5 de novembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 14

Um Futuro Distante (2071) Em Campo Grande 

-e ai Samuel e clara o que estão achando?
-eu estou com pena da Olivia
-ela esta passando por uma fase difícil mesmo
-ela vai continuar fumando?
-vai sim clara
-mas isso pode deixar ela doente
-infelizmente nem todas as pessoas sabem passar por momentos ruins sem buscar uma saída ruim e esse é o caso da Olivia.Pra se distrair da dor da perda do Bernardo ela buscou essa fuga nos cigarros
-tadinha ela esta perdida
-esta sim Samuel e vai demorar um tempo pra ela se encontrar de novo
-eu acho que ela vai sofrer mais quando souber que o luan esta gostando da Nataly
-talvez ela sofra sim,mas também nunca vai assumir isso pra ninguém nem pra ela mesmo
-eu também não iria assumir isso se estivesse no lugar dela.Ela e o luan são irmãos pelo menos pelo é o que parece
-é o que parece sim
-continua contando a historia pra gente vovô
-esta bem..................

Em Londrina no ano de 2011
Luan on
-oi Olivia
-como vc esta luan?
-eu estou bem e vc?
-melhor do que eu mereço
-melhor do que vc merece Olivia?Isso é tudo que vc tem pra me dizer?
-bem vc me perguntou como eu estou me sentindo eu só respondi a verdade
-achei que depois de um tempo vc ficaria melhor
-o tempo só me faz ficar pior.Quanto mais o tempo passa mais saudades eu sinto do Bernardo e então pior eu fico
-e o que pretende fazer a respeito?
-como assim?
-bem o Bernardo esta morto e não tem nada que vc possa fazer a respeito.Vc pode chorar e se fechar pro mundo e deixar a sua vida passar diante dos seus olhos,mas nada disso vai fazer ele voltar pra vc
-eu sei disso luan
-então porque não reage?
-porque não da eu não consigo,eu não consigo superar a perda dele
-eu não reconheço vc Olivia
-a dor muda as pessoas luan
-vc gostava tanto assim dele?
-eu o amava luan




Eu tirei minha mão da dela.Ouvir aquilo foi um choque.Eu preferia que ela não tivesse me falado isso.
-amava?vc o amava?
-sim
-vc é uma menina Olivia nem sabe o que é o amor
-eu sei mais do que vc imagina luan
Eu levantei a sobrancelha avaliando ela e de novo me pergunto ate onde ela foi com esse rapaz?Sera que eu quero saber a resposta?
-Olivia................
-o que é luan?
-nada não esquece.,,,,,,,,Olha vamos recomeçar ta?Eu não quero menosprezar o que vc sente por esse rapaz,mas a verdade é que ele se foi e vc ficou e vc precisa começar a viver a sua vida
-eu não tenho vontade luan
-e qual seu plano então?
-ficar na cama e esperar a morte
-fala serio Olivia essa não é vc
-essa sou eu sem o Bernardo luan e acho melhor vc se acostumar com isso
-eu não vou me acostumar nunca
-problema seu então luan.O que vc esta pensando hein?Acha que eu vou fingir que estou bem só pra vc não ter que chegar dos seus show e me ver na merda?
Lá vamos nos de novo.A Olivia esta mal e então vai agredir quem tentar ajudar ela,mas tudo bem eu já estou acostumado com isso
-não começa Olivia
-não começar com o que?
-a tentar me ferir pra tentar me afastar de vc
-geralmente funciona
-Olivia entende de uma vez por todas que ninguém se cura machucando os outros
Ela desviou o olhar do meu e sei que ela entendeu o que eu quis dizer
-Olivia eu só quero te ajudar
-porque não pode simplesmente me deixar morrer?
-eu nunca permitiria isso
-eu não aguento essa dor que eu estou sentindo luan é demais pra mim
Ela começou a chorar e eu a puxei para meus braços e abracei ela forte.Ela continou chorando e chorando e quando eu me afastei dela eu juntei nossas testas como se isso pudesse tirar a dor dela




-eu sei que esta doendo,mas eu não vou abandonar vc me ouviu?Eu estou aqui com vc pra sorrir nas horas boas e chorar com vc nas horas ruins
Eu esperei que ela se acalmasse mais pra então poder me afastar.
-obrigada luan,mas eu só desisti de viver e ninguém pode me culpar por isso.Eu perdi meu namorado os 16 anos isso é suficiente pra qualquer um não querer mais viver
-concordo,mas enquanto a seus sonhos?Suas ambições na vida?Vc queria tantas coisas pra vc tinha tantos planos.......
-vc disse bem maninho eu tinha.Tudo isso ficou no tempo passado
-eu não acredito que vc vá desisti da vida assim
-a vida que desistiu de mim quando levou o Bernardo e me deixou aqui
-vc não consegue ficar nem um pouco feliz por ter ficado viva,viva por nós que te amamos tanto?
-essa felicidade é de vcs que não me perderam,mas eu não posso ficar feliz de estar viva sendo que sinto tanta dor dentro do meu coração.Se coloca no meu lugar luan.Se vc tivesse perdido alguém que vc ama como se sentiria?
Quando a Olivia disso isso a primeira pessoa que veio a minha cabeça foi ela mesmo.Se eu tivesse perdido ela.........eu não quero nem pensar em como iria me sentir,mas com certeza a vida teria acabado pra mim.Mas é claro que não vou falar isso pra ela
-se isso tivesse acontecido comigo eu ficaria arrazado sim Olivia,mas jamais me trancaria no meu quarto pra esperar a morte.Eu iria sofrer com toda certeza,mas tentaria viver e sabe porque?
-porque?
-por dois motivos.Primeiro porque sei que a pessoa que eu perdi não iria querer isso e segundo pelas outras pessoas que eu amo e que estão vivas e querem que eu viva também.É um bom motivo não é?
Ela ficou calada me olhando.Eu me aproximei mais dela e peguei em seua mão de novo
-eu sei que se o Bernardo estivesse aqui ele te diria pra continuar então por favor Olivia por favor viva,viva por ele e viva por nos 
Algumas lagrimas caíram do rosto dela e ela limpou com uma das mãos sem soltar nossas mãos e ficou calada por mais um tempo e então depois de um tempo ela me disse
-esta bem Beluza eu vou tentar
Eu dei um suspiro de alivio.Finalmente ela deu um sinal de que estava mesmo me ouvindo e ate me chamou de Beluza nunca pensei que ficaria feliz ouvindo ela me chamar assim.
-otimo que bom ouvir isso.Por onde vc quer começar?
Ela olhou ao redor do seu quarto e eu acompanhei seu olhar que parou no seu skate e a ate imagino o que ela quer fazer
-eu queria andar de skate por ai,mas não posso por causa da perna.Então posso te pedir uma coisa?
-qualquer coisa que vc queira Olivia
-eu queria andar no bagageiro da sua bicicleta vc me leva?
-claro
-Ótimo eu vou tomar um banho e já já desço
-ok eu vou falar com a Bruna pra ela pegar a bike dela também
-aham
-ótimo
Eu dei um beijo na testa dela e deixei ela sozinha.Fui ate o meu quarto e peguei meu celular e vi que tem uma mensagem da Nataly.

"Ora Ora senhor luan rafael porque tanta formalidade comigo?Eu estou sabendo desse show e como prometido estarei la e se póssivel na primeira fileira pra matar minha saudade de ver vc cantar.Nos vemos em breve bjs"

Quando terminei de ler a mensagem comecei a rir.Nossas mensagem são sempre cheias de bom humor parece ate que nos conhecemos a bastante tempo.Respondi a mensagem rapidamente

"Muita formalidade mesmo senhorita Nataly ou devo chamar de senhora Nataly?Vc já se casou?E que ótima noticia que vc vai a esse show.Mal posso esperar pra te ver.Nos vemos em breve bjs"

Deixei o celular carregando e desci para ver se a Olivia já tinha descido.Ela ainda não desceu entao perguntei pra Bruna se ela quer andar com a gente de bicicleta pelo condominio
-claro eu quero tentar ajudar a Olivia também
-ótimo ela precisa demais da nossa ajuda
-ah luan só vc pra convencer a Olivia a sair do quarto eu e o seu pai tentamos de tudo e nada deu certo
-eu tenho meu chame mãe
-sei que tem
A Olivia desceu as escadas meia deslocada.Ela tomou banho e lavou os cabelos esta usando um short jens e a uma blusa de alcinha bem a cara dela mesmo.Ela desceu as escadas de vagar por conta das muletas 
-oi família
-oi minha querida que bom ver vc de pé
-é o luan vai andar de bike comigo
-eu sei o luan nos disse e a Bruna também vai
-ótimo
-tente se divirti um pouco
-eu vou tentar mãe não prometo nada só vou tentar
-isso já significa muito
A Olivia deu um beijo nos nossos pais.A Bruna se levantou e deu um beijo nela também e eu me levantei e disse
-vamos meninas?
-vamos
Quando chegamos na rua a Bruna subiu na Bike e foi andando na frente.
-ainda lembra como se anda nisso né luan?Não quero quebrar a minha outra perna
-sobe logo Olivia
Ela subiu na bicicleta e achei que ela estava segurando um riso.Andamos de bike um pouco e depois paramos em um lago que temos no condominio.
-como se sente Olivia?
-bem luan obrigada por isso
-pelo que vc esta agradecendo Olivia?eu não fiz nada
-vc fez sim vc me ajudou a levantar da cama.Eu tinha me esquecido como é bom sair de casa e sentir um ar puro
-já que vc se lembrou como isso é bom então não fique mais sem fazer.Saia de casa sempre que puder e quiser tente voltar a vida mesmo que seja aos poucos,mas tente
-eu prometo que vou tentar e enquanto eu tomava banho decidi que assim que minha perna melhorar eu quero voltar para as aulas de dança eu sinto falta disso eu quero voltar a dançar
-isso é ótimo nossa que progresso demos hoje
-graças a vc
-não Olivia graças a vc mesmo que resolveu me ouvir.A dor talvez não passe nunca,mas vc precisa aprender a lidar com ela
-é eu vou tentar conviver com a dor
-volte para a escola também nao quero que vc continue burrinha
-como é que e?Eu burrinha?Que eu saiba quem sempre faltava nas aulas era vc não eu
-(risos)talvez,mas eu consegui terminar a escola e vc ainda não terminou então....
-tudo bem Beluza eu vou voltar a escola
-nunca pensei que ficaria feliz de ouvir vc me chamar por esse apelido idiota
-acho que vc já se acostumou com ele só não quer admitir
-eu não vou admitir nunca Olivia
-pior pra vc
Ela deu lingua pra mim,mas eu não me importei.Hoje ela pode fazer o que quiser comigo só quero que ela fique bem
-luan eu vou voltar pra casa
-esta bem Bruna pode ir já já eu vou com a Olivia
-ok
A Bruna voltou pra casa e eu fiquei mais um pouco com a Olivia.A noite chegou e a gente nem viu
-vamos voltar pra casa né Olivia?
-vamos sim já esta de noite
-vc nem percebeu ne?
-não.Tem duas coisas que eu faço e não vejo o tempo passar.Andar de skate e dançar.Hoje eu não andei de skate,mas foi bom andar na sua garupa me fez muito bem isso
-então não importa como e quantas vezes a vida derrube vc.Levante-se Olivia levante-se e corra atrás do que vc ama fazer
-de onde vem tanta força luan?Acho que vc é a pessoa que eu conheço que nunca desisti dos seus sonhos.Qual o segredo?
-ah não tem segredo não Olivia.Eu só sempre quis isso pra minha vida.Eu pensei desisti varias vezes,mas uma força maior sempre me levava a continuar
-eu te admiro muito sabia?
-mesmo?
-sim porque a surpresa?
-vc é a pessoa da minha família que menos sabe sobre a minha musica.Vc nunca foi a um show meu Olivia.Vc nunca parou pra me ouvir cantar porque?
-sei la acho que eu tenho raiva da sua musica.Ela roubou vc de mim
-vc esta falando serio?
-sim e não ria de mim
-para de ser boba Olivia.A musica é o meu trabalho,mas ela não interfere na minha relação com a minha família
-vc pensa que não,mas a musica afasta vc da gente luan e isso doi.Eu te admiro demais,admiro muito o seu trabalho,mas eu não quero me aproximar desse mundo que vc vivi.Eu acho que não ia gostar dele
-isso me deixa triste.Vc se afasta antes mesmo de permiti se aproximar.Olha porque não vai em pelo menos um show meu?
-luan eu.............
-por favor Olivia é importante pra mim pelo menos tenta se aproximar do meu mundo de um mundo que me deixa tão feliz.Vem conhecer as pessoas que trabalham comigo,vem conhecer meus fãs que fazem tanto por mim,vem conhecer a minha musica.Se deixa levar se permiti conhecer pra depois dizer que não gosta,por favor só tente
-quem sabe um dia
-um dia mês que vem?
-como assim?
-mês que vem eu tenho um show muito importante em SP e boa parte da nossa família vai estar la e eu quero que vc vá Olivia por favor
-esta bem luan mês que vem então eu vou a um show seu
-aee finalmente Livi
-Olivia luan,Olivia
-tudo bem Olivia agora vamos voltar pra casa?
-vamos
O dia de hoje foi bem produtivo.A Olivia saiu de casa,se abriu comigo e ainda me prometeu ir ao meu show mês que vem em SP.Estou feliz.

Luan of:

Olivia on:

Só o luan pra consegui me tirar da solidão que eu estava e me fazer sair de casa,mas não vou negar me fez muito bem andar de bike com ele por ai respirar ar puro e conversar um pouco ate me permetir rir e zombar do meu irmão predileto foi realmente muito bom.Já é noite e estamos voltando pra casa e o telefone dele apita e ele pega o celular na mesma hora e percebi que ele abriu um imenso sorriso quando olhou pra tela do celular
-namorada nova maninho?
-hum?o que?não
-não é?E que sorriso bobo é esse então só por olhar a tela do celular?Me fala quem é a vitima da vez?
-vitima?Que mal juizo vc faz de mim hein Olivia?
-eu te conheço luan.Anda me fala quem é a moça?
-porque tem que ser uma mulher?Pode ser uma mensagem de um amigo ou não?
-conta outra né luan?Vc rindo pra tela do celular por causa de uma mensagem de um amigo?Anda me diz quem é a moça?
-esta bem é a Nataly a enfermeira que cuidou de vc
-vc esta trocando mensagem com ela?Mas como as coisas evoluiram assim?Ate aonde eu sei vc estava interessado,mas ela não o que eu perdi?
-ah maninha vc perdeu muitas coisas enquanto esteve isolada do mundo
O luan saiu andando rindo e eu fui atrás dele.Eu quero saber o que esta acontecendo na vida dele.
-ei volte aqui e me conta agora o que eu perdi.Vc esta namorando com ela?
-não ela tem noivo e também pelo que eu entendi ate agora temos uma relação de idolo e fã
Eu tive que rir.Luan tendo uma relação de fã e idolo com uma mulher?Que diabos isso significa?
-porque esta rindo?
-o que diabos singnifica ter uma relação com uma mulher de idolo e fã?
-bem eu também não sei direito isso é novidade pra mim também.Eu não te contei,mas depois que eu me despedi de vc naquele dia no hospital eu encontrei com ela no estacionamento e o carro dela estava quebrado e acabamos indo jantar
-jantar?e ai?
-sim e vc tinha razão ela é mesmo uma fã minha
-eu sabia eu sabia,mas e ai o que ela te disse?
-a gente conversou e ela não vai a um show meu a um ano.Se afastou pelos motivos dela,mas acho que agora ela vai voltar a ser como antes e ela vai nesse show de SP e a gente vai se ver lá
-agora que eu não perco esse show por nada
-vc adora uma treta né Olivia?
-claro,mas vc parece bem entusiasmado e vc comentou que ela tem noivo cuidado luan........
-eu estou entusiasmado sim,mas não desse jeito que vc esta pensando
-é de que jeito então?
-ela me fez repensar algumas coisas
-que coisas?
-em como as coisas mudaram depois que veio a fama,sei la eu gosto de conversar com ela,ela me trás de volta a terra ela tem uma visão das minhas fãs e não do pessoal que trabalha comigo ou da minha familia ela é alguém de fora alguém normal e é com isso que estou entusiasmado
-mesmo?
-sim
-se ela te faz bem dessa maneira eu fico feliz,mas cuidado pra não se machucar.Eu não convivo com seu mundo fora daqui de casa,mas eu imagino que vc tenha tudo aos seus pés inclusive varias mulheres,mas nem todas são iguais não generaliza porque nem todas querem ir pra cama com o luan santana e eu acho que a Nataly é uma dessas
-eu sei e ela é mesmo,mas eu não quero pensar nela assim.Eu já disse eu quero ficar por perto porque ela é alguém normal alguém de fora entende?
-eu entendo só não quero que vc se machuque
-esta preocupada comigo Olivia?
-claro que estou vc e meu irmão,um irmão chato,mas é meu irmão
-sou chato então?
-vc sabe que é
-então quando eu estou fora vc não sente nem um pouco de falta ne?
-eu sinto sim Beluza,sinto sua falta eu queria que vc fosse um cara normal que estuda e trabalha e assim a gente  ia poder se ver todos os dias a gente ia poder ir no shopping junto............
-ahh Olivia eu não podia imaginar que vc sentia tanto minha falta vc tem a Bruna e.....
-eu nunca fui tao proxima da Bruna como sou de vc.A gente sempre brigou muito,mas a gente era que nem imas quando eramos crianças vc era meu melhor amigo luan e quando vc cresceu e começou a criar mais gosto pela musica isso se perdeu eu perdi vc pra musica
-vc não me perdeu Olivia eu ainda estou aqui com menas frequência,mas eu ainda estou aqui e sempre que vc precisar de mim eu estarei aqui basta vc dar um telefonema e eu largo tudo e venho correndo.Eu te amo Olivia vc é uma das pessoas mais importantes da minha vida.Vc torna meus dias alegres com seu jeito marrento e eu não viveria sem vc
O luan não tem problema nenhum em falar como ele se sente,mas eu?Bem eu não consigo
-sempre que vc precisar de mim eu também estarei aqui luan eu sinto sua falta
-eu também sinto a sua Olivia.Posso te dar um abraço?
-claro que sim
O luan me puxou e demos um abraço apertado.Ah com certeza esse abraço é o meu lugar preferido no mundo.Quando chegamos em casa o jantar já estava sendo servido e eu comi tudo coisa que não fazia a muito tempo.Depois fui pro meu quarto e liguei pra Vic
-oi Vic sou eu a Olivia
-Olivia?Que Olivia?
-engraçadinha vc sabe muito bem quem eu sou
-ate sei,mas vc me tirou da sua vida né porque esta ligando?
-poxa Vic tenta entender eu passei por maus bucados e eu ainda estou passando por maus bucados
-eu sei,mas vc me afastou de vc Olivia.Eu fui te procurar na sua casa varias vezes e vc nunca me deixou te ver sempre mandava sua mãe ou a Bruna dizer que não estava bem pra receber visitas,poxa somos amigas ou eu pensei que fossemos
-somos amigas eu só precisei de um tempo.Por favor Vic tenta entender nem com meus pais eu estava falando.Só hoje que eu decidi tentar voltar com a minha vida e eu quero te ver.Vem aqui em casa amanha?
Ela ficou muda
-por favor Vic
-esta bem depois da aula eu passo ai
-obrigada amiga
-ate amanha Olivia
-ate
Fiquei mais aliviada que a Vic vai vir me ver amanha eu afastei todo mundo de mim e agora quero tentar retomar a minha vida.Eu ia pegar um cigarro pra furmar,mas bateram na porta e eu escondi o maço debaixo do travesseiro.
-posso entrar?
-claro pai
Meu pai entrou e se sentou junto a mim
-esta tudo bem?
-sim pai eu estou bem agora
-só o luan pra te dar um animo hein?
-é só ele mesmo
-que bom meu amor e olha amanha a Melissa vem te ver ta?
-serio?
-sim ela estava ligando toda semana e eu sempre falava pra ela que não seria uma boa ela vir porque vc estava daquele jeito,mas agora ela pode vir ne?
-claro eu vou adorar falar com ela
-ótimo ela deve chegar no final da tarde e vai passar o resto da semana com a gente
-que bom eu estou com saudades dela
-e ela de vc querida alias todos nos estamos
-desculpas pelas ultimas semanas pai eu só estava com..........
-com raiva da vida?

-é compreensível querida,mas tudo isso já passou bola pra frente ta?
-esta bem
-Olivia se vc precisar de uma ajuda profissional pode falar
-eu não preciso de terapia pai.Eu só preciso aprender a lidar com a minha dor
-tudo bem,mas não pense duas vezes em gritar por socorro se precisar
-pode deixar pai
Meu pai me puxou e beijou a minha testa e eu então fiquei sozinha de novo.É não importa o que eu faça eu sempre acabo sozinha.Ah como eu sinto falta do Bernardo.No outro dia eu pensei em ficar na cama pois animo pra levantar não tenho muito,mas como prometi tentar recomeçar é isso que eu vou fazer.Me levantei e tomei um banho coloquei uma roupa de casa mesmo,um short jens e uma blusa tomara que caia e fiquei me olhando no espelho por sei la quanto tempo ate que batem na porta
-entra
É minha mãe:
-oi mãe
-oi meu amor tudo bem?
-sim só  estava me arrumando
-vc esta linda
-valeu mãe só é um saco usar essas muletas
-já já vc fica 100%
-assim espero
-a sua amiga Victoria esta la em baixo eu mando ela subir ou vc vai ate ela?
-eu vou ate ela quero sair um pouco do meu quarto
-esta bem vou mandar ela esperar
-valeu mãe
Minha mãe saiu e eu terminei de pentear meu cabelo e então desci e fui ate a Vic e abracei ela forte
-vc esta pessima
-obrigada pela sinceridade Vic também senti saudades de vc
-me desculpe é que poxa vc esta diferente
-estou com cara de quem acabou de perder o namorado em um acidente de carro.Como espera que eu esteja Vic?Eu realmente estou pessima e tenho motivos pra isso
-ai meu Deus vc tem razão me desculpa amiga eu estou sendo uma insensível me perdoa ta?Por favor me perdoa
-não tudo bem Vic eu afastei vc de mim vc queria estar comigo nessa fase ruim da minha vida e eu não deixei talvez se tivesse deixado vc me ver antes vc não ia se assustar tanto me vendo agora
-vc quis me afastar sim,mas eu podia ter insistido mais me arrependo de não ter insistido mais e eu prometo que a partir de agora nunca mais vou me afastar de vc nem que vc queira nem que vc me mande embora eu não irei eu prometo
-mesmo?
-mesmo agora vamos sentar e conversar?
-sim me conta como vai aquela escola chata?
Nos sentamos perto da piscina e ficamos conversando.Ela me colocou a par de tudo que aconteceu com ela e com a escola no ultimo mês
-essa casa é tao bonita olha pra essa piscina
-sabia que eu nunca entrei nessa piscina?
-tá brincando?
-não estou falando serio eu nunca entrei nessa piscina
-porque Olivia?Porque vc é tao contra ao estilo de vida que seu irmão te da?
-não é que eu seja contra é só que eu preferia a nossa vida de antes uma vida simples,mas feliz
-o que tem de errado com essa vida atual?
-talvez não tenha nada de errado só que eu prefiro a vida de antes aonde eu via meu imão todos os dias e não uma vez a cada um mês
-então ai esta a raiz do problema vc sente falta do luan
-quem sente falta de mim?
O luan apareceu na porta e a Vic fcou toda animada em ver ele.Ela se levantou e eles se cumprimentaram e ai o luan se sentou do meu lado e colocou a mão no meu joelho
-então quem sente a minha falta?
-ninguém luan
Ela abaixou a cabeça rindo e depois mudou de assunto.
-melhor?
-sim obrigada.Porque acordou cedo?
-estou esperado uma coisa que vai chegar ja ja e quero estar acordado pra ver chegar
-que coisa?
-algo que eu comprei
-não vai me dizer o que é?
-não vc já vai ver
-tudo bem
-eu vou deixar vcs continuarem a conversa sobre a falta que eu faço quando não estou aqui
-para de ser convencido muluque anda sai daqui
O luan saiu rindo e eu continuei minha conversa com a Vic.Ela ficou falando é claro do quanto meu irmão esta cada dia mais lindo.
-para de babar no meu irmão Vic
-desculpa não posso evitar
-é eu sei como é
-vc quer falar do Bernardo?
-falar o que Vic?
-não sei qualquer coisa que vc queira
-a nossa viajem foi tão incrível ele foi tão incrível comigo eu ainda não acredito que tudo isso aconteceu
-vcs ficaram algum tempo sozinhos?
-sim e a gente transou se é isso que vc quer saber
-ai meu Deus Olivia e vc só me fala isso agora?
-a gente só esta se vendo agora
-é verdade,mas me fala como foi?
-foi maravilhoso Vic pelo menos eu senti ele dentro de mim antes de perder ele e eu agradeço por ter vivido isso com ele
-ah Olivia eu sinto tanto
-eu também...........
Eu engoli o choro não quero chorar mais.Minha mãe nos chamou pro almoço e então fomos todos comer.Estavamos terminando de comer e ouvimos um barulho la fora.O luan  levantou todo animado ele com certeza sabe o que é.Ele foi na frente e a gente foi logo atrás.Quando eu cheguei la fora não acreditei no que vi.

Continua?

Um comentário:

  1. deve ser o Porsche o jabuticaba. o Luan devia leva a Olívia algum dia com ele na viagem pra ela percebe o quanto ele e feliz fazendo o que faz. continua mony beijos @amorpeloluan_s.

    ResponderExcluir