc sabe que eu também
-então me promete uma coisa?
-qualquer coisa
-me promete que vai mandar noticias pra mim se não poder todos os dias que seja pelo menos de vez em quando,mas por favor não some não
-é claro que eu não vou sumir eu prometo te manter informado de tudo que eu fizer ok?
-ótimo e obrigado,obrigado por confiar em mim e pelo almoço maravilhoso
-de nada volte sempre
-eu voltarei
-eu espero que sim
Meu celular apitou é uma mensagem do well ele chegou
-o well chegou
-eu vou te levar la embaixo
-ok
Ela abriu a porta e eu sai e apertei o botão do elevador.Ela fechou a porta e quando o elevador chegou entramos e ficamos nos olhando e sei la que maldito efeito tem um elevador eu só sei que eu não resisti ter ela ali tão perto de mim me olhando dessa forma tão doce.Eu dei um passo a frente e vi que ela não recuou então encostei meu corpo no dela fazendo com que ela se encostasse na parede do elevador e coloquei minhas mãos em seu rosto e então nos beijamos



O beijo só parou quando ouvimos a porta do elevador se abrir
-me desculpa Nataly eu não sei o que me deu....
-com certeza a mesma coisa que deu em mim né?Porque eu adorei o beijo então não se desculpe
-serio?
-sim
Rimos um pro outro e eu peguei na mão dela e saímos do elevador e ela me levou ate o carro
-ate breve então?
-ate breve luan ate muito breve
Dei um beijo na bochecha dela e entrei no carro.No caminho pro hotel fiquei pensando que fazia tempo,tempo demais que não me sintia assim.Eu me sinto leve,me sinto feliz,pela primeira vez em anos me sinto feliz não só com a minha carreira,mas com tudo.A Nataly me deixa em paz ah eu quero ver ela de novo e de novo e de novo.Quando cheguei no hotel fui pro quarto do Roberval queria falar com alguém sobre isso
-vc indo de vagar com alguém?É vc deve mesmo gostar dela
-eu gosto cara a Nataly é...........
-especial?
-sim especial e por isso eu vou no tempo ela sem ter pressa pois sei que vai valer a pena a espera
-torço por vcs parceiro 
-valeu testi
-mas eu tenho que te lembrar que vc já se sentiu entusiasmado assim antes com a Cacau vc lembra?
-a Cacau é uma mulher e tanto né?O que rolava entre a gente era quimica
-e com a Nataly o que é?
-não sei ao certo,mas eu quero descobrir

-luan o que eu estou tentando dizer é que vc é um cara que vivi uma rotina então tudo que te faz sair dessa rotina te encanta,mas depois vc enjooa e ate ai tudo bem.Foi assim com a Cacau e com tantas outras,mas essa menina não é do seu mundo ela é sua fã e pode se magoar com essa historia e ai meu amigo vc perde a garota e a fã
O Roberval tem razão,mas e se eu for sincero com a Nataly?Ela pode estar querendo o mesmo que eu ou não?Somos adultos e podemos lidar com isso
-eu sei que vc pode ter razão Testa,mas eu vou jogar limpo com ela e se ela quiser que mal tem?Eu quero tanto me envolver com ela como acho que nunca quis com outro alguém antes
-esta bem,mas jogue limpo com ela
-eu vou fique tranquilo
-esta bem
-Bora jogar video game?
-bora

Luan of

Olivia on

-Olivia ate que enfim vc chegou querida
-porque esta aflita assim mãe?Eu liguei avisando que passaria a tarde com a Vic.Estavamos fazendo um trabalho chato da escola
-eu sei que vc avisou,mas já esta tarde
-desculpa eu acabei passando da hora mesmo.O luan já chegou?
-o luan?
-é ele não ia vir pra casa hoje?Eu tenho uma coisa importante pra contar praa ele pra contar pra todos vcs na verdade
-que coisa importante?
-eu quero falar pro luan primeiro cade ele?
-ele não vem essa semana Olivia
-como assim?Tem dias que ele não vem pra casa.Ele disse que viria hoje porque ele não veio?Aconteceu alguma coisa?
-não ele só decidiu ficar em SP.Ele tem uma coisas pra fazer por la
-coisas mais impotante do que ver a família dele?
-Olivia vc precisa ser compreensiva o luan esta trabalhando muito e....
-o problema é que ele esta sempre trabalhando mãe.Poxa eu sinto falta do meu irmão,sinto falta dele indo atrás de mim quando eu demorava na rua como demorei hoje aposto que se ele estivesse aqui ele teria ido atrás de mim
-sim teria ido mesmo
-pois é mas ele não esta aqui ele não se importa mais nem comigo nem com ninguém dessa família
-isso não é verdade Olivia.O luan faz tudo por nós ele faz tudo por vc
-mesmo?Então porque ele não esta aqui?
-Olivia o luan sempre vem nos ver quando ele pode,mas ele não é obrigado a ficar com a gente toda folga dele.Ele quis fazer outras coisa hoje é normal.Não é porque ele esta de folga que tem que vir correndo pra casa
A minha mãe tem razão.Quem sou eu pra cobrar alguma coisa pra alguém?E também se eu superei a perda do Bernardo porque não supero a ausência do luan?
-a senhora tem razão eu não devo me importar tanto.Se eu estou conseguindo viver sem o Bernardo que era meu namorado e o cara que eu fiz planos porque não ia consegui viver sem o luan ne?É claro que eu consigo viver sem ele
-Olivia.................
-deixa pra la mãe eu vou pro meu quarto eu estou cansada e quero tomar um banho e descansar um pouco
-ta,mas antes me diz o que tinha pra nos contar?
-no jantar eu conto tudo bem?
-ok
Eu subi e fui pro meu quarto.Peguei meu celular e coloquei pra carregar e quando liguei ele,ele começou a apitar e vi pelo visor que tem chamadas perdidas do luan e SMS dele também,mas nem quero ver agora.Olhei na minha bolsa e vi um maço do cigarro peguei um e acendi.Não me orgulho disso pois se alguém aqui em casa me pega fumando escondido eu estou perdida,mas isso me da uma certa calma e por isso eu faço as vezes.Quando terminei fui tomar meu banho.Depois do banho mais descansada peguei meu celular.Tem 5 chamdas perdidas do luan e um SMS

"Ei aonde vc esta?Porque não atende esse telefone?Me liga quando ver essa mensagem"

-vc vai continuar esperando Beluza porque não estou afim de falar com vc agora.Fique no gancho por um tempo
Deixei o celular continuar carregando e desci pra jantar.
-oi querida
-oi pai oi Bruna
-oi Olivia
Me sentei com meus pais e com a Bruna e ficamos esperando o jantar ficar pronto
-então Olivia sua mãe nos disse que vc tem uma coisa importante pra nos dizer o que é?
-nada demais eu só fiquei sabendo hoje na academia de dança que faremos uma apresentação dentro de um mês
-uma apresentação?
-sim
-mas que tipo de apresentação?
-em grupo vai ter varios ritmos de musicas dentro de uma única apresentação e pelo que eu vi vai ter alguns olheiros e eles podem dar uma bolsa de estudos pra estudar dança em uma academia muito importante no Rio de janeiro quando a escola acabar
-vc esta brincando?
-não pai eu estou falando serio
-ual Olivia isso é incrível.Como vc diz que não é nada demais?
-é eu sei que é algo incrível,mas eu não sei se vou participar
-como não sabe?vc chegou super animada aqui em casa o que houve?
-ah mãe eu não sei.Eu não sei se quero mesmo isso pra minha vida
-não sabe se quer isso pra sua vida?Olivia vc aprendeu a dançar antes de andar,antes mesmo de falar.Vc sempre amou dançar
-eu sei disso mãe eu realmente amo dançar,amo dançar mais do que qualquer outra coisa,mas fazer isso de uma forma profissional?Estudar e viver disso?Sera que eu dou conta?Sera que eu consigo?
-se vc realmente quer isso pra sua vida é claro que vc consegue e também não precisa ser definitivo.Vc só tem 16 anos Olivia se vc for chamada pra estudar no Rio vai ser só daqui a um ano e ate la vc pode pensar direito nisso por enquanto só foca na sua apresentação o resto vc pensa depois
-obrigada mãe.Obrigada família vcs são incríveis
-estaremos todos la no dia da sua apresentação na primeira fileira
-é todos vcs menos o luan
-eu tenha certeza que o luan fara o possivel pra ir,mas se ele não consegui a gente filma e tira bastante foto e mostra pra ele depois
-tudo bem eu quero pedir uma coisa pra vcs
-o que vc quiser
-eu não quero que vcs falem nada pro luan quero eu mesmo contar quando ele vir em casa tudo bem?
-claro como vc quiser
-valeu gente
Depois do jantar eu me despedi de todos e fui pro meu quarto.O celular já estava carregado e eu resolvi ligar pro luan
-boa noite Olivia
-oi Beluza e ai como vc esta?
-Ótimo e vc?
-bem
-porque demorou tanto pra me ligar?
-eu passei a tarde estudando na casa da Vic E o celular descarregou então só pode te ligar agora
-entendi olha Olivia eu liguei pra te falar que não deu pra ir pra casa hoje,mas............
-tudo bem luan não importa
-serio?
-sim vc não é obrigado a ficar em casa com a sua família nas sua folgas vc pode fazer outras coisas também eu entendo
-quem é vc e o que fez com a minha irma?
-(risos)bobo sei que não parece ser uma coisa que eu diria,mas hoje a tarde a mamãe disse umas coisas pra mim que fez sentido.E eu pensei e decidi que ela tem razão entao eu vou parar de fica chateada se vc não vier pra casa nas suas folgas.Eu sei que vc da o seu melhor sempre e vc esta feliz na vida que vc escolheu então é com isso que eu devo me preocupar
-nossa Olivia que mudança
-é eu sei
-eu fico aliviado ouvindo isso achei que quando nos falassemos vc iria me chingar e tal,mas que bom que estou perdoado por não ter ido pra casa hoje
-vc não tem porque pedir perdão a mim por isso luan
-mesmo assim quero te dizer que dentro de 15 dias terei uma folga de 3 dias e já combinei tudo com o papai vamos pro pantanal pescar como nos velhos tempos
-vc esta brincando?
-não estou falando serio.Eu estou morrendo de saudades de passar um tempo com vcs,com nossos tios de Campo Grande e de pescar sabe?Eu quero sentir um ar puro nos pulmões
-nossa Beluza eu nem sei o que dizer pensei que nunca mais fossemos ter um momento assim
-algumas coisas não mudam Olivia
-eu sei
-se quiser chamar sua amiga a Vic por mim tudo bem
-serio?
-sim
-eu vou chamar então
-ok
-eu tenho uma coisa importante pra te contar
-o que é?
-só conto pessoalmente
-ahh Olivia isso não é justo
-é só um modo de fazer vc voltar pra casa logo
-sabia que a Olivia que eu conheço não estaria muito longe
-ela sempre esta por perto luan e querendo vc por perto também
-ah meu doce logo logo estaremos juntos e ai vc me conta que coisa importante é essa combinado?
-combinadissimo
-ótimo
-luan eu vou desligar estou com sono e amanha acordo cedo
-ok nos falamos depois
-juízo hein?
-vc também
Desliguei e logo peguei no sono.No outro dia quando convidei a Vic pra ir no pantanal comigo ela quase surtou e claro que topou.
-que bom vc vai
-eu vou adorar obrigada por me chamar
-de nada
-como seus pais reagiram quando souberam da sua apresentação?
-ficaram felizes por mim
-e porque vc esta com essa carinha?
-porque ontem eu cheguei toda animada querendo contrar pro luan em primeira mão,mas ai ele não veio pra casa essa semana
-porque não?
-não sei foi fazer algo mais interessante com a folga dele
-e isso chateou vc?
-no começo sim,mas depois eu entendi que não tenho o direito de ficar com raiva dele por isso.Ele é jovem e tem o direito de curti a folga do trabalho dele como ele quiser
-tem sim
-é eu entendi isso,mas fiquei triste por ele não estar la quando eu queria contar algo importante pra ele
-vc podia ter falado por telefone
-não seria a mesma coisa eu quero falar pessoalmente
-logo logo vcs vão se ver
-é dentro de alguns dias...
No começou da outra semana eu comecei o treinamento na escola de dança pra apreseentação.Os treinos são puxados e eu só tenho chegado em casa a noite e bem cansada então os dias passaram que eu nem vi.

15 dias depois

Luan on:

Se passou 15 dias e a Nataly me mandou duas mensagens nesse meio tempo.Primeiro dizendo que chegou bem no Canada e depois dizendo que esta gostando de la e que é tudo muito corrido e por isso não manda mais mensagens.Resolvi mandar uma mensagem pra ela dizendo que estou indo passar 3 dias no pantanal

"Oi Nataly como estão as coisas ai no Canada?Eu estou com saudades.Eu estou indo passar 3 dias no Pantanal com minha família, az tempo que não faço isso e quero relaxar um pouco.La o celular dificilmente pega então se eu sumi vc já sabe do porque bjs"

Eu estou no aeroporto de Londrina esperando meus pais e minhas irmas pois ficamos de nos encontrarmos aqui para irmos pro Pantanal.A Nataly não demorou pra responder minha mensagem

"Oi luan por aqui esta tudo ótimo.Decidi fazer essa viajem foi a melhor coisa que eu fiz obrigada por ter me ajudado a decidi isso.E eu fico super feliz de saber que vc esta indo reaver suas origens se divirta no Pantanal.Nos vemos em breve querido e eu também sinto sua falta mil bjs"

E eu fiquei rindo pra tela do celular.Sera que estou me apaixonando pela Nataly?Ou Sera que só estou entusiasmado como disse o Roberval?Não tive tempo de pensar nisso pois quando olhei pra frente vi minha família vindo e me levantei e fui na direção deles.Poxa que saudades deles.Que saudades da Olivia.


Um Futuro Distante(2071) Em Campo Grande

-vovô o senhor não pode parar assim na melhor parte
-(risos)eu vou continuar contando Samuel
-tá,mas quando?
-em breve não seja ansioso
-vovô o ex noivo da Nataly vai machucar ela?
-ele vai tentar Clara
-porque ele não deixa ela em paz?Ele que traiu ela
-eu sei querida,mas as vezes um homem não aceita que perdeu
-ele vai atrapalhar o envolvimento do luan com a Nataly então?
-ele é o menor dos problemas que separam a Nataly do Luan
-o maior desses problemas é esse sentimento proibido que o luan sente pela Olivia
-sim Samuel isso mesmo
-esta ficando cada vez mais nítido o que eles sentem um pelo outro
-que bom que vcs estão percebendo porque essa historia é a longo prazo
-como assim vovô?
-vcs vão começar a entender o que tem por trás de cada personagens com o tempo
-isso eu já percebi vovô porque tem coisas entre linhas na historia é como se o senhor não tivesse nos contando tudo
-(risos)vcs são mesmo muito espertos
-o que vai acontecer no Pantanal?
-uma conversa reveladora entre o luan e a Olivia
-ah eu já quero saber
-em breve eu volto a contar pra vcs
-ok vovô
-agora vão dormir
-boa noite
-boa noite meus queridos eu amo vcs
-a gente também ama o senhor


Continua?

PS:Obrigada a galera que esta acompanhando a Fic.Ate breve bjs

Um comentário: