25 de novembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 24

Andei em passos largos ansioso para chegar o mais rápido póssivel a mesa deles.Quando finalmente cheguei e fui me intrometer na conversa deles uma mão me puxa pelo braço.Paro e olho pra ver quem é.Merda e a Vic.O que ela quer comigo agora?
-Luan vc não vai interromper a Olivia agora né?Por favor não é hora pra ser o irmão ciumento.A Olivia não se diverte assim a meses,então deixa ela em paz esta bem?
-quem vc pensa que é pra vir me dizer o que eu devo ou não fazer?Vic volta pra mesa agora
-não,eu não vou deixar vc estragar a noite da Olivia
-eu é que não vou deixar a Olivia estragar a noite dela.Ela mal conhece esse cara....
-é verdade e justamente por isso eles estão conversando para se conhecerem melhor.Luan é isso que as pessoas normais fazem
-a Olivia não esta pronta pra isso ainda
-deixa ela decidir isso
-Vic volta pra mesa e deixa que eu cuido da Olivia
-mas...........
-o que esta acontecendo aqui?Porque vcs estão brigando?
A Olivia chegou perto da  gente e eu fiquei feliz ao ver que ela esta sozinha
-nada Olivia,eu e a Vic estavamos indo buscar vc.O papai quer ir embora,vamos?
-ja?

Como assim já?Ela quer ficar mais tempo com esse cara?O que esta acontecendo com a Olivia?
-e ai Olivia vamos ou não?
-eu vou me despedir do Higor e já encontro vcs
-não demore
-ok
A Vic pegou no meu braço e saiu me puxando e voltamos pra mesa.Qual o problema dessa garota?Ela acha que porque demos um beijo já temos alguma relação?Não fui claro o suficiente ontem?O papai já pagou a conta então fomos esperar la fora.O que eu não gostei porque a Olivia saiu do meu campo de visão.Que droga!

Luan of

Olivia on

-higor eu preciso ir meus pais estão me esperando
-que pena queria ficar mais tempo com vc
-eu também.Sabe eu me diverti muito essa noite,muito obrigada pelo jantar
-de nada
-fazia tempo que eu não me distraia assim com alguém
-isso é algo bom né?
-claro que é
-ótimo então quando vamos nos ver de novo?
-eu não sei,eu moro em londrina e vc no Rj acho meio difícil a gente manter contato
-eu vou ate londrina te ver
Isso me supreendeu,mas não vou me iludir.Ele só deve estar querendo terminar a noite com um beijo e por isso usa tantas palavras bonitas
-me engana que eu gosto
-eu não estou mentindo,eu estou falando serio.Olivia eu vou pra londrina te ver e vai ser no dia da sua apresentação
Ual agora ele me surpreendeu mesmo.Eu falei da apresentação com ele só uma vez e ele não esqueceu e ainda quer estar la pra me ver dançar.
-vc esta falando sério?
-sim,depois me manda a data e o horário certinho da apresentação e eu estarei la Olivia eu prometo
Ele fala com tanta convicção que fica fácil acreditar nele,mas aonde isso pode dar?Ele mora no RJ e eu em Londrina e também eu não estou interessada não é?
-esta bem,eu te mando as informações depois,mas agora eu preciso ir.......
-eu já sinto saudades
Há como ele é fofo,mas não se deixei levar Olivia.
-ate logo Higor
-ate
Eu pensei que ele fosse tentar me beijar,mas ele pegou minha mão e a beijou.



-ter feito essa viajem pro Pantanal foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida,fazer isso me fez conhecer vc e eu sempre serei grato por isso
De onde ele tira essas coisas?Sera que ele é algum poeta incubado?Seja como for as palavras dele me tocam de alguma maneira
-eu também fiquei feliz em ter conhecido vc,tornou minha viajem mais divertida
-eu fico feliz com isso
-bom eu..........
-eu não vou mais prender vc aqui,pode ir agora
-ate breve então?
-ate
Eu sorri pra ele e então virei as costas e fui ao encontro dos meus pais
-ate que enfim ne Olivia?
Eu nem vou me dar ao trabalho de responder o luan pois não quero estragar o meu bom humor.Eu me sinto bem,e não vou deixar o luan tirar isso de mim.Subimos no barco e ele seguiu de volta aonde nos pegou a dois dias atrás,hoje dormimos aqui,mas amanha voltamos pra realidade.Voltamos pra casa amanha de manha 
-vai pescar amanha cedo antes de voltarmos filhão?
-pode ser pai
-e vcs meninas?
-eu não pai
-ok Bruna e vc Olivia?
-pode ser pai
-ótimo acordo vcs amanha cedo
-boa noite
Quando entramos no quarto a Bruna e a Vic me cercaram e começaram a fazer um monte de perguntas sobre o jantar com o Higor,mas eu não quero responder na frente do luan,eu não me sinto a vontade falando disso com ele aqui,mas ele esta aqui pois dorme com a gente e esta me olhando todo sério e eu sei que também esta curioso.Como me livrar dessa situação?
-foi bom meninas ele é um cara bacana,mas eu não estou afim de me envolver com ninguém agora e isso é tudo
-como assim isso é tudo?
-é Vic isso é tudo
-Olivia queremos mais detalhes por favor vai
O que eu posso falar que não vá me comprometer?
-meninas o Higor é um cara divertido e muito tranquilo.O jantar foi muito bom.Eu me divertir como fazia tempo que eu não me devertia,e se eu tivesse em outro momento da minha vida eu podia pensar em dar uma chance pra ele,afinal além dele ser tudo de bom temos a mesma cor e isso facilitaria as coisas,mas eu não quero me envolver com ninguém agora e também ele mora no RJ.....
-então vcs não vão se ver de novo?
-eu não sei Bruna,talvez sim talvez não
-hum
-vamos dormir que amanha o dia vai começar cedo,boa noite
-boa noite
Eu me deitei e virei para a parede pra que elas não me façam mais perguntas.Graças a Deus eu peguei no sono logo.

Olivia of

Luan on

Esse papel que eu estou fazendo é tão ridículo.Só eu de homem no quarto com 3 mulheres.Aonde duas são minhas irmas e a outra é apaixonada por mim.Ouvir essas confissões sobre o jantar da Olivia com aquele mané foi totalmente desnecessário pra mim.Eu devia era ter saído desse quarto,mas a curiosidade me prendeu aqui.Eu realmente espero que eles não voltem a se ver porque eu não gostei dele e não quero a Olivia perto dele.Alias eu não quero a Olivia perto de nenhum cara,e pensar dessa forma é a coisa mais ridícula que eu podia pensar.Bom por fim fechei os olhos e tentei pegar no sono.

Luan of

Olivia on

No outro dia,logo pela manha o papai acordou eu e o luan e a gente foi pescar e aproveitar mais um pouco do Pantanal.Durante a pescaria o luan não trocou uma palavra comigo.Sera que ele esta chateado comigo porque eu aceitei jantar com o Higor ontem?Por volta do meio dia já estavamos no avião voltando pra londrina
-pensando no novo amor Olivia?
-o que?
Eu estava distraída e o luan começou a me atacar do nada
-o que vc disse Luan?
-vem cá Olivia vc não acha que esta muito cedo pra começar a se envolver com outro cara não?
-do que diabos vc esta falando luan?
-vai se fazer mesmo de desentendida?
-luan porque essa agressão gratuita comigo agora?
-eu não estou te agradindo gratuitamente só não gostei do que presenciei ontem entre vc e a aquele cara.Olivia vc mal conhece ele....
-vc esta falando assim comigo por causa do meu jantar de ontem com o Higor?
O luan ficou calado me olhando todo sério,acho que se ele falasse mais alguma coisa ia explodir.Então eu tenho razão,ele esta mesmo chateado comigo por causa do jantar de ontem.Ah luan não fique assim.Eu vou explicar pra ele o que houve ontem pois não quero que ele fique assim comigo.Meu Deus porque ele esta tão bravo assim?Foi só um jantar com um amigo....
-luan calma eu não estou me envovendo com ninguém
-serio?Pois o que eu vi durante a noite de ontem me diz outra coisa
-vc esta tirando conclusões precipitadas como sempre faz.A Vic deu meu telefone pra ele sem minha autorização e no começo eu fiquei com raiva dela,mas durante minha conversa com ele por SMS ele mostrou ser um cara interessante.Ele me diverti sabe?As coisas ficam mais leves quando eu falo com ele e por isso eu continuei conversando com ele e aceitei jantar com ele ontem,mas é só isso
-só isso?
-é só isso sim.E o que isso tem demais?
-pra vc nunca é nada demais ne Olivia?
-luan porque vc esta falando assim comigo?Eu e o Higor só estamos nos conhecendo melhor.Pra mim ainda é cedo demais pra pensar em esquecer o Bernardo.Eu te disso como eu me sinto sobre isso.vc não ouviu nada do que eu te disse?
O luan respirou fundo e se aproximou de mim pegando na minha mão
-Olivia me desculpa se eu fui grosso ta?Desculpa meu mau humor de ontem a noite e de hoje de manha,é que eu me preocupo demais com vc,vc é a mais dura da nossa família,mas eu sinto que de alguma forma é a mais sensível também e por isso as vezes eu exagero
-eu sei me cuidar sempre soube me cuidar.Me da um crédito vai?Confia mais em mim
-eu vou tentar
-obrigada,e obrigada por esses 3 dias incríveis,eu me divertir muito
-eu também e espero que possamos fazer isso de novo em breve
-eu também espero
Quando dei por mim já estavamos em londrina
-vc não vem pra casa com a gente luan?
-Não Bruna,eu vou pra SP agora
-quando vamos nos ver filho?
-espero que logo mãe.Eu ligo pra vcs mais tarde esta bem?
O luan se despediu da gente e entrou de novo no jatinho e foi embora rumo a seus compromissos profissionais.A gente deixou a Vic em casa e fomos pra nossa casa.

Olivia of

Luan on

Assim que cheguei em SP e fomos pro hotel de sempre carreguei o celular e ele aptou com mensagem da Nataly

"oi meu amor estou morrendo de saudades de vc.Como foi no Pantanal?Já voltou?Eu volto hoje de viajem.Chego em um voo de madrugada.Me liga quando puder.Bjs"

É acho que esse um mês fora fez bem mesmo pra Nataly.Olha só pra ela,ela esta mais a vontade comigo e eu não posso deixar escapar essa oportunidade.Eu vou ligar pra ela agora
-Nataly?
-oi luan que bom que ligou.como vc esta?Estou com tantas saudades de vc
-eu também estou com saudades e quero te ver logo.Eu estou bem, acabei de voltar do Pantanal e vc como esta?
-ah me fala como foi?Fazia tempo que vc não ia la ne?Deve ter sido incrível
-foi sim,eu voltei hoje,mas já quero voltar pra la de novo
-imagino que sim
-mas e vc como ta?
-eu estou bem.Estou fazendo conexão pra poder voltar pra casa
-vc chega que horas aqui em SP?
-esta previsto para meu voo chegar 02:30 em SP,espero que não atrase
-eu estou em SP pois vou gravar um programa de radio daqui a pouco e vou ficar aqui ate amanha,então eu vou te buscar no aeroporto mais tarde
-sério?
-sim,tudo bem pra vc?
-claro eu vou adorar
-então nos vemos la
-combinado
-ate já
-ate
Desliguei e deixei o celular carregando e fui pra radio gravar o programa.
-foi legal o programa né testa?
-foi sim.O que vai fazer agora a noite?
-vamos jantar e depois vou me preparar pra ir no aeroporto.A Nataly chega hoje e eu quero ir buscar ela no aeroporto
-hum vc ir buscar alguém no aerorpoto?Que progresso hein?
-a Nataly é uma garota especial e merece isso
-especial porque?Por ser sua fã?
-é um dos motivos
-vc esta se apaixonando por essa garota luan?
-não,mas eu gosto dela,gosto da companhia dela
-só isso?
-ate agora sim
-e acha que é uma boa coisa se envolver com ela?
-ate agora me parece ser uma boa ideia sim.Vc não gosta dela?
-sinto por ela o mesmo que ela sente por mim
-(risos)é ela não gosta de vc
-nem eu dela
-tudo bem Rober eu que preciso gostar dela
-é vc mesmo,mas tome cuidado ok?
-eu sempre tenho
-então ok
-anda vamos jantar que estou faminto
-vamos sim
Jantamos no restaurante do hotel mesmo e depois eu subi pro meu quarto e liguei o computador e fiquei vendo umas coisas por lá.Por volta da uma da manha o Roberval veio ate o meu quarto
-se quser ir buscar a Nataly no aero melhor sair agora
-verdade já esta bem tarde
Desliguei o computador e me arrumei pra ir
-quer que eu vá com vc?
-não,eu vou só com o well 
-vai voltar pro hotel hoje?
-espero que não
-(risos)ok boa sorte
-valeu testica 
E então segui com meu segurança pro aeroporto.Quando cheguei mandei uma mensagem pra ela.

"Boa noite Nataly.Estou aqui no aeroporto a sua espera.Vou esperar dentro do carro,vc deve imaginar do porque.Quando desembarcar me avisa.Bjs"

Agora é so esperar.Por volta das 02:45 meu celular aptou com uma mensagem da Nataly

"vc esta mesmo aqui?Ah minha nossa!Acabei de desembarcar e estou doida pra te ver.Me diga aonde vc esta que eu vou ate vc"

Respondi imediatamente

"Estou no estacionemento piso 1 letra C te espero aqui.Estou na van que sempre uso quando estou em SP.Vc deve conhecer rsrs"

Ela respondeu em seguida

"chego ai em 5 minutos"

E novamente estou eu esperando.Esperando por essa linda moça que apareceu de repente na minha vida me deixando meio bobo por ela.Ate me arrisco a dizer que posso sim estar me apaixonando por ela porque não?Pelo menos minha ansiedade de ver ela agora é de um cara apaixonado.5 minutos depois lá estava ela do lado de fora da van tão bonita como eu me lembrava.Abri a van pra que ela entrasse
-boa noite Nataly
-boa noite lu ah como senti sua falta
-eu também
-posso te dar um abraço?
-vc deve me dar um abraço
Ela entrou na van e veio na minha direção e me abraçou.



Nossa como esse abraço é bom e me fez ver que eu realmente senti a falta dela,senti mais do que eu achei que tivesse sentido.Talvez se ela estivesse comigo durante a viajem ao Pantanal eu não teria ficado o tempo todo preocupado com a vida amorosa da Olivia.
-eu vou te levar pra casa
-esta bem
O well colocou as malas dentro da van e então seguimos pro apartamento dela
-como foi a viajem?
-fantástica eu aprendi muitas coisas
-que bom vc parece bem
-sim,eu estou bem.Essa viajem veio em ótima hora
-que bom Nataly,eu fico feliz em ver vc tão bem assim
-eu senti sua falta
-eu também
-vc esta bem?Tem alguma novidade?
-esta tudo quase na mesma 
-obrigada por ter vindo me buscar
-de nada.Eu vim do Pantanal direto pra SP,mas amanha eu já tenho show.Quando vc volta pro trabalho?
-semana que vem
Isso me deu uma ideia.Na verdade uma vontade.Sera que ela aceitaria?Bem não custa tentar
-sei que esta cansada,mas vc não gostaria de viajar comigo nesse FDS?
-vc esta brincando comigo?
-não,eu estou falando sério,eu ia adorar ter sua companhia no FDS.  E ai o que vc me diz?
-eu estou surpresa.Minha sorte mudou mesmo.Eu fui chifrada,mas em compensação estou realizando todos os meus desejos com meu ídolo
-isso é um sim?
-sim isso é um sim
-maravilha vai ser ótimo te ter por perto durante todo o FDS
-não vai ser ruim pra vc?
-porque seria?
-vc é um cara famoso.....
-sim,mas também sou um ser humano.Não se preocupe tudo estara sob controle
-se vc diz
-confie em mim
-eu confio
Quando vi já estavamos no apartamento dela
-quer subir?
-claro que quero,mas vc quer que eu suba?
-se estou chamando é porque eu quero 
-então eu vou subir com vc
Mandei o well ir embora pro hotel e subi com a Nataly para seu apartamento
-ah como senti saudades de casa
-imagino que sim
-eu vou tomar um banho rápido.Vc me espera?
-claro
-eu já volto
-fique a vontade
Ela foi tomar seu banho e eu fui ate a varanda e fiquei observando a cidade de SP,daqui de cima nem parece ser grande como é.
-uma musica pelos seus pensamentos
A Nataly voltou logo do seu banho.Me virei quando ouvi sua voz e me surpreendi ao ver que ela esta só de camisola.Poxa assim fica difícil de resistir



-fui rápida?
-sim
-sentesse aqui comigo
Fui então ao seu encontro,me sentei ao lado dela e ela pegou na minha mão
-podemos conversar?
-claro
-eu pensei muito na nossa última conversa
-pensou?
-sim,vc disse que se sentia atraído por mim não foi?
-sim eu disse
-isso mudou?
-não,isso só aumentou.E eu quero saber o que vc tem a me dizer sobre isso depois de um mês longe sem me ver
-vc me deu muita coisa pra pensar depois da nossa última conversa
-eu sei disso,mas então o que vc concluiu?
Ela respirou fundo e então começou a dizer:
-eu amo vc,eu sempre amei,mas só como ídolo entende?Nunca pensei em vc de outra forma,mas vc esta aqui na minha casa e vc abriu a sua vida pra mim.Vc mostrou a sua família pra mim e esta mostrando um interesse em mim que eu nunca imaginei que pudesse ter.Então acha que eu te negaria uma chance?
-eu não sei,vc me deixa confuso
-eu queria que vc tivesse me falado isso antes,eu não achei que vc me olhasse dessa forma,não dessa forma que vc me disse,achei que fosse um interesse de momento e que passou depois daquele nosso jantar
-eu queria ter falado,mas achei melhor me calar,eu não sabia como vc iria reagir e também tinha seu noivo....
-eu teria reagido bem.Eu só disse não tantas vezes quando nos conhecemos porque eu não queria trazer vc de volta a minha vida, não queria que vc soubesse que eu era sua fã.Eu queria manter vc no meu passado,mas agora que eu te trouxe de novo pra minha vida eu quero vc por inteiro nela e por inteiro em mim também
Eu engoli em ceco,ela disse isso mesmo pra mim?Ual acho que a noite de hoje vai ser realmente especial.
-que foi luan?
-eu só estou surpreso,não esperava que vc fosse agir assim
-achava que eu fosse te dizer um outro não?
-achava
-(risos)eu queria poder dizer,queria poder dizer que só te vejo como ídolo,pois isso faria as coisas mais fáceis pra mim,mas é claro que eu quero viver um sonho americano com vc,mesmo que ele dure só uma noite
-sonho americano?
-eu sou adulta suficiente pra entender que a gente nunca chegaria no nível de relacionamento que eu cheguei com o Andre,mas eu não me importo.Eu acabei de sair de um relacionamento que eu achava que iria viver a minha vida toda com essa pessoa e eu me decepcionei com ele,então tudo que eu menos quero agora é algo sério.A gente pode só se conhecer melhor,sem compromisso algum
-é isso que vc quer?
-não é isso que vc quer?
-sim
-então....
-porque vc esta querendo facilitar as coisas pra mim?
-bom vc é rico,famoso,jovem,porque iria querer algo sério comigo?eu sei que vc só quer curtir e eu posso também querer a mesma coisa....
-então vc esta me oferecendo um relacionamento aberto?
-não luan,eu estou te oferecendo o meu amor pra vc fazer o que quiser com ele por quanto tempo quiser,sempre que quiser e aonde vc quiser,o meu amor é todo seu agora e sempre.Eu estou me entregando pra vc junto com meu amor,faça o que quiser com isso,faça o que quiser comigo e com esse amor que eu sinto por vc
Eu abri um sorriso de canto mantendo meus olhos fixos nos dela.Como dei tanta sorte assim?Essa mulher esta mesmo me dando uma chance?Mas espera.O que eu estou pensando em fazer?Eu não tenho o direito de fazer isso com ela,ela acabou de sair um relacionamento que ela foi traída e esta sofrendo ainda.O que eu teria de bom pra oferecer pra ela?Ela me quer porque me ama,e eu a quero porque a desejo,porque quero tirar certos pensamentos de dentro de mim,Não,isso poderia acabar mal.Eu poderia magoa-la mesmo sem querer.Não,eu não posso fazer isso com ela.Não posso só pensar no prazer e esquecer as consequencias que isso pode trazer pra gente depois
-não se aproxima mais Nataly
-o que?
-eu não posso fazer isso com vc
-fazer o que?
-a gente não pode ficar,é claro que existe desejo da minha parte e um gande interesse em vc também,mas isso é tudo que eu sinto.Eu sinto uma fascinação por vc,mas é diferente do que vc sente por mim,então no final das contas eu não teria muito pra te oferecer e vc sairia magoada e eu não quero magoar vc
-luan eu não sou nenhuma criança,eu sei que vc nunca vai sentir por mim o que eu sinto por vc,mas tudo bem.....
-tudo bem?
-é eu não me importo
-Nataly vc não merece isso,vc merece mais,vc merece alguém que se importa com vc,alguém que te ame de verdade
-e eu vou achar essa pessoa,mas o que impedi da gente se curti enquanto isso não acontece?Somos livres e desejamos um ao outro, o que isso tem demais?Vc não quer?
-eu quero,eu quero tanto me deixar levar,mas eu tenho medo por vc....
-medo do que?
-de magoar vc,de perder o que conquistamos ate agora.Eu não quero que vc se afaste de mim de novo,é egoista entende?Eu quero vc por perto de todas as formas que vc puder ficar comigo,mas também não quero assumir isso para mais pessoas além de vc e eu.Entende como isso é confuso?Eu não posso colocar vc nessa jogada Nataly,é injusto com vc
-tudo bem luan eu aceito,eu aceito qualquer coisa pra ficar com vc.Eu quero viver o meu sonho americano e quero viver com vc
-vc pode se magoar com isso,vc sabe disso não sabe?
-eu sei,vc é como o sol.Vc ilumina tudo em volta,faz tudo ficar mais bonito,mas devemos manter uma distancia segura para não nos queimarmos,não é isso?
-mais ou menos isso
-tudo bem,eu não me importo de me queimar.Eu quero tocar em vc e saber como é,mesmo que eu me queime toda por dentro e por fora eu sei que vai ter valido a pena.Luan vc esta sendo sincero comigo e mesmo assim eu escolho ficar com vc.Esquece o medo vai,só se deixe levar como eu estou fazendo
Eu suspirei e percebi que estou totalmente entregue a ela.Me aproximei mais dela e levatei a mão pra tocar em seu rosto.A que pele macia.Ela fechou os olhos pra sentir meu toque e quando ela abriu os olhos estavamos cara a cara.Meu Deus como eu desejo essa mulher.
-me beija luan
Como poderia dizer não a um pedido desse?Como poderia ignorar a boca dela tão perto da minha?Me aproximei mais e mais e por fim nos beijamos



-faça amor comigo luan
A Nataly me desarma completamente e eu a quero,a quero desesperadamente.Me levantei e estendi a mão pra ela se levantar e quando ela fez isso eu a peguei no colo e a levei pro seu quarto e la a deitei na cama colocando meu corpo em cima do seu e coloquei minha mão em seu rosto fazendo carinho e então lhe disse...


Um Futuro Distante(2071) Em Campo Grande


-que droga vovô.O luan vai mesmo ficar com a Nataly?
-vai sim Clara,ele esta apaixonado por ela
-ele esta é pensando com a cabeça de baixo
-Samuel......
-desculpa vovô,mas é a verdade
-(risos)tem desejo sim,mas tem paixão também.A Nataly conseguiu conquistar ele
-assim como o Higor esta conquistando a Olivia?
-de certa forma sim
-os dois ficam se envolvendo com outras pessoas pra esconder o que eles sentem um pelo outro
-vc não faria isso no lugar deles Samuel?
-faria,mas também iria atrás pra tentar entender do porque me sinto assim em relação a minha irma
-é complicado,assumir esse sentimento é assumir um erro,é um amor proibido
-eles nunca ficaram juntos?
-ainda estamos no ano de 2011,ainda tem muita coisa pra acontecer
-o senhor não respondeu a minha pergunta
-e nem poderia querida,vc vai ter que acompanhar a historia
-que maldade,continua agora então
-mais tarde clara,mais tarde
-ok vovô


Continua???




Nenhum comentário:

Postar um comentário