7 de novembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 15

Eu fechei e abrir os olhos varias vezes pra ter certeza que eu estava mesmo vendo aquilo.O luan esta dentro de um carro que deve custar sei la meio milhão de reais ou sera que eu estou exagerando?Não espera quem esta exagerando é ele.Meu Deus o que ele pretende fazer com um carro desses?Meus pais e a Bruna não parecem nem um pouco chocados e a Vic esta em êxtase.Só eu que estou chocada?
-e ai família gostaram do meu novo brinquedo?O nome dele é jabuticaba quem vai querer dar a primeira volta comigo?
Todos olharam pra mim não entendo porque
-vai la Olivia dar uma volta no carro do seu irmão
-acho que não pai e se o show já acabou eu vou entrar com licença
Eu olhei pro luan com a melhor cara que consegui e virei as costas e entrei em casa.A Vic veio atrás de mim
-Olivia qual o problema?
-o problema é que o meu irmão esta se tornando como aqueles garotos que eu vivo falando mal na escola
-o luan não é assim
-Victoria ele acabou de comprar um carro que mesmo que eu trabalhe a minha vida toda não vou consegui juntar uma grana como essa
-ele trabalha Olivia e trabalha muito é normal que ele queira comprar algo com que ele sonhe agora que tem dinheiro pra fazer isso.Qualquer menino da idade dele sonha em ter um carro como aquele.O que isso tem demais Olivia?
-vc tem razão talvez não tenha nada demais mesmo
-olha eu preciso ir agora nos vemos segunda na escola?
-claro e obrigada por ter vindo
-de nada 
-porque não fica pra dar uma volta no carro novo do meu irmão?
-porque eu sei que ele não me convidaria
-eu posso falar com ele se vc quiser
-valeu Olivia,mas eu queria que o convite saísse dele
-entendo
-bom eu vou indo fica bem ta?
-estou tentando
A Vic deu um beijo na minha testa e foi embora.Assim que ela saiu meus pais entraram
-cade o luan?
-foi dar uma volta com a Bruna no carro novo já que vc não quis ir
-aposto que a Bruna adorou ir
-e porque não ia adorar?
-é pai porque não ia adorar
-algum problema Olivia?
-não pai eu vou pro meu quarto e quando a Mel chegar pedi pra ela subi tudo bem?
-esta bem querida
Dei um beijo nos meus pais e subi pro meu quarto.Liguei a TV e fingi que estava vendo algo interessante.Bateram na porta e eu pedi que entrasse porque achei que era a Melissa,mas é o luan.
-o que vc quer luan?
-ei devo colocar uma armadura?Estamos brigando e eu não sei?Qual o problema Olivia?Porque esta na defensiva comigo?
-eu não estou na defensiva com vc só quero ficar sozinha da pra ser?
-da sim,mas antes vc vai me explicar porque esta tão irritada comigo?O que eu fiz ou o que eu não fiz?
-luan vc não fez nada.Pega seu carro e vai andar por ai vai curtir seu novo brinquedinho e me deixa em paz esta bem?
O luan ficou me olhando confuso e sua cabeça foi um pouco pro lado e sei que ele esta pensando no que eu disse.Ele pensou um pouco e então se aproximou de mim e se sentou na cama junto comigo
-vc esta chateada comigo porque eu comprei um Porsche?
Eu não respondi.Fiquei calada achei que se falasse algo ia começar a chorar e eu não quero chorar na frente do luan.Alias porque eu choraria por um motivo tão bobo como esse?
-Olivia porque vc esta cheteada comigo?É só um carro.......
-um carro que vale muito dinheiro luan
-e dai?Eu trabalho e trabalho muito sera que não posso comprar um mimo pra mim?
-um mimo?Um mimo de quanto?De meio milhão de reais?
-não foi tudo isso e Olivia essa sua raiva não tem cabimento.O dinheiro é meu e eu faço com ele o que eu quiser
Nossa toma essa Olivia.Disse o que queria e ouviu o que não queria bem justo.
-é vc tem razão.Vc faz o que quiser o com seu dinheiro e o dinheiro faz o que quer com vc
-Olivia isso não é verdade.Vc esta agindo como se o dinheiro fosse nosso inimigo e no entanto ele só é uma retribuição do tanto que eu trabalho
-vc trabalha muito e em troca ganha muito dinheiro e ai compra mimos de meio milhão de reais muito justo
Ele respirou fundo tentando se acalmar.
-do que vc tem medo afinal?
-eu não tenho medo de nada luan
-tem sim e vc vai me falar o que é agora.Quando nos mudamos pra essa casa vc demonstrou um desconforto fora do comum e quando o papai saiu do banco pra vir trabalhar comigo vc também não gostou.Tudo que envolve o meu dinheiro vc não gosta.Porque Olivia?Diz pra mim por favor do que vc tem medo?
Droga!Não tente me encurralar maninho.
-eu já te disse luan eu não gosto da sua carreira porque ela afasta vc da gente e o seu dinheiro muda vc.O garoto que eu cresci brigando não tinha algo tão ambioso em mente.Poxa luan olha o que vc comprou esse carro é muito caro
-é só um sonho que eu tinha e o dinheiro me permitiu comprar.Olivia eu prometo nunca me tornar um cara como esses que tem na sua escola e vc sempre reclama deles.Eu prometo isso pra vc.Me da ao menos o beneficio da duvida vai.Sera que eu não mereço isso?
O luan pegou na minha mão e ficou me fitando com seus lindos olhos castanhos.Ficamos nos olhando e eu fiquei incapaz de responder algo.Talvez eu esteja mesmo exagerando ele pode ter todo dinheiro do mundo,mas sempre sera o garoto que eu amo ele sempre sera o meu Beluza não é?
-tudo bem Beluza faça bom proveito do seu carro
-é Jabuticaba
-jabuticaba?
-sim
-(risos)que seja faça bom proveito do jabuticaba e procure não mudar muito mesmo que sua conta bancaria cresça mais a cada dia
-prometo não mudar Olivia.Eu prometo
-esta bem eu confio em vc
Bateram na porta e eu falei que entrasse e agora sim é a Melissa.Ela entrou e o luan saiu e nos deixou sozinha
-oi Mel
Eu fui ate ela e a abracei forte:
-oi minha querida como vc esta?
-bem e vc como esta?
-com saudades de vc,vc se isolou do mundo eu queria vir te ver antes,mas sabia que vc não ia me receber
-me desculpa,eu só estava............
-com raiva do mundo?
-é com raiva do mundo
-é compreensível sei que doi,mas por algum motivo que ainda não esta claro vc foi a unica sobrevivente daquele acidente e vc precisa apreciar isso.Deus te deu uma segunda chance pra viver e vc precisa ser grata por isso
-eu não consigo entender porque Mel.Porque eu merecia ficar viva e o Bernardo e os pais dele não?
-essa resposta eu não tenho,mas é por alguma razão.Talvez mais pra frente vc descubra
-eu me sinto tão vazia tão sozinha.Eu sou um turbilhão de duvidas
-que duvidas vc tem?
-desde que meu pai me contou a verdade desde que ele disse que eu não sou filha da Marizete eu vivo confusa vivo sentindo falta de uma pessoa que eu nunca conheci e eu não posso falar sobre isso com ninguém pois aqui em casa ninguém ia entender.Eles acham que eu já superei isso
-ahh querida isso é perfeitamente normal.Se sentir assim é normal
-isso esta me deixando louca Mel.Porque se eu falar com o meu pai ele vai dizer que eu não devia ficar pensando nessas coisas e se eu falar com a minha mãe ela vai me achar uma ingrata.E eu não sei o que fazer e além do mais eu.....................
-vc?fale querida não tenha medo
-eu vivo brigando com o luan.....
-mas vcs sempre brigaram isso não é novidade
-quando eramos crianças sim,mas agora crescemos e as coisas estão diferentes entre a gente pelo menos eu sinto diferente.Eu me sinto diferente em relação a ele
-como assim Olivia?
-eu não sei explicar Mel,mas a verdade é que eu brigo tanto com o luan pra não me permitir..................
-pra não se permitir o que?
-pra não me permitir ter certos sentimentos por ele.....
-Olivia ele é seu irmão só por parte de pai,mas é seu irmão
-eu sei disso e por isso eu me sinto tão confusa entende?
-vc gosta do luan é isso?
-não................quer dizer.....sim..bom eu não sei Mel
-Olivia pelo amor de Deus para de pensar essas coisas vc não pode pensar nisso
Porque diabos eu fui abrir a boca?Eu não sei direito o que estou dizendo.Eu acabei de perder o meu namorado e o luan foi a unica pessoa que me fez querer voltar a viver.Eu devo estar confundindo as coisas só isso.É só isso mesmo
-vc tem razão eu não devo pensar nessas coisas.Eu só devo estar confusa é isso.O luan é a pessoa que por mais que a gente brigue é a pessoa que eu mais me dou bem no mundo.Sempre fomos muito proximos e eu devo estar confudindo meus pensamentos.Vamos mudar de assunto?
-tem certeza?
-por favor
-esta bem seu pai comentou comigo que vc vai voltar a estudar e voltar com as aulas de dança
-é segunda eu quero voltar a estudar e tentar recuperar minha vida,mas a dança eu só volto quando minha perna ficar boa de novo
-faz vc muito bem em querer retormar sua vida
Nos sentamos e continuamos conversando e acabamos voltando ao assunto da minha mãe biologica
-é normal que vc sinta falta da Livia e queira saber mais sobre ela.Vc pode perguntar pra mim qualquer coisa se eu souber eu vou te contar
-as vezes eu preferia que meu pai não tivesse me dito nada
-eu e ele sempre conversamos sobre isso.Ele sempre foi a favor de dizer a verdade eu preferia que vc não soubesse acho que sua vida seria mais facil achando que é filha da Marizete,mas seu pai bateu o  pé e disse que a verdade tem que ser dita então foi feita a vontade dele
-eu sei que a verdade sempre tem que ser dita,mas depois que eu soube dessa verdade minha cabeça deu um nó 
-a Marizete esta te tratando diferente?
-não ela nunca me tratou diferente eu que me sinto diferente
-porque se sente assim?
-eu sinto que não me encaixo nessa família.A Bruna e o luan se parecem com meus pais,mas eu não
-vc fala isso por causa da sua cor?
-é um dos principais motivos.Quando eu chego com meus pais e meus irmãos em um lugar publico as pessoas me olham como se eu fosse a empregada deles entende?
-o mundo esta cheio de pessoas preconceituosas mesmo
-eu adoro a minha cor,mas as pessoas vem fazendo com que eu sinta vergonha de mim mesma
-não diga isso nunca Olivia.Vc é linda vc é uma menina linda por favor não deixa que a maldade das pessoas entre no seu coração ta?
-eu tento,mas as vezes é difícil
-eu sei com sua mãe também era assim
-e ela cedeu né?Ela não ficou com meu pai por causa de preconceito
-sim ela cedeu e sei que se lamentava por isso então não siga o exemplo dela
-eu não sou de abaixar a cabeça Mel
-brigar também não é a solução
-(risos)eu sei
-que bom que vc sabe
-obrigada Mel obrigada por estar aqui e ouvir as minhas lamentações
-de nada querida eu adoro vc
-eu também adoro vc
Descidimos descer e nos juntamos aos meus pais
-me diz que vc não vai embora hoje Mel?Por favor fica aqui hoje?
-eu vou ficar querida eu vou embora amanha a tarde
-aeee que bom
Passei uma tarde muito agradavel com a Mel e nem senti as horas passarem.A noite o luan finalmente saiu do quarto dele e saiu arrumado.Ele vai sair..........
-vai sair luan?
-vou sim mãe eu vou sair com uns amigos
-estreiar o carro novo eu suponho
-é eu estou precisando sair um pouco e o Max vai comigo,então não precisa se preocupar
-cuidado filho não volte muito tarde
-esta bem mãe tchau família
O luan acenou pra gente e então saiu pela porta e meu bom humor foi embora na mesma hora.Jantamos e depois do jantar eu acomodei a Melissa em um dos quartos de hospede e depois fui pro meu quarto.Tentei dormir,mas não consegui então peguei um livro e fiquei lendo sentada na janela do meu quarto





Por volta das duas da madrugada eu escuto o som do motor estrondoso do carro do luan.Ele chegou em casa e parece meio bebado,mas estacionou o carro bem e entrou em casa.Eu abri só um pouco a porta do meu quarto e o vi passando pelo corredor.Ele foi direto pro quarto dele e eu fechei a porta e pra não pensar besteira coloquei um fone no ouvido e fiquei ouvindo musica ate pegar no sono.No outro dia depois do almoço eu fui levar a Mel no aeroporto.Foi estranho sair de casa e andar pela cidade depois de tanto tempo sem ver a cara de pessoas,mas me fez bem
-boa viajem Mel e não demore tanto pra aparecer
-pode deixar querida e vc também pode ir me visitar
-eu vou pensar nisso sinto falta de campo grande
-e campo grande com certeza sente falta de vc
Me despedi da Mel e ela embarcou e eu fui andando pra casa mesmo com as muletas andar me ajuda a pensar e eu preciso mesmo tentar colocar meus pensamentos em ordem
-vc demorou Olivia
-eu vim andando
-andando?mas é longe do aeroporto ate aqui
-não é nada mae e andar me ajuda a pensar foi bom
-vc esta bem?
-estou.A senhora avisou na escola que eu volto segunda?
-sim avisei e os professores vão te dar trabalhos pra vc recuperar suas notas assim vc não perde o ano
-Ótimo e a senhora conversou com a escola de dança?Disse que eu só volto quando parar de usar essas muletas
-ja falei com eles também e se vc quiser pode fazer aulas ao inves de 3 vezes por semana fazer todos os dias assim recupera o tempo perdido e ocupa seu tempo.Eu sei que é isso que vc precisa agora
-obrigada por cuidar de tudo por mim mãe é perfeitoAssim que eu puder farei aula todos os dias então obrigada
-de nada querida eu e o seu pai só queremos deixar tudo o mais confortavel póssivel pra vc
-eu sou muito sortuda mesmo tenho a melhor família do mundo
-bom dia família
O luan interrompeu meu momento fofo com a nossa mãe
-boa tarde né Beluza são quase três da tarde
-mesmo?dormi demais
-pra variar né?
O luan estendeu a lingua pra mim e veio ate nossa mãe e deu um beijo nela que disse
-seu almoço esta no microondas luan
-valeu mamuska e cade o papai e a Bruna?
-seu pai foi no banco pagar umas coisas e a Bruna foi no shopping com a Ana
-entendi e vc Olivia vai ficar ai olhando pra minha cara?
-o que vc quer que eu faça muleque?
-levanta desse sofa e vem me ajudar com o almoço
-porque?vc por acaso esta impossibilitado e não pode colocar o almoço sozinho?
-qual é Olivia?Me ajuda vai eu não quero comer sozinho por favor me faz companhia?
-esta bem
Eu me levantei e fui ate ele e seguimos pra cozinha e eu esquentei a comida pra ele e fiquei fazendo companhia enquanto ele comia e aproveitei o momento e falei da minha volta as aulas 
-quais são seus planos depois que termnar a escola Olivia?
-eu gostaria muito de dar continuidade a Dança.Não sei fazer aulas em alguma companhia importante e me formar profissionalmente
-vc sabe que esse caminho vai levar vc lado a lado comigo né?
-porque vc diz isso?
-porque se vc se formar mesmo em dança vai acabar ficando famosa como eu
-acha mesmo isso?
-acho as dançarinas dos programas que eu vou todas tem uma certa fama é isso que vc quer?
-não eu não quero ficar famosa,mas se a fama vier junto com um bom trabalho na dança tudo bem eu vou aprender a lidar com isso
-vc não pensa em fazer uma faculdade e ser alguém normal?
-uma dançarina não é alguém normal?
-é claro é,mas eu queria que vc e a Bruna tivessem uma vida diferente da minha,mas parece que isso vai ser meio difícil.A Bruna gosta de atuar e vc de dançar parece que somos uma família artitistica
-é talvez e quando vc viaja?
-amanha a tarde
-hum e ai mais um mês longe?
-é bem por ai,.....Olivia vc vai no meu show em SP mês que vem ne?vc prometeu
-eu prometi e eu irei ta legal?
-ótimo estou tão ansioso por esse show.Vc acredita que os ingressos ja esgotaram?E faz só uma semana que anunciaram esse show
Ual
-ta brincando?
-não estou falando serio
-meu Deus luan vc é um sucesso mesmo parabens
-obrigado
Depois que o luan almoçou ele quis ficar sozinho no quarto dele.Aposto que fazendo alguma musica e eu fiquei vendo TV com a minha mãe e depois meu pai chegou e se juntou a gente.
E no outro dia:
-se cuida meu filho.Me liga todos os dias ta?
-pode deixar mãe
Luan esta se despedindo da gente.Ele sempre me deixa por ultimo
-boa volta a escola ta e me liga pra dizer como foi?
-eu ligo sim e bons shows vai com Deus Beluza
-fique com ele.Vou sentir saudades
-eu também
Ele me deu um beijo na testa e então entrou na van com seus suditos e foi embora.O FDS foi tão longo e pela primeira vez desde que tudo aconteceu eu sinto vontade de fazer alguma coisa vontade de ocupar a minha mente.Eu quero voltar a estudar e principalmente voltar a dançar.Entao na segunda feira de manha estava animada pra ir pra escola e ocupar o meu tempo
-vc esta bem mesmo Olivia?
-sim Bruna eu estou pronta pra voltar a estudar
-ok,mas qualquer coisa me chama ta?
-a mamãe pediu pra vc ficar de olho em mim?
-sim,mas mesmo que ela não pedisse eu ia ficar mesmo assim
-obrigada brubs,mas eu estou bem eu vou ficar bem
-ok,mas eu estou por perto
-eu sei
Entramos na escola e a Bruna foi pra um lado com os amigos vazios dela e eu fui ao encontro da Vic.Muitas pessoas se aproximaram de mim por curiosidade de saber como eu estava e por isso eu não tive uma manha tranquila,mas daqui a uma semana eu deixo de ser a novidade e tudo volta ao normal.A quase o normal....
-vc esta bem?
-estou sim Vic obrigada por ter vindo ate em casa comigo
-de nada
-fica pra almoçar?
-ok eu fico
Depois do almoço a Vic me chamou pra ir no cinema
-eu acho que não Vic
-vamos Olivia vai te fazer bem
-vai sim filha 
-eu não sei mãe
-olha Olivia a gente vai e se vc não se sentir bem a gente volta pra casa na mesma hora
-vai com ela filha
-esta bem vamos então
Eu subi pro meu quarto e me troquei e então fui pro cinema com a Vic.Não vou dizer que não foi bom,mas também não foi incrível,A verdade é que eu ainda não consigo ver muita graça nas coisas.Na saída meu pai me esperava
-oi pai
-oi querida,vim te buscar fiz mal?
-claro que não eu adorei obrigada
-de nada e como foi o cinema?
-foi legal o senhor deixa a Vic em casa antes de irmos?
-claro
Meu pai deixou a Vic em casa e depois Fomos pra casa
-como foi Olivia?
-bem mãe
-que bom o luan ligou duas vezes.Ele esta ansioso pra saber como foi hoje na escola
-eu vou ligar pra ele depois do jantar.Agora quero um banho
-ok o jantar estara pronto dentro de 30 minutos
-esta bem
Subi pro meu quarto e tomei um banho rapido e desci pra jantar.Depois do jantar fui ate a varanda ligar pro luan
-oi Beluza
-quem é?
Ouvi uma voz diferente do outro lado da linha com certeza não é o luan
-é oi eu sou a Olivia esse é o celular do luan?
-é sim eu sou o wellington segurança dele
-ah entendi e aonde ele esta?
-ele esta tomando banho vc quer que eu avise que vc ligou?
-diz só que a Olivia ligou e obrigada
-de nada
Eu desliguei e fiquei sentada olhando pra bela vista desse condominio luxuoso que moramos.15 minutos depois meu celular toca é o luan:
-Olivia?
-oi Beluza tudo bem contigo?
-melhor agora e ai como estão as coisas?Eu estava ansioso pra falar com vc
-a mamãe disse que vc ligou duas vezes esta tudo bem
-como foi seu dia?
-foi bom.Na escola foi tranquilo e a tarde eu fui no cinema com a Vic
-que legal
-é só que eu andei muito e estou cansada por causa das muletas 
-aposto que esta toda dolorida?
-estou mesmo eu vou tomar um relaxante muscular e dormir
-faça isso e eu fico feliz que vc esteja bem
-eu estou bem sim obrigada pela força sem vc eu não sei se teria conseguido voltar a vida
-não tem que me agradecer eu não viveria bem sabendo que vc estava mal eu só quero que vc seja feliz Olivia
-vc é o melhor irmão do mundo
-eu sei
-convencido.Quando eu liguei eu falei com seu segurança eu nem sabia que vc tinha um
-é eu tenho vc precisa mesmo vir a show meu vc não conhece ninguém que trabalha comigo
-conheci alguns na festa da Bruna
-é mas tem muito mais gente
-vc vai me apresentar todos eles no show em SP ne?
-com certeza
-combinado eu vou deixar vc trabalhar nos falamos depois
-esta bem Olivia se cuida
-vc também
Nos despedimos e eu desliguei ja com saudades dele.Tomei um relaxante muscular e logo peguei no sono.

Alguns dias depois:

-Bruna eu realmente não acredito que vc me convenceu a vir no shopping vamos embora vai
-Olivia qual é temos que comprar roupas novas pra ir a SP
-porque?temos muitas roupas no nosso guarda roupa
-ai porque vc tem que ser tão anti feminina?Quando eu olho pra vc eu nem imagino vc dançando sabia?
-sÓ meninas femininas que dançam?
-na grande maioria sim
-é pelo jeito eu não faço parte da grande maioria porque eu gosto de me vestir de maneira confortavel,mas também amo dançar mesmo não sendo tão feminina como vc
-eu respeito seu jeito,mas por favor vc não pode fazer um esforço pra entender o meu jeito?Vamos fazer compras,comprar roupas novas pra ir no show do luan.Vai estar cheio de imprensa naquele lugar temos que estar belissimas.Não podemos envergonhar o nosso irmão
Eu desviei o olhar da Bruna e pensei em como o luan é famoso e esta sempre rodiado de pessoas.A Bruna tem razão estaremos expostas nesse show a imprensa toda vai vir pra cima da gente por sermos irmas dele.É tudo bem eu vou me arrumar um pouco por ele,mas só um pouco
-tudo bem Bruna vamos comprar roupas novas pra esse show do luan,mas nada muito chamativo
-aeee vem vamos passear
-vai de vagar eu ainda não estou andando 100%
-ok vamos de devagar 
A Bruna pegou na minha mão e saimos andando pelo shopping.Ela me fazendo parar a cada loja que passamos.Ela acha tudo lindo não sei como o luan tem coragem de dar um cartão de credito na mão dela ela queria comprar tudo que via
-Bruna chega assim vc vai comprar o shopping todo
-tudo bem eu já comprei o que queria agora vamos achar algo pra vc
-eu ainda não vi nada que me agrade
-vamos andar mais então vamos achar algo
-esta bem
Ela pegou na minha mão e voltamos a andar pelo shopping
-esse é lindo Olivia vai dizer que não?
Entramos em uma loja que só vende vestidos e eu achei um lindo.Ta eu confesso o vestido é muito lindo
-é lindo sim
-prova ele pra vermos como fica em vc
-acha mesmo?
-claro anda vai la provar eu vou ficar esperando
-ok
Eu fui ate um dos provadores e coloquei o vestido e nossa ele é realmente bonito
-e ai Olivia como ficou?Deixa eu ver
Eu sai do provador e deixei a Bruna me ver
-nossa Olivia vc esta maravilhosa
-mesmo?
-sim o vestido é lindo e vc também é linda combinação perfeita
-obrigada Bruna
-vc vai levar ne?
-vou sim
-ótimo
Eu tirei o vestido e a Bruna foi pagar.É Incrivel como um simples pedaço de pano pode ser tão caro,mas voltamos pra casa felizes da vida.
-se divertiram meninas?
-sim mãe a Bruna comprou o shopping todo
-imagino que sim e vc Olivia o que vc comprou?
-nada demais só um vestido e uma sandalia
-hum que bom arrumem as coisas de vcs que amanha de manha vamos pra SP
-mas ja?o show não é no sabado?
-sim,mas vamos hoje seu irmão precisa da gente por perto e o pai de vcs querer ficar com a equipe vendo os detalhes do show
-esta bem
-Olivia vamos no medico lá em SP,acho que vc já pode parar com as muletas
-esta bem mãe
Ainda é quinta feira,mas como nossa mãe disse amanha já vamos pra SP.
-é Vic vamos amanha de manha pra SP
-ah como eu queria ir com vc além de faltar na escola ainda iria curtir o show do luan que inveja de vc Olivia
-eu queria que vc fosse não sei o que me espera na cidade da garoa
-vc vai se divertir muito vai ver
-tomara
-me liga quando voltar?
-ligo sim e bom fds Vic
-pra vc também
Quando terminei de falar com a Vic arrumei minhas coisas para irmos amanha pra SP.E um maço de cigarro caiu no chão.Eu peguei e coloquei na bolsa da viajem e peguei um e acendi e fumei escondido como sempre.

Olivia of:

Luan on

Acabei de acordar e tomei um banho e já vou começar a me arrumar pro show de hoje,mas antes vou ligar pra Nataly
-Nataly?
-oi luan tudo bem?
-bem e vc?
-tudo tranquilo eu estou atrapalhando?
-não eu estou indo pro hospital
-de plantão hoje?
-sim e vc o que esta fazendo?
-me arrumando pro show de hoje
-é claro hoje é no RS ne?
-isso mesmo esta por dentro hein?
-claro que sim sou uma fã bem antenada
-que bom vc nem imagina como fico feliz com isso
-eu também estou feliz em estar de volta a ativa
-vc vai no show de sabado ne?
-claro que sim
-que bom minha família vai estar la e eu quero que vc conheça eles e que eles te conheçam
-serio?nossa quanta honra
-sim quero que eles conheçam vc
-eu também quero muito conhecer sua família luan e saber que vc quer o mesmo significa muito pra mim
-ótimo,por volta das seis da noite ja estarei la na casa de show e se vc quiser chegar antes é só ligar
-é muita gentileza sua,mas eu vou trabalhar no sabado então só estarei livre depois das sete então só poderei ir na hora do show mesmo
-ah tudo bem,mas não deixe de ir ao meu camarim pois eu quero te ver
-eu não vou deixar de ir fique tranquilo
-ok nos falamos depois então
-sim
Terminei de me arrumar e segui pro show de hoje:
-vc esta ansioso com o show de SP ne luan?
-sim testa estou bem ansioso.Além do show ter toda essa importancia que já sabemos ainda vai estar toda minha família la e a Nataly também vai vir então estou uma pilha
-toda sua família vai vir?
-sim ate a Olivia minha irma que vc conheceu na festa da Bruna,lembra dela?
-lembro sim como eu ia me esquecer daquele rosto?
-cuidado testa
-(risos)e a Nataly vai vir também?
-sim
-com o noivo?
-não sei espero que não
-espera que não?
-é ficaria um clima estranho entre a gente né?
-é ficaria.Bom pronto pra subir no palco?
-sim pronto
-então bora
Fiz o show de quinta e de sexta so pensando no show de sabado.Esse show significa muito pra mim tudo que eu fiz ate hoje foi pra chegar nesse dia ter um show em SP na capital em uma das maiores e melhores casas é realmente algo de que me orgulho sem falar que toda minha família estara la a Olivia estara la,a Nataly estara la enfim estou feliz que sabado finalmente esta chegando.Assim que terminei o show de sexta fui pra SP direto pro hotel que meus pais e minhas irmas estão hospedados,Cheguei la de madrugada então fui dormir.Quando acordei era pouco mais de três da tarde e me levantei e fui ver meus pais.Estou com saudades deles
-boa tarde testa cade meus pais?
-eles estão no restaurante do hotel almoçando o wellington esta com eles não quis deixar eles sozinhos
-fez bem eu vou ver eles
-ok o claudio vai com vc
-ta
Eu e o meu outro segurança fomos ao encontro dos meus pais.Meus pais e a Bruna estavam terminando de comer e a Olivia estava em pé proximo da mesa conversando com o meu outro segurança o wellington.Fiquei intrigado com isso.Sera que aconteceu alguma coisa?Deve ter acontecido algo por qual outro motivo a Olivia ficaria conversando assim com o meu segurança?Me aproximei imediatamente deles:


Continua?


2 comentários:

  1. Eu n consigo ver eles cm um casal rs corajosa vc q dps de tanto tempo na fanfic criando um laço de irmãos entre eles parti para outra coisa. Tomare que dê certo, por enquanto eu queria que tivesse outra personagem ou que ela não fosse irmã dele desde o começo da fic.

    ResponderExcluir
  2. acho que a livi sé identificou com o wekll por serem negro ja vi ciúmes DO Luan . @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir