5 de outubro de 2015

Sera Que é Erro meu? Capitulo1

Abril De 1994 Em Campo Grande:


Amarildo On:

-Marizete volta aqui,vamos conversar 
-a gente não tem mais nada pra conversar Amarildo,acho que precisamos reconhecer que desde que o luan nasceu,não nos entendemos mais....
-isso não é verdade...
-ah não?então vai negar que nos últimos meses só fazemos brigar e brigar
-não,eu não vou negar,a gente vem brigando sim,mas ainda podemos nos entender,só precisamos não sei.............conversar mais.....
-eu não quero mais conversar,eu estou cansada de conversar e conversar e nada se resolver
-o que vc quer então Marizete?
-eu quero um tempo Amarildo,eu quero que vc saia de casa e vá passar um tempo com seu irmão,ou em outro lugar,mas eu quero um tempo longe de vc pra pensar no nosso casamento
-um tempo?meu amor nos amamos,nosso casamento é ótimo,existe amor entre nos,vc vai se separar de mim por conta de uma depressão pós parto?
-não se atreva a dizer que eu estou deprimida,eu não estou deprimida Amarildo,eu estou cansada
-cansada de mim?
-não de vc,mas de como as coisas mudaram desde que viramos Pais,antes de eu ficar gravida as coisas eram tão boas entre a gente...
-vc esta arrependida de ter engravidado?
-claro que não,o luan foi a melhor coisa que me aconteceu,mas ser pai e ser mãe é o trabalho mais difícil que se tem e ninguém nos prepara pra ele,eu não estou cansada de ser mãe,mas...........
-mas vc esta cansada de ser casada comigo é isso?
-não.....
-então eu só posso concluir que vc esta deprimida sim Marizete,talvez se procurássemos uma ajuda profissional....
-eu não estou deprimida como vc diz,eu estou cansada,eu amo o nosso filho,mas eu não sei mais quem eu sou,e eu sinto que não posso mais contar com vc como antes,as coisas são diferentes agora
-vc esta dizendo que eu te deixo sozinha?
-não,vc esta sempre aqui,mas não da forma que eu preciso,eu preciso de mais Amarildo
-eu não entendo,eu te amo Mari....
-eu também te amo,e isso não é um adeus,é só um ate logo,me da esse tempo vai?
-porque vc quer um tempo?
-eu preciso desse tempo
-eu não quero ficar longe de vc e do nosso filho
-vc pode vir ver o luan sempre que vc quiser
-não vai ser a mesma coisa
-desculpa Amarildo,mas eu preciso desse tempo,por favor tenta entender
-tudo bem,talvez seja uma boa ideia mesmo,a gente só faz brigar e isso esta afetando o nosso filho,eu vou te dar esse tempo,mas eu não vou desisti de vc Marizete e nem do nosso casamento
-eu não quero vc desista
-que bom,porque não faz parte dos meus planos desisti
-como vc disse Amarildo ainda existe amor,só precisamos ficar um pouco afastados um do outro
-esta bem 
-se cuida ta?
-eu vou arrumar uma mala e vou pra casa do meu irmão
-esta bem
Eu arrumei uma mala pequena,porque realmente espero voltar logo pra casa,e me despedi da Marizete e do meu filho de quase 3 anos,ele se chama luan,e então fui pra casa do meu irmão.
-Amarildo?o que foi?
-eu e a Mari estamos dando um tempo,posso ficar um tempo aqui com vc?
-claro que pode cara,entra ai
Meu irmão me recebeu super bem e logo estava bem acomodado na casa dele,mas espero que por pouco tempo.

Alguns dias depois:

-e ai cara é sábado,vamos sair um pouco?
-não estou afim não Cabeça
-olha eu sei que vc ama a Marizete,e eu torço pra vcs se entenderem,mas ficar enfurnado dentro da minha casa não vai acelerar as coisas,então vamos sair comigo e se distrair um pouco,esta bem?
-o que tem em mente?
-um barzinho?
-esta bem,eu vou trocar de roupa
-vai la,estou esperando
Eu tomei um banho rápido e coloquei uma roupa normal,uma calça jeans e uma blusa polo e então fui com meu irmão pra um barzinho no centro de Campo Grande.
-aqui é bem legal Cabeça,vc vem sempre aqui?
-as vezes é legal sim,vamos pedir uma cerveja?
-pedi ai,eu vou no banheiro
-ta
Eu me levantei e fui no banheiro,quando sai esbarrei em uma moça que parecia mais distraida do que eu,ela é mais baixa do que eu e magra,muito magra e por isso caiu no chão com meu esbarro,eu é claro,ajudei ela a se levantar e quando pude ver seu rosto,percebi que não era um encontro com alguém,e sim um reencontro
-Lívia?
-Amarildo?nossa é vc mesmo?
-sim sou eu,nossa a gente não se vê desde da época de escola,não é?
-pois é,e vc não mudou nada desde de então
-nem vc,quer dizer esta mais bonita
-obrigada
-vc esta sozinha?
-eu estou com uma amiga,e vc?
-com meu irmão,vamos juntar as mesas?
-vamos sim,eu vou usar o banheiro e chamar a minha amiga e ai encontro vcs já já
-esta bem,a nossa mesa esta la fora
-ok ate já
-ate
Voltei pra mesa e comentei com meu irmão do meu reencontro com a Lívia 
-Cabeça vc lembra daquela namoradinha da escola que eu tive?a lívia?
-lembro sim,ela era uma morena linda,foi seu primeiro amor,o que tem ela?
-ela esta aqui
-sério?nossa olha o destino nos surpreendendo hein?
-é,e ela esta linda
-então não perca tempo meu irmão
-eu ainda sou casado cara,e amo a minha esposa,não seria justo com a Marizete eu ficar com outra pessoa enquanto ela esta em casa cuidando do nosso filho
-vc precisa se distrair Amarildo,a Marizete te pediu um tempo e ela sabia do risco que correria quando te pediu isso,o destino te deu uma mãozinha,ele te fez reencontrar com um amor da adolescência,agora é com vc,vc só precisa deixar as coisas rolarem
 Eu nem tive tempo de pensar nas palavras do meu irmão,pois logo a Lívia se juntou a nós.
-oi rapazes
A Lívia chegou a nossa mesa junto com sua amiga,que ela apresentou como Melissa,elas se sentaram com a gente e enquanto tomávamos cerveja a conversa foi rendendo cada vez mais,a conversa rendeu e a bebida também,bebemos demais,demais mesmo
-bebemos demais hein?
-sim demais Amarildo
-a gente mora aqui perto,vcs não querem ir dormir la em casa?Pelo menos não vão pra casa nesse estado
-não a gente pega um táxi,né Melissa?
-bom eu não sei......podemos ir de táxi sim....
-que isso meninas,vão la pra casa a gente mora aqui perto
Elas se olharam,e então falaram que tudo bem,então fomos andando pra casa,pois o meu irmao mora perto mesmo.Quando chegamos,o meu irmão ficou tentando convencer a Melissa a ir pro quarto com ele,mas ela não parecia muito a fim,vi que eles ficaram conversando na sala,e então eu fui pro quarto com a Lívia,eu e ela estávamos bem bêbados e o que me lembro foi que,bem eu não me lembro de muita coisa.
-bom dia Amarildo
-Lívia?
-é,que foi?não se lembra do que aconteceu ontem?
-não,não é isso,é que acho que bebemos demais
-sim,bebemos demais,mas a nossa noite foi ótima,eu adorei
-eu também gostei Lívia,mas.....
-não precisa me dar explicação,eu acordei a um tempo e vi a foto de uma mulher em cima da mesa,e eu vi sua aliança ontem,eu sei que vc deve ter alguém na sua vida,alguém especial
-eu tenho sim,eu sou casado Lívia
-casado?nossa,eu pensei que vc fosse noivo,ou tivesse namorando,mas casado?
-é,e temos um filho
-nossa Amarildo,me sinto péssima por ter me metido no casamento de vcs....
-não fique assim,vc não sabia e eu e a Marizete estamos em crise,estamos dando um tempo
-estão dando um tempo?
Percebi que ela criou algum tipo de esperança quando lhe disso isso,então tratei de mudar isso
-sim,mas eu espero que a gente volte logo
Ela virou as costas e eu me senti péssimo,com certeza magoei os sentimentos dela,eu me levantei e toquei em seu ombro
-olha Lívia..............
-tudo bem Amarildo,esquece,vc só pode pegar um pouco de água pra mim?eu não estou me sentindo bem
-o que vc tem?
-eu estou bem,mas com cede,pode pegar um copo de água pra mim?
-claro,espera aqui
-ta
Eu fui ate a cozinha,e na sala eu vi a Melissa deitada no sofá sozinha,ela e o meu irmão não devem ter se entendido,bom fui ate a cozinha e peguei um garrafa de água e levei pro quarto,quando cheguei la a Lívia estava caída no chão,larguei o copo na mesma hora e fui ate ela,a peguei no braço e coloquei ela na cama
-Lívia.............Lívia fala comigo
Eu a chamei e ela não deu sinal de vida,então pedi ajuda,a Melissa acordou e meu irmão também
-meu Deus,Lívia,o que houve Amarildo?
-eu fui buscar água pra ela,e quando voltei ela estava caída no chão
-não é a primeira vez que ela desmaia,ela se recusa a ir ao medico,mas dessa vez eu vou levar ela ao hospital,vc pode chamar um táxi pra gente?
-que isso Melissa,eu mesmo levo vcs ao hospital
-obrigada
-de nada
Eu só coloquei um blusa,peguei as chaves do carro e segui pro hospital com a Lívia,a Melissa veio junto também,só meu irmão que preferiu não ir
-qualquer coisa me liguem
-pode deixar Cabeça
Quando chegamos,os médicos examinaram ela ainda desacordada e colocaram ela no soro e falaram que iam fazer alguns exame,tivemos que ficar esperando
-Amarildo se vc quiser ir embora,tudo bem,eu fico com ela
-obrigado Melissa,mas não,eu só saio daqui quando tiver noticias boas da Lívia
-obrigada,vc e a Lívia se conheceram na escola?
-sim,ela foi o meu primeiro amor
-e porque não ficaram juntos?
-naquela época era difícil casais diferentes ficarem juntos
-vc fala isso por ela ser negra?
-sim,eu sei que as pessoas acham que preconceito não existe nos dias atuais,mas existe sim,quando íamos nos lugares juntos as pessoas olhavam torto e ficavam cochichando sobre a gente,era horrível
-vcs se deixaram abalar por isso?
-eu não,eu não me importava,mas a Lívia ficava chateada,ela dizia que já estava acostumada a passar por situações assim,mas que eu não precisava passar por nada disso,e ai tudo piorou quando eu apresentei ela pra minha família......
-eles foram contra?
-foram,eu me mantive firme,porque a amava muito,mas ela foi fraca,e decidiu terminar comigo,eu corri atrás por um tempo,mas depois desisti,a escola acabou,eu conheci outra pessoa e ai não nos vimos mais
-entendo,é uma pena
-é sim
-vc teria sido um bom marido pra ela
-eu queria ter sido,eu fiz muitos planos com a Lívia,mas não deram em nada
-que pena

Eu e a Melissa ficamos sentados esperando por notícias e após algum tempo o medico finalmente veio nós dar
-e ai doutor como esta a minha amiga?
-ela esta bem,já esta acordada e tomando soro,ela bebeu ontem né?
-sim,ela bebeu um pouco
-entendo,eu fiz alguns exames e ela esta anêmica,ela vem se alimentando bem?
-não doutor,ela não come direito a dias,diz que não tem fome
-e ela vem sentindo enjoos,tendo vômitos,alguns desmaios ou tendo dores pelo corpo?
-pra falar a verdade sim,na verdade ela vem tendo tudo isso que o senhor falou,eu já tinha pedido pra ela procurar um medico,mas ela andava meia pra baixo por conta de alguns acontecimentos no passado e ai sempre deixava pra depois e depois e nunca vinha
-o senhor já sabe o que ela tem?
-ainda não posso dizer com certeza,quem são vcs?
-somos amigos dela
-ela tem algum parente na cidade?
-não,ela perdeu os pais quando tinha 18 anos e não tem mais ninguém da família,não alguém que ela seja próxima,dividimos um apartamento e eu conheço ela a bastante tempo,então seja la o que for doutor,pode me dizer somos como irmãs
-eu ainda não quero falar nada,pois seria precipitado,mas eu suspeito que o caso dela seja grave,então se preparem
-como assim grave?ela tem 22 anos doutor,ela é saudável,não é?ela só deve estar com uma anemia....
-eu creio que seja mais que isso minha jovem
-doutor por favor seja direto,o que a minha amiga tem?
-ela tem um linfoma é um tipo de câncer que afeta os linfócitos,um tipo de glóbulo branco,isso justifica os enjoos dela,os vômitos,desmaios,perca de peso,falta de apetite e também a Leucemia,e também explica o fato de todos os exames dela estarem em níveis muito baixos
-não pode ser,não pode ser,a Lívia não,isso não esta acontecendo 
Eu estava imóvel ao lado da Melissa,eu não acredito que cai de paraquedas nessa história e tadinha da Lívia,meu Deus!A Melissa me abraçou e eu tentei confortar ela de alguma maneira,mas também estou sem chão
-o que vamos fazer agora doutor?
-eu estou esperando a visita de um oncologista,ele vai olhar o caso dela e vai conversar com vcs e explicar o que deve ser feito,peço que esperem
-esta bem,ela pode receber visitas?
-pode
O doutor pediu licença e a Melissa disse que iria ver a Lívia,eu me sentei e fiquei esperando que ela voltasse.
-e ai Melissa,como ela esta?
-bem,ela acha que só teve uma indisposição por conta da bebedeira de ontem
-quem dera que fosse isso
-vc acha que ela...........
-não sabemos Melissa,mas temos que ter fé em Deus,vamos deixar o outro medico chegar e conversamos com ele e então contamos pra ela,esta bem?
-ok
-eu vou dar um beijo nela e ir pra casa tomar um banho e descansar um pouco,mas eu volto a tarde
-não precisa voltar se não quiser,eu cuido da Lívia
-eu sei que cuida,mas Lívia é uma amiga do passado,eu tenho muito carinho por ela,então quero ficar por perto,quero que ela saiba que pode contar comigo
-é muito gentil da sua parte
-eu vou ver ela
-esta bem
Eu então fui ver a Lívia,ela esta bem pálida,mas parece bem
-obrigada por estar aqui Amarildo,mas eu sei que vc vai acabar voltando pra sua esposa,então não quero que fique,não quero me apegar mais a vc
-não se preocupe com nada esta bem?somos amigos acima de tudo,me deixa cuidar de vc,vc não esta sozinha Lívia
-obrigada Amarildo,vc sempre tão carinhoso comigo
-eu vou cuidar de vc,eu prometo
-obrigada
Ela estava sonolenta e logo pegou no sono,eu dei um beijo na testa dela e fui pra casa.Tomei um banho e me deitei,dormir um pouco.Quando acordei,comi alguma coisa,e antes de ir ver a Lívia,eu fui ver a Marizete e o meu filho
-e ai filhão,como vc esta grande,hein?isso porque tem só uma semana que não te vejo
-é Amarildo ele esta crescendo cada dia mais
-estou vendo
Eu me sentei com o luan no meu colo e então olhei pra Marizete,que saudades dela,que saudades dessa casa,da minha vida de casado,em uma semana minha vida mudou radicalmente.
-eu sinto sua falta Mari
-eu também sinto meu amor
-então..........
-não,ainda não,me da mais um tempo vai?
-esta bem,mas me diz,como estão as coisas?
-bem,eu tenho aproveitado os dias sem vc pra pensar
-em que esteve pensando?
-em quando nos conhecemos,eramos tao felizes né?
-sim,nos casamos apaixonados e juramos que seria pra sempre
-e eu estou tentando cumprir essa promessa
-ficando longe de mim?me pedindo pra me afastar de vc?
-é assim que eu estou tentando manter minha promessa,Amarildo se vc ficasse aqui em casa a gente ia acabar se odiando,vivíamos brigando e vc sabe disso melhor do que eu,eu pedi um tempo pro nosso bem,eu estou tirando esse tempo pra pensar,pra ver o real motivo de tanta briga e eu tenho certeza que no final eu vou consegui chegar a conclusão que ainda existe muito amor entre a gente
-é o que eu espero Mari,porque eu não quero viver sem vc,eu te amo
-eu também te amo meu amor,me da só mais um tempo ta?
-esta bem
Eu fiquei mais um tempo na minha antiga casa,e então me despedi do luan e da Marizete e fui pro hospital.
-e ai Melissa,como estão as coisas?
-vc veio?
-sim,eu disse que voltaria
-é vc disse.............bom o medico oncologista acabou de chegar,eu estou indo ate la conversar com ele,vc quer ir comigo?
-claro,vamos sim
Eu e a Melissa seguimos então pra sala do medico
-bom eu analisei os exames e fiz mais alguns quando cheguei no começo da tarde
-e o que o senhor tem para nos dizer?
-o doutor Augusto tem razão,a Lívia tem um linfoma,Esse tipo de câncer afeta os linfócitos e é caracterizado por nódulos linfáticos de um tamanho maior que os outros.Existem vários tipos de linfoma,o da a Lívia é o linfoma não-Hodgkin
-eu nunca ouvi falar disso,que tipo de câncer é esse?
-eles não são conhecidos mesmo,mas ele é um dos canceres que chamamos de canceres terminais e....
-o senhor esta dizendo que......
 -eles são categorizados por sua rapidez no crescimento,crescem rápido e silenciosamente e geralmente não se pode fazer muito pra salvar o paciente
-não..............não pode ser doutor,a Lívia é tão jovem,ela só tem 22 anos.....
-vamos tentar um tratamento com quimioterapia,mas as chances dela são pequenas,precisamos ser sinceros com vcs
-não............meu Deus,como eu vou falar isso pra ela?
-precisamos ser sinceros com ela,ela precisa saber de toda a verdade
-vamos falar com ela doutor,fique tranquilo,vamos contar tudo pra ela
-quando ela pode começar o tratamento?
-assim que ela se sentir pronta pra isso,pois é um tratamento doloroso e muito difícil e só vai prolongar mais a vida dela,mas dificilmente trara a cura,então ela tem que decidi se quer fazer esse tratamento ou não
-como assim?
-ela tem que decidi se a dor vale o benéficio,o tratamento vai prolongar a vida dela,mas vai trazer desconforto porque é um tratamento agressivo,então ela tem que ver se vai compensar
-entendi doutor,obrigada pela atenção
Eu e a Melissa saiímos arrasados da sala do medico,depois de acalmar os ânimos,fomos falar com a Lívia.Eu deixei a Melissa falar,fiquei ao lado da Lívia segurando sua mão,ela é claro ficou arrasada
-olha Lívia os médicos foram categóricos em falar que as chances são poucas,mas vc não pode desisti,vc precisa lutar ate o fim,eu e a Melissa estamos com vc
-eu não sei se quero passar o resto dos meus dias lutando por um câncer que já me venceu
-vc não pode desisti antes mesmo de começar a lutar
-eu estou com medo Amarildo,muito medo
-eu sei,mas vc não esta sozinha,eu estou com vc
Eu abracei a Lívia e depois de se acalmar ela disse
-eu quero ir pra casa,quero pensar um pouco nisso tudo,só em casa eu vou consegui reorganizar meus pensamento e decidi o que eu devo fazer
-tudo bem,vamos falar com o medico sobre isso
A Melissa ficou com a Lívia,e eu fui falar com o medico,ele deu alta pra ela,mas pediu que ela não demorasse a decidi se faria o tratamento ou não.Então a Lívia se arramou e eu deixei ela e a Melissa em casa
-moramos aqui
-é bem aconchegante
-sim
-eu vou deixar vcs sozinhos
A Melissa saiu e nos deixou sozinhos:
-Amarildo obrigada por tudo,mas eu quero te pedir que não me procure mais
-mas porque isso Lívia?eu quero ajudar vc
-eu sei que quer,mas é melhor assim
-porque?eu não entendo
-vc ficar perto de mim ia me fazer sofrer por não poder ter vc pra mim de verdade e depois quando eu me fosse embora,vc iria sofrer,então é melhor a gente se afastar,melhor pra mim e melhor pra vc
-vc sempre sendo fraca né Lívia,nossa historia no passado acabou exatamente assim,vc me dizendo que era o melhor pra ambos ficarmos separados
-e eu tinha razão e agora eu tenho razão também
-será Lívia?
-sim,por favor Amarildo vai embora e não me procure mais
-mas Lívia.............
-por favor,respeite minha decisão,trate de reconquistar a sua esposa e me esqueça,é melhor assim
-vc tem certeza?
-tenho
-então ta,eu não vou mais te procurar,mas eu quero uma coisa em troca
-diga
-se vc precisar de ajuda,por favor não hesite em me procurar,me promete isso?
-eu prometo
-obrigado e se cuida ta?
-eu vou me cuidar
Eu dei um beijo na testa dela e então fui pra casa.No outro dia,eu tentei voltar a minha rotina no trabalho e comecei a ir ver o meu filho com mais frequência,assim fico mais perto da Marizete,eu tenho esperança da gente voltar.
-que barra com a Lívia hein Amarildo
-nem me fale Cabeça,pior que ela esta na defensiva comigo
-e tem motivos pra isso não é?vc é casado,ela esta doente,o melhor é vcs ficarem sem se ver mesmo
-eu sei,mas queria ficar por perto,ajudar no que eu puder
-longe dela vc esta ajudando,se ela precisar de mais ajuda,ela vai te procurar
-é vc tem razão

Uma semana depois:

É domingo e a Marizete me chamou pra ir almoçar na nossa casa,eu então fui e tivemos um almoço muito agradável,eu ate senti que ela iria me beijar em alguns momentos,mas ficamos só na conversa,depois do almoço,o luan dormiu e eu fiz um carinho nele 
-ele esta enorme
-esta sim,ele não desgruda do violão que vc deu pra ele
-ele ama a musica Mari,talvez temos um cantor em casa
-nem fala isso Amarildo,cantor sofre muito
-eu sei,eu prefiro que ele faça uma boa faculdade,mas se for isso que ele quiser pra vida dele vamos ter que apoiar
-é,mas ele ainda é só um bebe
-sim,ainda é só um bebe
Eu então decidi ir embora
-bom eu vou embora Mari,obrigada pelo almoço,estava ótimo
-porque a pressa pra ir embora?
-eu não estou com pressa,só não quero incomodar
-vc incomodar?essa é sua casa Amarildo
-ainda é a minha casa?
-sim e nunca vai deixar de ser,a não ser que vc tenha achado uma outra casa,uma outra pessoa....
-nunca existiu e nem vai existir outra pessoa,eu amo vc mari,amo demais
-eu também amo vc demais,me perdoa meu amor,eu não devia ter pedido pra vc sair de casa,eu só estava cansada de tudo,mas agora eu entendi,se temos nossos problemas temos que enfrenta-los juntos
-vc esta falando sério Mari?
-sim,muito sério,me desculpa e volta pra casa?volta pra nossa casa
-eu não acredito que estou ouvindo isso de vc,eu já ate tinha perdido as esperanças....
-me perdoa meu amor,vamos nos dar mais uma chance,eu te amo,eu te amo tanto
Ela se aproximou de mim e quando vi já estávamos nos beijando,mas eu afastei ela,óbvio que adorei o beijo,adorei que ela me quer de volta,mas não posso voltar sem que ela saiba do meu envolvimento com a Lívia,ela precisa saber da verdade
-o que foi Amarildo?vc não me ama mais?
-amo,claro que amo
-então porque parou o nosso beijo?
-porque eu tenho uma coisa importante pra te falar,uma coisa que vc precisa saber
-que eu preciso saber?
-é,me escuta ta?me ouve e depois vc conclui alguma coisa
-vc se envolveu com alguém enquanto estávamos separados?é isso?
-não..............quer dizer sim
-não ou sim?
-foi só uma vez Mari..............
-quer saber?não importa
-como assim não importa?
-eu pedi pra vc sair de casa,eu te deixei sozinho e vulnerável,se vc saiu com alguém,a culpa também é minha,e vc esta me contando o que significa que não vai fazer de novo,não é?
-foi só uma vez meu amor,eu juro e eu nunca...........
-tudo bem,vamos esquecer isso ta?volta pra casa,volta pra mim e vamos esquecer tudo que aconteceu nessas duas semanas que ficamos separados ta?
-claro
-então vc volta pra casa?
-claro que eu volto
Eu peguei ela no colo a rodopiando e fomos pro quarto aos beijos.

Um mês depois:

-Melissa?o que vc esta fazendo aqui?
-precisamos conversar Amarildo,me desculpa vir ate o seu trabalho,mas é porque é muito importante
-é alguma coisa com a Lívia?
-sim,ela quer te ver e é importante
-tudo bem,quando eu sair do trabalho,eu passo na casa de vcs
-obrigada
Quando sai do trabalho,eu fui ver a Lívia,quando cheguei vi que ela estava muito mais magra do que na última vez que eu há vi,ela estava deitada e parecia bem preocupada,a Melissa nos deixou a sós
-oi Lívia,como vc esta?
-como vc esta vendo,mal
-vc esta fazendo tratamento?
-eu tentei fazer,mas ai eu descobri uma coisa e eu tive que parar
-que coisa vc descobriu que te fez parar o tratamento?
-Amarildo eu estou gravida,eu estou esperando um filho seu


Continua?



Oii meus amores,como estão?Bom como prometido ai esta o primeiro capitulo da nova Fic,gostaram?Eu vou dar uma semana pra vocês pensarem e verem se qurem que eu continue a postar,preciso saber a impressão que tiveram desse primeiro capitulo,então se tiverem tido uma impressão boa na proxima segunda dia 12 eu volto e posto o segundo capitulo,quem quiser que eu avise no Twitter é só deixar um comentario com o user do twitter ok?Beijoss

7 comentários:

  1. Não acredito que o Luan vai se apaixonar pela irmã! :'(
    Por favor continue.

    ResponderExcluir
  2. sera que a mary vai aceitar, sera que ela vai criar o bebê que já sabemos que sera menina. a minha primeira impressão foi ótima vou esperar ansiosa pelo próximo capítulo. @amorpeloluan_s
    beijão mony.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa vim aqui, segue meu blog também... tem uma web novela bem legal...
      http://amorsobmedida1.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. tbm n acredito que ele vai se apaixonar pela irmã mas eu quero vc continue sim viu e a minha 1 impressão tbm foi otima nunca tinha lido uma fic do luh nenem e do amarildo narrando posta logo o proximo cap por favor cátia

    ResponderExcluir
  4. Acho q a menina vai ser criada pela mãe msm, o luan vai se apaixonar por ela e dps de saber q ela é irmã dele, vão se separar mas eu acho que ela n vai ser filha do pai dele. Continua. Diz q n vai postar só uma vez na semana!

    ResponderExcluir
  5. Tô amando amor e tbem acho q ele se apaixonará pela irmã. .. continua

    ResponderExcluir