26 de outubro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 9

-mas que droga luan porque não bate antes de entrar?
Ele não disse nada continuou ali parado olhando pra mim dessa forma que me deixar ate sem graça
-luan sai do meu quarto por favor
E nada dele falar então vou ter que gritar
-luaaan
Finalmente ele piscou e acho que agora esta me ouvindo
-sai do meu quarto
-des..........................desculpa Olivia
Ele saiu todo desorientado e eu terminei de me trocar me perguntando que merda foi essa?Resolvi ir ate o quarto do luan pra saber o que rolou aqui.
-posso entrar?
-pode
-o que queria no meu quarto?
-só falar com vc
-e porque não bateu?
-foi mal
-foi pésssimo né luan?
-é foi desculpa
-tudo bem esquece vai
-vc esta bem?
-estou e vc?
-bem também
-e ontem a noite foi boa na casa da sua amiguinha né?Vi que vc chegou super tarde 
-(risos)foi bom sim
-que bom
-porque não gosta da Jade?
-não acho ela uma boa influência pra vc
-uma boa influência pra mim?
-sim
-Olivia eu não sou mais criança
-mas as vezes parece uma
-vc também não fica pra trás 
-Olivia eu e a Jade somos só amigos eu gosto de conversar com ela e isso é tudo
-tudo bem não precisa me dar explicações
-tem mais alguma coisa te incomodando?
-não eu estou na paz
-então vamos descer pra vc almoçar?Não quero que fique sem comer
-tudo bem
Descemos e minha mãe colocou meu almoço e eu tentei comer um pouco.

4 meses depois:

-vc sempre dançou muito bem amor
-obrigada Be
-vc nasceu pra dançar sabe disso não é?
-é o que todos dizem e eu adoro dançar,mas ainda não sei se vou fazer isso profissionalmente
-vc devia pensar nisso
-eu vou pensar
-vc é capaz de fazer tudo que quiser Olivia é só correr atrás
-vc tem fé em mim por isso que gosto tanto de vc
-eu também gosto muito,muito e muito de vc
Demos um selinho e o Bernardo disse em seguida:
-amor meus pais vão passar o FDS em barretos em SP e eu queria muito que vc fosse comigo
-eu ia adorar,mas não sei se meus pais vão deixar
-fala com eles e se precisar eu falo também
-eu vou tentar,mas não garanto nada
-ok
Eu e o Bernardo estamos no sofá de casa vendo umas fitas minhas dançando e ele me fez essa proposta que me deixou tentada a aceitar,mas sou menor de idade e preciso da aprovação dos meus pais.Quando o Bernado foi embora eu comentei sobre isso com a minha mãe.
-mãe o Bernardo me chamou pra passar o FDS com ele em Barretos em SP eu posso ir?
-passar o FDS todo em SP sozinha com ele?
-não mãe sozinha não,os pais dele vão também eles tem parentes la por favor mãe deixa eu ir vai
-filha eu não sei eu preciso falar com seu pai e com o luan também
-porque com o luan mãe?Com o papai tudo bem,mas com o luan?Porque?
-olha Olivia o luan é seu irmão mais velho e ele se preocupa muito com vc e desde que vc começou a namorar ele se preocupa muito mais
-se preocupa sem razão mãe eu já tenho 16 anos
-eu sei querida,mas vc nunca namorou antes não acha que esta apressando as coisas?
-mãe é só uma viajem e a gente não vai ficar sozinhos os pais dele vão com a gente,poxa o luan começou a viajar para fazer seus shows super cedo e vcs sempre apoiaram ele e eu quero viajar como meu namorado e vcs são contra?qual é mãe...
-eu não disse que sou contra eu só pedi pra vc conversar com o seu pai e com o luan antes de tomar uma decisão
-do papai eu entendi,mas porque eu tenho que falar com o luan?ele não gosta do Bernardo
-é só ciume bobo de irmão mais velho ele também tem ciumes da Bruna
-eu não vejo isso pra mim ele pega demais no meu pé
-isso porque vc da motivo né Olivia?vc sempre foi adiantada nas coisas,eu e o seu pai nos preocupamos com vc,filha não queremos que vc se magoe ou ate mesmo que engravide....
-mãe....
-pelo andar da carruagem precisamos ter essa conversa.Olivia eu não posso impedir vc de fazer as coisas que vc tem vontade,se vc acha que é a hora então tudo bem,mas se previna esta bem?
-mãe olha eu sei que sou espevitada e dou a impressão que faço coisas loucas,mas no fundo eu sou uma garota como qualquer outra que esta apaixonada pelo namorado e pensa sim em dar um segundo passo com ele,mas quando eu falo da viajem não é pensando nisso eu só penso em curtir um FDS com meu namorado
-vc promete Olivia?
-prometo que é isso que eu penso,mas não garanto que não vá rolar,mas se rolar fique tranquila mãe eu sei me cuidar,eu sempre digo isso e eu sempre me cuido da um voto de confiança vai?
-eu confio em vc meu amor confio que vc é uma doida ajuizada então por mim tudo bem vc viajar,mas vc vai ter que falar com seu pai e com o luan também,ele é seu irmão mais velho e esta bancando toda essa nossa vida boa então ele precisa ser ouvido,a opinião dele importa esta bem?
-tudo bem mãe,eu vou falar com o papai hoje e amanha eu ligo pro luan e converso com ele
-ótimo eles deixando tudo bem
-ok
Quando meu pai chegou do trabalho eu esperei ele jantar e então contei da viajem,ele ficou serio e me olhou e depois olhou pra mamãe,ela fez um gesto com a cabeça que dizia que por ela tudo bem e meu pai voltou a me olhar e eu disse
-os pais dele também vão e é só por um FDS pai
-vc não acha que é muito nova pra viajar sozinha com o namorado?
-não pai eu não acho,poxa vcs conhecem o Bernardo e conhecem os pais dele o que tem demais?são só por dois dias
-eu gosto muito desse rapaz sim Olivia depois que vc começou a namorar com ele vc esta mais centrada fica mais em casa e se tornou uma menina melhor,mas eu não sei.....vc viajar sozinha com ele?
-pai os pais dele vão também
-mesmo assim eu não sei....
-poxa porque o luan pode rodar o pais todo cantando e eu não posso passar um FDS sozinha com meu namorado?se vcs não me deixarem ir eu fujo de casa
-Olivia não nos ameace
-eu não estou ameaçando papai só estou expondo os meus direitos. Se o luan pode viajar eu também posso e não venham me dizer que ele é maior de idade porque ele viaja pelo Brasil todo a muito tempo
-Amarildo deixa ela ir vai é só por um FDS
Meu pai ficou calado pensando e então disse:
-tudo bem Olivia vc venceu,mas conte pro luan ele precisa saber
-ahh obrigada papai e esta bem eu conto pra ele amanha mesmo eu ligo pra ele
-ótimo
Eu abracei a minha mãe e o meu pai e ajudei eles com a louça do jantar e depois fui pro meu quarto.Liguei pra Victoria e contei da viajem e depois fiquei fazendo planos pro meu FDS que sem duvida vai ser o melhor de todos.No outro dia quando cheguei da escola liguei pro luan
-oi Beluza
-oi Olivia vc me ligando?qual o problema?
-eu estou bem e vc?obrigada por perguntar
-sem ironia Olivia vc não me liga nunca então se ligou é porque quer algo ou porque aconteceu alguma coisa
-mentira eu me preocupo com vc e eu posso ter te ligado por isso....
-mesmo?pois vc não demonstra nunca essa sua preocupação
-nossa luan que grosso
-desculpa vc esta bem?
-estou e vc?
-bem e o namoradinho?
-estamos bem e os shows?
-cada dia mais lotado
-e vc cada dia mais feliz eu suponho
-supos certo
-foi o que eu pensei
-então Olivia porque ligou?
-então Beluza o Bernardo me chamou pra passar um FDS com ele e os pais dele em Barretos em SP e o papai e a mamãe deixaram e pediram pra que eu ligasse pra vc pra te falar.............
-vc não vai né?
-claro que eu vou essa viajem vai ser incrível
-Olivia vc não pode ir
-porque não luan?
-vc mal conhece esse cara e vai passar um FDS com ele sozinha em outra cidade?eu não acho isso certo
-isso não tem nada a ver a gente conhece a família dele e não vamos sozinhos os pais dele vão junto e poxa Beluza eu já te expliquei que com o Bernardo é diferente eu adoro ele e quero ficar sempre perto dele
-para de melação Olivia vc não é assim
-eu não era assim,mas eu me apaixonei e agora as coisas são diferentes
-eu não gosto dessa nova Olivia prefiro a antiga
-sinto muito por vc então o papai e mamãe deixaram eu viajar e eu só liguei pra te comunicar então já esta feito
-ótimo uma péssima viajem pra vcs
-Beluza............
-eu preciso desligar Olivia tchau
-mas..........
Ele desligou.Eu odeio esse clima que se formou com o luan desde que ele começou a viajar mais e eu comecei a namorar o Bernardo,apesar de brigar tanto com o luan eu adoro ele,mas o que eu posso fazer?Eu só espero que com o tempo a carreira do luan se estabilize e ele possa voltar a ficar mais tempo em casa e então a gente possa se reaproximar.Eu sinto falta de brigar com ele todos os dias não suporto ter ele longe de mim,antes a gente brigava e logo fazia as pazes e hoje a gente esta assim eu nem sei dizer como estamos.No FDS eu deixei qualquer tristeza pra trás e viajei pra Barretos com o Bernardo e seus pais fomos de carro.Quando chegamos nos hospedamos em um hotel,pois os pais do BernaRdo não queriam incomodar seus parentes e aqui ficaríamos mais a vontade.A noite jantamos todos juntos e depois eu e o Bernardo fomos andar pela cidade
-esta feliz Olivia?
-muito e vc Be?
-demais,eu estou muito feliz em estar aqui com vc parece um sonho
-parece sim eu queria ter mais tempo pra ficarmos aqui
-eu também,mas essa é só a nossa primeira viajem juntos haverão outras
-assim espero
-Olivia eu já namorei outras menina antes,mas nunca foi dessa forma nunca foi serio assim,eu acho que estou completamente apaixonado por vc e não me imagino mais vivendo sem vc entende isso?
-entendo sim porque eu me sinto da mesma forma eu te adoro Bernardo,a vida com vc é muito melhor que bom que nos encontramos
-e não vamos mais nos separar
-promete?
-prometo
Nos beijamos e durante o beijo o Bernardo me puxou mais pra perto dele e colocou sua mão levemente dentro da minha blusa e o beijo ficou mais intenso e quando paramos o beijo estávamos ofegantes
-acho melhor voltarmos pro hotel
-eu também acho vamos voltar antes que eu perca o controle
-(risos)vamos sim Be
Voltamos pro hotel e o Bernardo me deixou na porta do quarto e me deu um selinho na porta e eu disse
-eu queria que vc perdesse o controle comigo essa noite Bernardo
-como?
-vc não quer entrar?
-vc tem certeza Olivia?
-eu nunca tive certeza de nada minha vida,mas dessa vez eu tenho certeza absoluta então entra comigo?
Ele sorriu e entramos nos beijando e eu tive nessa noite a experiência mais maravilhosa de toda minha vida.



-vc é tão linda
-mesmo?
-claro vc duvida?
-não é que eu duvide é só que nunca me achei um exemplo de beleza
-pois vc esta errada pensando assim vc é muito linda
-talvez eu seja bonita a minha maneira,mas não tão linda quanto a minha irma Bruna por exemplo
-que bobagem é essa?
-a Bernardo para né vc sabe....
-não eu não sei me explica?
-eu sou negra minha beleza é diferente das outras,em geral as pessoas preferem a pele branca pra ser exemplo de beleza 
-eu não acredito que estou ouvindo isso que absurdo Olivia
-é só a verdade
-uma verdade distorcida,não existe isso de pessoas brancas e pessoas negras existe apenas pessoas
-o mundo esta cheio de preconceito Bernardo e vc sabe disso,na nossa escola mesmo esta cheio deles
-eu sei e eu não nego isso,mas ter preconceito dos outros tudo bem,mas vc mesmo ter preconceito com vc?isso eu não admito ouviu?vc é linda tão linda quanto a Bruna ou como qualquer outra pessoa nunca pense ou diga ao contrario
-é serio que vc pensa assim?vc não me acha inferior a vc por causa da minha cor?
-nunca como pode achar que eu pensaria dessa forma?Eu acho que te amo mais por conta da sua cor,eu te amo Olivia amo tudo em vc
Amor?Ele disse que me ama,Ual ouvir isso é bom,bom demais.Porém não consigo dizer a ele da mesma maneira que ele me disse sobre meus sentimentos 
-amar vc é tão fácil como respirar sabia?eu te adoro Bernardo
-nossa noite foi incrível nunca vou me esquecer dessa noite
-nem eu,foi maravilhoso obrigada
-obrigado vc,Olivia hoje vc me fez o cara mais feliz do mundo
Demos um beijo demorado e depois ele se arrumou e foi pro quarto dele.Eu tomei um banho me lembrando de tudo de magico que vivi essa noite,Nossa que noite incrível.

Olivia of

Luan on

Não aguento mais ficar sem noticias da Olivia eu vou ligar lá pra casa
-mãe?
-oi luan
-oi mãe esta tudo bem ai?
-sim e com vc?
-bem também e a Olivia?
-ela viajou com o Bernardo
-eu sei,mas ela ligou?Deu alguma noticia?
-sim ela ligou quando chegou lá,eles estão bem luan fique tranquilo
-vc e o papai não podiam ter deixado ela viajar com esse cara
-luan esse cara é o namorado dela a mais de 4 meses,conhecemos a família dele e ele é um bom rapaz,não podemos proibir a Olivia de fazer as coisas
-ela ainda é nova demais pra certas coisas
-eu e o seu pai preferimos dar um voto de confiança a ela.A Olivia não é o tipo de pessoa que nasceu pra ser presa
-eu sei,mas.............
-não se preocupe luan ela esta bem
-ok mãe,mas me liga quando ela chegar em casa?
-eu ligo sim
-ta eu vou desligar que eu já vou subir no palco
-bom meu show meu amor
-obrigado mãe
Eu desliguei e fiquei sentado olhando pro celular na minha mão:
-porque essa cara animada luan?
-tá tirando onda com a minha cara testa?

-o que vc acha?o que foi cara?
-é que a Olivia viajou com o namorado
-e?
-e eu estou preocupado com o que pode rolar nessa viajem entre eles
-vc esta brincando né luan?
-não estou falando serio só de pensar neles sozinhos eu.............
-vc?
-esquece testa esquece ta?
-cara vc vai mal
-pois é vou mesmo
-olha vc sobe no palco em 5 minutos
-ótimo preciso mesmo ocupar minha cabeça
-esta pronto?
-quase
Terminei de me arrumar e subi no palco pra fazer o que faço de melhor cantar.

Luan of

Olivia on

No outro dia fomos ate a casa dos parentes do Bernardo e eles fizeram um churrasco pra gente.Eu me diverti muito,mas confesso que senti falta do luan pegando o violão e cantando como ele sempre faz nos churrasco em família,mas ele não esta aqui e eu nem sei aonde ele esta.....
-tudo bem amor?
-sim Be eu estou bem
-estamos bem depois de ontem né?
-eu diria que mais que bem
-eu também(selinho)
Pegamos a estrada no final da tarde para voltar para londrina e chovia e a pista estava bem escorregadiça.O pai do Bernardo diminuiu a velocidade,mas tudo que eu me lembro foi de ter visto um clarão vindo na nossa direção e ai eu apaguei não vi mais nada...


Continua

5 comentários:

  1. Aaaaahhhh, não acredito que o Bernardo vai morrer !
    Se isso realmente acontecer acho que a Olívia deveria estar grávida dele!
    #JaMePreparandoParaOLuto :'(

    M.M.

    ResponderExcluir
  2. a não gravidez e aquele papo de eu sei me cuidar to na incerteza agora não sei nem o que pensa, confesso que so a favor do luan não deveria, mais o Bernardo morte . a live vai fica devastada. não sei mais o que dizer. e a aguardar o próximo capítulo. @amorpeloluan_s .

    ResponderExcluir
  3. pelo amor n mata o bernardo por favor e nem deixe a live gravida n pq senão os pais dela n vão mais acreditar nela e o luan vai ter razão cont
    cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah agora to me lembrando de uma coisa a livi vai precisar de sangue e o amarildo n vai poder doar e vão descobrir que ele n é pai dela ai o lu vai poder investir kkkk mas tadinha da livi ai sim vai sentir excluida cátia

      Excluir