8 de novembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 16

-boa tarde família
-luan meu filho que saudades
Minha mãe se levantou e me deu aquele abraço que eu tanto sinto falta quando estou longe.Meu pai também me abraçou e eu dei um abraço de urso na Bruna e então me aproximei da Olivia.O wellington se afastou na mesma hora dela
-aconteceu alguma coisa Olivia?
-não porque?
-por nada eu só achei estranho vc conversando com o meu segurança
-ah é isso não aconteceu nada é só que o wellington é um cara muito agradavel e a gente se deu bem logo de cara só isso
-entendi
-e vc como esta meu irmão?
-bem e vc Olivia?
-bem melhor do que da última vez que nos falamos
-isso me deixa muito feliz.Posso te dar um abraço?
-claro que sim não precisa nem pedir
A Olivia se aproximou de mim e então nos abraçamos e eu percebi nesse abraço que foi dela que eu mais senti falta nesses dias que estou longe de casa é sempre dela que eu sinto mais falta.Eu pedi que o Claudio e o wellington fossem pro quarto pois não vou precisar deles agora
-cade suas muletas?
-o medico me liberou já estou bem
-100%?
-quase,mas não preciso mais delas
-que bom Olivia

-senta com a gente filho
-claro mãe
Me sentei com a minha família então:
-nervoso filhão?
-demais pai demais
-vai da tudo certo luan vc esta fazendo isso a tanto tempo e já mostrou que tem talento que faz sucesso porque tanto nervosismo?
-ah Bruna as pessoas dizem que eu sou um meteoro passageiro sabe?Eu tenho medo disso ser só uma fase como eles dizem e do sucesso escapar pelas minhas mãos
-isso não vai acontecer vc não é um sucesso de momento meu filho.Vc é o maior sucesso que esse pais ja viu sua voz é única não tem nenhuma outra nem parecida com a sua.Não tenha medo luan seu sucesso só vai aumentar a partir de agora O show de hoje é a comprovação disso
-a mamãe tem razão luan
Meu pai me apoiou minha mãe também ate a Bruna disse alguma coisa pra tentar me acalmar,mas a Olivia?Bem a Olivia nunca fala nada quando o assunto é a minha carreira eu já devia estar acostumado com isso.
-obrigado familia vcs são minha fortaleza obrigado por estarem aqui
-aonde mais estariamos meu filho?Aqui é o nosso lugar sempre ao seu lado e apoiando vc
A Olivia continuou sem falar nada só ficou nos observando falar da noite de hoje.Ela não parece muito confortável
-esta tudo bem Olivia?
-esta sim
-vc parece meia desconfortável
-e eu estou.Essa cidade é tão diferente do que estamos acostumados.Como vc aguenta?
Ah é por isso que ela esta assim.Eu me achava matuto,mas a Olivia me supera.Porque ela é tão contra a mudanças?
-a gente é capaz de se adaptar a tudo basta querermos
-é talvez sim,mas eu quero voltar pra casa logo
-olha Olivia faz um esforço pra aproveitar a viajem.SP tem seus encantos e o show de hoje a noite é muito importante pra mim
-tudo bem eu vou me esforçar pra não estregar tudo pra vc
-obrigado
-de nada
-vamos nos arrumar?já já vamos sair
-mas ainda é cedo
-temos que chegar cedo lá
-ok
-o que vai vestir?
-não se preocupe luan eu não vou envergonhar vc
-eu sei que não só queria saber o que vc vai usar
-surpresa
-Olivia..
-não se preocupe Luan a Olivia vai estar linda
-vc sabe o que ela vai usar Bruna?
-sei eu convenci ela a comprar uma roupa nova então fique tranquilo
-(risos)ok
Seguimos cada um para o seu quarto e logo fiquei pronto.Quando terminei de me arrumar fui ate o quarto dos meus pais
-as meninas já estão prontas?
-ainda não luan,mas a Bruna disse que já já elas vem
-ok
Me sentei com meus pais e fiquei esperando a Bruna e a Olivia terminarem de se arrumar.A Bruna foi a primeira a aparecer
-e ai família como estou?
-linda Bruna uma princesa
-obrigada
-de nada e a Olivia?
-esta terminando de se arrumar vcs vão se surpreender com ela,ela esta linda
-vai demorar muito?
-não já já ela deve vir esperem
-esta bem
Me sentei de novo e fiquei esperando porque diabos a Olivia esta demorando tanto?Ela não é de demorar pra se arrumar.
-desculpe a demora podemos ir agora
Eu estava distraído mexendo no celular e ouvi a voz da Olivia levantei a cabeça e me surpreendi tanto que meu celular caiu no chão assim como meu queixo.Porra é a Olivia mesmo?





-meu Deus Olivia
-que foi luan?Esta muito ruim?
-ruim?Vc esta brincando?vc esta linda
-o luan tem razão filha vc esta lindissima
-mesmo pai?
-sim linda demais
-maravilhosa filha
-obrigada mãe obrigada gente
-viu Olivia?Eu disse que eles iam gostar
-obrigada Bruna.Isso tudo é obra da Bruna gente
-com uma beleza como a sua ela não teve muito trabalho 
-obrigada pai bom vamos?Ou luan vai se atrasar né? 
-é vamos sim
Eu só consegui sair do canto e parar de olhar pra Olivia quando meu pai me deu um tapa no ombro ai eu peguei meu celular do chão e seguimos pro elevador pra irmos embora.Entramos na van e seguimos pro local do show
-wellington vc vai ficar com as minhas irmas não tire os olhos dela
-esta bem luan
-porque isso luan?Eu e a Bruna não precisamos de um baba não é nada pessoal ta wellington,mas isso é desnecessario
-Olivia vai por mim vc não conhece o meu mundo e la vai estar cheio de fãs e de imprensa eu não quero que vc e a Bruna se machuquem ou sejam importunadas pela imprensa.O wellington vai cuidar de vcs por favor seja rasoavel
-eu acho isso uma bobeira
-o luan tem razão Olivia vc e a Bruna precisam de um segurança pelo menos na noite de hoje
-esta bem papai
A olivia ficou com a cara fechada,mas acabou aceitando.Quando chegamos fomos direto pro camarim
-esse é o meu camarim
-são todos iguais luan?
-quase iguais Olivia
-ah
Vou aproveitar esse momento curiosa dela pra mostrar mais da minha rotina.
-vem comigo Olivia quero te apresentar a galera que trabalha comigo
-esta bem Luan
Peguei na mão da Olivia e fui mostrando pra ela todos da minha equipe
-nossa luan vc emprega muitas pessoas
-sim
-é uma grande responsabilidade para um menino da sua idade
-eu não gosto de ficar pensando nisso,mas me diz o que achou deles?
-tirando o anão de jardim eu gostei de todos
-anão de jardim?
-seu secretario é Roberval ne?
-porque não gostou do Roberval?
-sei la não gostei da energia dele.Eu já tinha conhecido ele na festa da Bruna e não gostei dele não gosto da energia que sinto perto dele
-(risos)energia?Não sabia que vc era ligada nessas coisas
-nem eu
-o Roberval esta comigo desde do começo além de ser um bom funcionário é um amigo a gente se da bem
-talvez ai esteja o problema não se mistura o lado profissional com pessoal
-na vida que eu levo fica difícil separar.A galera que trabalha comigo é a minha segunda família eu passo mais tempo com eles do que com vcs que são da minha família
-é verdade não da mesmo pra separar,mas tome cuidado com as pessoas que rodeia vc
-vc não é a primeira pessoa a falar isso comigo
-quem mais disse?
-a Nataly
-ela deve ter tido suas razões pra falar isso
-talvez
-vamos voltar pro camarim?
-ta
Voltamos pro camarim e meus pais ficaram comigo conversando e ficamos revendo os detalhes do show.Depois eu fui pro palco ensaiar com a banda e meus pais foram comigo.A Bruna e a Olivia continuaram no meu camarim.Quando voltei pro camarim já era mais de oito da noite e todos saíram pra que eu pudesse me arrumar
-pronto luan?
-sim cade a minha família?
-a Bruna e a Olivia foram conhecer a casa de show e seus pais estão no camarim da banda
-o welligton foi com a Bruna e a Olivia ne?
-sim fique tranquilo ele esta com elas
-ótimo e o que eu vou fazer agora?
-atender a galera da imprensa e alguns convidados ok?
-ta bom
Terminei de me arrumar e atendi alguns conhecidos do dono da casa,algumas pessoas da imprensa e por volta das nove da noite meu celular apita e é um SMS da Nataly

"E ai senhor luan santana já estou aqui dentro dessa espetacular casa de show posso te ver?Se não der tudo bem sei que deve estar ocupado eu entendo bjs"

Nao quis mandar outra mensagem então liguei pra ela
-oi Nataly
-oi luan como vc esta?
-melhor agora e vc?
-melhor agora também
-que bom eu estou ansioso pra ver vc aonde vc esta?
-estou na porta que da acesso ao camarim
-otimo o Roberval vai ai buscar vc
-vc pode pedir pra outra pessoa vir?
-porque?
-eu não sou muito fã do Roberval
-vc também é
-eu também?
-é,mas esquece tudo bem o Angelo vai te buscar ok?
-ok estou esperando
-eu também
Desliguei e pedi pro Angelo ir buscar ela.
-Rober fala pro resto da imprensa que eu vou atender eles depois do show
-tem certeza luan?
-sim agora eu vou falar com a Nataly
-vc gosta mesmo dessa moça ne?
-sim ela é uma garota especial
-tudo bem eu vou deixar vcs sozinhos
-valeu testa
O Roberval saiu e eu fiquei em pé esperando a Nataly chegar e me surpreendi com o quão ansioso estou
-Luan eu..........
A Olivia entrou no camarim sem bater e eu ate me assustei
-aconteceu alguma coisa Olivia?
-não o Roberval disse que vc estava sozinho por isso eu entrei
-é eu estou esperando a Nataly
-ela vai vir aqui te ver?
-vai 
-ah................bom eu vou indo então
-espera vc queria falar alguma coisa comigo?
-não era nada nós falamos depois
-tem certeza?
-sim
A Olivia saiu e em seguida bateram na porta e eu já me apressei em dizer
-entra
A porta se abriu e primeiro eu vi o Angelo e logo eu vi a Nataly e ela esta tão bonita....



-boa noite luan
-boa noite Nataly
Ela passou pela porta e entrou no meu camarim
-obrigada por trazer ela Angelo
-de nada luan
O Angelo saiu e fechou a porta e eu e a Nataly ficamos cara a cara
-vc parece bem luan
-eu estou bem sim e vc como esta?
-bem
-e o noivo veio com vc?
-não o Andre não veio comigo.Ele não curte seu trabalho
-mesmo?que pena.Ele brigou por vc vir aqui?
-mais ou menos
-lamento ter te causado problemas
-não liga pra isso não.Sera que eu posso cumprimentar direito o meu idolo?
-claro que sim
Ela deu um passo a frente e logo estavamos em um abraço gostoso e eu senti meu coração acelerado como se essa moça significasse bem mais pra mim do que eu acho que significa do que eu quero que signifique
-eu senti sua falta luan
-eu também senti a sua Nataly.Os nossos SMS são sempre bem humarados,mas não é como ter vc pessoalmente aqui perto de mim
-te digo o mesmo,mas me diz o que vc tem reservado pra hoje a noite?la fora esta lotado de fãs
-deve estar mesmo os ingressos esgotaram com uma semana
-eu ouvi falar vc deve estar orgulhoso
-eu estou meus fãs são incriveis
-são mesmo e eu me sinto orgulhosa de fazer parte desses "seus fãs"
-é vc faz e eu fico feliz demais com isso
-então vai me dizer que surpresas tem pro show de hoje?
-não é surpresa ue vc vai ter que esperar
-bom sendo assim eu quero te entregar isso
Ela tirou uma caixinha da bolsa e me entregou um presente 
-é simples,mas é de coração
-um presente pra mim?
-sim pega é seu
Eu peguei a caixa e abri e é um colar
-é um colar
-como vc é observador hein luan
-(risos)porque esta me dando esse colar?
-porque nele tem escrito o Salmo 139 que é uma oração de proteção e eu espero que vc goste e quem sabe venha a usar....
-nossa Nataly é lindo demais
-mesmo?
-sim é incrivel
-que bom que vc gostou eu mandei fazer e achei que vc ia gostar e também assim ele pode te proteger de alguma maneira
-nossa Nataly muito obrigado ta?eu vou usar agora
Eu peguei o colar e coloquei no meu pescoço ele é lindo e é um presente dela é claro que eu vou usar
-vc gostou mesmo?
-eu amei Nataly não vai mais sair do meu pescoço
-nossa fico muito feliz com isso
-eu que estou feliz
E de novo ficamos nos olhando.....
-bom eu vou pro meu lugar vc tem que se preparar pro show
-não...........não vai não
-não?
Eu não posso deixar ela ir embora assim,não sem saber quando e como vou ver ela de novo
-fica mais um pouco me fala mais de vc
-falar mais de mim?

-o que vc quer saber luan?Olha pra mim não tem muito que saber
-eu estou olhando pra vc Nataly e e justamente porque estou olhando que quero saber mais sobre vc
-tipo o que?
-porque escolheu a area da enfermagem?
-vc quer falar sobre isso agora e aqui?
-sim responde
-na verdade eu queria fazer medicina,mas era muito caro e eu não tinha grana ai escolhi o mais proximo da medicina que eu podia pagar que era enfermagem.Quando comecei a fazer faculdade eu vi o quanto eu nasci pra isso e amei me apaixonei pela enfermagem deixando totalmente de lado a medicina eu me apaixonei mesmo pela enfermagem e é isso
-é uma profissao linda.Eu admiro muito vc sabia?
-mesmo?
-sim
-obrigada luan,mas não é nada demais
-ter o dom de ajudar as pessoas é algo demais sim.Valorize isso
-esta bem,esta bem é algo especial sim.Quer saber algo mais?
-a quanto tempo vc é noiva?
-ual de vida profissional para vida pessoal?
-vc não quer falar disso?
-não tudo bem eu falo.Eu conheço o Andre a uns 2 anos ele é medico e nos conhecemos no hospital e o que posso dizer?Estamos apaixonados ele me pediu em casamento e eu aceitei
Os olhos dela brilha quando ela fala dele ah eu não tenho a menor chance com ela
-que foi luan?
-nada é só que vc esta mesmo apaixonada e eu acho que não sei o que é isso
-como assim não sabe?Vc ja namorou antes ne?Fez ate musicas para suas Exs que eu sei
-já namorei sim e eu gostava das minhas Exs,mas não era nada que me fizesse tirar os pés do chão sabe?
-vai ver que é por isso que terminou ne?Vc ainda é novo luan e ainda vai ter muitas paixões que vão te fazer tirar os pés do chão
-é eu sou bem novo e não faço seu tipo né?
-como?
-esquece Nataly esquece o que eu disse
-tudo bem luan.Olha eu adorei ver vc e adorei a nossa conversa e de novo eu preciso te dizer que nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que teria um encontro assim com vc isso é mais que um sonho se tornando realidade pra mim
-que bom te conhecer foi realmente muito bom e eu espero que a gente possa se ver outras vezes
-eu não vou te deixar de novo vc não vai se livrar de mim de novo
-isso me deixa muito feliz
Ficamos nos olhando por um tempo ate que ela respirou fundo e disse
-eu vou embora agora
-vc vai ficar no camarote né?
-sim o Angelo me deu a pulseira do camarote.Obrigada por isso
-de nada
-nos vemos por ai
-isso e bom show
-bom show para nós
Eu dei um abraço nela e então ela se foi.Assim que ela saiu o Roberval entrou
-e ai luan como foi?
-bem
-e porque esta com essa cara?
-porque eu não tenho a menor chance com ela,ela ama o noivo
-vc sabia disso
-eu achei que aqui no camarim podia acontecer algo,mas me enganei eu preciso esquecer ela isso sim
-então comece esquecendo agora.Anda vai terminar de se arrumar que vc já vai subir no palco
-ja?
-sim
-e meus pais e minhas irmas?
-ja estão todos no camarote esperando vc subir no palco assim como todos seus fãs
-então bora ne?
-bora
Dei uma ultima olhada no espelho pra ver se estou razoavelmente bem e então segui pro palco.Ao me aproximar do palco e ouvir os gritos da galera meu coração começou a ficar apertado e minha barriga parecia que tinha 1000 borboletas la dentro que nervoso,mas assim que subi no palco e olhei para cara dos meus fãs tudo ficou bem o nervoso passou e eu me senti em casa.

Olivia on

Enquanto eu vi o luan cantando no palco eu fiquei me perguntando como pude ficar tantos anos sem ver ele cantar?É impressionante o quanto ele se transforma no palco,o quanto ele da amor a essas pessoas e essas pessoas retribuiem o amor dele da melhor forma que elas conseguem.Ele nasceu pra isso agora eu entendo,entendo que a ausência dele é uma por uma boa razão.Eu fui egoista o luan é feliz no palco e eu como sua irma devo ficar feliz por ele ter conseguido realizar todos seus sonhos.agora é um pouco tarde,mas ainda da tempo pra que eu diga pra ele o quanto eu estou orgulhosa dele e também dizer que esse é o primeiro de muitos e muitos shows que eu irei dele porque eu nunca vi ele tão feliz como estou vendo agora e com certeza eu vou querer ver isso de novo.
-gostando do show Olivia?
-tá brincando pai?Eu estou adorando.Porque o senhor e a mamãe não tinham me dito antes o quanto o luan muda no palco?Eu nunca o vi tão feliz como estou vendo agora
-a gente tentou te dizer,mas vc sempre foi tão contra em ouvir e ver ele cantar
-estou arrependida queria ter visto isso antes
-bem agora vc viu então tudo bem
-é e depois do show eu quero dizer pra ele o quanto eu estou orgulhosa dele
-diga sim ele vai amar ouvir isso de vc,vcs tem um ligação diferente sempre foram muito ligados
-é eu também acho
Desviei o olhar do meu pai e então vi a Nataly mais a frente em pé no camarote gritando como uma louca.Se ela é uma fã como o luan disse é assim mesmo que ela tem que agir.Eu quero falar com ela e vou fazer isso agora.


Continua?

Um comentário:

  1. Eita eita, tô curtindo demais o rumo da fic!
    Será que essa vai ser a primeira vez em que"leio" um Rober que não seja gente boa? Tomara! Tô gostando pra caramba dessas mudanças de personalidade: uma protagonista com personalidade marcante, um Luan um pouco menos machista, a equipe diferente... a narração diferente também.... amando tudo!
    Quero mais!

    ResponderExcluir