23 de novembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 23

-me desculpem eu não queria atrapalhar vcs
Eu virei as costas decidida a voltar pro quarto,mas a mão do luan no meu braço me fez parar
-espera Olivia
-solta o meu braço luan
-Olivia não é nada disso que vc esta pensando
-pensando eu?Eu não estou pensando nada meu querido
-eu não beijei a Vic
-ah não?
-não foi ela que me beijou
Tudo bem por um momento a minha raiva foi embora e eu ri disso que eu o luan falou.Ele é um sínico mesmo
-vc é muito sínico sabia?
-Olivia é sério eu.................
-solta meu braço agora
-ok eu solto
Ele soltou meu braço e eu olhei pra Vic que esta com uma cara de quem não esta entendo nada.Alias eu também não estou entendendo nada.Porque estou tão zangada com o clima que vi entre o luan e a Vic?O que eu tenho haver com isso?Os dois são solteiros e podem se pegar se quiserem.Eu não tenho que me meter nisso e muito menos ficar com raiva
-eu vou dormir que eu ganho mais boa noite pra vcs
-Olivia espera vamos conversar vai.....
O luan deu mais um passo na minha direção e eu disse
-não
Ele parou então.Eu não quero que ele chegue perto de mim não depois de ter beijado a Vic
-Olivia por favor....
-eu não quero falar com vc agora luan



Ficamos trocando olhares por não sei dizer quanto tempo
-alguém pode me explicar o que esta acontecendo aqui?
A Vic se aproximou da gente dizendo isso e ela tem razão.O que esta acontecendo aqui?
-nada Vic.Não esta acontecendo nada aqui.Desculpa ter atralhado a ficada de vcs.Eu vou me retirar agora fiquem a vontade.Eu vou dormir com licença
Eu me virei e senti que o luan deu um passo pra vir atrás de mim,mas a Vic o puxou pelo braço,então eu me apressei e voltei para o quarto.Me Deitei na cama sem entender porque sinto tanta vontade de chorar.A vontade de chorar é tão grande que eu desabei no choro e coloquei a mão na boca pra abafar o barulho e não acordar a Bruna.Eu não me lembro de ter visto o luan beijar ninguém antes.Ele sempre foi muito cauteloso com isso.Sera que é por isso que eu estou assim?Mas não faz sentindo.Quando eu vi ele beijando a Vic eu me senti..................Eu me senti traída.Porque meu Deus.Porque?Isso é errado,eu não posso me sentir assim em relação ao luan,ele é meu irmão e não meu namorado,ou alguém que eu possa gostar,isso é errado.Meu Deus me ajuda a tirar isso seja la o que isso for de dentro de mim.

Olivia of

Luan on

Eu quero ir atrás da Olivia e explicar o que aconteceu aqui,mas não posso porque a Vic não para de se jogar em cima de mim.Que menina chata
-Vic não....
-porque não luan?
-vc é amiga da minha irma
-e dai?
-eu não me sinto a vontade em fazer isso com vc
-mesmo?Antes da Olivia aparecer aqui vc parecia bem a vontade
-eu me deixei levar
-Ótimo então se deixa levar de novo vai
La vem a Vic pra cima de mim de novo.Eu não quero ficar com ela isso magoaria a Olivia.Eu não posso fazer isso.Como vou fazer ela entender que não a quero sem magoar seus sentimentos?
-Vic eu já disse que não
Eu agarrei suas mãos e olhei de forma infática pra ela.Sera que assim ela entende?Ficamos nos olhando por um tempo ate que ela tirou suas mãos das minhas e se afastou.Acho que ela entendeu que eu não quero nada com ela
-tudo bem eu não vou insitir.Quando um não quer dois não brigam não é?
-eu não quero magoar vc eu,eu só quero que entenda que eu não estou afim
-eu não faço seu tipo?
-vc é uma menina bonita sim,mas eu não fico com as amigas da minha irma,não daria certo
-só ficariamos luan.Eu não estou te pedindo em casamento
-eu sei,mas prefiro não fazer
-esta bem.Me desculpe por insistir tanto.É só que eu queria muito isso,eu sempre quis muito isso e acho que sempre vou querer
Ah merda.Ela gosta mesmo de mim,é pior do que eu pensava.Preciso ser mais infático com ela.Preciso fazer ela entender que não tem chances da gente ter alguma coisa ou ela sempre tera esperanças comigo.
-eu lamento Vic,mas minha decisão não vai mudar.Vc sempre sera amiga de Olivia então não vamos nos envolver nunca
Ela abaixou a cabeça acho que tentando não chorar na minha frente.Eu a magoei e me sinto péssimo,mas foi preciso
-eu entendi
-me desculpa magoar vc,mas.....
-tudo bem luan eu já entendi e eu que peço desculpas por ter sido inconveniente
-vamos esquecer isso
 -ok eu vou deitar,boa noite luan
-boa noite Vic
Finalmente fiquei sozinho.Vou esperar um pouco pra ir pro quarto.Não quero encarar os olhos de Olivia agora.Sei que ela deve estar acordada,então resolvi me deitar na rede e ficar acariciando o ceu com meus olhos fixados nele.O ceu aqui no Pantanal é muito diferente dos lugares que visito por ai.Aqui o ceu parece mais perto da gente.E sentir isso me trás um pouco de paz.




Eu queria que Deus me respondesse porque a única pessoa que eu queria me explicar agora era a Olivia.Eu sei que não tem porque eu fazer isso ela é só a minha irma.E eu fico repetindo isso pra mim como se eu fosse finalmente entender que ela é minha irma,mas não adianta eu não entendo e eu não quero que ela fique com raiva de mim achando que eu peguei a melhor amiga dela.Porque se eu tivesse no lugar dela eu não ia gostar.Se Olivia esta se sentindo agora como eu me sentia quando via ela como Bernardo eu lamento muito.Eu não queria que ela passasse por algo assim,aliás eu não quero que ela sinta por mim o que eu sinto por ela,porque eu não quero que ela sofra assim,mas pela forma que eu vi que ela olhou pra mim quando me viu aos beijos com a Vic acho que tem grandes chances da gente sentir a mesma coisa um pelo outro,mas porque meu Deus?Porque?Seja como for Amanha eu converso com ela e tento explicar o que aconteceu.

Luan of

Olivia on

Quando abri os olhos vi que já amanheceu.Peguei o celular e vi que são 06:15,é muito cedo porém não vou consegui voltar a dormir.Então me levantei e troquei de roupa e fui ate a cozinha pegar uma fruta.Decidi comer uma maça.Andei mais um pouco pelo barco e então vi o luan deitado na rede.Ele dormiu aqui?Me aproximei mais dele e fiquei observando ele dormir enquanto terminava minha maça.O luan não se parece em nada comigo nem fisicamente e nem emocionalmente.Alias nem a Bruna se parece comigo.As vezes me sinto tão deslocada,.Eu amo a minha família,mas é complicado conviver com pessoas que vc olha e não vê nada seu nelas.As vezes essa não parece ser a minha família.Me despertei dos meus pensamentos confusos quando vi os olhos do luan se movimentarem e em seguida abrirem olhando direto pra mim
-Olivia
-oi bom dia
-bom dia
Ele se sentou na rede e se espreguiçou fazendo careta.Obvio que esta todo dolorido por ter dormido nessa rede
-dolorido?
-sim
-porque dormiu aqui?
-eu me deitei aqui e fiquei pensando e admirando o ceu que é mais lindo aqui que em qualquer outro lugar e ai acabei dormindo
-Entendi.Pensamentos intensos devem ter sido esses pra fazerem vc dormir aqui
-eram sim,mas e vc Porque acordou tão cedo?
-não sei acho que perdi o sono
-seu humor esta melhor hoje?
-esta sim
-então bora pescar?
-não estou afim
-Olivia vc esta chateada com o que viu ontem?
-porque eu deveria ficar chateada?
-eu não sei,mas eu entenderia se estivesse
A vida toda eu e o luan sempre nos falamos por codigos.É como se falassemos uma lingua só nossa.Como se só eu entendesse ele e só ele me entendesse.Acho que é assim porque mesmo não entendendo o que sentimos um pelo outro,sentimos os dois a mesma coisa então por isso falamos entre codigos.E essa é mais uma dessas conversas entre codigos,tudo bem vamos lá
-eu não estou chateada luan.Eu só fiquei preocupada pois a Vic gosta de vc de verdade,ela sempre gostou
-eu sei ela me disse isso
-eu não quero que vc magoe a minha amiga
-eu nunca faria isso
-mesmo?Pois eu acho que vc já fez isso
-Olivia eu não queria que as coisas tivessem acontecido daquele jeito.Ela veio pra cima de mim e quando eu vi estavamos nos beijando
-ah claro vc é foi uma vitima indefesa 
-Olivia foi ela que me beijou
-então foi ela que tomou a iniciativa?
-sim
-e vc não correspondeu?
-bom.....mais ou menos,eu me deixei levar
Tudo bem talvez ele esteja sendo sincero,a Vic deve mesmo ter forçado a barra.
-e o beijo depois que eu sai continuou?
-não,claro que não.Eu dei um fora nela depois que vc saiu
-ela não faz seu tipo?
-ate faria,mas eu nunca ficaria com ela pra valer
-porque não?
-porque ela é sua amiga e eu sei que isso magoaria vc
-porque acha que isso me magoaria luan?
-vc não precisa mentir pra mim Olivia.Eu vi como vc ficou quando me viu beijando ela ontem a noite
-e como eu fiquei?
-com raiva
Droga o luan me conhece muito bem.Ele sabe que eu fiquei magoada sim,mas eu nunca vou admitir isso pra ele.
-eu só fiquei chocada eu não esperava ver aquilo.Eu nunca vi vc beijando ninguém nem as suas namoradas vc beijava na minha frente.Vc sempre foi tão cauteloso com isso....
 -sim eu sempre fui muito cauteloso com isso.Eu não queria fazer com vc,o que eu não queria que vc fizesse comigo.
-como assim?

-eu nunca beijei ninguém na sua frente porque eu nunca quis ver vc beijando ninguém na minha frente




Ele admitiu que não quer me ver com ninguém.Meu Deus....Porque ele disse isso pra mim?
-porque ver vc beijando outra pessoa me incomoda?E porque incomoda vc também?
-eu não sei Olivia
-isso não esta certo luan
-acha que eu não me torturo com isso?Eu também me sinto mal com o modo que me sinto em relação a vc Olivia.E ontem quando vi que vc também se sente assim eu me senti pior.Eu peço a Deus todos os dias para que me de respostas ou para que tire esses sentimentos de dentro de mim,mas a verdade é que o que eu sinto por vc seja la o que for só cresce a cada dia que passa
O luan se levantou e deu um passo em minha direção
-Olivia.............
-para luan.Vamos parar por aqui por favor
Essa conversa não pode continuar.Isso não pode continuar.Isso é errado e não pode continuar
-não se aproxime mais de mim e nem fale mais sobre isso
-ok, eu paro,mas eu só quero que vc entenda que o que aconteceu ontem não foi nada.A sua amiga veio pra cima de mim,mas depois eu fiz ela entender que não vai rolar,por favor não fique com raiva de mim
-eu não estou com raiva de vc
-que bom
-vc foi rispido com a Vic?
-não eu fui educado,mas fiz ela entender que nunca vai rolar nada entre a gente
-que droga.Ela deve ter ficado muito triste
-é ficou,mas vc preferia que eu ficasse com ela?
-não claro que não
-Ótimo
É Melhor mudarmos de assunto.
-vamos mudar de assunto.Vc vai tomar café?
-vou ficar só com uma fruta também
-esta bem.Todos ainda estão dormindo
-vamos pescar vai?Faz um tempão que não fazemos isso juntos só vc e eu
-faz tempo mesmo
-então o que me diz?
-tudo bem vamos pescar um pouco
-aeeee vou lavar o rosto e já volto
-ok
O luan foi ao banheiro e eu fiquei esperando sentada vendo o movimento do rio.Ele voltou logo com uma banana na mão
-e ai o que vai usar como isca?
-não sei o que vc vai usar?
-minhoca mesmo
-esta bem.Termina sua banana que eu vou preparar as coisas
Deixei o luan comendo a banana e preparei tudo pra nossa pesca.Logo ele se sentou ao meu lado e começamos o show.Claro que ele pegou mais peixes que eu e peixes maiores também,mas tudo bem,o que vale é o momento.
-eu sempre ganho de vc Olivia.Vc precisa treinar mais
-Luan não se gabe eu que sempre ganho de vc e vc sabe disso
-ok,mas agora eu ganhei né?
-sim
-e ai não vai me parabenizar?
Ele não vai sussegar enquanto eu não falar que ele é o melhor pescador que eu conheço,então tudo bem vamos la
-ok luan vc é o melhor pescador que eu conheço,satisfeito agora?
-agora sim obrigado
-de nada
-e ai vamos dar um mergulho no rio?
-vc esta brincando ne?
-não eu estou falando serio.Esta com medo?
-não,mas......
-vc esta com medo.Olivia quando eramos crianças faziamos isso sempre
-eu sei,mas agora não somos mais crianças né luan
-o que mudou desde de então?
-quase nada pelo menos eu me sinto igual
-eu também então o que me diz?
-esta bem luan
Ele levantou todo animado e tirou a blusa ficando só de shorts e olhou pra mim
-vai entrar vestida assim?
Eu estou de vestido.Então tirei e fiquei de sutiã e de shorts.Graças a Deus eu estou de shorts.
-melhor agora?
-sim
O luan pulou primeiro e eu pulei logo em seguida
-ai esta gelada
-é porque ainda esta cedo já já esquenta
-eu vou sair
-ah não vai não
O luan veio ate mim e pra me impedir de sair começou a me fazer cocégas
-para luan para
Ele não parou de jeito nenhum e eu comecei a me contorcer em volta dele caindo na gargalhada e ele também morrendo de rir
-eu me rendo.Ok eu me rendo,eu não vou sair eu prometo
Finalmente ele parou
-melhor assim
Eu subi em cima dele tentando fazer ele afundar,mas não tive sucesso.Eu sou uma pena perto do peso dele.Ele me pegou no colo
-estava tentando me afundar Olivia?
-não
-ah estava sim e eu devo me vingar a altura não acha?
-o que vc vai fazer?
Ele me jogou na água sem que eu esperasse e eu afundei e engoli água,quando voltei pra cima estava tossindo 
-luan.....
-desculpa
Quando recuperei o folego fui pra cima dele e comecei a fazer cocégas
-eu só me divirto assim com vc
-eu também luan,eu também



Estando assim em um momento tão simples e ao mesmo tempo tão especial com o luan,eu sinto que não preciso de mais nada pra ser feliz.Tudo esta perfeito agora.
-estão se divertindo?
Eu parei de fazer cocégas no luan e olhei pra ver quem disse isso.Foi a Vic.Ela esta nos olhando com fúria nos olhos e então virou as costas e saiu em direção ao quarto
-eu vou falar com ela
-não vai não,esta tão bom aqui
-esta sim,mas ela é minha amiga luan,eu preciso ir falar com ela
-esta bem
Então voltamos pro barco.O luan foi tomar um banho e eu coloquei o vestido de novo e fui pro quarto falar com a Vic
-Vic.....
Ela não respondeu 
-Vic vamos conversar vai
-sobre o que vc quer falar Olivia?
-sobre ontem a noite
-porque vc melou o meu lance com o luan?
-eu não melei nada.Eu só fui atrás de vc.Já estava tarde e eu fiquei preocupada e fui ver aonde vc estava.Eu não podia imaginar que vc e o luan estavam de beijando.E eu ia voltar pro meu quarto na surdina,mas esbarrei em uma garrafa....
-muito propício Olivia
-o que vc quer dizer com isso?Acha que eu fiz isso pra acabar com o clime entre vcs?
-eu não acho nada
-Vic somos amigas....
-somos mesmo?
-claro que sim.Porque vc esta falando assim comigo?
-eu só estou zangada porque vc além de não me ajudar com o luan ainda atrapalha
-e como eu atrapalhei vc pode me dizer?
-o luan não ficou comigo por sua causa
-como assim?
-ele me disse que nunca daria certo porque somos amigas e vc seria contra uma relação entre a gente
-e eu sou contra mesmo
-Porque Olivia?Eu não sou boa suficiente pra ser sua cunhada?
-não é nada disso Vic é só que vc quer algo serio com o luan e ele não.Ele não quer namorar ninguém agora.Eu só estou tentando evitar que vc se magoe com ele e isso te faça sofrer e atrapalhe a nossa amizade
-ele não quer nada serio comigo agora,mas depois que a gente se conhecesse melhor eu sei que ele mudar de opinião
-Vic........
-Olivia por favor se somos mesmo amiga fala com ele e diz que por vc tudo bem a gente ficar
Eu não posso fazer isso....Eu sou forte,mas não tanto assim.Eu não poderia ajudar a Vic a ficar com o luan
-eu não vou fazer isso Vic
-porque não?
-porque eu não quero ver vcs dois juntos
-como assim não quer ver a gente junto?
-isso não daria certo.Eu estou fazendo isso pro seu bem
-pro meu bem?É piada ne?Olivia vc sabe como eu sempre foi louca pelo seu irmão.Eu ia na sua casa só pra tentar ver ele,tentar ficar perto dele e agora que finalmente rolou alguma coisa entre a gente vc não quer me ajudar e ainda quer atrapalhar
-eu não estou atrapalhando nada.O luan não quer nada com vc entenda isso
-e vc parece que adora isso não é?
-Vic chega ta?
-vc é muito esquisita Olivia as vezes parece que vc................
-que eu o que?
-esquece.Eu só quero que vc saiba que eu não vou desisti do luan com ou sem ajuda ele ainda vai ser meu
-Vic...............
-eu vou respirar um pouco de ar fresco antes que eu fale algo que vou me arrepender
-Vic....
Ela saiu batendo a porta do quarto e isso acordou a Bruna:
-desculpa Piroca
-vc e a Vic estavam brigando?
-sim,mas já já passa
-esta tudo bem?
-sim
-que horas são?
-pouco mais de dez da manha
-ah vou dormir mais um pouco
-ok
Eu me deitei e peguei meu celular e tem uma mensagem do Higor

"Bom dia Olivia espero que tenha dormido bem.Queria te ver hoje.Acha que consegue jantar no mesmo lugar de ontem?Se puder me avisa que eu dou um pulo la bjs"

Ver o Higor hoje pode ser uma boa ia me ajudar a distrair e parar de pensar em tanta besteira.É eu vou pensar nisso

"Bom dia Higor.Eu dormir bem sim e vc?Se eu consegui ir eu te aviso bjs"

Ele respondeu prontamente

"Dormir bem demais.Ok princesa espero que vc vá bjs"

-com quem vc esta falando?
-ai que susto Bruna
-desculpa eu perdi o sono,mas me fala com quem vc esta conversando?
-com aquele carinha que não tirou os olhos de mim ontem
-serio?Que legal Olivia ele é um gato.Vc deu seu telefone pra ele?
-não ele pediu pra Vic e ela deu
-que ousado eu gosto disso
-é eu também gostei,mas não estou a fim de me envolver com ninguém agora
-eu entendo,mas conversar com ele não quer dizer que vcs vão namorar.Isso só vai te ajudar a distrair a mente
-é assim que eu estou pensando
-vc vai ver ele hoje?
-ele pediu pra que eu fosse hoje no mesmo lugar de ontem,mas eu não sei se vai dar pra ir.O papai vai querer ir a outro restaurante hoje a noite
-vc quer ver ele de novo?
-não sei
-a gente vai embora amanha talvez seja uma boa ver ele hoje
-é talvez
-olha eu vou pedir pro papai pra gente ir ao mesmo lugar de ontem
-serio?
-sim eu cuido disso
-valeu Bruna
-só quero te ver sorrindo de verdade de novo
A Bruna se levantou e me deu um beijo na testa e foi direto pro banheiro.Na hora do almoço a Bruna comentou que adorou o jantar de ontem e pediu pra voltarmos la hoje e nossos pais aprovaram a ideia.Entao assim que a gente almoçou eu mandei uma mensagem pro Higor

"Higor jantarei no mesmo lugar de ontem hoje.Vou chegar la por volta das oito da noite.E ai nos vemos la?bjs"

-falando com quem Olivia?
-com o Higor e graças a vc não é Vic?
-(risos)desculpa,mas ele era um gato e estar super afim de vc eu não resisti
-vc não podia ter dado o meu numero pra ele sem a minha permissão
-foi mal,mas ajudei ne?Vcs estão se falando
-tudo bem eu confesso ele é um cara legal e estamos trocando mensagem desde de ontem
-que legal e vão se ver hoje?
-acho que sim
Meu celular apitou é a resposta do Higor

"Estarei la bjs"

Mostrei a mensagem pra Vic
-hoje a noite promete então
-não crie expectativa
-não seja tão durona Olivia.Poxa só deixa rolar
-vou dar o meu melhor prometo
-Ótimo.Vamos tomar um sol?
-não esta mais chateada comigo?
-vamos esquecer isso ta?
-ok
Eu respirei alivida ao ver que a Vic ficou de boa comigo de novo.Fomos pro quarto e colocamos um biquini 
-porque vc não usa um biquini curtininha como o meu?
-não gosto muito.Prefiro um biquini shorts igual o meu
-vc é muito recatada as vezes
-deixo a exibição pra Bruna
-(risos)vamos pro sol
-vamos
E então nos juntamos a Bruna e deitamos no chão e ficamos nos bronziando.Eu estou quase dormindo e senti uma água gelada caindo em cima de mim e abri os olhos dando um pulo.Vi o luan dando altas gargalhadas com um balde na mão.Sera póssivel que ele jogou água em mim e nas meninas de proposito?Eu nem tive tempo de concluir meu pesamento pois a Bruna e a Vic foram pra cima do luan e eu  fui ajudar.Elas fizeram cocégas nele e eu fui empurando ele em direção ao rio e em seguida ele caiu de roupa e tudo na água e ai foi a nossa vez de dar altas gargalhadas dele
-a água esta boa luan?
-isso vai ter volta
Ficamos rindo dele por um bom tempo
-crianças vão tomar banho que já já vamos sair do barco e ir passear pela floresta 
-esta bem mãe
Fizemos o que a minha mãe disse.Tomamos banho e nos arrumamos.O barco parou e descemos na floresta
-a gente tem mesmo que fazer isso pai?Não podemos só ir comer?
-não Bruna temos mesmo que fazer isso
-saco
A Bruna não gostou da nossa caminhada,mas pra mim é de boa.Gosto de andar no mato.Chegamos no restaurante pra jantar já era oito e meia e o Higor já estava la e assim que ele me viu se aproximou de mim

Olivia of

Luan on

Que merda é essa?De novo esse cara aqui e porque ele esta se aproximando da gente?
-boa noite
A Olivia parecia toda feliz com a aproximação dele.Que merda é essa?Que parte da historia eu perdi afinal?
-boa noite Higor,Eu quero te apresentar a meus pais Marizete e Amarildo e meus irmãos Bruna e Luan e essa é minha amiga Vic que vc já conhece
-é um prazer conhecer vcs
Meus pais cumprimentaram o cara e eu tive que fazer o mesmo
-eu queria pedir a licença de vcs e pedir pra Olivia jantar comigo.É a última noite dela aqui no Pantanal e eu gostaria de disfrutar da sua companhia
Eu ia gritar um não bem sonoro pra esse babaca,mas meu pai me interrompeu
-Se a Olivia quiser jantar com vc fique a vontade,a escolha é dela
Ele então estendeu a mão pra Olivia e ela nem hesitou e pegou sua mão e eles foram uma pra uma mesa afastada da nossa.Como assim?Ela me disse que ele era um ninguém.A Olivia mentiu pra mim.
-vamos fazer nossos pedidos?
Nos sentamos e meu pai fez o pedido pra gente.Acho que a última coisa que eu prestei atenção que ele disse foi o peixe ao molho que ele pediu.Minha atenção esta toda voltada pra Olivia e para aquele cara.Ela parece meia sem graça em estar tão perto dele e ele a cerca por todos os lados.Que droga faz muito pouco tempo que o Bernardo morreu e ate ontem ela estava falando que não ia superar ele nunca.Sera que ela já quer trazer outra pessoa pra vida dela?
-luan?Ei luan acorda meu filho.Aonde vc esta?
-desculpa mãe.O que foi?
-vc esta bem?
-estou sim algum problema?
-não só queremos saber se vc quer beber um vinho com a gente?
-quero sim mãe obrigado
Quando o jantar chegou eu me esforcei ao maximo pra comer tudo,mas meu apetite foi embora quando chegamos aqui e aquele cara pegou a minha irma pra jantar com ele.Não comi quase nada,mas o vinho bebi mais que o necessario
-luan santana?Ai meu Deus tira uma foto comigo?
-claro 
Depois do jantar ficamos jogando conversa fora e ai uma moça me reconheceu e pediu pra tirar foto comigo.Fiquei feliz com o reconhecimento e tirei foto com ela e voltei a me sentar e a concentrar meus olhos na mesa da Olivia e do mané que esta com ela.Eu tento desviar minha atenção deles,mas não consigo principalmente quando ele chega tão perto dela como esta fazendo agora.Cara ele quer beijar ela.Isso já esta indo longe demais.Já chega dessa palhaçada toda
-pai podemos ir embora?
-porque tão cedo luan?
-Só podemos ir?
-esta bem.Bruna vá chamar a Olivia
-mas.....
-eu vou Chamar a Olivia
-luan...............
Antes que a Bruna falasse alguma coisa eu segui em passos largos a mesa aonde esta a Olivia.

Continua?

Um comentário: