14 de novembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 19

-oi luan
-por Deus Nataly vc esta bem?Porque sumiu?
-eu estou bem luan fica calmo
-porque vc sumiu?
-é que eu tive um dia difícil
-aconteceu alguma coisa?
-aconteceu sim
-me fala então
-luan eu não quero que se preocupe comigo
-não me proecupar?Tarde demais Nataly somos amigos né?Ou não?
-bom..............acho que sim
-claro que somos amigos então por favor me diz o que esta havendo com vc?
-esta acontecendo que eu percebi que eu sou uma idiota
-vc uma idiota?Desculpa mas eu vou ter que discordar.Vc não é uma idiota porque esta dizendo essas coisas sobre vc?
-porque é a verdade
-Nataly me diz o que aconteceu
Ela ficou em silêncio
-Nataly por favor
-eu peguei meu noivo na cama com outra mulher
Ual.Por essa eu não esperava
-vc esta brincando né?
-acha que eu brincaria com algo tão sério assim?
-não,mas eu não consigo acreditar no que vc esta me dizendo
-nem eu,mas eu vi luan ninguem me disse eu vi ele na cama com outra mulher
-como isso aconteceu?
-como assim?me conta como vc descobriu
-eu não quero falar sobre isso pelo telefone
-quando podemos nos ver?
-o que?
-é quando podemos nos ver?
-bem eu não sei.Eu estou sempre em SP no mesmo lugar de sempre vc que deve ter problemas pra ver alguém
-quando eu quero e quando é importante pra mim eu dou um jeito
-e vc quer me ver?
-claro que sim
-eu sou importante pra vc então?
-vc nem faz idéia do quanto na verdade nem eu faço ideia.Só agora que eu estou sentindo que vc esta sofrendo que sinto uma vontade enorme de esta ao seu lado e te ajudar a passar por isso
Ela ficou muda.Sera que passei dos limites e assustei ela?Sera que fui intenso demais com as palavras?
-Nataly?
-eu estou aqui
-eu não queria assustar vc
-vc não assustou só me surpreendeu
-uma surpresa boa ou ruim?
-ainda não sei estou pensando
-então pensa e ai quando nos vermos na segunda feira vc me fala o que achou
-na segunda feira?
-é segunda eu tenho uma folga breve e vou a SP te ver
-luan vc devia pensar sobre isso....
-pensar no que?
-bem eu sou sua fã e conheço sua agenda sei o quanto uma folga é rara pra vc então não acho certo vc pegar uma folga rara e vir me ver
-olha Nataly a folga é minha e eu decido o que faço com ela 
-vc tem certeza sobre isso?
-tenho a não ser que vc não queira me ver
-é claro que eu quero,quero muito ver vc
-então esta combinado na segunda nos vemos
-obrigada
-de nada nos vemos na segunda
-ok
Desliguei e logo voltei a dormir.A semana foi lenta achei que segunda feira não chegaria nunca.
-oi mãe
-oi filho tudo bem?
-sim mãe e com vcs?
-esta tudo bem seu pai pediu pra perguntar que horas deve ir no aeroporto te buscar?
-então mae eu já ia ligar pra vcs mesmo
-Porque?Aconteceu alguma coisa?
-não eu só não vou poder ir pra casa essa semana
-Porque não?O que houve?
-nada mãe eu só quero visitar uma pessoa que esta precisando de mim em SP e como na quarta eu já tenho show não vou poder ir pra londrina essa semana
-que pessoa vc vai ver luan?
-uma amiga
-a Nataly?

-o que ela tem?
-nada mãe ela só precisa de mim e eu quero ajudar 
-ela é importante pra vc então?
-sim mãe é sim
-bom sendo assim tudo bem então eu vou guardar por mais um tempo minha saudade de vc
-prometo que na proxima folga eu vou ver vcs.Deixa um beijo e um abraço pra todos ai
-vou passar o recado
-ta e mãe pedi pro papai vir se encontrar comigo na sexta eu quero que ele decida algumas coisas comigo
-eu vou pedir pra ele te ligar mais tarde
-valeu mãe te amo
-eu também
Tive que desligar pois cheguei no aeroporto de BH pra ir rumo a SP.Embarcamos no jatinho e seguimos direto para SP.
-vc vai mesmo ficar em SP comigo Rober?Pode ir pra londrina e aproveitar seus dois longos dias de folga
-valeu,mas eu vou ficar contigo
-beleza então vai pro hotel de sempre que eu vou pro apartamento da Nataly
-ela te deu o endereço?
-sim e não me espera ta?
-(risos)boa sorte
-valeu
Peguei o carro que alugamos sempre que estamos em SP e segui pro endereço que a Nataly me deu.Quando cheguei na porta mandei uma mensagem pra ela

"Oi Nataly já estou aqui em baixo posso subir?"

Um minuto depois ela respondeu

"vc esta sozinho?me espera eu vou descer"

Dois minutos depois la estava ela na porta do prédio olhando de um lado pro outro me procurando.Coloquei meu capuz e meu oculos escuro e pedi que o wellington fosse pro hotel disse que quando eu for embora eu ligo pra ele vir e então sai do carro
-ola Nataly
-luan?Ai meu Deus!Vc esta sozinho?
-agora estou,mas eu vim com o meu segurança
-e cade ele?
-eu pedi que ele voltasse pro hotel.Quando eu for embora eu ligo pra ele ou vc não vai me deixar entrar?
-não fala bobagem anda vem comigo
Ela me estendeu a mão e eu peguei e entramos no prédio dela
-vc esta péssima
-valeu pela sinceridade
-disponha
-como vc esta luan?
-bem e vc?
-estou exatamente como vc vê,mas feliz em te ter aqui na minha casa.Eu nunca pude imaginar que uma coisa assim aconteceria comigo um dia
Quando eu fui responder o elevador se abriu.Ela mora no 12° andar em um prédio de classe média na zona sul de SP
-esse apartamento é seu?
-mais ou menos
-como assim?
-eu ainda estou pagando então é meu mais ou menos
-entendi ele é bem aconchegante
-é eu gosto é simples,mas aconchegante como vc disse.Eu sei que vc não é um cara metido,mas não é nada comparado ao que vc esta acostumado então se vc quiser ir embora..............
-agora eu que te digo não fale bobagem.Entao vai me deixar entrar ou vamos ficar aqui fora conversando?
-desculpa vamos entrar sim
Quando ela abriu a porta e eu entrei fiquei ainda mais encantado pelo apartarmento.Ele é pequeno e bem simples,mas muito bonito e tem o cheiro e a cara dela aqui então me senti em casa assim que entrei.
-fique a vontade
-já estou a vontade
-que bom sente-se.Quer beber alguma coisa?
-uma aguá por favor
-ok
Eu me sentei e ela foi ate a cozinha e logo voltou com a minha aguá e se sentou ao meu lado
-então agora cara a cara vc pode me dizer o que aconteceu?
-eu não acredito que vc esta aqui luan não acredito que dedicou a sua folga pra vir me ver na minha casa e ficar ouvindo minhas lamentações
-mas eu estou aqui então....
-esta,mas porque?Porque vc esta aqui?
-isso importa mesmo?Porque só não fica feliz em me ter aqui?Isso não basta pra vc?
-basta
-então se contente com isso
-tudo bem eu vou me contentar com isso
-ótimo agora me diz como isso aconteceu?Vc não parecia estar desconfiada de estar sendo traída
-e eu não desconfiava
-então como descobriu?
-por puro azar ou sorte ainda não sei bem
-como vc descobriu Nataly?
-eu estava com a cabeça na nuvem.Acho que manter contato frequente com o meu idolo fez isso com a minha cabeça e eu fui trabalhar e esqueci que na verdade estava de folga ai quando cheguei no hospital descobri isso e então resolvi fazer uma surpresa pro cara que ate então era o meu novio.Eu tenho a chave da casa dele então entrei e ouvi gemidos da sala e achei estranho ate pensei que ele pudesse estar doente ai  me apressei e fui pro quarto dele e quando abri a porta peguei ele na cama com uma mulher que ele chamou de amiga,mas amiga que ele vai pra cama?Claro que não
-canalha
-foi o que eu disse pra ele
-eu sinto muito Nataly
-eu também sinto,mas agora que já passou uma semana e eu pensei melhor e cheguei a conclusão que foi bom eu ter descoberto o canalha qe ele era.Já pensou se eu me caso com ele?Não acontecer isso foi bom,foi bom eu ter descoberto isso agora
-é vendo por esse lado foi algo bom mesmo se vc tivesse se casado com ele seria infeliz
-é,mas eu também estou infeiz agora então.....
-vc o amava?
-sim luan eu o amava.Eu ia me casar com ele então claro que eu o amava
Ouvir isso me tirou o chão,mas o que eu esperava?Esperava que ia vir ate aqui e  consolar ela e então ela caíria nos meus braços e nos amariamos?Ah por favor como pede cogitar essa possbilidade?É rediculo.Ela ama o ex noivo e esta sofrendo com a traição dele,eu sou apenas o ídolo dela.
-que foi luan?
-Nada..........Olha Nataly se vc esta sofrendo tanto por causa disso vc devia sentar e conversar com ele e quem sabe vcs não se entendam 
-jamais luan eu nunca perdoaria uma traição
-nunca?
-nunca
-entendo.Então o que vai fazer?
-eu vou chorar ate as lagrímas acabarem e segui a minha vida.Esta doendo demais não vou negar isso...Eu fiz planos com ele eu ia me casar com ele entende?E ai do nada eu perdi o meu chão com essa descoberta,mas eu vou me recuperar sei que vou
-conte comigo pra isso
-obrigada luan vc não faz ideia do quanto significa pra mim ter vc aqui sabe?Quase ate vale a dor de ter sido traída só pra ter vc aqui comigo
-isso é algo muito bonito de se dizer Nataly obrigado,mas eu preferia que vc não tivesse sofrendo assim
-vai passar
Houve um minuto de silêncio entre a gente enquanto ela limpava as lagrímas em seu rosto.
-então quer conhecer o resto do meu apartamento?
-claro
Coloquei o copo de água na mesinha perto do sofá e seguimos pra que eu conheça o apartamento dela.Ele é pequeno então logo chegamos no quarto principal que deve ser o dela
-esse é meu quarto tem um banheiro ali e é só isso
-eu posso entrar?
-claro
Eu entrei e assim que entrei vi um porta retrato com a nossa foto no camarim em cima da mesa perto da cama dela.Eu peguei o retrato e fiquei rindo feito um bobo pra foto.Estou feliz e orgulhoso que ela tenha um momento nosso tão perto dela,na cama dela.
-é só uma maneira de manter esse momento perto de mim
Eu olhei pra ela e sorri e então coloquei o retrato no lugar dele.
-não pense que eu não tenho outras coisas sobre vc luan eu tenho tudo que vc imaginar,mas esta guardado
-porque esta guardado?
-porque são muitas coisas e aqui não caberia tudo e também o Andre não gostava de ver vc em todo lugar que ele olhava....Acho que ele tinha ciúmes 
É claro que ele tinha ciúmes.
-entendo eu no lugar dele também não ia gostar
-é,mas eu não joguei nada fora esta tudo guardado no outro quarto.Vamos ate la pra vc ver?
-claro
E então seguimos pro outro quarto que fica na frente do quarto dela só é menor
-pode se sentar ai
O quarto tem um pequeno sofá cama e uma mesa com um comportador em cima e uma cadeira.Eu me sentei no sofá cama e ela foi ate o guarda roupa e pegou uma caixa
-quer ajuda?
-não tudo bem
Ela colocou a caixa entre a gente e abriu.
Ual
-aqui esta o meu maior tesouro acho que se esse prédio pegasse fogo essa seria a unica coisa que eu pegaria antes de sair correndo
Eu não tive o que responder pra ela só retribui suas lindas palavras com um sorriso timido
-pode olhar tudo só toma cuidado pra não quebrar nada
-ok
Eu coloquei a mão dentro da caixa e fui vendo as coisas que tinha la dentro.Tem CD,revistas,fotos,ingressos de shows,abada de shows.Tem tudo sobre mim e sobre ela aqui dentro
-ual tem muita coisa aqui
-é eu tenho muita coisa mesmo
-então esse é o seu maior tesouro?
-sem duvida que sim.Eu tenho coisas preciosas dentro dessa caixa.Quando eu olho pra essas coisas ou toco nelas me vem a lembrança dos momentos felizes que eu tive na minha vida e todos eles foram com vc luan.Vc é a melhor lembrança que eu tenho dentro de mim





A Nataly é como ver em forma de realidade que meus sonhos são de verdade.Eu olho pra ela e vejo tudo que eu sempre sonhei e agora eu tenho.Ela é uma das tantas pessoas que acreditaram em mim e no meu trabalho.Ela me ama pelo que eu sou e não pelo que eu tenho
-eu sinto que essa é a minha missão mesmo sabe?Minha missão é evar alegria para a pessoas,minha missão não é só cantar é levar alegria para as pessoas 
-não tenha duvida luan essa é a sua missão sim
-cada dia que passa eu tenho mais certeza disso e olhando pra vc essa certeza só se intensifica 
-eu nem acredito que fiquei mais de um ano desligada de vc eu me sinto mal quando penso nisso....
-porque?
-vc tinha razão quando disse que eu te deixei por seus poucos momentos sombrios ao invés de ficar com vc pelos seus tantos bons momentos.Pelos tantos bons momentos que vc me deu
-Nataly.....
-me deixa falar ta?
-esta bem
-eu acho que permiti que minha fé em vc fosse embora.Eu usei a desculpa de falta de tempo e de algumas chatiações que tive com vc pra me afastar,mas a verdade é que eu quis me afastar.Eu fui fraca eu estava cansada de tudo e irritada com tudo e ai minha vida profissional começou a acontecer e eu te deixei de lado.Eu escolhi te deixar
-não se culpe por favor Nataly.Vc me contou como as coisas aconteceram.Vc se decepcionou comigo e teve que começar a pensar mais em vc e ninguém pode te culpar por isso
-eu fui fraca eu podia ter continuado,mas acho que não suportei dividir vc com tanta gente.Quando eu te conheci eu tinha vc só pra mim e mais alguma fãs e ai vc lançou meteoro e explodiu.Eu fiquei muito feliz por vc,mas me irritava o fato de não consegui chegar perto de vc como antes.Eu acho que virei uma egoista isso sim
-é normal se sentir assim.Minha família também se senti assim minhas irmas principalmente.....Não é ser egoista é só querer quem vc ama por perto
-vc é muito generoso Luan.Obrigada por me entender e mais ainda obrigada por entrar na minha vida de novo e me deixar entrar na sua vida também.Eu acho que vc nunca vai entender como ter vc aqui na minha casa é importante pra mim.Se eu falar para as pessoas elas não vão acreditar....
-o que importa é que vc sabe que é real e não tem que me agradecer de nada.Ficar perto de vc me leva pra um lugar que desde que eu fiquei famoso eu não vou ate la
-que lugar é esse?
-dentro de mim.Vc me olha atavés da minha pele vc vê a minha alma.Vc fala dos meus defeitos e das minhas qualidades na minha cara.Vc me diz a verdade sem medo de poupar meus sentimentos.Vc me ama eu sendo famoso ou não.Me ama pelo que eu sou e não pelo que eu tenho.Eu quase me esqueço quando estou no palco que existe um ser humano por trás do cantor e que precisa de tudo aquilo que ele tanto quer dar para as pessoas eu sou um ser humano que precisa de amor como as outras pessoas e quando eu estou com vc eu me alimento disso tudo.É como se vc me desse o amor que eu vivo distribuindo para as pessoas.Quando eu estou com vc eu só respiro e me sinto em paz
-ual eu não fazia ideia que podia causar esse tipo de efeito em vc.Eu sou só uma fã.....
-eu tive poucas aproximações com fãs e nenhuma oportunidade de conversar assim desse jeito com nenhuma delas Não que eu me lembre pelo menos
-fala sério e as meninas que vc fica depois do show?
-é só por prazer Nataly não rola conversa intima depois
-sério?
-sim
-vc acha que ser amiga de uma fã pode ser uma boa coisa?
-acho que sim,mas eu......................
-vc o que?
-eu não quero ser só seu amigo Nataly
-como assim?
-eu vou te falar a verdade porque eu não consigo mais ficar perto de vc sem falar
-falar o que?O que vc esta escondendo de mim luan?
-o meu interesse por vc sempre foi claro.Eu te convidei pra sair o que quer dizer que eu queria te conhecer melhor e quando soube que vc era minha fã o interesse só aumentou claro que eu baixei a guarda quando soube que vc era noiva e que minha via mesmo só como um ídolo...
-do que vc esta falando luan?
Ok Luan agora é a hora seja sincero com ela.
-eu gosto de vc Nataly
-gosta?
-sim vc mexe comigo.Eu me sinto muito atraído por vc
-eu sei disso,mas achei que tinhamos nos entendido naquele jantar.Eu disse pra vc quem eu era e vc mostrou um outro lado seu e achei que queria manter contato comigo por curiosidade por eu ser sua fã por eu ter cuidado da sua irma.Bom eu achei que vc não me via mais asssim afinal vc tem tantas meninas aos seus pés porque perderia seu tempo pensando em mim?
-desde do começo vc chamou minha atenção pela sua beleza,pelo seu sorriso,porque vc me disse não e isso me deixou louco e depois que eu descobri que vc era minha fã meu interesse só aumentou.Eu me calei porque vc tinha noivo e eu não me achei no direito de meter assim na sua vida e também não achei que tinha chances com vc.....
-chances?
-é como eu poderia competir com um Doutor?
-(risos)ahh luan vc teria todas as chances do mundo comigo.Todas
Epa como assim?Ela nunca me deu sinais que eu podia avançar com ela.
-como assim?
-acha que uma fã se negaria em ter algo com seu ídolo?
-bom vc já se negou né?
-não eu não neguei....quer dizer eu me neguei porque não queria me aproximar de vc não queria trazer vc de volta pra minha vida.Eu já te expliquei meus motivos
-então vc e eu poderiamos ter alguma coisa é isso que vc esta tentando me dizer?
-eu não sei luan.Eu não tenho cabeça pra pensar nisso agora e também não sei se me faria bem.Vc deve estar só querendo mais uma pra curtir e eu não te culpo por isso,mas eu não sei se é isso que eu quero pra mim agora entende?
-eu entendo eu não deveria ter falado nada vc esta ai sofrendo e eu aqui pensando e mim.Me desculpa Nataly
-não precisa se desculpar é que eu não achava que vc se sentisse assim em relação a mim.Eu sabia que vc tinha um interesse,mas achei que depois que eu falei que eu era sua fã isso acabou
-depois que eu soube da sua historia meu interesse aumentou mais.Eu adoro conversar com vc,adoro estar ao seu lado e saber coisas sobre vc,mas eu queria mesmo era uma chance de ter algo a mais contigo
-isso é muito especial luan eu não acredito que isso esta acontecendo comigo......
-vc é uma garota especial por isso coisas especiais acontecem com vc
Ela abaixou a cabeça dando aquele sorriso timido que tanto me encanta e eu não resisti me aproximei mais dela e coloquei minha mão em seu queixo levantando sua cabeça fazendo ela me olhar e tirei minha mão do seu queixo e coloquei uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha e olhando pra ela tão perto assim de mim eu só conseguia pensar em colocar meus labios juntos aos labios dela
-luan não.....
Na mesma hora que ela disse essas palavras eu me afastei dela.Ela não quer e eu preciso aceitar isso
-me desculpa
-eu não consigo me envolver com ninguém agora nem com vc isso não quer dizer que eu não queira nada com vc só quer dizer que eu estou muito magoada pra me envolver com alguém agora,mas daqui a um tempo isso pode mudar.....
-um tempo?

-quanto tempo?
-eu não sei e nem vou pedir pra vc esperar esse tempo chegar....
-vc não me pedi não quer dizer que eu não vá esperar
Ficamos nos olhando ate que ouvimos a campainha tocar.Nos levantamos juntos:
-vc esta esperando alguém?
-não e é estranho subirem sem interfonar
-vc vai atender?
-sim eu vou ver quem é
-eu vou com vc
-ta
Ela foi na frente e eu atrás e então chegamos na sala.Ela abriu a porta e disse surpresa
-Andre?

Continua?

Um comentário: