1 de novembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 12

No estacionamento do Hospital em Viradouro SP no ano de 2011

-vamos jantar?
Ok eu confesso que meu queixo caiu um pouco com essa proposta dela.Ela me chamou pra jantar?Claro que eu respondi rapidamente antes que ela mudesse de ideia
-claro vamos sim
-otimo esse é seu carro?
-sim fique a vontade
-valeu
Ela passou por mim e entrou no meu carro.Eu recuperei o folego e dei a volta e entrei no carro também
-só dizer pra onde vamos
-tem um restaurante japones aqui perto vc ainda curti comida japonesa né ou sera que isso também mudou?
Primeiro como ela sabe que eu gosto de comida japonesa?E segundo como assim "isso também mudou?" do que diabos estamos falando?Não vou tocar nesse assunto agora pois poderia fazer ela mudar de ideia então respondi 
-eu gosto de comida japonesa sim
-ótimo saindo do hospital vire a esquerda e vá reto
-ok
Liguei o carro e fiz o caminho que ela disse e logo estavamos no restaurante japones que é bem bonito por sinal.Entramos e ela conhece bem o lugar e pediu uma mesa bem reservada ao fundo e então nos sentamos
-vc precisa me da algumas respostas
-sim e não
-por favor Nataly sem enrolar só me diga a verdade
-tudo bem luan eu vou dizer,mas não pense que isso vai mudar alguma coisa.Eu aceitei jantar com vc porque deve ser algo diferente pra vc conhecer uma fã sua cuidando da sua irma,mas isso é tudo vc esta curioso então vamos conversar sobre isso
-tudo bem Nataly então começa a falar
-eu já fui muito sua fã sim fã mesmo de ir atrás em todos os lugares de te apoiar em tudo de comprar tudo que tinha haver com vc
-e porque tudo isso que vc esta me dizendo esta no passado?
-eu conheci vc em 2008 em um show que vc fez em Campo Grande eu fui passar as férias com meus tios e foi amor a primeira vista,vi vc no palco e então me apaixonei perdidamente.Eu olhei pra vc e então sabia que tinha que segui vc aonde quer que vc fosse e ai quando voltei pra SP comecei a tentar te rastrear de todos os modos que pode.Comecei a fazer viajens atrás de vc e nessas viajens achei outras meninas como eu e criamos um fã clube.Eu juntei dinheiro por varias semanas trabalhando com meu pai fazendo uns bicos aqui e ali pra ir na gravação do seu DVD em Campo Grande e depois fiz o mesmo na gravação do DVD ao vivo no Rio enfim aonde vc estava eu estava também
-por isso seu rosto não é me estranho eu já te vi varias vezes
-ja viu sim.Eu tive a oportunidade de realizar meu sonho chegando perto de vc algumas vezes.Eu mudei um pouco desde que me afastei,mas no fundo eu ainda sou a mesma de antes
-porque se afastou?A quanto tempo vc não me vê?
-tem mais de um ano
-um ano?mas porque?agora eu estou mais famoso venho direito a SP e vc não precisa mais viajar pra ir atrás de mim agora é mais fácil....
-mais fácil?não luan agora é muito mais difícil.É claro que eu nunca pediria a Deus o seu anonimato só pra ter mais chance de ver vc de ficar perto de vc,mas o sucesso afastou muita coisa de vc,vc se tornou um homem blindado e quase ninguém consegue mais chegar perto
-isso não é verdade...............
-não né?Foi o que eu pensei que vc diria por isso não queria contar nada e nem queria sair com vc
-vc esta me dizendo que se afastou de mim porque não conseguiu mais chegar perto de mim é isso?
-esse foi um dos motivos,mas tem outros tantos motivos e nem vale a pena comentar
-eu acho que o motivo principal é que vc deixou de me amar
-acha que eu deixei de te amar?
-sim vc age de forma indiferente em relação a mim
-se vc soubesse como eu estou por dentro.,,,,,,,,Luan cada vez que vc olha pra mim meu coração vai a mil
Ual ate que enfim ela demonstrou que não é tão imune assim a mim.
-se sente mesmo assim em relação a mim?
-sim
-pois então vc disfarça muito bem
-eu tento
-eu não consigo entender.Como pode ter se afastado tanto de mim?Um ano sem me ver é muito tempo Nataly
-olha luan além de vc ter se tornado um homem blindado,eu passei a ter outras prioridades,eu me formei e comecei a trabalhar,tive que mudar minha vida toda.Eu precisei começar a viver a minha vida por mim e não por vc
-sabia que o principal motivo de vc se afastar era vc mesmo.Vc quer me culpar,mas a unica culpada é vc mesmo
-não foi assim que as coisas aconteceram.........
-então como foi que as coisas aconteceram?Me conta por favor
-não isso já é passado.....
-vc não sente a minha falta?
-sinto luan,eu sinto sua falta todos os dias.Quando eu acordo a primeira coisa que eu sinto falta é de vc.Sinto falta de acordar e pegar o celular e ir atrás de noticias suas,sinto falta de postar coisas no meu fã clube,sinto falta de a cada inicio de mês entrar na sua agenda de shows e torcer pra vc ter um show na minha cidade,sinto falta de fazer planos e planos para os seus shows,sinto falta da adrenalina de ir atrás de vc pra tentar ao menos tocar na sua mão,eu vivo sentindo sua falta
Ela ficou bem emocionada e abaixou a cabeça pra engolir o choro pelo menos foi o que pareceu.Eu pensei em pegar na mão dela,mas fiquei com medo dela entender errado.Eu não sei como agir com a Nataly,ela não é uma mulher igual a essas que eu fico por ai e também não é uma fã que eu costumo me envolver as vezes.Ela é uma mulher bonita ao qual eu me envolveria sim,mas também é uma ex fã minha ou uma fã bom eu não sei.Ela me deixa bem confuso e eu não sei como agir perto dela
-eu entendo que vc tenha que viver sua vida,mas me deixar de lado por um ano?como isso aconteceu?
Ela respirou fundo e voltou a me olhar acho que ela vai falar a verdade
-bom a mais ou menos um ano atrás eu tinha acabado de terminar a faculdade e tive um tempo livre pois precisava da altorização da faculdade pra poder ir atrás de emprego e isso levou tempo então decidi tentar ver vc de novo.O ultimo ano da facul ocupou muito o meu tempo com os estagios e o TCC,Enfim eu ia a shows as vezes,mas tinha mais de dois anos que não abraçava vc
-dois anos?
-sim,quando vc vinha pra SP eu nunca tinha tempo de ir te ver nunca dava e eu sempre chorava por não poder ir te ver,mas com o tempo a gente vai se acostumando.As pessoas sempre dizem para as fãs irem cuidar da vida delas porque a vida do nosso idolo já esta feita e isso é verdade luan e foi isso que eu tive que fazer.Eu tive que ir correr atrás da minha vida e dos meus sonhos,mas eu nunca te deixei de lado as vezes muito raramente eu tentava ir atrás de vc e sempre me decepcionava pois o maximo que eu conseguia era pegar na sua mão
-as vezes o atendimento é complicado mesmo.As meninas querem voar em cima da van e ai eu não posso descer então...........
-então vc oferece sua mão
-sim
-é e eu fiquei nisso por dois anos.Fiquei dois anos sem te abraçar
-fazemos o que podemos Nataly eu sempre dou o meu melhor
-entendo....
-não vc não entende
-eu entendo sim luan.Eu sei que se vc descer da van as fãs podem machucar vc,mas vc usa dessa desculpa pra fazer isso sempre
-como assim?
-eu cheguei a ir atrás de vc tendo 10 pessoas em uma porta de hotel,10 pessoas luan e vc abriu a van e eu mal toquei em vc,outras vezes vc saiu por outra saida do hotel nos deixando esperando por vc na entrada principal como idiotas 
-bom eu..................
-essas pequenas coisas foram me desanimando e fora as falcatruas que tem dentro da sua equipe
-da minha equipe?como assim?
-eu não vou levantar falso contra ninguém luan.Eu não tenho provas então infelizmente vc vai ter que descobrir em quem vc pode confiar sozinho
O que ela quer dizer com isso?Ela parece estar com raiva de mim.O que eu fiz com ela que deixou ela assim?
-Nataly vc pode ter tido alguma razão em ter raiva de mim sim,mas se afastar por um ano?Sera que eu merecia isso?Vc escolheu me deixar por alguns dias em que eu estava de mal humor ao invés de escolher ficar comigo por todos os sorrisos que eu já te dei pois sei que eu já te fiz sorrir muitas vez ou não?
-sim inumeras vezes
-então foi isso mesmo.Vc escolheu me deixar pelos meus poucos dias sombrios ao invés de ficar comigo por todos os dias bons que eu já te dei
-não foi assim luan..........
-como foi então Nataly?Eu confesso que eu errei que eu erro porque eu sou humano e eu espero que as minhas fãs entendam isso
-eu entendo,mas.........
-vc se afastou de mim.Vc simplesmente esqueceu o que é ser fã?Vc Esqueceu o pra sempre com vc?
-eu não me esqueci luan.Eu continuo amando vc da mesma forma de quando te vi pela primeira vez e eu não me arrependo de nada do que fiz por vc.Eu só cheguei a conclusão que pra mim não da mais e uma fã a menos não faria falta pra vc.Eu me afastei de conciência limpa
-conciência limpa?
-sim pois eu só menos uma no meio de tantas fãs que vc tem
-e vc acha que eu não ia sentir sua falta?
-vc não sentiu minha falta
-eu te reconheci assim que te vi naquele hospital
-reconheceu nada
-reconheci sim.Eu não sabia de onde te conhecia,mas eu sabia que já tinha visto vc e por isso me interessei de cara
-vc se interessou por um rosto que julgou ser bonito luan
-não Nataly porque isso eu tenho de sobra por ai.Eu me interessei porque vi algo diferente em vc.Uma fã que é minha fã sempre sera minha fã mesmo que ela se afaste.Eu posso ter milhões e milhões de fãs,mas todas elas pertecem a mim e sempre estaremos ligados de alguma maneira e foi por isso que eu quis te conhecer melhor quando te vi
-vc bateu na tecla certa.Uma fã que é sua fã sempre sera a sua fã.Eu ainda sinto o mesmo luan só que não estou mais presente
-mais ser fã é estar presente sempre
-acredite luan eu tentei não me afastar,mas a razão falou mais alto e eu resolvi dar ouvido aos tantos motivos que eu tinha pra me afastar
-que tantos motivos são esses?Alguns atendimentos ruins que eu te dei?Mas e todo o resto Nataly?Vc não leva em conta que eu dedico 25 horas do tempo na minha musica?E Que estou sempre correndo atrás para dar o melhor para o meu publico?
-eu tenho plena conciência disso
-então?
-então que um fã não vivi só de boas musicas e grandes espetáculos e muito menos de palavras bonitas
-e do que vivi uma fã então?
-de amor
-eu amo todos vcs
-ama ai dentro do seu coração,mas quando é pra dar a cara a tapa sabemos bem quem vence
-vc esta sendo injusta comigo
-por isso eu não queria falar com vc.Vc não entende o meu ponto de vista e eu não entendo o seu
-talvez seja mais difícil pra vc aceitar as minhas mudanças porque vc me conheceu desde do começo,mas acredite Nataly eu ainda sou o mesmo de antes
-eu queria acreditar,mas eu sei que não é verdade
-vc esta descrente de mim?
-sim estou
-vc parece a minha irma falando
-a Olivia?
-sim ela vivi dizendo que a fama muda as pessoas
-ela tem razão
-e o que eu posso fazer então?
-nada se vc estar feliz do jeito que esta então tudo bem.Eu me afastei e vc continuou sendo sucesso então não se preocupe luan esta tudo bem
-e se tiver outras fãs por ai pensando como vc?
-ai vamos saber que eu tinha razão
-eu não quero perder o que eu conquistei
-vc não vai.Vc só precisa................Vc só precisa ficar mais atento com as pessoas que rodeia vc e sempre diz que esta tudo bem quando não esta
-vc fala em codigos eu não entendo
-eu não posso abrir seus olhos luan é vc quem tem que fazer isso
Eu respirei fundo olhando pra ela.Sei que ela quer me dizer mais coisas do que diz.Sei que por trás desse olhar compenetrado tem muitas historias que ela queria me contar.Eu quero saber tudo sobre essa garota,mas tenho que ir com calma não posso assustar ela.Essa situação é triste,mas eu ainda posso tirar algum proveito dela.
-isso tudo é muito triste e a gente ter se encontrado agora chega a ser engraçado
-é o destino tem dessas coisas.Eu pensava as vezes em reencontrar vc em algum lugar,mas nunca achei que seria no meu local de trabalho
-talvez isso seja o destino te chamando pra ser minha fã de novo
-luan eu...........
Eu posso consertar  as coisas com ela.Eu quero que ela me olhe com ternura não com duvidas como eu vejo agora.Quero ela de volta na minha vida.
-eu suponho que agora sua vida esteja mais calma e vc possa ter algum tempo pra me dar e em relação a chegar perto de mim depois disso que vc me contou eu te garanto que sempre que vc for me ver vc vai consegui tocar em mim
-garante como?
-bem eu posso te dar o meu telefone e vc me da o seu e ai quando tiver um show em SP vc vai e a gente se vê la
-porque vc faria isso?
-porque sim
-é uma proposta tentadora mas.....
-vc vai recusar?
-luan eu sei que vc é um cara legal que não faz as coisas de maneira fria e calculista.Sei que agora vc é famoso e é dificil dar atenção para todos de maneira igual.Hoje afastada de tudo eu comecei a entender isso,mas acontece que hoje eu tenho a minha vida eu trabalho e tenho um noivo e eu acho que não tem mais espaço na minha vida pra vc
Tem um noivo?Porque ela me disse isso?E que historia é essa de não ter mais espaço na vida dela pra mim?O que ela ainda esta escondendo de mim?Sera que o amor e o carinho que ela tinha por mim acabaram de vez?
-do que vc tem medo Nataly?
-medo?
-é vc esta com medo só não consigo entender do que
-talvez seja medo mesmo ou comodismo já que eu estou muito bem do jeito que estou
-Nataly o destino te deu uma chance de ficar perto de mim de novo uma chance que talvez vc tenha pedido em algum momento da sua vida no passado e talvez tenha vindo um pouco tarde demais,mas veio e vc vai desperdiçar?Talvez eu realmente não tenha mais espaço na sua vida,mas eu não significo mais nada pra vc?
Ela abaixou a cabeça pensativa.Acho que consegui fazer ela pensar,Não sei porque,mas eu me importo com ela acho que fico pensando se tenho outras fãs como ela que desistiram de mim por ai.Se pra minha família que acompanha tudo de perto é difícil aceitar o que o sucesso trouxe pra minha vida imagina para as minhas fãs que estao longe?Eu não julgo a Nataly por ter se afastado de mim,mas quero que ela volte.Não sei porque,mas eu quero que ela volte.Quando sai dos meus pensamentos voltei a olhar pra ela e ela estava me observando
-vc ainda significa muito pra mim luan muito mais do que eu queria
-então?
-então eu não sei.Sua proposta é tudo que eu sempre quis pra mim.Ter o numero do telefone do meu idolo?Ir a um show dele e entrar no camarim?Poxa é um sonho sem duvida
-então porque a relutância em aceitar?
-porque eu não sei como colocar vc de novo na minha vida
-qual é Nataly eu não devo ter saído totalmente da sua vida.Vc ainda tem meus CDs e DVDs não tem?
-claro que sim
-então volta a ouvir eles e meus posters de revista vc ainda os tem não é?
-claro
-então tira eles da gaveta e volta a colocar aonde vc possa ver sempre que se sentir triste.Me da um espacinho na sua vida vai.Sei que é isso que vc quer e sei que vc sabe que a vida comigo é muito mais alegre
-sim eu sinto falta da alegria que vc me trazia
-então?
-esta bem luan vc venceu eu nunca mais vou dizer no tempo passado sobre vc.Agora tudo sera no tempo presente.Eu sou sua fã e nunca deixei de ser
-não sabe como isso me deixa feliz
-porque?
-eu não sei,mas eu estou tao feliz quanto vc com isso
-que bom
-bom vamos fazer nosso pedido?
-por favor eu estou faminta
-otimo
Eu fiz um sinal com a mão e pedimos nossa comida.
-quantos shows vc já foi meu?
-pelas minhas contas uns 20
-nossa 20 shows?é compreensível então entender porque vc enjoou de mim
-luan vc sabe que não é nada disso....
-eu sei só estou brincando com vc
Ela abaixou a cabeça e sorriu.Queria que ela sorrisse olhando pra mim,mas ela parece ainda estar na defensiva e eu não posso força-la a se sentir a vontade comigo as coisas tem que acontecer naturalmente.Quero que ela confie em mim
-qual sua musica preferida minha?
-hum que pergunta difícil luan
-sei que vc deve ter suas preferidas anda pode me contar
-bom eu acho que gosto muito de jogo do amor
-hum boa escolha é uma das minhas preferidas também,mas porque vc gosta dela especificamente?
-alem de chamar minha atenção por ser uma letra sua e vc tocar ela no violão na época que ela foi lançada eu passava por uma situação parecida com a letra então acho que é por isso
-não consigo imaginar vc passando por uma situação parecida com a musica
-como assim?
-vc é linda Nataly qualquer homem caíria a seus pés não imagino vc pedindo pra alguém olhar pra vc
Ela abaixou a cabeça rindo de novo.Sua atitude é como se zombasse do que eu lhe disse,mas porque?
-porque esta rindo?
-eu não sou tudo isso não luan e no passado as coisas eram bem piores do que são hoje
-esta me dizendo que já teve um amor não correspondido como o da musica jogo do amor?
-sim
-e vc ainda gosta dessa pessoa?
-eu não sei acho que não já faz muito tempo e acho que já passou
-que bom
-bom?

Ficamos nos olhando e o garçon nos interrompeu trazendo nossa comida e então começamos a comer e eu percebi que estava com fome.
-o jantar estava ótimo
-estava sim luan.Obrigada por ter vindo e por ter ficado comigo ate agora
-obrigado vc por ter me convidado.Eu já tinha perdido as esperanças de sair com vc
-isso não foi um encontro luan foi só um jantar pra conversamos um pouco só isso
-ainda na defensiva?
-sempre
-porque?não confia em mim?
-não é isso é só que é melhor assim pra nossa propria segurança
Do que ela tem medo afinal?Eu ainda vou descobrir do porque ela fica na defensiva comigo
-tudo bem,mas me diga vamos nos ver de novo?
-Sim quando vc tiver um show em SP eu irei
-mesmo?
-sim acho que é um desafio pra mim ir a um show seu depois de tanto tempo e quero ver como vou me sentir
-eu espero que se sinta bem
-disso eu não tenho duvida.Sabe eu disfarço bem,mas vc não faz ideia do quanto estar aqui com vc significa pra mim
-mesmo?
-sim eu estou muito feliz
-que bom eu também
Ela desviou o olhar dos meus e fez um sinal para o garçon trazer a conta
-o que vc pensa que esta fazendo dona Nataly?
-vou pagar a conta.Eu que te convidei então.......
-não seja redicula eu que vou pagar
-luan eu...............
-não vamos discutir sobre isso
Eu tirei a carteira do bolso e paguei a conta e então fomos pro meu carro.
-obrigada pelo jantar senhor Luan Rafael
Eu parei e fiquei olhando pra ela.A quanto tempo não me chamam de Luan Rafael?
-que foi?
-nada só que fazia muito tempo que não me chamavam de luan rafael
-imagino que faça tempo mesmo
-é faz tempo sim,mas me diz aonde eu devo te deixar?
-eu moro aqui perto pode segui  reto e eu aviso quando vc deve virar
-ok
Liguei o carro e então seguimos pra casa dela
-podemos ouvir uma musica?
-claro liga o radio ai
-eu posso?
-claro
Ela ligou o radio e começou a tocar na hora uma musica do zeze e do luciano eu deixo o CD deles tocando no automatico.Ela riu quando ouviu
-pode mudar se quiser
-não eu gosto
Demos um sorriso de lado e eu continuei dirigindo e a casa dela é bem perto mesmo.Logo chegamos e eu estacionei triste pois chegou a hora de se despedir.

Continua?

PS:Obrigada Sofi pelos toques de português no capitulo anterior já arrumei lá bjs.

2 comentários:

  1. Essa Nataly e um mistério Jesus. continua. não teve live nesse capítulo. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Essa Nataly tá suspeita hein... continua Moni

    ResponderExcluir