30 de outubro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 11

-com licença eu sou a enfermeira Nataly e eu vim examinar vc Olivia tudo bem?
-claro fique a vontade 
-obrigada
Percebi que ela evita me olhar,mas eu não tenho problema nenhum em ficar olhando pra ela.Fiquei observando ela o tempo todo e percebi que as bochechas dela ficaram vermelhas com certeza esta envergonhada por eu não tirar os olhos dela.Ela não tem que ficar com vergonha eu olho pra ela porque ela ser bonita demais e também fiquei intregado por ela não ter aceitado meu pedido pra comer alguma coisa.Porque ela disse não pra mim se eu sei que queria dizer sim?
-e ai enfermeira esta tudo bem comigo?
-esta sim Olivia  e logo logo vc vai sair daqui se anime 
A Olivia revirou os olhos,mas não disse nada
-bom eu já terminei por hoje qualquer coisa que vcs precisem é só apertar a campainha
-esta bem obrigada
-de nada
Antes de sair ela finalmente correspondeu ao meu olhar e então virou as costas e saiu.Que mulher frustrante 
-porque não convida logo ela pra sair luan?
-o que vc disse Olivia?
-porque não para de ficar babando na minha enfermeira e chama ela logo pra sair,aposto que ela aceita antes mesmo de vc terminar a frase
-errou maninha
-não entendi
-eu já chamei a sua enfermeira pra sair e ela me disse um sonoro não
-hum gostei dela deve ter personalidade pra dizer não pro senhor luan santana
-isso animou vc?
-sim
-que ótimo Olivia
Eu virei o rosto pra janela pra fugir da ironia da Olivia.Essa história dessa enfermeira ter me dito não realmente me chateou,não por ela ter dito não pro luan santana afinal eu também recebo nãos,mas porque sei ela essa menina parece saber mais do que fala.Eu queria conversar com ela a sós e tentar entender o ponto de vista dela diante de algumas coisas
-vc gostou dela de verdade
A Olivia me tirou dos meus pensamentos e eu voltei a olhar pra ela e percebi que ela esta me observando
-gostou mesmo dela
-eu mal a conheço trocamos poucas palavras eu não gostei dela só fiquei curioso
-só porque ela te disse um não?
-não foi por isso é que eu não sei explicar é como se eu já tivesse visto ela por ai
-acha que já viu ela em outro lugar?
-é o que parece
-se esta tão curioso o que esta esperando pra desvendar o misterio dela?
-como eu poderia fazer isso?
-serio que vc esta me perguntando isso luan?luan vc saiu de campo grande e conquistou o Brasil inteiro é o fenonemo sertajeno do momento.Eu acho que vc é capaz de conquistar uma mulher
Talvez a Olivia tenha razão,mas eu não me sinto tao forte assim quando o assunto é mulheres com a musica eu sou bem mais persistente
-não conheço ninguém tao bem disposto a conquistar o que quer como vc maninho força vc consegue
-acha que eu devo refazer o convite e chamar ela pra sair de novo?
-claro anda vai atrás dela
-mas e vc?
-eu vou ficar bem anda vai atrás dela
-eu já volto
-boa sorte
-valeu
Dei um beijo na testa da Olivia e fui tentar achar a Nataly.Encontrei ela no balcão escrevendo em uns papeis.
-com licença
Assim que ouviu a minha voz eu senti que ela já sabia quem eu era e por isso demorou pra levantar a cabeça e me olhar nos olhos
-pois não
-oi de novo
-algum problema com a Olivia?
-não ela esta bem
-então porque veio aqui?
-sabe eu não costumo desisti fácil então vim ate aqui pra te chamar pra sair de novo
-olha luan eu já disse eu não estou estou interessada por favor entenda
-mas porque não esta interresada?
-porque eu não quero ser mais uma na sua enorme lista senhor luan santana
-é uma boa resposta,mas eu não te convidei pra ir pra minha cama só chamei pra gente comer alguma coisa e se conhecer melhor
-é mas eu sei bem aonde isso vai acabar
-então tem medo de não resistir ao meu charme?
Eu consegui fazer ela sorrir e que sorriso lindo ela tem
-olha luan vc é bonito sim e ate fico lisongeada pelo seu convite,mas já disse não vai rolar
-e eu já disse que não vou desisti
-porque quer tanto sair comigo?
-porque eu tenho a impressão de que conheço vc?essa não é a primeira vez que nos vemos não é?
Ela ficou calada e eu tenho a certeza de que tenho razão já nos vimos antes,mas aonde?
-de onde eu conheço vc?
Eu me aproximei dela e ficamos nos olhando



Quando ela ia dizer algo a chamaram.Merda
-Nataly o Doutor Andre quer ver vc
-eu já vou Monica obrigada
Quando essa monica saiu ela se afastou de mim e disse
-diga a vc mesmo que vc me conhece dos seus sonhos luan e se contente com isso.Não me procure mais nos conhecer melhor não seria bom pra vc e nem pra mim
-Mas....
 -Adeus
E então eu a vi se afastar cada vez mais e mais.Resolvi então voltar pro quarto da Olivia ainda mais intrigado com essa enfermeira do que antes
-e ai luan ela aceitou?
-não Livi
-é Olivia e porque ela não aceitou?
-disse que isso não seria bom nem pra ela nem pra mim.Eu não entendo
-luan..........vc acha que ela é uma fã sua?
Uma fã minha?É talvez isso faça algum sentido
-porque diz isso Olivia?
-quando ela estava me examinando eu reparei que ela usa o mesmo colar do pai nosso que vc usa e também tem o anel de coco que vc usa e o jeito que ela olhava pra vc........bom eu não sei não conheço suas fãs,mas é uma possibilidade
-acha que eu a conheço de um show meu?
-como eu disse é uma é possibilidade
-se vc tivesse razão ela não deveria estar se jogando aos meus pés feliz da vida pelo meu convite?
-talvez sim talvez não,não generaliza suas fãs luan aposto que nem todas são iguais,nem todas tem o sonho de ir pra cama com vc
-Olivia..............
-me desculpe,mas é o que eu penso.Se essa moça for mesmo sua fã ela com certeza prefere se manter afastada ao invés de se aproximar demais e se machucar.É como dizem vc deve manter uma distancia segura do sol ele é lindo,mas queima
-então segundo vc o que aproxima também afasta?
-dependendo da pessoa sim luan
Isso me fez pensar em uma coisa.......
-se vc não fosse minha irma não se envolveria comigo?
-que pergunta é essa?
-só responde
-responde vc primeiro.Vc se envolveria comigo?O cantor famoso no Brasil inteiro se envolveria com uma negra?
-vc sabe que eu nem preciso responder essa pergunta Olivia,eu te acho linda e se vc não fosse minha irma com toda certeza não só me envolveria com vc como ate pensaria em me casar contigo
Eu falei super sério,mas a Olivia é claro não levou a sério,ela riu de mim




-casar comigo?nossa!porque?
-porque eu te conheço muito bem e embora vc sempre tenha deixado uma mascara quando o assunto e sentimento eu sei que vc é uma boa pessoa e que tem todas as qualidades que eu desejo encontrar em alguém,então é claro vc não seria só mais uma na minha enorme lista como disse a nataly
-ela disse isso?
-disse,mas não muda de assunto anda me fala se não fossemos irmãos vc se envolveria comigo?
-claro que sim luan,embora eu nunca fale disso eu te admiro muito e vc também reune todas as qualidades que eu desejava encontrar em alguém
-desejava?porque no passado?
-porque eu já tinha encontrado,eu encontrei no Bernardo e ele foi tirado de mim então eu não me vejo mais ficando com ninguém
-embora eu goste dessa possibilidade de vc não ficar com mais ninguém eu não quero que diga isso
-vc é tao ciumento devia ficar feliz com isso
-eu sou ciumento sim,não quero que vc nem a Bruna  se torne uma das meninas que eu pego quando estou carente
-(risos)isso é meio injusto,elas também tem familias luan,também podem ter um irmão que pensa que nem vc
-eu sei disso e justamente por isso que eu tenho tanto cuidado com vc e com a Bruna
-parece ter mais comigo
-isso porque vc requer mais cuidado
-porque?
-porque vc não limites Olivia,essa viajem mesmo vc podia ter evitado
-ah não luan vc vai mesmo começar o discurso de "eu te avisei"?
-não,eu não vou dizer nada,mas eu só quero que vc tente aprender algo com isso Olivia,seja mais cautelosa vc tem uma familia que te ama muito,ficariamos arrasados se acontecesse algo com vc
-eu sei disso e só por isso eu não me entrego totalmente a dor que estou sentido só por vcs
-sei que tem feito um grande esforço e eu agradeço por isso obrigado por não desisti
-obrigado por estar aqui luan
-de nada Olivia e olha estou sentindo falta de vc me chamar de Beluza
-mesmo?
-sim,eu ate gosto é unico e eu me sinto unico pra vc quando vc me chama assim
-vc é unico pra mim,mas por enquanto eu não vou te chamar assim,isso era quando eu tinha um bom humor e agora eu nem consigo me lembrar da sensação de me sentir feliz
-eu entendo vc vai ter o tempo que precisar pra se recuperar e pode contar com o apoio da nossa familia pra isso
-não tanto de vc né amanha vc viaja e..........
-e eu vou da um jeito de ficar presente de alguma forma e assim que eu tiver uma folga mesmo que seja de um dia eu volto pra casa pra te ver eu prometo Olivia
-não se sacrifique por mim se tiver uma folga curta ela fique aonde esta e procure descansar.A mamãe sempre fala que sua rotina é muito cansativa
-e é,mas mesmo assim tendo uma folga eu vó te ver prometo
-obrigada luan eu te adoro vc sabe disso não sabe?
-me adora ne?eu sei sim,mas eu,eu te amo Olivia
Esperei que ela falasse mais alguma coisa,mas ela se manteve calada e eu peguei na mão dela e a beijei.Eu nem me lembro qual foi a ultima vez que eu e a Olivia ficamos assim de boa sem brigar.Bateram na porta é o jantar da Olivia e dessa vez ela comeu um pouco mais.
-luan vc sabe se o.......................se o Bernardo e os pais dele já foram enterrados?
-foram sim meu amor foram hoje a tarde
-ahh
-eu sinto muito Olivia
-sabe luan mesmo sabendo que um dia a vida acaba para todos a gente nunca esta preparado para perder alguém
-eu concordo com vc porque se tivesse acontecido alguma coisa de muito ruim com vc nesse acidente eu nao sei o que seria de mim
-acha que is sofrer tanto assim?
Há Olivia vc não faz ideia do quanto vc não faz ideia do tamanho dos meus sentimentos por vc na verdade nem eu sei.....
-quando a mamãe ligou e me falou do acidente tudo que eu pensei foi "ela não"
-não vamos pensar nisso já acabou e eu vou ficar bem
-sim tenta dormir um pouco
A olivia se deitou e pegou o celular e eu vi algumas lagrimas descerem do rosto dela,preferi não falar mais nada,ela precisa chorar e colocar todo sua dor pra fora.Por volta das oito da noite meu pai chegou pra ficar com a Olivia
-Olivia eu preciso ir agora vou dormir em casa e amanha tenho show,mas olha eu vou te ligar todos os dias e minha promeça esta de pé assim que eu tiver uma folga mesmo que de um dia eu venho te ver ta?
-esta bem obrigada luan vai com Deus
-fique com ele
-luan
-oi
-não vai tentar chamar a enfermeira pra sair de novo?
-não deixa pra la
-tudo bem tchau
Dei um beijo na testa dela e me despedi do meu pai e fui pro estacionamento pegar o carro pra ir pra casa.Quando estava abrindo a porta do carro ouvi alguem dizer
-merda....que droga 
Me virei pra ver o que estava acontecendo e quem estava esbolçando tanta raiva assim e me surpreendi quando vi que era a enfermeira da Olivia a Nataly e eu é claro que resolvi me aproximar
-alguma problema Nataly?
Ela ficou imovel quando ouviu minha voz e fico me perguntando porque minha voz tem esse efeito sobre ela?Depois de um tempo ela se virou pra me olhar
-o que esta fazendo aqui?
-eu vim pegar meu carro pra ir pra casa e vc?
-eu estava tentando fazer a mesma coisa,mas meu carro não quer colaborar
-ele quebrou?
-tudo indica que sim
-vc vai chamar ajuda ou.............
-não eu estou cansada,amanha eu vejo isso eu vou pegar um taxi
-eu te levo em casa
-o que?
-é eu te levo,eu estou de carro mesmo não tem problema eu te levo em casa
-é muito gentileza sua,mas eu vou de taxi
-acha que eu vou sequestrar vc?
-(risos)não luan,se tem alguém aqui correndo perigo esse alguem é vc
-hum  fiquei com medo agora
Ela abaixou a cabeça e riu mais um pouco e então virou as costas e pegou suas coisas dentro do carro fechou ele e me disse
-obrigada pelo convite luan,mas eu realmente prefiro ir de taxi
-eu devo ser um cara bem ruim ne?vc não se permiti chegar perto de mim por mais que eu tente vc se mantém afastada
-vc não é um cara ruim luan pelo contrario é um dos seres humanos mais incriveis que eu já conheci
-entao vc não me conhece só de ouvir a minha musica por ai?vc me conhece de outra forma?
-esquece isso ta?
-não eu não vou esquecer,tudo que vc diz e faz só me faz pensar se que a minha irma tem razão sobre vc
-como assim?
-ela me diz que vc age dessa forma comigo porque é uma fã minha sera verdade?
Ela mudou a expressão dela totalmente sera que a Olivia acertou?
-responde Nataly vc é ou não uma fã minha?
-porque sua irma acha isso?
-pela forma que vc age comigo e por eu ter a impressao que ja vi vc antes
-isso é muito vago
-vc usa meu colar do pai nosso e também o anel de coco que eu uso
Ela colocou uma das maos no colar e olhou pro anel de coco na sua mao.Isso com certeza ela não esperava que eu tivesse reparado
-isso ainda não diz nada luan isso ainda é vago demais
-como vago?esse colar que vc usa só pode ser comprado no meu site como vc conseguiu esse colar?
-isso não é da sua conta
-Nataly por favor responde minhas perguntas
-porque eu deveria?Suas suspeitas são muito vagas pra que eu te diga algo
-só responda a minha pergunta sem evasivas.Responde de forma direta vc é uma fã minha ou não?
-no que isso iria mudar a nossa relação luan?
-talvez em nada,mas pelo menos me daria uma explicação para sua atitude ou pro modo como sinto em relação a vc
-modo como se sente em relação a mim?
-não me enrola mais Nataly responde minha pergunta
-luan vc é um cara famoso e admirado por varias pessoas é claro que eu não seria a exceção eu sou muito sua fã sim
-vc não é só mais uma fã que admira meu trabalho tem mais coisa atrás das suas palavras eu sei disso
Eu me aproximei dela e ela deu um passo pra trás
-vc esta sendo evasiva e sabe disso por favor Nataly seja sincera comigo de onde nos conhecemos?
Ela ficou calada me analisando e eu fiz uma ultima tentativa
-por favor Nataly
Ela abaixou a cabeça parecia estar tomando uma decisão difícil.Eu esperei que ela falasse algo e a resposta veio alguns minutos depois
-talvez de um show seu
-eu sabia.Vc já foi a um show meu?
-sim e pra falar a verdade mais de um show
-é minha fã então?
-sou luan satisfeito?
-sim,mas eu quero mais
-mais?
-sim quero saber mais sobre vc
-saber mais sobre mim?luan eu só apenas mais uma fã dentre tantas que vc tem
-se vc é minha fã me diz uma coisa?
-o que?
-eu como idolo fiz mais bem ou mau pra vc?
-claro que fez mais bem
-então como seu idolo e alguém que já fez muito bem pra vc eu quero algo em troca de todo esse bem que eu já te dei
-como assim?
-vamos conversar Nataly por favor vamos só conversar
Ela ficou me olhando por um tempo e depois disse

Um Futuro Distante (2071) Em Campo Grande:

-e ai meu netos o que estão achando da historia?
-confusa vovô
-foi o que eu pensei,mas me perguntem o que vcs estão em duvida?
-o luan tem fortes sentimentos pela Livi né?
-tem sim Clara
-eles são mesmo irmãos?
-o que vcs acham?
-que não eles não podem ser irmãos.Esta na cara que um entende o outro mais do que qualquer outra pessoa que faça parte do mundo deles
-bem colocado Samuel
-eu só queria saber como essa historia vai terminar porque tem a amiga da Livi a Vic e agora apareceu a Nataly que parece ser uma boa pessoa
-e é
-ela é mesmo fã do luan?
-sim Samuel
-e ela vai fazer parte da vida do luan?
-de inumeras maneiras diferentes
-e ela é boa?
-sim o luan e ela vão ter uma bela historia juntos
-a Livi incentivou o luan procurar a Nataly,mas eu sei que ela no fundo não queria isso
-é ela não queria,mas incentivou mesmo assim
-se o luan ficar mesmo com a Nataly ela vai sofrer
-assim como o luan sofreu quando ela estava com o Bernardo
-então ele vai ficar com a Nataly por vingança?
-não Clara ele vai gostar mesmo da Nataly ou pelo menos vai achar que gosta
-e aonde a Livi fica nisso tudo?
-vcs vão saber em breve
-a vovô assim não vale o senhor sempre para na melhor parte e não esta nos contando a historia todos os dias
-eu sei é que eu ando ocupado vcs precisam comprender,mas me digam vale a espera?
-vale eu gosto muito do luan e da Livi
-se ela ouvesse vc chamando ela assim certamente diria é Olivia e não Livi
-(risos)ela não esta aqui pra dizer então continuarei dizendo Livi
-(risos)esta bem Samuel
-quando vai continuar contando a historia pra gente vovô?
-em breve Clara em breve

Continua




3 comentários:

  1. lendo tive uma paranoia pensei ate que a nataly fosse um ANJO. mais acho que nao ela me parey estranha. continua. beijos mony. @amorpeloluan_s.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah! Quero maaaais! Tá perfeito, sério mesmo. E essa Nataly é estranha... será que ela aprontou alguma coisa muito séria no passado? Pra falar sobre perigo e tal...

    Nega, só duas diquinhas de português... o correto é "indica" (não "em dica") e neste caso a Nataly não está sendo "invasiva" - exatamente o contrário, ela está sendo evasiva.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. e essa natalia ta muita estranha hem será que ela é so uma fã msmo ou tem outra coisa hem cont
    cátia

    ResponderExcluir