27 de novembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 25

2011 em São Paulo.

-vc quer mesmo fazer isso?
-como nunca quis algo na minha vida
-Naty....
Ela colocou a mão na minha boca me fazendo parar de falar e disse
-não pense tanto luan,só siga seus instintos como eu estou fazendo
Ela tem razão somos adultos.Ela quer isso e eu também quero,ah eu quero isso desde do dia que vi ela pela primeira vez então vamos fazer.Chega de pensar,eu só quero me entregar ao momento.Eu só quero ser feliz nos braços dela
-me beija luan
Eu fiz exatamente isso que ela me pediu.Juntei meus lábios nos dela e ai perdi o controle de mim mesmo,perdi o controle das minhas mãos.Fui tomado por uma emoção que vai além do que eu posso explicar em palavras.Talvez seja só desejo ou talvez seja algo além disso.Só sei que não quero parar.Eu quero amar a Nataly de todas as formas que eu conheço,quero fazer ela feliz para que ela só consiga pensar em fazer isso comigo porque no momento eu só penso em fazer isso com ela,só com ela.



Depois que nos amamos,ela ficou com a cabeça encostada no meu braço fazendo circulos com o dedo no meu peito.O que sera que ela esta pensando?Sera que não foi como ela esperava?Eu não posso dizer por ela,mas digo por mim e digo que foi incrível,mas e ela?O que sera que ela achou?
-esta decepcionada?
-como assim?
-comigo?Vc esta decepcionada comigo?
-claro que não,porque esta me perguntando isso?
-não sei,vc esta ai toda pensativa ai eu estou pensando se vc não esperava mais de mim.Acho que eu não atendi as expectativas...
-(risos)vc esta mesmo preocupado com isso?
-estou
-Ela se sentou apoiando sua cabeça em seu braço e com a outra mão ela tocou meu rosto fazendo carinho
-foi muito mais do que eu esperava se é que eu esperava alguma coisa
-como assim?
-bem a um mês atrás eu julgava isso impóssivel,eu nem pensava em vc assim e agora estou aqui em seus braços e.............
-e?
-e eu nunca estive tão feliz
-mesmo?
-sim foi incrível
-então vc faria isso de novo?
-com toda certeza de novo e de novo e de novo
-(risos)de novo tipo agora?
-sim tipo agora
Eu subi em cima dela colocando suas mãos em cima da sua cabeça
-quer mesmo fazer isso de novo?
-ah não me faça implorar
-eu ia gostar disso
-eu poderia implorar se vc quisesse
-(risos)não precisa porque eu também quero demais fazer isso de novo 
-então me beija
 Colei meus lábios nos dela e então a fiz minha de novo e foi melhor do que da primeira vez.
-esta bem agora eu confesso vc acabou com minhas forças
-vc também me cansou luan
-estou com sede
-eu vou pegar água pra gente
-ta bom
Ela se levantou e ainda esta nua e eu pensei que poderia sem problemas passar a noite toda admirando seu corpo,ela é uma mulher muito bonita,é eu sou um cara de sorte.Ela colocou uma blusa e tampou minha bela visão
-vc pode continuar nua eu não ligo
-(risos)me espera que eu já volto
-ok
 Ela foi ate a cozinha e logo voltou com o meu copo de água
-obrigado
-de nada,que horas vamos amanha?
-por volta das seis da tarde
-deixa eu ver aonde vc tem show nesse FDS
Ela pegou o celular e começou a vasculhar
-o que esta fazendo?
-vendo sua agenda de shows
-vc tem ela no celular?
-sim
Ela me mostrou o celular e tinha uma foto com a minha agenda do mês todo,eu ri pois achei isso engraçado
-eu sei tudo sobre vc luan
-isso é constrangedor
-porque?
-o que mais vc tem nesse seu celular sobre mim?
-nada que vá te envergonhar fique tranquilo
-ah que bom
Terminei de tomar minha água e deitei.
-foi tem show Em Recife
-sim
Ela deixou o celular de lado e se deitou perto de mim.Eu a virei e fiquei de conchinha com ela e pensei,a quanto tempo que eu não durmo assim com alguém?É faz tempo,muito tempo.Depois de pensar nisso não me lembro de ter visto ou ouvido mais nada,acho que pegamos no sono.É fácil se acostumar a dormi com alguém, estar com ela me fez pegar no sono rápido e eu dormi muito bem.No outro dia,antes mesmo de abrir os olhos procurei com minhas mãos pela Nataly,mas estou sozinho,então abri os olhos
-aonde sera que ela esta?
Pelo cheiro que meu nariz esta sentindo ela esta na cozinha preparando algo muito bom pra gente comer.Me levantei e fui ate o banheiro,lavei meu rosto e fui ate a cozinha atrás dela
-bom dia princesa
-bom dia meu amor
-dormiu bem?
-muito bem e vc?
-muito bem também,o que esta fazendo de bom?
-panqueca vc gosta ne?
-vc sabe que sim
-é eu sei.Sente-se já já fica pronto
Me sentei no balcão da cozinha e fiquei observando a Nataly cozinhar.Ela é boa nisso.É uma mulher completa
-pronto espero que goste
Ela nos serviu e se sentou perto de mim
-hum agora entendo porque vc ia se casar,vc cozinha muito bem Naty
-vc gostou?
-adorei
-que bom
Quando terminamos de comer fomos ate a sala
-eu vou pro hotel e volto mais tarde pra te buscar ta?
Ela se afastou de mim e abaixou a cabeça.O que houve?
-o que foi Naty?
Ela me olhou e sei que esta pensando se deve me dizer o que esta pensando ou não
-o que é Nataly?Vc pode me dizer não importa o que seja
-luan vc não precisa se sentir pressionado a me ter por perto só porque transamos.Se vc não quiser que eu vá passar o FDS com vc é só falar e eu vou entender
-porque vc esta dizendo isso Naty?Eu te convidei pra viajar comigo antes do que aconteceu entre a gente ontem a noite
-eu sei e eu adorei o convite,mas vc quer mesmo que eu vá?
-é claro que eu quero
-mesmo?
-sim,porque esta insegura?
-porque geralmente vc fica com uma pessoa e depois não quer ter ela por perto pra evitar se envolver
-é verdade,mas no nosso caso eu já me envolvi
-como assim?
-não foi só uma transa Naty,foi mais que isso.Eu gosto de vc,não estou dizendo que vamos namorar,mas eu não quero que vc saia da minha vida
Ela deu um sorriso de lado desviando o olhar de mim e sei que gostou do que eu lhe disse,mas só disse a verdade,eu gosto dela e quero ela na minha vida
-então vc quer mesmo que eu vá com vc?
-quero
-esta bem eu vou então
-ótimo eu volto a noite pra te buscar
-esta bem
Eu fui ate o quarto e me troquei e ela me levou ate o elevador,nos despedimos com um selinho e eu entrei no elevador.O Well já estava me esperando la fora como combinado.Fui direto pro hotel e quando cheguei cai na cama e dormi a tarde toda.Acordei com o Roberval batendo na porta
-que horas são testa?
-cinco da tarde
-eita já?
-sim,vc vai malhar antes de irmos?
-não,eu vou tomar banho e me arrumar porque tenho que ir buscar a Nataly.Ela vai passar o FDS com a gente
-serio?
-sim
-as coisas estão sérias assim?
-não,só estamos nos curtindo
-e ela sabe disso?
-como assim?
-ela sabe que vcs não tem nada um com o outro?Ela sabe que hoje vc esta com ela e amanha pode estar com outra?
-deve saber Testa.Eu não pedi ela em namoro,a gente esta se curtindo,o que não quer dizer que eu não goste dela,pois eu gosto sim,eu gosto muito dela
-espero que vcs não se magoem nessa historia
-não vamos nos magoar.Somos adultos e ambos queremos as mesmas coisas
-tudo bem então,eu vou pro meu quarto qualquer só chamar
-valeu testa
Me levantei da cama e deixei a preguiça para trás.Fui no banheiro e tomei uma ducha rápida.Me arrumei e arrumei minhas coisas e fui ate o quarto do Roberval
-vamos almoçar?
-eu já almocei,mas acompanho vc
-vamos descer então
Descemos pra comer e enquanto esperava meu pedido mandei uma mensagem pra Nataly

"Estou almoçando.Dentro de meia hora estou ai pra te buscar.Esta pronta?Estou ansioso pra te ver de novo"

Ela respondeu em seguida

"Estou prontissima meu amor.Almoça direito ta?Estou te esperando bjs" 

Terminei de comer e já fui atender a galera que estava fora do hotel me esperando e o roberval foi buscar minhas coisas.Atendi a galera e entrei na van.O roberval logo se juntou a mim com minhas coisas e seguimos pro apartamento da Nataly.Quando cheguei mandei uma mensagem pra ela

"ja estou aqui na porta.Precisa de ajuda pra descer?"

Ela respondeu rápido

"ja estou descendo"

E logo ela apareceu na porta do prédio,tão linda quanto eu a deixei hoje mais cedo.Não me canso de admirar sua beleza.
-abre a van pra ela Testa
-claro
Quando ela chegou perto da van vi que ela fez cara feia pro Roberval.Ela realmente não gosta dele,porque sera?Ela mal respondeu quando ele disse "boa noite" pra ela.Eu preciso descobrir porque ela não gosta dele.Depois vou perguntar isso pra ela,ela subiu na van e se sentou ao meu lado
-oi
-oi pronta?
-sim
Seguimos pro aeroporto pra irmos rumo ao Recife que é aonde tenho show hoje.
-nervosa?
-um pouco
-vc vai curtir o nosso FDS eu prometo
-eu sei que vou
-tem medo de voar?
-não
-só eu que sou medroso né?
-(risos)eu tenho um pouco de medo sim
-vai da tudo certo nesse FDS
-eu sei,eu confio em vc
30 minutos depois estavamos dentro do jatinho:
-o bicuço é como vc esperava?
-sim é muito chique
-é necessário
-eu sei,não daria pra viajar tanto quanto vc viaja de busão
-não mesmo embora eu preferisse assim
-eu sei,mas o jatinho é mais seguro
-eu procuro pensar que sim
-(risos)o medo de voar ainda é intenso?
-sempre sera intenso
-(risos)eu estou aqui com vc agora
-que bom
Quando o jatinho decolou ao invés de eu dar a mão pra ela,ela que me deu sua mão e ficou tentando me acalmar.Eu realmente tenho medo de voar acho que isso não vai passar nunca,mas ter ela aqui comigo me fez ficar mais calmo
-vc esta gelado luan,ei calma esta tudo bem
-eu estou ficando mais calmo agora
-que bom
-obrigado por estar aqui comigo
-de nada
Ela ficou a viajem toda segurando minha mão e não nego que isso foi bom.Eu podia me acostumar em ter ela comigo em toda viajem.3 horas depois estavamos em Recife.
-esta lotado de fã la fora pra te ver
-graças a Deus né?
-sim
-vc vai pra van com o Roberval ta?Já já eu chego la
-tem que ser mesmo com o Roberval?
-qual o seu problema com ele afinal?
Ela ficou calada me olhando toda séria
-tudo bem depois falamos disso,vai com o claudio então
-melhor
-depois vamos conversar sobre vc e o Roberval
-esta bem
Descemos do jatinho e a Nataly foi com o claudio pra van e eu fui junto com o Roberval e o Well atender a galera que esta me esperando sei la a quanto tempo
-qual o problema da sua namoradinha comigo luan?
-ela não é minha namoradinha e eu não sei qual o problema dela com vc,mas eu vou descobrir
-me fala quando descobrir
-ok
Atendi a galera e fui ao encontro da Nataly.Ela estava falando no celular quando eu entrei na van
-algum problema com o telefonema?
-não,era a minha mãe e ela só queria saber como eu voltei de viajem
-entendi,vamos pro show?
-bora
Eu me sentei do lado e peguei em sua mão,ela esta fria
-vc esta com frio?
-não
-esta tudo bem Nataly?
-esta sim,eu só estou um pouco nervosa
-com o que?
-bem eu estou indo passar o FDS com o meu ídolo,isso é motivo pra ficar nervosa né?
-sim,mas tente me ver como um cara que vc esta ficando
-eu vou tentar
-é só isso mesmo que esta te preocupando?
-sim é só isso
Sera que era a mãe dela mesmo no telefone?Ela ficou esquisita depois dessa ligação.Mas se ela não quer me falar o que é eu não vou forçar.Pouco tempo depois chegamos no local do show:
-vamos descer separados aqui também?
-não,aqui não.Aqui vamos descer juntos
-sério?
-sim,a não ser que vc não queira ser vista comigo
-(risos)vc que deveria não querer ser visto comigo
-mas eu quero ser visto com vc
-então ta 
-vamos?
-vamos
Desci da van e ajudei ela a descer e de mãos dadas sem se importar com nada seguimos pro camarim.
-chegamos
-é chegamos
-esta gostando ate agora?
-adorando
Eu me aproximei dela e coloquei minhas duas mãos em seu rosto e lhe dei um selinho
-eu estou feliz por vc estar aqui,fazia um tempo que não me sentia tão bem assim
-digo o mesmo pra vc
Me aproximei dela de novo e lhe beijei de novo e quando o beijo ficou quente o Roberval nos atrapalhou
-desculpa atrapalhar o casal,mas luan vc tem que atender a imprensa
-esta bem testa
-quer que eu leve a Nataly pra outro lugar?
-se eu tiver que ir pra outro lugar não vai ser com vc Roberval
Nossa!O clima ficou tenso agora.O que eu faço agora?Melhor fingir que não ouvi nada.
-não a Nataly fica,a não ser que ela não queira ficar
Eu e o Roberval olhamos pra ela pra esperar sua resposta
-eu vou ficar se não tiver problema
-então esta decidido a Naty fica
-ok a imprensa vai entrar dentro de 5 minutos
Quando o roberval saiu eu disse
-depois com calma vc vai me contar direitinho porque não gosta do Testa
-eu posso ate falar,mas sei que isso não vai mudar sua opinião sobre ele
-ele já te tratou mal?
-como a pessoa que esta te acompanhando no FDS não,mas como fã com certeza já
Então é isso.Ela deve ter alguma magoa de algum atendimento
-Naty as vezes a galera que trabalha comigo precisa ter pulso firme com as meninas ou elas passam dos limites.Não fique chateada com alguma situação isolada que aconteceu no passado.....
-quem dera que fosse uma situação isolada
-Nataly.....
-luan não vamos falar disso agora
-tudo bem vamos conversar sobre isso depois ok?
-como vc quiser
-fique a vontade que eu vou atender a imprensa
-ok vou ficar aqui no cantinho observando vc trabalhar
-alguém tem que trabalhar aqui ne?
-(risos)ah sim
-fique a vontade ta?
-ok obrigada
Ela se sentou na cadeira aonde eu faço a maquiagem e ai a imprensa começou a chegar e a me fazer perguntas e mais perguntas e em seguida veio o atendimento das minhas fãs e nem vi a hora passar
-e ai foi tedioso?
-só a parte da impresa,o atendimento as fãs eu curti.É lindo te ver recebendo tanto amor
-é eu adoro também
-eu sei
-vc quer beber alguma coisa?
-uma água
-é so pegar te disse pra vc ficar a vontade
Eu fui ate a geladeira e peguei uma água pra mim e pra ela
-vc não bebe?
-as vezes
-não esta com fome?
-não de comida
Mas o que?Nossa olhando pra essa cara de santa dela não imaginava ela falando algo assim pra mim,é as aparências enganam mesmo
-hum e sera que posso resolver esse problema então?
-na verdade só vc pode resolver esse problema
-não me tente Nataly
-vc que perguntou
-depois do show no hotel eu vou acabar com essa sua fome eu te garanto
-espero ansiosa por isso
-eu também
Bebemos a água nos olhando,nossos olhares cheios de promessas carnais.Ah eu queria poder fazer amor com ela aqui mesmo
-luan vc sobe no palco em 10 minutos
-ok testa
Eu troquei a blusa e dei uma arrumada no cabelo e pronto estava prontissimo pra subir no palco
-vc vai assisti o show do palco esta bem?
-mais que bem né?Eu sempre sonhei com isso
-mais um sonho reaizado então?
-sim
-ótimo vamos?
-vamos
Fomos de mãos dadas ate a ponta do palco e la nos despedimos com um selinho.Ela foi pro palco e eu fiquei me aquecendo.Não tem jeito,eu chego perto de entrar no palco o coração sobe ate a garganta e da um frio na barriga,eu sempre fico nervoso antes de subir no palco e é isso que deixa graça na coisa toda.Eu amo o que eu faço.

Luan of

Olivia on

-sera que o luan já terminou o show?Eu podia ligar pra ele né?Sei la só pra saber se ele esta bem
-pelo que estou vendo aqui ele esta mais que bem na noite de hoje
-como assim Bruna?
-o luan chegou acompanhado no show de hoje
-acompanhado?
-sim
-com quem?
-não da pra ver direito
-eu posso ver?
-claro
A Bruna me entregou o celular e eu vi uma foto do luan,e tem mesmo uma mulher do lado dele,mas ele vivi rodiado de pessoas isso não quer dizer nada não é?
-é só uma mulher do lado dele Bruna
-não é isso que estão dizendo
-a imprensa sempre fala demais
-pode ser
-eu vou pro meu quarto e acho que vou ligar pro luan
-faça isso sim qualquer coisa me chama
-ok boa noite
-boa noite
Já passa da uma da manha e talvez o luan já tenha terminado o show.Eu quero falar com ele e ouvir sua voz.É piegas mas tudo bem,eu vou ligar mesmo assim.
-alo
É a voz de uma mulher?Eu liguei certo?Tirei o celular do ouvido e olhei a tela,é eu liguei certo
-alo?
A mulher na linha repetiu alo mais duas vezes,mas o que eu vou responder?O luan esta acompanhado,é claro que ele esta acompanhado.A imprensa estava certa mesmo.Eu desliguei
-o que eu estava pensando?Achei mesmo que o luan passaria uma noite de sexta feira sozinho?Como eu fui burra.A cada noite ele deve ter uma companhia diferente,ele é homem Olivia e ainda famoso.O que vc estava esperando?Joguei o celular na cama e fui ate a janela e fiquei olhando pro ceu como se isso fosse me ajudar a me sentir melhor e menos idiota por ter ligado pro luan.Porque eu fiz isso?Eu preciso de um cigarro é eu preciso de um cigarro



Acho que eu sei porque eu liguei pro luan.Eu estou em um daqueles dias ruins.Desde que o Bernardo se foi eu tenho dias bons,dias mais ou menos e dias ruins.Hoje é um dia ruim e quando eu estou assim o luan é a única pessoa que consegue me trazer um pouco de paz.Mas agora que eu liguei pra ele e uma mulher atendeu eu preferia não ter ligado.Ah meu Deus eu não vejo mais sentido nenhum na minha vida,eu não tenho animo pra mais nada,eu não consigo mais sorrir de verdade,eu estou me sentindo destruída por dentro,eu estou começando a ter medo de mim mesma pelas coisas que ando fazendo quando ninguém esta olhando,eu estou morta por dentro.Se eu tivesse forças pra acabar com tudo isso eu acabaria.Coloquei uma musica pra ouvir e acabei com o resto do maço que eu tinha ate que peguei no sono.

Olivia of

Luan on

-quem era Naty?
-apareceu Livi na tela do celular,mas ela não disse nada
-a Olivia me ligando?Sera que aconteceu alguma coisa?
-eu não sei eu disse alo varias vezes,mas ela não disse nada
-eu vou retornar
-ta
Eu estava tomando banho e pedi que a Nataly atendesse meu telefone.Quando sai do banho e a Nataly me disse quem era fiquei preocupado.A Olivia nunca me liga ainda mais a essa hora então retornei,mas caiu direto na caixa postal
-caixa postal
-não deve ser nada luan,se fosse algo sério seus pais teriam te ligado
-é pode ser......
-vc é muito apegado com essa sua irma né?
-sim eu sou
-todos conhecem a Bruna,mas a Olivia pouca gente sabe da existência.Porque?
-a Olivia não gosta de aparecer e tem motivos pra isso
-como assim?
-ela não gosta da minha profissão
-porque ela não gosta?
 -porque eu passo muito tempo longe de casa e tal e quando eu convenci ela a ir a um show meu o mesmo que vc foi lembra?
-claro,mas o que aconteceu?
-foi o primeiro show dela meu
-sério?
-sim
-e o que aconteceu lá?
-um jornalista idiota pediu uma foto da família e todos se juntaram pra bater a foto e ele falou que só queria pessoas da famíia do luan santana na foto e disse isso olhando pra Olivia então....
-que cretino.Ele sugeriu que a Olivia não fosse da famiíia por conta da cor dela?
-exato e ai vc pode imaginar como ela se sentiu
-eu imagino ja não é fácil estar perto de vc e ainda passar por uma situação assim
-eu daria qualquer coisa pra Olivia não passar por situações como essa,mas infelizmente eu não posso protege-la de tudo
-mas aposto que vc tenta sempre
-eu tento,mas eu sei que nunca vou consegui
-mas nunca vai deixar de tentar
-com certeza não.Ela querendo ou não eu sempre vou cuidar dela
-é lindo a relação de vcs.A Bruna não tem ciume?
-não a Bruna é de boa
-que bom
-eu tenho uma família incrível
-eu sei disso
-eu fiquei preocupado com a Olivia.Porque sera que ela ligou?
-eu aposto com vc que não era nada demais amanha vc liga pra ela esta bem?
-ok
-vamos deitar já esta tarde
-esta bem
Nos deitamos um de frente pro outro:
-matou toda sua fome?
-sim estou satisfeita obrigada
-o prazer foi todo meu acredite
-(risos)eu imagino que sim
-vai me dizer agora porque não gosta do Roberval?
-não vale a pena luan vc é o tipo de pessoa que precisa ver as coisas com os proprios olhos pra entender
-como assim?
-eu falar o que eu sei não ia te fazer mudar de ideia sobre o que vc acha do seu secretario.Infelizmente vc só aprende quando quebra a cara
-bela coisa pra se dizer pra mim né?
-desculpa,mas é a verdade
-vc não quer mesmo me falar o que é?
-não é melhor deixar pra la
Eu não quero que isso vire uma briga então tudo bem.
-esta bem,mas agora me diz vc gostou do show?
-adorei a galera estava com uma energia incrível
-é estava mesmo
Ficamos conversando mais um pouco e depois pegamos no sono.No outro dia depois que tomei café da manha peguei o celular e liguei pra Olivia.

Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário