10 de novembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 17

-pai me da licença
-aonde vc vai?
-eu já volto
Assim que me levantei pra ir falar com ela o wellington se colocou na minha frente.Quer merda é essa?
-desculpe Olivia,mas eu não posso deixar vc sair do camarote não se for sozinha é ordem do luan
-que palhaçada é essa agora?
-por favor Olivia não dificulta o meu trabalho
-olha well a gente conversou hoje mais cedo e nos demos bem não estraga a boa impressão que eu tive vc esta bem?
-é o meu trabalho eu não posso diexar vc sair sozinha Olivia
-o que o luan acha que pode acontecer comigo afinal?
-é pra sua segurança por favor me escute..........
-olha de qualquer forma eu vou ali falar com aquela moça não vou sair do camarote tudo bem?
-eu acompanho vc
É eu não vou consegui me livrar mesmo dele.
-esta bem well,mas fica longe não quero que escute a minha conversa com ela
-ok
-e depois eu e o luan vamos conversar direitinho sobre essa historia de guarda costa
-esta bem Olivia
Virei as costas e segui pra falar com a Nataly.Vendo ela sem toda aquela roupa branca e de cabelos soltos percebi que ela é bonita na verdade ela é muito bonita.
-com licença vc lembra de mim?
Eu encostei no braço dela para que ela pudesse me ouvir e então ela olhou para trás e pelo jeito que me olhou é claro que ela se lembra de mim
-claro que me lembro como se sente Olivia?
-bem melhor do que da ultima vez que nos vimos
-que bom isso me deixa feliz.Vc esta curtindo o show?O luan comentou comigo que vc nunca tinha ido a um show dele
-comentou?
-sim e ai esta gostando?
-amando eu não acredito que fiquei tanto tempo sem ver ele cantando ele arrasa.O que mais eu posso dizer?
-é ele é incrivel mesmo eu sou suspeita pra falar ne?
-é deve ser e vc viu o luan hoje né?
-vi sim eu fui falar com ele no camarim
-e como foi?
-foi otimo eu ainda nem acredito que tudo isso esta acontecendo comigo
-deve ser um sonho pra vc né?Ter esse tipo de intimidade com seu idolo deve ser algo incrivel
-é um sonho sim
-em pensar que aconteceu por causa do meu acidente
-é coisas triste as vezes trazem coisas boas
-eu vou me lembrar disso
-sua perna esta 100%
-quase
-que bom Olivia
-é esta tudo voltando ao normal
-eu fico feliz por vc
-seu noivo veio com vc?
Ela pareceu surpresa por eu saber disso.
-não ele não veio
-veio sozinha então?
-vim
É claro que ela veio sozinha assim fica mais fácil as coisas entra ela e o luan.Eu olhei pra ela mais um pouco e disse
-bom eu só queria dizer um oi espero que a gente se veja mais vezes
-quem sabe
-curta o show
-vc também
Dei um sorriso pra me despedir e então voltei pro meu lugar irritada pelo wellington me segui por todos os lados isso é rediculo O luan vai me pagar por isso.Respirei fundo e continuei assistindo o show.

Luan on

O Show acabou e eu estou muito feliz com o resultado acho que a galera gostou do show
-luan seus pais e suas irmas já estão no camarim esperando vc e a imprensa quer uma foto de toda família tudo bem?
-ta,mas antes busca a Nataly no camarote eu quero apresentar ela a minha família
-porque isso agora?
-só faz o que eu pedi ta bom?
-ok já volto
-ta bom
O Roberval foi fazer o que eu pedi e eu fui pro camarim.Quando cheguei la só estava a minha família e fui recebido com aplausos e logo em seguida recebi abraços e mais abraços.Quando pudi olhar pra Olivia senti que ela queria me falar alguma coisa
-esta tudo bem Olivia?
-esta sim eu só queria te dizer uma coisa
-ja sei vc não gostou do show ne?Pode dizer eu acho que ate espero por isso eu..........
-ei me deixa falar ok?
-esta bem fala então
-eu quero te dizer que eu estava errada e quero falar aqui na frente da nossa família que eu fiquei impressionada quão o quanto vc cresce no palco.Vc se transforma no palco luan e eu não me lembro de ter visto vc tão feliz como vi hoje e eu sinto muito por não ter visto isso antes se eu tivesse visto...........
Ual a Olivia esta reconhecendo o valor do meu trabalho



Agora sim essa noite ficou perfeita.
-Olivia.............
-me deixa falar ok?
-esta bem fala
-eu sinto muito por ter recusado ouvir vc todas as vezes que vc me pediu pra fazer isso.Eu lamento por sempre sair da sala ou do quarto quando vc vinha me mostrar uma musica nova que vc tinha feito.E eu me arrependo muito de todas as vezes que eu disse não pra um convite seu de ir a um show seu.Me desculpa luan se eu soubesse que vc era tão feliz no palco eu juro que.............
-ei não se torture assim o importante é que agora vc viu isso e eu estou muito feliz que vc tenha entendido o quanto eu amo o meu trabalho
-eu entendi sim agora eu entendo
Eu e a Olivia ficamos nos olhando e tem tantas coisas que eu gostaria de falar pra ela agora,mas não da então fiquei olhando pra ela ate que bateram na porta.O Roberval colocou a cabeça pra dentro do camarim e disse
-ela esta aqui luan eu posso mandar ela entrar?
-por favor testa
O Roberval abriu mais a porta e então eu a vi.A Nataly esta timida por estar com a minha família eu estendi a mão pra ela e ela me deu sua mão e eu puxei ela pro meu lado
-família eu quero que vcs conheçam uma pessoa muito especial
-sua namorada maninho?
-não Bruna é uma amiga
-amiga?
-é essa daqui é a Nataly ela cuidou da Olivia no hospital aqui de SP e eu conheci ela la e conversando com ela eu descobri que ela era uma fã minha e então começamos a conversar e eu sinto que vem uma amizade bonita por ai e por isso quero apresentar a Nataly a vcs e vcs a ela
A Nataly como uma boa fã que sei que ela é já conhecia todos da minha família e sabia o nome de todos e graças a Deus meus pais e minhas irmas gostaram dela
-é um prazer pra gente conhecer uma fã do luan tão carismatica como vc Nataly
-obrigada seu Amarildo
-espero que a gente possa se ver em outros shows
-eu também é só o luan me convidar
-o convite já esta feito e vc sabe disso
Ela se despediu de todos e eu levei ela ate a porta
-viu não foi tão ruim ou foi?
-não eu só fiquei nervosa
-vc se saiu bem
-obrigada por me apresentar a seus pais,mas agora eu preciso ir
-como vc vai voltar pra casa?
-dirigindo eu tenho carro lembra?
-verdade,mas ele não vai quebrar hoje?
-espero que não.Luan obrigada pela noite incrivel espero que noites assim se repitam muitas e muitas vezes
-no que depender de mim vai se repetir sim
 -ótimo eu preciso mesmo ir agora
-obrigado por ter vindo
-não obrigado vc pelo convite foi incrivel
-ate mais Nataly
-ate mais luan
Pra minha surpresa ela se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha e então foi embora me deixando com vontade de quero mais.
-esta apaixonado maninho
-eu apaixonado?Claro que não Bruna não inventa ok?
A Bruna ia continuar me enxendo o saco,mas o Roberval entrou no camarim dizendo
-prontos pra receber a imprensa?
-sim testa pode mandar entrar
-ok
Quando o Roberval saiu eu disse
-vamos tirar algumas fotos com a imprensa tudo bem?
-isso é mesmo necessario luan?
-sim Olivia e por favor vc faz parte da família então se comporte ok?
A Olivia não respondeu
-faça isso pelo seu irmão Olivia
-esta bem,esta bem eu vou me comportar
-ótimo
Em seguida a imprensa entrou e eu fiquei no meio meus pais do meu lado esquerdo Bruna do meu lado direito e a Olivia do lado dela
-boa noite luan parabéns pelo show
-valeu galera
-vamos tirar algumas fotos com todos da família vai ser bem rapido tudo bem?
-ta
-e ai depois fazemos algumas perguntas
-ok
O fotografo se posicionou e antes de bater a foto ele olhou para nossas caras e eu não entendi porque ele estava demorando tanto pra bater a foto
-algum problema?
-bom não sei.......queriamos uma foto só com a família
-todos aqui que são da familia 
-queremos as pessoas mais proximas de vc luan as pessoas que moram com vc entende?
-eu não estou entendo todos aqui moram comiigo
-ela também?
Ele apontou pra Olivia e eu entendi menos ainda.Aonde ele quer chegar com isso?
-sim ela é minha irma
-irma?mas ela é...........................bem........ela é mesmo a sua irma?
-claro que é
-me desculpa é que ela é negra e todos vcs são brancos
Eu fiquei sem fala.Que cara rediculo.Eu tirei os braços dos meus pais e a da Bruna e dei um passo pra me aproximar dele e meu pai conhecendo meu temperamento quando o assunto é a Olivia disse
-calma Luan
Eu respirei fundo pensando no que fazer e a Olivia disse.
-já chega eu não vim aqui pra passar por isso
A Olivia saiu do lado da Bruna e disse isso olhando pra mim e então saiu correndo
-Olivia.........
Eu ia atrás dela,mas meu pai disse
-fica aqui luan eu vou atrás dela
-mas......
-eu vou atrás dela vc fica aqui
-ta leva o wellington com o senhor
-esta bem
Eu pedi que o Roberval tirasse toda a imprensa do camarim disse que não darei mais entrevistas e muito menos tirarei foto
-tem certeza luan?
-Roberval tira esses caras daqui ou eu não respondo por mim
-esta bem
Quando eles saíram e eu fiquei só com a minha mãe e com a Bruna pude mostrar mais a minha raiva
-luan calma
-mãe como aquele cara pode falar aquilo na nossa frente?Na frente da Olivia?
-é por causa da cor da Olivia ele estranhou...........
-ele é um idiota 
-sim ele é
-eu vou atrás da Olivia agora mesmo........
-não vc não vai.Seu pai foi atrás dela e ele vai trazer ela de volta.Vc fica aqui comigo e com a Bruna
Eu me sentei e fiquei esperando meu pai voltar.Depois de uma meia hora a porta se abriu e é meu pai,mas ele esta sozinho.
-e ai pai?achou a Olivia?

Continua?

2 comentários:

  1. preconceito e o fim do mundo vemos tantos casos . somos iguais merecem os respeito independente da cor. ficou feliz em ler sua fanfic abordando esse assunto. beijos mony tomara que a Olivia. Não se feche ainda mais ela taca tam feliz pelo Luan. continua beijos @amorpeloluan_s .

    ResponderExcluir
  2. Ai e agr q cadê a Olivia Moni? Continua amor ♥

    ResponderExcluir