12 de novembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 18

Um Futuro Distante(2071) Em Campo Grande

-vovô o que houve com a Olivia?Aonde ela esta?
-ela esta bem Samuel,ela só ficou assustada por não poder responder ao preconceito que ela recebeu a altura
-eu pensei que ela fosse voar em cima do jornalista e no entanto ela saiu correndo
-foi uma surpresa pra ela também reagir assim,mas ela não queria envergonhar a família dela e o luan principalmente
-entendo,ela fez isso pelo luan
-sim clara por ele
-sabe vovô eu gosto da Nataly e o luan também parece gostar dela ela seria uma boa namorada pra ele,mas eu ainda prefiro a Olivia
-mas eles são irmãos Samuel
-algo me diz que ainda vai sair caroço nesse angu
-(risos)vcs são espertos demais
-só estamos prestando bastante atenção na historia né clara?
-sim
-a Olivia é uma menina especial.Ela e o luan não tem nada em comum,ela não gosta da carreira dele,ela não entende as escolhas dele,ela não fala como se sente pra ele,ela é descolada e destemida enfim é o oposto dele,mas mesmo assim eles se completam é algo difícil de explicar
-eles nasceram um pro outro.A historia ainda esta no começo,mas eu sei que eles ainda vão ficar juntos
-ainda tem muita coisa pra acontecer clara
-então continua contando vovô
-esta bem

Em 2011 em São Paulo:

-fiquem calmos eu achei ela
-graças a Deus
Eu respirei aliviado 
-e aonde ela esta pai?
 -ela foi pro hotel
-sozinha?
-não luan o wellington foi com ela,ela não quis voltar pra cá
-vcs conversaram?
-mais ou menos ela estava nervosa e eu preferi deixar os animos se acalmarem vc sabe como ela é
-ela esta muito mal?
-esta sim luan

-ah pai a culpa é minha
-a culpa não é sua luan
-é sim eu que faço parte desse mundo de futilidade,de preconceito e eu que eu trouxe vcs e a Olivia pra esse mundo e olha só no que deu.Eu magoei os sentimentos da minha irma e ela não vai me perdoar por isso
-ela não tem nada que te perdoar a culpa não é sua luan.Não se sinta assim esse jornalista era um idiota...
-ele era mesmo um cretino preconceituoso
-sim
-se eu pudesse eu teria..........
-sem violência Luan
-eu sei pai,mas é que eu sinto muito por tudo que aconteceu e eu só quero pedir desculpas pra Olivia
-depois com calma a Olivia vai nos escutar e vai entender a situação só precisamos deixar ela se acalmar mais
-espero que sim pai.Poxa logo agora que ela estava começando a entender esse lado da minha vida acontece isso
-tudo vai acabar bem luan fique calmo.Podemos ir pro hotel ou vc...
-não podemos ir
-ótimo vamos então
O Roberval pegou minhas coisas e então seguimos pro hotel.
-luan aonde vc vai?
-falar com a Olivia
-não é uma boa ideia deixa os animos se acalmarem e amanha vcs conversam
-mas pai...............
-é melhor assim luan.Estamos no mesmo quarto e eu prometo tentar conversar com ela ta?
-ta bom Bruna,mas qualquer coisa vc me chama?
-claro que sim durma tranquilo
-esta bem boa noite
-boa noite
Me despedi dos meus pais e da Bruna e então entrei no meu quarto,tomei um banho e fiquei deitado pensando e pensando.Essa noite estava indo tão bem.Eu tinha minha família junto a mim,a Nataly veio como prometeu e foi tão bom ver ela.E a melhor coisa da noite foi ter a Olivia comigo no meu show e ouvir ela falando aquelas coisas pra mim isso significou tanto pra mim e ai por um simples comentario preconceituoso tudo vai pro ralo.Eu não quero nem imaginar como a Olivia esta se sentindo.Ela deve ter feito um esforço danado pra não ir pra cima daquele jornalista como ela sempre faz quando se sente ofendida,claro que ela não fez isso por mim e isso me faz se sentir mais culpado.Eu me sinto culpado pela forma que sei que ela esta se sentindo agora.

Olivia on:

-pronto Olivia já tomamos banho e estamos prontas pra dormir sera que agora podemos conversar um pouco?
-eu preferia que fossemos dormir Bruna
-porque vc não fala logo o quanto aquele comentario daquele jornalista rediculo te magoou?Vc vai se sentir melhor se falar sobre isso
-é claro que me magoou Bruna.Quer dizer que por eu ser negra não sou digna de fazer parte da família santana?Porque foi isso que ele quis dizer
-vc sabe que pra gente não é assim que a banda toca somos uma família.....
-as pessoas de fora não vê assim Bruna e hoje tivemos uma prova disso.Eu devo me manter afastada da carreira do luan para que situações com a de hoje não se repita e também para não envergonhar o luan e nem a vcs
-que bobagem Olivia vc......
-Bruna eu sei que suas intenções são as melhores,mas por favor vamos nos deitar eu estou cansada e só quero dormir
-tudo bem,mas amanha vamos conversar mais sobre isso
-esta bem boa noite
-boa noite
Finalmente consegui convencer a Bruna a ir dormir.Desligamos a luz e eu fiquei olhando pro teto deixando as lagrimas caírem.Eu me sinto inferior ao resto do mundo e isso não combina com a minha personalidade pois eu nunca deixo transparer para as pessoas como sou fragil,mas o jeito que eu fui exposta hoje me abalou demais.Aquele jornalista me humilhou na frente da minha família e eu não pude revidar a altura porque isso iria envergonhar o Luan,foi por ele que me contive pela carreira dele e agora me sinto envergonhada e diminuida por causa disso.Eu queria apagar essa noite da minha memoria.Eu tentei,tentei mesmo dormir,mas não consegui então resolvi dar uma volta pelo hotel.Desci ate a recepção do hotel e resolvi ir fumar um cigarro lá fora
-tudo bem Olivia?
Eu estava distraída fumando e uma voz me tirou dos meus pensamentos.Droga é o Wellington
-vc fuma?
-Well ninguém sabe disso por favor seja discreto
-Olivia esse não é o caminho
-eu sei e eu vou parar
-mesmo?Quando?
-quando eu me sentir melhor
-isso faz vc se sentir melhor?
-não,mas me acalma
-é uma ilusão Olivia
-pode ser,mas por favor não conta pra ninguém
-Olivia.....
-por favor Well
-esta bem eu não vou contar,mas me prometa que em troca vai tentar parar
-eu prometo.Mas me diz o que faz aqui?
-eu fui dar uma volta e vc?
-eu só perdi o sono
-se vc for sair eu vou ter que te acompanhar
-(risos)eu não vou sair eu só vim mesmo fumar um cigarro
-entendi
-aceita um cafe?
-claro
Voltamos pra dentro do hotel e fomos ate a maquina de café eu me sentei e ele pegou um cafe pra mim e se sentou ao meu lado
-como vc esta se sentindo?
-diminuida
-olha Olivia eu sinto muito
-tudo bem vc não tem culpa de nada
-as pessoas são cruéis quando querem magoar alguém
-vc já passou por algum preconceito?
-tá brincando?Eu passo todos os dias
-sério?
-sim
-e como lida com isso?
-eu acho que meu exemplo não serve pra vc
-porque não?
-bem somos diferentes
-diferentes como?Na idade quer dizer?
-(risos)não exatamente eu só quero dizer que vc é a irma do meu chefe então isso torna as coisas desigual entre a gente
-ah fala serio o dono da grana é o luan não eu.Anda fala pra mim quando vc passa por preconceitos?
-todos os dias Olivia a todo momento.Claro que atualmente as coisas estão mais facíes,mas ainda existe preconceito em todo lugar
-quer dizer que eu não devo ter esperança de dias melhores?
-me desculpa eu não quis dizer isso é claro que vc deve ter esperança de dias melhores.Seu irmão vai cuidar pra que sua vida seja mais fácil do que a minha
-eu não quero ser tratada de forma melhor por ser irma do luan well eu quero ser tratada bem porque eu mereço ser tratada assim.Porque a cor da pele deve importar tanto?Porque se vc é branca é tratada melhor do que se vc for negra?
-eu já me fiz essas perguntas tantas vezes Olivia
-e nunca achou a reposta?
-não
-posso fazer uma pergunta?
-claro
-vc sempre quis ser segurança?
-não eu queria ser advogado
-mesmo?
-sim
-e como vc virou segurança?
-eu tinha 19 anos e estava tentando entrar na faculdade publica porque nunca que eu ia ter condiçoes de pagar uma faculdade particular e ai minha namorada engravidou
-e ai?
-eu consegui a bolsa da faculdade,mas não conseguia conciliar o estudo com um emprego.A família dela não aceitou muito bem a gravidez entã eu resolvi me casar com ela.Aluguei uma casa e nos casamos e eu arrumei dois empregos pra manter um bom nível de vida e larguei a faculdade e depois que minha filha nasceu....
-uma menina?
-sim uma linda menina.Bom depois que ela nasceu eu fui demitido de um dos empregos
-porque?
-fui acusado de roubo
-esta brincando?
-quem dera
-meu Deus eu sinto muito
-eu também.O gerente da empresa disse que não ia denunciar,mas me despediu por justa calça então não tive direito a nada
-eu sinto muito well.Como isso aconteceu?
-um negro proximo do caixa e ai tem um roubo de quem vc acha que vão desconfiar?
-claro que do negro
-pois é
-e o que vc fez?
-eu fiquei super preocupado de não consegui manter a minha família ne?E ai Quando estava voltando pra casa eu conheci o chicão o segurança do luan
-sei e ai?
-conversamos e ele me deu a ideia de fazer um curso de segurança
-entendi e foi ai que tudo começou?
-sim eu decidi fazer o curso e depois que terminei liguei pra ele e ele me arrumou esse emprego e hoje eu não tenho tempo pra nada,mas pelo menos consigo me manter muito bem
-e sua esposa e sua filha?
-minha ex esposa hoje é casada com outro cara e minha filha mora com eles
-serio?Eu sinto muito
-a gente se afastou muito depois que a bebe nasceu e ai minha falta de tempo afastou mais a gente então decidimos nos separar
-vc sente a falta dela?
-não eu sinto a falta da minha filha dela não
-eu imagino que sim.Vc vê ela de quanto em quanto tempo?
-uma vez no mês ela não gosta muito de mim na verdade acho que ela tem vergonha de mim
-como assim?
-ela é branca como a mãe e estuda em um colegio de riquinho sabe?eu quis dar a melhor educação pra ela,mas acho que fiz a escolha errada ela se tornou uma pessoa egoista e eu não sei como chegar ate ela
-eu sei como é isso eu estudo em um colegio com pessoas assim e eu menosprezo elas demais.Espero que sua filha ainda tenha concerto
-eu também espero
-muito obrigada por ter se aberto comigo me sinto melhor agora
-vc é uma menina especial Olivia e vai aprender a lidar com o preconceito não deixe ele entrar dentro de vc
-eu vou pensar nisso
-pensa sim e além do mais vc tem o luan do seu lado.Eu sei que vc não gosta que te tratem diferente por ser irma dele,mas é inevitavel então tente tirar algum proveito bom disso
-eu vou nisso também
-o luan te adora
-eu também adoro ele
-vem eu te acompanho ate o seu quarto
-ok
O wellington me acompanhou ate a porta do meu quarto
-obrigada pela conversa e por me acompanhar
-de nada eu.............
-Olivia?Wellington?Eu perdi alguma coisa?O que esta acontecendo aqui?
Nos viramos e vimos o luan nos encarando de braços cruzados
-com licença
O Well virou as costas e foi pro quarto dele e eu virei as costas também pra entrar no meu quarto,mas o luan entrou na minha frente
-não com tanta pressa
-me deixa passar luan eu não quero conversar agora
-por favor Olivia vem comigo pro meu quarto?Vamos conversar por favor
-eu não quero luan
-por favor
Eu sei que ele não vai desistir então é melhor me render
-tudo bem luan vamos conversar
-obrigado vamos por meu quarto?
-ok
O luan foi pegar na minha mão,mas eu desviei dele e fui na frente.Parei só quando chegamos no quarto dele ele abriu a porta e então entramos
-pronto luan eu estou aqui no seu quarto o que vc quer falar pra mim?
-Olivia me Desculpa
Porque ele esta se desculpando?Ele não tem culpa de nada do que houve hoje
-pelo que vc esta se desculpando?
-pelo que aconteceu hoje eu sinto muito
-aquilo não foi culpa sua não tem porque vc pedir desculpas
-mesmo assim eu quero me desculpa eu me sinto culpado
-porque?
-porque eu coloquei vc naquela situação.Primeiro que Vc não queria vir nesse show e segundo que vc não queria tirar aquela foto e eu insistir e deu no que deu.Se eu pudesse eu batia naquele idiota daquele jornalista ate ele esquecer o nome dele........
-não fale bobagem se vc fosse bater em cada pessoa preconceituosa desse mundo ia ter que mudar de profissão e ao invés de ser cantor ia ser lutador
-(risos)agora eu entendo porque vc sempre foi tão brigona é por causa desse tipo de coisa não é?
-sim e foi muito difícil não fazer como eu sempre faço em situações como essa
-e porque não fez como vc sempre faz?
-por vc
-por mim?
-sim por vc
-eu não entendo
-eu nunca suportei que me tirassem da sociedade por causa da minha cor e ai eu reagia a isso com violência e em outros tempos eu mesmo teria dado umas bofetadas naquele jornalista,mas agora eu entou sensível por causa de tudo isso que aconteceu e eu não tive forças de revidar eu só queria sair daquele lugar e também eu não,,..
-vc não o que?Fala Olivia
-eu não queria envergonhar vc
-vc me envergonhar?ahh Olivia
O luan mudou a expressão dele.E eu pensei por um momento que ele estivesse com raiva,mas depois eu senti que ele estava emocionado e que havia varias coisas que ele queria me dizer,mas era como se não pudesse falar não em voz alta.Ele respirou fundo e deu um passo em minha direção e esse passo nos deixou bem proximos um do outro
-Olivia o que eu preciso te dizer ou fazer pra vc entender o quanto é importante pra mim?De todas aquelas pessoas que estavam naquele show vc era a mais importante pra mim
-mais importante?
-sim
-mais ate do que a Nataly?
-do que a Nataly?

-mais importante do que qualquer pessoa Olivia inclusive do que da Nataly
-Porque?
-não me pergunte porque Olivia pois eu não saberia responder,mas sei que vc no fundo entende o que eu quero dizer não entende?
-acho que sim
-vc nunca me envergonharia entendeu?
-entendi
-eu amo..............................eu amo ter vc como irma e não mudaria nada em vc nada mesmo.Eu gosto de vc do jeito que vc é
-eu sei disso eu sei que vc e nossos pais e a Bruna gostam de mim do jeito que eu sou,mas tudo seria mais fácil se eu fosse branca,mas a verdade é que eu sou negra e sou uma filha fora do casamento uma bastarda,,,,,,,,,,,,
-nunca mais diga isso Olivia,o papai e a mamãe não iam te perdoa se ouvessem vc falando isso
-mas é a verdade luan
-não isso não é verdade e nunca te tratamos diferentes pelo contrario qualquer um diz que eu tenho mais afinidade com vc do que com a Bruna.Vc não se sente fora da família ou se sente?
-não claro que não.Eu tenho uma familia incrível,mas eu digo isso pela forma que as pessoas de fora olham a situação
-que se dane as pessoas de fora
-vc não pode pensar assim luan agora vc é uma pessoa famosa as pessoas falam da sua vida e fazem comentarios maldosos sobre vc e tudo que te rodeia 
-eles que façam eu não me importo
-se eu me importo é claro que vc se importa
-eu não importo Olivia
 -então vc gosta que te chamem de gay?
-claro que eu não gosto,mas eu sei que não é verdade e vc deve agir do mesmo jeito quando estiver perto de mim e as pessoas estranharem o fato de vc ser minha irma deve ignorar os comentarios maldosos.Não percebe que quando sai correndo chorando feito uma menina mimada faz exatamente o que eles querem que vc faça?Os preconceituosos querem isolar os negros já que eles não podem expulsar eles da nossa convivência então vc tem que levantar a cabeça e tem que seguir em frente e não parar nunca
-acha que eu sou tão forte assim?
-eu sei que vc é.Olvia eu acredito em vc eu sei do que vc é capaz
-eu não sou tão forte assim Luan
-claro que vc é.Vc não pode parar de viver a sua vida vc tem que sempre segui em frente 
-eu tento luan eu geralmente não saio correndo como uma menina mimada ate porque isso não faz meu genero,mas aquele jornalista ter falado aquilo na frente da nossa família,na frente da imprensa,na sua frente fez com o que eu me sentisse diminuida e não tive forças pra erguer a cabeça e ter dito algo do tipo "sim seu merdinha eu sou a irma negra do luan santana alguma coisa contra?" vc sabe que era assim que eu teria respondido,mas eu travei na hora
-eu sei que vc responderia bem assim mesmo e eu que queria ter tido uma reação melhor pois meu devor é proteger vc e eu não fiz isso
-eu sei me cuidar sozinha luan sempre soube e´só que é difícil pra mim me cuidar agora porque eu ainda estou me recuperando de tudo que aconteceu,mas em breve eu vou voltar a ser a turrona que sempre fui
-embora essa turrona me faça raiva as vezes eu sinto falta dela e acho que não seria vc se não fosse assim
-vc gosta mesmo de mim como eu sou ou como eu era?
-eu ja disse Olivia eu não mudaria nada em vc
Eu fiquei olhando pra ele e queria poder levantar minha mão e fazer um carinho no rosto dele,mas não posso pois não sei se pararia o carinho no rosto.O clima ficou mais intenso do que eu esperei que fosse ficar então eu resolvi mudar o assunto
-e a Nataly hien?Eu vi o jeito que vc olha pra ela e o jeito que ela olha pra vc vai rolar ou já esta rolando algo?
-quem me dera Olivia ela me olha como uma fã que gosta do idolo só isso
-e vc como vc olha pra ela?
-como alguém que queria ter pelo menos uma chance com ela
-ah fala serio luan claro que vc tem chances com ela
-ela é noiva e nova de um medico eu que te digo Olivia fala serio eu não tenho chance nenhuma
-acha que um medico é melhor que vc?
-não melhor,mas ela ama ele
-ela também ama vc
-ama como fã e eu prefiro não misturar as coisas.Ela tem a vida dela e eu não quero me meter
-tem certeza que não quer pelo menos tentar?Eu não me lembro de ter visto vc empolgado assim como uma menina antes.Vc mostrou ela pra gente luan vc nunca tinha feito isso antes
-ela mexe comigo sim,mas eu não quero me meter na vida dela eu quero ela como uma fã na minha vida é melhor assim
Porque eu estou insistindo tanto nisso?Eu nem parei pra pensar que se o luan namorasse mesmo a Nataly isso talvez fosse me fazer muito mal.
-bom vc que sabe
-é eu que sei mesmo
-a noite de hoje foi incrível claro ate aquele idiota entrar no seu camarim
-Olivia eu sinto muito
-a culpa não é sua Beluza
-mesmo assim eu queria ter poupado vc disso
-vc não pode me proteger da maldade do mundo
-se eu pudesse eu protegeria
-eu sei que sim...........bom eu vou pro meu quarto estou cansada
-ta bom
-boa noite Beluza
-boa noite Olivia
Fui ate a porta abri e quando ia sair o luan disse
-espera Olivia
-que foi?
-vc e o wellington......
Do que ele esta falando?Eu e o Wellington?Meu Deus o luan é louco?
-não se preocupe luan vc não perdeu nada da historia
-o que vc estava fazendo com ele?
-nada eu só estava sem sono e resolvi descer ate o salguão e lá encontrei ele e nos sentamos e conversamos um pouco.Ele me contou um pouco da historia dele e foi muito bom pra mim ouvir
-porque?
-acho que temos algumas coisas em comum
-como o que?
-talvez a cor da pele,enfim só nos damos bem
-olha Olivia eu sou o primeiro a ser a favor de tratar bem os funcionarios ate porque eu passo muito tempo com eles,mas com vc eu não quero seja dessa forma esta bem?
O que?Vamos esclarecer as coisas aqui maninho
-eu não sei do porque vc esta reclamando luan a culpa disso é sua
-minha?como assim?
-vc colocou ele como meu cão de guarda então eu procurei manter uma boa relação já que ele me seguia como uma sombra durante o FDS todo
-Olivia................
-porque fez isso?
-pela sua segurança eu só queria proteger vc e a Bruna
-proteger do que?eu não entendo
-Olivia mesmo que eu te explicasse vc não ia entender,mas pra vc basta saber que o meu mundo é diferente do mundo em que fomos criados quando eramos crianças e eu quero proteger vc e a Bruna dele entende isso?
-eu não entendo.O que de tão ruim podia acontecer que o Well não podia desgrudar da gente?
-eu não posso explicar vc não ia entender
-me da mais detalhes pra que eu possa tentar entender
-não,eu não quero que vc fique pilhada só não fique chateada comigo porque eu deixei o well cuidando de vc eu fiz isso pro seu bem
-mas era mesmo necessário ele ir comigo ate no banheiro?
-sim era sim
-vc não fez isso pra me vigiar ne luan?
-claro que não foi só pra te proteger eu juro
-tudo bem vamos esquecer isso então
-ótimo
-eu vou pro meu quarto amanha nos falamos
-ta
Virei as costas de novo e  segui pro meu quarto.Me sinto melhor agora a conversa com o well me ajudou e minha conversa com o luan me ajudou mais ainda então assim que me deitei logo peguei no sono.
-bom dia flor do dia
Quando acordei dei de cara com a Bruna em pé olhando pra mim
-bom dia Bruna o que aconteceu?
-nada eu acordei tem um tempo,mas não quis acordar com vc,vc parecia dormir tão bem
 é que eu dormir tarde ontem
-vc esta bem?
-sim eu estou bem melhor agora
-quer falar sobre ontem?
-não vamos esquecer a noite de ontem esta bem?
-é isso que vc quer?
-sim por favor
-esta bem
-ótimo eu vou me arrumar então
-ta e eu vou no quarto dos nossos pais
-ok eu já apareço por la
-esta bem
Me levantei e tomei um banho rapido coloquei uma roupa simples e fui ate o quarto dos nosso pais.Eles estavam tomando café e me juntei a eles
-esta tudo bem Olivia?
-sim pai eu e o luan conversamos ontem e esta tudo bem
-mesmo?
-mesmo
Quando terminamos de tomar café o papai disse:
-então meninas só vamos embora no final da tarde.Vcs não querem sair e conhecer SP um pouco?
-eu topo e vc Olivia?
-ah não sei pode ser
-ótimo então vamos
-tudo bem meninas vc podem ir,mas levem o wellintong com vcs
-é necessário mesmo pai?
-sim Bruna por favor para que eu e o luan possamos ficar tranquilos
-esta bem vamos Olivia?
-vamos

Olivia of

Luan on

-bom dia filho
-oi mãe oi pai
-oi meu filho dormiu bem?
-sim e cade as meninas?
-saíram elas foram conhecer SP um pouco
-sozinhas?
-não o wellington foi com elas
-ah que bom e vcs porque não foram com elas?
-preferimos ficar e esperar vc acordar e aproveitar um tempo com vc.Quase não te vemos mais luan eu menos ainda pois seu pai ainda viaja com vc,mas eu não posso por causa das meninas
-ah mãe eu também sinto falta da senhora e falta la de casa
-filho eu sempre apoiei vc,sempre te ajudei no que pode e eu sei que vc precisava mostrar para as pessoas que não acreditavam em vc o seu valor,precisava mostrar que vc era capaz,mas agora vc já mostrou,vc esgotou ingressos em SP com uma semana.O show de ontem foi incrivel e vc agora não precisa mais provar nada pra ninguém,Então sera que não seria o caso de vc diminuir................
-não mãe agora que começou a minha luta as coisas estão só começando
-como assim luan?
-mãe a senhora não vê?A imprensa toda me chamando de gay uma hora sim e outra hora também,isso quando não estão falando que eu sou um meteoro passageiro então agora mais do que nunca eu preciso provar que vim pra ficar.Eu sempre ouvir dizer que fazer sucesso é fácil o difícil é manter ele e agora eu vejo que isso é verdade e eu não posso me dar ao luxo de ter folga agora.Eu preciso me dedicar 100% a minha carreira mais agora do que antes
-é isso mesmo que vc quer meu filho?
-é o que eu sempre quis e sempre vou querer mãe porque eu adoro entende?Eu adoro subir no palco e ver a galera cantando minhas musicas.Eu nasci pra isso
-então vai fundo meu amor pois eu e o seu pai sempre vamos te apoiar
-obrigado mãe vc e o papai tem sido incríveis comigo.Eu tenho muita sorte de ter uma família que me apoia tanto
-sempre vamos te apoiar luan
-valeu pai
-agora tome seu café
-ok
Tomei cafe conversando com meus pais sobre o show de ontem e depois voltei pro meu quarto pra arrumar as coisas pois já já viajo.Meu celular apitou e é uma mensagem da Nataly

"Devo dizer bom dia ou boa tarde?No mundo real é boa tarde,mas aposto que vc acabou de acordar então vou ficar com o bom dia.Luan eu queria te parabenizar pelo show de ontem eu estou sem palavras foi incrivel.Eu sempre acreditei no seu potencial e ontem vc mostrou pra que veio e eu estou tão orgolhosa de vc espero te ver em breve se cuida"

E la estava eu rindo pra tela do celular como um bobo.Como eu queria poder ter a Nataly por perto por todos os dias poder acordar ao redor dela,mas é melhor eu parar de ter esses pensamentos pois é algo impossível.Eu vou responder a mensagem dela

"É bom dia sim Nataly acordei tem pouco tempo vc me conhece bem melhor do que eu conheço vc e isso não é justo sabia?Obrigado pelas palavras a noite de ontem foi a realizaçao de um sonho e ficou ainda mais especial porque vc estava la.Obrigado por ter ido e acredite eu também quero te ver em breve bjs"

Deixei o celular carregando e fui tomar um banho.Depois do banho me arrumei pois já é cinco da tarde.Peguei o celular e a Nataly respondeu a minha mensagem

"Eu devia mesmo te conhecer bem pois te conheço digamos que a algum tempo,mas se vc quer tanto me conhecer melhor podemos mudar isso agora.O que vc quer saber?"

Isso é um jogo perigoso porque com certeza se eu me envolver mais tenho chances de sair magoado ou de magoar ela porém não quero me afastar.Estar com a Nataly é relembrar uma parte de mim que estava esquecida e eu gosto disso.

"Ah Nataly tenho tanta coisa pra te perguntar eu quero saber tudo sobre vc tudo mesmo"

Ela respondeu em seguida

"Então pergunte eu estou disposta a responder"

E ficamos trocando mensagens por não sei dizer quanto tempo eu só parei de focar minha atenção pra ela quando bateram na porta
-luan seus pais e suas irmas estão esperando pra se desperdir de vc alias a gente tem que ir também
-esta bem eu vou falar com eles.Eu já arrumei tudo.Vc desce as coisas la pra baixo?
-ok vai indo que eu e o well encontramos vc la em baixo
-beleza
E então deixei o celular de lado e fui ao encontro dos meus pais e das minhas irmas
-oi família
-oi meu querido vamos comer alguma coisa no restaurante antes de irmos embora?
-claro eu vou almoçar enquanto vcs comem alguma coisa
-vc não comeu ainda luan?
-não fiquei conversando com a Nataly e esqueci da hora
-com a Nataly é luan?
-sim Bruna com ela
-hum sinto cheiro de romance no ar
-não enche Olivia.Como foi o passeio de vcs meninas?
-foi ótimo luan eu e a Olivia nos divertimos muito
-que bom eu fico feliz por vcs
-bom chega de conversa e vamos pro restaurante pra que o luan possa comer
Seguimos pro restaurante e meus pais pediram só um café e as meninas um sorvete e eu pedi meu almoço
-vc esta bem Olivia?
-estou e vc?
-eu estou bem
-que bom Beluza
-e foi bom conhecer SP?
-foi aqui é ate legal
-é sim
Terminei de almoçar e o Roberval e o resto da minha equipe desceram com as minhas coisas.É hora de me despedir eu continuo viajando e minha família volta pra londrina.Parte de mim queria ir com eles,mas a parte maior de mim quer continuar viajando.Eu estou relizando meu sonho,meu sonho desde de sempre e não penso nem por um minuto em desisti dele
-meu filho promete que vai se cuidar?
-sim mãe eu vou me cuidar
Me despedi dos meus pais e da Bruna e por ultimo da Olivia
-hora da despedida né?
-sim Olivia vc vai ficar bem?
-sim eu vou ficar bem
-vc sabe que precisando pode me ligar
-eu sei.Quando vamos nos ver?
-em breve acho que dentro de duas semanas eu devo dar um pulo em casa
-esta bem se cuida ta?
-vc também Olivia se cuida
-pode deixar
Dei um abraço nela e um beijo em sua testas e quando ela se afastou de mim foi se despedir do wellington.Não gosto dessa aproximação,mas eles também eles não vão se ver mais pois eu duvido que a Olivia venha a mais shows meus então não devo me preocupar.O taxi chegou e eles entreram e seguiram pro aeroporto pra voltar pra casa e eu entrei na van pra também seguir viajem pra fazer mais shows.Passei o resto do FDS trocando mensagem com a Nataly conhecendo mais sobre ela e quanto mais a conheço mais fico encantado.Na segunda feira eu fui pro Rio gravar um programa de TV e quando terminei a gravação resolvi ligar pra ela,ela não atendeu então mandei mensagem e ela nada de responder.Cheguei no hotel já era mais de nove da noite e liguei de novo e nada.Comecei a ficar preocupado

"Nataly sou eu de novo aconteceu alguma coisa?Por favor me liga assim que puder eu estou preocupado bjs"

Liguei a TV e tentei me distrair um pouco,mas meu pensamento estava na Nataly.Porque sera que ela sumiu?Acabei pegando no sono e acordei com meu celular tocando olhei pelo visor e me apressei em atender quando vi que era a Nataly
-alo Nataly?

Continua?

3 comentários:

  1. aposto que e o noivo no celular. eu tambem sou a bastarda mais nunca morrei com meu pai. a mulher dele acho que me odeia mais não tenho cupa do meu pai ter pulando a cerca kkkkk continua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Acho q eh o noivo de alguém :( Devo me preocupar com essa aproximação do Well e da Olivia? Hahahahaha continua Moni

    ResponderExcluir
  3. ai é o noivo dela por isso ela n ta respondendo ele a proibiu de falar com luan será? cont
    cátia

    ResponderExcluir