12 de outubro de 2015

Sera Que é Erro meu? Capitulo 2

-Lívia não brinca com uma coisa séria assim
-eu não estou brincando Amarildo eu estou falando sério eu estou esperando um filho seu
-mas como isso é possível?Só transamos uma vez
-bom vc quer que eu te de uma aula de genética agora?Todos sabemos que em apenas um ato sexual uma mulher pode engravidar
-eu sei disso Lívia,mas meu Deus é muita falta de sorte nossa
-falta de sorte?
Droga falei demais
-desculpa Lívia,eu me expressei errado é que esta tudo indo tao bem comigo agora eu voltei pra minha mulher eu estou feliz com ela e com meu filho e agora vc vem me dizer que esta gravida,que esta esperando um filho meu vc entende o que isso significa?
-eu sei eu não queria que nada disso tivesse acontecido,mas aconteceu Amarildo e eu te imploro por favor vc precisa me prometer que vai cuidar dessa criança que vai nascer em alguns meses
-mas é claro que eu vou cuidar dessa criança
-vc tem que me prometer que vai cuidar dessa criança por favor Amarildo me promete
A Lívia esta muito nervosa,sera que tem mais alguma coisa que ela não esta me contando?
-calma Lívia,vc esta muito nervosa
-é claro que eu estou nervosa
-Lívia vc esta me escondendo alguma coisa?
Houve um minuto de silêncio
-o que eu poderia estar escondendo?
-eu não sei me diz vc
-eu não estou escondendo nada Amarildo eu só estou aflita com essa situação
-tudo bem só fique calma
Ela me olhou de forma muito intensa e então se aproximou de mim colocando suas mãos nos meus braços
-Amarildo eu preciso que vc me prometa que vai cuidar dessa criança quando ela nascer
-Lívia...........
-eu preciso que vc me prometa isso por favor
-porque vc esta tão nervosa assim?
Ela soltou as mãos dos meus braços e respirou fundo como se estivesse tomando coragem pra falar algo e ai começou a dizer:
-eu estava começando o tratamento como te disse e ai descobriram a minha gravidez e eu não posso continuar o tratamento,a quimioterapia me faria abortar,então eu vou parar com o tratamento os médicos vão me dar remédios pra dor,mas sem tratamento eu vou morrer mais rápido,então eu não sei quanto tempo vou ter aqui na terra,por isso eu te peço Amarildo depois que eu me for vc precisa cuidar do nosso filho por favor me promete que vai cuidar dele
-calma Lívia fica calma ta bom?
Ela ficou mais impaciente agora e voltou a colocar suas mãos nos meus braços
-me promete que vai cuidar dele me promete Amarildo,só assim eu vou ficar calma,promete,promete pra mim promete agora
Isso é importante pra ela e como posso negar um pedido de alguém que esta indo embora?
-esta bem,eu prometo que quando vc vier a faltar eu vou cuidar do nosso filho eu prometo isso pra vc
-obrigada,agora eu fico em paz sei que perto de vc não vai faltar nada pro meu filho e isso me deixa tranquila
-eu vou cuidar de vc Lívia e desse filho que vc esta esperando também eu prometo,esta bem?
Ela respirou aliviada 
-obrigada Amarildo,muito obrigada
-de nada eu preciso ir agora,mas eu volto pra saber como vc esta
-esta bem,eu vou esperar que vc volte
-eu volto logo
Eu dei um beijo na testa dela e fui embora,mas não fui pra casa fiquei andando pela cidade pensando no que vou fazer da minha vida agora.Eu não vou poder esconder isso da Marizete por muito tempo então é melhor que ela saiba logo e saiba por mim
-oi amor vc demorou
-é eu sai do trabalho e fiquei dando uma volta por ai
-algum problema?
-Mari precisamos conversar 
-tudo bem,mas vamos jantar primeiro?
-eu estou sem fome vc pode levar o luan pro quarto pra gente conversar melhor?
-é grave não é?
-grave não,mas é importante é algo que vc precisa saber
-tudo bem eu vou deixar o luan no nosso quarto vendo TV e já volto
-esta bem
Eu esperei impaciente a Marizete voltar,estou nervoso pensando em como ela vai reagir quando eu falar da gravidez da Lívia.
-pronto Amarildo eu estou aqui sobre o que vc quer falar comigo?
-mari eu preferia enfiar uma faca no meu peito do que te falar algo assim,mas infelizmente vc precisa saber
-vc esta me assustando Amarildo por favor fala logo,o que é que eu preciso saber?
-vc se lembra daquela moça que eu te falei que tive um envolvimento de uma noite só quando estávamos separados?
-lembro,mas porque estamos falando disso?
-porque ela me procurou hoje
-procurou vc?
-sim
-e o que ela queria?
-ela me disse que esta gravida disse que esta esperando um filho meu
-como é que é?
-amor eu sei que é difícil pra vc....
-difícil?pelo amor de Deus Amarildo vc esta me dizendo que outra mulher estar esperando um filho seu e vc vem me dizer que é difícil?
-mari.............
-vcs não se preveniram?
-eu estava bêbado e ela também...............
-meu Deus..................e vc tem certeza que esse filho é seu?
-tenho sim mari
-como vc tem tanta certeza?
-porque a Lívia.....
-Lívia?
-é o nome dela é Lívia
-tudo bem continua falando
-bom eu e ela estudamos juntos ela foi minha namoradinha da escola minha primeira paixão.Eu conheço ela e sei que ela não mentiria sobre algo assim pra mim
-porque vcs não ficaram juntos?
-em que isso importa?
-eu quero saber
-éramos de mundos diferentes
-como assim?
-pra incurtar a historia ela é negra e eu sou branco
-preconceito?
-sim
-um caso de amor do passado mal resolvido
-não é mal resolvido
-mas é um caso de amor
-eu não sinto nada por ela Mari
-mesmo?
-sim só ficamos aquela noite porque eu estava carente e bebado
-por culpa minha eu joguei vc nos braços dela
-isso é passado agora
-nem tanto pois esta vindo um fruto dessa noite de amor 
-Mari.....
-eu sei que vc conhece ela,mas vcs não se viam a muito tempo ela poderia estar mentindo.............
-ela não mentiria pra mim Marizete eu confio nela
-incrível o jeito que vc defende ela
-Mari....
-eu não acredito nessa situação
-eu sinto muito por estar causando essa dor em vc
-sente né?mas vc não pode fazer nada pra mudar isso
-eu sinto muito,mas eu não posso fugir dessa responsabilidade...
-nem eu te pediria isso um filho é algo muito importante essa criança tem que ter os meus direitos e privilégios que o luan tem afinal ele não tem culpa de nada do que aconteceu
-eu sabia que vc iria me dizer isso vc é uma mulher incrível
-Amarildo..............
Antes que a Marizete me peça outro tempo eu vou falar da situação da saúde da Lívia.
-amor olha a situação é mais complicada do que parece
-como mais complicada?
-a Lívia esta morrendo ela tem câncer e o medico a renegou ela vai morrer logo e ela não tem ninguém no mundo eu vou ter que cuidar dessa criança depois que ela morrer
-essa moça tem câncer?
-sim ela esta morrendo
-meu Deus coitada 
-eu também tenho pena dela
-ela não tem mesmo nenhuma chance de cura?
-não ela estava fazendo tratamento com quimioterapia,mas descobriu a gravidez e teve que parar ou ela pode abortar
-entendo eu também pararia com o tratamento em um caso assim eu nunca colocaria em risco a vida do meu filho
-a escolha dela é nítida e a minha também
-como assim Amarildo?
-Mari eu não posso te pedir pra me apoiar em uma situação dessa eu só quero que saiba que eu amo vc,mas infelizmente ou felizmente porque um filho é um filho né?Mas o que eu estou tentando dizer é que isso aconteceu e eu vou criar essa criança como eu estou criando o luan quando a Lívia vier a faltar eu vou ser a mãe e o pai pra essa criança então.......
-vc não vai precisar ser a mãe e o pai porque eu vou estar com vc eu vou estar ao seu lado e juntos podemos ser os pais pra ela ou ele
-vc esta falando serio?
-sim
-Marizete vc tem certeza disso?Criar um filho de outra mulher não é uma tarefa fácil
-eu sei disso,mas essa criança é sua filha e vai ficar sem mãe eu posso cuidar dele ou dela não importa se é menino ou menina eu posso fazer isso
-mesmo?
-sim
-meu amor vc é não existe
-existo sim e eu te amo tanto,temos uma família linda vc é um bom marido um ótimo pai e nos separados por duas semanas por escolha minha e aconteceu isso essa moça engravidou e vai morrer logo e eu não quero que um filho seu seja criado de qualquer maneira eu quero ele perto de vc eu quero que vc seja feliz meu amor porque assim eu também vou ser feliz
-eu não mereço vc
-merece sim vc me faz feliz eu te amo eu não vou perder vc por algo do passado isso já é passado não é?
-claro que sim
-ótimo
-eu te amo Mari amo demais
-eu também



7 meses depois:

-alo
É madrugada acho que umas 3 horas da manha e a melissa me ligou falando que a Lívia estava em trabalho de parto
-mas como isso é possível melissa?Ela ainda esta de 7 meses
-Amarildo ela esta morrendo eu não sei o que aconteceu só sei que os médicos vão tirar a criança e vai ser agora e eu não sei se a Lívia vai sair viva dessa sala de parto então por favor vem pra cá
-eu estou indo agora pro hospital
-obrigada
Eu me levantei e comecei a me arrumar pra ir pro hospital
-eu vou com vc Amarildo
-não mari fica,eu não quero que vc se exponha assim
-eu vou com vc eu quero ir
-tem certeza?
-sim estamos juntos nisso
-esta bem então se arrume
Nos arrumamos e deixamos o luan com a irma da Mari e fomos pro hospital.
-e ai Melissa como ela esta?
-mal eles tentaram fazer um parto normal,mas ela não conseguiu ela desmaiou esta muito fraca então eles estão fazendo uma cesária
-vamos orar por ela tudo vai da certo
-sim vamos orar
A melissa olhou pra Marizete e perguntou:
-vc é a marizete esposa do Amarildo?
-sim e vc é a melissa melhor amiga da Lívia?
-sim muito prazer
-o prazer é meu
Elas se cumprimentaram com um aperto de mãos:
-obrigada por entender a situação
-de nada eu faço isso pelo meu marido e por essa criança que vai nascer e não tem culpa de nada
-obrigada mesmo assim
Nos sentamos e ficamos esperando por noticias que vieram duas horas depois o dia já estava nascendo....
-e ai doutor como esta a minha filha e a Lívia?
-sua filha esta bem Amarildo é uma menina saudável ela vai ficar bem
-graças a Deus
Eu me abracei a Marizete aliviado e escutei a Melissa perguntar
-e a Lívia doutor?
-a Lívia esta muito mal eu acho que ela não passa de mais algumas horas
-ai meu Deus
-Amarildo ela quer ver vc
-eu vou ver ela..............amor vc......
-pode ir Amarildo eu não me importo
-obrigado
Eu dei um selinho na Marizete e fui ate o quarto da Lívia
-oi Lívia fica firme ta?
-esta tudo bem Amarildo eu estou em paz agora nossa filha nasceu e eu estou muito feliz com isso.Eu só quero reforçar a sua promessa vc prometeu cuidar dela por favor não deixe de cumprir a sua promessa cuide da minha filha Amarildo
-eu vou cuidar fique tranquila eu prometo que ela vai ter tudo que o meu filho com a Marizete tem ta?Nunca faltara nada pra ela eu já a amo e a quero muito bem
-obrigada agora eu posso ir em paz
-não se esforce tanto
-agradeça a sua esposa o que ela esta fazendo por mim e pela minha filha
-eu vou agradecer e fique tranquila a gente vai cuidar muito bem da nossa filha
-eu sei disso eu estou em paz agora
Eu dei um beijo na testa dela e sai da sala arrasado.A Marizete me abraçou e a Melissa entrou pra ver ela,depois que eu me acalmei mais eu e a Marizete fomos ver a minha filha na incubadora
-ela é linda Amarildo,linda
-é sim,uma princesa
-mas ela é morena....
-a Lívia é morena ela puxou a mãe
-é puxou sim
Ficamos um tempo olhando pra ela e quando voltamos pra sala de espera a Melissa chorava e chorava e eu logo entendi porque,a Lívia tinha acabado de falecer.Eu cuidei de todo o processo do enterro,a Melissa não estava em condições para fazer isso
-obrigada por me trazer Amarildo e por cuidar de tudo do enterro
-de nada era o mínimo que eu podia fazer
-o medico disse que a criança sai do hospital amanha e eu............
-Melissa eu já falei com a minha esposa e quando a criança sair do hospital ela vai pra minha casa
-vc tem certeza Amarildo?Sua esposa vai cuidar bem dessa criança?
-sim a Marizete tem um coração incrível ela entendeu a situação e vai cuidar bem sim da minha filha com a Lívia
-tudo bem,mas se não der certo saiba que eu posso fazer isso
-vc cuidaria dessa criança?
-sim eu adorava a Lívia eu nunca abandonaria a filha dela
-é um gesto muito bonito Melissa,mas ela estara bem comigo e com a Marizete
-então tá,mas eu queria te pedir duas coisas
-diga
-a primeira é que eu quero que vc chame a menina de Olivia a Lívia comentou comigo que queria esse nome pra ela
-é um nome lindo ela vai se chamar Olivia então 
-obrigada
-e qual o outro pedido?
-eu queria pedir pra ver a Olivia de vez em quando vc sabe,eu adorava a Lívia e quero muito acompanhar o crescimento da filha dela
-claro vc pode ir visitar ela sempre que quiser vc era a única família que a Lívia tinha sempre sera bem vinda na minha casa
-obrigada Amarildo
-de nada,no começo vc vai ser uma amiga minha e depois quando ela tiver idade suficiente pra entender toda a historia contamos pra ela a verdade e ai vai ser bom ter vc por perto,pois ela vai ter curiosidades sobre a mãe
-com certeza e eu vou adorar ajudar a falar a verdade e contar pra ela como a mãe dela era uma mulher incrível
-eu sei disso,mas em breve eu vou me mudar pra Assis em SP por conta do trabalho então eu preciso ir,mas se de pra vc viajar vc sera bem vinda na minha casa
-eu dou um jeito,obrigada ta?
-de nada Melissa
Me despedi da Melissa e fui pra casa a Marizete estava começando a preparar nossa mudança
-feliz com a nossa mudança amor?
-estou sim,mas eu vou sentir falta de campo grande nascemos aqui né?eu adoro essa cidade
-ah eu também,mas vamos vir visitar sempre ta?
-esta bem vai ser bom sair daqui mudar de ares
-é vai ser sim e amor amanha a minha filha tem alta do hospital
-que bom
-ela vai vir pra cá né?
-claro que sim já combinamos isso
-obrigado
-de nada
-sabe eu já tenho um nome pra ela
-qual?
-Olivia
-é um nome lindo......Então a nossa filha se chama Olivia
-nossa filha?
-sim nossa filha
-obrigado
-não tem que agradecer
No outro dia eu busquei a Olivia no hospital e levei ela pra nossa casa
-luan eu quero te mostrar sua irmãzinha ela se chama Olivia
-Olivia?
-é quer pegar ela?
-quero
-tudo bem,mas tenha cuidado
O luan ainda é bem pequeno vai fazer 4 anos,mas ele é esperto e quero que ele comece a conviver com a Olivia e que se de bem com ela quero que se vejam como irmãos,ela quando crescer saberá a verdade,mas quero que eles se deem bem como dois bons irmãos,o tempo vai ajudar com isso e ele parece que gostou dela eu coloquei ela nos braços dele e fiquei ajudando ele a segurar e ele ficou parado olhando pra ela com um sorriso no rosto,então acho que eles vão se dar bem sim.E uma semana depois nos mudamos pra Assis interior de SP.
-Amarildo eu tenho uma coisa pra te falar
-pode dizer então amor
-eu já estou sabendo tem uma semana,mas aconteceram tantas coisas e eu preferi deixar passar um tempo e nos mudarmos pra te falar
-falar o que Mari?
-eu estou gravida amor estou esperando um filho seu
-ah serio?
-sim esta feliz?
-feliz?eu estou mais que feliz vc me faz o cara mais feliz do mundo
Eu abracei a Marizete a rodopiando essa criança que ela esta esperando é a prova da nossa felicidade.Nossa como estamos felizes e que permaneça assim.Alguns meses depois descobrimos que ela espera uma menina que vamos chamar de Bruna e assim completamos nossa família Luan,Olivia e Bruna.

10 anos depois:


Um Futuro Distante (2071) Em Campo Grande:


-o senhor não vai parar agora né vovó?
-vou sim não sejam tão apressados em breve eu continuo a historia pra vcs
-mas eu quero saber o que vai acontecer com a família do Amarildo continua vai vovó luan por favor
-nem adianta choramingar Samuel
-por favor vovó
-nem vc vai consegui me convencer clara eu vou contar pra vcs,mas não agora já esta tarde vcs precisam dormir
-ahh
-isso mesmo andem vão dormir
-esta bem,mas quando continuamos?
-talvez amanha
-ok boa noite
-boa noite meus queridos
-amo vc vovó
-eu também amo vcs



Continua?



Segundo capitulo postado o que acharam?Comentem ok?Eu não vou postar a Fic uma vez por semana,porém os postes dependeram dos comentarios de vcs,digam o que estão achando,pois ainda estou escrevendo a Fic,então a opinião de vcs pode mudar o rumo dos personagens,era isso amores ate já

5 comentários:

  1. Muitoo top estou amando continua ...

    Espero que a Olivia Não seja filha de Amarildo

    ResponderExcluir
  2. Cara tá simplesmente maravilhoso hahahaha continua amorrr

    ResponderExcluir
  3. tbm espero que a olivian seja filha do amarildo,ms se for o luan vai se apaixonar por ela n entendo kkkk cont
    cátia

    ResponderExcluir
  4. Continua!
    Muito legal mesmo uma fic narrada da perspectiva do pai do Luan, nunca tinha visto nada parecido!
    Tá demais!

    ResponderExcluir
  5. eu lendo penso imagino tantas coisas que pode acontecer .mais nao posso expo o que acho que pode acontecer me pra frente. to amando mony continua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir